Igreja da pastora lésbica Lanna Holder tem relógio de ponto para controlar presença de fiéis e usa versão gospel de “Eu quero tchu” durante o louvor

175

A “igreja inclusiva” Comunidade Cidade de Refúgio, liderada pelo casal de pastoras homossexuais Lanna Holder e Rosania Rocha foi tema essa semana de reportagem veiculada pela revista Carta Capital. A reportagem destacou que igreja a presença dos fiéis é controlada por um “relógio de ponto”, e que o louvor é animado por paródias de músicas do sertanejo universitário.

Segundo a revista, os frequentadores da igreja são majoritariamente casais homossexuais, porém o fiel e assessor de imprensa da igreja, Abdalla Daichoum, afirma que o público é diverso.

Criada com o objetivo de reaproximar os homossexuais da religião, a igreja vai completar um ano de existência no fim de junho, e terá como ápice de suas comemorações a distribuição de folhetos e a conversão de homossexuais durante a Parada Gay de São Paulo, que acontece nesse fim de semana.

“A Igreja nasceu com um prognóstico negativo, mas não é porque existem todas essas dificuldades que vamos aceitar esse julgamento”, afirmou Holder durante o culto acompanhado pela reportagem. A pastora criticou ainda a postura das outras igrejas em relação aos homossexuais. Em meio à pregação e às críticas, a pastora brinca com os fiéis e puxa um grito de louvor parodiando o sucesso sertanejo “Eu quero tchu, eu quero tcha”. Na versão da igreja, a música virou: “Eu quero Jê, eu quero zus, eu quero Jê-jê-jê Jesus!”.

Localizada em um trecho mal iluminado e repleto de botequins na Avenida São João em São Paulo, a igreja visitada pela reportagem tem em sua entrada um aparelho de ponto eletrônico, usado para controlar a assiduidade dos fiéis nos cultos. “Não pode esquecer de passar pelo ponto (eletrônico), irmãos”, afirma Lanna Holder durante o culto. Ela ainda completa: “Quem não passar vai receber ligação em casa para sabermos por que está faltando nos cultos e se está tudo bem. É um cuidado que temos”.

A Carta Capital destacou ainda o anúncio de que a igreja a igreja comprou por 3500 reais um programa de rádio com uma hora de duração, que irá ao ar em todos os sábados do mês de junho, na 101,3 FM, com objetivo de divulgar os ideais da denominação.

Fonte: Gospel+

175 COMENTÁRIOS

  1. Que podemos falar? Quem vai esgotar esse assunto? Isso não é evangelho…isso é diminuir, diluir o evangelho e faze-lo ajustar-se ao tamanho mesquinho e pecaminoso dos homens!!! Deus não aceita o pecado Senhores! Ele não se deixa escarnecer…o Julgamento virá…

  2. Não tenho nada contra os gays pelo contrário tenho vários amigos gays, não concordo com a pratica homossexual mas nem por isso vou odiar alguém , pelo contrário Jesus morreu por cada pessoa, seja ela gay, hétero, mendigo, rico, incrédulo etc… sou crente à 16 anos e acho que não deveríamos perder tempo de ficar discutindo estes assuntos neste site, é uma grande furada, pq não precisa pregar para estes rapazes, eles conhecem a Biblia de repente mais do que nós, e aí nós que somos crentes vamos ficar discutindo, chingando, etc… o Wagner sabe a verdade implicita na biblia ele acha que o jeito certo de seguir alguma religião é o dele mas ele sabe o que está na biblia, não tem porque ficar tentando empurrar guela abaixo nossa opinião. Deus abençõe ele, o Jairo é incrédulo, e quando digo isso não é um xingamento, é apenas uma verdade, mas nós cristãos não podemos ficar aqui discutindo, apontando o dedo, atacando pedras, Jesus que era sem pecado não atacou pedra, e nós vamos ter este comportamento sendo os representantes de Jesus hoje, quando vc for escrever algo pense que o Pai entregou seu Filho por todos, e então vc pregará o amor de Deus e não o ódio. Este site "gospel" tem mais gay do que crente! Acho que não devemos entrar em discussões.

  3. Deplorável!
    Se você é um(a) dos que acha que "o importante é que o evangelho está sendo pregado", eu te digo que esse evangelho fajuto deve ser considerado maldito (Gálatas 1:8-9) e certamente esses que o estão espalhando serão julgados por isso..
    Um "evangelho" que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo..

  4. ola amigos lamento nao poder te encontrar no ceu ,por desobediencia,ao conceito de conduta.,mas se arrepender pedir pra jesus a libertacao com sertesa sera uma festa no ceu.pense nisso
    deus fes o homem para a mulher,a mulher para o homem, se vc encontrar,outra situacao ,ai vc pode ter a razao.

  5. "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas." (2 Timóteo 2.3-4)

  6. Jesus Voltou e eu não sabia? Sim porque só Ele pode julgar não é isso? Agradeço a Deus por fazer parte desse Ministério que é a Cidade de Refúgio. Com a mesma medida que julgares tbm serão Julgados.

  7. O ÚNICO e Verdadeiro Evangelho´chama-se "MANDAMENTOS ETERNOS" do Altíssimo de Israel… João-14:21 – “Quem tem os meus MANDAMENTOS e lhes OBEDECE, esse é o que me AMA. Aquele que me AMA será AMADO por meu PAI, e EU também o AMAREI e me REVELAREI a ele."… Sigam o exemplo de Miryahm(Maria) que no "SECRETO DO QUARTO", ou seja sem a presença nem o “TOQUE” do homem, gerou o "FRUTO DO ESPÍRITO" depois de ser envolvida pelo Espírito do Altíssimo, sendo que o próprio anjo avisou que ela conceberia o Fruto do Espírito sem o "TOQUE DO HOMEM"!!! Gere o fruto do Espírito vc tb… vá para o Secreto do Quarto e Medite nas Escrituras e o "PAI" que está em secreto te abençoará!!! "PAREM DE DEIXAR O HOMEM TOCAR VCS"!!! Pior do que não "TER" é… "NÃO" ter e "PENSAR" que "TEM"!!!

  8. Isso demonstra que a Lanna Holder apenas transferiu as idiotices evangélicas que ela conviveu durante anos para uma “igreja inclusiva”. A mesma babaquice de transformar músicas seculares em músicas gospel, e com a mesma falta de qualidade musical de sempre… Sem falar nesse ponto eletrônico, é uma empresa?rsrs
    Sobre ela ser pastora e admitir sua homossexualidade não vejo com olhos maus, até por que ela deixou a hipocrisia de lado, parou de fingir ser quem não era isso deveria ser o objetivo do cristão, ser autentico, mas infelizmente o modo operante evangélico continua o mesmo.

  9. A Lanna Holder é serva de satanás, enganou todo mundo o tempo todo. Agora eu me pergunto? Cadê a visão dos pastores, que pastores são esses que não identificaram isso antes? Deixaram ela pisar esse tempo todo em cima dos púlpitos com a sola desses pés imundos, ela é anti-cristo, ao menos que todos eles(pastores) estivessem acobertando tudo continua………..

  10. o que eu penso de Deus. é diferente do que alguns pregam. não sei se existe um Deus tão ruim e julgador , o meu não é o mesmo que o de alguns. aceite gente. as pessoas sao diferentes e ponto. sera q voces não enxerga o quanto que julgar é errado? se eu sou homossexual eu nao posso amar Deus? não posso falar no seu nome? presta atenção no que voces falam!!!

  11. Ola, temos que ter muito cuidados com os modismos que aperecem, por ai, a teologia da inclusão, é uma teologia incompleta, pois podemos notar, através da Bíblia duas verdades a respeito dela: a primeira é que realmente Jesus morreu para remir os pecados de todo o mundo Jo.3:16, sabemos que a salvação vem através da fé em Jesus o Cristo. A segunda verdade, que é a que esta faltando é que desde o início de seu ministério, João o batista ja vinha declarando a condição que o pecador poderia ser salvo, vemos isso em (Mat.3:1,2,6,8) Também Jesus em (Lc.15:7,10) e as maiorias das pessoas Jesus salvou alguem falava: (…vai e não peques mais…), na primeira pregação de Pedro no inicio da igreja as pessoas perguntaram a Pedro o que elas poderiam fazer para serem salvas e Pedro declarou em (Atos.2:37 e 40), em todas essas passagens dentre varias o arrependimento dos pecador e imprecidível para a salvação. Porque até Satanás Cre (um crente) em Jesus , mas não é salvo e nem convertido. A Bìblia condena a pratica e sempre foi a favor de um casal formado por um homem e uma mulher. Temos exemplos claros de Deus declarando isso uma aboninação dos homens para com ele. Lembram de Ló em Sodoma, o povo apresentou-se perante a casa de Ló e as escrituras nos relata que desde o adulto até o pequeno estavam envolvidos nessa pratica do pecado, até Ló ofereceu suas filhas virgens que ainda não tinham conhecido homem algum para o povo da cidade, mesmo assim eles não quiseram. Queriam os anjos que se encontravam com Ló. Isso é apenas um exemplo, e Deus sempre mostra estas praticas como sendo praticas da carne, praticas do pecado humano. Meus sentimentos, minhas justiças e injustiças, minha vontade ou pensamentos , não podem ser maiores ou melhores do que a vontade de Deus.
    Um abraço a todos !
    Obrigado.

  12. TOMA VERGONHA NA CARA LANNA COMO VOCE VAI EDUCAR SEU FILHO
    NOS CAMINHOS DO SENHOR PECANDO DESTA MENEIRA?
    EU ADORAVA OUVIR SEU TESTEMUNHO AGORA SEI QUE FIU ENGANADA.

  13. IRMÃOS SE TEM A IGREJA DO DIABO, A DO MARADONA, ESSA DAÍ É FICHINHA…KKKKKKKK, AINDA BEM QUE EU VOU SENTAR DO LADO DO CORDEIRO DE DEUS, NO JUÍZO FINAL, JESUS JÁ GUARDOU MEU LUGAR…..GLOOOOORRRIIIAA A JJJEEEESSUUUUSSSSS, TE AMO SENHORR.

  14. Gente, não adianta lutar contra! Esta nova igreja ou esta nova forma de interpretar a Bíblia, já era pra ter sido fundada uns 40 anos antes pelo menos.O que temos que preservar é a convivência da pluralidade.Todos pisando a mesma terra.Religião ? Religião virou negócio! Deus ? Deus foi esquecido, abandonado. Criaram outro com características que convém e que agradam e que satisfaz seus desejos e interesses. Quero vê se a PL 122 for aprovada se os que estão se manifestando agora manterão suas posições. Brigar, discutir não leva a nada. Estratégias devem ser criadas.O povo está cego pelo erro e não aceita ser criticado. A liberdade de opções e escolhas é o mais importante e, no fim, na hora da morte segue – se o juízo.

  15. DEUS É TÃO MACHO QUE MANDOU O RICARDÃO ENGRAVIDAR MARIA… KKKKKKKKKKKKKKKKK COLOCOU CHIFRES NA PRÓPRIA CABEÇA… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NA DE JOSÉ… HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUA

    • deixa de ser idiota e besta .. com DEUS nn se brinca nao e quando nn tem oq dizer , é melhor ficar calado! quando quiser aparecer arruma outro jeito , mas sem zombar de DEUS , pq quando a mao dele pesar sobre vc , ai sim eu quero ver vc rir e zombar … ELE é amor , mas tbm é justiça , dmr?

      • nossa como que uma pessoa tem coragem de zombar de DEUS assim igual esse que falou que DEUS mandou o ricardao engravidar maria no caso ele chama o espirito santo de ricardao a biblia fala que DEUS destroiu sodoma e gomorra por causa do homosexualismo e vc vem zombar de DEUS toma vergonha rapaz se é que vc é rapaz isso é motivo de rizo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Animais em geral vivem sem deus e sem ciencia, apesar de que, muitas vezes só sobrevivem a algumas doenças graças a ciencia. cito como exemplo o parto, onde o feto não nasce e se faz necessário uma “cesárea” que, claro, é CIENCIA!

          mas vivem e morrem sem necessidade de deus ou de ciencia Levy.

          mas como citei, em situações semelhantes, seu deus nada faz, e a ciencia está ai salvando vidas e ajudando necessitados de verdade.

  16. JESUS DISSE QUE É MELHOR SER EUNUCO PARA IR PARA O CÉU. >>>> e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Mateus 19:12. DEUS SÓ QUER BOIOLAS NO CÉU… E MULHER NEM PENSAR.

  17. nossa…como eu chorei quando disseram,que lana tinha voltado a lama.
    chorei meses por ela,pedido a Deus que td isso fosse mentiras até chegar a triste e miseraveis..
    confirmação,meu Deus como pode uma,conhecedora da poderosa verdade viver, falar
    e enganar as si mesmos e outros….

  18. Não consegui ler todos os comentários, mas fui durante algum tempo evangélico praticante da religião e durante algum tempo vi muitos dos evangelicos praticamente idolatrarem essa mulher Lana ,porque Deus sempre operou através dela. Lutei de todas as formas com a aquilo que vocês chamam de opção sexual, jejum, oração e muito trabalho dentro da igreja, ocupando meu tempo e minha mente com as coisas de Deus , como assim se diz nas igrejas.queridos, continuo acreditando em Deus, e principalmente que ele é o mesmo que usava ou usa essa Lana, e o mesmo que fez desde pequeno quando ainda não tinha consiencia de sexualidade, a sentir atração fisica por homens, não escolhi isso, sempre fui uma criança diferente das outras. Então por isso estou condenado ao inferno?? É isso que voces em maioria estão me dizendo??Pedi perdão por aquilo q acreditei ser meu maior pecado, junto de todos os outros aceitei a Jesus, e nunca quiz tanto e pedi tanto uma coisa com jejum e oração para deixar de ser gay muitos anos da minha vida desde da adolescencia e nada…sem respostas…sem mudanças!! Deus é amor meus queridos, vejo a ele como vejo o meu pai …e o meu pai fariade tudo por mim, e hj me ama, nunca me deu as costas e so quer o melhor pra mim…Deus me fezz como eu sou e mesmo pedindo pra mudar ele me manteve como eu sou…onde esta o erro meus Queridos fiz tudo o que vc estao dizendo pra fazer e nada mudou!! Então Deus me fez assim e quer que eu continue assim…ele não faz nada errado certo?? então não sou e não estou errado…Como vcs podem acreditar piamente em um livro escrito a tantos anos e não enxergar o que passa na vida dde vcs!! Se eu estou condenado ao inferno pelos meus pecados , minha certeza é que a maioria de vcs pelo julgamento sem conhecimento tb estarão lá!!

    • Querido, Deus não te fez assim, pois temos bases para acreditar nisso. Em primeiro lugar, se Deus desejasse homem tendo relação com outro homem, ele já teria feito isso no jardim do Éden, certo? Se foce assim também, ele não teria destruído Sodoma e Gomorra, que haviam homossexuais. Então, vamos para de incarnar um personagem imaginário, como faziamos quando eramos crianças e davamos vida aos bonecos como nossa imaginação. Nós não fazemos Deus, ele nos fez, ele soube muito bem o que estava fazendo quando nos criou, porém nós como pilantras, sempre fugimos da sua vontade para corrermos em direção da nossa vontade. Adão fez igual a você, um culpou o outro, mas, na verdade queriam o que o diabo estava propondo. Vim desse caminho sei que não é fácil, mas é um processo. Nós não temos o homossexualismo como defeito e pecado, porém, temos outras áreas para ficarmos completos. Também pensava assim, que se me liberta-se do homossexualismo e estava livre, porém ha muito mais que Deus quer fazer, além de nos livrar do homossexualismo. Deus transpirou gotas de sangue no Getsemane, enquanto passava pela tentação e nós, já fizemos tudo ou tomamos medidas indiferentes? Um ou dois dias, mas corremos para o mal. Somos fruto do pecado querido, estamos passando neste mundo para decidir como quem queremos passar a eternidade, no céu com Jesus ou o diabo no inferno, porém o diabo mente para que não consigamos chegar lá e assim sermos condenado com ele. Jesus te ama, porém ele não vai lhe força a andar em seu caminho a escolha é sua. Referente a bíblia ser tão antiga, ela é mais atual que a revista veja que está para ser lançada na semana que vem, é o livro mais vendido de todo mundo e não há um best seles, maior que ele, e tudo bem, a bíblia foi escrita por homens, mas há alguma coisa errada que não deveríamos seguir? Seu pai é cheio de erros, mas ele te ama você acha que porque Deus condena algo errado ele seria ruim? Quer dizer que o seu pai te ama tanto que te deixa você fazer qualquer coisa, qualquer capricho e isso é sinal de amor? Se você quiser pular da ponte e ele deixar, então isso será o seu sinal de amor a você?! Reflita sobre isso. Não te conheço e não estou lhe julgando (quem sou eu, um pobre pecador), mas senti no meu coração de lhe escrever isso, pois, sei o que é estar confuso, se sentir anormal, achar que não merecia viver e desejar a morte para ser feito novamente, querer fugir, se esconder do mundo, mas não importa o que aconteça, os problemas nos seguiram e o Senhor Jesus continuará nos falando e nos amando. espero que me entenda bem. Tenha a paz.

  19. Posso dizer uma coisa, conheço o verdadeiro DEUS que liberta, cura e salva.Eu sou a prova de tudo isso, sou ex homossessual, drogado e alcoólatra.O diabo me cegava desde os 14 anos de idade e hj tenho 32 anos, conheci Jesus ao 31 anos e estou liberto.Se hj vcs me perguntarem se eu quero voltar aquela vida de mentiras te digo q nunca mais, pq te digo mais quem é hossessual nunnca consegue amar só uma pessoa e nem venham vcs me falar que conseguem sim que isso é enganação.Só JESUS liberta, se essas pastoras fossem lutadoras de verdade , e fugissem do diabo elas não tariam aer pregando blasfemia.

  20. ela ja está toda errada em ser pastora e dps se ela fizesse uso da Palavra saberia que está alterando a ordem natural das coisas, satanismo dentro das igrejas, está escrito, ñ poderia ser diferente, porém que sou eu para julgá-la, mais sim Jeová o Deus Todo-Poderoso o fará e sem pena. 1° corintios 6:9,10 pra começar na vida dela.

    • não sou homofóbica, só creio na Bíblia e procuro me militar em fazer o que está escrito, além do mais não me importa o q vc seja, te respeito, assim como peço que me respeite tbm, afinal tenho tbm opinião própria.

  21. olha só, a Bíblia é clara e objetiva para os que a enxergam, que o homossexualismo é pecado.
    Deus quando viu que Adão estava só, ele fez para ele uma adjuntora, "a" , não adjuntor.
    Isso é o cumprimento da palavra de Deus, de que nos últimos dias apostatarão muitos da fé dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios.cultos demoníacos.
    Jesus está voltando
    Jesus está voltando!!!!

  22. eu acho que nao devemos julga, e sim oraar, nao sou contra e nem a favoor……Eu deixo naas maos de deus, naquele grande diaa acertaremooos aas nossaas contaas com deus……devemooos oraar pela vida delaaa…essa é minha opiniaooo

  23. O Antigo e o Novo Testamento condenam o homossexualismo.

    A História de Ló (Gen 19) – Os anjos foram a Ló na forma humana. Os habitantes da cidade de Sodoma pediram que os homens fossem para fora, pois eles desejavam conhecê-los sexualmente. Ló ofereceu suas filhas apesar de saber que os habitantes da cidade não aceitariam. Eles queriam os homens.
    Os anjos disseram: esse é um lugar ímpio. O homossexualismo não era o único pecado de Sodoma e Gomorra mas o texto é claro.
    Lev. 20:13; 18:22 – Aqui estão claras citações contrárias ao relacionamento homem x homem e homem x animais.
    Deut. 23:17 e 18 – “Não trarás salário de prostituta nem o aluguel do sodomita”. A palavra hebraica aqui é “cão”. Na cultura daquele tempo um homem submetendo-se a outro homem era chamado de cão (cachorro). Reflitam meu irmãos que DEUS nos ajude e nos guarde.

  24. o salario do pecado e a morte ela deve ter pecado contra Deus e nao conseguiu levantar e a morte espiritual entrou e tudo o que ela tinha de Deus se foi e tambem a biblia fala na carta do apostolo pedro que o diabo anda em nosso derredor a procura de uma brecha para ele entrar em nossas vidas ela abriu eon diabo entrou e lhe fez ate se esquecer da lei de Deus o que nos devemos fazer e orar por ela para que o senhor Deus possa ter misericordia dela .DEUS abensoe

DEIXE UMA RESPOSTA