Mundo Cristão

Igreja Presbiteriana filia-se ao CMI

Comentários (0)
  1. Jonathan disse:

    A IPIB é o antro liberal, ordenação feminina, ecumenismo, casamentos mistos, e pentecostalismo são algumas das muitas atrocidades que a referida denominação “presbiteriana” tem enfileirado na sua lista de conformismo cultural, não será de se espantar se daqui a algum tempo começarem a realizar casamentos homoafetivos entre presbíteros docentes, e membros. Aliás a IPIB mantém laços fraternos muito sólidos com a PCUSA a igreja americana que se posicionou favorável ao casamento gay. Os caras se gabam que nasceram do posicionamento acertado, contrário à causa maçônica, mas se casam totalmente a praticas abomináveis ao Senhor. Isso que eu chamo de coar o mosquito, e engolir o camelo!

  2. Jonathan disse:

    A IPIB é o antro liberal, ordenação feminina, ecumenismo, casamentos mistos, e pentecostalismo são algumas das muitas atrocidades que a referida denominação “presbiteriana” tem enfileirado na sua lista de conformismo cultural, não será de se espantar se daqui a algum tempo começarem a realizar casamentos homoafetivos entre presbíteros docentes, e membros. Aliás a IPIB mantém laços fraternos muito sólidos com a PCUSA a igreja americana que se posicionou favorável ao casamento gay. Os caras se gabam que nasceram do posicionamento acertado contrário à causa maçônica, mas se casam totalmente a praticas abomináveis ao Senhor. Isso que eu chamo de coar o mosquito, e engolir o camelo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.