Brasil

Igreja Universal multada por usar policiais militares para segurança privada

Comentários (28)
  1. Uilton Alves de Almeida disse:

    Isso é uma prática comum no meio policial. O famoso bico.

  2. SEMPRE À MARGEM DA LEI. INFERNAL!

  3. Odair Badan disse:

    sempre infrigindo leis e dizendo que prega a verdade é Deus não proteje dinheiro Jesus realmente esta voltando são toneladas de irregulariades

  4. mãe do desvio disse:

    mas é claro já se levantaram contra minha filha, ela só quer dar emprego aos pobres

  5. PHEDRO disse:

    Bom nesse caso,isso se tornou barbarie porque é uma denominação religiosa.
    Quantas empresas particulares tem policias militares fazendo bicos nas horas vagas? Isso é muito comum,com o salario horrivel que o estado pagam para essas pessoas não lhe restam outras alternativa os bicos.

    1. Jocapane disse:

      Sim.

      Isso é comum, mais tem um porém, é errado!

      Graça e Paz.

  6. estou aqui pra dizer que nao é só em sao luis , aqui piracicaba eles tem policiais que fazem bico ….

  7. Existem empresas de segurança que fazem isso, redes de supermercados, concessionárias de veículos, postos de gasolina, porém, tratando-se de igreja ainda mais a Universal, lá vamos nós nesta "intifada gospel" levantar mais um fronte de batalha. É triste ver o Evangelho nas mãos de homens que arrecadam tanto que precisam de segurança armada, mais triste ainda é a absoluta falta de admoestação entre o povo de Deus, esta "santa inércia" daqueles que se ajoelham proferindo preces sendo que, em verdade, se escondem.

  8. ele disse a minha palavra e poder trasformaçao.Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

    17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

  9. Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

    17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

    Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

    17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

  10. TODOS OS DIAS TEM POLICIAIS FASENDO BICO PORQUE ISSO?????????????

  11. se os policiais recebessem um salario digno não precisaria fazer bico para ganhar o pão de cada dia ao inves dessa juiza lutar por melhores salarios fica tirando o ganha pão das pessoas com certeza eles ganhào mais fazendo bico do que o salario misero de policial isso è uma vergonha no brasil e duvido se essa juiza não tem alguum policial trabalhando pra ela varios juizes tem e a gente que paga a conta.E EU ACHO QUE ESSE SITE TEM ALGUMA COISA CONTRA A IGREJA UNIVERSAL NÃO?

    1. …nada contra a Universal, deve ser contra Deus mesmo…

    2. Só as pessoas estúpidas não conseguem perceber que essas "Igrejas" são na verdade quadrilhas disfarçadas, que fazem desde lavagem de $ a influenciar eleição de pilantras que vão roubar o $ dos não evangélicos… não é a toa que tem tanto pastor respondendo processos na Justiça.

    3. Raabe Paiva disse:

      com certeza ! Esse site é contra a Igreja universal . até parece que esses policiais não fazem isso em outros lugares , o salario do Estado para a Pm é uma vergonha isso sim. se fosse em outro lugar não seria problema!

    4. O papel do judiciário é fazer justiça, bem como o papel do site é divulgar notícias e informar a pessoas, e é bem latente o desvio da capacidade laboral investida nos policiais que são protetores da sociedade, não de prédios privados, para estes a regra comum a Justiça do Trabalho, a aqueles que se apropriam de recursos na sociedade com seu engodo e que sucesso não terão pois já se criou jurisprudência desfavorável, a multinacional da fé que busque outra solução para manter seu vitupério longe dos concorrentes, o ladrões a moda antiga.

    5. Realmente, o site tem como objetivo divulgar notícias do mundo evangélico, embora a IURD de evangélica não tem nada.

      Pena que tal pena foi aplicada somente a IURD do Maranhão, se apurar, verás que isso é feito em todo o Brasil, o próprio Romualdo Panceiro já falou isto em vídeo, que são policiais que fazem a escolta do dinheiro arrecadado.

      Oras, não cabe ao site Gospel+ divulgar matérias de policiais prestando serviço a outros seguimentos, como já disse, Gospel+ divulga matéria do mundo evangélico (embora a IURD não tenha nada de evangélica como já disse anteriormente).

  12. rock disse:

    e eles tb tem que ser multados por aceitar trabalhar assim.

    1. sempre na fé disse:

      o interessante é eles dizerem que o fato dos policiais fazerem esse trabalho, de segurança para a iurd, tem tornado a qualidade do serviço deles, prestados para a cidade, precárias.

      mas esquecem de dizer que eles só fazem esses trabalho de segurança, porque os seus salarios são tão baixos que por não darem para sustentar a familia eles são obrigados a fazerem bicos, em suas folgas, e não so fazem para a igreja. como também fazem para eventos particulares, casas noturnas, supermercado etc.

      mas essa matéria so esta aqui porque fala da iurd.
      mas sabemos que isso ocorre em todo o sistema brasileiro por causa dos baixos salários dos policiais.

  13. Não vejo nada de errado, pela miséria que esses policiais ganham, tem que ser direito deles, fazer"bico" Não importa se é uma igreja ou um puteiro, é tudo a mesma coisa, o cara está . ganhando. Agora absurdo é um politico usar policial pago pelo estado de graça. O policial tem que arriscar a vida dele para proteger um de graça um vagabundo que muitas vezes vota contra o aumento salarial de categoria.

  14. …Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
    Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
    O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
    A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos
    Provérbios 6:16-19

  15. amujaci disse:

    Tem muita falhas no mundo evangelica,mas nem por isso dar o direito de vcs falarem mal dos evangelicos, ao falar mal toma muito cuidado?

  16. walter Gomes disse:

    Já houve casos de assalto à igreja, por isso, ha a necessidade de segurança, e geralmente são policiais que são membros da igreja. isso é perseguição pura! verifique se existe outra ação desse tipo com outras empresas que utilizam policiais para esse fim, como por exemplo: casas lotéricas, e muitas empresas que fazem pagamentos em dinheiro aos funcionários, meu pai foi policial e a nossa família só conseguiu ter uma vida relativamente boa, graças aos bicos que ele fazia. isso que ele recebia salario aqui em SP. imagine quanto os policiais recebem no Maranhão. é perseguição!!! é o ódio que as trevas tem da LUZ

  17. Esta ação é contraditória, pois o estado treinam oficiais para serem capelães assim funcionam, leigos e analfabetos são chamados profetas os capelães sacerdotes.
    Jeremias 4: 31 os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio deles; e o meu povo assim o deseja. Mas que fareis no fim disso?

    No comando de todas as seitas estão oficiais do exercito e policia militar e “deus” é o general o senhor dos exercitos e o papa é a trindade.

  18. Jesus é tão poderoso,mais quem faz a segurança é a policia,no final a fabula de cristo é algo tão lucrativo que seria loucura alerta os tolos e ignorantes do seu erro.

  19. Tudo não passa de ação do crime organizado,crime do colarinho branco,se os religiosos dizem que seu deus é tão poderoso o uso de policiais para protegelos é o mesmo que dizer deus é uma farsa.
    Romanos 13:1 Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de “Deus”; e as que existem foram ordenadas por Deus.

  20. Romanos 13:1 Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de “Deus”; e as que existem foram ordenadas por Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO