Capa

Igreja Universal comemora 32 anos de história, personalidades comentam

Comments (35)
  1. Karla Cristina disse:

    Amém Senhor,continue nos abençoando e cuidando de nós,pois se não fosse este trabalho que o Senhor levantou e não o homem,não foi o Bp. Macedo,ele foi um mero instrumento,mas foi o Senhor e temos certeza disso e faço das palavras de Nicodemos,as minhas : ‘…porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.’ (João 3 – 2)e como estava dizendo,se não fosse essa igreja que o Senhor levantou,jamais O haveria conhecido.Obrigado Senhor pela Universal,obrigado Senhor,pelos Bispos,Pastores,obreiros e membros,pelas lutas e principalmente pelas VITÓRIAS!

  2. Valéria disse:

    Parabéns a Iurd por mais esse aniversário e que Deus os abençoe abundantemente,são meus sinceros votos.

    “Agora, vos digo: dai de mão a estes homens, deixai-os; porque, se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus.” Atos dos Apostólos 5 : 38 e 39

  3. Rodrigo disse:

    tá ligado!!!!!!
    q Deus continue nos abençoando abundantemente
    q o Senhor Jesus nos renove e forlaleça a nossa Fé
    parabéns a IURD q vanhamos pragar nos quatro cantos da terra
    Amém!!!!!

  4. Luciane disse:

    Que bom vê essa noticia no Gnoticias!
    Na minha igreja,nesse domingo fizemos uma festinha para as crianças, com bolo,refrigerante e dentre outras,para cantar parabens para a iurd,elas amaram!!! e o P.A Grupo de pré adolescentes, se apresentou na reuniao das 18:00 hs cantando a musica que é simbolo da iurd!
    Sei de um lugar,onde Jesus está
    Um fonte sempre a jorrar
    E nao importa quem vc é
    A fonte jorra se vc tem fé
    La tem poder para arrancar o mal
    E o milagre é coisa natural
    E se vc clamar em oraçao
    A fonte jorra no seu coraçao…
    Vamos todos vamos celebrar essa fonte nunca vai secar!
    Foi Jesus que fez ela nascer
    E as portas do inferno nao vao prevalecer…
    Enfim, que é da iurd conhece essa musica muito bem e fala tudo da iurd! é uma bençao!
    Que Deus conserve os homens de Deus nessa mesma fé ate a volta Dele! e é claro o povo de Deus tambem!
    Que Deus abencoe todas as igrejas evangelicas, que tem se preocupado com as almas,com as pessoas que estao sofrendo, assim como a iurd esta fazendo, pregando o evangelho para todo o mundo com amor!

  5. Karla Cristina disse:

    TÁ LIGADO !!!

  6. gisella disse:

    32 anos envolvida em escândalos

  7. Karla Cristina disse:

    Que garota maluca,rsrsrsrsrsrs

  8. Wendel disse:

    Só se atira pedra em arvore que dá fruto !!!!
    Em cachorro morto não se bate..
    Precisa falar mais ??

  9. Wendel disse:

    Ah !!
    se precisar falar, não espere que eu fale..
    Jesus qd acusado não falou nada…
    Hoje Ele fala, por nós !!

    Parabéns IURD !!
    Através dela, Deus mudou minha vida, da minha familia e de muitos que conheço, e pude contribuir ajudando !!

  10. Luciane disse:

    Gisella, olha primeiro para voce!
    Ninguem tem o direito de julgar nada!

  11. Phillipe disse:

    Aiai…

    Bocejo para essa noticia!!

    Graça e paz!

  12. Mary disse:

    Luciane, você tem toda a razão. NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR NADA! OUVIU KARLA? ISSO É PARA VOCÊ! ONDE JÁ SE VIU UMA CRISTÃ CHAMAR A OUTRA DE “MALUCA?”

  13. Gustavo disse:

    tenho que dar a razao pra mary.

  14. Karla Cristina disse:

    Mary e Gustavo,a recíproca é verdadeira,rsrsrsrsrss,esse bocejo do Phelipe é porque ele estava lendo as opiniões que ele escreveu,rsrsrsrsrsr

  15. Phillipe disse:

    Esse pessoal tem cada teoria…

    “Se cresce, é porque tem a mão de Deus”.
    “Só se atira pedra em arvore que dá fruto”.

    Só não entendo porque essas teorias são restritas a Universal. Se for para aplicá-los em outros movimentos, que também crescem, elas não servem. Porque será?

    A Universal me lembra tanto a história de Canudos…

    Graça e paz!

  16. Karla Cristina disse:

    O Phelipe não nos entende,porque ele nunca teva as experiências com Deus que nós tivemos na Universal,as únicas experiências com Deus que ele teve(foi ele mesmo que escreveu isso),não foram nem dele,rsrsrsrs,mas foram de duas pessoas de sua família,então realmente ele não entende essas nossas manifestações calorosas de fé.

    Aí por falta dessas experiências comDeus e também por falta de conhecimento bíblico,ele apela pra livrinhos de auto-ajuda,livrinhos de pessoas que criticam Deus,a fé e a Bíblia e livrinhos de história,rsrsrsrsrsrs

    OBRIGADO MEU DEUS PELA BÍBLIA E PALA UNIVERSAL!!!

  17. Phillipe disse:

    Ai ai, Karla Cristina, essas suas conclusões…

    O fato de eu ter dito que duas pessoas da minha família tiveram experiências com Deus, não anula a possibilidade de eu também ter tido. Eu não disse que sim, nem que não, simplesmente não ti dei essa informação. (Legal, rimou! rsrs)

    Mas independente de eu ter tido ou não, a minha fé não se baseia em sentimentalismos e emoções. Até porque, meus sentimentos podem me enganar. Ter fé porque eu chorei ouvindo um sermão ou porque fiquei arrepiado com uma oração, é um tanto perigoso. Não que esses acontecimentos não aconteçam, no meio cristão, ou não sejam importantes. Mas porque a ausência deles não determina a pequenez, nem a frieza da fé de um Cristão.

    Assim como o conhecimento da Bíblia. Os fariseus também conheciam a lei. Quando Cristo estava em jejum, o diabo citou para Ele as Escrituras. E muitos que se dizem Cristãos, ainda hoje, fazem a mesma coisa. Acho você me conhece pouquíssimo para levantar qualquer informação sobre meu relacionamento com Deus, ou, familiaridade com a Bíblia, você não acha?

    Graça e paz!
    CRISTO NÃO MORREU PARA NOS DAR SAÚDE, SEGURANÇA E PROSPERIDADE. ELE MORREU PARA NOS DAR A SALVAÇÃO DOS PECADOS E A VIDA ETERNA!
    (JOÃO 3:16)

  18. Karla Cristina disse:

    Não Phelipe,não são minhas conclusões,mas seus argumentos e opiniões deturpados e contraditórios,sobre a Bíblia e a vida cristã que te entregam,rsrsrrsrsrs

    Sobre os ataques sentimentaloides,que você descreveu,parece até que os viveu,(RIMOU TAMBÉM,QUE LEGAL!),nunca escrevi em nehum lugar que vida com Deus é assim,mas como a minha igreja ensina a termos um ‘culto racional’,ou seja um louvor com consciência,com inteligência,nada emotivo,ou com sentimentalismo,rsrsrsrssrssrs,não adianta só ter o RACIONAL,que seria seu caso(?)rsrs,mas também tem que ter o CULTO,adoração,louvor,comunhão,intimidade.

    rsrsrsrsrsrsrssssrsrsrs,esses seu argumentos biblicos são risíveis,JOÃO 3 – 16,não quer dizer isso não,rsrsrsrsrsrsrs

    versão corrigida : ‘Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    versão atualizada : ‘Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.’

    versão INVENTADA : ‘não vale’,rsrsrrsrsrsrsrsrs

  19. Phillipe disse:

    Bom, vamos pensar, não tenha medo!

    Se você não conhece a minha vida e afirma algo que eu não falei, você estar tirando conclusões de onde? Mesmo que minhas opiniões fossem deturpadas e contraditórias, como você tanto afirma, elas jamais diriam, sem eu saber, algo como: “eu nunca tive uma experiência com Deus!”. Você simplesmente estar inventando coisas…

    Bom, se você nunca falou isso, vamos esquecer o que você disse sobre “as experiências com Deus”, afinal, esses eventos são racionais demais!

    Vou fingir que você não me “corrigiu” sobre João 3:16, ta legal? Seria muito vergonhos pra você!

    Graça e paz!
    CRISTO NÃO MORREU PARA NOS DAR SAÚDE, SEGURANÇA E PROSPERIDADE. ELE MORREU PARA NOS DAR A SALVAÇÃO DOS PECADOS E A VIDA ETERNA!
    (JOÃO 3:16)

  20. Karla Cristina disse:

    UÉ Phelipe,eu canso de mostrar aqui suas opiniões deturpadas e contráditórias,rsrssrsrsrsrs,já esqueceu?

    HOMEM-MACACO
    HOMOSSEXUALISMO NÃO É PECADO
    CRENTE PODE FAZER NUDISMO
    A BÍBLIA É CHEIA DE FALHAS
    ELOGIOS A ESCRITORES QUE FALAM MAL DA BÍBLIA E DE DEUS

    Agora vergonhoso em corrigi-lo com a Bíblia,HÁHÁHÁHÁHÁ,deixa eu pegar um folêgo,HÁHÁHÁHÁ,você ainda torna ao mesmo erro,rsrrrsrssrsrs,e depois é a Universal que prega coisas que não tem haver com a Bíblia,rsrsrsrsrsrssrs

    Ele veio para nos SALVAR,MAS A ONDE DIZ NA BÍBLIA QUE ELE NÃO VEIO PARA NOS CURAR,PROSPERAR E NOS FAZER FELIZES NO AMOR,NO LAR E NA FAMÍLIA?

  21. Karla Cristina disse:

    ‘Certamente, ele tomou sobre si as nossas ENFERMIDADES e as nossas DORES levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos SARADOS.'(Isaías 53 – 4 e 5 )

    ‘Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também SUPRIRÁ e AUMENTARÁ a vossa sementeira e MUTIPLICARÁ os frutos da vossa justiça, ENRIQUECENDO-VOS, em TUDO, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.'(II Corintios 9 – 10 e 11)

    ‘A casa e os bens vêm como herança dos pais; mas do SENHOR, a esposa prudente.'(Provébios 19 – 14)

    Cara vai estudar a Bíblia e para de ficar lendo esses livrinhos de auto-ajuda,rsrsrsrsrsrs

    MEU DEUS OBRIGADO PELA BÍBLIA E PELA UNIVERSAL!

  22. Karla Cristina disse:

    Phelipe disse :

    CRISTO NÃO MORREU PARA NOS DAR SAÚDE, SEGURANÇA E PROSPERIDADE. ELE MORREU PARA NOS DAR A SALVAÇÃO DOS PECADOS E A VIDA ETERNA

    Digo eu,rsrs,cara vai ler a Bíblia e para de escrever bobagens,rsrsrsr

    SAÚDE :

    ‘Certamente, ele tomou sobre si as nossas ENFERMIDADES e as nossas DORES levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos SARADOS.'(Isaías 53 – 4 e 5 )

    PROSPERIDADE :

    ‘Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também SUPRIRÁ e AUMENTARÁ a vossa sementeira e MUTIPLICARÁ os frutos da vossa justiça, ENRIQUECENDO-VOS, em TUDO, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.'(II Corintios 9 – 10 e 11)

    SEGURANÇA :

    ‘Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.’
    ‘Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.'(Salmos 91 – 7 – 11 e 12)

    Cara vai estudar a Bíblia e para de ficar lendo esses livrinhos de auto-ajuda,rsrsrsrsrsrs

    MEU DEUS OBRIGADO PELA BÍBLIA E PELA UNIVERSAL!

  23. Luciane disse:

    Mary isso é para todos! nao devemos julgar ninguem, agora só porque a Karla falou…Que garota maluca,rsrsrsrsrsrs como a menina Gisella voce vem com essa estoria falando que a Karla nao deve julgar, realmente, nao estou defendo ninguem, mas quantas e quantas vezes, VOCES!!! chamam os pastores, bispos seja o que for,disso ou aquilo, palavras ABSURDAS CONTRA PESSOAS QUE NEM CONHECEM! já estamos acostumados a ouvir esses comentarios,criticando, julgando apontando o dedo para a Universal, nao é verdade? agora parem q reflitam,pois é a pura verdade,pessoas que nem conhecemos que sentem tanta raiva de nós,da iurd, ate parece que estamos apontando uma arma na cabeça das pessoas, matando, roubando seja lá o que for,para vc6 nos criticarem a esse ponto, se estamos errados ou na, isso quem tem que julgar é DEUS,aqueles que estao servindo as coisas desse mundo um dia vai ser desmacarados,nao é so na iurd que acontece isso,sao em todas as igrejas. Mas cada um tem a sua opiniao,se vc Mary, vc Phelipe e tantos outros querem pensar assim, olhando sempre com maus olhos para a iurd, entao nao podemos fazer nada, É VC E DEUS!

    Ah! Phelipe O Sr. Jesus mostra em varias partes da biblia que ELE nao veio ao mundo so para nos salvar e sim para dar-nos uma vida em abundacia,logico em 1º lugar a salvaçao, mas depois vem a vida abundante. Tem cada um nesse mundo hem! prefiro continuar na minha fé,que Deus vai me abencoar!

  24. Mary disse:

    Palavras da Luciane:

    …. “mas quantas e quantas vezes, VOCES!!! chamam os pastores, bispos seja o que for,disso ou aquilo, palavras ABSURDAS CONTRA PESSOAS QUE NEM CONHECEM!”

    Luciane, a respeito do que você disse acima, gostaria que procurasse neste site as minhas publicações onde constam “PALAVRAS ABSURDAS CONTRA PESSOAS QUE NEM CONHEÇO”, gostaria, também, que vc colocasse QUANDO EU CHAMEI PASTORES E BISPOS DISSO E DAQUILO. Coloca, por favor, em negrito, se puder! Depois, em retribuição, eu tb colocarei “as pérolas” que ouvi de iurdianos! Vou esperar até amanhã! Abraço.

  25. ana carla de deus pra senpre.... disse:

    nem um de vcs estão seto o que esta acontecendo com vcs?presissa se libertar….gente vcs não são critão…briga,disculsãos etc, só atrai o diabo pra dentro de sua vida….fiquem bem..se cuida ta bjsssssssss

  26. Phillipe disse:

    Ai ai, Karla…

    Diga o que você quiser, eu sei o que eu falei e o que eu não falei. Tudo bem?

    E depois vem me dizer que a Universal não prega a Teologia da Prosperidade… Que comentários reveladores, os seus dois últimos!

    E por ultimo. Você me diz tanto para estudar a Bíblia e eu digo para você fazer o mesmo, que tal? Todos os versículos que você escreveu, são versículos que não podem e não devem ser interpretados isoladamente. São versículos que, para terem sentidos, pereciam ser considerado o contexto e o relacionamento deles com outras passagens. São os versículos mais ouvidos nas igrejas do mesmo gênero da Universal. Usar essas passagens para apoiar essa porcaria chamada teologia da prosperidade, é uma completa ignorância!

    Eu sei que é inaceitável, para alguém que foi contaminado com esse vírus, aceitar que a principal razão de Jesus ter vindo a Terra foi para morrer pelos nossos pecados e nos dar a vida eterna. Mas é a verdade. Nenhum cristão estar isento de doenças, a crise econômica atinge a todos, o bandido não pergunta sua religião antes de ti render e se você não for uma boa esposa, certamente, seu casamento irá mal. Deus não move uma palha naquilo que o homem pode fazer. Mas se transforma em homem para solucionar o maior problema da humanidade, que não é a pobreza, mas o pecado! Foi isso que Ele fez, e tudo o mais que Ele fizer será segundo a Sua boa e agradável vontade!(Rm 12:2)

    É ESSA A MENSAGEM CENTRAL DO EVANGELHO!
    (João 1:1, 14)(Mateus 9:12,13) (Mateus 11:28-30) (1 Timóteo 3:16)

    Graça e paz!
    CRISTO NÃO MORREU PARA NOS DAR SAÚDE, SEGURANÇA E PROSPERIDADE. ELE MORREU PARA NOS DAR A SALVAÇÃO DOS PECADOS E A VIDA ETERNA!
    (JOÃO 3:16)

  27. Karla Cristina disse:

    Bom você escreveu,está lá,pra quem quiser ler,rsrsrsrssrsrs,mas GRAÇAS A DEUS,que você não conhece a Universal,por isso você comete esse engano de dizer que ela prega a teologia da prosperidade,rsrsrsrsrsrs,agora essa história de ‘MENSAGEM CENTRAL DO EVANGELHO’,isso você aprendeu nos livrinhos de auto-ajuda,rsrsrsrsrs,aí começa com JOÃO 3 – 16 ,daqui a pouco enche o seu post com outros versículos,rsrsrsrsrsrsrs

    Aí vem você cheio de POSE escrever :

    ‘É ESSA A MENSAGEM CENTRAL DO EVANGELHO!’

    Aí vem com uma porção de versículos,então não seria MENSAGEM e sim MENSAGENS,NO PLURAL,rsrsrsrsrsrsrs,estuda pra quê?

    Agora a confusão,começa com (João 3 – 16) e depois com (João 1:1, 14)(Mateus 9:12,13) (Mateus 11:28-30) (1 Timóteo 3:16) QUE CONFUSÃO,rsrsrsrrsrsrs,não seria melhor escrever logo a Bíblia toda?

    Ou esses são os versículos que você considera os certos e os outros são falhos,como você vive dizendo que a Bíblia é falha,não é mesmo?

    Então pra você a Universal não presta porque usa todos os versículos da Bíblia e não apenas esses que você escreveu?
    rsrrsrsrsrsrsrsrs,isso é ridículo e demonstra o que sempre digo : VOCÊ É PRECONCEITUOSO E SUAS JUSTIFICATÍVAS NÃO CONSEGUEM ESCONDER ISSO !

    Luciane,deixa a Mary Thiago(nome fictício)pra lá,ou Thiago Mary(nome fictício)pra-lá,rsrsrsrsrsrsrrsrs

  28. Luciane disse:

    Mary, por favor nao leve para o lado pessoal, se lhe ofendi, perdoe-me, em nenhum momento eu escrevi que vc falou isso, mas eu falei vc6 em relaçao a todos, vc pode perceber, muitos critica-nos sem ao menos no conhecer.Eu sou da iurd, e te falo, eu estou lá quase todos os dias e se a iurd, fose desse jeito que vc6 falam, eu seria a 1º pessoa a sair da Universal,lá foi onde me acolheram de braços abertos,sem ao menos perguntar o que eu fazia,de onde sou,se tenho dinheiro ou não, e acredito que assim foi também na igreja onde vc congrega, nao é verdade? entao, foi lá que eu conhecir Jesus e nao me arrependo de nada que faço para Ele, falei a minha opiniao acima e se vc realmente for mulher de Deus, vai me entender. Cada um tem a sua fé, mas esta escrito, que nao devemos criticar a fé das outras pessoas.
    Ate mais.

  29. Karla Cristina disse:

    Luciane,suas colocações foram perfeitas,tchau!

  30. Karla Cristina disse:

    Olha que legal a Universal na CHINA,pregando o EVANGELHO e batizando os chineses que aceitaram o Sr. Jesus como Senhor e Salvador

    http://conteudo.arcauniversal.com/2009/07/17/batismo-nas-aguas-em-hong-kong/

    OBRIGADO SENHOR!

  31. Mary disse:

    Luciane, tudo bem, não me senti ofendida, apenas injustiçada! Mas, vc colocou bem a sua posição, mostrou equilíbrio e educação, diferentemente de outras pessoas. Continue assim que vc só tem a ganhar, as pessoas vão te respeitar mais e vc conquistará a confiança de todos. Meu pai sempre me falava que se temos razão, e estamos convictos dela, não precisamos impor aos outros essa nossa certeza, deixemos ao tempo, que ele falará por nós!
    Que Deus te abençoe e vc seja muito feliz.
    Mary

  32. Karla Cristina disse:

    Luciane,suas colocações foram perfeitas e Mary Thiago(nome fictício)quem escreve o que quer,acabe lendo o que não quer,rsrsrsrsrsrs

  33. Karla Cristina disse:

    Luciane engraçado,havia uma pessoa que escrevia aqui,que também tinha sido da Universal e que falava mal da Universal e nos CHAMAVA DE IURDIANOS,igual a Mary,nos chama agora,foi como se fosse um DEJA´VU,lembrei da Madeleine(memeia para os intimos),rsrsrsrsrsrs
    Agora a Mary escreveu que não fala mal da Universal e nem da liderança,mas olha o que ela escreveu em outro lugar,BASEADA em uma SUPOSTA matéria de jornal :

    ‘Mary disse:
    Padre Marcelo vai abençoar Gugu a convite de BM
    Emissora sugeriu que atração seja feita no Pacaembu, em São Paulo, em 9 de agosto e com padre Marcelo Rossi
    A estreia de Gugu Liberato na TV Record pode ser um megaevento. A emissora pretende que o primeiro programa do apresentador, com previsão para 9 de agosto, seja realizado, ao vivo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, informou a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”.
    A Record, que é liderada pelo bispo Edir Macedo, sugeriu ainda que o padre Marcelo Rossi seja convidado para participar da estreia. Essa seria uma maneira de mostrar que a emissora não fará qualquer tipo de censura a atrações católicas. O “Programa do Gugu” será dirigido por Homero Salles.
    Gugu foi liberado pelo SBT e não precisará pagar multa por rescisão de contrato. Pelo acordo assinado, ele deveria ficar na emissora até março de 2010 ou pagar multa de R$ 9 milhões. Em conversa amistosa, porém, Silvio Santos abriu mão da multa e liberou o colega.
    http://www.abril.com.br/noticias/diversao/record-quer-estrear-gugu-programa-ao-vivo-estadio-482577.shtml

    Eu não acredito nesta besteirada que vc falou, porque são lendas! Mas o pior é vc que acredita em tudo que sua liderança fala! Eu separo bem as coisas, amar e seguir JESUS, é uma coisa; defender placas de igreja e suas lideranças, principalmente qdo estas tem atitudes bem polêmicas, É OUTRA! O problema, minha amiga, não é o pastor que errou, caiu, mas a liderança, o cabeça! Ou vc não sabe que é a cabeça que comanda o corpo? SEJA FRANCA, VOCÊ ENTENDE AS ATITUDES DO BISPO MACEDO, OU AS ACEITA SIMPLESMENTE?

    Se isso não é falar mal,então pra Madelei…op´s,me desculpe,então pra Mary falar mal deve ter palavrão também!

  34. Mary disse:

    Renato Cavallera, sei que aqui há liberdade para todos se manifestarem, mas há quem não respeite isso, usando de comentários tolos e irônicos contra as pessoas que usam, legitimamente, o seu livre arbítrio para darem sua opinião, sem OFENSAS. Fazem isso gratuitamente, sem ninguém ter-lhes dirigido a palavra. Observe este tópico, deveria estar cheio de congratulações à Iurd, mas não é isso que está acontecendo!

    1. Em respeito aos fiéis da IURD estou trancando os comentários desta notícias.
      É triste constatar que só faço isso nas notícias relativas a IURD, boas ou ruins.
      Philipe, você tem o mesmo direito de expressar a sua opinião quanto qualquer outro, então se você ficar publicando comentários com negritos eu vou ter que apaga-los. Espero que entenda e respeite.
      Eu não posso ler todos os comentários publicados no Gnotícias, é impossível. Por tanto peço que vocês que são maiores frequentadores me avisem sempre que houver algum problema. Meu email é renatocavallera [arroba] gospelmais.com.br.