Brasil

Igreja Universal sugere boicote a TV Globo, mas oferece mais de R$545 milhões por horário na grade da concorrente

Comments (86)
  1. Ederson Freitas disse:

    Estamos e vamos continuar a sugerir q

  2. Ederson Freitas disse:

    Estamos sim e vamos continuar a sugerir que as pessoa continuem a desativar a globo de seus televisores.
    So na minha familia eu ja consegui que mais de 20 televisores excluisem a rede esgoto.

    E minha mãe disse assim: Meu filho, como posso continuar acreditando numa emissora que substima a inteligencia de seus fieis ? Como posso duvidar do trabalho de uma igreja que ajudou o meu filho (esse filho sou eu) a ser ver livre da tremenda depressão que vivia, do vicio da alcool, do cigarro e tantas coisas que so me fizeram tanto sofrer? Como meu fiho? como?
    Será que Deus não existe nessa igreja?.

    Quem não é por nós é contra nós e quem não ajunta esse acaba por espalhar a contenda, a difamação, a discordia, a mentira e etc.

    Em breve por todo Brasil todos irão ver camisas com mensagens anti globo.

    O que depender de mim essa porcaria ja era.

  3. sensata disse:

    Nossa!!! Quanto ódio!!!

  4. eliel disse:

    Que ódio é esse meus colegas !!!!

  5. Sérgio Murilo disse:

    Pra mim ver globo ou record não muda é tudo pinto do mesmo ninho

  6. Raphael disse:

    Se alguém não quer ver globo tudo bem eu raramente assisto, mais tomem cuidado para não julgar.

  7. Ederson Freitas disse:

    “Não discuta com ninguém. Não me defenda, porque você não vai convencer ninguém de que eu sou uma boa pessoa. Muitos de vocês me criticavam e me odiavam, mas hoje estão aqui porque Deus se revelou para vocês”, explicou o bispo Macedo.

  8. Heitor disse:

    Ao mesmo passo que a Globo faz a tal “lavagem cerebral”, a Universal faz pior: Lavagem crebral em nome de Deus.
    Como uma igreja pode chegar ao ponto de deturpar o que a palavra de Deus diz para arrecar mais?
    A Record é um canal divino? Cria demônios de dia pra expulsar de madrugada. Pior ainda é reservar os piores horários para os programas religiosos e no horário nobre passar programas tão sujos quanto os da concorrente Globo.
    Isso que a Universal faz é uma vergonha pro Corpo de Cristo do qual ela sequer faz parte. A grande maioria de não crentes não sabe desvincular essa seita das igrejas que realmente são parte do Corpo de Cristo e ainda faz com que muitos olhem torto para nós, verdadeiros seguidores da palavra de Deus.
    Seitas que fazem “milagres” e “curam” doentes, viciados, etc existem aos montes… encontra-se isso até em centros de umbanda e nem por isso são obras de Deus.
    A maior cura que um fiel pode ter não é física e sim espiritual e pra receber benção não é necessário dar o que nem tem. Não se compra benção.

  9. Heitor disse:

    Nesta batalha por audiência o único que sai perdendo é o verdadeiro fiel.

    A ‘igreja’ Universal mancha a imagem do corpo de Cristo, que ela sequer faz parte, envergonhando e atraindo olhares de descrença aos verdadeiros adoradores do Senhor.
    Sou crente e não vi nestes ataques da rede Globo algo direcionado aos fiéis de Deus e sim um ataque direto e concentrado ao “bispo” Macedo e sua “igreja”.

    A Rede Record não é propriedade da Universal e sim do tal “bispo”, mas foi comprada com dinheiro da “igreja”, ou será que o Macedo sempre foi bilionário? E sendo a rede de televisão propriedade do “bispo” há necessidade de vender horários pra programação religiosa?
    E a Globo nunca deixou escondido que é uma rede de televisão capitalista. Produz programa pra atrair propagandas e com isso faturar. Mas não faz isso em nome de Deus.

    A Record é uma emissora crente? Atrai demônios de dia pra expulsá-los à noite. E o pior, reserva o horário nobre a programas tão imundos como o da Globo e deixa os piores horários pros programas ditos evangélicos, que também não o é.

    Se uma pessoa vai a igreja pensando que pode comprar benção é problema dela, mas uma igreja que se diz evangélica e pressiona os fiéis a entregar seus bens em troca de bênção é problema pro povo evangélico, que sai mal falado e estereotipado.

    Mais uma vez nós, corpo de Cristo, somos atingidos e mal vistos por causa da Universal.

  10. Andrei disse:

    Gostaria de fazer um comentário…

    Conforme foi escrito no último parágrafo, dizendo que o espaço em outras emissoras poderia fazer parte de sua evangelização, então pergunto:

    Por que então, o Bispo Macedo, a igreja Universal, ou sei lá quem, não evangengeliza no canal da Rede Record?

    Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, só aparece

    – notícias de morte;
    – notícias de tráfico;
    – notícias de maldade
    – Novela horrível, como aquela que tinha “mutantes”… fala sério.
    – Filmes e Novelas que induzem à pornografia, violência, maldade, prostituição e bruxaria. Se estão duvidando, confiram as novelas da Record… nas novelas existem vários CURSINHOS DE MALDADE, CURSINHOS DE COMO DISSEMINAR O MAL… ensina situações de como a mulher trair o seu marido, e vice versa; como criar uma situação pra matar alguém; como planejar roubos, etc.

    Estão duvidando???? Confiram então!!!
    Aumente o Ibope da Record e vejam o mal que a igreja mesmo faz.
    Estou muito decepcionado com essa igreja.

    Poderia ser muito diferente!!!

    Cadê as pregações na Record?

    Cadê as mensagens bíblicas?

    Cadê as músicas evangélicas?

    Cadê a EVANGELIZAÇÃO que eles falaram no último parágrafo?

    PRA QUÊ PAGAR TANTO PRA CONTRATAR O GUGU LIBERATO? nas notícias falam que o Gugu Liberato ganharia em torno de 3 milhões por mês… por mês… e tanta gente passando fome no Brasil e no mundo!!!

    Poderiam muito bem dar espaço para um evangélico, um obreiro, um pastor, ou sei lá quem, pra pregar o evangelho, mas não!!! Preferiram contratar o Gugu por 3 milhões de reais.

    Bom… eu poderia falar por horas e citar vários exemplos,
    mas só peço que vocês analizem, e que daqui pra frente, preguem a Jesus e parem de falar em dinheiro. O culto na Universal dura em torno de 1 hora a 1 hora e meia em média. Dois terços ou mais desse tempo é falado em algum tipo de forma de arrecadar dinheiro, e o pouco do tempo restante, falam sobre algum testemunho de milagres, pra tb arrecadar dinheiro, e então o pouco que sobrou, menos de 10%, então falam sobre Jesus ou então alguma passagem bíblica… com o fim de arrecadar dinheiro.

    Por fim, concluo que a igreja Universal não rouba o dinheiro dos crentes, porém eles utilizam um grande poder de persuasão e marketing, até conseguirem o que querem: Entrar na mente das pessoas, fazer uma lavagem cerebral, e ficarem cada vez mais ricos e Jesus… Jesus, para eles é o instrumento para ganhar dinheiro. É o produto!!! E por grande sorte, as pessoas são curadas e salvas apenas pela sua própria fé. Como Jesus mesmo disse: – Tua fé te salvou! Tua fé te curou!!!

    Quer saber? Não largue a Jesus, mas procure outra igreja evangélica e continue com sua fé em Deus. Que Deus os abençoe.

    “Em nota, a Universal informa que a tentativa de comprar um espaço na TV Globo e em outras emissoras faz parte de sua evangelização. “Como uma entidade evangélica, a Igreja Universal acredita na propagação do Evangelho por meio de veículos de comunicação de massa”, diz.”

  11. margarida disse:

    Onde anda a palavra de Deus entre esse povocombater um inimigo com armas sujass o cristão usa para combater o inimigo com jejum e oração,isso me mostra que essa igreja usa de meios sujos mesmo ,e demais qual a diferença da programação da record para a a globo pois a record e so imitação de pessimo gosto daprogramação da globo, e lamentável que a religião esta sendo motivos de piadas e de argumentos triste,a fé do povo não se deve ser colocada em brigas de poderosos

  12. agenor pereira mota disse:

    a biblia revela que virá o falso messias com milagres capaz de iludir até os fiés, devemos ter cuidado com igrejas que pregam curas por dinheiro, pois o senhor Jesus sempre curou e nunca cobrou por isto aceitei a cristo na decada de 70 tenho visto muitos verdadeiros milagres nas verdeiras igreja onde nao cobram isto cobrar por mlagres nao passa de chalantarismo que Deus tenha dó deste pregadores de prosperidade que buscam dinheiro prometendo que alguem fica rico dando os seus bens em doação.

  13. CICERO disse:

    ola bom dia,
    a todos os internaltas, precisamos deixa os problemas dos outros para que cada um resolva da melhor forma possivel, até pq não sabemos a fundo qual é o ponto que as duas emissoras chegaram a éssa luta sem pé e cabeça, será por audiência? será que vai valer apena, a palavra do Senhor nos diz que nada disso o Homem quando morrer vai levar nem mesmo a sua Glória seus estatos que recebeu aki na terra, vamos orar e pedir a misericórdia de Deus.

  14. é tudo carnalidade!!!!!!!!!
    Misericórdia Senhor!!!!!
    Alguns se considerma inteligentes……….

  15. Fernando Queiros disse:

    OLha vou te contar..quanto mais eu leio comentários do pessoal da IURD,mas eu fico desconfiado com essa igreja, eles acreditam cegamente em seus líderes e não param um instante só para refletir se é verdade ou não. Agora fazer campanha pro povo não assistir a Globo,é o fim da picada.A própria Record que se diz tv evangélica em nada se diferencia da Globo.As duas são sujas,programação mundana atrelada ao sensualismo,libertinagem e lixo.Essa campanha não é briga por causa do conteúdo que a Globo apresenta ou para preservar o povo do mal e sim briga pelo poder,dinheiro e audiencia e ainda querem colocar o povo evangélico no meio dessa disputa vergonhosa.Vão orar e conhecer melhor a Bíblia mercenários.Toda riqueza vai ficar aqui e vcs poderão queimar junto.Quero ficar bem longe dessa guerra nojenta,onde a motivação não tem nada com a Palavra de Deus e sim o deus mamon(Dinheiro).

  16. JESUS ALVES disse:

    Globo X Record, Record X Globo e assim vai…”Pra dá um salto tem que se abaixar” rsrsrsrsrs…

  17. Wendel disse:

    Sou da IURD e isso não procede.. na minha igreja não falaram nada.. e qm disse ai q fala é gente tentando levar mentira e raiva aos q leem.. Vamos ser inteligentes né ?

  18. Gilnei disse:

    Pessoal, é perda de tempo, a lavagem cerebral na universal é muito forte. O homem lá é raposa velha, muito experiente, esse pessoal todo vão morrer esperando todas as coisas que eles prometem, e acreditando que eles são santos. Quando eles se reunem, chegam a chorar de tanto rí da cara desse pobres inocentes. Fazer o que?

  19. Gilnei disse:

    Não sou cristão. Apenas observador. Não tenho nada a falar das demais religiões. (com exceção da católica, que também na fica muito atrás, mais a pior mesmo é essa universal)

  20. Jaime Alves. disse:

    Existe uma musica secular que diz:

    Ô ô!… Vida de gado,
    Povo marcado ê!
    Povo feliz!

    Isto tudo me faz lembrar aqueles feudais da idade média os senhores do engenho…
    Massacravam aos pequenos agricultores, e nesta peleja vejo ignóbeis vassalos Sendo induzidos por senhores do engenho que buscam ampliar suas fronteiras.

  21. Jaime Alves. disse:

    O que me reporta á uma outra canção secular…

    Isto tudo acontecendo eu aqui na praça…
    Dando milhos aos pombos…

    Parece que estou um tanto mundano com as
    minhas escolhas musicais…
    Mas não é não.
    Acho que é igreja que tá me inferenciando
    para questões tão pragmaticas, egocêntricas,
    mundanas….

  22. Juliana disse:

    Servimos a Deus e nao ha homens!
    Nao precisamos parar para ficar se perguntando…Será que o fulano esta fazendo coisa errada? será? perda de tempo, é entre ele e Deus! se ele esta fazendo algo que nao agrada a Deus,o proprio Deus vai agir!
    essas noticias nao abla a minha fé e muito menos do povo de Deus,daqueles que realmente sao da fé!

  23. marcos disse:

    a minha sastisfaçao é que a guera que jesus fala a respeito dos sinais que viria para o fim dos tempo não seria essa.e sim naçao contra naçao fome ,peste falta de amor,contra a igreja Jesus nos alerta que realmente seriamos perseguidos,nos disse tambem que
    teriamos muitas afliçoes ,mas que deveriamos ter bom animo pois venceriamos o mundo.se a igreja universal esta em uma causa justa
    pregando o evanjelio do reino de Deus e não o reino das aquesiçoes
    vai ser vencedora com sertesa,pois Deus sera com ela,se o tesouro
    que ela esta juntando é no ceu tudo bem ,mas se esta preocupada
    com o tesouro que pereçe a já nao tá mai aqui quem opinou.

  24. Valéria disse:

    José Carlos, pr,FAZENDO AUTO-CRITICA,tsc,tsc…

  25. Valéria disse:

    Igreja Universal sugere boicote a TV Globo, mas oferece mais de R$545 milhões por horário na grade da concorrente

    EU NÃO ENTENDO ESSE SITE…ELE SE DIZ NEUTRO…O CAVALLERA SE DIZ NEUTRO…MAS COLOCA UM TÍTULO TÃO TENDÊNCIOSO COMO ESSE…

    EU VI A REPORTAGEM…ESTÁ ATÉ NO BLOG DO BISPO MACEDO…QUEM PEDIU ESSE VALOR EXORBITANTE FOI A GLOBO,PARA VINCULAR EM SEUS HORÁRIOS PROGRAMAS DA IURD…

    MUITO INTELIGENTE ESSA MATÉRIA QUE PASSOU NA RECORD,POIS COMPROVOU ( MAIS UMA VEZ ! ) QUE OS ATAQUES GLOBAIS SÃO ATOS DESESPERADOS…POIS A GLOBO VIVIA ANUNCIANDO QUE A IURD SÓ COMPRA ESPAÇO NA RECORD E A IURD MOSTROU VIA DOCUMENTOS QUE JÁ MOSTROU INTERESSE EM COMPRAR HORÁRIOS NA GLOBO E SBT E QUE ESSAS EMISORAS NÃO QUISERAM VENDER HORÁRIOS…

  26. Maria Aparecida Sarmene disse:

    Olha pessoal, qualquer igreja cujos donos se enriquecem com o dinheiro dos fiéis, seja ela católica, protestante, espírita, etc., etc., etc., usando o nome de Jesus e se dizendo acreditar em Deus, repito, qualquer igreja, na verdade, são é quadrilheiros. No caso específico, a IURD, pelo que arrecada dos pobres coitados os fiéis, ela não chega a ajudar 3% deles porque o resto vai para o bolso. A Record e outras mais foram compradas com o dinheiro isento de imposto doado desses fiéis. É muito fácil e enganador escolher um formador de opinião quebrado financeiramente, ajudá-lo para depois divulgar seu nome como recebedor do milagre de Deus (deus? Não sei por que também essa preocupação dos capangas da IURD com a Globo. Se ela não presta, por que a Record imita a outra em tudo, só que de maneira pior. Não seria o caso de suplantá-la com programações diferentes e evangélicas e mais qualidade? Não seria melhor a Record (Recópia) ser um “Canal onde toda a família pudesse assistir” como propagava? Me lembro que o Jornal Nacional divulgou durante uma semana o trabalho sério feito por várias IGREJAS, fazendo jus à isenção de impostos. Nunca se denunciou igreja séria. Dizer que Macedo e quadrilheiros são inocentes é uma piada pornográfica. Que me dizem do vídeo do YouTube com aquela pelada na Bahia? Existe inocência no que dizem? São diferentes dos padres pedófilos e aproveitadores, dos espíritas que exploram, dos pastores pedófilos e exploradores e bispos sacanas? Não me venham com citações bíblicas, com divulgações tendenciosas do evangelho como ponto de justificativa para bandalheiras. Eu acredito em um DEUS e esse DEUS não compactua com pessoas que aproveitam dos fiéis desesperados. É o DEUS que está em toda a parte, inclusive nas casas dos desesperados fiéis, que simplesmente não sabem recebe-LO e por isso caem nas mãos de intermediários oportunistas.
    Essa briga com a Globo é para desviar o foco do assunto, que é sério, ou seja, o uso do dinheiro dos simplórios fiéis dados como dízimo para uma igreja isenta de impostos, para enriquecer um grupo de saca… Todos os jornais, canais de televisão, site de internet no Brasil e exterior publicaram a denúncia do Ministério Público, portanto, não foi só a Globo.
    Uma pergunta se faz necessária: Os pastores da IURD, segundo comentários acima estão lavando o cérebro dos incautos dizendo-lhes para excluírem a Globo, “a emissora dos demônios”(?) de seus lares, então, qual o canal eles estão sugerindo aos incautos assistirem? Seria a Record, aquela que imita a tudo da Globo? Paradoxal, não? Como eu já disse em outros blogs, “se a limonada está azeda, não será com vinagre que iremos temperá-la”. Meu marido aqui do lado completa… “ Se está tentando não se sujar com o estrume do gado no curral, cuidado para não cair na estrume do chiqueiro.”
    Ederson Freitas, qual o canal que você sugere aos familiares?

  27. Ivan disse:

    Isso mesmo, se todos trocassem a Globo pelo “Discovery channel”, “The History channel”, “National Geographic” e “Animal Planet” o Mundo seria diferente!

  28. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Valéria disse:
    Igreja Universal sugere boicote a TV Globo, mas oferece mais de R$545 milhões por horário na grade da concorrente

    EU NÃO ENTENDO ESSE SITE…ELE SE DIZ NEUTRO…O CAVALLERA SE DIZ NEUTRO…MAS COLOCA UM TÍTULO TÃO TENDÊNCIOSO COMO ESSE…

    EU VI A REPORTAGEM…ESTÁ ATÉ NO BLOG DO BISPO MACEDO…QUEM PEDIU ESSE VALOR EXORBITANTE FOI A GLOBO,PARA VINCULAR EM SEUS HORÁRIOS PROGRAMAS DA IURD…

    MUITO INTELIGENTE ESSA MATÉRIA QUE PASSOU NA RECORD,POIS COMPROVOU ( MAIS UMA VEZ ! ) QUE OS ATAQUES GLOBAIS SÃO ATOS DESESPERADOS…POIS A GLOBO VIVIA ANUNCIANDO QUE A IURD SÓ COMPRA ESPAÇO NA RECORD E A IURD MOSTROU VIA DOCUMENTOS QUE JÁ MOSTROU INTERESSE EM COMPRAR HORÁRIOS NA GLOBO E SBT E QUE ESSAS EMISORAS NÃO QUISERAM VENDER HORÁRIOS…

    Ô Valéria,tsc,tsc, a Valéria de Outros carnavais,tão minha conhecida e tão parecida com a Karla rsrsrs… Guria,vou dar-te um exemplo dessa jogada da IURD/Record em oferecer dinheiro à Globo. Eu, um publicitário e toda a torcida do Grêmio e Coríntias sabemos que nem o SBT e nem a Globo vendem seus espaços para qualquer produção independente. É lógico que a IURD/Record sabem disso. Então, tentando dar o golpe dos espertalhões, ofereceram dinheiro para comprar espaço e a Globo pediu algo para encerra o assunto. Mais ou menos o seguinte: O malandro sabe que o Telésforo não bebe nunca, não fuma nunca e nem farreia nunca,e oferece para provar boa intenção, uma festa com direito a tudo. O Telésforo não aceita e o malandro aproveitador diz para todo o mundo. Vocês viram? Tentei estabelecer uma amizade cordial com o Telésforo e ele Ó!!! Guria, deixa de ser boba, se a IURD quer evangelizar alguem pode usar sua propriedade, a Record, para isso, afinal, uma igreja que compra uma emissora de TV não o faz com essa finalidade?
    Você tem cada ideia!!! Será que assistir televisão (segundo a BBC)está fazendo você ter essas ideias?

  29. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Digo, Corintians…

  30. karol disse:

    olá gente..lá vai mais dinheiro dos fieis pelo falso profeta..concientize que Edir Macedo é o próprio demonio vestido de cordeiro pra enganar o povo.Fiquem espertos.

  31. NEETE disse:

    NÃO TENHO ESSE CANAL NA MINAH TV A MUITO TEMPO.

  32. Heitor disse:

    Falou e disse Karol.
    Ele usa essa sua “igreja” para chamar atenção negativa e, mostrando-se um representante da nação evangélica, espalhar uma visão de preconceito e ódio daqueles que ainda não fazem parte do verdadeiro Corpo de Cristo.
    Ao mesmo tempo que ele tenta destruir a igreja do Senhor com essa seita, enfraquece aqueles que verdadeiramente buscam a salvação através de Cristo.
    Pobres daqueles que cegamente seguem esta raposa e esquecem que o verdadeiro líder é Cristo Salvador.

  33. Ivan disse:

    Alguns afirmam que a Globo está atacando o Edir Macedo para atingir a Record apenas por medo da concorrência, mas até alguns anos atrás o SBT era a maior concorrênte da Globo e isso durou por anos e anos, sendo que nesse tempo o SBT chegou até mesmo a bater a Globo em audiência em determinados horários, e nesse período eu nunca ouvi falar que a Globo tenha atacado o Silvio Santos ou o SBT.

  34. Sérgio Murilo disse:

    É pessoal esse povo da iurd fala que comprou a Record para evangelizar mais é pura lorota ou coisa semelhante o que o bi$$$pão quer mesmo é poder deste mundo para destruir a globo e eles até falam lá na igreja deles que ainda vão comprar a globo, é verdade ou não é, mas o que vejo é que eles perderam a visão de igreja cristã e estão enteressado mesmo é em servir a mamom como diz a biblia eu queria que eles pudessem examinar somente a letra desta musica que encontrei na internet, olha só que diferença era os primeiros cristãos para esse bando de aproveitadores da IURD.

    IN memorian

    I
    Sempre vou lembrar da coragem do amor
    Da firmeza e vontade da fé e devoção.
    Da igreja do tempo de Paulo, Pedro e João.
    Que enfrentaram a fúria de Roma
    Mas nunca negaram sua fé de Cristão.
    È um exemplo pra mim verdadeira lição.

    II
    Eu queria ver a bravura dos santos
    Em plena arena enfrentando os leões
    Quanto mais a fogueira queimava
    Mais se ouvia os louvores dos nossos irmão,
    Sobre o sangue tombavam nas ruas
    Chegavam no céu com a vitória nas mãos
    É um exemplo pra mim verdadeira lição.

    Coro
    Oh meu Deus reaviva tua igreja de novo,
    Faz a chama arder neste povo,
    Como foram os primeiros cristãos.

    Oh meu Deus reaviva tua igreja de novo;
    Faz a chama arder neste povo,
    Começando em meu coração.

  35. Ivan disse:

    Não gosto da Rede globo e não quero aqui defendê-la.

  36. Abraão disse:

    “Prov. 4:23 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.”

    Povo de Deus, não deixe que as palavras de ódio e provocações deste mundo contamine o seu coração. Pelo contrário, aproveitem este momento para encher-se mais do Espíto Santo, pois quanto mais O buscamos mais almenta a alegria e a certeza de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

    Os nascidos de Deus sabem para quem entregaram suas vidas. Eles andam com as próprias pernas, tem livre acesso a Deus por meio de Jesus Cristo. Quanto à este mundo, não esperem sua compreensão.
    Pelo contrário, farão de tudo para que fiquemos pelo caminho. Eles querem nostirar do espírito. Mas quem disse que seria fácil? Quem disse que seria um mar de rosas?
    Mas Ele disse: Tendes bom ânimo, porque eu venci o mundo…

    Aliás, o nosso relacionamento com Deus está acima de Igreja, acima de homens, acima de quem quer que seja… que maravilha…
    Se você está na Igreja, mas ainda não teve um encontro pessoal com ele, não perca seu tempo com aqueles que vivem em promover a entriga. Não espere ser compreendido, nem tão pouco ser amado por este mundo. Se você escolheu seguir a Jesus, automaticamente você passou a ser inimigo do mundo.

    Neste domingo, às 7hs, 9:30hs ou às 18hs quando você for participar da Reunão Dos Filhos de Deus, leve um coração aberto, em espírito de entrega voluntária. Deixem que pensem, que falem… Nós sabemos de que Água temos bebido… rsrsrs que maravilha… Esta Fonte do Céu nos prepara para a vida eterna…

    “A IURD é como omelete, quando mais bate, mais cresce!” Mas não vamos nos gloriar pela grandiosidade desta obra. Não. Mas vamos nos gloriar em conhecermos pessoalmente o nosso Senhor Jesus e por sermos coparticipantes de sua obra.

    Forte abraço a todo o povo de Deus, especialmente aos da família Universal… Até a próxima!

    Abraão

  37. Karla Cristina disse:

    Abraão,concordo com você,vamos nessa fé fique com Deus…coitados dos filhos da Globo,rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

  38. Karla Cristina disse:

    Reynolds,não tenho parte contigo,não lhe conheço e nem quero conhecer,sou da Universal e pelo que li de seus comentários,você é mais um que se coloca contra ela,então mais uma vez reafirmo,não tenho parte contigo!

  39. Karla Cristina disse:

    Valéria concordo contigo e obrigada pela força,que Deus abençõe também os irmãos da Renascer,não liga para o Reynolds ele fez a mesma coisa comigo em outra página…QUE CHATO !!!

  40. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Karla Cristina, já lhe disse que conheço você de outros carnavais e todos os seus métodos de “defesa” da IURD, desculpe-me, quero dizer, daquilo que entra em sua bolsa,em nome de Deus. É lógico que você não tem parte comigo, afinal trabalho para burro, honestamente e nunca participei e nem participarei de nada desonesto e tampouco tenho coragem de abusar dos sentimentos inocentes de pessoas que não acreditam que Deus está com elas e por não acreditar, andam atrás de “representantes” de um deus amorfo que exige dinheiro para dar-lhes prosperidade. Me diga Karla, e você Valéria qual sua opinião sobre o vídeo no YouTube, daquele intervalo do jogo de pelada, onde o Macedo ensina e discute com seus “bispo” em como explorar os fiéis incautos? Tenho perguntado e não obtenho resposta.Tenho perguntado também por que em sendo a Record uma emissora religiosa e comprada com dinheiro dos fiéis da IURD, não tem a programação no mínimo 70% em evangelização? ME DEEM A RESPOSTA!!!
    Outra coisa, obrigado pelo chato. Antes isso, porque, afinal, se eu for classifica-la com sinceridade terei que usar de adjetivos mais severos,ó, minha velha conhecida.
    Valéria e Karla, e as respostas?

  41. Karla Cristina disse:

    Nunca pulei caranaval,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,Graças a Deus!!!Quando cheguei na Universal ainda era criança,rsrsrsrsrsrsrs

    Reynolds…não é por que você usa desse artifício de se passar por outras pessoas seus amiguinhos imaginários,como eram mesmo os nomes deles?

    Agora se você quer me ofender(DE NOVO?rsrsrs),vai em frente UÉ?
    Não lhe conheço,não lhe devo nada…

    Sobre o vídeo,veja você e tenha sua própria opinião,pois o que eu escrever não vai mudar o que você pensa,só Deus pode mudar o que você pensa e que Ele tenha misericódia de você,rsrsrsrsrsrsrsrrss

    Você não é o 1a. que me chamar de Valéria,rsrsrsrsrsrsrs,chegou tarde,outros já fizeram isso,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,também já me chamaram de André,não o André Occh,que é você,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,já me chamaram de Juliana e de outras pessoas que participaram aqui defendendo a Universal…fazer o quê?
    Mas nunca me chamaram de Phelipe,Madeleine(Memeia),Mary(Memeia),rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,Regislane e nem de Reynolds,rsrsrsrsrsrssrs,quem sabe um dia eu chego lá,rsrsrsrsrsrsrs

  42. Georges disse:

    Vocês ficam aí descendo a madeira na Rede Globo por causa da guerra contra a Record – que é, queiram ou não, uma guerra comercial, por mercado, por audiência e, no fim das contas, por dinheiro. Nem entro no mérito do erro da Universal em injetar dinheiro da igreja na empresa (e/ou vice-versa, sei lá). Vamos ficar só na ojeriza que a Globo sempre causou no meio evangélico. A Globo seria do diabo, do capeta, do cão chupando manga, dizem os “líderes” evangélicos. Mas a maioria dos crentes agora fica aplaudindo o acordo entre a mesma Globo (via Som Livre) e a banda Diante do Trono. E aí, pode? Porque a tal banda não fez acordo com a gravadora da Record?

  43. Seria muito bom que a igreja Universal pregasse o evangelho através da RECORD,não tem nada de evangélico na RECORD, a não ser alguns poucos testemunhos na madrugada, eles falam da GLOBO,mais estão igual a eles ou piores por usar de engano,longe de mim ser um juíz mais a BÍBLIA nos manda falar o que convém a Sã Doutrina.1Tm 4:16;Tito 2:1.A PÁZ DO SENHOR.

  44. A igreja Universal é uma potência evangélica, mais precisava passar por uma reforma espiritual observando os mandamentos bíblicos,eles já tem muitos recursos e poderiam investir mais do que investem na propagação de um evangélho sério.

  45. carlos gentil disse:

    A IGREJA UNIVERSAL E UMA SEITA.
    SEUS membros sao desinteligentes.
    O que e crime no codigo penal.
    O Bispo e uma Besta…ele mesmo diz SER O BISPO em seu livro..ora o unico O BISPO que eu conheco e cristo.
    e DEPOIS parem de enfiar o povo evangelico nessa briga de cachorro louco.
    de pedofilos.
    de assassinos de criancas… campanhas milionarias com dinheiros dos santos em favor do aborto….sou pai de tres criancas adotivas…e por isso..indignado com a mafia da IURD…qual a diferenca entre Roberto marinho e Edir macedo?
    Acho que Deus tera muito mais misericordia do Roberto marinho.
    Olha pra ver quem vai pra televisao, sites, Blogs defender edir macedo…so cabra enrrolado com a justica.
    Em Nome de Jesus Cristo parem de colocar o EVANGELHO no meio dessa bandalheira.
    porque Sr. Edir Macedo nao abri sua Igreja em Guine Bissau…Coreia do Norte…Malau…e paises pobres da africa e da Asia. Veja se vc encontra a UNIVERSAL na caatinga nordestina…NAS REGIOES POBRES de Minas Gerais.
    Parem..por favor nao usem o nome de Deus no meio dessa maladragem.
    O que nos evangelicos temos que discutir e a programacao da RECORD…e a sua ETICA…a prostituicao..a imoralidade sexeual que e a nova bandeira da RECORD,
    A IURD e uma SEITA e o seu BISPO uma BESTA, pois, usurpa o lugar daquele que e UNICO.

  46. Heitor disse:

    Sobre o vídeo, a explicação para aquilo seria as mesmas explicações que escutamos de nossos ilustríssimos senadores no Congresso. Falam, falam e falam, só pra encher linguiça e não explicam nada, achando que deram uma resposta que desculpasse tal ato desonroso.
    Por mais explicações que eles possam dar, qualquer pessoa sã, com um mínimo de inteligência sabe muito bem o que ele quis dizer.
    Deus tenha misericórdia daqueles que defendem e principalmente daqueles que se usam da inocência de pobres sofredores.
    Como eu disse, eles vieram pra espalhar… Nunca adicionaram em nada pra nação evangélica, só criaram problemas.
    Leiam apocalipse, Universal se encaixa certinho na descrição daqueles que vem fazer maravilhas, pra enganar até aqueles que são fieis a Deus, mas agem em nome do inimigo.

  47. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Karla, pobre espertcoitada!(sic) Você não pode dizer nada diferente do que se vê e ouve no vídeo. O Macedo diz mesmo o que quis dizer e os capangas responderam com ilustrações desrespeitosas mesmo e conforme pensam.Onde você tirará alguma justificativa?
    Onde você tira essa de eu querer ofender? Se eu quisesse isso teria que fizer outras coisas, vez que você já é calejada e sabe onde está.
    Com relação a conhece-la de outros carnavais, pobresinha, é uma forma de dizer que conheço-a por mais tempo que imagina. O carnaval e folia pode não ser só o de Momo. Precisarei traduzir esta para você também? Entretanto, para ajuda-la citarei exemplo, já escrito acima pelo Heitor. ” O Congressso Nacional pula carnaval o ano todo, o povo brasileiro conhece esses políticos desde outros carnavais”.
    Outra coisa, não quero que seu deus tenha nenhuma misericórdia de mim. O verdadeiro DEUS, o único, aquele que nos dá o Universo, a Vida, o Amor, o Carinho, enfim, o Deus que não cobra para nos amar, este Deus que você não conhece, já cuida de mim.

  48. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Digo, teria que dizer…

  49. Cleber disse:

    Infelismente não temos televisão de qualidade para Evangélicos neste país, temos que ficar pulando de canal se quisermos ver algo de bom, às vezes TV´s com Cultura,Gazeta e BAND apresentam algo de bom para nós, mas o melhor mesmo é lermos a Bíblia e meditarmos na PALAVRA QUE SALVA.

  50. Anderson disse:

    Aff heitor nao fale asneiras…
    vc deve pertencer a uma igreja corretissima ne, só tem santo la?
    quem é vc para julgar alguém? se esqueceu que na medida que julgardes sereis julgados?

    Pois eh cara, deixe as investigaçoes prosseguirem até a decisao final, com certeza será mais uma absolvição ou arquivamento do processo por falta de provas;

    A universal nunca adicionou em nada pros evangelicos??
    kkkkkk tanto eh assim que nos imitam diariamente, lá nao tem essa doutrina torpe de mulher nao poder se maquiar, usar saiao etc..
    acabamos com essa visão de crente pobre, que acredita em Deus e na palavra Dele mas nao a vive e por isso passa necessidades; lá pedimos a Deus que Ele cumpra Suas promessas em nossas vidas e faça a diferença entre o cristão e o mundano;

    Fora os meios de evangelizaçao, com radio, TV, jornais, concentraçoes de fé, vigílias, oração forte para libertação de demonios etc. Alias, “irmau” o interessante eh que os proprios evangelicos se agridem enquanto endemoniados se defendem.

    E olha que Jesus pregou uniao e nao desuniao, nao parece que servimos ao mesmo Deus; se vc nao gosta da “doutrina” da IURD, tudo bem, quem as criou foram Homens e homens falham, mas o importante é que familias estao sendo restauradas, pessoas libertas, milagres acontecem e há salvaçao nessa igreja. Se vc é feliz onde está e serve a Deus de verdade, ore pelos evangélicos e nao os acuse como um incrédulo.

  51. vitor disse:

    nossa respota a autura
    tudo que pratamos colheremos
    como pode uma pessoa professa uma fe que e cristo e condena os principios basicos de sua teoria.
    qualquer pessoa que julga, que o mesmo risco de se torna como maior anjo de luz que Deus tinha Luccifer
    mentiroso enganado
    cabe so um julga este tal nao e nenhum de nos,
    MAIS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ.

  52. Maria Aparecida Sarmene disse:

    vitor disse:
    nossa respota a autura
    tudo que pratamos colheremos
    como pode uma pessoa professa uma fe que e cristo e condena os principios basicos de sua teoria.
    qualquer pessoa que julga, que o mesmo risco de se torna como maior anjo de luz que Deus tinha Luccifer
    mentiroso enganado
    cabe so um julga este tal nao e nenhum de nos,
    MAIS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ.

    Vitor, explique o que tentou dizer, afinal, não se entende nada, uma vez que as palavras, a concordância e o texto mais parecem o samba do crioulo doido, pois estão totalmente errados. Você é um gozador ou se prepara para ser pastor da IURD?

  53. Maria Aparecida disse:

    vitor disse:
    nossa respota a autura
    tudo que pratamos colheremos
    como pode uma pessoa professa uma fe que e cristo e condena os principios basicos de sua teoria.
    qualquer pessoa que julga, que o mesmo risco de se torna como maior anjo de luz que Deus tinha Luccifer
    mentiroso enganado
    cabe so um julga este tal nao e nenhum de nos,
    MAIS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ.

    Vitor, traduza para nós. Não dá para entender nada devido a tantos erros gramaticais, erros de concordância e de significado. Você deve ser um gozador, não? Ou está se preparando para ser pastor da …?

  54. Valéria disse:

    Reynolds,eu não ia nem te responder,pois estou cansada,com sono,sabe como é ESTUDOS,mas sua idiotice me intrigou…

    Karla,eu sei quem é o Reynolds…ele veio aqui em casa jantar comigo e com meus pais,acho que queria me namorar,mas sabe como é…ele começou a ficar estranho,começou a mudar de voz e de personalidade…as vezes ele dizia ser André,as vezes dizia ser Georges,as vezes dizia ser Marcos…e não tenho certeza…mas as vezes ele dizia se chamar CACILDA…aí dava umas desmunhecadas,umas requebradas…claro que não tem como dar namoro..aí o dispensei…e fiquei feliz…tsc,tsc…que idiota !!!

    Era só o que me faltava !!!

    Você não tem nada inteligente pra falar,faça como o Reynolds escreva bobagens,tsc,tsc…

  55. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Querida Valéria…
    Ô grande membro de a Renascer, amiga íntima da Karla da IURD, ambas seguidoras de deuses amorfos, financistas, solidários e espertalhões. Você acertou (?) ao escrever acima que me conhece, já que fui dar de cima de você em sua casa perante seus pais e que desmunhequei etc., etc., etc. Veja bem, fui orientado por uns amigos de que você gostava de mulheres e se dava muito bem com gays e que seu pai, sofria por isso e dava um prêmio muito alto em dólares (ele tem muitos, tem demais) para quem conseguisse fazê-la virar heterossexual. Eu tinha que começar como gay e após ganhar sua confiança, levá-la num lugar que pudesse passar-lhe os mandamentos. Não consegui!!! Fiquei sem os dólares… É que tinha uma garota no meio de nós dois. Eu, despistadamente desejava-a e quem ficou com ela foi você. Lembra-se? Depois disso nos vimos algumas vezes, você saindo toda pudica do culto e eu saindo com minha mulher da redação. Lembra-se da cara que fez em me ver? E o susto que tomou no estacionamento quando você beijava aquela garota, sugando sua língua e bati na porta de seu carro? Lembra-se quando fui socorrê-la na borracharia? Aquilo sim, foi engraçado…
    Abraços,
    Grande religiosa.

  56. Karla Cristina disse:

    CARACA esse Reynolds é doido,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  57. marcos disse:

    “Então, lhe falou Pedro: Eis que nós Tudo Deixamos e te seguimos; que será, pois, de nós?
    JESUS lhe respondeu: Em verdade vos digo… “E todo aquele que tiver deixado CASAS, ou irmãos, ou pai,mãe, mulher, filhos, PROPRIEDADES (CAMPO), por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais nesta vida com PERSEGUIÇÕES, e no povir herdará a vida eterna.
    MATEUS 19:27-29

  58. marcos disse:

    a viúva pobre ofertou TODO O SEU SUSTENTO (GRANA) e Jesus não a impediu de ofertar o seu TUDO.
    leia a bíblia gente…

  59. marcos disse:

    …”no gesto dos nossos pastores que deixam tudo e vão, guiados…
    na força que existe entre nós, na fé que nos põe de pé, ainda existe aquele perfume espalhado no ar, o perfume Universal que nunca vai acabar…”
    Quando uma mulher derramou seu perfume de nardo (era caríssimo e representava todas as suas economias até aquele momento) sobre Jesus os religiosos ficaram furiosos com ela, querendo que ela vendesse o perfume e doa-se aos pobres. Não queriam que Jesus fosse honrado daquela maneira, assim também acontece hoje, basta investirmos na obra de Deus que os religiosos Gritam…Gritam… e Gritam…

  60. Reynolds disse:

    Cada um interpreta a Biblia da maneira que mais lhe aprouver ou é conveniente. Pelo que alguns dão a entender, Jesus saiu muito rico, fundou igrejas ricas e como na época não existia TVs, ele simplesmente montou um circo riquissimo, para lutas de gladiadores que eventualmente servia para algum culto.
    Observem:
    marcos disse:
    “Então, lhe falou Pedro: Eis que nós Tudo Deixamos e te seguimos; que será, pois, de nós?
    JESUS lhe respondeu: Em verdade vos digo… “E todo aquele que tiver deixado CASAS, ou irmãos, ou pai,mãe, mulher, filhos, PROPRIEDADES (CAMPO), por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais nesta vida com PERSEGUIÇÕES, e no povir herdará a vida eterna.

    Jesus disse isso aos apóstolos que questionavam sobre o que seria deles, ao abandonarem tudo. Ele não disse: Adquiram muitos bens arrecadando dos pobres coitados e sigam-me pois ficarão mais ricos ainda. Ele sugeriu simplesmente que abandonassem todo o luxo, riqueza e O seguissem.
    Como é fácil interpretar a Bíblia a bel prazer…!!!

  61. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Cada um interpreta a Biblia da maneira que mais lhe aprouver ou é conveniente. Pelo que alguns dão a entender, Jesus saiu muito rico, fundou igrejas ricas e como na época não existia TVs, ele simplesmente montou um circo riquissimo, para lutas de gladiadores que eventualmente servia para algum culto.
    Observem:
    marcos disse:
    “Então, lhe falou Pedro: Eis que nós Tudo Deixamos e te seguimos; que será, pois, de nós?
    JESUS lhe respondeu: Em verdade vos digo… “E todo aquele que tiver deixado CASAS, ou irmãos, ou pai,mãe, mulher, filhos, PROPRIEDADES (CAMPO), por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais nesta vida com PERSEGUIÇÕES, e no povir herdará a vida eterna.
    Jesus disse isso aos apóstolos que questionavam sobre o que seria deles, ao abandonarem tudo. Ele não disse: Adquiram muitos bens arrecadando dos pobres coitados e sigam-me pois ficarão mais ricos ainda. Ele sugeriu simplesmente que abandonassem todo o luxo, riqueza e O seguissem.
    Como é fácil interpretar a Bíblia a bel prazer…!!!

  62. Karla Cristina disse:

    Valéria também li esse esclarecimento feito pelo Bp. Clodomir Santos,que como você postou é totalmente diferente de como foi colocado nesse SITE…beijos..que o Sr. Jesus te abençoe…

  63. eduardo disse:

    Reynolds, não foi marcos que disse, foi Jesus (Está escrito na bíblia) em Mateus 19:29-30, rsrsrsrsrsrs.
    Se cada um interpreta como quer, o que você tem com isso…

  64. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Eduardo, grande inteligente, deixe de ser basbaque ou obtuso. Quando escrevi Marcos disse,… Dei uma resposta ao Marcos, que escreveu acima no dia 27/08 às 13:47, depois 13:52 e depois às 16:01, colando o que ele escreveu e respondendo embaixo.
    Com relação à cada um interpreta como quer, eu não disse isso. Eu disse que “Como é fácil interpretar a Bíblia a bel prazer…!!!” Com isso, eu quis dizer que o malandro sempre arruma um jeito de encaixar a Bíblia e Deus no meio das sacanagens.
    Além da Bíblia você deve procurar ler outros livros, quem sabe, livros de literatura, para aí sim, interpretar o que escrevem.
    Grande abraço!

  65. Gerson disse:

    O CASO LUCAS TERRA ( CONDENAÇÃO CÍVEL )

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização por danos morais de R$ 1 milhão, devidamente corrigidos, aos pais de João Lucas Terra, de 14 anos. O garoto foi assassinado em março de 2001 pelo pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A Terceira Turma do STJ não acatou o pedido da instituição para reformular uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que reconheceu o pastor como representante da Igreja Universal.

    Segundo informações do site do STJ, em primeira instância, o juiz de Direito da 3ª vara Cível da Comarca de Salvador julgou improcedente o pedido de indenização dos pais do garoto.

    Na segunda instância, a sentença foi reformada pela 2ª Câmara Cível do TJ-BA, que condenou a Igreja Universal ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil para cada um dos pais do garoto.

    A Igreja alegou que não teve responsabilidade no caso pois o crime não foi praticado no exercício do trabalho nem em razão dele. Conforme a decisão do TJ, o crime só foi possível devido a negligência da instituição religiosa, não só pela má escolha de um de seus membros pregadores – o pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza – como também pela não vigilância do pastor.

    O garoto João Lucas Terra era obreiro da igreja e, segundo dados do processo, chegava a permanecer durante três turnos no período de férias na Igreja de Santa Cruz, em Salvador. Para os pais dele, não poderia haver lugar mais seguro para o menino do que o local onde professava sua religião.

  66. Gerson disse:

    Caso Lucas Terra

    Introdução:

    Um destes dias recebi um email com uma carta em anexo. Esta carta foi escrita por CARLOS TERRA e conta o que se passou com o seu filho LUCAS TERRA, de 14 anos, em 21/03/2001.
    Como achei o caso muito forte, eu investiguei e tive a confirmação que o caso é real e por isso vou transmitir-vos aqui a indignação desse pai, através da transcrição da Carta que me foi enviada.
    Carta:
    «Meu nome é CARLOS TERRA, sou pai do estudante LUCAS TERRA, 14 anos, que foi QUEIMADO VIVO no dia 21/03/2001, segundo Laudo da Policia Técnica e Científica.
    Meu filho foi colocado dentro de uma Caixa de Madeirit, amarrado e amordaçado para não gritar. Carbonizaram seu corpo para encobrir os VESTÍGIOS de PEDOFILIA.
    No dia 24/10/2001 após 07 (sete) meses de minuciosa investigação a Policia Baiana concluiu o Inquérito Policial e indiciou o indivíduo SILVIO GALIZA como o AUTOR do HOMICÍDIO.
    O crime é Hediondo e Triplamente Qualificado, Motivo Torpe, Emprego de Fogo e Recurso que Impossibilita a Defesa da Vitima.
    No dia 08/11/2001 os Promotores do Ministério Público da Bahia pediram a Prisão Preventiva do Assassino, mas o Juiz não quis prendê-lo.
    No dia 15/01/2002 estive em Roma na Itália, denunciando o crime em ONG’s Internacionais de Direitos Humanos.
    No dia 18/02/2002 estive na cidade de Genebra na Suíça, pedindo ajuda aos Órgãos Internacionais de Direitos Humanos da ONU.
    No dia 04/07/2002, estive em Brasília no Ministério da Justiça onde falei pessoalmente com o Ministro pedindo a prisão do PEDÓFILO ASSASSINO de meu filho, mas ele não foi preso.
    No dia 22/08/2002, o Promotor de Justiça pediu a pronúncia para que o Assassino sente no Banco dos Réus.
    No dia 05/09/2002, o JUIZ da 1ª Instância deu a Sentença de Pronúncia para que o Homicida seja julgado no Tribunal do Júri, mas não assinou sua prisão.
    Nestes dois anos já estive em todas ONG’s de Direitos Humanos do Rio de Janeiro e São Paulo.
    O Autor do Homicídio e seus cúmplices não podem continuar desafiando a tudo e a todos.
    No dia 24/04/2003, os Dignos Desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia decidiram por UNANIMIDADE que o indivíduo GALIZA dever ser julgado pela SOCIEDADE BAIANA.
    Os advogados de defesa do Assassino entraram com recurso no Supremo Tribunal Federal em Brasília para que o Autor do Homicídio contra meu filho não sente no Banco dos Réus, desejam que o processo volte à Delegacia para lá ficar por uns 10 anos e cair no esquecimento.
    Quando morrem, os pais, perde-se o passado, mas quando morre um filho perde-se o futuro.
    LUCAS TERRA, nasceu em Salvador – Bahia, tinha um coração puro, voltado para Deus, impressionava a todos pela transparente seriedade de seu comportamento e de sua vida.
    Tinha um grande desejo de viver e contemplava a beleza da vida através de sua adolescência feliz, até que assassinaram covardemente meu filho, interromperam sua vida, sua força, sua alegria, sua felicidade, seu sorriso e seus sonhos.
    O criminoso e seus cúmplices tentam desmoralizar os poderes instituídos, engrandecendo o sentimento de impunidade e desafiando a credibilidade na justiça.
    Sei que na Justiça do meu País existem homens dignos e honrados que não se curvam diante do Poder Econômico.
    Não quero escandalizar a Justiça, Polícia, Políticos ou Religiosos, não sou contra nenhuma religião, não quero vingança, quero, somente JUSTIÇA!!!
    Não consigo me conformar que o indivíduo GALIZA continue PREMIADO com a LIBERDADE.
    Dói no profundo do coração e da alma ver o Assassino de meu filho sorrindo e andando LIVREMENTE pelas ruas de Salvador, enquanto que para mim e para minha família só restam a DOR e as LÁGRIMAS nesta luta DESIGUAL.
    Dói ver o Assassino sair de cada audiência, sorrindo e debochando de nossa família.
    A defesa do autor do homicídio tenta, desesperadamente, livrá-lo da iminente condenação pelo povo baiano. Ao assassino de meu filho, não falta dinheiro, seus Cúmplices financiam de forma MILIONÁRIA para que não venha delatá-los.
    Minha peregrinação pelo Brasil e pelo Exterior sempre foi com meus Recursos Próprios. Já gastei tudo que tinha nesses dois anos.
    Afirmo que o crime contra meu filho, jamais entrará para o rol de crimes insolúveis, lutarei até o fim da minha vida por justiça!
    NO BRASIL CRIME HEDIONDO TEM PRISÃO IMEDIATA, MAS O ASSASSINO CONTINUA LIVRE.
    Creio que neste TRIBUNAL ser uma vez mais mostrado a sociedade brasileira que este crime não poderá ficar impune, tampouco um assassino que busca as prerrogativas de ser pastor, ficar acobertado e longe das grades de uma prisão.
    Acredito e tenho absoluta certeza de que os Senhores saberão fazer caminhar com a CELERIDADE que é peculiar a este TRIBUNAL o processo onde SILVIO GALIZA foi indiciado, denunciado e pronunciado diante de inúmeras provas, como o autor da morte de meu filho LUCAS TERRA, para que em breve possa ser julgado por este CRIME HEDIONDO e TRIPLAMENTE QUALIFICADO e para que venha servir de exemplo a outros tantos pedófilos que abusam sexualmente de crianças indefesas e menores inocentes.
    Meu filho foi QUEIMADO ainda com vida, não teve DIREITO DE DEFESA. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM NESTE PAÍS PRECISA ME OUVIR E PRENDER ESTE PEDÓFILO ASSASSINO.»
    CARLOS TERRA – Pai do jovem LUCAS TERRA, assassinado aos 14 anos por um PASTOR de uma IGREJA EVANGÉLICA. Tudo o que esse pai busca é justiça pela morte de seu filho. Há 2 anos ele tenta isso. Como sua fonte financeira se esgotou, ele vai quase todos os dias numa grande rua de Salvador com um cartaz exibir na sinaleira dessa rua a situação dele.
    Ele não quer dinheiro, apenas que a justiça seja feita.
    Se você quiser fazer algo por esse pai desesperado, não deixe essa corrente morrer! Repasse esse e-mail para todos aqueles que você conhece!
    Sem comentários, gente, só o pedido, REPASSEM, POR FAVOR…

  67. Gerson disse:

    Ataque ao bispo Jornal de Nova York critica igreja
    de Edir Macedo por vender a salvação

    A Igreja Universal já contabiliza 15.000 seguidores nos EUA. E segue atraindo gente. Mesmo assim, o bispo Edir Macedo não constava da lista de dezenove brasileiros convidados a participar da conferência que reuniu 700 líderes religiosos do mundo inteiro na sede das Nações Unidas, na semana passada, em Nova York. A Igreja Universal também não faz parte da Assembléia Eclesiástica dos Estados Unidos, nem é afiliada à Associação Nacional dos Evangélicos (NAE) do país, instituições que congregam as igrejas reconhecidamente sérias dos EUA. “Fiquei horrorizada ao ver o anúncio deles na televisão porque eles oferecem cura em troca de dinheiro”, disse uma das representantes da NAE na Califórnia.

    O bispo Edir Macedo trocou o Rio de Janeiro por Nova York em 1987 para fugir das autoridades que o investigaram por causa de suspeita de falsificação de documentos e sonegação fiscal. No início, tentou fazer pregações para os americanos, mas sua conversa não os convenceu. A igreja só acertou no alvo quando mirou os hispânicos. “O segredo da seita é vender esperança aos pobres”, diz o ex-pastor carioca Mário Justino, 35 anos. Justino, que vive em Nova York, foi expulso da igreja do bispo Edir Macedo por ser portador do HIV. “As quantias que os pastores exigem para assegurar que Deus atenda aos pedidos dos fiéis chegam a salários inteiros”, acrescenta. Os pastores tanto podem apelar para meros 5 dólares como pedir 2.000. O dinheiro vai para o cofre de cada igreja e depois é enviado à sede no Brooklyn. Em seguida, diz, segue para países da África, para financiar a proliferação da seita pelo continente, para o Brasil ou para as empresas da Igreja Universal com sede no paraíso fiscal das Ilhas Cayman.

    Quando começou a fincar os pés nos Estados Unidos, a Igreja Universal trazia pastores alocados em outros países. Foi assim que Justino chegou a Nova York, vindo de Portugal. Hoje, a seita só importa os grandes líderes e forma pastores nas comunidades. São rapazes de poucos recursos, com baixa escolaridade. Curso de teologia, nem pensar. Após três meses de treinamento em cultos, ganham o título de pastor. Os brasileiros que desembarcam nos Estados Unidos para atuar como pastores chegam apenas com o visto de turista. Meses depois, recebem o visto de religioso, o mesmo concedido a padres católicos e rabinos. Eles têm moradia paga, piso salarial de 2.400 dólares, aulas de espanhol e inglês e comissão de 5% sobre a quantia arrecadada mensalmente pela igreja sob sua responsabilidade. Ascensão e prestígio dependem do lucro que conseguem obter.

  68. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    • KARLA CRISTINA, eu sou uma pessoa independente, vivo do meu trabalho honesto, sempre vivi dele e nunca, em momento algum precisei passar por cima de ninguém para chegar onde estou e tampouco fiz parte de coisas erradas para garantir meu sustento e de minha família. È o exemplo que dei aos meus filhos e é seguido por eles. Portanto, me sinto à vontade de ser contra maracutaias em qualquer seguimento, quer seja político, religioso ou comercial. Se eu escrevo aqui veementemente contra coisas erradas é porque desejo simplesmente abrir o olho de quem os tem tapado. Sei que não é seu caso, porque sua defesa do que acontece é especificamente a defesa de quem faz parte do esquema ao qual sou contra. É um direito seu. Nós lutamos em trincheiras opostas como em 1966, eu ainda estudante de jornalismo, aqui em Belo Horizonte, fiz parte da luta contra os ditadores. Hoje, estou aqui combatendo as bandalheiras de quem usa o nome de Deus como os torturadores de meu colega usaram, e você está aí defendendo pessoas que usam o nome de Deus para enriquecerem a elas mesmas. Eu, Reynolds, existo como pessoa, o André Occh que por esses dias está viajando para sua terra em Santa Catarina, é meu cunhado e existe também como pessoa. Você, Karla, sei que é um personagem em busca de autor, portanto não me interessa provar-lhe que André e eu somos dois e não a mesma pessoa. Para mim isso não é inerente a nada.
    Você citou acima sobre a ditadura. Pelo que li você não sabe nada daquilo. Posso contar-lhe muita coisa para que aprenda.
    Acreditar em Deus eu acredito sim, e muito, mas como uma Energia Superior e tenho a certeza que a Bíblia não é toda verdadeira, não tem nada haver com Ele. Tenho motivos para acreditar assim.
    Diarréia mental é a definição dada e quem defende o indefensável e de quem usa daquele sempre argumento dos espertalhões que é citar Deus e Bíblia como blindagem. Não é um palavrão.
    Karla, sou incansável e daqui do outro lado da trincheira tenho…
    …muita munição.

  69. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Gerson, quem constroi castelo com material podre e não acredita que um dia ele não irá desmoronar,ou é burro, ou…
    Entretando, esse pessoal verá que esse, ou… não existe. Portanto, são burros mesmo. Formaram uma equipe de “espertalhões”(verdade?) que se deram o codnome de bispos ou pastores mas esqueceram de ensinar-lhes não escorregarem na baba do quiabo.
    Aos poucos o castelo irá ruir devido a tantos escorregões na baba do quiabo. (Que o quiabo, legume tão querido por nós mineiros, me desculpe)
    O movimento contra tanta bandalheira religiosa está crescendo no Brasil. Somemos à bandalheira política e moral e divulguemos tudo amoral e imoral que impera no Brasil.
    Siga daí que eu sigo daqui porque muitos nos seguirão de todas as partes.

  70. Karla Cristina disse:

    CARAMBA!Isso aqui está cheio de sociopata…dá até medo…aí eles não etm inteligência para criar um argumento…e começam a ameaçar…que gente DOIDA!

  71. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Reynolds Cristian de Araújo disse:
    Sociopata? Psicopata?
    É Karla, minha mulher diz que você está vendo muito “Caminhos das Índias” onde a sociopatia e psicopatia imperam. Não veja não, bobinha. Pegue um bom livro de literatura e vá ler. Olhe, você me lisongeia ao dizer que escrevo por muitas pessoas, que crio personagem. Deve ser meu lado jornalístico, quem sabe? E você, já sabe quem é seu autor, ó personagem em busca de um?
    Se se refere a mim sobre ameaças porque eu disse ter muitas munições, tranquilize-se, minhas munições são em forma de letras, palavras e frases. E é fácil me municionar de palavras contra seus escritos, afinal,você é muito óbvia.
    Ô mulher inteligente, sô!

  72. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    RESPONDENDO AO QUE FOI REPETIDO PELA KARLA EM OUTRO BLOG

    Sociopata? Psicopata?
    É Karla, minha mulher diz que você está vendo muito “Caminhos das Índias” onde a sociopatia e psicopatia imperam. Não veja não, bobinha. Pegue um bom livro de literatura e vá ler. Olhe, você me lisongeia ao dizer que escrevo por muitas pessoas, que crio personagem. Deve ser meu lado jornalístico, quem sabe? E você, já sabe quem é seu autor, ó personagem em busca de um?
    Se se refere a mim sobre ameaças porque eu disse ter muitas munições, tranquilize-se, minhas munições são em forma de letras, palavras e frases. E é fácil me municionar de palavras contra seus escritos, afinal,você é muito óbvia.
    Ô mulher inteligente, sô!

  73. : ) disse:

    Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Karla ou será Valéria. Digo isso porque seus conceitos, erro de concordância e gramatical são idênticos.Tanto eu quanto o André trabalhamos na mesma empresa de comunicação aqui em Belo Horizonte e comunhamos a mesma ideia.Não temos medo de divulgar nossos emails para quem quizer nos escrever. O meu, que uso por seis anos: recriar62@yahoo.com.br.

    Karla ou Valéria, aqui é o André que vos escreve. Não seja(m) tola(s).

    Para você, GuerreiroIURD(meu Deus!!!) …Ô basbaque, você deve ser daqueles analfabetos pegos a laço e travestidos em pastores ou puxa saco dos mesmos. Louvar a Deus pagando dízimos e ofertas? Você quer dizer o deus(sic) da Universal, não? Ô palhação, posto que Deus está em todos os lugares e coisa, está dentro de cada um de nós e não barganha com seus filhos, Ele nunca pediria dinheiro, coisa que não foi criada por Êle. A graça nos é dada por merecimentos moral.

    Qualquer igreja que cobra dinheiro(essa cobrança, usando de eufemismo hoje é chamada dízimo)o faz para um deus(sic)próprio e não ao Grande Criador do Universo. Outra coisa, só se usa um R entre consoante e vogal. Portanto, honrar, se escreve assim e não como você escreveu, honrrar. Meu email por mais de cinco anos, Karla e Valéria é: Camboriu_sim@yahoo.com.br.

    Amigos imaginários, mulher imaginária,tsc,tsc…

  74. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    ô mulherinteligente, gente. É o orgulho da IURD.
    Personagem em busca de autor que escapou do folhetim barato, ou uma marionete que ganhou vida e saiu por aí pouco informada e como as orientações foram limitadas, agora não sabe quem é ou o que fazer pela frente. É melhor recolher-se à sua insignificância antes que se acredite ser.

  75. Karla Cristina disse:

    Eu lembro disso também…quem quer que tenha postado isso…

    Dessa interatividade entre o ‘Andre Ochh’ e o Reynolds,rsrsrsrsrsrs

    esse dialogo então,rsrsrsrsrsrssrrsrs, é marcante,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs e mostra toda a inteligência que o Reynolds tem e que é muito superior a minha,rsrsrsrsrsrsrsrs

    ‘O ‘sapiente’ e ‘equilibrado’,Reynolds Cristian de Araújo disse:

    ‘Tanto eu quanto o André trabalhamos na mesma empresa de comunicação aqui em Belo Horizonte e comunhamos a mesma ideia.Não temos medo de divulgar nossos emails para quem quizer nos escrever. O meu, que uso por seis anos: recriar62@yahoo.com.br.

    Karla ou Valéria, aqui é o André que vos escreve. Não seja(m) tola(s).’

    HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ…deixa eu pegar mais um pouco de folêgo…HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ…

    : ) disse:

    ‘Amigos imaginários, mulher imaginária,tsc,tsc…’

    BEM SACADO,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  76. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Karla Cristina disse:
    Eu lembro disso também…quem quer que tenha postado isso…

    Dessa interatividade entre o ‘Andre Ochh’ e o Reynolds,rsrsrsrsrsrs

    esse dialogo então,rsrsrsrsrsrssrrsrs, é marcante,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs e mostra toda a inteligência que o Reynolds tem e que é muito superior a minha,rsrsrsrsrsrsrsrs

    ‘O ’sapiente’ e ‘equilibrado’,Reynolds Cristian de Araújo disse:

    ‘Tanto eu quanto o André trabalhamos na mesma empresa de comunicação aqui em Belo Horizonte e comunhamos a mesma ideia.Não temos medo de divulgar nossos emails para quem quizer nos escrever. O meu, que uso por seis anos: recriar62@yahoo.com.br.

    Karla ou Valéria, aqui é o André que vos escreve. Não seja(m) tola(s).’

    HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ…deixa eu pegar mais um pouco de folêgo…HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ…

    : ) disse:

    ‘Amigos imaginários, mulher imaginária,tsc,tsc…’

    BEM SACADO,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    .
    Karla e :) Inteligentes! Como são rápidas para enxergar erros de gramática. Desde o dia que escrevi isso até hoje, somente agora percebeu? Quem te ajudou nisso? Será que não conseguiu ler o deboche embutido nas palavras erradas? Olhe tudo o que você escreveu antes e da maneira que escreveu e verá o motivo de tal deboche. E pessoas que não sabem escrever é porque não sabem ler e em não saberem ler, não sabem interpretar e em não saberem interpretar…Por isso sempre escrevo assim para você: Como é inteligente…”
    Tenho uma resposta para você no outro Blog. Aquele no qual me pergunta se tenho mulher ou filha. Quem sabe poderei ajudá-la. Vá lá e leia.

  77. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Karla Cristina disse:
    Os cães latem, mas a caravan passa,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    .- 4 setembro 2009 às 12:40

    Reynolds Cristian de Araújo disse:
    Karla Cristina, eu fiquei embasbacado com sua citação. Que profundidade! Digna dos anais das literaturas e exemplo de conhecimento literário. Só que o correto e: “OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”
    E por falar neles, os cães, a qual raça você pertence?
    .- 4 setembro 2009 às 14:34
    Deixe sua opinião!

  78. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Karla Cristina disse:
    O Reynolds também tem uma ‘esposa’,será que tem ‘filha’,rsrsrsrsrsrs
    .- 4 setembro 2009 às 14:57

    Reynolds Cristian de Araújo disse:
    Tenho sim, karla, só que ela é inteligente e muito. Como colocou aspas para denominar esposa, significa que no seu caso, você é somente mulher de alguem? É mulher de homem?
    Karla,você sabe meu E-mail. Deixe de bancar a pudica e escreva para mim. Quem sabe posso ajuda-la e depois disso você deixará de sofrer com essa preocupação em saber se o homem é macho ou não, se casado ou não e sem tem filho ou filha,típico de um desejo enrustido ou reprimido pelos tabús?
    Sempre estou pronto a ajudar a pessoas reprimidas e enrustidas.

  79. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Meus amigos, à vocês um ótimo fim de semana e feriado. Desejo o mesmo para a Karla e para :)também. Seguiremos, minha esposa(permite Karla?)para uma pousada na Serra do Curral, bem perto da natureza e curtindo tudo criado por Deus. Até na terça feira, pessoal.

  80. Reynolds Cristian de Araújo disse:

    Karla Cristina e…Seu “Alter Ego” Se não sabe o significado, é o Outro eu, ou um amigo íntimo em que você confia como fosse você você própria. :)

    Cheguei de um bom passeio e li as besteiras repletas de frustrações causadas pelo desprezo que lhe dei naquela época. Mulher, a Serra do Curral(estude geografia) aqui em Minas não é aquele CURRAL para o qual sempre você é levada pelo cabresto. Outra coisa, já era para você ter superado aquela ruptura nossa e não guardar tanto rancor a ponto de ficar com este festival de besteiras colocado nos blogs. Fui muito cavalheiro em não dizer-lhe os motivos da ruptura, simplesmente lhe disse não e mais nada, entretanto, você insiste no ódio. Ô mulher, você acha que eu iria me relacionar com você, mulher masculinizada, virilhas não depiladas, sapato de salto grosso e alto como o que usa com aquele maldito tuk tuk nos meus ouvidos e essa sua voz feia? E aquela sua mania em provocar igual criancinha do primário…Você tem pinto? …Tem nada! …Então mooosstre! O pior é que a gente mostrava e você atacava. Agora, fica você daí dizendo…Você tem mulher?…,Tem nada!…Então mooosstre! Ora, Karla, você imagina que mostrarei minha mulher para que você a ataque? O pior é você passar a desejá-la. Mais ainda: Você tem filha?…Tem nada!…Então proooove! Sua intenção com essa pergunta é o desejo enrustido? O André é seu cunhado?…Né não! …Então proooovve! Deixe-o chegar das férias que se lhe mostrará.
    Karla Cristina, você não destruirá meu casamento com essas idiotices. Minha ESPOSA(permite?) já está vacinada contra você. Sabe qual a vacina? Seu retrato de corpo inteiro. Veja se para com essas mancadas, afinal, todo o mundo já está sabendo que essa sua história de escrever besteiras no blog tem somente uma direção. Não consegue esquecer-me, mesmo com meus sessenta e quatro anos.

  81. Karla Cristina disse:

    Eu sou eu rsrsrssrsrsrs Um dois, feijão com arroz, treis quatro, siri com pato, cinco seis, enganei voceis, sete oito, ganhei um biscoito e nove e deis, vocês são manéis.rsrsrsrsrs
    Eu soooou, eu soooou, a Karla Cristina rsrsrsrsrs
    O Reynolds anda com André Occh que anda com Ivan que anda com Alexandre que anda com a carinha:) que anda com a Valéria que anda comigo. Tute bonna gente!

  82. Karla Cristina disse:

    carlos gentil disse:
    A IGREJA UNIVERSAL E UMA SEITA.
    SEUS membros sao desinteligentes.
    O que e crime no codigo penal.
    O Bispo e uma Besta…ele mesmo diz SER O BISPO em seu livro..ora o unico O BISPO que eu conheco e cristo.
    e DEPOIS parem de enfiar o povo evangelico nessa briga de cachorro louco.
    de pedofilos.
    de assassinos de criancas… campanhas milionarias com dinheiros dos santos em favor do aborto….sou pai de tres criancas adotivas…e por isso..indignado com a mafia da IURD…qual a diferenca entre Roberto marinho e Edir macedo?
    Acho que Deus tera muito mais misericordia do Roberto marinho.
    Olha pra ver quem vai pra televisao, sites, Blogs defender edir macedo…so cabra enrrolado com a justica.
    Em Nome de Jesus Cristo parem de colocar o EVANGELHO no meio dessa bandalheira.

    IDIOTA

    Wendel disse:
    Sou da IURD e isso não procede.. na minha igreja não falaram nada.. e qm disse ai q fala é gente tentando levar mentira e raiva aos q leem.. Vamos ser inteligentes né ?
    Você não é da IURD nada

    agenor pereira mota disse:
    a biblia revela que virá o falso messias com milagres capaz de iludir até os fiés, devemos ter cuidado com igrejas que pregam curas por dinheiro, pois o senhor Jesus sempre curou e nunca cobrou por isto aceitei a cristo na decada de 70 tenho visto muitos verdadeiros milagres nas verdeiras igreja onde nao cobram isto cobrar por mlagres nao passa de chalantarismo que Deus tenha dó deste pregadores de prosperidade que buscam dinheiro prometendo que alguem fica rico dando os seus bens em doação.

    Panacão. Para fazer caridade tem que ter mansão, televisão, Jatos e carrões, porque é a única coisa que faz a gente aguentar tanto grito na igreja.

    Ederson Freitas disse:
    Estamos sim e vamos continuar a sugerir que as pessoa continuem a desativar a globo de seus televisores.
    So na minha familia eu ja consegui que mais de 20 televisores excluisem a rede esgoto.
    É isso aí Ederson, vamos acabar com a Globo. O maior telespectador da Globo é o bispo e ele quer contratar a norminha pra Record.

  83. O ÓDIO ESTÁ MUITO MAIS PERTO DO AMOR QUE IMAGINAM disse:

    Roberto Cesar Augusto disse:
    Senhores, tudo bem?
    Notícia importante e estranha. Meu primo mora nos Estados Unidos e trabalha num hotel de cinco estrelas. Conta ele que o Bispo Macedo se hospedou no hotel bem na hora do almoço e após algum tempo saiu para visitar sua igreja e só retornou às 19 horas. Um pouco mais tarde ele pediu uma refeição leve e meu primo é quem foi levar.
    Quando a pessoa que acompanhava o Bispo abriu a porta, meu primo viu que a TV estava ligada na Globo Internacional e o bispo assistia a novela Caminho das Índias, naquele capítulo da briga da Norminha com o Abel. Ele dava cada gargalhada. Meu primo fingiu não entender português e saber o que estava passando na TV.
    Até tu, bispo?
    – 8 setembro 2009 às 18:29

    • Roberto Cesar Augusto disse:
    Hoje, dia 10/09, de madrugada, conversei com meu primo novamente e ele disse que o bispo e um americano da igreja nos EUS ficaram doidos com a Dira Paes (Norminha) que ele, o bispo, chamou de gostosa e que ia ligar para a Record para que cobrissem qualquer preço e contratassem ela. Quer que ela faça um papel mais ou menos igual ao da Norminha.
    Até tu, bispo?
    – 10 setembro 2009 às 9:33

  84. jrventurim disse:

    ATENÇÃO TODA A POPULAÇÃO CATÓLICA, ESPÍRITA, UMBANDISTA, E DE OUTRAS RELIGIÕES, além DOS PROFESSADAMENTE ATEUS:

    Tomem a mesma atitude que eu UM PAI DE FAMÍLIA com inteligência, tomei.

    Não deixem as pessoas da sua família em contato com esta corja de estelionatários da Igreja Universal. A TV Record e todas aquelas que vendem espaço para a Igreja Universal, não passam de capitalistas da fé de incautos com QI de ameba.

    TIREM DE SUAS TELEVISÕES A TV RECORD E AS QUE SE VENDEM A ELA
    TIREM DE SUAS TELEVISÕES A TV RECORD E AS QUE SE VENDEM A ELA
    TIREM DE SUAS TELEVISÕES A TV RECORD E AS QUE SE VENDEM A ELA
    TIREM DE SUAS TELEVISÕES A TV RECORD E AS QUE SE VENDEM A ELA
    TIREM DE SUAS TELEVISÕES A TV RECORD E AS QUE SE VENDEM A ELA
    TIREM DE SUAS TELEVISÕES A TV RECORD E AS QUE SE VENDEM A ELA

    Coloquem no canal da TV Record (Pela última vez, claro) e cliquem no controle remoto da TV de vocês: Menu > Instalação > Sintonia Manual > “Cancelar canal?” > SIM

    Deixem esta praga chamada Igreja Universal para os idiotas que alimentam a riqueza de seus “Pastores” de araque.

    Livrem suas famílias deste Câncer …

    O Brasil não é formado só de idiotas e analfabetos sem neurônios que são facilmente manipulados pelo crápula do Edir Macedo e seus comparsas. Mostremos que somos a maior nação CATÓLICA DO MUNDO … Mostremos que eles não podem DESREIPEITAR OS UMBAMDISTAS chamando-os de “Magia do Mal”, Mostremos que eles TÊM QUE RESPEITAR OS ESPÍRITAS, pois os Espíritas a todos respeitam. E mostremos ainda que eles têm que respeitar a aqueles que por sua decisão e pensamento, não professam religião alguma.

    Vamos dar UM BASTA a este absurdo chamado UNIVERSAL e RECORD.

    CHEGA … ACABOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  85. levi varela disse:

    Jraventurim,

    Gostei da sua expressiva eloqüência.

    Concordo plenamente contigo, meu caro, não vamos mais enriquecer a ninguém, só que você esqueceu de falar os nomes de outros que estão no mesmo patamar da ameba, de tolo.

    Você não conclama do mesmo modo quanto à Igreja Católica e seus três canais de tv: Rede Vida, Canção Nova, Século XXI.

    Será que nós não já mandamos muito dinheiro para o Vaticano, não?

    Como é que aquela cidade/estado sobrevive sem cobrar impostos?
    claro que são dos bestas católicos, esses que ao depois passam a frequentar as igrejas protestantes, ou seja, sai de um vai para o outro.

    Como a Igreja Católica explora? Será que você nunca percebeu que os atos de civis, mais conhecidos por notoriais ou de cartorio são praticados pela Igreja numa confronto que perdura desde a proclamação da república para com o Estado brasileiro?

    Casar e suas recepções, batizar, as missas aos mortos em face aniversário, ofertas diversas,o dízimo, as festas com percentuais ao clero sob as vendas de espaços e de barracas, doações voluntárias como terras, tudo isso faz parte das rendas da Igreja Católica.

    Já ouviu falar do Opus Day, o braço da cotólica que fica com tudo dos seus membros, inclusive o salário?

    E as rendas das escolas, faculdades? Aqui onde moro, há cerca de 20 escolas particulares, dessas 15 são católicas, as maiores e as mais caras.

    Para onde vai tanto dinheiro, meu caro? Vai para o Vaticano que dispõe de uma cúpula de pastores, digo de padres, que faliram um banco, em 1978, disso levaram à morte um dos papas, o que viveu apenas 30 dias.

    Você já viu padre dirigindo carro velho, morando em coisa ruim, pagando aluguel, passando necessidades materiais?

    Realmente os da igreja universal são bestas, deviam ser igual aos católicos que costumam pleitear o reconhecimento das suas igrejas como históricas e passam a ser reformadas pelo dinheiro público, vinte milhões que hoje significa 50 foi o que o estado gastou com a Igreja da Sé, em São Paulo, ou seja, dinheiro dos ateus, evangélicos, umbandistas, espíritas, os outros tolos.

    Vamos apagar a tv só assim não veremos mais as histórias de pedofilia dos líderes católicos e dos sacrifícios de crianças em cultos de umbandas.

    Vamos desligar a Tv e aí não mais veremos os personagens espíritas que usam sa mediunidade para ganharem dinheiro, em especial os que foram desmascarados nas duas últimas décadas.

    Meu caro, tolos nem sempre são os que nós apontamos para eles, sim nós mesmos que não cuidamos dos nossos filhos e findamos por deixar que sejam violentados por nossos líderes religiosos.

    Somos nós que acreditamos que a religião era o ópio do povo, somos ateus, todos telegiadso e miradod no antigo sistema comunista da Rússia, em especial o de Stalim que matou 50 milhôes matou para permanecer no poder.

    Vigiemos, meu caro, que os que nos ofendem quase sempre está dentro da nossa casa, cara a cara conosco e até ajudando a gente a apontar para os outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *