Igreja evangélica reúne 1400 crianças no deserto para culto de oração

14

Uma igreja evangélica organizou nesse mês de julho o festival OneThing Kids/2013 (Uma coisa de Criança), um evento que reuniu cerca de 1400 crianças no deserto do Egito, em um culto destinado a orar pela atual situação do país, que passa por uma série de conflitos internos.

Classificado por muitas pessoas como “como um sinal de esperança para o futuro do Egito”, o evento contou com a participação de crianças acima de oito anos, que direcionaram louvores, exaltação e oração a Deus em favor de mudança da situação pela qual atualmente passa o povo em geral e, principalmente, os cristãos no Egito, segundo o site Mundo Cristiano, da CBN.

O festival foi transmitido ao vivo pelo ministério cristão Sat-7 e seus vários canais SAT-7 Kids e SA-T, de língua árabe.

– Nossa visão é que se esta geração orar e adorar a Deus, e serem cheio do Espírito Santo, serão capazes de mudar o mundo – afirmaram os representantes da Igreja Evangélica Kasr El Doubara (KDEC), organizadora do evento.


Assista à gravação do evento (disponibilizada pela SAT-7 Kids):

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+


14 COMENTÁRIOS

    • Afonso, esse é para você querido.

      E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mateus 18:3

      Aproveita e ora pra Deus assim:
      Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor. Salmos 51:15
      Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia. Salmos 71:8

      Confesse Jesus em sua vida e Ele vai tranformar o seu coração ferido e amargurado:
      Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15

      E tenha muito cuidade com o que fala a respeito de Deus, só está declarando que não O conhce:
      O coração do justo medita no que há de responder, mas a boca dos ímpios jorra coisas más. Provérbios 15:28
      A boca do justo é fonte de vida, mas a violência cobre a boca dos perversos. Provérbios 10:11

      Jesus também ama você, pense nisso e receba a libartação que só Deus pode te dar se você O buscar…
      Deus o abençoe e tenha muita misericórdia de você.

  1. Gente pelo amor de Deus vcs nao sabem o que escrevem! Eu vou muito a Egito por motivos profissionais. E um pais que nao se ve a hora de sair, muita opressao, de todos os paises que conheco ele e o pior.
    Criancas sao oprimidas, mau tratadas assim como mulheres e extrangeiros. Eu nunca imaginaria que isto aconteceria , este video e um milagre de Deus! no Egito acontecer isto? se eu falar para as pessoas que conheco nao vao crer de jeito algum, eu mesma estou de boca aberta. um pais tao idolatra, cheio de fetiches, abuso infantil, e agora ver isto? oracoes? com criancas? So Deus mesmo.
    Quem falou sobre lavagem cerebral e porque nunca foi la. pare de escrever asneiras e teorias tolas, porque isto e obra de Deus! vou mostrar para os meus amigos ateistas daqui da alemanha, e depois disto eles vao crer em JEsus.

  2. Que benção, isso é um milágre, uma resposta de Deus para as orações dos poucos cristão que resistem nessa terra de lutas e maldições.
    Que esse seja só o primeiro de muitos eventos com crianças oferecendo seu melhor e perfeito louvor para Deus, O Altíssimo e maravilhoso Deus que as ama de todo coração.

    E tem mais, a Bíblia diz:

    E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor? Mateus 21:16

    Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. Mateus 19:14

    E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mateus 18:3

    Que esse exemplo de fé e adoração ao Deus Altíssimo e verdadeiro se estenda por toda a terra, em nome de Jesus, amém!

  3. Eu desejo que Deus abra os olhos dos incrédulos assim como fez comigo, eu não era digno de ver a santidade de Deus, e Ele me colocou frente a frente com um representante do inferno… Confesso que minha vida e minha mente mudou… mas isso só acontece quando Deus tem um propósito … “Porem é um ótimo meio para um encontro com a fé”. lógico, quando não somos dignos de uma experiencia mas bonita.

DEIXE UMA RESPOSTA