Brasil

Igreja Bola de Neve recebe visita da atriz Danielle Winits

Comments (56)
  1. Luis disse:

    ” Não se sabe se a atriz se converteu no local ” …rss como se fosse um passe de mágica !

    APENAS UM COMENTÁRIO: GOSTEI DA “SAIA” DELA !

  2. Missionária Delair disse:

    Tomara que a Palavra tenha entrado em seu coração, entendimento e ela tenha recebido o maná(alimento) espiritual. E ainda , tomara que ela tenha crido no que o Espírito Santo disse à Igreja através da pregação da Palavra.

    Deus oferece a Salvação pra todos!

    Quem sabe ela se converte e sai dessa vida louca em que os artistas normalmente vivem…

    Só Deus sabe…

    A Paz!!!

  3. Luis disse:

    Vida Louca: o que seria vida louca ?

    Ta certo que onde vivem é um mar de podridão mesmo, mas e dentro das denominações, onde as pessoas estão se matando em fofocas , e tantas outras coisas mais ?

    O que oferecer aos novos convertidos de hoje, o que ? Novas musicas ? teatros gospels (rss) ?.rs..
    Não meus senhores, o que as pessoas estão precisando é de ver em nós verdade, amor, atenção, carinho, amigos e etc, e isso é um processo que elas/eles tem que aprender/encarar/encontrar em nós !

  4. Carlos Roberto disse:

    CRISTIANISMO MUNDERNO ATACA NOVAMENTE

    Deve ter sido um grande culto… Ao eu, claro… Depois ao Diabo… Não desce, é indigesto este tipo de religiosidade mesquinha, fundamentada na propagando e no oportunismo barato. O que me deixa indignado é ver que tem gente que acha tudo muito natural, que tudo é de Deus e tem a aprovação dele. É a metodologia do inimigo sendo largamente usada para desmoralisar o já combalido evangelho, uma fachada religiosa fundamentada sobre uma BOLA DE NEVE. Tá explicado, se fosse numa igreja de verdade a coisa seria mais séria e decente, mas como é uma bola, vale chutar para qualquer lado, inclusive dios artistas, o negócio é aparecer para colocar a bola em evidência…

    Lastimável, é a hipocrisia religiosa fazendo vítimas, inclusive messionários que aceitam tudo com a amior naturalidade, só que vejo diferente, aceitam por falta de conhecimento das Escrituras e por falta de firmeza doutrinária.

    Não foi sem motivos que Paulo recomendou: “E não vos conformeis com este mundo…” – Romaos 12: 1 e 2.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  5. Carlos Roberto disse:

    RELIGIOSIDADE EXCÊNTRICA

    A igreja de Cristo, a “NOIVA DO CORDEIRO”, agora ganhou um nome fantasia prá lá de excêntrico e exótico, para não falar hilário, “BOLA DE NEVE”, ou seria “BOLA DE MER..” A baixaria no meio religioso é algo estarrecedor, algo de fazer o Apóstolo Paulo pular do túmulo para desmascarar estas falcatruas que andam fazendo em nome de Deus, pior, usando suas cartas como pano de fundo para sustentarem estas crendices mirabolantes.

    O nome da igreja “BOLA DE NEVE” é extremamente sugestivo para uma Escola de Samba que queira fazer sucesso na avenida, e se aliar a ela um bom mercenário da fé, carnavalesco doente, que tem o “SAMBA” no coração e o no sangue, com certeza ele vai levantar o publico na Sapucaí. Envergonha-me ver como a imoralidade religiosa anda sorrateiramente ocupando espaços e fazendo estragos ao cristianismo, pior, com o aval de líderes corruptos, inescrupulosos, interesseiros, enganadores, mentirosos e sem qualquer compromisso com os ensinos de Jesus. São os CRENTES MUNDERNOS, suas aberrações e as suas frustrações tentando iludir os menos desprovidos de conhecimento das Escrituras.

    Imagino que compromisso possuem as pessoas que são sócias destas entidades e qual é o evangelho que eles pregam, pois com certeza absoluta não é o de Jesus Cristo. É inconcebível a alguém de senso cristão apurado admitir que estas agências do inferno possam estar dando alguma contribuição, mesmo que mínima, para a pregação do Evangelho. É o nome da igreja que garante o sucesso do produto e não o produto por ela oferecido, no caso a mensagem que pregam, é a verdadeira propaganda enganosa servindo de alicerce para conluios e imbróglios religiosos. São as “ILHAS DA FANTASIA” da fé iludindo o povo e oferecendo uma orientação espiritual que passa longe daquilo que ensinam as Escrituras.

    A falta de motivos para as pessoas freqüentarem as nossas igrejas, a pobreza de nossas mensagens, o baixíssimo nível do testemunho e a falta de credibilidade dos evangélicos têm contribuído de forma espantosa para que aberrações como estas sejam praticadas em nome de Deus. Parece que as recomendações de Paulo não fazem sentido para os nossos dias e que o que vale é fazer do evangelho uma diversão e não um instrumento para anunciarmos as Boas Novas de salvação. Os pilantras, sabendo que há vazios no meio cristão que não são preenchidos pelo Espírito Santo, criam atividades que, fundamentadas em argumentos perversos e fraudulentos, levam as pessoas a acreditarem que Deus é que está à frente de toda esta bandalheira religiosa.

    “Não vos conformeis com este mundo” é a recomendação de Paulo, mas parece que participar ativamente de um carnaval não tem nenhuma relação com conformidade com as imoralidades e com os pecados da festa satânica. “Fugi da aparência do mal” também não faz sentido para os “CRENTES MUNDERNOS”, eles querem mesmo é se divertir na avenida até porque ninguém é de ferro e exercitar o corpo faz bem para a alma!!! O que dirá Davi vendo o Salmos primeiro, escrito por ele, sendo abandonado e trocado pela verdadeira “RODA DOS ESCARNECEDORES”? Que dia ele vendo os CRENTINOS MUNDERNOS andando exatamente no caminho dos pecadores? O prazer na Lei do Senhor foi desprezado, agora o que vale são os prazeres da carne, obviamente com a desculpa esfarrapada de que vale tudo para pregar o Evangelho.

    Esta tal “BOLA DE PODRIDÃO” é mais uma das vergonhas para os cristãos do século XXI, é a religiosidade do vale tudo e para isto pouco importa o que a Bíblia recomenda como modelo de prática cristã. E a bola do cristianismo mesquinho vai ladeira abaixo, atropelando conceitos e práticas determinantes para a sustentabilidade da vida cristã e do crescimento espiritual saudável, estabelecido sobre a cruz de Cristo.

    “Contudo o meu povo se tem esquecido de mim, queimando incenso á vaidade, e fizeram-nos tropeçar nos seus caminhos, e nas veredas antigas, para que andassem por veredas não aplainadas” Isaías 18:15.

    O camarada troca seis por meia dúzia e acha que está fazendo um grande negócio. Deixo o “DAIME” e foi se refrescar na “BOLA DE NEVE”, e ainda conta vantagem. Trocou o “CHÁ” alucinógeno pelas “BOLOTAS” dos chiqueiros de uma pocilga com um nome de peso para propaganda na mídia, “BOLA DE NEVE”. Deus parece ser apenas mais um figurante nesta orgia religiosa, o que as pessoas querem é justificar os seus pecados usando textos isolados da Bíblia e principalmente o avanço e as mudanças implantadas no mundo nos últimos tempos. Não creio que estes cidadãos tenham a mesma capacidade de afirmar como Paulo: “Agora já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que agora vivo, vivo-a na fé do filho de Deus…” Os chiqueiros continuam lotados de porcos que se acham novas criaturas, mas que de novo não possuem absolutamente nada, tentam viver uma religiosidade dúbia, numa relação promiscua com os prazeres efêmeros deste mundo. È uma vela para Deus e milhares para o Diabo. E a “NOIVA DE CRISTO” vai vivendo na base do adultério e da prostituição espiritual, numa união promiscua e perversa onde muitos estão sendo enganados sem perceber o perigo a que estão sujeitos. Como na montanha a bola de neve, fora de controle, arrasta tudo que encontra pela frente, causando danos irreparáveis e levando muitos á morte.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. JPN disse:

    Igreja bola de neve ?, mais que bagaça é esta ?

  7. HELDER disse:

    UM MENDIGO VISITOU MINHA IGREJA QUARTA FEIRA PASSSAD!!!!

    PUBLIQUEM ESSE FATO,ÁLIAS PARA DEUS TEMOS O MEMSO VALOR….

  8. carla disse:

    Queridos, quando chegar o dia do arrebatamento nós não vamos ser salvos pelo nome da Igreja e sim por nossas ações neste mundo, portanto jamais critiquem a obra do irmão pois você está pecando contra cristo pois tem tantas igrejas com tantas falcatruas, sou do Bola de Neve, mas não levanto bandeira de igreja mas sim de Jesus.

    Procurem saber antes de comentar …

  9. dani disse:

    CONCORDO COM VC HELDER, PELO AMOR HEIN!!!SÓ PORQUE ELA É FAMOSA TEM QUE VIRAR NOTICIA POR TER IDO Á IGREJA, MISERICORDIA ……….

  10. lima disse:

    Te contei não????? Danielle,rosana,José,Maria…etc…são pessoas que no momento que só DEUS sabe nos faz conhecê-lo….Ninguém é famoso prá JESUS… JESUS is number one.

  11. Alcione Lima disse:

    Independente de qual igreja ela foi…temos que atentar é para a vontade que ela teve em ir a um lugar e ouvir a palavra de Deus.
    QUANDO DEUS QUER FALAR COM ALGUEM, ELE USA QUEM ELE QUER, NAO IMPORTA ONDE E NEM COMO…creio que o Senhor Deus falou com ela de alguma maneira!!

    Nao a nós, mas a Ele toda a Gloria!!

  12. Welligton disse:

    Mas qual o significado desse nome: Bola de neve??? A que ponto chegou o evangelho ( crentes )!

  13. dilson disse:

    meu Deus… essa mulher na igreja, sei nao sera q nao e marketing!!!!esse povo famoso so encostam nas igrejas apos um bela queda de audiencia propria…????

  14. Hamilton disse:

    E daí ? Estamos em um país (até certo ponto ) livre.Ela vai aonde quiser…E se foi e foi bom deve ter sido pra ela já que ir a uma igreja não garante “o céu” a ninguem e nem vai mudar o mundo.só espero que não seja mais um famoso que usa a igreja como psicoterapia e depois sai excandalisando por aí!

  15. Léo Btista disse:

    Caros Irmãos em Cristo.
    Temos que crêr no amor de Deus por todos nós independente de ser famoso ou não.
    A Salvação vem para todos e a FÉ vem pelo ouvir, Ouvir a palavra de DEUS. Que não volta vazia, vamos crêr nisso. E que Deus abençoe a Daniella e todos que frequentar esta e outras Igrejas pq DENOMINAÇÃO NAO SALVA NINGUEM QUEM SALVA É CRISTO JESUS.

    A PAZ A TODOS.

  16. junior disse:

    A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A TODOS.

    NA CABEÇA DA ATRIS ELA Ñ ESTA INDO NA DENOMINAÇÃO BOLA DE NEVE
    CREIO Q ELA ESTÁ PASSANDO POR MOMENTO DIFICIL NA VIDA DELA E TA
    PROCURANDO CONSOLO, APOIO, DIREÇÃO,ETC… QM Ñ FOI IMPIO UM DIA,
    QUNANDO ME CONVERTI Ñ SABIA Q TINHA Q DA A PAZ DO SENHOR NO DIA SEGUINTE TEMOS IRMÃO Q ORAR PARA Q O ESPIRITO SANTO A CONVENSA DA
    VERDADE E PRONTO, MAIS É ESTERCO PALAVRAS JOGADAS AO VENTO, DEUS PERMITIU A OPERAÇÃO DO ERRO PARA Q SEJAM JULGADOS CONFORMES SUAS ESCOLHAS, MAS CREIO TBM Q DEUS HONRRA UM CORAÇÃO SINCERO PERANTE ELE, ENTÃO ELE A COLOCARÁ EM UMA IGREJA SÉRIA Q ANDA EM RETIDÃO A PALAVRA COMO SE FOSSE OPERAÇÃO DO ACERTO, DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TTTUUUDDDOOOOO, IRMÃOS,Ñ FALEM COMO SE ELE Ñ ESTIVESSE, Q DEUS CONTINUEM GUARDANDO NOSSOS CAMINHOS, E LIVRANDO NOS DO NOSSO EU.

  17. ed disse:

    Temos que tomar vergonha na cara e parar de julgarmos uns aos outros que coisa feia.a vida dos atores não e facil.assim como a das demais pessoas.mas de uma coisa eu sei todos necessitam de ajuda,não importa se voce e medico,roqueiro,filosofo,sociologo,historiador,empresario,policial etcs todos precisam de paz,fé,amore união.

  18. GAR disse:

    Esse Carlos Roberto Martins de Souza tinha que arrumar um quintal pra carpir, coisa assim… o cara é pior que fofoqueira de janela kkkk…
    Eu já ouví falar dessa igreja, Bola de Neve, ouví falar bem, pois atrai muitos jovens com uma linguagem ousada, mas respeitosa.
    Sério: esse cara (Carlos Roberto) fala coisas que não sairíam da boca de um crente da minha igreja, mas nunca!!!! Deus tenha misericórdia desta sua “filosofia religiosa” estúpida, vergonhosa, discrimitativa, preconceituosa… “BOLA DE PODRIDÃO”: cara, você sabía que isso dá um processo enorme nas costas? E respondendo processo na justiça, não vai sobrar tempo pra ficar fazendo discursinho pessoal em blogs rsrsrsrs…
    Quanto à moça, Deus queira que ela seja tocada pelo Espírito Santo, e procure o caminho… quem sabe até voltar a viver maritalmente com seu esposo. Foi criticado tbm a roupa da foto, mas só uma pessoa muuuito idiota iría achar que a foto acima é a mesma da roupa que a moça foi na igreja, tenham bom senso, né…
    Como dizem meus irmãos da igreja: é crente que queima a cara de crente, mesmo!!!!!!!

  19. Leonardo disse:

    por ano, uma certa quantidade de empresarios, etc.. pessoas que possuem uma certa posição acima da sociedade, se suicidam por não terem paz. E fomos escolhidos para julgarmos ou mudar a realidade?

    Pense nisso.

  20. GPM disse:

    Desculpa mas acho que acho que vocês realmente NUNCA ouviram falar da Igreja Bola de Neve… Que é uma Igreja que mostra que podemos fazer, e ser a diferença que o mundo precisa.

    Para começar “algumas” pessoas não sabem aceitar as diferenças, NÓS cristãos devemos ser a diferença que o mundo precisa ver.
    Olha tantas pessoas nas drogas, no pecado, no mundo com uma vida miserável. Se pararmos para analisar dentro da igreja tem muitos casos parecidos “cristãos” no pecado, na mentira, e com uma vida miserável, o que nós estamos mostrando para o mundo?? Qual a diferença??? Criticamos outras Igrejas que tem o mesmo objetivo, que DEVE ser o de propagar o evangelho com amor. Queridos nós devemos ser diferentes…

    O anuncio acima diz que a atriz foi fazer uma visita… ninguém disse que ela se converteu, espero que a palavra tenha tocado o coração dela. Mas o anuncio diz apenas isso, e ja levaram para outros lados… ‘ah porque a igreja isso, a vida dela aquilo’
    Graças a Deus que ela foi até uma igreja, ouviu a palavra algo maravilhoso!

    Devemos anunciar o amor e o poder de Deus como uma bola de neve, que vai rolando, aumentando cada vez mais! Procurem se informar e depois criticar, melhor, não julgueis para não serdes julgados!

  21. Marcio disse:

    Que legal , pegou a mulher do outro e levou pra igreja….
    Que “bença”

  22. FRANK disse:

    CARLOS ROBERTO é um imbecil

    Julgar a igreja pelo nome, é julgar um livro pela capa. Na sua estupidez e ignorância você julga o que não conhece. Pelos frutos o conhecereis ! O Bola de Neve tem frutos de salvação,libertação e cura de jovens COMO NÃO EXISTE EM NENHUMA IGREJA DO PAÍS.A SANTIDADE que os jovens desse igreja vivem é uma das maiores que conheço, assim como o temor A DEUS.PARABÉNS BOLA DE NEVE, seus frutos são inquestionáveis.

  23. Carlos Roberto disse:

    MEU CARO FRANK,

    NÃO JULGUEIS…
    CRITICAR PODE?

    “NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS. POIS, COM O CRITÉRIO COM QUE JULGARDES, SEREIS JULGADOS E COM A MEDIDA COM QUE TIVERDES MEDIDO, VOS MEDIRÃO TAMBÉM”
    Mateus 7: 1 e 2

    O texto usado precisa ser olhado dentro de contextos que começam afirmando: “Somente deveis portar-vos DIGNAMENTE conforme o EVANGELHO de Cristo…” – Filipenses 1:27. Não podemos utilizar a humildade para “escondermos” coisas que contrariam princípios estabelecidos nas Escrituras. A exortação de Paulo é clara quando recomenda um comportamento digno fundamentado nos Evangelhos, o que tem sido um peso para muitos hoje, afinal aceitar como práticas que violam o culto e a relação de intimidade do homem com Deus tornou-se uma prática comum hoje e quando alguém “CRITICA” logo vem a idéia de que este está querendo ser melhor que os demais. A coisa não é bem assim, precisamos tem coragem para apontarmos os erros sim, afinal o Evangelho a cada dia está sendo “ridicularizado”, sendo usado para “fins comerciais” enquanto milhões estão sendo enganados por uma religiosidade vazia e sem compromisso com Deus.

    O Evangelho precisa ser respeitado, precisa voltar as origens e resgatar a sua “CREDIBILIDADE”, do contrário… A Bíblia diz: “Tudo que é honesto, tudo que é verdadeiro, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama…” – Filipenses 4:8. Tudo isto está sendo deixado de lado dando lugar a uma religiosidade formalista voltada para o “materialismo provinciano” e a satisfação das necessidades do corpo e não da alma.

    A questão é que quando a “RAZÃO” é evidente não há como contestá-la ou abandoná-la, até porque seria omissão e ela por si só é pecado. Os fracos “escondem-se” ou “recusam-se” a manifestar as suas posições, muitos por comodidade outros por falta de firmeza nos argumentos. Não acreditar que somos o melhor, é ver que o melhor está sendo distorcido – no caso da religião – para atender a interesses que não contribuem para o fortalecimento do Reino de Deus.

    “CRITICAR”, quando envolve questões de fé, em hipótese alguma significa se “IMPOR” como maioral, sabichão ou como superior, antes, demonstra coragem já que o que está em jogo envolve a coisa mais preciosa para Deus, a alma do cidadão.

    Parece, pelos rumos que o cristianismo tomou, que ninguém pode mais fazer qualquer “CRÍTICA” a comportamentos distorcidos, a práticas não recomendadas ou a regras institucionais religiosas, pois estaria querendo se sobrepõem sobre os demais mesmo que tais situações estejam comprometendo a verdade imutável registrada na Bíblia Sagrada. E como os líderes “evangélicos” têm medo de serem criticados, alguns inclusive ameaçam recorrer à justiça para se verem livres de comentários que não lhes agradem. Esclareço que “EVANGÉLICOS” no caso, engloba no meu conceito, todos os que vivem da exploração materialista e comercial da fé hoje.

    O texto trata da humildade, mas “não proíbe” ou faz qualquer alusão a não fazermos “CRÍTICAS” contra atos que fujam do estabelecido nos ensinos apostólicos. Se não há um comportamento digno, se não há respeito ao Evangelho, se não há fidelidade no que é pregado é obvio que alguém precise levantar a voz e questionar os interesses e os objetivos de quem assim comporta. O contexto nos recomenda que: “Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros e sem “ESCÂNDALO” algum…- Filipenses 1:10. Se há comportamento que evidencia “ESCÂNDALO” ou algo semelhante obviamente que alguém irá condenar o que não significa superioridade, mas RESPONSABILIDADE.

    Diante de toda esta celeuma envolvendo o meio “evangélico” fica evidente que a “crítica” é necessária para coibir a ação de aventureiros, exploradores e de mercenários que hoje vivem unicamente na busca frenética de aumentarem seus impérios religiosos, de mostrarem quem é o maior e que tem mais “PODER(?)” para resolverem os “PROBLEMAS DOS OUTROS”, já que os seus eles não têm capacidade para tal… A briga religiosa e a disputa com a concorrência é até imoral.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  24. Dana disse:

    Queridos, parem de julgar.

    A igreja Bola de Neve é um grande ministério usado por Deus para a salvação de perdidos. O nome do ministério vem de uma visão dada pelo Senhor. Se buscarem com entendimento, entenderão o simbolismo para “Bola de Neve”.

    Sou da Assembléia de Deus, mas conheço grandes homens e mulheres de Deus da Igreja Bola de Neve.

    Quanto à notícia principal, peço que também parem de julgar. Glória a Deus se alguém está buscando a Deus, seja como for.

  25. Dormans disse:

    Não entendo,se uma pessoa como esta vai até ao templo onde muitos que aqui criticam congregam ela seria barrada na entrada?Deixaria uma alma escapar por entre os dedos? Deus não olha o exterior e sim o coração.

  26. helder disse:

    Marcio disse:
    Que legal , pegou a mulher do outro e levou pra igreja….
    Que “bença”

    olha o nível que chegamos !!!!

    tem mediocres que ainda dizem : nao podemos julgar ninguém…..se a julgação do mundo nao vier atraves da igreja vai vir atraves de quem ????????

  27. Rai disse:

    Para quem não conhece a igreja Bola de Neve é um ministério muito sério, não faço parte desta igreja, mas já tive o prazer de assistir a um culto e conheço pessoas que se converteram lá.
    Conheço vários testemunhos …

    O que importa “quem pegou quem?” ou o povo está mais interessado em notícias estilo revista “ti-ti-ti”.

    A notícia aqui é que mais uma alma pode ouvir a palavra de Deus, se ela vai aceitar a palavra ou não, isso não cabe a mim, é o Espirito Santo quem convence, se ela abrir o coração Ele vai entrar.

    Se parássemos de olhar para o defeito dos outros e olhássemos para o nossos … como Jesus disse:

    NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão

    Mateus 7:1.5

  28. Marcelo Alves disse:

    Que nosso bom SENHOR JESUS mostre o caminhos paras as pessoas que ficam julgando as outras, ficam julgando as pessoas mais não olham para o seu própio erro, Antes de aponta as das pessoas concerta o seu.
    Que nosso SENHOR JESUS mostre os seus caminhos para ela e que ela se arrependa dos seus pecados e receba a JESUS como o unico e suficiente SALVADOR.

  29. Vanessa Vidal disse:

    Publiquem por favor algo de maior importância, como por exemplo: Curas, Libertações, transformações de vidas e Salvação, pois essa notícia pra mim é como nada. Qualquer um pode entrar ou sair de uma igreja. É até ridículo ver postado aqui notícias de um nível tão baixo.

  30. Alissa disse:

    Que importa se ela entra ou sai de uma igreja….dentro das igrejas entram multidões de pessoas e todas elas com a mesma importância.

    idiotices….

  31. rute disse:

    Nossa!!! Que coisa!!!
    Tô mesmo impactada com essa noticia!!!
    Gostei!! Helder!
    Um mendigo!! foi realmente ótimo!!
    Tem o mesmo valor para Deus pode ter certeza!!
    rsrsrsrs

  32. Sara Souza disse:

    Espero que ela sinta o tocar de CRISTO em sua vida e se converta de verdade…não como muitos artistas que se dizem evangélicos e passam vergonha na gente…

  33. Celso disse:

    Daqui a algum tempo vamos ver onde caiu essa semente.
    Espero que tenha caído na boa terra.
    Quem transforma é o E.S mas a pessoa tem que querer.

  34. ANDERSON disse:

    Tô querendo fundar uma Igreja. Se alguém tiver uma sugestão de nome. Estou pensando no nomes “BOLA DE DINHEIRO”, ou “CÈU VERDINHO”… Edir Marcedo está me dando uma dicas.

  35. wallace disse:

    atençõa
    E O QUE EU TENHO COM A VIDA DELA, PARA MIM ELE É IGUAL A OUTRAS PESSOAS QUE VIERÃO ESSEFIM DE SEMANA NA IGREJA QUE EU FREQUENTO.
    OU VCS IDOLATRAM ELA.

  36. Carlos Roberto disse:

    ABRIR IGREJA É O MELHOR NEGÓCIO

    “Uma Igreja bem administrada, segundo o bispo Edir Macedo é um excelente negócio. Mais ou menos bem administrada também é um bom negócio. E, até mal administrada não deixa de ser um bom negócio” – Bispo Edir Macedo – IURD – UNIVERSAL

    Em qualquer cidade, pequena, média ou grande está ficando mais fácil encontrar igreja do que mercadinho, farmácia ou salão de beleza. Ser evangélico virou atestado de idoneidade e abrir igreja a certeza de lucro fácil. Lucro “limpo” e ”imediato”. Sem pagar imposto para aplicações financeiras, além de outras vantagens e isenções, e com prestígio político que abre portas, novos negócios, elege presidentes, governadores, prefeitos e bancada parlamentar, com todos os ganhos e benefícios que isso significa abrir uma igreja virou um excelente empreendimento. Excelente, sobretudo na ótica da rentabilidade. Basta ver o império financeiro, imobiliário e de comunicações das EMPREJAS S/A que freqüentam diariamente as nossas telinhas de televisão. UNIVERSAL, MUNDIAL, INTENACIONAL… Tem igreja eletrônica para todo gosto, cada uma oferecendo um rosário de porcarias em nome de Deus, é o evangelho midiático prestando um desserviço ao cristianismo.

    Estas oficinas do inferno tem porta aberta no gabinete da presidência da República, basta ver a tal “BANCADA EVANGÉLICA” que dá um espetáculo de fanfarrices e de corrupção lá pelas bandas de Brasília. Onde tem corrupção tem “POLÍTICO EVANGÉLICO” envolvido… Com isso, polícia e justiça ficam mais ou menos sob controle, não perturbam a rotina e sacramentam a liturgia das oportunidades e negócios em nome de Jesus.

    Enquanto um empresário qualquer gasta em média 45 dias para abrir uma empresa, peregrinar por cartórios, repartições e burocracias atrás de carimbos e outras exigências do formalismo cartorial do país, herança da tradição latina da fábrica de dificuldades formalistas, bastam dois dias úteis e R$ 218,42 em despesas de cartório para um cidadão criar uma EMPREJA S/A. Pronto, não precisa fazer teologia NA MAIORIA DELAS, vestir um paletó amarfanhado pelo tempo e pelas traças, e o Pastor sai pregando a palavra do Senhor, com ênfase na exortação aos fiéis da obrigatoriedade de pagamento do DÍZIMO para salvar sua alma. Um canal livre para lavar, enxaguar e colocar no varal da legalidade fiscal dinheiro de qualquer procedência.

    Seria um crime perfeito, se a prática não estivesse TOTALMENTE DENTRO DA LEI. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para a constituição de uma EMPREJA S/A. Tampouco se exige um número mínimo de fiéis. Basta o registro de sua ASSEMBLÉIA DE FUNDAÇÃO e estatuto social num cartório. Melhor ainda, o Estado está legalmente impedido de negar-lhes fé. Como reza o parágrafo 1º do artigo 44 do Código Civil: “São livres a criação, a organização, a estruturação interna e o funcionamento das organizações religiosas, sendo vedado ao poder público negar-lhes reconhecimento ou registro dos atos constitutivos e necessários ao seu funcionamento”. A autonomia de cada instituição religiosa é quase total. Desde que seus estatutos não afrontem nenhuma lei do país e sigam uma estrutura jurídica assemelhada à das associações civis, os templos podem tudo.

    Livrar-se de tributos é a principal vantagem material da abertura de uma EMPREJA S/A. Nos termos do artigo 150, VI, b da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda e os serviços, relacionados com suas finalidades essenciais. Isso significa que, além de IR e IOF, igrejas estão dispensadas de IPTU (imóveis urbanos), ITR (imóveis rurais), IPVA (veículos), ISS (serviços), para citar só alguns dos vários “Is” que assombram a vida dos contribuintes brasileiros. A única condição é que todos os bens estejam em nome do templo e que se relacionem a suas finalidades essenciais as quais são definidas pela própria EMPRRJA S/A.

    Desde os anos 80, integrantes de igrejas como Santo Daime, União do Vegetal, A Barquinha estão autorizados pelo Ministério da Justiça a cultivar, transportar e ingerir os vegetais utilizados na preparação do chá ayahuasca proibido para quem não é membro de uma dessas igrejas. Trata-se de um alucinógeno muito mais poderoso que a coca e a canabis, cocaína e maconha dos narcotraficantes civis, que as religiões citadas utilizam legalmente. Ou seja, enquanto a Polícia Federal quebra cabeça e investe em recursos humanos, munições e equipamentos para combater cultivo e comercialização das drogas, essas igrejas atuam livremente em nome de São João Batista, que perdeu a cabeça por confronto com Herodes. Se a Lei Geral das Religiões, já aprovada pela Câmara e aguardando votação no Senado, se materializar, mais vantagens serão incorporadas. Templos de qualquer culto poderão, por exemplo, reivindicar apoio do Estado na preservação de seus bens, que gozarão de proteção especial contra desapropriação e penhora. O diploma também reforça disposições relativas ao ensino religioso.

    É a fé sob medida… Dos interesses… Uma das atividades mais lucrativas do país nos últimos anos é abrir uma igreja. Com a proliferação de “MINISTÉRIOS” ou seria “MISTÉRIOS?” que surgem aos borbotões, este é um dos assuntos mais urgentes para se debater. Mesmo porque, do cristianismo, o segmento evangélico é o que mais dá margem para grandes “FUROS JORNALÍSTICOS”. O senhor Carlos Massa que o diga, lá já estiveram Regis Danese, Silas Malafaia, Guilherme de Pádua todos garantindo altos índices de audiência. O pior de tudo é pensar que a desmoralização nestes casos é inevitável, que queiram que não, os entrevistadores fazem questão de expor o seu convidado a questões polêmicas que muitas vezes ele não está preparado para esclarecer. De outro lado, coloca o tal crente junto com pessoas desequilibradas que não zelam pelo vocabulário, e a i a coisa descamba de vez.

    É o “SAGRADO” e o “PROFANO” se misturando em nome de uma “DEMÔNIOCRACIA” religiosa escondida atrás de estatísticas medidas pelos institutos de pesquisas, com o pobre Evangelho moderno sendo usado para que as empresas de comunicação consigam atingir as suas metas comerciais. O crente é usado literalmente como investimento a curto prazo, isto porque quando o assunto envolve evangélicos a galera toda cai em cima, todo mundo quer tirar uma casquinha de qualquer deslize que o sujeito cometa na sua defesa e na defesa dos temas apresentados. O problema crucial é que com a baixa espiritualidade, com o baixo nível de vida cristã de nossa gente, com a credibilidade da fé em baixa e com a falta total de TESTEMUNHO, os cobras criadas da fé precisam recorrer a estes artifícios para se manterem em evidência e colocarem o nome de suas denominações na mídia. Um excelente negócio, lógico, para as EMPREJAS S/A. É assim que vamos vivendo, com o Evangelho de vento em poupa… Ou melhor, no vento da “POUPAGRANA”…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  37. ezequiel disse:

    Jesus não trabalha da maneira que nś queremos que Ele trabalhe!
    O plano que Jesus tem em uma vida não é o mesmo que vc quer ela tenha!
    Jesus não é o Messias que Doutores da Lei queriam!
    Caifas, Um homem excelente em conhecer o tradicinalismo chamou Jesus de endemoniado, herético,um emplantador de uma nova igreja que distorcia a santa lei de Deus!
    e Saulo então, pensava que estava fazendo a vonta de Deus, derrepente.. POR QUE TU ME PERSEGUES

    reflita; será que vc tem perseguido seu Lider
    será que vc tem perseguido missionários que tem sofrido pela obra missinária
    vc tem pago o preço; jenjum e oração e visitas por uma pessoa!

    Tenho visto alguns artista se converterem e derrepente perderem tudo!
    Muitos deles não desistiram da fé. passaram fome mais fora recompessados como Jó!

    Sei que temos ser santos com Deus é santo. sem a santidade não veremos a Deus!

    Mas, O pior inimigo das igreja não é o Diabo, é as outras igreja!

    DANIELLE, DEUS ABORRECE SEU PECADO, MAIS ELE TE AMA COM ”AMOR ETERNO”

  38. Camila disse:

    é isso aí Daniela, força e vitória, estarei orando por ti e por sua fámilia….

    Glória a Deus, porque Deus não vê como o homem vê….

    Pra mim não é mais nem menos que uma irmazinha que senta no fundo da igreja.

  39. MARCIO disse:

    O ASSUNTO AQUI É UMA ARTISTA QUE VISITOU UMA IGREJA, TEM GENTE VINDO FALAR DA UNIVERSAL, BISPO, ETC…só sei que os jovens do Bola levam Deus muito mais a sério do que muitos que vão de terninho prá igreja e seu coração está distante dEle.

  40. Anderson disse:

    Nossa …..

    Grande noticia ….. estou bem feliz com isso … nossaaaaaa …

  41. MARCIA disse:

    IGREJA BOLA DE NEVE?????
    CADA NOME??? RISSSS
    QNDO A GNTE SE REFERE A UMA BAGUNÇA, UM MAL ENTENDIDO, CHEGAMOS A FALAR ASSIM; ISSO VAI VIRAR UMA BOLA DE NEVE.
    KKKKKKKKKKKKKK
    PORKE NÃO COLOCA BOLA DA VEIZ………….

  42. MARCIA disse:

    VIROU MODA ESSES ARTISTAS IREM AS IGREJAS.
    KERENDO SE REDIMIR, PORKE SO VIVEM NA PROTITUIÇÃO. É UM TROCA TROCA. UM LARGA LARGA, POVO SEM TEMOR DE DEUS VIVE ASSIM NO ADUTÉRIO, MAS A MIDIA AS NOVELAS MESMO ENSINAM, INDUZEM A TRAIÇÃO E ETC..

  43. Andressa disse:

    Nossa gente.. ingenuidade é pensar q Deus não pode alcançar a classe dos artista, e mto menos pensar q ser artista tb não agrada a Deus…. qualquer profissão que temos devemos desfruta-las com a responsabilidade cristã… desarmemos os nossos corações, olhe com os olhos do Pai.. vamos é orar por essa igreja, para que Deus continue os abençoando, independente do nome da placa da igreja, creio q ela prega Jesus… vamos ora por essa mulher… para que Deus restaure o seu casamento.. Eu é que sei q pensamento que tenho sobre vós, pensamentos de paz e não de mal… Vamos amar, amar e amar.. como Jesus nos amou, sem nos julgar, sem metodologias, sem complicações. o evangelho é simples e puro…. Deus nos abençoe!

  44. Pr. Júnior disse:

    Aos irmãos sérios e idôneos que participam emitindo suas opiniões: não se preocupem com o Sinédrio que fica pertubando a todos com opiniões medíocres e julgamentos infudados. Querem usar esse espaço para tentar horrorizar e atrair para si mesmos muita atenção!

    Continuem opinando de forma criteriosa!

    Que Deus faça a obra redentora na vida dessa e de qualquer outra atriz, artista, profissional liberal, desempregado e vida humana que adentrar às portas desse templo e de qualquer outra Igreja que proclama a verdade do Evangelho!

  45. HELDER disse:

    ESSE PASTORADO DE HOJE EM DIA ,VOU TE FALAR!!!!

    DEU IBOPE AGENTE ACEITA!!!!OPS : AGENTE NAO …

    DISSERAM AI EM CIMA DEUS OLHA O CORACAO : VERDADE ABSOLUTA -DEUS OLHA O CORACAO DO TRAÍDO,DO ABUSADO DO SOFRIDO.

    O PASTOR DA SUA IGREJA DANELE WINITZ COM CERTEZA VAI TRABALHAR NA RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO ….

    ESPERO!!!!

    OU MELHOR ME CHAMEM DE FANÁTICO OU DE JUIZ.

  46. Cacal Massaneia disse:

    Todas as pessoas tem direito a salvação!!!!

    Q bom que ela se interessou pela igreja, poderia ser qualquer outra… o importante é buscar DEUS…

    Jesus Cristo foi enviado para levar a salvação a quem não tem, para ensinar das maravilhas de Deus p/ quem não conhece….

    Se fossemos todos perfeitos e sem pecados… não precisariamos do sacrifício que Jesus Cristo fez por nos…

    Na bola de neve ou em qualquer outra o importante é buscar Deus…
    q ela continue a frequentar e que a palavra de Deus toque em seu coração….

    Só qro fazer algumas perguntas:

    quem aqui a conhece pessoalmente???
    pq acham q ela só quer aparecer????

    por acaso ela não tem o mesmo valor q qualque outro perante DEUS????

  47. Georges disse:

    Eu também conheço muita gente crente e pastores abençoados e apóstolos ungidos e bispos bacanas e diáconos modernos da “igreja b. de neve”, que fazem batismo no toboágua e tudo mais. Só que agora não me lembro dos nomes, mas que tem, ah, isso tem.

  48. Camila disse:

    Olá!!!

    É muito triste ver as pessoas criticando, julgando e trocando farpas umas com as outras. Quem se alegra disso com certeza é Satanás pois ele é quem adora fazer discordias entre irmãos. Tenho certeza que Deus tem um plano na vida de cada um… pois na palavra diz em Salmos 121:8 que o Senhor guarda a nossa entrada e a nossa saida, desde agora para sempre… Assim como foi na vida de Jó,as coisas só acontecem com a permissão de Deus. Eu entendo que a noticia pode não ter valor para algumas pessoas, pois assim como ela, pela misericordia do Senhor,muitas pessoas procuram a Deus, por se sentirem vazias… mas entendo que por ela ser uma pessoa da midia, conhecida as noticias correm mais rapido…
    Fico feliz pois ela está sendo chamada por Cristo… pois sabemos que até a vontade de adorar a Deus é com sua “permissão”… que Deus derrame sobre ela sua presença e que ela reconheça que Jesus Cristo é o único Senhor dos Senhores.
    Não posso deixar de falar também sobre as criticas que a denominação Bola de Neve recebeu, assim como uma irmã falou,quando Cristo voltar não vai reconhecer placa de Igreja, ele vem buscar sua noiva, A Igreja de Cristo. Eu congrego na Igreja Bola de Neve em Santo André, e confesso que no começo fui por curiosidade, pois ouvi falar que lá era uma Igreja para jovens, liberal e que a galera que frequentava era doida… eu também era, mas só eu sei do que Cristo fez pela minha vida … e assim como eu… minhas irmãs, minha mãe, meu cunhado, meus amigos e amigas que hoje são meus irmãos em Cristo.Tem muitas pessoas que também são conhecidas na midia e que conheceram Cristo através da Igreja, e hoje são pessoas que levam a sério o ministerio que Deus colocou diante dela.(Rodolfo Arantes, Catalau entre outros..)
    Deus tem trabalhado nesse ministerio tremendamente, lá tem sim,drogados, prostitutas, ladrãos, alcoolatras, pessoas espiritualmente doentes… em busca de socorro, pois são essas pessoas que Deus quer que nos cuidemos com amor.
    Antes de fazer alguma coisa pense… Será que Cristo se alegraria disso… Vamos pensar mais com amor em vez de criticar, vamos estender as mãos antes de julgar e principalmente, vamos procurar conhecer antes de julgar…
    Amados que a sabedoria e a Paz de Jesus Cristo venham sobre nós!!!

    P.s. Quanto ao nome da Igreja… pense numa avalanche…numa Bola de Neve… quanto maior… mais poderosa ela se torna… e é assim com a palavra de Deus… quanto mais ela for pregada, mais ela vai ser fortalecida e muitas vidas serão salvas…

    ” Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as forte” 1Co 1:27

    Fiuqem na Paz

  49. Caroline disse:

    Nossa cara, que benção………Tenho certeza que essa visita a Igreja Bola de Neve vai ser ótimo pra vida dela, acho muito 10 a sabedoria que Deus deu a eles para criar uma igreja com este estilo, estilão do povo, adorei. Que este ministério cresça cada vez mais….Espero que nao seja só esta vez, e sim que ela se converta e viva a alegria de servir a Deus. Vlw…
    Abraços a todos!!!

    Que Deus os abençoe…

  50. jorge mélo disse:

    DISSE JESUS: Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e EU vos aliviareis, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrarei descanso para as vossas almas….mateus cap. 11 vers.28,29,30.
    Este convite que soménte pode ser feito por JESUS, continua sendo dirigido a todos as pessoas, sejam elas, ricos, pobres, atores, empresários, médicos, políticos, advogados,engenheiros.etc.etc
    Conclusão: Daniele também está inclusa neste convite, ou vc. acha que não? ou este convite é só exclusivo prá vc?
    Responda para DEUS.
    Recife – Pe.

  51. levi varela disse:

    Caros,

    É tão engraçada a postura de algumas pessoas que aqui postaram tecendo críticas à visita.

    Acho engraçado em face de que não sabia que somente pessoas santas visitavam a igreja.

    Sempre vi os convites às prostitutas, bandidos, marginais, errados, errantes, a todos, independente da condição de pecador, sendo a principal tese de que Cristo operararia a transformação.

    Hoje, supercrentes estão exigindo que seu “clube” , seu “espaço” somente seja preenchido por quem já seja direito antes, só que se fosse realmente igreja e de Cristo, receberia e calado a todos, deixando que o milagre fosse operado, não que as línguas e os críticos de plantão tenham poderes algum. sim de refrear a língua, sim deixar de falar por quem Cristo morreu.

    Hipócritas, hipócritas, hipócritas, hipócritas.

  52. Carlos Roberto disse:

    Levi Varela, veja se seu perfil não se encaixa no descrito abaixo.

    SANTOS CRENTES SANTOS

    “OS ÍDOLOS DELES SÃO PRATA E OURO, OBRA DAS MÃOS DOS HOMENS. TÊM BOCA, MAS NÃO FALAM; OLHOS TÊM, MAS NÃO VÊEM. TÊM OUVIDOS, MAS NÃO OUVEM; NARIZES TÊM, MAS NÃO CHEIRAM. TÊM MÃOS, MAS NÃO APALPAM; PÉS TÊM, MAS NÃO ANDAM; NEM SOM ALGUM SAI DA SUA GARGANTA. A ELES SE TORNEM SEMELHANTES OS QUE OS FAZEM, ASSIM COMO TODOS OS QUE NELES CONFIAM” – Salmos 115:4 a 8.

    Ao ler este texto, depois de vê-lo por centenas de vezes, deparei-me com algo extremamente real e verdadeiro. O Salmista fala dos ídolos e exorta a confiarmos apenas em Deus. Ele descreve as características inerentes ás imagens construídas por homens para que possam ser adoradas e veneradas, num culto pagão que denota a prostituição no exercício da fé no Criador.

    Mas o que tem isto a ver com os crentes? Da maneira como estão se comportando hoje, sendo subservientes a líderes, ideologias, e conceitos distorcidos das Escrituras, estes “CRENTES MUNDERNOS” estão vivendo a vida como verdadeiros “SANTOS”. Eles literalmente são obras de mãos de homens corruptos e enganadores, que buscam apenas os seus interesses e não os do Reino. Isto mesmo, eles são providos de “BOCA”, mas não falam!!! Isto mesmo, são os mudos espirituais, eles vivem na base dos “SINAIS” e “PRODÍGIOS”. São os “FALSOS MILAGRES”, as “FALSAS CURAS”, são inclusive, proibidos de questionarem os conceitos religiosos que lhes são passados. São obrigados, como sócios destes investimentos, a aceitarem como verdade tudo que os líderes pregam ou ensinam. Os deficientes auditivos de qualquer lugar têm as “LIBRAS” – LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, para se comunicarem com o mundo do silêncio, já os “SANTOS CRENTES SANTOS” criaram as “LEBRAS” – LÍNGUAS EVANGÉLICAS DE SINAIS, para romperem com as barreiras do silêncio espiritual. Qualquer coisa é considerada sobrenatural, e ai é visto como um sinal de Deus, e por isto endeusam ainda mais os pregadores de heresias. É comum estes “SANTOS CRENTES SANTOS” se deixarem seduzir pela onda de “SINAIS” e “PRODÍGIOS” deste novo século, fazendo de tudo para que eles tomem o lugar da pregação da Palavra, o instrumento eficaz para despertar a fé em Deus. Mudos, eles caminham como ovelhas sendo conduzidas para o matadouro, ou melhor, para o inferno… É cego guiando cego rumo a lugar nenhum.

    Mas os “SANTOS CRENTES SANTOS” também possuem “OLHOS”, mas não conseguem enxergar que estão sendo enganados e passados para trás sob todos os aspectos da vida. Os olhos estão voltados para as facilidades anunciadas pelas EMPREJAS S/A onde, via de regra, a prosperidade é o fundamento oficial daquilo que pregam como Evangelho. A Bíblia diz: “A candeia do corpo são os olhos; De sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz. Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!” – Mateus 6:22 e 23. Tem até “OLHO GORDO” na jogada desta gente…

    Outra coisa que os “SANTOS CRENTES SANTOS” possuem, mas não usam são os “OUVIDOS”. São surdos espiritualmente, com os ouvidos condicionados a ouvirem apenas aquilo que os seus lideres ensinam ou pregam, mesmo que tais ensinos não possuam qualquer relação com a Bíblia Sagrada. Lamentavelmente esta surdez tem permitido que milhares vivam no mundo do engano, parecendo cristãos, mas não sendo na sua essência. Vivem como uma serpente do tipo coral, tem falsa e verdadeira, as semelhanças são muito pequenas, porém uma só é verdadeira.

    Mais uma coisa é que os “SANTOS CRENTES SANTOS” possuem “NARIZ”, mas não conseguem perceber o mau cheiro da podridão que exala das salas que servem de oficinas do Diabo aqui na terra. Alguns ousam chamar de “IGREJA” estas entidades onde se falsificam as Escrituras. O olfato é um dos cinco sentidos pelo qual se percebe os odores. O nariz, equipado com nervos olfativos, é o principal órgão do olfato e a captação dos odores é o primeiro passo de um processo que continua com a transmissão do impulso através do nervo olfativo, até a percepção do odor pelo cérebro. O problema é que o cérebro também está bloqueado para a recepção de qualquer produto que não seja produzido nas fábricas do inferno. Os “CRENTES MUNDERNOS” possuem “CORAÇÃO DE PEDRA” e “CÉREBRO DE GRANITO”.

    Os “SANTOS CRENTES SANTOS” têm “MÃOS”, mas também não as usam para nada, apenas para tirar dinheiro da carteira e depositar num altar qualquer na expectativa de receberem em dobro o que doaram para Deus, ou seria deuses? As mãos servem apenas para negociarem com Deus, com elas manipulam rosas, sabonetes, perfumes, óleos, velas, lenços e uma infinidade de objetos santificados e benzidos, na crença de que estes poderão minimizar ou resolver os seus problemas. É a falta de maturidade levando as pessoas a acreditarem piamente em tudo que ouvem nos seus terreiros de fé. As mãos que deveriam ser para ajudar, são usadas para mistificar a crença doentia em amuletos ungidos, que não encontram amparo nenhum nas Escrituras.

    Por ultimo os “SANTOS CRENTES SANTOS” possuem “PÉS”, mas não os usam para fins nobres, preferem caminhar rumo ao incerto, indo prestar culto em locais onde o nome de Deus é ridicularizado, dando espaço integral para as coisas arquitetadas pelo Diabo. Caminham para locais onde o domínio de Satanás é notório e tudo que se faz tem o seu aval. Encosto, descarrego, numerologia, astrologia, feitiçaria são as obras praticadas por estas entidades, que na sua fachada estampam gigantescas placas ostentando o nome de “IGREJA”.

    Os “SANTOS CRENTES SANTOS” chamam isto de “CRISTIANISMO INTELIGENTE”, mas que de inteligente não tem absolutamente nada, pelo contrário, tem é muita esperteza por trás de tudo que fazem. A falta de maturidade é evidenciada com a troca da Bíblia Sagrada por livros de auto-ajuda publicados intencionalmente por estes centros de deturpação da fé, isto para não permitir que a Palavra de Deus possa ser examinada e conhecida na sua profundidade. É a preguiça dos crentes aliada ao comodismo e aos interesses, tornando os crentes perturbados, loucos por tesouros na terra. A maluquice é tamanha que eles preferem investir nos “BANCOS DO INFERNO” a depositarem suas posses espirituais nos “BANCOS CELESTIAIS”. Preferem a “CAIXA ECONÔMICA DO INFERNO” ao invés do “BANCO CENTRAL DE DEUS”.

    É fácil compreender as bobagens que andam pregando por ai, é fácil perceber quão grandes trevas tem abatido sobre o povo que se denomina cristão nos últimos tempos. As trevas espirituais pairam sobre a igreja de Jesus Cristo neste século, a escuridão é latente, causando danos irreparáveis ao cristianismo e à história da igreja, a Noiva do Cordeiro. Noiva, aliás, que foi abandonada no altar, trocada num ato de adultério religioso, pelas novidades impostas pelo inimigo de nossas almas, Satanás. Flertada, ela sucumbiu aos encantos do mundo, sendo seduzida por promessas duvidosas e descabidas.

    A inteligência deste “CRISTIANISMO MUNDERNO” passa longe da inteligência pregada por Jesus e seus ensinos, este “Cristianismo Inteligente” é, na verdade, uma verdadeira “IDÉIA DE JERICO”. A cultura espiritual foi por água a baixo, o conhecimento e a experiência de vida cristã naufragaram nas ondas da “MUNDERNIDADE RELIGIOSA”.

    Se isto é “HIPOCRISIA”…

    “Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem de Deus” João 5:44

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  53. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Cristo não veio para voçê, não.

    És tu pessoa direita, desprovida de pacado, um religioso, nunca mataste, nunca tivesses vício, adulterasse, mentiste, roubaste, julgastes, vez que sois uma das 99 ovelhas que Crito, em sua parábola, aduziu ter deixado no aprisco, ou seja, as ovelhas corretas.

    Cristo deixou o seu lar de gloria(o curral onde você e outros santos estão merecidamente) para vir aqui na terra à procura da ovelha negra, perdida, aluarada, abiscoitada, fujona.

    Você está salvo, essas ovelhinhas errantes, se retornarem, deverão ser tratadas, ensinadas, atenção toda especial, tanto que o filho de Deus desceu aqui por causa delas.

    Tenha calma, vão todos para os céus, desde que nós deixemos o pescador, pescar; o pastor, pastorear;

    Você cuidou de seus filhos da mesma forma, todavia costuma haver diferença e na resposta do processo de aprendizagem.

    Se você foi paciente, mais longânimo para um filho teu, imagine Deus que é muito, mas muito mais mesmo bondoso que você?

    Ruim seria se tivesse havendo a notícia dela com drogas, indo a centros de idolatria ao diabo, mas não, indo a uma igreja e você está achando ruim.

    É O FIM DO MUNDO, ONDE LÊEM MAS NÃO SABEM DECODIFICAR O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA. A BÍBLIA SERVINDO PARA MALDIÇÃO, COMO SEJA, JULGAMENTO TEMEROSO, XINGAMENTOS, FALSOS DEPOIMENTOS E TESTEMUNHOS.

  54. CALEB disse:

    Com esses pernões de fora …ela facilmente pode ser mais uma “bispa” gossspel da rena$cer.

  55. Clark disse:

    Que bom que ela foi para igreja. Desejo que ela tenha um encontro real com Cristo.

    Quantas vidas poderão ser salvas naquela emissorazinha do inferno (GLOBO)por meio do testemunho dela. Isso sem falar no testemunho que ela pode dar ao fãs que acompanham a vida dela.

    Abraços.

  56. ESSE3 CARLO ROBERTO É UM HIPÓCRITA TEM QUE CONFESSAR QUE GORTOU DAS PERNAS NA FOTO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *