Internacional

Igreja Luterana da Noruega vota a favor de pastores gays

Comments (5)
  1. Ana disse:

    É REALMENTE O FIM DOS TEMPOS, UMA DOUTRINA QUE PERMITE UMA COISA DESTA NÃO PODE DIZER QUE SEGUE AS LEIS DA BÍBLIA E DE CRISTO.

  2. Sérgio Wilian Annibal disse:

    Lamentável, sob o aspecto doutrinário confessional do luteranismo e biblico.
    Homossexualismo é pecado e condenado pela Palavra de Deus. Os seus praticantes, se não se arrependerem, não entrarão no Reino.
    Triste que o exemplo venha de uma Igreja Evangélica histórica. A Igreja católica romana abafa os seus casos, o que revela hipocrisia, porémj.

  3. nilton santos disse:

    Como pessoas que posicionam-se como bispos da igreja luterana, e têm sobre o fundamento de suas vidas a palavra de D’us, podem opnar contrário a palavra do ETERNO e dar legalidade ao pecado.
    Se alguém destruir o templo de D’us, D’us o destruirá; porque o templo de D’us que sois vós, é santo. I CO 3:17
    Responderam por seus atos ilegais !!!!!

  4. Arthur disse:

    Ah eu amo tanto a Noruega e gosto tanto das igrejas tradicionais, sem discriminação ou racismo, mas é uma pena que eles tenha adotado essa postura, não sou contra exclusão dos homossexuais da igreja, ah mas sei lá isso é muito pós moderno, a biblia fala que Deus é o mesmo óntém, hoje e sempre, então se ele destruiu duas cidades por causa de orgias envolvendo homosexualismo acredito que Ele não esteja de acordo com essa decisão do homem que deveria o representar aqui na terra, assim como João Batista e muitos outros profetas o representaram e sacrificaram suas próprias vidas pela devoção ao Senhor dos Exercitos! É uma pena mesmo, pois tenho uma paixão pela Noruega, um país que amo e que tenho no coração, que amaria viver e morar lá por definitivo.. Eu sei muito bem conviver e lhe dar com os homosexuais, mas acho meio pós moderno demais essa postura deles, mas blz, quem Julgará não serei eu.

    Um abraço
    Arthur

  5. maria ivone disse:

    e realmente uma coisa fora do contexto biblico,mas isso so vem reforçar na palavra ta escrito.o escandalo e inevitavel mais ai daquele por qual o escandalo sai.eu nao tenho nada contra os homossexuais .mas e pecado o sexo de homem com homem. e mulher com mulher. e pronto queira ou nao o mundo,isso nao e normal.existem muitas igrejas aceitando esta tal pratica .vai ficar fora das bodas do cordeiro so isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *