Internacional

Igreja Católica mistura Pentencostalismo Protestante e Teologia da Prosperidade em suas missas

Comments (46)
  1. Anônimo disse:

    Ainda bem que estão renovando a liturgia, senão a peteca cai né?

  2. Elton disse:

    Caracteristica propria da religião catolica, nunca tiveram fé, liturgia e entendimento verdadeiro e proprio, como toda organização vive procurando copiar outros com o unico objetivo de ganhar pessoas para intitular-se catolico sem ter realmente um compromisso com Deus, afinal de Deus essa igreja não tem nada e quando afirmo nada é literalmente, Deus está bem longe dessa religião.

  3. CASSIA disse:

    CUIDEMOS….PARA NÃO SERMOS CONFUNDIDOS;PORQUE AQUELE EVANGELHO DA SALVAÇÃO POUCOS ESTÃO PREGANDO…..A MAIORIA ESTA PREGANDO COMO SE O REINO DE DEUS SEJA AQUI NA TERRA….SE VC IRMÃO(a)DESEJA A SALVÇÃO…..PEGUE SUA BIBLIA E LEIA PORQUE E LA QUE ESTA A VERDADE,PEÇA ORIENTAÇÃO DO ESPIRITO SANTO……E SERÁ SALVO TU E TUA CASA.

  4. Malacheia disse:

    O Silas está pregando lá também ? kkkk

    1. CATOLICO disse:

      boa!!!!!!
      O Silas e o Valdomiro!!!!!

  5. gumetal disse:

    e pra muitos isso não tem nada a ver,mais quem realmente observa as escrituras sagradas e os sinais da volta de cristo,sabe o ecumenismo diabolico,que a NOVA ORDEM MUNDIAL VEM PREGANDO,bem suavemente,união do mal,e a cegueira,preparando o caminho pro anticristo,e os falso profeta,o dominio de satanas,sobre o mundo na grande tribulação,estao preparando o caminho para o capeta,enganando as pessoas,e tentando que tudo se pareça como um só,pois todos sabemos que o objetivo dessa diabolica nova ordem mundial e fundir todas religiões em uma só,para o completo dominio de satanas sobre a terra,no periodo da grande tribulação,então por que nao parece a igreja católica o maximo com a evangélica,pois todos esforços vem sendo feitos,evangelicos se unindo com catolicos em eventos de pura fachada,isso e so uma mostra do que a nova ordem mundial atraves do diabo,tem implantado no mundo,cabe a nós cristãos que conhece o Deus vivo e as escrituras sagradas ficarmos de olhos abertos ligados com cristo24 horas por dia,e todos dias da nossa vida nesse mundo.

  6. Luis disse:

    Pra mim não há diferença alguma entre “igreja católica e igreja evangélica”, é tudo igual !

  7. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Qual é a novidade nesta notícia?
    a igreja católica é uma salada mesmo! muitas das suas imagens, tão adorada por eles,´tambêm são utilizadas no candomblé! muitos dos seus rituais tem forte apelo místico! e agora eles querem fazer igual aos evangélicos para ver se não perdem mais membros.
    eles não precisam ficar preocupados, aqueles aos quais o Senhor chamar, aqueles que foram entregues ao Filho pelo Pai, conhessem a voz do Pastor.
    o papel da grande prostituta é este mesmo! enganar, iludir! e andar de acordo com o príncipe deste céculo. são como aqueles que trazem aparência de piedade más verdadeiramente estão longe da Luz.

    eu gostaria de pedir ao luis, que nos dissesse porque ele acha que a igreja católica e a evangélica são a mesma coisa!

    soli deo gloria

  8. Luis disse:

    Se na igreja católica apostólica romana eles tem os santos de barro/gesso/pedra e os adoram (TAO CRITICADOS pelos evangélicos), permitem a macumba entrar la dentro e fazem tantas babozeiras pra tolo aceitar, DE UM OUTRO LADO, na igreja evangelica temos os “cantores gospels, os supers-pastores, os irmãos “da oração forte”, as aguas da cura, os lenços ungidos, o banho das 7 aguas, a campanha da troca (opsss…prosperidade), a biblia de 900,00….rssssss… pergunto…. QUAL A DIFERANÇA ???

  9. Luis disse:

    Esse cristianismo que vemos hoje nasceu com O Imperador Constantido ( é só ler a história ) e o protestantismo é um catolicismo mais magro, só isso ! Tanto é que hoje vemos o protestantismo sob juizo … ou não ?

  10. JPN disse:

    O Luiz tem razão, quando diz que não há diferença, e digo mais, existem muitas igreijas que diz evangélicas por ai, muito, e muito pior mesmo, que a Igreja Catôlica, não pode nem comparar.

  11. sergio fritz disse:

    Meu caro luis, há algo de inconsistente no que você diz:

    o catolicismo está contaminado na sua essência, todos os pontos do catolicismo que você apontou, isso pra ficarmos apênas na questão da idolatria, são questões que fazem parte da ideologia católica, ou seja, é própio da instituição. No meio protestante existe sim problemas como os que você sitou e coisas piores do que estas, ninguém seria louco de negar isso, más não faz parte da regra de fé e prática protestante a bajulação ou a idolatria de homens. A Bíblia está aí e quem quiser é só lê-la.
    Lembrando a você que nem todo protestante é idólatra, no entanto, não se pode falar o mesmo dos católicos.

    soli deo gloria

  12. Guto disse:

    Afinal de contas, o debate é para falar da igreja catolica ou da evangelica? mas que piada esse sujeito dizer que a catolica é igual a evangelica. Pelo jeito não conhece a evangélica, pois não há a adoração a outros deuses lá não, esses feitos pelas mãos dos homens. Só porque algumas sem entendimento fazem coisas erradas não quer dizer que todas sejam assim. O que acontece é simplesmente isso: na igreja catolica Deus não está presente em espírito e em verdade, simplesmente porque outros deuses de barro, as imagens de escultura são adorados la, seja de forma consciente ou incosciente, o que afasta a presença de Deus, e em 1 igreja que nem leem a biblia, a palavra de Deus e nem podem interpreta-la, pois existe separação pela idolatria. Agora a catolica copiar a forma de cultos pentecostais é uma fraude tamanha, e sem dúvida que as pessoas que estão ali são levadas apenas pela emoção, não creio que há a unção e o toque de Deus ali naquele meio.

  13. Luis disse:

    amigo sergio fritz

    primeiro:”problemas no meio protestante”, infelizmente estes PROBLEMAS do qual você trata esta virando pratica entre os protestantes;

    segundo: “regra de fé e prática”, só existe uma REGRA , o EVANGELHO, o resto é invenção humana;

    terceiro:”não há bajulações à homens”, rsss.. , foi voce quem disse, mas voce está amigo fritz, redondamente enganado em suas palavras, É SÓ OLHAR O QUE SE TORNOU O MUNDO GOSPEL;

    quarto: eu nao disse “todos”, foi voce quem disse !

    deixo uma pergunta: O QUE SIGNIFICA “SER UM EVANGÉLICO” ?

    abraços,

  14. Luis disse:

    amigo GUTO

    é por causa de pessoas que pensam e agem como você ( sem conhecer, dizer o que você diz ) que estas salas viraram SALAS DE JULGAMENTO.

    Pois bem, voltando ao assunto:

    Primeiro: esse “sejeito” tem nome, Luis, e pasme, é meu nome verdadeiro, não como muitos que escondem seus nomes;

    Segundo: não lhe conheço e nem chamei voce pra qualquer debate, respeite-me e respeite a todos que usam estas salas de livre vontade;

    Terceiro: vejo em você infantilidade, até sem maldade, e meninice no que diz respeito a conhecimento das escrituras;

    Quarto: Conheço , e bem , a “igreja” evangélica, e lembro que ela era pura e muiiiiito séria , não era essa bagunça de hoje;

    Quinto: eu não disse “todos”, foi voce quem disse;

    Sexto: assim como voce diz que Deus não está presente na igreja católica, tambem ele não tem liberdade em muitas, mas muitas “igrejas/templo” evangélicas;

    Sétimo: precisa aprender mais sobre imagens, pois você até agora voce apenas conheceu apenas um tipo, as esculturas;

    Pra terminar, em muitas igrejas evangelicas as pessoas tem sido levadas apenas pela emoção faz anos, é só ver e entender !

    No mais, amigo Guto, paremos aqui essa discussão que não leva a nada !

    Abraços !

  15. paulo disse:

    A GRANDE PROSTITUTA DA IGREJA ESTÁ EM DECADÊNCIA E PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SATANISTA, SEM QUE SEM MUITOS EXCRACHOS, APENAS DANDO LEGALIDADE A PRINCIPADOS E POTESTADES POR MEIO DE SUAS IMAGENS PARA DOMINAREM NACOES E CIDADES, ENTRETANTO SIRVO A UM DEUS QUE NÃO ESTÁ PREGADO EM UM MADEIRO, E QUE VEM ARREBATAR A SUA IGREJA, ATENÇÃO>>>>>A SUA IGREJA!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO IGREJAS QUE ENTREGAM HONRAS E GLÓRIAS A PSEUDO-DEUSES…………OU MELHOR ESPIRITOS DE PORCO……….

  16. Lady Kate disse:

    Luis,
    Concordo com você. Existe muita idolatria no meio evangélico – são os ungidos, os abençoados, os que tem revelação, os que tem discernimento de espíritos e são bons na libertação, os que oram e a coisa acontece, etc, e tal!
    Depois dizem que isso não é idolatria! A meu ver seria até pior do que se ajoelhar em frente a uma imagem. Porque no fundo, as pessoas sabem que aquela imagem não pode fazer nada por elas, MAS DO SER HUMANO, SEMPRE SE ESPERA ALGUMA COISA!

  17. Semi.Anderson disse:

    O povo besta o movimento da renovação carismática já esxiste faz tempo. A igreja de Cristo não imita ninguém. A Bíblia diz que o Espírito sopra aonde quer da maneira que Ele quer. Portanto conformem-se, vcs não são donos do Espírito Santo!!!!!!!

  18. Luis disse:

    RENOVAÇÃO CARSMÁTICA: Um movimento católico que tenta provar pra si mesmo que é possivel viver dentro daquele lugar, sendo um pouco “evangélico” ali, mas num lugar onde nem o “próprio lugar” se aguenta. Creio que ali há pessoas sinceras, mas só isso, o resto é uma tentativa boba e “boazinha” de fazer um REGIME de idolos, costumes do CATOLICISMO que ai existe !

    É só isso, o resto é resto !

  19. Manoel Ferreira disse:

    Quanta tolice. Esse Sérgio Fritz, deveria aprender português, para poder postar comentários. Seu analf.
    Fui!!!!

  20. edr disse:

    Que povinho…. fala sério, cada vez que eu leio esses comentários eu nem sei o que pensar só chego uma conclusão…. pessoas como luis por exemplo, são pessoas que não frutificam , que não dão em nada em lugar nenhum…. a biblia fala que o galho seco seria arrancado, este aí ja foi arrancado e agora só sabe ficar julgando, vai se converter enquanto é tempo….. falar que não tem difereça entre essa igreja do capeta e as igrejas evangélicas é coisa de gente que não tem o menor equilibrio….. acha que sabe das coisas…..ter conhcimento não é o mesmo que ter discernimento…..

  21. Maithê disse:

    Concordo com o Elton completamente!

  22. Lady Kate disse:

    Luis,

    Para agradar gregos e troianos, você tem que dizer que a igreja evangélica é a única certa, e esses irmãozinhos que estão te criticando são pessoas acima do bem e do mal. Eles são o SUPRA SUMO da fé cristã!
    Você não pode falar essas coisas perto deles! Eles são muito SENSÍVEIS!
    Agora, na igreja católica, podescer o “pau” – ELES VÃO TE APLAUDIR! Amém.

  23. waldemar silva disse:

    Com sertesa se o povo catolico emtendesem o verdadeiro obigetivo da igreja catolica cairiam de costa. vai ai algumas pistas, O formato do vaticano visto de cima e a verdadeira besta que a biblia fala e as posiçao das mãos do papa quando comprimenta o povo são posição satanicas mais os simbolos que la eziste cada um tem um objetivo e não é de Deus. eu fui durante muinto tempo ministro desta igreja mais Jesus abriu a minha mente e hoje eu louvo o verdadeiro Deus.e que Deus a elumine e de sabedoria a cada um.

  24. andre disse:

    é simples de resolver a questão,pegue uma biblia(católica ou evangelica) analize as duas doutrinas com o que a biblia diz,garanto que a católica nao encontra respaldo pra nenhuma doutrina,ae te pergunto,o que deve guiar minha vida cristã? a palavra de Deus(biblia) ou o a doutrina da igreja(católica ou evangelica) ???
    nenhuma delas,conclusão,existem excessoes como essa da materia e as pentecostais evangelicas mas se for analizar a católica tradicional e a evangelica tradicional concerteza a evangelica segue mais a biblia…

  25. guto disse:

    O Edyr em poucas palavras disse tudo sobre esse luiz, sem dúvida essa aí já foi arrancado há muito tempo e agora só quer saber de falar mal de igrejas a fazer confusaõ, o que só interessa ao maligno. Esse aí nunca conheceu o evangelho de verdade, falar que é tudo igual é demais. Bagunça no meio evangelico é mentira, só se for no seu meio, no meu não,tenho visto muita coisa boa que Deus tem feito, apesar de alguns erros do povo, mas vejo frutos. Infantil é você que ao inves de falar as boas novas, coisas que frutifiquem, vem falar mal da ig evangelica, vai procurar crescer, conhecer a palavra de deus.
    E ainda aparece uma tal de lady kate (pasmem, que nome horrível), parece dos abominaveis programas da globo para defender e falar asneiras tambem. Deus tem misericordia

  26. andre disse:

    nenhuma dessas igrejas seguem a biblia como deveria,entao temos que estar atentos e ser como os bereanos…

  27. Tom disse:

    Fala sério, esse luiz sem dúvida já está no mundão há muito tempo, pelo jeito de falar é de quem não anda no caminho de Deus, só fala besteiras e não se deve levar em consideração.
    Lady kate, por acaso voce é a mesma do programa global? pois deve ser pois é tão desmiolada quanto ela, e não venha dar chiliques por aqui não viu? se aceitou jesus na sua vida, fale como tal, e não como aquela peça esquisita e medonha da globo.

  28. fernanda disse:

    Deixo o meu recado como católica que apesar de todos os erros de membros da acredito que ela está em pé porque é assistida pela misteriosa doçura e assistência do Espirito Santo e nessa semana onde como católicos celebramos “PENTECOSTES”rogo a Deus que nos unamos em nossas semelhanças e peçamos juntos ao Espírito Santo que nos torne todos um só povo, porque os tempos são difíceis mas o Cordeiro irá vencer! Grande abraço

  29. Fernanda disse:

    Deixo meu recado hoje dia de Pentecostes onde nesta semana oramos em cada santa missa pela unidade de todos os cristãos.A pedido do Cristo para que todos sejam um só povo.Sou católica e apesar dos erros dos membros da igreja vejo a misteriosa assistência e docilidade do Espírito Santo em deixá-la em pé.Os tempos são difíceis unamo-nos em nossas semelhanças porque no final de tudo o Cordeiro irá vencer e mantenhamo-nos em pé para triunfarmos com ele. Corações precisam ser resgatados através de nossa unidade.Grande abraço ! Paz e bem

  30. Lady Kate disse:

    Guto,
    Eu não estou aqui para te agradar, mas se a CARAPUÇA lhe serviu – sinto muito, mas não posso fazer nada!
    Mas ainda há tempo para rever os seus conceitos! JESUS TE AMA!

  31. Guto disse:

    Lady Katy,

    realmente eu sou sensível mesmo com toda a certeza, mas para ouvir a voz de Deus, não me diga que voce não é, pelo jeto parece que não é muito, nao é verdade?

    Fernanda,

    já ouviu essa frase:”e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”? vejo que voce é uma pessoa sensata, que tem equilibrio e boas intenções, mas precisa conhecer verdadeiramente o Deus vivo que a biblia diz, o Deus que é paupável quando é sentido através do espirito santo, entende? procure que um dia o encontrará, é o meu desejo de coração.

  32. Lady Kate disse:

    Tom,
    Não se preocupe, não costumo “dar chiliques”. E você, por acaso é o “Salsichão?” kkkkkk
    Olha, vou esclarecer uma coisa. Sou convertida, batizada nas águas e assídua na igreja!
    Mas, tem um detalhe: – meu jeito de falar é normal e não costumo recitar trechos bíblicos quando faço meus comentários. Em suma – meu linguajar não é “evangeliquez”.
    Não digo um palavrão! Pois, meus pais nunca permitiram e sempre nos deram o exemplo!
    Também, não costumo pre-julgar as pessoas!
    Sou descontraida e bem humorada, ou será que Deus não aceita alguém assim?

  33. Guto disse:

    Lady katy,

    É necessario ser sensível para ouvir a voz de Deus, sabia? a sensibilidade não é defeito como voce acha.Vou te indicar um exelente livro sobre isso, do Max Lucado, não sei se conhece, mas seus livros são sempre best selers, muito procurados, e o livro se chama:”Quando Deus sussura o seu nome”. EM certo momento do livro ele conta 1 historia de uma faxineira que através da sua sensibilidade consegue ouvir a voz de Deus atraves do seu carrinho de limpeza, como se o carrinho representasse metaforicamente a sarsa ardente quando Deus falou com Moisés. É um livro + que edificante e leia se puder, será muito útil para seu crescimento espiritual, como foi pra mim e para todos que o leram, pode crer.

  34. rodrigo disse:

    INFELIZMENTE EXISTEM PASTORES QUE ENVERGONHAM O EVANGELHO…….
    QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA !!!
    FIQUEM NA PAZ !!

  35. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Um bom dia pra você luis, que o Senhor abençoe muitíssimo esta semana que se inicia.

    Meu amigo! quem generalizou as coisas, ao dizer que não há diferênsa entre a igreja evangélica e a igreja católica foi você e não eu. quando você fala da igreja evangélica, estás incluíndo aproximadamente 25% da população brasileira que está nas igrejas evangélicas.

    e mais uma vez eu digo: os problemas no meio protestante são inúmeros! porque a igreja é feita de pessoas e pessoas estão sujeitas a errarem, se na igreja primitiva aconteciam coisas espantosas, quanto mais nos nossos dias!

    com respeito a pergunta que você deixou, não vou respondê-la até porque para este tipo de pergunta existem centenas de respostas que eu poderia dar, e todas elas estariam corretas, e, ao que me parece, você conhece o evangelho!

    um abraço.

  36. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Ao professor manoel pasquali ferreira.

    muito obrigado meu querido por apontar, ou melhor, falar dos meus erros de português. eu estou precizando mesmo de um professor! se você quiser poderíamos combinar para que você me desse umas aulinhas!

    o que eu não entendí é o seguinte: quase todos os comentários postados aquí possuem algum tipo de erro, sejam eles gramaticais, de concordância, ou coisa assim. e porque você veio apontar logo pra mim? seria porque o que eu escreví, de alguma maneira feriu você?

    meu amado! jesus cristo te ama, com amor incondicional, não vou pedir desculpas porque o que disse é algo do qual tenho a maior convicção.

    soli deo gloria.

  37. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    fernanda! que bom saber que existem pessoas que buscam a paz! pessoas que de alguma forma buscam andarem juntas. no entanto, sinto em frustra-la, a união que vocês, católicos, querem, é impossível que aconteça, ao menos que vocês resolvam abrir mãos dos ídolos, imagens feitas por mãos humanas, que nada podem fazer a ninguém.

    podemos nos unir sim, se o seu papa deixar o papel de sumo pontífice e andar humildemente como um servo de Jesus.

    é possível estarmos juntos se a Bíblia Sagrada for respeitada como autoridade máxima, assima inclusive da autoridade papal, e poder ser lida e interpretada por qualquer um dos seus membros.

    gostaríamos de estarmos juntos com os amigos católicos, más para isso seria necessário que vocês abrissem mão do culto a Maria, da missa aos mortos, do batismo de crianças, da assunção de maria, de que Maria viveu o resto da vida virgem,

    e só para parar por aquí (há muito mais coisas que poderiam ser escritas) é preciso que haja uma completa mudança de pensamento, porque para a igreja católica todos os evangélicos são ereges e somente no catolicismo há salvação.

    soli deo gloria

  38. Lady Kate disse:

    Fernanda!
    Gostei DEMAIS do seu jeito de falar. Você demonstra amor, paz e mansidão! Suas palavras TOCARAM O MEU CORAÇÃO!
    Grande abraço,
    Kate

  39. Nelson Santos disse:

    Idolatria existia nos tempos antigos principalmente na Grécia
    quando nem existia a Igreja Católica. Lá existia o Deus da chuva
    do fogo, e outros Deuses é só estudar um poquinho.
    Nós católicos não adoramos imagens, aqueles que faziam isso, foram para os lugares certos,Universal,Renascer,Assembléia e tantas outras
    afinal onde está a unidade desse povo?

  40. André disse:

    O papo do católico é sempre esse…hehe…””não idolatramos, só veneramos””…hehe…””aquela imagem que carregamos pra lá e pra cá, que tem boca mais não fala, tem pés mas não andam, tem mãos mas não apalpam, é como se fosse uma fotografia””…hehe…quem precisa estudar um pouco é o Nelson, pois a história conta que o fundador da igreja católica…Constantino…absorveu as religiões pagãs e fez uma salada com o “”cristianismo””…dai surgiu a capetólica e a “”unidade”” dessa igreja está em viver em desacordo com a Bíblia…hehe…

  41. NECO disse:

    O DIABO E O FUNDADOR DO PROTESTANTSMO,ELE FOI O PRIMEIRO A PROTESTAR CONTRA DEUS,E TBM BASTA LER EM APOC 20;6-10 E VERA QUE O DIABO SERA SOLTO APOS OS MIL ANOS E ACONTECEU COM O INICIO DO PROTESTANTISMO EM 1518.LEIA TBM EM DANIEL 7;22-28 E VERA QUE PERSEQUIRAO O POVO DOS SANTOS DE DEUS E TENTARAO MUDAR A LEI DE DEUS;COMO SE OS PROTESTANTES NAO OBEDECEM O MANDAMENTO HONRAR PAI E MAE COM JESUS PREGOU .JGSNECO@HOTMAIL.COM

  42. NECO disse:

    SE VC LESSE UM POUQUINHO MAIS VC SABERIA QUE DEUS MANDOU FAZER UMA ESTATUA DE SERPENTE DE BRONZE E COLOCAR NO ALTO DE UM POSTE PRA QUEM PRA ELA OLHASSE SERIA CURADO.AGORA OS PROTAESTANTES SAO CONTRA TUDO QUE DUS FALOU E ENSINOU ,SOBRE SANTOS SOBRE A MAE ,SOBRE UNIAO ,VOCES FAZEM TUDO AO CONTRARIO DO QUE TA NA BIBLIA.MAS SAIBA QUE VC TERA TEMPO PRA PERCEBER TUDO ISTO ,E SAIBA que o principal fundador de sua seita esta no fim o diabo sera aniquilado no lago de fogo ok leia em apoc 20;6-10 e vc vera ok;JGSNECO@HOTMAIL.COM

  43. André disse:

    NECO, tem algum santo com cara de serpente…eu já vi com cara de gay, mas de serpente nunca…hehe…Aqui existem crentes que não tem compromisso com nada…e a maior desculpa deles é dizer que as igrejas evangélicas estão podres…será que eles estão fazendo auto-critica ao dizerem isso…pois o podre das igrejas evangélicas devem ser eles, tsc, tsc…

  44. fernando disse:

    é muito engraçado mesmo, os protestantes se acham donos, aliás, acima da verdade, é tanto que eles ficam chamando os católicos pra conhecerem ” a verdade “, mas a verdade estaria em qual das milhares de seitas protestantes? ja que cada igreja prot. diz ser dona da vedade, ser a correta, e que as outras denominações prot. são erradas, não seguem a bíblia, um pastor fala mal das outras igrejas, uma chama a outra de seita, então, quem pode dizer qua seita prot. é a mais correta, ou a menos incorreta? existe povo mais dividido que o protestante? e a divisão vem de quem??? falam q os cat. adoram esculturas, algum prot. pode me dizer pra q serve a escultura da arca da aliança que algumas igrejas prot. (se prostam) diante dela? será idolatria? ou isso é coisa de católico? ai usam a mesma desculpinha : “mas na minha igreja não tem esculturas, eu ñ adoro imagens” se eximem da idolatria, mas dizem q católico é tudo idólatra, sem excessão,então os prot. têm o poder de enchergar o coração dos outros!!! que poder de julgamento é este???

  45. maira disse:

    para esclarecer para muitos aqui que estao nao estao bem informados: a Igreja Catolica é contra a Teologia da Prosperidade. Se uma Igreja entre milhoes esta pregando essas atitudes nas missas, parabens para voces que querem manchar o nome da Igreja fundada por Cristo, tem um prato cheio pra soltar sugeiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *