Destaque

Igreja Universal afirma que unção com o “Óleo do Salmo 23” curou milhões de fiéis ao redor do mundo e anuncia nova distribuição

Comentários (117)
  1. Edigar Torres (IURD) disse:

    Não sou teólogo, mas até onde eu sei, o óleo é o único elemento que possui base bíblica para seu uso. Tem sido o canal para Deus operar muitos milagres e continuará sendo!!!!

    Terça feira eu pego o meu!!!!

  2. Nisso eu concordo com ele: “Se Deus é seu pastor, então como você passa pela falta de tudo?''

    1. Ricardo Junior. Depende do que o pastor quer dizer quanto profere esta tal: "falta de tudo". Se quer dizer que falta de tudo é, por exemplo: que faltou o almoço um dia ou o jantar na casa do cidadão, ou qdo se está com probelmas de saúde, ou pq o sujeito não é rico e provavlmente deve ser isso, pq nessas igrejas só se olha o lado material e financeiro. Se o sentido é esse, discordo do pastor.

      Jesus, nunca prometeu que o homem não passaria por dificuldades e lutas e nem disse que ele estaria imune a problemas. Ele prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos (Mt 28.20). Mesmo assim, o apóstolo Paulo, passou por muitas aflições e privações (Leia mesmo e medite: 1 Co 11.23-28 / Fp 4.11-13). Não seria ele, então, servo de Deus por isso??? Pelo contrário é isso que demonstra o caráter do verdadeiro cristão, que independente das lutas não perde a sua esperança em Deus e luta até o fim pra reverter as situações adversas.

      A bíblia diz: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
      João 16:33.

      E também: Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas.
      1 Pedro 2:21.

      Se Deus não poupou do sofrimento o seu próprio Filho, pq eu, pecador, não haveria de passar por ele??? E mais, ai da humanidade e de nós cristãos (muitas vezes) se não fosse o sofrimento, pois, muitos só lembram de Deus e só se voltam pra ele quebrantados de coração, verdadeiramente, quando estão passando por duras provas. O importante é pedir forças a Deus e buscar resolver a nossa causa, e passar pelas lutas glorificando a Deus com nossa fé.

    2. Rudiney Paiva Matos perfeito o seu comentário! eu quero so ver se alguém vai responder a altura…

    3. comentário verdadeiro! agora vamos esperar os advogados do Edir Malafaia kkkkk

  3. Vera Lúcia disse:

    Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará, e , se houver cometido pecado,ser-lhe-ão perdoados.(Tiago 5:13-14)

  4. é o mesmo efeito do remédio PLACEDOS, quando cientistas desenvolvem remédios, ele usam um grupo, exemplo:
    200 pessoas, para 100 dão placebos, para os outro 100 o remédio testado, no final, o grupo que rebebeu remédio, tem 90 a 100% de cura… no que receber placebo, muitas vezes ocorre a cura de uns 30%, donde se conclui que propria defesa natural do corpo tem poder.. estes malucos só anunciam a cura…
    há caso de pessoas em coma, ateus, que ficaram anos assim e voltaram. Milagra??? ou coisas da própria natureza???
    pesquisas feitas em cemitérios americanos, mostram que o numero de túmulos de crianças evngélicas é maior do das crianças de outras religiões.. por causa deste embuste religioso muitos pais deixam de procurar os médicos.
    paz

    1. Bruno Machado disse:

      Me pergunto se o Paulo Agnóstico, é Ateu, Testemunha de Jeová, ou Católico, ou ainda tudo ao mesmo tempo.kkkkkkkkkk. E nem consigo entender a sua estadia neste site. Fala bem, pelos vistos também é investigador cientifico e tudo mais. Mas o fato é que se trata de um cego espiritual, que não consegue enxergar o que é óbvio. Mas me alegro, porque é deste tipo de pessoas incrédulas que Deus mais cedo ou mais tarde vai se manifestar assim como foi com Paulo que de perseguidor se tornou pregador. kkkkkkkk. Não te assuste querido, mas tenha cuidado com suas palavras.
      Deus te abençoe! se creres também claro.

    2. Meu querido + se morrermos temos a confiança em uma nova vida com Deus. E vc tem? Paulo agnostico ?

    3. Bruno Machado
      sou agnostico, procure no google, um pouco diferente do ateu, mas entede muito o que os ateus pensam.
      quanto a visita neste site. conhece a lei da FISICA???
      Só retribuo a visita que vcs fazem em sites ateus e agnósticos, dando suas opiniões e tentando converter.
      quanto a conversão, não creio… paulo foi malandro, não conseguiu acabar com cristianismo, juntou-se a ele e tomou conta da fé de cristo, inclusive legislando em causa própria, cristo perdou ladrões e prostitutas… bem diferente de um assassino. na alucinação que ele teve no deserto(se é que teve) "deus" falou: por que me persegues saulo. Não o perdoou.
      tenho 54 anos, estou realizado materialmente e "espiritualmente"(mente tanquila). não preciso de bengalas.

    4. Elton PS
      o mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2bi, são cristãos(maioria catolicos e ortodoxos)e mesmo a maioria destes que se dizem cristãos, não cumpre o escrito, nem os evangélicos, aqui no brasil o que mais tem são evangélicos genéricos tipo NEIMAR, GRETHEM, ETC.. suas igrejas casam divoricados não adultéros, atá pastores divoricados várias vezes, tem mulheres como pastoras, tudo isto tb é anti-biblico.
      hindus, budistas, espiritas, ,mulçumanos, judeus, tb se acham salvos… quem é o certo???
      ISRAEL NÃO É O UMBIGO DO MUNDO, existem outras religiãos tão antigas quanto o judaismo…e hindus chineses, egipicios, semérios, já tinham civilização, escrita, enquanto os judeus ainda viviam em tendas.
      ISTO É SÓ UMA LENDA HEBRAICA, EXISTEM OUTRAS "VERDADES"
      apenas sou pragmático, creio no que posso ver e comprovar sua existência, não em coisas invisíveis e improváveis.
      agora fé não se discute, respeito quem tem… quem tem fé, crê cegamente, não questiona.
      paz

    5. So Jesus é a Salvação: Tudo bem, concordo com muitas coisas que vc falou + um dia eu e vc tiraremos nossas duvidas diante de Deus. nos veremos la…

    6. Bruno Machado disse:

      Então seu caso é pior do que eu pensava. E é incrivel como mesmo com a idade que tem não conseguiu aprender nada com a vida. Mas ainda há soloçao, eu creio que sim. Deus tenha misericordia de ti, assim como teve e tem tido de mim, que um dia também tive a mesma linha de pensamento igual a sua.

    7. Meu amigo, pelo que vi vc é pastor ou obreiro da Universal em Angola, não sei se é brasileiro, só esta defendendo seu "time". não é boa a "fama" da universal aqui no rio de janeiro, terra de origem de Edir Macedo.
      paz

    8. Anny Rosy disse:

      Bruno Machado quantas pessoas vc conhece,que foram curadas com esse oleo??? doenças do tipo;;; cego de nascença, paralitico ,sindrome de down etc….

    9. Anny Rosy disse:

      Bruno Machado se cura então pq vc usa oculos??? pelo jeito não curou vc né???

    10. Anny Rosy disse:

      Elton PS o inve$tir ma$cedo é meu pa$$tor e tudo me roubará!!! aleluia!!!!

    11. o próprio MACEDÃO, fez operação com médicos para se livrar dos óculos, ele esconde, mas é diabético.

    12. eu tambem creio que Deus tem muito a tratar com o Paulo Agnóstico
      o Deus verdadeiro esta procurando gente assim para transformar mais a vedadeira religião é esta :……….Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
      A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
      Tiago 1:26-27

    13. Agnostico,
      Vc sempre bate nesta tecla de que a maioria dos cristãos não cumpre o que está escrito na Bíblia, mas a própria palavra já declara que: "muitos são chamados e poucos escolhidos" …e que: "porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz à vida e são poucos os que acertam, com ela" (Mt 7.14), o que nos leva a concluir que realmente, os fiéis são minoria, e bota minoria nisso, td isso já estava previsto. A questão é que vc usa isso como desculpa pra fugir de Deus, sempre insiste nisso como se fosse paradigma para alguém não dar crédito a Palavra de Deus ou ao cristianismo verdadeiro. Ao invés disso, pq vc não busca fazer parte dos poucos fiéis, em lugar de usar essa desculpa pra querer desqualificar o evangelho???

    14. Rudiney Paiva Matos
      com certeza eu seria mais um falso fiel, são muitas regras… não seri fiel a mim.
      eu não ia tocar na mesma "tecla" pois seu amigo de fé angolano me questionou sobre se eu era catolico, testemunha de jeova ou ateu….e ainda fez proselitismo religioso, querendo me converte… ai eu tb fui repetitivo, assim como vcs são com o proselitismo.
      paz

    15. Anny Rosy disse:

      a diferença é;;que eu posso matar , roubar, estuprar ,jogar criança pela janela,matar atriz com tesouradas,assaltar bancos etc.etc.etc.. depois pego uma biblia de preferencia traduzida por almeida,coloco debaixo do braço e saio dizendo por aí que ja estou salva!!! viu como é facil???

    16. Anny Rosy amiga devido a tantas mentiras biblicas que se escuta de evangelicos mal informados
      ser uma pessoa de Deus não é isto!……veja o que a biblia fala. quem é de Deus?………..E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
      Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
      Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
      Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
      Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
      E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
      E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
      E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes
      Mateus 25:33-40 … este é o povo verdadeiro de Deus o que faz a vontade dele!acho que vc tb é uma pessoa de Deus!

    17. Anny Rosy disse:

      e como ele vai saber que é vc?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    18. Anny Rosy qap qra any rosy é simples !…..eu tenho a marca da promessa que ele min fez !kkkk
      mais acredito que vc tambem tem tu eis uma escolhida!… copiou o qtc ?

    19. Bruno Machado disse:

      Anny Rosy , é muito complicado falar de coisas espirituais para quem não é, tal como afirmam as escrituras. E este é o seu caso infelizmente e de certo tudo que eu falar voce não vai entender, mas vamos tentar. Não tenho nenhuma dúvida no poder que o meu Deus tem, muito menos na minha fé que não passa só por palavras como a de muitos. A questão é: Deus deu ferramentas aos homens para tratar de assuntos simples como este que através de uma operação seria resolvido, pois uma curinha destas não daria tanta gloria a Deus, pois os homens também o poder fazer, sim ou não? kkkkk. Então Deus ai está para resolver exatamente aquilo que o homem não consegue resolver. Será que consegui? Deus te ilumine para teres compreensão. Ham esquecia-me do seu compadre Paulo agnóstico. A resposta também serve para ele.

    20. Bruno Machado disse:

      Paulo Agnóstico , Não me preocupa nem um pouco que vc saiba a minha identidade. O que me preocupa é a sua incredulidade. Agora quanto ao fato de o bispo Macedo ou a igreja não ter boa fama, também não me preocupa. kkkkk, Pois como afirmam as escrituras, que o profeta não tem honra em sua prropria casa. E também não é de hoje que perseguem, caluniam, entregam a morte aqueles que de verdade seguem a Cristo. Lhe aconcelho a ler mais a bíblia nem que for como um livro qualauer que eu sei que também ja o fez, mas tente novamente e verá que a bíblia descreve os acontecimentos actuais, mesmo tendo sido escrita a mais de 1500 anos atrás. Deus te abra o entendimento, enquanto há tempo.

    21. Anny Rosy disse:

      não nestor,eu falei para o ELTON PS

    22. já li a biblia vária vezes, conheço ela mais que muito de vcs… ela cheira a sangue e morte, não me interessa, é mitologia hebraica…. mas vamos nos ater ao tema…. "OLEO SANTO"???
      Me poupe, os cemitérios americanos esta cheio de crianças evangélicas, por causa destes "tratamentos", não é muito diferente que os "curandeiros" nativos ai de angola fazem, pajelança dos indios aqui no brasil…Edir não conseguiu nem curar o problema de vista dele, teve que operar com médicos, inclusive vc usa óculos…. ele é diabético e esconde, pois pega até mal, ele falar, pois sempre fez midia de curandeiro.
      paz

    23. Odair Jose disse:

      Elton PS ,e quem te da certeza de que voce tera nova vida com deus ? acha isso so pork obedece seu pastor ? so pork da o dizimo ? .voce ja nsceu santo ? nunca cometeu nenhum pecado ? ou e mais um ex ? ex -viciado ,ex – acoolatra ,ex-ladrao e por ai afora ,esse e o erro de vcs ,achar que vcs sao diferentes ,que sao semi-deuses ,se auto proclamam salvos ! voces nao sao nada ! sao apenas pessoas iguais as outras ,se voce cre em deus ,espere ele te dizer se voce sera salvo ,voce e muito presunçoso ! e muito feio isso !!,rs

    24. Paulo Agnóstico,

      Nem todos são repetitivos, mas concordo que a maioria. Tudo bem, entendi seu ponto de vista, mas ainda assim, não acho convincente o argumento de querer desqualificar o verdadeiro cristianismo por que a maioria não cumpre os mandamentos, é certo que o pragmatismo, em muitos aspectos é válido, mas não é absoluto e incontestável, prova disso é a própria IURD ou IMPD, que se avaliarmos pelo lado pragmático, estariam certas nos seus ensinos e práticas.

      E só pra esclarecer, quanto ao: 'amigo de fé' que vc citou (se tiver o mesmo sentido de: irmão na fé ou em Cristo) quero dizer que NÃO SOU (IRMÃO NA FÉ dos membros das seitas neo-pentecostais), visto que não partilhamos da mesma fé, pois, a minha fé não é no homem (Edir Macedo, Valdemiro e cia.) e o meu alvo não são as riquezas, portanto, NÂO os considero irmãos em Cristo, tomara convertam-se mesmo e abandonem o caminho da idolatria ao dinheiro e do sincretismo religioso pra servir somente a Deus, aí sim seremos irmãos. Encerro aqui a minha fala e afirmo, respeito o seu ponto de vista (embora não concorde), e a pessoa Paulo Agnóstico, assim como sou livre pra discordar de vc e vc de mim, o importante é o respeito e agradeço pelo seu para comigo.

    25. claro, são só pontos de vistas, filosofias humanas, fique na sua fé
      e em Paz.

    26. Merchel Apala disse:

      paulo agnostico, o materialismo e a mente tranquila (aparentemente) te nao levam a lado nenhum pois tudo isso nao te vai valer quando voltares pó. precisas de Jesus pra salvar a tua alma pois so ela vai contigo. Jesus te ama.

    27. Merchel Apala
      meu amigo "" alguem já voltou do pó??? todos vamos para o mesmo lugar, vcs esperam há mais de 2000 anos e nada… prefiro o que os espiritas falam, aqui vc faz, aqui ou na outra vc paga, é mais lógico.

  5. Esta unção é uma questão de fé e fé dos outros agente nem mexe principalmente qualndo a fé é em Deus.

    1. Anny Rosy disse:

      se oleo cura, então não precisa ter fé.

    2. se o oleo não curar compra o martelo, bate no local da dor e espera. ou vai ou raxa!

    3. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
      Hebreus 11:1 da uma olhada pra este óleo ? se vc o ver não é fé ….. rrsrs

    4. pergunte para os bi$pos e pastores da seita IRD qual é a real função do Óleo na biblia.Eles ira lhe responder.na Bíblia eu não sei,mas aqui é para tirar dinheiro.

  6. Rudiney disse:

    Vera Lúcia,

    Você só esqueceu de analisar um detalhe na passagem citada. O que salvará o enfermo??? O óleo??? Não, a Oraçãoi da Fé! O óleo em si, não tem poder algum, é simplesmente um elemento simbólico e fazia parte da cultura neo-testamentária, nós precisamos guardar da Palavra de Deus, princípios e não cultura da época. Assim como a água do batismo (o elemento) em si mesma não tem poder algum, mas o Espírito Santo é quem batiza interiormente (internamente) o homem e tem o poder.

    Então, da mesma forma que a água (em si, elemento) nada representa, sem o arrependimento sincero e a fé para então haver a cerimônia do batismo, assim também, o óleo, nada é, sem a oração da fé. E detalhe, o batismo é ordenança (uma ordem, imperativo), instituido por Cristo e obedecido pela igreja primitiva, já o Óleo é cultural (da época judaico/cristã) e não é obrigatoriamente necessário, visto que no testemunho dos apóstolos qdo curavam, dificilmente há relatos (se é que ao menos um) de unção com óleo (leia Atos). O erro está na mistificação que se faz do óleo, como se ele por si só tivesse poder ou fosse essencial pra Deus poder operar.

    Espero que tenha entendido. E como o Edigar Torres (IURD), eu também não sou teólogo, sou um simples servo de Cristo, mas estudo a sua palavra a fim de conhece-lo (pra obedecer) pra não me deixar levar por qualquer vento de doutrina, criado pela artimanha dos homens que com astúcia induzem ao erro (Ef. 4.14). Graça e Paz!

  7. Vera Lúcia (que fez comentários abaixo),

    Você só esqueceu de analisar um detalhe na passagem que citou abaixo (Tg 5.13-14). O que salvará o enfermo??? O óleo??? Não. 'A Oraçãoi da Fé!'. O óleo em si, não tem poder algum, é simplesmente um elemento simbólico e fazia parte da cultura neo-testamentária (judaico/cristã), nós precisamos guardar da Palavra de Deus, princípios e não cultura da época. Assim como a água do batismo (o elemento) em si mesma não tem poder algum, mas o Espírito Santo é quem batiza interiormente (internamente) o homem e tem o poder.

    Então, da mesma forma que a água (em si, elemento) nada representa, sem o arrependimento sincero e a fé para então haver a cerimônia do batismo, assim também, o óleo, nada é, sem a oração da fé. E detalhe, o batismo é ordenança (uma ordem, imperativo), instituido por Cristo e obedecido pela igreja primitiva, já o Óleo é cultural (da época judaico/cristã) e não é obrigatoriamente necessário, visto que no testemunho dos apóstolos qdo curavam em nome do Senhor Jesus, dificilmente há relatos (se é que há ao menos um) de unção com óleo feita por eles (leia Atos). O erro está na mistificação que se faz do óleo, como se ele por si só tivesse poder ou fosse essencial pra Deus poder operar, e infelizmente é isso que está sendo feito.

    Espero que tenha entendido. E como o Edigar Torres (IURD), eu também não sou teólogo, sou um simples servo de Cristo, mas estudo a sua palavra a fim de conhece-lo (pra obedecer) pra não me deixar levar por qualquer vento de doutrina, criado pela artimanha dos homens que com astúcia induzem ao erro (Ef. 4.14). Graça e Paz!

    1. Maria Santos disse:

      Rudiney Paiva Matos, você falou de modo claro e sábio. Deus continue a lhe abençoar e lhe proporcionar oportunidades para explicar o que para muitos está encoberto, pois lhes falta Revelação de Deus. Fique na Paz de Jesus!!

  8. Evandro Silva disse:

    Quer dizer que esse “óleo santo” foi ungido em Israel? Então eles devem ter alugado um petroleiro cheio de óleo. Alguém acredita esse óleo de comida foi mesmo santificado em Israel?

    1. Anny Rosy disse:

      tem otarios que acreditam sim, e pagam até mil reais nesse oleo de ouro,quer dizer se soja!!

  9. Jorge Vinicius disse:

    Pura cascata. Já foram desmascarados comprando óleo de cozinha no mercadinho da esquina.
    Mas mesmo assim, se você for um pateta e ainda acreditar nesta gente, vá lá, mas não leve a carteira.

  10. Pura cascata. Já foram desmascarados comprando óleo de cozinha no mercadinho da esquina.
    Mas mesmo assim, se você for um pateta e ainda acreditar nesta gente, vá lá, mas não leve a carteira.

  11. …..unção com o “Óleo do Salmo 23” cura milhões? E eu que pensava que quem curava era JESUS.

    1. Anny Rosy disse:

      não querido!! jesus esta tirando umas merecidas ferias!! com tanta coisa que cura ja não precisam mais dele.Ja tem oleo,toalhas,martelos, meias,etc.etc.etc…

    2. Bruno Machado disse:

      Anny Rosy, me desculpe mas sua interpretação está errada, quando vc pensa que é isto que a igreja pretende passar. É claro que não foi o óleo mas sim o Senhor Jesus, mas o óleo além de ser um elemento sagrado, quando apresentado a Deus claro, descrito pela bíblia. Também faz parte para estimular a fé das pessoas. Lembra-te que O SENHOR JESUS, cuspiu na terra e fez lodo e untou as vistas daquele cego e mandou-o lavar-se no tanque, mas a questão é: seria necessário Jesus, fazer aquele lodo?, não poderia Ele dizer seja curado? Nem todos tem o mesmo tipo de fé. Alguns precisam de ser estimulados a crer, assim como Jesus fez com o cego, como o profeta mandou Naamã dar 7 mergulhos e tantas outras cituações descritas na santa palavra de Deus. Tudo é puro para os puros. Deus te ilumine

    3. Anny Rosy disse:

      sim,mais não li nada sobre ter que pagar!!jesus não mandou o cego pagar o barro não é??

    4. Bruno Machado,acredito,que voçê seja mais um entre os muitos da Universal,que não conseguiu enxergar além do véu.

    5. Bruno Machado disse:

      Rsrsrsrsrsrs. Eu disse que era complicado. Falando do óleo e ela pulando para outro assunto. Para vc me entender, primeiro voce precisa passar para o estado sobrenatural e aí com a visão de fé verdadeira, não a que estes ditos evangélicos dizem ter e em vez de glorificar e agradar a Deus, se tornou mais uma religião para envergonhar. Só assim vc vai entender.

    6. Anny Rosy disse:

      enquanto ele estiver embriagado ,com as mentiras dessa seita satanica,, ele nunca verá a verdade!!!

    7. Bruno Machado. É o que seu lider prega que as pessoas tem ser estimulado a crer!… Meu irmao estimulo para crer em Jesus é salvação, se nao o senhor nao diria para buscar primeiro seu reino e deçpois ele acrescentara o que nos falta. Nao diz buscai primeiro o milagre. Más infelismente muitos que se dizem lideres pregao ao contrario.

  12. Achiles disse:

    Levemos essa campanha com esse oléo a todos os hospitais dos SUS e os problemas serão resolvidos, porém, não devemos esquecer que o uso deve ser acompanhado da leitura do salmo 23.

  13. Marcelo de Barros disse:

    O Edgar Torres disse

    “Não sou teólogo, mas até onde eu sei, o óleo é o único elemento que possui base bíblica para seu uso. Tem sido o canal para Deus operar muitos milagres e continuará sendo!!!!

    Como é bom ouvir um iurdiano admitir que as demais presepadas da IURD não tem base bíblica, disso todos nós sabíamos mas é bom ler um iurdiano admitindo que a rosa, lenço, nó na camisa, etc… não tem base bíblica….

  14. usam este olio pra sacanear os coitados dos necessitados só isso e pedir muitas ofertas e dismos mas não é prai greja é sim pra comprar redes de tv para competir com a globo e ainda por cima passar tanta pornografia e violencia

  15. a ferreira disse:

    pena que eles usam esse óleo ou as promessas para saquear o povo humilde e necessitado O dizimo é uma ordenância Biblica. O cristão convertido a Cristo tem o dever de contribuir na sua igreja local com seus dizimos e ofertas voluntárias, ele não é obrigado a contribuir mas tem o dever de ajudar na manutenção do templo. A casa de Deus é mantida com dizimos e ofertas e não com vendas de refrigerantes e salgados após o culto. A igreja é um espaço onde as famílias cristãs precisam se sentir á vontade louvando e agradecendo a Deus. Imagine chegar á igreja não ter um filtro para beber água, encontrar a igreja suja, luz e agua cortada por falta de pagamento,não ter uma cadeira para sentar o predio caindo aos pedaços, não ter higienização etc. Alem do ministro e sua família que são dignos de seu salário por que é biblico, e que dependem do sustento da igreja, digo isto me direcionando á muitas igreja serias que tem neste país, que são transparentes e apresentam relátorios mensais sempre que for solicitado, para que todos saibam a direção de seus dizimos e ofertas, diante de sua membresia. Existem cristãos avarentos que pensam que as igrejas são sustentadas pelo governo e até pela prefeitura local, o que não é verdade. a igreja é sustentada pelos seus membros fiéis nos dizimos e nas ofertas. Quando você devolve seus dizimos e ofertas, eles não são mais seus e sim de Deus, se o valor não está sendo distribuidos honestamente a pessoa responsavel em administra-los é que vai prestar contas com Deus.
    O salmista diz: “Já fui moço hoje sou velho nunca vi um justo desamparado nem a sua decendencia a mendigar o pão”.
    Seja um dizimista em sua congregação, então você provará que é um cristão verdadeiro, não é avarento nem ganancioso e que tem um coração que inpira gratidão diante de Deus mas eles tem usado todo este recurso tirado dos humildes para perseguir a globo e tentar o primeiro lugar no ibope e com isso passam todo tipo de rogeira pornográfica e violência numa tv que deveria ser evangélica

  16. quanto engano até onde irão? tiram o NOME que está acima de todo nome e atribuem curas e milagres a óleo santo , fogueiras, logo mais serão as paredes do megatemplo, basta tocar as mãos e todos estarão curados!

  17. somos todos amados por Deus, por isso ele nos enviou Jesus para naquela cruz morrer por nós e só precisamos nEle crer e por isso não precisamos mais sacrificar nada o que vem de outras igrejas dizendo que voce tem que sacrificar em nome de uma boa vida esta só te extorquindo para gastar com as porcarias deste mundo ou seja estão vendo só este mundo é o caso das igrejas que so prega as prosperidades quando o Senhor Jesus disse que não importa este mundo mas sim o por vir eles no contrario falam e pregam que importa é o agora mas estão de certa maneira muitos errados e irão pagar por pregar uma mentira em nome do Senhor Jesus

  18. a ferreira disse:

    somos todos amados por Deus, por isso ele nos enviou Jesus para naquela cruz morrer por nós e só precisamos nEle crer e por isso não precisamos mais sacrificar nada o que vem de outras igrejas dizendo que voce tem que sacrificar em nome de uma boa vida esta só te extorquindo para gastar com as porcarias deste mundo ou seja estão vendo só este mundo é o caso das igrejas que so prega as prosperidades quando o Senhor Jesus disse que não importa este mundo mas sim o por vir eles no contrario falam e pregam que importa é o agora mas estão de certa maneira muitos errados e irão pagar por pregar uma mentira em nome do Senhor Jesus

  19. a ferreira disse:

    somos todos amados por Deus, por isso ele nos enviou Jesus para naquela cruz morrer por nós e só precisamos nEle crer e por isso não precisamos mais sacrificar nada o que vem de outras igrejas dizendo que voce tem que sacrificar em nome de uma boa vida esta só te extorquindo para gastar com as porcarias deste mundo ou seja estão vendo só este mundo é o caso das igrejas que so prega as prosperidades quando o Senhor Jesus disse que não importa este mundo mas sim o por vir eles no contrario falam e pregam que importa é o agora mas estão de certa maneira muitos errados e irão pagar por pregar uma mentira em nome do Senhor Jesus!

  20. pois para receber este óleo você precisa sacrificar e muito lá

    1. Anny Rosy disse:

      não querido!! qualquer mil reais ou mais vc adquire seu oleo milagroso!!

  21. Jair Ferraz disse:

    Este é o verdadeiro mercantilismo religioso acompanhado da exploração e comercialização da fé ! A fé é o ouro que existe na mina chamada cabeça, mente das pessoas. Os mineiros exploradores são pastores que aproveitam para comercializar qualquer coisa que encontra pela frente como: óleo, terra, fogueira, pau, pedra, água, lenço, tecidos, roupas, CDS, DVDs, livros, shows, etc. Tudo isto tem um custo e tem um lucro, só não vê quem está cego pela fé, gratís tenho certeza que não é !

  22. Edigar Torres (IURD) disse:

    O que houve com os comentários???

  23. Lúcia disse:

    A Universal sempre vai nos surpreender com suas doutrinas anti-biblicas. E a neurose se espalha pelo mundo afora. A contaminaçao heretica esta geral, é a apostasia, conforme nos fala o apostolo Paulo, de que nos ultimos dias se manifestaria. O homem da iniquidade, o filho da perdiçao deve de ja estar as portas mesmo para reinar. Que facilidade tem o ser humano para se auto-enganar. Ô igrejinha, misericoria! Nao ha barganhas a fazer, Deus nao se deixa escarnecer.

  24. Josias Neto disse:

    Meu amigo, TODO mundo sabe que o Salmo 23 foi traduzido ERRADO, no hebraico (original) é assim: "O Senhor é meu pastor e DE NADA SENTIREI FALTA" , estudar um poquinho faz bem ;)

    1. não min faltara, guerras,perseguição, sofrimento,e por ai vai, Davi só estava falando com Deus !

  25. Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão;
    Filipenses 3:2……E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.
    Isaías 56:11 como o povo esta cego!

  26. Jorge Vinicius disse:

    esse tal de óleo,curou o acoolismo do bi$po?

  27. Jean Plehiers disse:

    o que não garante que é Óleo de cozinha? que é usado em Frituras? uma vez, quando eu comecei o meu treinamento, para obreiro nessa seita, pré-obreiro como eles Chamam, o pastor estava distribuindo um "Oléo de Israel" no bairro são caetano/Betim mg. na campanha, ele falava que era um Oléo vindo diretamente do monte sinai abençoado por Edir Macedo, e toda igreja universal do brasil na época estava nessa campanha, a oferta minima na Igreja a qual eu era, era 250 reais, que na época era meio salario. um certo dia, o Pastor me mandou Buscar junto com outros obreiros e canditados, no mercado, óleo de cozinha de uma marca Eliza. eu não sabia o pq de tanta lata de Oléo era mais de 150 , após isso ele nos instruiu a colocar, em vidrinhos como o da foto. eu cego , e inocente nao adivinhei para o que era, na hora de Distribuir de noite, ele teve a ousadia de dizer que os Obreiros foram no Bispo Buscar o Óleo de Israel. e era o oléo que compramos no Mercado e passamos a tarde inteira sem almoçar colocando nos vidrinhos. depois que ouvi essa mentira , abri meus olhos e vi que tudo nessa igreja é mentira. fui falar com o pastor, ele me disse que eu estava pertubado e com o Demonio, mas perai, não fui eu que menti no altar… será q eu estava possuido? acho que não, no outro Dia me converti de verdade, em uma Igreja Batista. onde realmente tem Deus. e não nessa Seita mentirosa, quem confia. é Crente trouxa… e serio, é o que mais tem.

    1. Bruno Machado disse:

      Meu querido, realmente voce era e ainda é de pensamento curto. é claro e sempre se deixa bem claro que se consagra uma certa quantidade, ou mesmo se trás de Israel uma certa quantidade que depois se faz uma solução homogénia, compreende? Problema foi o que voce ja estava buscando que era ver um erro na Igreja. Infelizmente Satanás encheu seu coração e aí ja era. Não lhe critico nem lhe condeno por ter mudado de igreja. Espero que não tenha se convertido a igreja ou religião, mas s im ao Senhor Jesus. Deus te abençoe

    2. Anny Rosy disse:

      eu acredito em vc ,a minha irmã tambem foi obreira e me contou isso, essa seita satanica é pior do se imagina.

    3. Jean Plehiers disse:

      não sou de pensamento curto Bruno Machado , mas realmente oléo puro de israel isso era o prometido. foi mentira entende? e graças a Deus encontrei um Deus verdadeiro. não o pregado nessa igreja, creio que satanás não estava em mim mas no pastor alias tenho certeza. nao fui em que menti

    4. Jean Plehiers disse:

      Anny Rosy obrigado por acreditar em mim. rs

    5. Bruno Machado ,acredito ,que voçê seja mais um entre os muitos da universal ,que não conseguiu enxergar além do véu .

    6. Odair Jose disse:

      eu acredito em voce tambem ,sei do que eles sao capazes para aumentar o numero de trouxas para dar dinheiro a eles , me descupem os trouxas , rs ,mas e verdade ,e tem ainda os atores que fazem papel de encapetados na igreja para o pastor conversar com eles ,rs e muitas outras coisas ,infelizmente milhoes de pessoas estao sendo enganadas e acham que estao certas .

    7. E melhor do que vc imagina! dãaa

    8. Jean Pierre, me alegro por ti, por Cristo abrir seus olhos e hoje vc poder enxergar o verdadeiro evangelho que consiste em nascer de novo, em viver pra Deus e em amar o próximo. Louvado seja Deus pq vc é livre em nome de Jesus.
      Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.

      E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.

      Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.

      Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
      2 Coríntios 5:14-17.

    9. Merchel Apala disse:

      bruno machado, nao tente cobrir o sol com a peneira.

    10. Geraldo Pires disse:

      o JEAN PIERRE.nao sou defensor da igreja universal e nem pertenço a ela.mais vc ta jogando sujo.eu ja fui na universal quando foi dado o óleo de israel e o pastor ou bispo nao sei,fez questao de falar que aquele óleo nao era puro de israel,mais sim um pouco do óleo de israel misturado com nosso óleo daqui.ele até disse assim:haja navio,avião para trazer tanto óleo para distribuir óleo purode israel.se esse seu pastor nao fez isso ele errou.existe pessoas disvirtuada em todod os seguimento,inclusive na sua igreja tmb que vc frequenta hj.nao é por causa de 1 picareta que vc vai generalizar a todos.NAO SEJA DESONESTO,vc pode ter entendido errado tmb.nunca foi prometido óleo puro de israel pra todo mundo.

    11. Jean Plehiers disse:

      Geraldo Pires Querido Realmente vc é defensor sim e era Cego por Frequentar como você disse na epoca igualmente a mim, não joguei sujo! falei o que de Fato aconteceu. primeiramente o Oleio de Unção tem que ser Azeite e não oléo de cozinha, se vc entende , vc sabe. DESONESTO? quem é você para falar que não sou Honesto meu chapa, vai converter Rapaz! você ta precisando Jejuar, Lê Biblia, e ver a Verdade! Pede Deus dicernimento pois te falta para vir me ofender. Quem é Você meu querido pra me Chamar de DESONESTO!! engraçado, que o Ex pastor da Universal, que Mandou eu ir comprar o oléo mais Barato do Supermercado, seguiu orientação do Bispo Sidney que estava aqui na epoca! e todos os pastores tbm, de não Falar que era oleo comprado. Querido, na minha Igreja te garanto, ao menos a LIDERANÇA não é ladrona e nem corrupta como dessas igrejas neopentecostais por ai. então conheça minha igreja pra vc falar o seu muleque! pra mim você pode ter 50 anos, é um muleque! não diga que estou jogando sujo ou sendo desonesto vocÊ nao me conhece palhaço não sabe da minha vida. vc concerteza não é Crente!!! me conheça antes de Falar que não sou Onesto! ok?

    12. Jean Plehiers disse:

      Cada Palhaço que ainda é Cego e Defende o Bicho Macedo e Cia. aff o Macedo é Honesto né Pessoal, ele não jogou sujo com o Valdomiro né? pagando pessoas para fingir manifesto para Difamar o Valdomiro. é tudo farinha do mesmo saco! Prefiro ficar em uma Igreja que vai apenas 50 pessoas , do que uma que vai mais de mil e só vê demonio manifestando , e Pedição de dinheiro … e não pregam que Jesus Salva … Universal é seita. pra que um Templo de Salomão 300 milhoes de reais, enquanto se pode pegar esse dinheiro e investir em obras sociais para pessoas que passam fome? até a igreja catolica é mais Justa e mais decente , e ainda mais solidaria que a universal.

    13. Jean Pierre Plehiers, Meu irmão. Um pouco de calma. Creio que você está no lugar certo hoje (em termos de igreja), mas como irmão em Cristo, aconselho a ti (no Senhor) que: não xingue, não use palavras ofensiivas contra quem quer que seja, isso mancha o seu bom testemunho. Nós temos que ser diferentes. Ainda que nos afrontem, ou difamem, lembre-se, não devemos pagar mal por mal ou injúria por injúria (Rm 12.17-21). Não se deixe levar pelo erro dele (de quem te ofende) e acabe assim cometendo um ou mais também também, prejudicando sua comunhão com Deus. O próprio Jesus nos deu o exemplo de não pagarmos na mesma moeda (1 Pe 2.21-23). Digo isto, sem nenhuma pretensão de me mostrar perfeito, pois não o sou, não sou hipócrita, tenhos minhas falhas, mas sempre gosto de aconselhar para a vida, áqueles que vejo estarem buscando a Deus de verdade. Espero que me entenda, tudo o que escrevi não foi com intuito de criticar (negativamente), senão de edificar e abençoar. Visando o seu bem, e crescimento como irmão no Senhor.

      Quanto a estes que nos acusam e não concordam com a (santa) Palavra do SENHOR, nós devemos fazer o que está em Mateus 15.14. Depois de havermos pregado a verdade, se eles querem persistir no erro, não devemos dar o que santo aos cães. Deus te abençoe e busque ao Senhor sempre, pois o Dia (do Juízo aos ímpios e da Redenção dos Fiéis) está próximo. (Medite nisso: Mt 12.36-37 / Ef 4.29 / Cl 4.6 / 1Pe 3.9 / Tg 3.8-10).

    14. Jean Plehiers disse:

      Rudiney Paiva Matos Amém Meu Amado Irmão, Me alegro por suas palavras. Obrigado

  28. No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo disse Jesus.

  29. Paulo Moisés disse:

    O que eu não consigo entender é: se falam tanto que o Velho Testamento era apenas simbólico e foi inteiramente revogado, porque raios “ungir” o óleo em Israel? Se batizar no Rio Jordão? Ler e decorar salmos…

  30. Kelly disse:

    Vcs se julgam muito sábios mas os seus comentários maldosos não ganham almas. O óleo é um ponto de contato, onde pessoas que estão chegando na igreja possam aprender a colocar a fé em pratica. Quando cheguei na IURD tinha depressão, tentei suicídio 3 vezes, minha mãe era louca, minha irmã estava internada há 3 anos e o meu pai tinha perdido tudo. Hoje sou liberta, minha familia livre, curada e prospera. Através da fé materializada nos pés de Jesus. Hoje ganho almas para o reino de Jesus com o óleo ungido, com a rosa, com o pão, etc, pois creio que tudo que é apresentado a Deus se torna Santo. Em vez de falarem mal, vão para as ruas socorrerem os aflitos sem precisar de falar mal de A, B ou C.

  31. gm disse:

    Cada um tem a igreja e o pastor que merece. Esse ditado é bíblico. Não acredita? Eu provo?
    Tem muita gente enganada com as coisas de Deus pensando que é brincadeira. O povo não lê a Bíblia dá nisso

  32. Glaucia Souza disse:

    Que heresia…

  33. gmfelipe disse:

    Cada um tem a igreja e o pastor que merece.
    Esse ditado é bíblico. Não acredita? Eu provo.
    Tem muita gente enganada com as coisas de Deus pensando que é brincadeira. O povo não lê a Bíblia dá nisso

  34. Eu não sei porque não lançam o resto da salada… vinagre/limão, sal, vegetais… tudo ungido… salada sancta!!!

  35. Fico espantado e admirado como esses pastores podem enganar, enrolar as pessoas com mentiras e charlatanismo. Eles vendem água 'milagrosa', vinho 'santo' – 'purificado em Israel', sprey que 'salva', óleo do 'Salmo 23' etc. etc. etc. E o gosado de tudo isso é que o POVO compra e acredita nessas mentiras. Em vez de entregar o seu dinheiro a esses curandeiros vocês deveriam abrir suas Bíblias e lê-las por completo, aí sim, abririam seus olhos e veriam o quanto estão sendo ludibriados. Esses pastores são APÓSTATAS vendedores da Palavra de Deus (1Tim.6:3-5) O conhecimento que eles dizem ter da Bíblia tem um só objetivo: explorar o fiel! arrancar tudo que podem! São uns HIPÓCRITAS!, como Jesus os chamou (Mat.23:27,28) O escritor Bíblico Salomão faz uma advertência a essas pessoas que acreditam nas mentiras contadas por pastores: "Qualquer inexperiente põe fé em cada palavra ouvida, mas, o argucioso considera os seus passos" (Prov. 14:15)

    1. Anny Rosy disse:

      isso é só o começo das dores,,, muitos virão em meu nome e poderão enganar até os escolhidos!!!

  36. Qualquer informação vindo desta "igreja" para mim é pura propaganda aliciadora…. Gente quem cura é o Senhor Jesus, nunca vai ser um óleo…. estes devoradores de ovelhas feridas já tem seu galardão aqui na terra….

  37. clamando disse:

    em nome da fé dos trouxas a palavra de DEUS é deturpado todos os dias nestas seitas , que se chamam de igreja, mas na verdade não usam e não seguem a bíblia a não ser para seu próprio interesse, no A.T o óleo só era usado para unção de profetas e rei, e este como dis Davi que o próprio DEUS lhe ungiu a cabeça, e no novo, na passagem onde manda que os presbíteros da igreja unjam com o óleo o enfermo, presbítero ou ancião o cargo maior da igreja, ssim como Pedro, se intitulou, em nenhuma parte fala, para que qualquer pessoa, use deste expediente, muioto menos para ungir casa carro, chave papel e tantas outras coisas mais, enfim sem base bíblica e exclusivamente para tirar dinheiro do povo, mas esperar oque deles

  38. clamando disse:

    entender porque os comentarios que são contrarios a o infeliciano e contrario a iurd nunca entram deixa uma lacuna muito grande para se pensar, a quem serve o interesse de resguardar estas entidades, a mim nunca em nome da fé dos trouxas a palavra de DEUS é deturpado todos os dias nestas seitas , que se chamam de igreja, mas na verdade não usam e não seguem a bíblia a não ser para seu próprio interesse, no A.T o óleo só era usado para unção de profetas e rei, e este como dis Davi que o próprio DEUS lhe ungiu a cabeça, e no novo, na passagem onde manda que os presbíteros da igreja unjam com o óleo o enfermo, presbítero ou ancião o cargo maior da igreja, ssim como Pedro, se intitulou, em nenhuma parte fala, para que qualquer pessoa, use deste expediente, muioto menos para ungir casa carro, chave papel e tantas outras coisas mais, enfim sem base bíblica e exclusivamente para tirar dinheiro do povo, mas esperar oque deles

  39. comentar oque sobre uma seita chamada universal , que traduzido quer dizer católica, mudam as indulgencias, e as idolatrias, mas o pecado e interesse que voga, são o dinheiro e manipulação dos crentes , que ao invéz de ler a bíblia, e fazer o que ela manda, preferem pagar, para não terem trabalho, no antigo testamente o oleo só era usado para ungir reis e sacerdotes, no novo a unica referencia que existe, e portanto a unica fonte de conheci, ento e doutrina a ser usada, diz que os presbíteros usaram da prerrogativa do óleo, e sómente para ungir enfermos, então ungir casa carro chave e tantas outras coisas são heresias e praticasd de bruxarias usadas, para arrancar dinheiro dos incautos, e sempre sabendo que só os presbíteros podem usar ou seja o maior cargo da igreja assim como, Pedro se intitulava, ou ancião, fora disto é satanismo e falcatrua

  40. clamando disse:

    sacanagem e malandragem, heresias praticas que não tem texto e nem contexto bíblico só na iurd

  41. Vindo da seita Iurd, vale tudo.Óleo de Canola,Óleo de girassol,Óleo de amêndoas, Azeite de Oliva,Óleo de Coco,Óleo de Soja, e por fim Óleo de peroba.E tanto Óleo que o edir macedo esta ficando calvo.

  42. Paulo Jahara disse:

    Sincretismos, superstições, óleo X, sal grosso, 318 pastores = $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ para os cofres e o paraíso fiscal do Macedo.
    Quero salientar: – Onde fica o Senhor Jesus na história dessa “igreja” que até agora não ouvi sendo anunciado?

  43. Paulo Jahara disse:

    Não publicaram meu comentário?

  44. José Carlos disse:

    A paz do Senhor

    O que o profeta falava se cumpria.

    Seguindo a vida dos profetas, vemos que quando eles ungia elementos, ou os usava, o milagre acontecia mesmo. ai do profeta se falasse alguma coisa e fosse mentira, ou não se cumprisse.
    Hoje, faz-se a obra de Deus empurrando com a barriga, jogando na sorte, e o objetivo é o lucro que vai para o bolso de meia dúzia.
    O pobre, os necessitados, as viuvas, os orfãos, os mendisgos que precisam ser amparados, na verdade, são essas meia dúzia, o líder e sua dinastia, e alguns puxas-saco, vendidos e comprados.
    Eu não sou contra unçõa com óelo, água ungida, sal frosso, sal fino, lâmpada de aladim, rosa ungida, galho de arruda, pólvora, toalhinha ungida, etc. eu sou contra o pastor consagrar esses elementos, e depois cobrau um preço por tal objeto ungido, alegando que é uma oferta de amor, para encobrir a intenção de pegar dinheiro, de arrecadar às custas de picaretagem.
    Já que consagrou o objeto em nome de Jesus, então, dê de graça. E de preferência que o objeto venha realizar os milagres que tanto foi propagado. Porque se o milagre não acontecer, e quando se cobra pelo objeto é fraude, é roubo, é vender, cobrar pela unção, é charlatanismo.
    As Igreja$ empreja$ precisam voltar ao primeiro amor, vender tudo o que compraram com o roubo do dinheiro dos dízimos e darem ao pobres, se não, sem chance para tais mercenários da fé.
    O negócio tem que funcionar de graça. Porque está escrito: De graça recebeste, de graça dai.
    E quanto aos avarentos, os que ajuntam mais do que deve às custas dos orfãos, viuvas e pobres, e quanto os ladrões, os que roubam o que não é seu, esses ficaram de fora.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  45. redgh disse:

    e o bispo é alcolatra ?

  46. Eu penso que enquanto a criatura não se tornar filho de Deus, através da aceitação do Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, não terá resultado significativo, o óleo ungido ou o sabonete, etc. "Sem mim nada podeis fazer". Quem não pertence ao Senhor Jersus, isto é, quem não o aceita como seu Senhor e Salvador, não terá esse privilégio. Porque o que comanda em todo esse processo, é a fé quando gerada no coração. Aí, o óleo, o sabonetge poderá servir como elemento ungido. Assim eu creio.

  47. ANNY ROSY.ADOREI O SEU COMENTARIO, ESTA CERTISSIMA.

  48. mery disse:

    É PRA Q JESUS SI TEM UM ÓLEO TAO PODEROSO ACIMA DELE… ESSA É A PREGAÇAO DE UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS BISPO MACEDO.ELE ANULA JESUS E O Q VALE É UM SIMLPES OLEO UNGIDO Q CURA. EOS SEUS SEGUIDORES SAO FIÉIS AOS SEUS ENSINAMENTOS E SEUS COSTUMES.E ESQUEÇEM ATE A PALAVRA DE DEUS. em 1 cort; 2:4 para q avossa fé não si apoiasse em sabedoria humana e sim no poder de DEUS.

  49. AINDA CONTINUO CURIOSO EM SABER O PREÇO DO ÓLEO DE SOJA BENZIDO PELOS PASTORES DA UNIVERSAL

  50. José Carlos disse:

    A paz do senhor Jesus.

    Os profetas, e Jesus usaram elementos.

    Eu gostaria de ser curado por meio de um copo com água consagrado, um sabonete ungido, um vale de sal grosso, uma galho de arruda, uma toalhinha, uma lâmpada, uma caneta, etc.
    Desde qeu seja de graça a distribuição desses elementos, e que funcione esse propósito pregado por tais homens de Deus.
    Eu sou contra a igreja consagrar canetas, etc, e cobrar 100 reais por tal, e esse tal elemento, não funcionar como foi prometido pelo pregador.
    E o pior é que quando a coisa não funciona, a culpa é do membro, do povo que não teve fé. Isso é golpe, picaretagem, graude, dá cadeia, é crime.
    Porque cobraram uma quantia em dinheiro com roupagem de oferta de amor para se distribuir tal objeto e vender o milagre, a tal unção, que o pregador, ou profeta da atualidade, orou na caneta, ou qualquer outro elemento.
    Se não acontecer nada, então, foi você o culpado, e não o profeta de araque.
    No Velho testamento as coisas funcionavam, e de graça. Ai do profeta se viesse com 171 para cima do povo.
    O moço de Eliseu foi correndo igual prostituta, Judas atrás de Namã para cobrar o milagre, e virou leproso por tentar fazer mercado com a unção de Deus, fazer pedágio, barganha.
    O profeta Eliseu não havia autorizado pegar dinheiro do general Namã. Mas, o zoião, o Judas, o mão leve, o larápio, o mercenário, o rato, o morcego, o capitalista selvagem, o mamo, o mamador, o pedágio, o barganhista, o negociador, não perde oportunidade para tirar proveito dos milagres de Jesus, do sangue Jesus. Eta vampiros brasileiros. Eta povo vil, oportunistas.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  51. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Primeiro vamos dizer ao Edgar que se ele não é um presbítero ou um pastor deixe o óleo lá não leve, o óleo da unção é útil nas mãos dos oficiais da igreja, no entanto na IURD serve até para ser colocado dento de uma garrafa de cachaça para o marido deixar de beber, já ouve essa campanha por lá, mas isto é extra bíblico. Ainda sem falar das aberrações que vem por aí, ex. quanto vai custar um vidrinho, as mentiras acirradas que o óleo será de Israel, enquanto será o do galinho, quem vai está de posse desse óleo, e o que os IURDIANO sabem a respeito do assunto óleo da unção. Pra eles tem o mesmo significado, usar para ungir enfermo é o mesmo óleo que se ungia reis e sacerdotes e que também pode ser vendido para curar as ressacas dos bêbados, êta povinho ruim de bíblia.

  52. DIscipula disse:

    Engraçado, li tds os comentários, alguns tem meias verdades, outros nenhuma, e apens críticas. Mas a Bíblia diz “”Procura apresentar-te forte a Deus, aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da verdade.” (II Tm 2:15)” Temos visto que Deus tem procurado por pessoas aprovadas por Ele, que ao invés de criticar seu próximo no trabalho de evangelismo que eles fazem, fizessem algo tb. A IURD usa óleo, e demais objetos para levar as pessoas a exercitar a sua Fé, e vc o que tem feito? A IURD tem sido criticada mas é a maior instituição que alcança pessoas viciadas, drogadas e são libertas dos demonios que as aprisionam. O fato de pedirem ofertas, não desqualificam-os como Obreiros Aprovados, pois não obrigam ninguém a ofertar, e mesmo os que não tem o dinheiro a ofertar, não fica sem receber o objeto oferecido. Falo do que vejo. Não porque fulano ou cicrano disse. As pessoas distorcem os textos que foram postados conforme seu gôsto e sua fé para falar mau. Não se esqueçam:”cada um prestará conta de “SI” até mesmo a IURD, e não me excluo, sou humana e passiva de errar, a própria Bíblia diz que neste mundo “não há 1 justo sequer, pare de apontar o outro, comece a olhar para Si, em frente ao espelho e pergunte: “Jesus, se estivesse em meu lugar o que o Senhor faria?” Criticaria e falaria mau dessas pessoas ou apenas falaria com Deus e deixaria que Ele apenas as julgasse no último dia? Pense nisso. Precisamos nos unir para que o Reino de Deus venha, para que o Evangelho do Reino seja pregado(ensinando a toda as criaturas) sevc crê neste novo Reino, onde ñ haverá mais dor, pranto, ranger de dentes, a morte ñ mais reinará, mas A Paz, e o maior plano de Deus se concretizará as famílias Felizes, Todos os Santos, Salvos morando com ELE na GLORIA…

  53. Altamir disse:

    João 9, 1 E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
    João 9, 6 Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.
    João 9, 7 E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.

    Olha o exemplo de Jesus??? e ai vai criticar Jesus tambem seus fariseus
    o que vai dizer do lodo????

  54. O Vigilante disse:

    oleo de peroba..pra ungir e lambuzar a cara de pau desses malandros dessa instituição criminosa mercenária chamada IURD(igreja univer$al do reino do diabo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.