Brasil

Igreja Universal: Pastor Marco Feliciano fala sobre a guerra TV Globo x TV Record

Comentários (247)
  1. Gerson disse:

    RESPONDENDO:

    Querida MÔNICA, apenas tenho buscado ser o mais sincero possível!
    Agradeço a manifestação de carinho!
    Que Deus lhe abençoe!

    A você e aos amados que queiram conversar sobre tantos outros temas: gersoncristao@hotmail.com

  2. Gerson disse:

    RAPHAEL, obrigado!
    Que te abençoe também, livrando-te de todo mal!

    gersoncristao@hotmail.com

  3. Gerson disse:

    RAPHAEL, obrigado!
    Que DEUS te abençoe também, livrando-te de todo mal!

    gersoncristao@hotmail.com

  4. Ev.Adriano disse:

    Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. (1º Co 14:33)

    Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
    Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. (Tg 3:14-15)

    A Muito tempo que a Record deixou de ser uma emissora evangélica. Isto não passa de uma briga de audiência que lamentavelmente coloca toda uma legião de almas no meio da lama do seus líderes.

    Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. (1º Tm 6:5)

    Acho que não devemos ficar encima do muro,claro! mais para evitarmos polemicas ainda mais,devemos orar por todos,e que a justiça seja feita, tanto nos céus como na terra!!!

    Quem sai perdendo? Quem toma partido em favor dos homens.
    De que lado estou? Certamente do lado de fora.

    Bom para começar já está bem.

    é só uma opinião.

  5. Eu vejo que IURD nao tem muito a ver com a Rede Record nao,na IURD a pessoa ver o senhor Jesus operando mesmo la, se a pessoa tem condicao de estar em varios paizes em que essa igreja esta nao fica duvida da manifestacao do poder Deus.Agora a Record eu assisto muita coisa,mais tem coisa que nao me sinto bem sendo de jesus. ,muita carnalida,prostituicao etc…EU ACHO QUE AS PESSSOAS TEM QUE SEPARAR AS COISAS ESPIRITUAIS COM A DO MUNDO.

  6. Tiago Vargas disse:

    Ao meu ponto de vista,uma emissora que foi comprada com dinheiro da Igreja,uma emissora que pertence a um Pastor,não deve exibir programações que férem os conceitos Bíblicos e que denigre a imagem da familhia.
    A palavra do Senhor diz,( Pelos frutos se conhece a arvore )

    Nós que somos evamgélicos não presisamos de artifício profanos para consseguir o primeiro lugar,não devemos seguir a dois senhos.

    Um abraço: Tiago Vargas.

  7. Karla Cristina disse:

    Gerson disse :

    ‘A verdade é que assisto muito pouco televisão.’

    Eu digo :

    Que engraçado né,para uma pessoa que assiste tão pouco televisão,seus argumentos são tão parecidos com os da Globo,rsrsrsrsrsrsrssrsrs

    e seus comentários principalmente em relação e Record ser o ‘pior canal de televisão’,são totalmente contradizentes,pois como uma pessoa que quase não assiste televisão,pode afirmar isso tão categoricamente ?????????????????????? Já sei,sua namorada é a Globo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,só pode ser,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    A Gisella pode ser desequilibrada,mas em seu desequilibrio ela é sincera,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,em manifestar o desejo de calar a minha( ou nossa boca ),mas é assim que eu entendo os comentários de apoio quando alguém faz um texto tão GRANDE,cheio de contradições,que finge ser com o intuito de exclarecer,mas é mais um pretexto para externar algum rancor contra a Universal-Record…

    AINDA BEM QUE DEUS NÃO VÊ COMO O HOMEM VÊ,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ‘Então, disse Hamã ao rei Assuero: Existe espalhado, disperso entre os povos em todas as províncias do teu reino, um povo cujas leis são diferentes das leis de todos os povos e que não cumpre as do rei; pelo que não convém ao rei tolerá-lo.'( Ester 3 – 8 )

  8. Marcelo disse:

    Por favor gostaria que havesse democracia neste site o meu comentário do dia 24 ainda aguarda moderação…

  9. Karla Cristina disse:

    Ivan,a Universal,já foi julgada condenada e executada pela Globo e por todos aqueles que tem rancor,ódio e despeito dela…ainda que nada tenha sido julgado pela justiça…ainda que sejam só expeculações…ainda que a vida toda a Universal tenha sido perseguida,desde quando era em uma antiga funerária na Abolição em 1977 e nos tempos atuais que chega em 174 países e possui uma Rede de Tv que tem desbancado a ex-líder de audiência e que monopolizava o Brasil…A Universal tem se tornado auto suficiente,ela não precisa mais se preocupar com o que a Globo fala ou deixa de falar…para fazer uma obra de igreja ela tem sua própria empresa que faz isso…quando precisa mandar pastores para fora do Brasil,conta com sua própria empresa aérea…tem seu próprio jornal que atinge todo território Nacional e em países de lingua portuguesa…então pra Globo e pra essas pessoas rancorosas,não importa sea Universal já passou por isso e venceu,a própria justiça arquivou os casos no pasado…não importa se são acudsações requentadas,não importa se a Universal e a Record tem desmentido as acusações…eles querem é denegrir,destruir…e coitado da Universal se ela não fosse de Deus…mas vamos vencer de novo,rsrsrsrsrsrssrs

    ‘porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração.'( I Samuel 16 – 7 )

  10. Karla Cristina disse:

    Faltou só dizer,que essa gana em querer destruir a Universal é um princípio satanico…

  11. Felix Da Paz disse:

    Pastor marcos tenho lhe acompanhado e aprendi muito com vc pois concordo plenamente com q/ vc falou pois e ao bispo Edir cuidado com as astuta ciladas do inimigo pois muita gente tem sido abemçoada atraves da IURD ;paz do Senhor ptr Marcos ore por mim pois preciso muito.

  12. A verdade é que sabemos que existe coisas erradas nos dois lados, e em minha opinião é Mais Fácil quem conhece a palavra se arrepender e se voltar a Deus do que quem não tem o mínimo de interesse em divulgar nada de Deus mudar de uma hora para outra, e ate mesmo por ter varias outras coisas por traz ….
    Espero que tenham entendido o que quis dizer.

    A Record esta aos poucos mudando a maneira da população brasileira de assistir a TV, mais é claro que ainda tem muitos programas que não valem nada, temos que filtrar o que assistimos.

    Já a globo é bem difícil vc ver algo que preste, eu reconheço e assisto, estou aos poucos tentando mudar esse vício que a globo impregnou. Não que isso me domine, de jeito nenhum, mais quando ligo a TV geralmente está lá na Globo aos poucos estou assistindo outros programas não só da Record, mais de outros canais também, acho que esses ataque da globo é sim contra a Record e não contra a Universal, foi uma maneira que eles acharam de tentar derrubar uma emissora que em breve estará tomando o rank do IBOP.

    Mais a parti do momento que eles atacam uma igreja ( um membro) eles estão atacando o todo o ( Corpo ), e se um membro esta doente ou doendo todo o corpo sente. Então temos sim que mostrar que não vamos aceitar qualquer coisa que eles tentam empurrar goela abaixo, que a Universal tem seu problemas todos nós sabemos mais não é por isso que vamos aceitar qualquer acusação, ate mesmo porque não é só a universal que tem problemas, são as igrejas em geral.

    Enfim temos que orar e pedir a Deus que a Verdade seja revelada, e filtrarmos tudo o que assistimos e ouvimos.

    Um abraço, fiquem com Deus.

  13. Juliana disse:

    O que tem haver a materia acima com o que vc disse Henrjk?
    Vai cuidar da sua vida espiritual garoto! se nao tem fé para fazer campanhas, vai na tua força,mas também nao fica falando mal das pessoas que tem fé para isso,porque é muito feio hem!
    Concerteza se tivesse essa campanha na minha igreja aqui no ceará, eu participaria!
    IURD esta caminhando rumo a vitoria contra o diabo!

  14. mirioca disse:

    Não acredito na rede record e nem na rede globo mas defendo as causas cristas e principalmente aos cristãos da igreja Universal.Uma palavra de benção a estes que oram e buscam o reino de Deus.

    Deus não é telespectador Ele é o que nos direciona e é Ele que deve ter o maior ibope em relação a nossas vidas pois ao inves de rede globo(centro de mistérios) e rede record (sem comentários)devemos dar a nossa atenção a Cristo pois quando Jesus foi cruucificado eu fico imaginando se fosse nos dias de hoje e acredito que se fosse passar an televisão a globo seria a primeira a querer conferir essa materia de perto e fazer a cobertura completa atiarndo concerteza a primeira pedra e a rede record talvez não fosse ficar pra tras por causa do ibope né?Como cristã defendo a todos meus irmãos que dizimam na casa de Deus tanto na Universal quanto nas outras igrejas.Mas estou semprede olhos bem abertos pois como o proprio Jesus disse “Maldito o homem que confia no homem” ele não disse maldito o homem que confia no homem que não é cristão Ele quer se dirigir a mim e a vc a não confiar em ninguem mas devemos orar uns pelos outros e principlamente para que a verdade prevaleça pois era isso que Jesus pregava a verdade.

    Fiquem na Santa Paz de Cristo.

  15. GISELLA disse:

    AHA ENTÃO ROUBAR DÍZIMOS esta classificado em que categoria?????
    e ensinar pastores persuadir pedindo dinheiro de fieis para tornar uma seita rica e uma atitude divida????? e as malas gordas vieram de onde mesmo??????? e a torneirinha de ouro????? deve ser importada da nova JERUSALEM de tão santa que é a obra só pode ter vinda do céu, ouro refinado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc sempre faz isso fala,fala e não diz nada, depois KALAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    quando não me xinga, ou diz q sou fraquinha…
    realmente seu nome esta bem compativel
    KALA A BOCA DE CRISTINAkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. GISELLA disse:

    DESEQUILIBRADA EU????????????????????????????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo….

  17. Karla Cristina disse:

    Mirioca,valeu!!!

  18. Karla Cristina disse:

    É uma pena Gisella,pois quem escreveu essa letra morreu doente,viciado nas drogas e com a vida toda destruida…

    Eu prefiro ser assim :

    ‘Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: não é o servo maior do que seu senhor. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.'(João 15 – 20 )

  19. Carlos Magno disse:

    A Paz.

    Concordo plenamente com o Pr MArcos Feliciano. Todos devem se levantar quando alguma igreja é perseguida. É a postura que temos que ter em defesa da fé. Enquanto li fiquei contente com tamanha sabedoria desse homem de Deus.

    Abraços!

  20. Karla Cristina disse:

    henrjk,se você acha ético,ou normal falar mal da igreja lhe acolheu,fazer o quê?Acredito que o seu nível de consideração esteja baixo…

    Agora você quer saber como a Record foi adquirida,como se sustém?

    Adiquira o livro O Bispo(a biografia do Bp. Macedo) e procure acompanhar a defesa da Universal pela Record e não pela Globo…

    Vocês sempre se repetem nas perguntas,igual a Globo se repete nas acusações e perseguições,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  21. EU PEDERIA EM NOME DE JESUS QUE EM VEZ DE MUITOS FICAREM bRIGANDO AI, ORASSEN PELO O POVO DA EUROPA,POIS AQUI O NUMERO DE SUICIDIOS AUMENTA A CADA MOMENTO E O SENHOR JESUS NAO ESTA NADA CONTENTE COM ISSO. obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. henrjk disse:

    Karla Cristina

    Não desvie do tema, o objeto aqui é outro.
    Como disse antes, não falo mal, apenas aponto o que está errado em consonância com as escrituras ou você acha que faço vista grossa.
    O Edir Macedo junta tesouros nos céus e faz com que outros tambem o façam.
    Faça uma leitura atenta em Salmos 73 e você verá por que aquele que confia no Senhor não cobiçar os que são maus.
    Estes Salmos falam direitinho contra aqueles que veêm a prosperidade do ímpio e sente inveja pelo que eles tem e cobiça pelas suas posições.
    A meta do bispo Edir Macedo é ultrapassar a Globo(ímpio), mas para isso ele, o bispo, cometeu os mesmos erros. Foi atrás de riquezas, pois sem isso nunca conseguiria o seu objetivo.

    Ele nunca foi rico, então como enriqueceu-se de repente? Você sabe qual é a sua fortuna pessoal atualmente? Às custas de quem ele adquiriu tudo isso?
    Do homem de Deus não se pode esperar escândalos, mas este trouxe escândalos que envergonham todas as igrejas cristãs e denegriu o nome do Senhor perante os ímpios.
    Esta é a medalha de ouro que ele conquistou, vale a pena isto?

    Você está defendendo o homem, a denominação e a emissora. Procure rever sua posição como crente que você diz ser e defenda o evangelho de Cristo e não o evangelho do homem.

    Salmos 73:1-12

    1. [Salmo de Asafe.] Na verdade, Deus é bom para o povo de Israel, ele é bom para aqueles que têm um coração puro.
    2-3. Porém, quando vi que tudo ia bem para os orgulhosos e os maus, quase perdi a confiança em Deus porque fiquei com inveja deles.
    4. Os maus não sofrem; eles são fortes e cheios de saúde.
    5. Eles não sofrem como os outros sofrem, nem têm as aflições que os outros têm.
    6. Por isso, usam o orgulho como se fosse um colar e a violência, como uma capa.
    7. O coração deles está cheio de maldade, e a mente deles só vive fazendo planos perversos.
    8. Eles gostam de caçoar e só falam de coisas más. São orgulhosos e fazem planos para explorar os outros.
    9. Falam mal de Deus, que está no céu, e com orgulho dão ordens às pessoas aqui na terra.
    10. Assim o povo de Deus vai atrás deles e crê no que eles dizem.
    11. Eles afirmam: “Deus não vai saber disso; o Altíssimo não descobrirá nada!”
    12. Os maus são assim: eles têm muito e ficam cada vez mais ricos.

  23. Karla Cristina disse:

    henrjk,HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁrsrsrsrsrsrsrsrs,eu desviando o foco?HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ,vocês que já desviaram o foco a MMMUUUIIITTTOOO tempo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,enquanto a justiça está investigando o caso,vendo se as acusações procedem ou não…vocês já decretaram…CULPADOS!!!henrjk,não força cara,rsrsrsrsrsrsrsrsrs…Aí vem um Pastor,chamando para o lado espiritual,que devemos orar e etc…E você vem fazer a mesma pergunta que cansou de fazer em outros lugares…por que você quer saber como a Record foi adquirida?Quer ver a onde você não tev competência?A onde Deus não falou contigo?Se você é TTTÃÃÃOOO,certinho,tão de Deus,que conhece tanto as escrituras…então por que Deus não te usou?Por que de você não surge uma grande nação de evangélicos…AAAHHH mas eu sei a resposta…é porque te falta fé nos sinais e competência,rsrsrsrsrsrsrs…leia o livro O Bispo,quem sabe você aprende algo,por que os livrinhos que você vive lendo te fizeram perder a fé e te tornaram um critico tal qual o profeta velho,que vendo que não era usado,atrapalhou o homem de Deus,fazendo-o pecar,lembra?

    Carlos Magno,perfeito suas colocações…é uma pena que Deus não consiga falar aos corações dos críticos e apontadores de dedos,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Gisella,estragou a página de novo com seu desequilibrio…AÍ…AÍ…

  24. Karla Cristina disse:

    Sergio Murilo,muito boa essa palavra…

    ‘1 Timóteo: 4:1 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.’

    Pare e reflita,pois acredito que você conhecendo essa verdade então finalmente se libertará,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    É exatamente isso que acontece com você…

  25. Karla Cristina disse:

    henrjk,eu sinceramente me enganei,pensei que estava dialogando com alguém inteligente,mas nada como o tempo para nos mostrar as pessoas como realmente são…AÍ…AÍ…

    ‘Ele nunca foi rico, então como enriqueceu-se de repente? Você sabe qual é a sua fortuna pessoal atualmente? Às custas de quem ele adquiriu tudo isso?’

    Isso é exatamente um pensamento Global,rsrsrsrsrsrs,se você não visse apenas a Globo,mas assistisse também a Record,veria ele (Bp. Macedo)respondendo essas questões…

    ‘Do homem de Deus não se pode esperar escândalos, mas este trouxe escândalos que envergonham todas as igrejas cristãs e denegriu o nome do Senhor perante os ímpios’

    Isso são suas opiniões,somente isso!

    Eu sinceramente,acho suas colocações aqui mais escandalosas do que as do Bp. Macedo,rsrsrsrsrsrsrsrs…Um ‘Batista’,que frequenta a Assémbleia e fala mal dela,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,um crente que não crê em milagres,rsrsrsrsrsrsrs,que dá mais créditos a lvros,do que a Bíblia,rsrsrsrsrsrsrs,suas colocações causam mais dúvidas do que explicam,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    E essa apelação de que o ‘nome de Jesus e o povo cristão,estão sendo envergonhados’…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,FAZ-ME RIR,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,que apelação hem!!!

    A Globo usa crentes como você para tentar isolar-nos,MAS GRAÇAS A DEUS QUE É UMA MINORIA,com cabeça feita pela Globo…Isolar a Universal,essa luta está bem definida,é a Globo contra a Universal e tudo que ela conquistou,nesses 32 anos de existência…

    Então pastores como o Pr. Marcos,vem com palavras assim,para mostrar como tem que fazer os cristãos VERDADEIROS…orar,jejuar e etc…Pois esse é o tema dessa página!

  26. henrjk disse:

    Karla

    Eu não gastaria um tostão do meu suado e digno salário para comprar algo que não valha a pena.
    A biogrfia dele já sabemos como homem público que é.

    Não é problema de competência, é obscuridade mesmo.
    Pra que criar mais uma igreja, prefiro contribuir para o envio de missionários que causar mais confusão com mais uma igreja.

    De resto você pirou de vez.

  27. henrjk disse:

    Karla

    Caia na realidade, não tenho o mínimo de interesse se há uma briga entre a globo e record.
    Eu tenho tv por assinatura justamente para fugir dessas inutilidades e isso faz uns bons anos.
    Record e Globo para mim são farinha do mesmo saco, não influi e não contribui. Percebeu agora a minha preocupação!

    Mas o tal bispo deve muito esclarecimento a toda sociedade brasileira.

  28. FABG disse:

    Parabéns R.RODRIGUES S!
    Também sou de Jesus!É sempre bom ouvir a opnião de quem realmente vive o Evangelho Pleno ,que O Senhor Jesus continue a te abençoar grandemente nessa tua jornada de MIssionário.Oremos tb para que nossos irmãos aprendam a viver pela Palavra e não somente a ouvir
    Te Amo em Cristo!

  29. Sérgio Murilo disse:

    Karla Cristina Penso que não sou eu que tenho que me libertar, pois o acusado é o sr. edir e os videos estão mostrando o edir ensinado os pastores a Perssuadir o povo (como ele mesmo disse o dá ou desce, onde tem isto na biblia?) e chega ao ponto até de menospresar a palavra escrita na biblia dizendo que foi por acaso que sai água na rocha, então vigiai para não ser enganada por causa de obsessão.

  30. sensata disse:

    Ai, ai, ai… Essa Karla é um porre! Fala sério!

  31. xico disse:

    O Sr. Marcos Feliciano foi totalmente infeliz em suas declarações de apoio a “IURD como igreja”. Dos dois um, ou ele é muito ingênuo para acreditar em tudo que a liderança da IURD diz através da rede Record de Televisão(o que seria incoerência pois o mesmo diz que não se deve acreditar em tudo que lê ou vê e que é necessario apurar todos os fatos, o que tenho certeza absoluta que ele não o fez pois os processos contra os lideres da IURD correm em sigilo na justiça, a não ser que ele tenha algum contato na rede globo), ou então tem algum interesse por trás dessa demonstração pública de apoio a IURD.
    Não discordo totalmente do texto que o Marcos Feliciano postou, afinal de contas ele tem razão quando diz que a briga da record X globo respinga nos “evangelicos”. Isso só acontece por causa dos escândalos promovidos pelos lideres da IEURD e por outros lideres que se dizem cristãos. Foi depois do crescimento de igrejas com os mesmos métodos de “pregação” e mesmas ideologias doutrinarias que a IURD que ser evangelico virou sinônimo de “alienado que sofreu uma lavagem cerebral e que dá todo seu dinheiro pra pastor ladrão e safado”, ou vai me dizer que quando você fala no trabalho (ou escola, ou faculdade, etc) que é evangelico as pessoas não perguntam se você é da Universal ou da Renascer, mesmo que você seja da Batista, Presbiteriana, Metodista, Assembléia de Deus, ou qualquer outra? Isso é um fato, ser evangelico hoje (pelo menos para os olhos do mundo) virou sinônimo de “alienado que sofreu uma lavagem cerebral e que dá todo seu dinheiro pra pastor ladrão e safado”.
    O Sr. Marcos Feliciano fala do tempo em “que os evangélicos já foram considerados a escória da sociedade”,”evangélico era sinônimo de idiota, imbecil e sem cultura”. Pra mim este tempo é o agora! Eu sou do tempo em em que ser evagelico era sinônimo de HONESTIDADE,PADRÕES MORAIS, CARETICE, idôneidade.
    Antigamente os evangelicos eram perseguidos por questões puramente religiosas, mas hoje são perseguidos por questões morais de alguns. Se existe alguma coisa a ser feita para impedir que essa briga entre as emissoras “respingue” nos evangelicos é mostrar total repudio as praticas da IURD que não condizem com a verdade cristã e não ser conivente com nada.
    Os lideres das igrejas cristãs devem ser taxativos e criticos com qualquer ato da IURD que não tenha respaldo biblico. E esse repudio a tais atos devem ser público para sociedade. E não deve ser feito somente com escândalos dos lideres da IURD mas com qualquer lider cristão que se envolva com praticas erradas do ponto de vista biblico.
    Não estou fazendo esse comentario pra defender aquilo que a rede globo propaga contra IURD, pois esta emissora não tem nada de santa, e eu acredito que ela ataca sim os evangelicos em geral com o intuito de atingir a IURD. É uma emissora que pratica um jornalismo antiético e parcial, que manipula as massas com muita hipocrisia. Também tem o “rabo preso” com a politica corrupta e não deve nada a IURD(Record) em termos de falcatrua. Portanto merece ser investigada da mesma forma que os lideres da IURD estão sendo.
    Apesar de parecer que estou condenando a IURD, quero dizer que não é essa a minha minha intenção. Não sou DEUS para julgar nem condenar ninguém. Mas DEUS me deu o livre arbitrio de ter a opção de não acreditar em nada do que esses ditos “pastores” e “bispos” falam. Prefiro ser como os crentes de Beréia, que analisavam tudo a luz da palavra de DEUS, e como não consigo enxergar a Biblia nas práticas desses senhores, fico com essa opção de não acreditar.
    Se eles comenteram erros e não confessarem esses erros, tenho certeza que pagarão na eternidade.
    Assim como eu tenho a opção de não acreditar no “bispo” Macedo, o sr. Marcos Feliciano tem a opção de acreditar. Assim como eu tenho a opção de não demonstrar apoio a IURD, o sr. Marcos Feliciano tem a opção de demonstrar apoio publicamente a essa instituição. Eu devo respeitar a opção dele. Mas ele não tem o direito,nem respaldo biblico,nem autoridade eclesiastica para declarar isso: “O que me causou repúdio, e agora é para os que se dizem irmãos, é a inércia da nossa classe, os evangélicos.” O que me causa repudio é saber que uma pessoa que se diz pastor é conivente com práticas não cristãs.
    Não me considero irmão do Edir Macedo, nem do Estevam Hernandes, nem da Sonia Hernandes, nem de Marcos Feliciano, nem de R.R.Soares.
    Pelo simples fato de não conhece-los intimamente e porque suas praticas e declarações não condizem com a verdade cristã descrita na Biblia. Se eles praticam essa verdade, então devem tomar um cuidado redobrado com aquilo que falam em público pois tudo que falam é supervalorizado. Não devem sair falando qualquer besteira nem declarando apoio a qualquer instituição.
    Vamos deixar de lado o corporativismo “EVANGELICO”, vamos deixar de apoiar pessoas que aparecem na midia por causa de escandalos morais, vamos apenas nos preocupar em pregar a palavra de DEUS independente da denominação, a palavra pura e simples, incentivar a leitura unica e esclusiva da Biblia, nada de outros livros, nada de teologias de prosperidade, apenas a Biblia, o slogan é “LEIA A BIBLIA E DEIXE QUE O ESPIRITO SANTO SE ENCARREGUE DO RESTO”.
    Não devemos apoiar uma igreja evangelica só porque ela se diz “evangelica”. Vamos deixar de ser evangelicos e vamos passar a ser apenas CRISTÃOS.

  32. Karla Cristina disse:

    henrjk,se você realmente quer esclarecimento,então não pode vir com um pré julgamento,você precisa vir com a mente aberta,já que você entende muito sobre fariseus,faça como o fariseu Nicodemos que com humildade,disse :

    ‘Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus. Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; PORQUE NINGUÉM PODE FAZER ESTES SINAIS QUE TU FAZES SE DEUS NÃO ESTIVER COM ELE.'( João 3 – 1 e 2 )

    Será que os livros que você lê realmente são tão bons assim,,,sei não hem,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    A Record desde os primeiros ataques tem esclarecido a população,a Folha Universal dessa semana está impecável,destrinchando todos os ataques…não é a toa que os lideres evangélicos que estavam em cima do muro,já começaram a se pronunciar e a cada dia populares tem mostrado apoio a Universal,só alguns recalcados que se encontram aqui é que continuam esse ataque preconceituosos…se nem a justiça provou nada,mas para alguns a Universal e o Bp. Macedo já estão condenados,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Infelizmente,vão ficar frustrados mais uma vez,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  33. Karla Cristina disse:

    Posso citar como exemplo o comentário da Gisella que por causa de uma montagem da revista Veja e que a Globo cansou de mostrar,a ‘mansão do Bp. Macedo em Campos do Jordão’,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,nós da Universal já sabíamos que era um sítio,de descanso e lazer dos pastores,como outros que a Universal tem em alguns estados,inclusive aqui no Rio,e nessa montagem da Veja,tinha até torneira de ouro,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,e o Bp. Clodomir,abriu as portas para a reportagem da Record e o que se viu totalmente diferente das fotos e cadê as torneiras de ouro?HÁHÁHÁHÁHÁHÁ…

    Esse é problema de vocês,criticos e perseguidores da Universal,assim como essa mídia está se afundando,vocês estão indo junto com eles,estou orando por vocês!

  34. Karla Cristina disse:

    Será Sergio,que realmente você não precisa de libertação,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Veja como você vê…o Bp. Macedo fez uma pregação sobre Moisés e riu de um erro dele…de ter duvidado de Deus…eu já vi o Pr. Silas Malafaia,também fazer brincadeiras na pregação,o R R Soares,o Pr. Caio Fábio e tantos outros pastores que já vi na Tv…mas como foi o Bp. Macedo que brincou,aí você se doeu se incomodou,rrsrsrsrsrsrsrs,será que não precisa se libertar?

    Para a personagem de FICÇÃO,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,a Globo também acha a Universal um porre,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,você está np mesmo espírito da Globo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,se embriagando com o veneno dela!

  35. Sérgio Murilo disse:

    Karla Cristina estou achando que você não é a Karla e sim o André de outras data, pois ele está sumido e seu jeito de escrever tem muita semelhança a dele com esse rsrsrsrsrsrsrsrsrs, ridiculo até a forma de defender os erros do idolo, o bispo!

  36. A Rede Record é propriedade de Edir Macedo, logo ela é uma rede de televisão intrinsecamente ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, da qual o mesmo Edir Macedo é o bispo presidente. Então era de se esperar que uma rede de tv ligada a um bispo e a uma igreja supostamente evangélica, deveria no mínimo favorecer o povo evangélico. Mas infelizmente não é isso o que acontece. Em qual horário se apresenta algum pastor de outra denominação cristã que não seja da Universal? Alguma Igreja Evangélica do Brasil tem programa na Record? O que não falta lá é tempo disponível para isso, pois o que eles gastam de tempo com o besteirol exibido é de dar calo nas vistas!
    A Record não permite que pastores de outras igrejas comprem horário em sua grade. Será por quê? E mais ainda o que eles querem é comprar horário nas outras emissoras e tirar os pastores que lá estão!
    E isso não fica somente no âmbito da tv, mas também nas inúmeras emissoras de rádio que eles possuem e em seus púlpitos. Trocando em miúdos a IURD não tem comunhão com nenhuma Igreja Evangélica e por esta e outras razões que a disputa por audiência e lucro entre as duas emissoras, não tem nada a ver com o povo evangélico. Repito: a guerra entre Record e a Globo não é a guerra dos evangélicos. É a guerra da Record e de Edir Macedo somente.
    Esta guerra não interessa aos evangélicos e, portanto, eles estão fora dela!

  37. Ederson Freitas disse:

    Mesmo que aqui viesse o proprio Senhor Jesus de nada adiantaria. Existem pessoas demais para apontar o dedo de acuzação contra nos da Igreja Universal mas quero ver se esses mesmos tem a mesma disposição para evangelizar em favelas, presidios, leprozarios e etc. Se esses tivessem a mesma disposição que tem na lingua pra caluniar seria ate de certo ponto de vista validos seus comentarios.

    Perfume Universal

    Que a Tua Igreja, Senhor, seja sempre este perfume
    Que o vento do Teu Espírito há de espalhar
    E ainda que em lutas e perseguições
    A vida tenhamos que dar
    Com certeza pra sempre estará
    Aquele Perfume de Amor espalhado no ar
    O Perfume Universal que nunca vai acabar

  38. Phillipe disse:

    Sergio Murilo, concordo com seu ultimo comentário a respeito da identidade de Karla Cristina!

    Essa conversinha de mexeu com você mexeu comigo é muito infantil para continuar na boca de cristãos maduros. Não podemos sair em defesa de meia dúzia de pessoas só porque elas se identificam com o mesmo rótulo que o nosso. Temos que apurar os fatos antes de manifestarmos qualquer juízo sobre as denuncias que a Universal vem recebendo.

    Eu honro o nome de cristão e defendo a minha fé quando saio em defesa do Evangelho puro e simples que Cristo ensinou, não quando defendo uma Instituição composta de homens falhos!

    Graça e paz!

  39. GISELLA disse:

    huuuuuuuuuum??????????????? SERGIO É???????????????????/
    TA EXPLICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO SABIA DESSA ONDA NAO.
    credo …
    como os irmão da IURD gostam de cantar ai vai uma música…
    GATO PRETO CRUZOU A estrada… e la no fundo azul na noite da floresta …A LUA ILUMINOU…
    VIRA VIRA HOMEM VIRA VIRA
    VIRA VIRA LOBISOMEM…
    irmão???? ou irmÃ???? SEI LÁ,jesus te cura desse mal, procura uma BATISTA.

  40. Ederson Freitas disse:

    Gisella,

    Como sempre se mostrando descontrolada em suas palavras e ainda sai por ai me chamando de louco mas LOUCO É QUEM ME DIZ…(lembra da musica dessa musica Gisella)

    Voce não esta bem garota. Voce quer minha ajuda? sim ou não?
    Outra pessoa que tambem esta apta a te ajudar e a nossa amiga Karla Cristina. Aceita nossa ajuda filha? Pra que ser assim agressiva, descontrolada e caluniadora hein? Pra que? Por que?
    Isso não vai te levar a lugar algum filha.

  41. henrjk disse:

    Rev. Haroldo Mendes

    Esse é o cerne da questão, os evangélicos estão sendo convocados por eles para uma guerra que é só deles e com as armas deles.
    Mas nossa guerra não é essa e nossas armas tambem não são a que eles impunham: uma emissora de tv.

  42. Youri disse:

    É bastante triste ler o que se lé aqui pessoas que lutam umas contras outras buscando para si razões de alguma coisa, lembrando que o Pr. Marcos teve uma actitude correcta, os cristão deveriam defender-se em vez de lutarem uns contra os outros como se vé aqui nos comentarios, me perunto se algum descrete ler os comentarios que aqui se encontram há-de querer fazer parte de um povo que se tivesse armas nas mãos deveriam matar-se uns aos outros?.. peço pelo nome de Jesus Cristo todos quanto se ofenderam aqui perdoem-se porque só assimo nome dele será diferente e assim mostraremos que ainda existe amor no seio cristão
    Que Deus vos abençoe

  43. henrjk disse:

    youri

    Parece que você é de outro planeta.
    Não que o povo está sendo explorado e manipulado por esses televangelistas e por essas “igrejas” que prometem mas não cumprem?
    Você viu o caso daquele fiel que recebeu um diploma de dizimista fiel assinado por Jesus Cristo? Você acha bonito ou uma afronta ao bom senso?
    O doutor acima está pedindo 100 dolares aos que vivem no exterior e aos daqui pede 7 reais para orar faltando sete minutos para meia-noite. Se não acredita, entra no sitio dele.

  44. Juliana disse:

    Meu primo de 2 anos é mais adulto e sabe falar mais do que a Gisella!!!! rsrsrs
    essa garota só fala besteiras….piedade Senhor!

  45. Pr. Marcio disse:

    Quero deixar claro que não apoio de forma alguma as práticas feitas por líderes da IURD, a maioria delas são anti-bíblicas, mas também discordo deste debate infeliz entre irmãos que deveriam dar o exem´plo de amor fraternal. Devemos entender que ainda que a IURD siga caminhos contraditórios, existem pessoas sinceras e que conheceram o Senhor Jesus através de seus cultos e programas na TV. Precisamos entender que O Senhor não nos deu o poder de julgar ou classificar alguém, mas uma coisa é certa é impossível esconder a verdade, e mais cedo ou mais tarde ela aparecerá. Devemos orar por aqueles que ali congregam, não são ovelhas do Bispo Edir Macedo, mas ovelhas de Jesus. Lembre-se quem não ajunta espalha. Olhemos para o alvo, faça-mos aquilo que Jesus nos chamou para fazer e o demais entreguemos nas mãos do Senhor.

    Graça e Paz abençoados.

  46. Ivan disse:

    “ela não precisa mais se preocupar com o que a Globo fala ou deixa de falar”

    Percebe-se que ela realmente não precisa se preocupar, tanto que eles nem tocam no assunto na Record, que o diga o reporter record.

    KC, é melhor nem discutirmos, pois a Igreja Universal está enraizada no seu cérebro, de modo que NADA irá mudar a sua opinião com relação a Universal. Mesmo que o Edir Macedo algum dia, por ventura, seja condenado, mesmo que ele confesse que usou o nome de Deus em vão, enfim, nada fará você mudar, sempre haverá uma desculpa, um diabinho aqui, outro ali… para justificar qualquer coisa que aconteça. Isso também ocorre com torcedores fanáticos de times de futebol, são capazes até mesmo de matar em nome de seu time, choram se o time perde etc. Muitos são condicionados desde criança pelos pais, possivelmente você também tenha sido condicionada desde criança a “torcer” pela universalo que a fez inclusive tornar-se obreira da igreja. Alguns chamam isso de lavagem cerebral e eu não duvido que que seja.

  47. CANAÃ disse:

    Se a minha vó tivesse viva com certeza diria que tem muita colher pra mesma panela.
    Será que vcs poderiam cuidar de si já que Deus nos deu uma vida para cada um e deixar dessa baixaria?
    Ah,se sobrar um tempinho por favor vão pro templo o vosso deve estar vazio,O Senhor Jesus continua sendo Mestre e Ele fala pela Palavra!E que haja realmente conversão e não apenas convicção e que vcs se tornem praticantes e não somente ouvintes.

  48. Karla Cristina disse:

    Bom,eu sei quem sou,meu nome está aí em cima,não tenho a menor vontade de querer provar nada a vocês…Sérgio você está usando do mesmo artifício que o Phelipe usou quando foi revelado seu preconceito contra o povo,como ele chama iurdiano,rsrsrsrsrsrsrsrs e como ele não tinha bons argumentos,tal qual você…começou a fazer essas mesmas ‘acusações’…com exceção da Gisella,rrsrsrsrsrs,estudos apontam que a mulher é mais inteligente que o homem então deve ser por isso que vocês se repetem tanto,rsrsrsrsrsrsrsrsrs…

    Revererendo,que coisa feia…faça como o pastor Marcos e siga esse bom exemplo…

  49. Karla Cristina disse:

    Ivan,para confessar ele precisa ter feito aquilo que está sendo acusado…ainda bem que a constituição ainda funciona no Brasil…e ainda bem que Deus não vê como vê o homem,rsrsrsrssrsrsrsrsrs

  50. Karla Cristina disse:

    henrjk,a guerra já existe desde os primordios do evangelho e se omitindo,já mostra o tipo de cristão que você é!

    O Abraão já te deu uma lição de moral e você não se emenda,rsrsrsrsrsrsrs

    Daqui a pouco vai fazer como o Phelipe e se dizer defensor do ‘bem do evangelho’,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,mas com total desconhecimento da causa,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    SINCERAMENTE,VOCÊS ME DIVERTEM,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  51. eliel disse:

    mas uma da universal , THARAMMMMMMM , SOUBE DE UM EX PASTOR DA iurd ; que eles exigem que seus pastores sejam vasectomizados , o cara não tem nem 35 anos , e dpois de sair da iurd adotou uma criança , tem lavagem ou não tem ? é seita.

  52. Karla Cristina disse:

    SINCERAMENTE,VOCÊS ME DIVERTEM,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  53. Sérgio Murilo disse:

    Aí karla tô indo embora, nos encontramos mais na frente, quem sabe já não vai mais Karla eheheheheheheheheheh!!!!!

  54. Karla Cristina disse:

    ???????????????

    AAAHHH Sérgio o André te mandou um abraço,HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHAÁHÁ,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Vocês continuam me DIVERTINDO,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  55. GISELLA disse:

    E AMIM TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  56. henrjk disse:

    Karla

    O Abraão saiu porque não tinha argumentos para sustentar os atos dos líderes e você tambem não os tem. Os seus escritos são apenas para ataques pessoais e risadas vagas sem sentido.
    Lição como! De cair de fé em fé? Estou esperando os podres que ele falou, mas ficou só nisso.
    Sabe porque vários pastores-estrelas cairam? Inveja e soberba.

    O verdadeiro cristão almeja ser igual a Cristo, levando sua cruz; o bispo almeja ser igual a globo, vários artistas e jornalistas já estão com ele, já tem novelas iguais, programas de auditórios e reality show, falta o que mais? Falta ser a número 1.

    Onde está o evangelho nisso?
    A briga de vocês é somente por audiência.

  57. Phillipe disse:

    Era uma vez o André…

    O André sempre visitava esse site…
    O André sempre deixava seus comentários no site…
    O André era radical quanto às noticias contra a Universal…
    O André também era radical com todos os que eram contra a Universal…
    O André, como a Karla, defendia a causa “universal do reino de Deus”…
    Sobre os atos de seus lideres e a “Teologia” de sua igreja, o André sempre dizia: Não é bem assim!…
    Ele chamava todos os meios de comunicação, que não fossem ligados a Universal, de preconceituosos e manipuladores de opinião…
    Que não concordava com ele, era um herege…
    Quem discordasse da Universal, era um perseguidor…
    Quem ousasse criticar a liderança da IURD, era logo chamado de julgador e fariseu…
    Os argumentos de André eram os mesmos de Karla…
    Um dia André, pressionado pelas criticas dos não-iurdianos, disse que iria sair do site para nunca mais voltar….
    Ele cumpriu o que disse. Saiu e nunca mais voltou… Pelo menos não com o nick “André”!

    Uma semana se passou e Karla Cristina apareceu!
    (Qualquer semelhança entre os dois é puuuura coincidência!).

    Graaaaça e paaaaz!

  58. Gisello disse:

    Gisella porre da minha vida !!!!

  59. Gisello disse:

    Gisella vai tomar banho …rsrsrsrs alias limpa a boca, agora tenho que ver se tem agua na caixa pra ver se dar pra limpar bem essa boquinha..he he he

  60. Gerson disse:

    Está na Bíblia:

    “O tolo não toma prazer no entendimento, mas tão somente em revelar a sua opinião”

    gersoncristao@hotmail.com

  61. Gerson disse:

    O que é lavagem de dinheiro?

    É o procedimento usado para disfarçar a origem de recursos ilegais. Quando alguém ganha dinheiro de forma ilícita – por exemplo, com crimes como tráfico de drogas, contrabando, seqüestro e corrupção – não pode simplesmente sair torrando a grana. Tem de armar estratégias para justificar a fonte e, assim, evitar suspeitas da polícia ou da Receita Federal.

    A expressão “lavar dinheiro” surgiu nos Estados Unidos para designar um tipo de falsificação de dólares que incluía colocar as notas na máquina de lavar para que adquirissem aparência de gastas. De lá para cá, a “lavanderia” sofisticou seus métodos. A integração do sistema financeiro mundial permite que os recursos viajem entre contas bancárias de diferentes países em questão de segundos e, assim, o dinheiro sujo acaba incorporado à economia formal.

  62. Gerson disse:

    Lembrem-se, meus caros:

    O índice que mede a audiência é o mesmo que atesta a decadência!
    Quanto maior a DECADÊNCIA maior será a AUDIÊNCIA!

  63. Marcela disse:

    Pior q é, Gerson.

    Pra mim é uma briga inútil. A verdade uma dia vai aparecer, ninguén a esconde do Senhor.

  64. Karla Cristina disse:

    Gerson disse:

    Está na Bíblia:

    “O tolo não toma prazer no entendimento, mas tão somente em revelar a sua opinião”

    Gerson,gostei muito da sua auto crítica,rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs,você está na direção certa…

    E o mais incrível,é o que mais você gosta de fazer né…rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

    Já foi provado que há lavagem de dinheiro,uso ilícito do tal????

    Essa página fala sobre isso por acaso????

    Ou fala de um pastor que convocou os verdadeiros cristãos a orarem????

    O ódio de vocês é TÃO GRANDE e indisfarçável,que querem condená-lo sem provas…com denúncias vazias e requentadas…e quando não tiver mais argumentos,para tentar virar nossa cabeça e querer que sajamos mediocres,sem fé e estagnados como vocês…aí vai agir como o Phelipe,o Sérgio,o Reynolds…e vai começar a dizer que eu aqui me passo por outros,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  65. Karla Cristina disse:

    Phelipe,de novo esse argumento…ou melhor dizendo,rsrsrsrsrsrsrs,essa falta de argumento,rsrsrsrsrsrsrsrs

    Já me chamou de André,de Valeria,de Juliana,de Luciane,de Macedinha,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Agora ganhou o apoio do…OOOHHHH…Sérgio!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrssrsrs

    Você ta mal de cronologia…

    na verdade,você ta mal em muitas coisas,rsrsrsrsrsrsrsrrsrs

  66. Karla Cristina disse:

    henrjk,pelo o que eu li do Abraão ele te deu um calaboca…aí você ficou falando mal da Assémbleia,dizendo que era da Batista e que ia em outra igreja por causa da sua mulher,rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrss

    OLHA SÓ ISSO…

    Abraão disse:

    Henrjk, francamente eu acho uma perca de tempo ficar batendo boca com pessoas como você.

    Se eu fosse partir aqui para defender a minha doutrina e atacar a sua doutrina Batista à luz da Bíblia e seus bastidores repletos de desvio de carácter [e olha que eu conheço a Batista melhor do que vc conhesse a Universal, haja visto ter nascido e me criado até os 21 anos de idade numa Batista conveniada à CBB e ser filho de um dos líderes locais da Igreja e vc nunca ter pisado numa Universal] eu iria lhe mostrar como sua calça é curta e que eu tenho panos pras mangas.

    Sabe porque não faço isto? Porque eu estaria caindo no mesmo erro que você ja caiu há muito tempo. Querendo ou não meu caro, nós fazemos parte de um mesmo povo. E sempre que batem em Chico, dói também em Francisco. É como cobrir a cabeça e descobrir os pés. Neste cobertor curto eu prefiro me recatar.

    Quanto aos “coitados” da IURD que vc disse sentir pena, não ocupe o seu precioso pesar por aqueles que não pediram sua ajuda. Aliás, se estas pessoas que vc disse sentir pena, tivessem chegada a IURD em meio a desesperos(eu também sou uma dessas pessoas) e não tivessem encontrado um alívio e mudança para suas vidas, e ao contrário tivessem seus bens e almas extorquidos, porque a IURD teria se tornado em apenas 32 anos a maior denoninação evangélica do país?
    E por que os bam-bam-bães “tradicionais” beiram a estagnação e parece que a melhor coisa que sabem fazer é flertar com os poderosos e não passam de uma socialite emergente dando pitaco e tentando ensinar aos “precipitados” neopentencostais a evangelizar e a fazer o que eles próprios não tem conseguido fazer a despeito de sua tão gabada “experiencia”, “conhecimento” e muita idade?

    Francamente meu caro, você fala do que conheceu de tabela. Eu falo do que tenho visto e vivido. Você fala de experiencias de terceiros, eu falo de minhas próprias experiencias, tanto do lado de cá, como do lado de lá. Aliás, de tabela você conhesse muitos relatos favoráveis à IURD também, mas prefere se apoiar nos que te são convenientes e que reforçem tuas idéias famigeradas impreguinadas por uma mídia obscura e pelos corés da vida.

  67. Karla Cristina disse:

    Foi o que o Abraão disse ao seu respeito,rsrsrsrsrrsrsrsrsrs,ÓTIMO!

    A sua resposta,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    henrjk disse:

    Abraão

    O espaço é todo seu, pode jogar farinha no ventilador.
    Eu não importo com isso, não defendo denominação alguma poque não firmo minha fé em pessoas, objetos e igrejas.
    Não procuro igreja para resolver meus problemas, o Senhor mesmo sabe do que necessito e dá conforme a sua Soberania.
    O que você vier a dizer não será novidade para mim, pois eu conheço um pouco dos bastidores e por estes tempos mais ainda conheço.
    Infelizmente as muitas igrejas hoje são arrecadatórias e a Iurd não foge a esta lista.
    Um exemplo clássico é em relação ao dízimo. Este é obrigatório, parece ter uma cláusula pétrea.
    Eu tenho mais de quarenta anos nesta estrada e portanto o que você vier me falar não me deixará surpreso.

    OU SEJA…BLÁ,BLÁ,BLÁ…BBBUUUUÁÁÁÁÁÁÁ…E MAIS BLÁ,BLÁ,BLÁ,rsrsrsrs

  68. Karla Cristina disse:

    Lá na página…Universal passa por crise em sua liderança…que também já foi desmentida,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Karla Cristina disse:

    Que coisa feia essas críticas do Pontone e Phillipe…respeitem a fé dos outros !

    .- 28 março 2009 às 18:51

    Phillipe disse:
    Não sei não, mas pra mim vc é só um personagem ficticio que o André criou pra se defender…

    .- 2 abril 2009 às 12:52

    Karla Cristina disse:

    Phillipe,qual é seu problema ? Encrenca com tudo,com a Universal,com o evangelho com o André e agora comigo, sai fora !

    .- 2 abril 2009 às 18:20

    ANDRÉ disse:

    PERAÍ…ISSO Phillipe É DEMAIS…HÁHÁHÁ…já me chamou de fanático,de maluco,de desiquilibrado…HÁHÁHÁ…AGORA TÁ ME CHAMANDO DE MULHER…HÁHÁHÁ…DOIDERA,DOIDERA,DOIDERA…HÁHÁHÁ…

    2 abril 2009 às 21:04

    Phelipe…ATEU…rsrsrsrsrsrsrrsrsrs,essa foi clássica,o André te atormentava e te dixava sem saída né! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Por isso que você lembra dele até hoje,rsrsrsrsrsrrsrs,deve até sonhar com ele…UI…UI…rsrssrsrsrsrsrs

    E aqui sua teoria BOBA,mais uma vez cai por terra,rsrsrsrsrsrrsrs

    Essa sua paranóia é antiga,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  69. henrjk disse:

    Karla

    Veja se isso é tabela. Isso é prática cristã. É isso que você defende com unhas e dentes?

    “Igreja Universal “pega” 3 mil de adolescente, em Sousa

    28 de agosto de 2009

    A dona de casa Sonia Maria da Silva, residente no Bairro Bela Vista em Sousa denunciou que foi maltratada por um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus na manhã desta quinta-feira (27) ao tentar pedir explicações sobre o pagamento de um dizimo no valor de R$ 3 mil feito por uma filha de 16 anos de idade durante cultos evangélicos na sede da igreja que fica localizada na rua Cônego José Viana em Sousa.

    Dona Sonia recebeu recentemente uma herança e parte do dinheiro ficou com a filha que mora com uma mãe adotiva. Há cerca de três anos a jovem passou a freqüentar a Igreja Universal na companhia de alguns vizinhos. Ao tomar conhecimento que a adolescente dispunha desta quantia, ela passou a doar R$ 1 mil por noite durante as últimas celebrações como forma de pagamento de dizimo.” Fonte da informação wwwcaririligadocombr.

    “18/08/2009 – 12h20

    STJ condena Igreja Universal

    O ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça, condenou a Igreja Universal do Reino de Deus a indenizar por danos morais e materiais, em 50 salários mínimos, o aposentado Higino Ferreira da Costa, de São Paulo.

    Ao sentir-se mal quando passava na frente da igreja, o aposentado teve uma crise epilética e foi levado pelos fiéis para o interior da Universal onde foi submetido a uma sessão de exorcismo.

    De acordo com o processo, após a sessão de exorcismo o aposentado apresentou várias convulsões, desmaiou e foi levado ao banheiro onde foi agredido a socos e pontapés. Os pastores em seguida teriam retirado todo o dinheiro que ele levava no bolso.” fonte Superior Tribunal de Justiça.

    Durma com um barulho desses.

  70. Gerson disse:

    Eu mesmo não tenho ódio algum, de ninguém!
    Apenas tenho afirmado que, independente de qualquer condenação judicial, EDIR MACEDO/cúpula da IURD/RECORD uniram-se para profanar o evangelho!

    Quanto maior a DECADÊNCIA maior a AUDIÊNCIA !!!

    Por isso vocês estão a caminho do 1º lugar.

  71. GISELLA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    será que vcs não perceberam o que vem debaixo não me atinge, sou desbocada mesmo a dai????????????????????????????????????????
    GISELLO??????????????????? deve ser bem da seita iurd se amarra em lavar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seus comentários me fazem cocegas nas nadegas
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  72. josé adilson disse:

    A rede globo tem razão numa coisa: o povo em geral acredita em tudo. por isso fazem maquiagem em documentos para provar que estão certos nesta tese, a ignorancia do povo, especiakmente chanados cristãos. A iurd e o seu líder nem foram condenados ainda e já estão metendo o malho, já estão marretando. Porém, quando a dor aperta correm para igreja universal. chegam a dizer que trabalho de libertação da universal não tem igual. como são cheios de informações teológicas, e vazios do Espírito, não conseguem entender que a autoridade e poder está no nome do Senhor Jesus Cristo; e os sinais seguem aos que crêm e não aos que são considerados doutores verborrentos da teologia caridosa. vejo com tristeza pessoas que se dizem cristãs apedrejando com denúncias que já foram investigadas e processos arquivados pelo STJ. o que o povo não sabe é que o ministério público tem sido usado pela globo para aatacar não só a iurd e edir macedo, mas também outros que ameaçam o seu status de grande império. quando a boas novas começar a incomodar, certamente será alvo das mesmas armações que a iurd sofre; o que a rede globo quer e desqualificar os pastores evangélicos, a iurd, e especialmente a figura política dos pastores
    da universal que lutam contra leis que beneficiam a rede globo, e seus diretores que na maioria são envolvidos com vícios de cocaína, maconha, além de homossexualismo. quando se destrói politicamente a imagem de um pastor, automaticamente, aniquila a oposição às leis que vão contra o mandamento de deus. infelizmente, a maioria do povo exagera na sua capacidade de odiar, julgar e injuriar. e a rede globo conta com estes “irmaus” e até mesmo ataca o pastor marcos feliciano que não defendeu edir macedo, mas sim a fé evangélica, como nos manda a própria bíblia, a palavra de Deus.
    O inferno se levanta contra os homens de Deus, pois sabe que a sua hora está próxima para se lançada no lago que arde com fogo e enxofre. entretanto, quem segue caminhos das índias não entendem essas coisas. Agora, se a tv record tem programações diversificadas
    é exatamente para chegar onde chegou. lembram das acusações contra o pastor marco pereira da silva? a única emissora a defendê-lo foi exatamente a tv record, e a folha universal. quando o líder da Deus é Amor foi alvo da rede globo, a rede record mostrou a verdade e denunciou as armações da rede globo para impedir que Miranda comprasse uma emissora de rádio. quando o padre violenta crianças, você não ver católicos atacando uns aos outros; você não ver espíritas atacando uns aos outros. Mas, ver irmaus dando a paz do senhor e condenando com sete pedras na mão.
    parabéns, para vocês que agem como fariseus. julgam e condenam sem a menor comoção. são religiosos que carregam pedras no coração e, portanto, estão sempre prontos para atacar quem defender a fé no Senhor Jesus Cristo. um abraço cheio do amor em cristo para vocês!

  73. GISELLA disse:

    DETALHE : moro no maior reservatório de água potável do PLANETA SEU ASNO!!!!
    CHUPA ESSA MANGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    se vc mora na miserável seca do país so lamento, pois tem que guardar água na caixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seu pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. henrjk disse:

    “josé adilson disse:…quem segue caminhos das índias não entendem essas coisas…”
    Está por dentro da onda, hein José! Está vendo muita novela.

    “…os sinais seguem aos que crêm e não aos que são considerados doutores verborrentos da teologia caridosa…”
    Credo! De onde você tirou isso rapaz!?!rsrsrsrs

    “…o ministério público tem sido usado pela globo…”
    O MP está sabendo disso?!?

    “…quando o padre violenta crianças, você não ver católicos atacando uns aos outros…”
    Roupa suja se lava em casa e não se pede para os outros lavarem.rsrsrs

    “…para vocês que agem como fariseus. julgam e condenam sem a menor comoção…”
    Não podemos julgar nada? Temos que aceitar tudo o que é de errado?

    1 Coríntios 6.3 – Por acaso vocês não sabem que nós julgaremos até mesmo os anjos? Muito mais, então, devemos julgar as coisas desta vida!

    Veja a comoção do Apóstolo Paulo e aprenda com ele.
    1 Coríntios 5:11-13
    11 Mas, agora, escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.

    12 Porque que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?

    13 Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.

    Esse escândalo não é a primeira vez.

  75. Karla Cristina disse:

    Youri,realmente é incrível,como um Pastor,tenta levar as pessoas a pararem de julgar(no caso o Pr. Marcos) e ele é atacado por isso,por pessoas que se dizem de Deus…

    Pr. Marcio,não lhe conheço,mas pelo visto o senhor também não conhece o povo da Universal e o Bp. Macedo,que erroneamente o senhor chama de nosso ‘líder’,nosso líder é Jesus! E os Pastores e Bispos,fazem questão de deixar isso bem claro em suas pregações…infelizmente o senhor é mais um a deixar-se levar pelos ataques da Globo…concordo com o senhor,em relação as ataques aqui feitos por aqueles que se dizem de Deus,mas o comentário do senhor,não é tão diferente…E digo…nas minhas orações também tenho pedido que Deus mostre a verdade a pessoas como o senhor,como já tem nos mostrado e que mais uma vez prove a inocência da Universal e dos Bispos,Pastores e obreiros,que foram acussados injustamente,como ‘quadrilha’

    DE QUAL CRIME O Bp MACEDO FOI CONDENADO???

    Ele até agora só foi condenado aqui,por aqueles que odeiam a Universal…

  76. Karla Cristina disse:

    henrjk,como você não teve resposta ao calaboca do Abraão,então me vem com essas,rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsssrsrs

    Você conhece essas pessoas,que dizem que foram agredidas???

    Que eu saíba,qualquer pessoa pode levar,outra a justiça,não é isso que a Globo,está fermentando e em conluio com pessoas do MP de São Paulo estão fazendo???Principalmente,quando pode tirar uma compensação financeira,de uma pessoa ou instituição…levar a justiça é uma coisa,provar se é verdade é outra,você sabe que fim levou essas acusações???

    Eu como obreira desde os meus 14 anos,já vi e atendi casos de pessoas que tentaram dar golpes na igreja que congrego,acusando pastores e até obreiros e creio que cada pessoa aqui que é da Universal também e não só da Universal,acredito que todae qualquer igreja evangélica tem estórias assim,rsrsrsrsrs

    …repare bem esses ‘casos’ tem outros aqui no SITE,é só você procurar…a pessoa tenta ‘arrumar’ alguma coisa,como não consegue,então diz que foi ‘agredida’,rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

    ESSE NEGÓCIO DO ABRAÃO MEXEU CONTIGO NÉ,rsrsrsrsrssrsrsrsrsrs

  77. Karla Cristina disse:

    Boa José..acertou em cheio no adjetivo fariseu,rsrsrsrsrsrsrsrs

    Sou mais a opinião do Bp. Macedo,quando perguntado pela reporter,o que achava da pessoas que entraram na justiça dizendo queforam enganadas…então ele respondeu :

    ‘EU NEM SEI SE DEVO AREDITAR,POIS EXISTEM PESSOAS MÁS QUE TENTAM SE APROVEITAR DA UNIVERSAL’

    e é por isso que defendemos mesmo,pois vemos isso na igreja…talvez muitos não tem essa experiência por frequentarem igrejas vazias,sempre com as mesmas pessoas,rsrsrsrsrssrs,mas na Universal,que está sempre evangelizando,levando várias pessoas para igreja…é bem capaz que haja alguém,mal intencionado…

    e o próprio Bp. falou na entrevista,que no nosso meio deva ter joio e que alguns pastores foram afastados,por adultério,roubo,rebeldia e ele citou até um exemplo,nos EUA de um pastor que se insinuou para um rapaz e que a polícia foi prendê-lo,com toda a ajuda da Universal

    Até para prenderem o Sr. Jesus,apresentaram falsas testemunhas…se Ele que é Senhor passou por isso,imagina o Bp. Macedo que é um pedaço de carne e pecador,rsrsrsrsrsrsrrsrrsrs,seus fariseus vão se converter!!!

  78. Karla Cristina disse:

    Gostei do Gisello,que senso de humor ÓTIMO!HÁHÁHÁHÁHÁHÁ,rsrsrsrsrsrs

  79. Marcela disse:

    Se cada um apenas deixasse sua opinião, ñ teria esse estresse td. Mas, sempre tem uma q se mete nas opiniões alheias. Isso é mt chato.

  80. henrjk disse:

    É isso mesmo Marcela.
    Há pessoas que não aceitam que ninguem dê uma opinião contrária a sua.
    A primeira coisa que se faz é atacar o comentarista na sua pessoa e a partir disso se estressa.
    Quem não tem argumentos para sustentar sua opinião começa a atacar todo mundo e um dos argumentos é dizer que você é filhote da Globo, é filhote disso e daquilo, sabe…coisas vagas e sem significados que fogem totalmente a notícia em questão e tentam arrastar os demais para o seu campo de batalha. É pura futilidade.

    As pessoas saem do campo das idéias e partem para as armas achando que isso é suficiente para mudar nossos conceitos.
    Isso é “coisícula”, é enfrentamento desnecessário e que levam a um bate-boca infindável.

    Dei minha opinião? Então aceite-a ou não…tanto faz, ninguem é obrigado a me seguir. E então, o que fazer? Dê a sua opinião para compartilharmos…alguma coisa se aproveita.

    Àqueles que não concordam comigo, desculpem-me, mas não mudo de opinião com ataques baratos. Mostre inteligência e saiba discutir como gente grande.

  81. GISELLA disse:

    PARECE com seu senso de mal humor, acho que vc devia resolver essa paix”ao desenfreada que vc sente por dois homens(IVAN e HENJK), isso esta acabando com vc!!!

  82. Phillipe disse:

    henrjk e Marcela

    Concordo 100% com vocês!

    Ao invés de respeitar os que têm opiniões diferentes e trocar idéias de uma maneira inteligente e saudável. Alguns querem impor suas opiniões e idéias nos outros. Não sabem conviver com a diversidade de visões e por isso, logo xingam as pessoas que não estão em acordo com eles.

    Quem gastou seu tempo discutindo com a Karla Cristina, sabe do que estou falando!…

    E como disse Voltaire: “Posso não concordar com uma palavra que você disser, mas defenderei até morte o seu direito de dizê-las”

    Respeitar quem pensa diferente de nós é tambem uma demonstração de amor Cristão!

    Graça e paz!

  83. Karla Cristina disse:

    Sabe o que eu mais gosto desse SITE,é como as pessoas são auto-criticas,rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs

    Bom,eu sinceramente não estou estressado,rsrsrsrrsrrsrsrsrs

    ME DIVIRTO,com as contradições,com os julgamentos e fico feliz de saber que as profecias biblicas tem se cumprido…dentro e fara da igreja,rssrsrsrsrsrssrsrrsrrs

    e sobre os ataques…é simples…COM A MEDIDA QUE MEDIRDES SEREIS MEDIDOS TAMBÉM!

    rsrsrsrsrsrrrsrsrsrsrs

    henrjk,dê sua opinião a vontade,mas saiba que receberas opiniões contrárias de volta…veja como um sujeito está sem visão…julgar,criticar,condenar,zombar e ainda usar a Bíblia pra isso,aos olhos dessa gente mudou de nome,virou opinar,rsrsrrsrsrsrs,
    Aí,quando rebatemos,esses absurdos e falta de respeito com a fé alheia,com a igreja alheia…não pode,estressa,é ‘coisícula'(sic)…

    durma com um barulho desses,rsrsrrsrsrsrssrs

  84. Karla Cristina disse:

    AGORA,DE QUAL CRIME O Bp. MACEDO FOI CONDENADO MESMO HEM???

    MAS OLHA TEM QUE SER NA JUSTIÇA…NÃO VALE O DA CABEÇA DOENTE DE VOCÊS,rsrsrrsrrsrrsrsrsrsrsrs

  85. Karla Cristina disse:

    Phelipe suas opiniões sempre foram sensatas e espirituais,sempre visando ajudar e não condenar e nem julgar o próximo,rsrsrsrsrrsrsrsrsrs,QUE PIADA!

    rsrsrsrsrsrrsrrsrrsrrsrsrs

  86. henrjk disse:

    “Karla Cristina disse:
    AGORA,DE QUAL CRIME O Bp. MACEDO FOI CONDENADO MESMO HEM???

    MAS OLHA TEM QUE SER NA JUSTIÇA…NÃO VALE O DA CABEÇA DOENTE DE VOCÊS,rsrsrrsrrsrrsrsrsrsrsrs”

    Você já reparou o que escreveu?

  87. Karla Cristina disse:

    Mas é claro!

    Já estou acustumado com a cabeça doente de vocês,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  88. sensata disse:

    Karla Cristina é um PORRE mesmo!
    Gente, eu acho que ela é ELE! Senão, vejamos o que ela disse num do seus textos maravilhoOOOOOSOS:

    “sabe o que eu mais gosto desse SITE,é como as pessoas são auto-criticas,rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs

    Bom,eu sinceramente não estou estressado,rsrsrsrrsrrsrsrsrs”

    Perceberam? Ela disse estressadO! É difícil uma mulher se enganar nesse quesito… Seria… o André, travestido de Karla?

    Deixo para vcs analisarem, para ela(ele), eu sou um personagem de ficção, fica o dito pelo não dito, não é mesmo, karlAndré?

  89. Karla Cristina disse:

    É personagem de FICÇÃO,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,sou da Universal mas não sou professora de português,rsrsrsrsrssrsrsrrs

    Repare que nessa mesmo pensamento a onde coloquei ‘estressado’ ao invés de estressada,também cometi outro erro de português…é confesso PORTUGUÊS NUNCA FOI MEU FORTE,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    [ Karla Cristina disse:

    Sabe o que eu mais gosto desse SITE,é como as pessoas são auto-criticas,rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs

    Bom,eu sinceramente não estou estressado,rsrsrsrrsrrsrsrsrs

    ME DIVIRTO,com as contradições,com os julgamentos e fico feliz de saber que as profecias biblicas tem se cumprido…dentro e fara da igreja,rssrsrsrsrsrssrsrrsrrs ]

    ALI Ô…rsrsrsrssrsrrs,eu escrevi dentro e fara da igreja…

    Foi a única coisa que voce descobriu aqui queridAAARGH! as prometo que vou melhorar,rsrsrsrsrsrssrsrsrsrs

    Por falar em advinhar..essa personagem de FICÇÃO…é a Memeia com certeza!!!

    Geralmente,quem usa desses artifícios,acha que os outros também o fazem..né Memeia,rsrsrssrsrsrsrsrs

  90. Karla Cristina disse:

    Bispo Macedo é chefe de quadrilha,os membros da Universal,são fanáticos que idolatram,letriro de igreja e o homem e ainda por cima nos passamos por outras pessoas para defender a Universal…homem finge,que é mulher,mulher finge que é homem…como se precissássemos disso,rsrsrrrrrs,para defender a Universal…

    Esses ANTI-UNIVERSAL,rsrsrsrsrsrsrrrss,tem cada uma hem!!!

  91. anderson hugney disse:

    o que devemos é orar por todos ai que estão,para que DEUS o nosso ser supremo ..possa agir de sua forma..AMÉM.

  92. Phillipe disse:

    Então quer dizer que Karla Cristina está estressad [O]. Estressad“O”. Estressad –>O<–?

    Ela (?) disse:

    “AGORA, DE QUAL CRIME O Bp. MACEDO FOI CONDENADO MESMO HEM???
    Boa pergunta!

    Isso me fez lembrar dos diversos casos não resolvidos pela Justiça brasileira. O mais notável, talvez, seja o do presidente Fernando Collor que, após inúmeras denuncias de corrupção, teve de se afastar do governo. Isso mesmo, as denuncias, como sempre, não deram em nada!

    Será que ausência de condenação é atestado de inocência?

    Graça e paz!!!!!

  93. anderson hugney disse:

    ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS!!! JESUS ESTÁ VOLTANDO,TE PREPARA,Ó IGREJA AMADA….

  94. Gerson disse:

    Querida Karla Cristina,

    Eu não tenho ódio algum de quem quer que seja! Tal sentimento, graças a Deus, é incompatível com o caráter que tenho vivenciado em Cristo.

    Tenho amigos na IURD, com os quais sequer levanto questões tão polêmicas…

    Meus amigos da IURD, que é o povo, a massa, o sacrifício: estes são meus amigos!

    Eu os amo e eles podem sempre contar comigo. Acho até que minha indignação decorre muito mais por conta disso… Mas, ninguém está obrigado a dar crédito ao que eu afirmo…

    Inclusive, dialoguei recentemente com um obreiro da IURD, esclarecendo a ele algumas questões a luz da minha humilde compreensão e nem por isso houve qualquer recentimento! Nossa amizade permaneçe do mesmo jeito…

    Resumindo, tenho pessoas queridas na IURD! Muitas mesmo… Já disse anteriormente que minha namorada sempre foi da IURD desde sua conversão!

    Portanto, minha crítica é bem clara e objetiva. Dirige-se à cúpula da IURD, à Rede Record e ao bispo EDIR MACEDO.

    Karla eu conheço tanta gente da IURD que você nem imagina. Pastores, obreiros, membros, ex-obreiros, etc.

    Quero esclarecer para você também que eu não estou aqui me expressando somente em decorrência da recente denúncia que foi recebida pela Justiça do Estado de São Paulo. Isso para mim nem tem tanta relevância..

    Sou servidor do judiciário federal e sei como tramita um processo judicial desde a sua formação. Conheço a realidade bem de perto!

    Não congite jamais o pensamento de que a ausência de condenação no Judiciário inocenta o homem diante de DEUS!
    A falta de condenação judicial nem sempre representa a inexistência de culpa: pode ser simplesmente falta de prova.

    Fiz muitas vezes alusão à situação da tal denúncia; mas, sinceramente, vocês da IURD é que estão sob a autoridade de EDIR MACEDO. Eu tô fora! Então, minha vida continua.

    Se vocês acham que ter fé inteligente é viver patrocinando esses eventos supostamente cristãos, desejo muito sucesso para vocês!

    Tenham apenas o cuidado e lembrem-se sempre: “feliz é o homem que não se condena naquilo que aprova.”

    Eu espero que vocês cheguem ao 1º lugar na audiência.
    Todavia, para mim nada vai mudar…
    E eu sei que vida de muita gente que eu conheço também não mudará só porque a Record chegou ao que vocês consideram o topo!

    Talvez a sua vida, Karla, possa mudar com tal conquista. Talvez isso seja muito relevante para vocês…

    Forte abraço a Karla Cristina, e também aos demais, e o meu desejo sincero de que você, Karla, possa vir dar a muitos frutos para a glória de Deus, por intermédio do testemunho Cristo Jesus em tua vida!

    gersoncristao@hotmail.com

  95. Karla Cristina disse:

    Gerson…

    Você saiu totalmente do foco…

    Aqui a pessoa pode ter a profissão que quiser ter,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Ou ser quem ela quiser ser…

    [ NÃO ESTÃO USANDO ISSO CONTRA MIM,PARA TENTAR INVALIDAR O QUE ESCREVI? ]

    O problema do que você escreveu é idêntico as colocações da Globo…mesmo você dizendo que,não assiste esse canal,rsrsrsrsrsrsrs e suas colocações em relação a rede Record…claro que você não precisa gostar da Record…você acabou de escrever que tem ‘muitos’ amigos da Universal e acabou de revelar + uma novidade,que sua ‘namorada’ é da Universal…cheio de revelações…então perante eles você deve ser um artista,rsrsrsrsrsrs,deve ‘incorporar’ um Tony Ramos e fingir que nada está acontecendo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs e pelo que conheço do povo da minha igreja,eles estão envolvidos com isso até o pescoço…não conheço UM que vista a camisa da da Universal,que não esteja fazendo o que eu faço…DUVIDO!

    Em relação em você seguir a sua vida…faz muito bem…mas não adianta dizer isso e escrever uma porção de bobagens,injustificaveis,improvaveis e preconceituosas,como se fosse uma opinião normal…sabe se você pegar alguém leigo da Universal,eles irão defendê-la pela transformação e milagres que aconteceram em suas vida na Universal…só que muita gente na Universal tem estudo,tem noção e de uns anos para cá,quando eu ainda tomava conta da força jovem…os jovens eram incentivados a estudar,fazer faculdade,se graduarem…então essa geração mais recente é muito mais esclarecida do que a minha…o povo da Universal não é composto de Zé povinho não meu caro…realmente vocês nos SUBESTIMAM…

  96. Karla Cristina disse:

    Phelipe,

    A Universal incomoda muita gente e o Bp Macedo idem…

    Incomoda lideres religiosos e tradições religiosas…

    Incomoda politicos e partidos politicos…

    Incomoda canais de televisão…o próprio Silvio Santos disse,que foi uma burrice ele ter vendido a Record para o Bispo,pois ele não esperava que ele tivesse a visão que tem! Sempre nos subestimando,rsrsrsrs,e o que dizer da Globo,rsrsrsrsrsrsrs

    Incomoda aqueles que vêem os crentes como Zé povinho…

    Incomoda os descrentes…

    Incomoda a mídia…

    Incomodam os poderosos do Brasil,que sempre controlaram nosso país…

    Por isso,quando eles tem uma ‘oportunidade’,uma brechinha…não precisa nem ser verdade…como é o caso…basta ser uma leve suspeita…então eles fazem o que sempre fazem…atacam com toda força…apesar que essa força deles já não é mais a mesma…mas eles atacam,pois sabem que acusações bem orquestradas,podem derrubar…marca mais do que quando se prova a inocência…

    A história da humanidade está cheia de fatos assim…

    A história biblica está cheia de fatos assim,inclusive com o nosso Sr. e Salvador…

    A história recente do Brasil cansa de mostrar isso…

    Se Deus não fosse com o Bispo e se Ele não fosse pela Universal,já teriam nos destruido a muito tempo…desde daquela vez que prederam o Bispo sem justificativa…quando o juiz Abraão perguntou ao Bispo,se a prisão dele estava fazendo a igreja esvaziar e o Bispo respondeu : ‘É CLARO QUE NÃO!’

    Por isso pergunto…

    EM QUAL CRIME O BISPO FOI CONDENADO? ? ?

    Pois são acusações muito fortes…

    ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO…

    LAVAGEM DE DINHEIRO NO EXTERIOR…

    EMPRESAS FANTASMAS…

    ENRIQUECIMENTO ILÍCITO…

    SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS…só esse aqui então era pra detonar com ele…

    E o mais engraçado é que essa acusações não são novas,são requentadas e já foram provadas na justiça serem improcedentes,rsrsrrsrsrsrsrsrs

  97. Karla Cristina disse:

    Lembra que você vive dizendo que passo por outra pessoa,rsrsrsrsrsrsrs

    Cheguei até a dar meu E-mail,para provar que eu sou eu mesma…e você desdenhou,rsrsrsrsrsrsrsrrssrs

    que burrice a minha ter feito isso…uma porção de gente acessou o meu E-mail e encheu de VIRUS,gente recalcada daqui…se não fosse meu irmão,que entende muito de PC,estaria frita,rsrsrsrsrsrsrrsrs

    Vivendo e aprendendo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  98. edu disse:

    A maior preocupação do cristão é sem duvida levar a palavra Deus para quem está sofrendo por isso deixo aq o meu recado ao srº Sérgio acredito que o senhor está novo na fé, gostaria que o senhor refletice mais em suas palavras, por que a palavra tem poder, o srº insinuou que o pr marcos é intereseiro; um abraço.

    “Sérgio Murilo disse:

    Acho que o Marcos tá querendo uma brechinha na tela da record, mas prá quem conhece sabe que ali é só cultura inultil e programas que vão contra os conceitos da biblia, programação evangélica que é bom nada. Então Marcos vê se encherga, esse bando de bispo só que levar vantagem eles não estão nem ai pros irmãos.”

  99. Gerson disse:

    Que DEUS lhe abençoe Karla Cristina!

    Muito sucesso para você e para a Rede RECORD!

    Sejam felizes hoje e sempre, sobretudo quando chegarem ao 1º lugar!

    Não vão contar com minha audiência e certamente não vão precisar dela!

  100. Gerson disse:

    Suponha que você é um traficante de drogas. Você mora na favela e ganha rios de dinheiro traficando drogas. Gostaria de viver no asfalto e investir seu dinheiro em negócios legalizados como imóveis, carros e ações, mas sabe que se comprar estes bens pode despertar a curiosidade da Receita Federal e acabar acusado de sonegação fiscal. Por outro lado, você não pode declarar sua renda e recolher o imposto de renda, pois a origem da grana é ilícita. Conclusão: seu dinheiro sujo não serve pra muita coisa, pois, se você resolver gastá-lo, poderá levantar suspeitas.

    Então, num belo dia, você tem uma brilhante idéia: montar uma lavanderia na favela. Sim, uma lavanderia na favela não parece ser um negócio muito lucrativo, pois a maioria dos moradores lava sua roupa no bom e velho tanque. Mas é aí que vem o pulo do gato: esta lavanderia não serve para lavar roupas, mas para lavar dinheiro. Você não tem fregueses, mas inventa notas fiscais diariamente como se sua lavanderia fosse a mais requisitada da cidade e, por via das dúvidas, deixa as torneiras ligadas, para caso alguém resolva conferir a conta d’água. E o mais importante: você paga todos os seus impostos pelas lavagens de roupa fictícias rigorosamente em dia.

    Parabéns! Com este pequeno estratagema você transpôs a sutil fronteira que separa um asqueroso traficante de drogas de um respeitado microempresário do ramo de lavanderias.

    Ah! Você não tem vocação para dono de lavanderia? Então monte um outro negócio qualquer na área de prestação de serviços. Serviços espirituais, por exemplo! Que tal uma igreja evangélica? A principal vantagem em relação à lavanderia é que você terá imunidade tributária e não precisará emitir notas fiscais para as doações fictícias recebidas. E, se você for um sujeito talentoso, poderá inclusive ganhar algum dinheiro com doações reais de seus fiéis. Com o dinheiro das drogas somado às doações de seus fiéis, em pouco tempo, você será um pastor respeitado por toda a sociedade brasileira.

    O problema de lavar dinheiro por meio de uma igreja é que, em tese, você só poderá gastá-lo em obras de caridade e para o sustento da própria igreja. Nada de investi-lo em empresas com fins lucrativos. Se o negócio crescer muito e você não mais se contentar em ter bons imóveis e bons carros, terá que lavar novamente o dinheiro para adquirir empresas com fins lucrativos.

    Uma solução é remeter este dinheiro para o exterior e lá criar empresas que emprestem dinheiro para brasileiros. Assim, o dinheiro poderá voltar para o Brasil legalizado a título de empréstimo e, finalmente, você poderá investi-lo em empresas com fins lucrativos no Brasil.

    Tudo muito complicado? Pois é! Imagine a dificuldade que a polícia e o Ministério Público terão para provar toda esta lavação de roupa suja em juízo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO