Destaque

Igreja Renascer: Entenda o porque da vinda dos fundadores para o Brasil

Comments (55)
  1. crente disse:

    Porque Deus não ajuda o tal do Bispo Tid???

  2. Valéria disse:

    Que Deus abençoe a minha família Renascer…

  3. NEETE disse:

    Estamos em aliança Paizão.

  4. George E M Fusco disse:

    O inimigo se levanta de várias maneiras para tentar nos abalar.
    “Quando sou frao, sou forte !” Disse Paulo.
    Humildemente faço dele as minhas palavras, os caminhos tortuosos, por vezes nos levam a vitória incontestável.

    Fé em Cristo !!! Tudo vai dar certo !!!

  5. NEETE disse:

    crente disse:
    Porque Deus não ajuda o tal do Bispo Tid???

    HUHIUAHEUAHEAHEUAIE

    Tem coisas aqui que é só pra dar risadas mesmo.

    Se você tivesse um nome, ou pelo menos coragem de mostrar seu rosto eu responderia.

    Deus te abençoe ” crente ”

    RENASCER ATÉ MORRER !

  6. Ederson Freitas disse:

    Sou da Familia da Igreja Universal mas deixo aqui a miha admiração pelo excelente trabalho reaalizado pela Igreja Renascer no quel tem como seus lideres a nossa querida Bispo Sônia e nosso grande Aposotolo Hernandes. Esses que são grandes pessoas de Deus uqe buscam condizir os sofridos até Jesus para que assim venham a desfrutar da Verdadeira Alegria.

    Um grande agraço da Familia Universal a todos os grandes amigos da Renascer em Cristo.

  7. Aline disse:

    As igrejas neopentencostais se contradizem em varias coisas e uma delas pode até passar por despercebidas por muitos…mas pra quem consegue compreender a verdadeira essencia do Cristianismo percebe coisas que não são verdadeiras, como por exemplo, já ouvi várias pessoas dizerem que o crente não pode ser pobre,nem ficar doente, nem passar por tribulações, nem pode ir ruim nos negócios ou na familia….se isso acontece é pq não pediram direito pra Deus ou estão em pecado…e etc…. de baboseiras…. pq deturparam o evangelho…pq a biblia diz q no mundo nós teriamos aflições, mas q tivessemos bom animo pq Jesus venceu esse mundo….e diz mais q se dissermos q não temos pecado enganos a nós mesmos e não a verdade em nós…mas se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar….não tem mistério…..as pessoas são enganadas pq não leem a biblia e são levados por qualquer vento de doutrina…Jesus disse errais pq não conhecem as escrituras….Então eu pergunto: Porque o Bispo Tid,ou O Apostolo(como ele se entitulou)ou a bispa Sonia, estão passando por isso? Pq Deus não poupou a vida deles? Pq foram presos? Pq o filho deles não é curado instantaneamente? Não é o evangelho que acontece rapidamente que eles pregam? Não é o evangelho q vc dá e recebe? Não é o evangelho q vc é vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso,vitorioso……Não existe tribulações…vc manda em Deus, vc diz e Ele tem q te obedecer se não, vc não acredita mais Nele ou o ameaça(como se Deus fosse seu boneco)Vc diz q não ACEITA a tribulação pq vc não é rabo mas cabeça (Quem é vc pra dizer o q aceita ou não de Deus?)Se lessem a bíblia veriam q em Deus ninguem manda!!! Não é ele q faz o surdo ou faz o mudo falar? não é Ele que dá mais tmbém tira? não é Deus maior q todas as coisas?? E esse evangelho podre faz a cabeça e iludi a muitos, a grande multidão….mas essas coisas tinha q acontecer é a profecia se cumprindo mais uma vez…Abram os olhos!!!Não se enganem com o que esse “pastores” falam pq Jesus disse q muitos viriam em Seu nome, e fariam milagres expusariam demonios…mas na verdade Jesus não teria parte nenhuma com eles….Cuidado pra vc não ser mais um na grande multidão!!!!!

  8. susy may disse:

    NÃO ENTENDO COMO AS PESSOAS ACHAM CERTO DOAR DINHEIRO
    PARA A IGREJA, QUANDO NÃO AJUDAM NEM OS PROPRIOS FAMILIARES!
    NÃO ENTENDO PESSOAS ACREDITAREM QUE DEUS DARÁ EM DOBRO O
    DINHEIRO DOADO A IGREJA…DEUS NÃO ABENÇOARIA NUNCA ESTA
    CORJA DE AMBICIOSOS E SE NÃO É DEUS QUEM DÁ EM DOBRO, QUEM DÁ?
    DEUS NOS DÁ TUDO O QUE REALMENTE PRECISAMOS:
    AR, AGUA, CALOR E ESTAÇÕES, POIS, SEM ISSO TODOS MORRERIAM.
    AJUDAR A IGREJA PODE SER CERTO, MAS, NÃO É CERTO AJUDAR LIDERES
    RELIGIOSOS ENRIQUECEREM E FICAREM CADA VEZ MAIS RICOS COM O
    DINHEIRO DOS FIÉIS.
    SE VOCÊ É FIEL A DEUS, SAIBA QUE ELE NÃO PRECISA DE DINHEIRO
    E SE O LIDER DA SUA IGREJA É BOM DE VERDADE, ELE DEVE AJUDAR
    VOCÊ, SE ELE JÁ FOR RICO. NA VERDADE, ELE DEVE TIRAR DEZ POR
    CENTO DOS BENS DELE E DOAR PARA OS QUE ESTÃO DENTRO DA IGREJA
    E NÃO ESTÃO BEM FINANCEIRAMENTE, MAS, SE ELE FOR MUITO BOM,
    COMO CRISTO ERA, ELE DARÁ NOVENTA POR CENTO DE TUDO O QUE
    TIVER, POIS, ASSIM, ELE TERÁ A VIDA SIMPLES QUE É APROVADO
    DO PONTO DE VISTA DE DEUS.
    PARA VOCÊ SABER SE O SEU PASTOR É BOM, PEÇA QUE ELE LHE
    EMPRESTE ALGUM, SE ELE EMPRESTAR, ELE PRESTA!!!!!

  9. Fernando Souza disse:

    Aline está certissimaaaaaaaaaaaaa!!!!Tudo que ela falou é verdade.E pensar que eu fui neopentecostal durante anos,ainda bem que acordei e hoje sirvo a Deus numa igreja tradicional,séria.Pregação reflexiva,equilibrada com zelo missionário.Hoje sim eu sou feliz,realizado espiritualmente.Onde eu era membro antes,nosso culto era parecido com uma balada,pulava e dançava quase todo o culto ,chega suava,ficava rouco de tanto gritar e chegava em casa vazio e infeliz.Pq não é teologia da prosperidade e nem culto baladão que muda a pessoa,é o encontro verdadeiro com Jesus.Eu acreditava que estava na verdade,mas só foi comparar o que ensinavam com a Bíblia que tudo ficou claro…heresias,falsas doutrinas e engano.Inventam doutrinas e ensinam como se fossem verdade e o que tá escrito eles pisam e dizem isso não precisa mais obedecer pq Jesus aboliu,isso é do velho testamento.Jesus quer só seu coração,como se Jesus fosse um açougueiro.Aff…chega dá nojo tanto engano,adultério da Palavra de Deus e mentiras.E ainda dizem que são perseguidos tadinhos..tão pobres… tão injustiçados…tão mal compreendidos…que dó!! caras de pau,isso sim!!
    Mas deixa quieto que Deus fará justiça…e quem ainda é conivente com esses enganos vai rodar junto.Vamo ler a Bíblia gente e parar de ir pela cabeça desses líderes.Acorda pessoal.

  10. Karla Cristina disse:

    Ederson Freitas,eu que também sou da FAMÍLIA UNIVERSAL presto minha solidariedade ao povo da Renascer…

    Agora o que me impressiona é a frieza de pessoas como susy may e o Fernando Souza que usam essa notícia triste para atacar,que pobreza de espírito…

    Fernando as igrejas tradicionais estão estagnadas a muito tempo…

  11. jonathan disse:

    Deus conforme a sua vontade ajudará essa familia de Deus que é a bispa Sônia e o apostolo Hernandes…Em nome de jesus o Bispo vai sair desta e vai dar testemunho….As Igrejas sergipanas estão torcendo pela sua vitória…Que Deus encha de graça a toda Igreja Renascer em Cristo Jesus , nosso Salvador…Aleluia!!!

  12. Georges disse:

    Aline, Susy e Fernando… vocês estão certíssimos. E você, Karla, é melhor estar em uma igreja “tradicional estagnada” no evangelho sem mistura do que em uma “igreja moderna” cheia de heresias. O julgamento começa é pela casa de Deus. Fique esperta e saia fora dessa canoa furada enquanto há tempo.

  13. Flavi Levita disse:

    Sou da igreja tradicional e AMO a minha igreja, fui pra neopentecostal e me arrependi e voltei pra tradicional pois percebi que havia trocado “o feijão com arroz” por comer “carapés” todos os dias. A sua base espiritual vai só enfraquecendo. Mas…
    A questão agora sabemos que não é essa…religiosidade, dízimo, ofertas, castigo ou talvez um “bem feito” que alguns se arrisquem a dizer. Felippe Daniel Hernandes Deus te abençõe, dando forças para que vc saia desta situação triste, pois os que já assistiram aos programas de tv que vc já fez conhecem seu talento e sabe que vc tem muito mais a oferecer a Deus, vc ainda é jovem e vai dar tudo certo. Provações vem pra que aprendamos a depender de Deus e ser lição de vida à cada dia.

  14. Júnior disse:

    Parabens Aline pela observação feita,pois o evangelho não só no Brasil como em todo o mundo esta totalmente errado,pois o que vç falou e certissimo essa parte que as pessoas acreditam porque não leem a biblia isso tambem esta lá no livro de Jeremias tem uma passagem no que esta escrito assim”o meu povo esta sendo destruido por que le falta conhecimento”eu nao me lembro agora qual capitulo ou versiculo mais sei que esta no livro de jeremias pois essa passagem me marcou muito pois eu tambem ja fui muito enganado com oleos,grutas,fitas,sal,etc,e o evangelho nao e nada disso,sou evangelico graças a Deus mais meu ministerio nao participa dessa ruina que se instalou no seio da igreja protestante,sou da Igreja Evangelica Cristo Vive,a eu nao acredito que a Aline tenha atacado alguem apenas ela aproveitou a mensagem para se expressar como estou fazendo,mesmo sendo contra a Doutrina da Renascer,Universal e algumas outras,eles são ser humanos de mereçem o nosso respeito,oração e ajuda para retirar esse véu que cobre os seu rosto.

  15. EdVALDO disse:

    Aqui se faz, aqui se paga . como e bom ver a dor desses dito bispos!Deus existe meu .acha que Deus e bobo .ha ha ha he hi hi

  16. Valéria disse:

    Esse pessoal estão cheios do espírito…ESPÍRITO DE PORCO !!! Só quem está endemoniado poderia se utilizar de uma página triste dessas,para nós e debochar de dessa situação,tsc,tsc…isso é vergonhoso…

  17. ret disse:

    que deus ajude voçes.

  18. Ederson Freitas disse:

    Karla Cristina e Valeria,

    Preciso que entrem em contato comigo urgente pelo email > edersondefreitas@yahoo.com.br

    Tenho algo bem legal pra passar pra vcs duas.

    Aguardo Contato de vcs.

  19. Edson disse:

    Sim. Devemos orar pelo Tid.

    Só que temos que orar pelos outros “Tids” que estão pelo mundo afora, encerrados em hospitais.

    O que faz desse “Tid” alguém especial?
    Ser filho desse casal?
    Ser “bispo”, ser filho de “apóstolo”, ser um dos líderes de mais uma igreja neopentecostal?

    Quanto estão orando pela salvação e cura do vice presidente da república?

    Não é por falta de oração que o “Tid” ainda não foi curado.
    Deus já ouviu todas as orações, incluindo a dos pais, e dos líderes evangélicos (inclusive Valdomiro).

    Será que ninguém tem o discernimento de que a sequência de fatos aponta para algo errado? Prisão….desmoronamento….quando pensa que a prisão está acabando, tem um filho na uti?

    Jà que aquele que está em coma não pode, por si só, acertar as coisas….é certo que “quem está acordado” deve endireitar o caminho…

    E não se esqueçam de orar pelos outros “tids”

  20. Ederson Freitas disse:

    So de pensar que eu ja fui pentecostal me da uma tristesa meu.

    Acreditava nessa babaquice de “cair pelo poder” “riso no senhor”

    Infelimesnte vemos que muitos aida se deixam enganar pelos espiritos enganadores nesse templos pentecostais. Muitos são inicentes mas muitos permanecem pois são poços de orgulho e preferem criticar os outros ao inves de aceitar que suas vidas não estão de acorod com a palavra de Deus.

    Muitos crentes envergonham o nome do Senhor Jesus pois seguem um tipo de satanismo evangelico.Mas tenho certeza que vão passar a enchegar a verdade e se renderão ao Senhor Jesus.

  21. Karla Cristina disse:

    Georges,mas que contradição pois se você reconhece ser de uma igreja estagnada essa estagnaão também é um tipo de heresia,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    O problema é que as pessoas tem medo do novo e colocam rotulos e tratam com preconceito o que não entendem…por acaso não foi isso que os fariseus fizeram com o Sr. Jesus?

    Olha o que disse o Sr. Jesus :

    ‘Mas Jesus lhe disse: Não proibais; pois quem não é contra vós outros é por vós.'(Lucas 9 : 50)

    Por que os crentes não fazem isso?

    Sabe a Globo perseguir evangélico eu até entendo,mas crente perseguir crente…será isso o irmão se voltar contra irmão?

  22. Que pena!!!!!!!!!!!!
    Alguns que se consideram tão crentes, tão espirituais, num momento de dor tanto para a familia como para a igreja, alguns escarnecem da situação do Tid.

    “Edison – Por acaso havia algo se errado com José?”

    “Ederson – Jesus declarou que não se põe vinho novo em odres velhos….. Paulo declarou a necessidade de uma mente transformada”.

    “George – Que asneira vc falou estar “estagnado” misericórdia pelo teu grande raciocinio”

    Que pena!!!!!!!!!!!!!

    Aproveitar-se desta situação para destilar sua insatisfação e inveja é duro….

    Os fariseus estão a solta

  23. Márcia disse:

    Márcia

    A Palvra de Deus nos ensina a orar uns pelos outros e não a argumentar determinadas situações. Jeus sempre nos ensinou a focar o outro. Se há pecado, mentira, confusão,etc… Deus é o Justo Juiz.
    Já fui da Renascer e tenho algumas dificuldades em aceitar algumas coisas, mas nem por isso fico torcendo contrário. Sirvo a Deus e procuro agradar ao Senhor. Aconselho alguns que assim como eu não estava satisfeita com a doutrina da Renascer, procurei uma igreja que entendi melhor se encaixar com o que penso ser verdadeiro cristianismo em linha com a Palavra.

    Deus continue derramando da sua divina Misericórdia.

  24. petrafan disse:

    parabéns, Edson. tantos outros Tids passando em branco…

  25. mackenzie lima disse:

    Todos vocês me enojam! Pessoas como Estevam e Sônia Hernandes e Edir Macedo, roubam e enganam as pessoas, distorcem os valores cristãos e ainda são apoiados por idiotas quem inventam uma suposta mídia critã.
    Qualquer ser humano tem que pagar por seus erros. Mas pessoas como essas são bajuladas só porque têm muito dinheiro (dinheiro sujo). Apoiar alguém que precise quando ela comete um erro é uma coisa; tratá-la como se nada tivesse acontecido é outra bem diferente.
    Infelizmente ninguém tem mais vergonha na cara; principalmente esses que se dizem cristãos. Hoje as igrejas falam mais de dinheiro do que de Deus. Parecem mais bancos e não templos.

  26. Aline disse:

    Só pra deixar claro, eu não sou endemoninhada,como a irmão Valéria disse…só pq falei a verdade isso não dá o direito de dizer isso com ninguém que tem a opinião contrária dela….mas é pq se formos pela biblia esse tipo de evangelho q pregam vai por agua abaixo…se comessassemos uma discussão dentro da bíblia sobre tudo q as igrejas neopentencostais ensinam ela não teria como se defender em nada….tenho verdadeira indignação como Paulo teria se vivesse nos tempos de hoje…não desejo mal algum sobre essas pessoas, até pq a biblia diz em Tiago 1:20 que a ira do homem não opera a justiça de Deus….e tambem fala q a vingança pertence ao senhor, e pra aqueles q ficam em cima do muro tentando apaziguar a situação também vale lembra q não devemos nos calar diante do q é errado, pq assim vc está sendo conivente com o pecado……Não levem isso para o lado pessoal, mas leiam a bíblia, pq conhecereis a verdade e a verdade vos libertará….temos q orar por ele sim…mas pra q eles se arrependam enquanto podem……estamos no tempo em q as pessoas querem um evangelho fácil, como em um restaurante fast foood, um evangelho rapido,sem sacrificios, sem compromisso e sem sofrimento…não esqueçam q Jesus disse: quem quiser vir apos mim pegue sua cruz e siga-me……disse q aqule q for fiel ate o fim receberia a coroa da vida…em nem um momento Jesus disse q ser cristão seria fácil…muito menos q não teria sacrificio ou renuncia…q diz ao contrario está contra a bíblia e contra Jesus e é um anticristo….

  27. Karla Cristina disse:

    SERÁ? ? ?

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  28. Karla Cristina disse:

    Não julgar os outros também está na Bíblia…Mt 7 e Rm 14…será que na Biblia dessas crentes tem essa passagem?

  29. Raphael disse:

    TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES Q AMAM A DEUS!

  30. petrafan disse:

    julgai com a reta justiça….

  31. João Filippe disse:

    Aline, susy may, Fernando Souza, Georges, Júnior, EdVALDO, Edson, Ederson Freitas, mackenzie lima. Eu sou da Renascer em Cristo e estou profundamente pertubado com seus comentários, o Bispo Tid é um servo de Deus sim, ele peca como todo mundo, mas não é por causa de seus pecados que ele está assim.
    Ele sempre teve uma saúde frágil, mas Deus está no controle, vou te contar uma história (está na Biblía, não vou escrever onde está, comecem a ler e vcs vaum achar):
    Havia um cego de nascença e pessoas como vcs disseram pra Jesus que estava passando:
    Jesus esse homem eh cego de nascença, quem pecou foi ele ou seus pais.
    Mas Jesus disse:
    Não foi nada disso, mas para que nele se manifeste a Glória de DEUS!!!
    Quanto à prisão do APOSTOLO e da BISPA, o APOSTOLO Paulo, APOSTOLO Pedro, ESTEVAM (ele foi morto) foram setenciados pela Justiça e O Senhor conhece os que são seus.
    Vocês pra mim não são evangélicos, tradicional ou não, são pessoas se passando por evangélicos pra falar que igrjas brigam. MAS NÃO É MAIS ASSIM!!!!
    O Pastor Samuel da ASSEMBLÉIA DE DEUS, ora por eles, é irmão deles, está com eles e sofreu com eles.
    Quanto ao dizimo, veja quantas pessoas mudaram de vida, vá no Espaço Renascer e procure por vidas mudadas, vai achar muitos.
    Com o dizimo nós aprendemos a ser milionarios e ter Jesus, isso não é apenas um mandamento é um segredo!

    RENASCER ATÉ MORRER!!!!

  32. Amigo e Irmãos, que coisa feia!
    Vocês Brigando!!!
    Briga de Irmãos não dá em nada!!!
    No final são todos amigos e perdoão uns aos outros.
    Hipocrisia, isso sim é o que vocês estão fazendo.
    Lembrem de se perdoarem.
    Porque sem o perdão “Amor” vocês não são nada.
    E não esqueçam de me Amar, e se não me amar não vai pro céu.
    rs

    Leiam a Bíblia, estude-a pois ela é a vontade de Deus.
    Estudem com um dicionário de palavras gregas e hebraicas.

    E Não julgue as pessoas, mas comentem as doutrinas, isso é puro e agradável aos olhos de Deus.

    Tenho visto muito movimento sobre doutrinas últimamente e está indo pro lado errado.

    Será que cair no Espírito é Verdade mesmo?
    Pois num culto de Uma Igreja bem Tradicional “AD” já Caí no Espírito, e não fui tratado como uma possessão demoníaca.

    Lembro-me que Saulo caiu e até ficou cego pq a presença de Deus “Jesus” estava “perto” Dele.

    Bem mas vamos nos alegrar, pq é melhor rir do quê chorar!
    Até cientificamente foi provado que o bom animo é bom pra saúde.
    Então vamos nos alegrar, regozijar…
    Regozijai-vos no Senhor!

    Deus é Bom!

  33. danusa p ferreira disse:

    Que legal ver os irmãos em Cristo unidos, debatendo sobre a palavra de Deus e se embriagando do espírito Santo.( é isso que vocês estão fazendo?)…
    Existe uma diversidade de igrejas que pregam a palavra de Deus. Nenhuma é perfeita , por que perfeito é Cristo e a melhor igreja é aquela em que faz-nos sentirmos mais pertos de Deus, então por que criticar outras igrejas? Se prega que Jesus Cristo salva, essa é a mensagem principal, é o que importa! Vamos respeitar a fé de cada um , por que graças a essa diversidade de igrejas que muitas pessoas estão sendo ganhas para Cristo! Que Deus abenções a todos, em nome de Jesus.

  34. Aline disse:

    Eu achei q fosse Jesus até morrer e não RENASCER até morrer…..me poupe não vou entrar nesse jogo sujo de vcs…vcs não só destorcem a palvra como não conhecem….quem prega vitória vitória vitória….não sou eu… por isso eu digo q vcs se contradizem…..se fosse com qualquer pobre mortal o acusariam de não ter fé suficiente…e etc….mas como é o filho do dono da igreja rapidamente mudam de ideia…..vcs se dizem tão certos e se acham mais evangélicos q todos…pq também não demonstram amor….ao inves de só atacar dizendo q não sou evangélica ou endemoninhada….vamos pra uma discussão teológica….só sabem o q seu pastor diz…por isso estão enganados mais não vou mais perder tempo com quem gosta de ser enganado….só lamento pra vcs…..

  35. Aline disse:

    Ah! Só mais um detalhe….ser milhionário com o dizimo…é prar rir,não é??? è uma piada…kkkkkkkkkk….q bíblia vcs usam o evangelho segundo a prosperidade? Me poupe….Jesus era muito pobre se vc quer saber…e ele não se interessava por coisas materiais….a biblia diz q ele não tinha nem onde repousar a cabeça….a riqueza a q Jesus se referia era a vida eterna….Vc já leu a passagem do jovem rico…ou do homem q juntou muitas coisas mas naquela mesma noite morreu e nada pode levar…Jesus disse: louco, hj mesmo pedirão a tua alma…..pq o reino de Deus não e nada disso….outra parabola e o a de lazaro e o homem rico…e outra quando Jesus fala q é mais fácil entrar um camelo por uma agulha do q um rico no reino dos ceus…..ou seja o evangelho nada tem a ver com prosperidade ou riquezas desse mundo isso é enganação!!!! Não existe na biblia: De o seu dizimo como obrigação e vc recebera o triplo…..vcs gostam de ouvir o q querem por isso se sentem tão incomodados comigo….mas podem me chamar do q quiserem pq assim como o profeta Micaias não vou me calar…(se é q vcs sabem quem ele é….)eu não to mais nem aí….pq quero ser como Jesus q incomodava pessoas como vcs…fariseus….falsos profetas….pessoas q fizeram da casa de Deus um comercio…a vontade q eu tinha era de fazer o mesmo q ele fez no templo derrubar toda essa mentira e esse comércio facil e barato….vcs vão pagar alto pq muitas vidas já foram destruidas com essas mentiras…..MUITOS ESTÃO DECEPCIONADOS COM DEUS….E FERIDOS EM NOME DE DEUS………

  36. Pr. Júnior disse:

    Fosse filho de um padre, de um pai de santo, de um ateu ou de outro pastor, o bispo é digno de nossas orações e não de julgamentos. Não sou da Igreja Renascer, mas somos do mesmo Corpo, o Corpo de Cristo e por isso me compadeço e solidarizo com a família nesse momento.

  37. alessandra disse:

    Eu sou dizimista e oferto na minha igreja e admiro muitos pregadores que levam palavra de Deus para mundo inteiro e meu desejo e ajudar financeiramente estes servos de Deus (Africa, China e outros) como não posso levar o evangelho até essas pessoas, algumas pessoas me perguntam se o seu pastor estiver roubando, eu respondo sigo a biblia é um mandamento de Deus o dicimo minha parte estou fazendo, cada um vai dar conta dos seus atos perante Deus, devemos lembrar que Jesus esta voltando isto é muito serio, se errarmos Deus é misericordioso para nôs perdoarmos.

  38. ret disse:

    sr J0ão felipe,ser milionario quer dizer ,estar salvo . vai nessa. jesus naõ salva ninguen, sim DEUS!!!!

  39. Ã PAZ DO SENHOR JESUS!!!

    ENTREI NESTE SITE E RESOLVI LER OS COMENTÁRIOS SOBRE A NOTICIA DO BISPO TID,
    A PRINCIPIO FIQUEI MUITO TRISTE E HORRORIZADA, COM TANTAS PESSOAS FALANDO EM NOME DE DEUS, PURA RELIGIOSIDADE, E ATACANDO PEDRAS EM PESSOAS QUE EM SUA GRANDE MAIORIA SÓ CONHEÇE PELO O QUE A MIDIA FALOU, A MIDIA OBSCURA, E ESTAS PESSOAS SÃO TÃO POBRES ESPIRITUAIS, QUE SE JULGAM SÁBIOS, MAIS NÃO PASSAM DE TOLOS.
    ANTES DE ALGUEM FALAR QUE É CRENTE, COMO DIZEM, DEVEM FALAR QUE AMAM A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, A RELIGIÃO MATA, A LETRA DESTRÓI COMO ESTÁ BEM ESCLARECIDONA PALAVRA DE DEUS.
    A IGRENA RENASCER, A QUAL COM MUITO ORGULHO CONGREGO,TÊM COMO MAIOR MISSÃO ORAR UNS PELOS OUTROS.
    E ISTO ELES FAZEM HÁ ANOS, E ME DIGAM O QUE EXISTE DE MAL, NÓS INDEPENDENTEMENTE DE PLACA, ORAR-MOS POR ALGUEM QUE HOJE ESTÁ PRECISANDO.
    QUAL MAIOR PROVA DE AMOR, É VÇ ORAR PELO PRÓXIMO, E NÃO COMO MUITOS QUE ATÉ DESEJAM A MORTE DESTE AMADO.
    USEM DO SEU TEMPO, EM VEZ DE ESCREVER TANTO MALIGNIDADE, QUE CONSEQUENTEMENTE VÇS TERÃO QUE PRESTAR CONTAR A DEUS, DE ORAR NÃO SÓ PELO TID, POIS NÓS NÃO ORARMOS APENAS POR ELE, MAIS ORAR POR TODOS, MAIS PRINCIPALMENTE POR VÇS QUE TÊM UM CORAÇÃO DE PEDRA, MESMO QUE ESTEJE SENTADO EM UM BANCO DE IGREJA, VÁ, ENTREGUE REALMENTE A SUA VIDA NAS MÃOS DE JESUS, POIS ELE É O ÚNICO CAMINHO, É A UNICA VERDADE, E É A LUZ, PARA QUE JAMAIS NOS PERCAR-MOS.
    E COM CERTEZA ESTE ÓDIO QUE VÇS TÊM CONTRA PESSOAS QUE A MISSÃO NÃO É ROUBAR NINGUEM, MAIS É SALVAR, VÇS POSSAM SE UNIREM, POIS DA UNIÃO HAVERÁ FORÇA, PARA COMBATER ESTE MAL MAIOR, QUE É A INCREDULIDADE.

    ENTÃO AGORA EU DIGO, O NOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR, E PRECISAMOS FAZER-MOS MAIS A OBRA DE DEUS, PREGAR MAIS O EVANGELHO , POIS MELHOR É AGRADAR A DEUS DO QUE A HOMENS.

    E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUAS VIDAS, E QUE O AMOR DE DEUS E O ESPIRITO SANTO POSSA FALAR AO CORAÇÃO DE VÇS, TUDO AQUILO QUE NÃO CONSEGUI, E QUE AMANHÃ, VÇS POSSAM REALMENTE SE ARREPENDER DE TODO CORAÇÃO, E IR GASTAR O TEMPO DE VÇS, COM COIZAS PRODUTIVAS, COMO AJUDAR AO NECESSITADO, AO ENCARCERADO, AO ENFERMO, AO SEDENTO DE UMA PALAVRA DE AMOR.
    SABE O QUE VAI DESTRUIR TODO ESTE MAL, QUE ESTÁ EM VOSSOS CORAÇÕES, É O AMOR!!!!!!!!!!!!!!

    QUE DEUS OS ABENÇÕE HOJE E SEMPRE A VÇ E A TODA A SUA DESCENDÊNCIA.

    MARIA, TE AMO EM JESUS CRISTO!!!

    DEUS É FIEL, E A OBRA QUE ELE ESTÁ FAZENDO NA VIDA DO BISPO TID, NEM OLHOS VIRAM E NEM OUVIDOS OUVIRAM E NEM CHEGOU AO CORAÇÃO DO HOMEM O QUE ELE TÊM PREPARADO NÃO SÓ PARA ELE, MAIS PARA TODOS O QUE NELE CRÊ.

  40. ret disse:

    QUE BOM QUE DEUS CRIOU A MORTE. PQ VCS TEM TANTO MEDO DÁ MORTE? EU NÃO TENHO,ALGUÉM ME EXPLICA PQ VCS TEM?

  41. MARA disse:

    Porque vocês não se preocupam com a realidade da vida e do mundo atual? em vez de julgar ou procurar interpretações religiosas? Deus é um só!Dura realidae não é mesmo? porque parece que cada seguimento religioso quer ser o que leva pro céu!Somos seres humanos, e Deus ao nos dar a vida, nos deu também, tribulações ao longo da mesma, e um fim dessa vida que é a morte, nossa única certeza!Algumas pessoas ficam procurando Igrejas,mudar de religião,porque não procuram olhar melhor o próximo,rezar por ele,ajudá-lo se puder,independente de religião, o ser humano deveria olhar a vida com bons olhos,viver o que há de melhor nela,porque a morte é certa, não importa se é filho de reis,mendigos,crentes,ateus. O que deve ser observado é o que se está fazendo pelo bem das pessoas: Por exemplo a Fundação Renascer acolhe pessoas que estão no mundo das drogas, e ajudar as mesmas a se recuperar.Porque vcs. não levam isso em consideração, eles fazem a parte deles.Assim como várias outras entidades fazem e muitos não veêm ou nem sabem disso.Se eles ganham com isso? não sei.Sei que ajuda pessoas, seres humanos a se tornarem realmente HUMANOS,a ter dignidade,a não ficar a margem da sociedade, como muitos estão,pois ainda não tiveram a chance de encontrar ou ser encontrados por Fundações (tipo Renascer) para tirá-los do fundo do poço.Respeito quem acredita em Deus, independente de RELIGIÃO,fatos biblicos.Biblia escrita pelos Homens, inspirada por Deus???????Em nome de Deus, e usando as palavras da Biblia, muitos fazem guerra,matam seus familiares, tudo depende da interpretação que cada mente humana dá para o que se lê, seja na Biblia ou em outro texto qualquer.É dificil interpretar palavras escritas para uma época que há muito ficou para trás, adapta-la ao mundo que vivemos hoje, por isso, as pessoas se degladiam baseados na Biblia.Na época de Jesus Cristo a pena de morte era ser pregado na cruz,ele não foi o único a ser pregado na cruz.Hoje a Justiça tem outros meios.Se ele vivesse nos dias de hoje,politicamente falando, ele talves fosse julgado por aqueles que o veriam como oposição ao Presidente,como na época ele foi oposição ao Rei.Então porque ficar discutindo uma realidade que nos afasta o próposito que temos de ter que é ajudar-nos primeiro e depois ajudar ao próximo?

  42. Mara disse:

    O bispo Tid vai voltar e trazer uma grande mensagem para nós,vai relatar a grande experiencia pela qual esta passando,nossa obrigação é orar por ele, e se vc não é evangelico, simplesmente não julgue e nem pense nada,aguarde que Deus vai falar em seu coração,não se sabe o dia de amanha,pois só pertence a Deus já pensou
    se de repente vc ficar em uma situação semelhante ou talvez pior??
    Sem Deus??imagina a situação,mas com certeza Nosso Deus que ama a todos é fiel contigo também e o livrará,mas para que vc saiba que existe um Deus que tudo vê,que tudo ouve e que tudo pode!!Fica na paz do Senhor Jesus,uma abraço para a familia Hernandes.

  43. paulo de tarso disse:

    se a lei diz que tem que declarar porque abispa eo hernades entrou com mais fazem coisas enrradas e poe cupa no diabo e perseguiçao vaõ se converteren todos voçes

  44. Mario disse:

    Se a lei diz que não se pode excluir ninguém…
    Os analfabetos que estão tentando se expressar aqui deveriam se envergonhar… e se retirar…
    Pode julgar, pode julgar… enquanto são homens falando com homens, fica fácil… será que vocês terão essa empáfia e estarão tão cheios de si na presença do Altíssimo ???
    Se você tem a sua fé, parabéns !!! Deixe-nos termos a nossa !!!
    Deus abençoe vocês todos que criticam o trabalho e a fé dos outros pelo “achometro” !!! Ah ! tem mais uma coisa… não presta muito a atenção no que eu digo senão vai perder a novelinha…

  45. ret disse:

    vamos la ! me responde , porque tanto medo assin , que fe`e essa.como DEUS e bom ! dele ninguen escapa .conversa mole , media com ele não adianta , riqueza , fortuna não cola com ele . po isso que DEUS criou amorte ; aquele que realmente ama e teme a DEUS naõ tem medo da morte !!! que bom que DEUS existe , não outras coisas .jesus por exempro .

  46. lena larios disse:

    mas por falar nisso, quem será nosso próximo presidente????

  47. Ismael disse:

    depois que surgiram as igrejas neo-pentecostais, evangélicos só são pobres e doentes, porque querem.

  48. MARIO disse:

    pessoas pobres nessa igreja sem ter um prato de comida em casa..sem ter o que vestir…e esses tal pastores indo pro exterior com a biblia cheia de dinheiro dos coitados que sofrem com um pouquinho que ganham mas nao deixam de dar suas ofertas e dizimos…..eles tem que pagar por iss..o que ta acontecendo e pouco.

  49. Leandro disse:

    paizão é o escambau!!!!

  50. marcelo disse:

    A bíblia não encobre nem omite os erros cometidos por muitos de seus personagens. Davi foi adúltero e assassino, Pedro acovardou-se, Salomão foi polígamo, Abraão e Isaque mentiram, Jó criticou a Deus. Mas apesar disso tudo foram chamados de “amigos de Deus” ou “homem segundo o coração de Deus”. Apesar de seus erros (alguns até gritantes) foram pessoas cujo testemunho de vida foi forte o suficiente para terem suas histórias registradas nas páginas das Escrituras. Não que eu esteja me colocando como advogado de defesa do casal Hernandes, mas eles não são melhores que os personagens bíblicos acima citados. São sujeitos às mesmas falhas. E nós? quem somos para julgá-los?
    Se considerássemos a hipótese de que Deus está trazendo juízo sobre eles, então a nossa reação deveria ser de, no mínimo, serenidade e temor e não de deboche ou satisfação.
    E quanto a essa discussão tola e inútil de ser neo-pentecostal, tradicional ou qualquer outra vertente protestante eu digo: se você amar a sua denominação mais do que a Jesus, você não será digno dele. É hora das igrejas evangélicas se unirem para evangelizar de verdade esse país e não ficar dizendo: “visite a igreja TAL mais próxima de sua casa!”

  51. ana disse:

    Devemos ora um pelos outros, porque aqui nesse mundo não tem nenhum SANTO,negócio é ir atrás DOS SANTO DOS SANTOS JESUS CRISTO para resolver nossos problemas e mais ninguém.
    Então nem Eu nem Bispa nem Apostolo nem VOCÊS devemos ser ídolos para um povo tão sem conhecimento,a lei diz Amar somente a DEUS; e amar o proximo como a si mesmo…isso não foi escrito pelo DEDO de DEUS e entregue a Móises para ser só lido,mais para que seja praticado.
    Pai e mãe …Pai é DEUS e Mãe e a terra “prostituida sim” mais tenhamos Fé que ela vai ser imaculada.
    Um mundo correr para casa,carro e dinheiro eu consigo compreender pois eles não tem expiência com DEUS como nós temos,agora a igreja correr para SEU CARRO, SEU DINHEIRO, SEU SEU SEU….QUANDO A PALAVRA DIZ EU SOU O TEU PASTOR E NADA TE FALTARA.VAMOS PEDIR FÉ E CORRER PARA O REINO DE DEUS E NÃO PARA O REINO DOS HOMENS….
    QUE DEUS NOS PERDOE E NOS PROTEJA DE NOSSA IGNORANCIAS.

  52. adao b. neves disse:

    por ventura achara fe na terra quando o filho do homem voltar

  53. pastor Guillaume Muembo disse:

    Do GRAÇAS A Deus pela vida de grandes homems de Deus,Apostolo estevam e a Bispa Sonia.Jeremias 33:3.
    Deus nos respondeu,A vida do Bispo Tid,ele jA esta curado pela
    pesadura de Jesus.
    Deus abençoe a Familia do Bispo Tid.

  54. Jéssica Severo disse:

    Meu que discussão ridícula, vem cá na igreja de vocês nunca ouviram falar que não é denominação que os levam para o céu? E sim o SEU comprometimento com Deus e com a obra?!?

    Deus tenha misericórdia da vida de vocês que os julgam, na igreja de vocês não é pregado o amor não?!?

    Pois olha se não é, peçam á Deus, para ensinar-lhes do amor que Ele tem pelas vidas de vocês, para que possam partilhar desse mesmo amor com negros, brancos, amarelos, pobres, ricos, neopentecostais entre outras opções!

    Por isso sou Apóstolica, creio em milagres, sei que o Senhor nunca nos desampará. Eita Deus Grandioso que até nas provações está ao nosso lado nos ensinando algo de bom, mesmo quando ha morte, não nos deixamos abalar, para tristeza do inferno, e vergonha dos FARISEUS. Não percamos a Fé em Deus!

    Amo o meu Deus em espirito e em verdade.
    MINHA OBRA NÃO É COM HOMENS E DENOMINAÇÕES E SIM COM O CARA LÁ DE CIMA!
    Hoje entendo isso por que meus Líderes Apostólo e Bispa, me ministraram que todas as coisas coOperam para o bem daqueles que amam a Deus.

    Tudo nessa vida Deus tem um GRANDE PROPÓSITO!
    E se o Bispo Tid, está no estado em que se encontra, Deus esta operando um grande milagre ou aprendizado na vida de cada um que ama a vida dele!
    *****************************************************************

    A palavra de Deus nos ensina que: Tudo me é licito, porém nem tudo me convém. Deus nos deu livre arbitrio para fazer nossas escolhas, temos uma intimidade e liberdade muito grande com o Espirito Santo, ousadia, criatividade e força para conquistar crianças, adolescentes, adultos e idosos.

    É nesse mover Apostólico, que conquistamos muitos viciados em diversos tipos de drogas, homossexuais, traficantes, ladrões, afastados, protitutas entre outrOs.

    ***Fácil é trazer alguém que já está com o sentimento de servir á Deus.***
    Dífil é fazer alguém que pensa que já não tem mais nada nesse mundo, entender que ainda pode ter o melhor: MISÉRICÓRDIA, PERDÃO E AMOR DE DEUS! E ISSO É MILAGRE, O NOSSO DEUS DE TODAS AS DENOMINAÇÕES OPERANDO MILAGRES.

    Se foi dessa forma e com essa estratégia que conduzimos a igreja, é como salvamos vidas, e as tiramos da imundice desse mundo, é por que DEUS ESTÁ A FRENTE!

    FOI COMO DISSE ANDRÉ VALADÃO ONTEM PREGANDO NO ESPAÇO RENASCER:
    SOMOS TODOS A MESMA NAÇÃO!

    O AMOR ESTÁ SOB TODAS AS COISAS!

    Pai, Mãe, estamos juntos nessa batalha!

    A guerra com satanas ainda não acabou, e seja qual for o futuro sabemos que Deus tem o melhor para nossas vidas!

    Obrigada por serem MEU REFERENCIAL!

    FAMÍLIA RENASCER UNIDA, E PISANDO SEMPRE NA CABEÇA DE DEMÔNIOS!

  55. Jéssica Severo disse:

    Ah, complementando sabe por que os chamamos de PAIZÃO e MAEZONA?
    Por que temos uma aliança espiritual de AMOR, alguém que chora, que ora, ajoelha, ungi, se humilha na presença do Senhor por nossas vidas. Pessoas que nos amam e estão dispostas a nos apoiar, e dar aquele puxão de orelha quando necessário. ELES CUIDAM DA NAÇÃO APOSTOLICA.

    É algo sobrenatural, quem não esta dentro deste mover não vai entender, e fica aí julgando, mas olha se quiser fazer parte desse INCRIVEL MOVER APOSTOLICO DE DEUS, SERÁ MUITO BEM RECEBIDO E ACOLHIDO.

    E uma última coisa, na nossa igreja ninguem passa fome não!
    PORQUE SOMOS UMA FAMILIA BENDITA E ELEITA DO SENHOR, DAMOS SUPORTE, PARA ISSO EXISTEM NOSSOS MINISTÉRIOS SOCIAIS.
    UNS AJUDANDO AOS OUTROS!
    QUEM PASSA POR DIFICULDADE, ABRE O CORAÇÃO PARA SUA AUTORIDADE ESPIRITUAL, ASPIRANTE, DIACONO, PRESBITERO, PASTOR, LIDER DE MINISTERIO… E EM COMUNHÃO SOLUCIONAREMOS O PROBLEMA DA MELHOR FORMA, COBERTO PELA UNÇÃO APOSTOLICA, ALÉM DE JEJUAR E ORAR POR UMA SITUAÇÃO MELHOR.
    ALÉM DE ENSINAR POSICIONAMENTO PERANTE DEUS!

    ENTÃO NÃO ABRAM A BOCA PARA DIFAMAR UM MINISTÉRIO TÃO ABENÇOADO E BENDITO QUE VOCÊS NEM FAZEM QUESTÃO DE CONHECER…

    CONHEÇAM NOSSAS OBRAS ASSISTENCIAIS!

    Procurem saber melhor do que vocês falam, perguntas serão respondidas, não há o que escoder!

    DEUS VOS ABENÇÕE!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *