Brasil

Igrejas Evangélicas brigam na Justiça por 12 templos em Manaus

Comments (14)
  1. em vez d brigarem na justiça por templos vao para os pes d jesus isso so acontece porq deixaram d buscar primeiro o reino do ceus e sim buscar seus proprios interesses o q contece hoje em dias o homem deixa de consutar a DEUS e vai seguido seu proprio ego se a igreja que t uma vida santa diante de DEUS ore 2 coisa ore 3 ore com a oraçao venceremos todas as barreiras com certeza assim chegaremos no ceu.

  2. alex m xavier disse:

    esta noticia me deixa profundamente triste,hoje em dia algumas pessoas dirigem as igrejas como se fossem verdadeiras empresas,e se aproveitando da iguinorancia de muitos.

  3. vinicius disse:

    Olha pessoal acho um abuso daqueles que querem usar uma igreja para fazer uma rebeldia e ainda pegar o templo para eles olha se eles querem abrir igreja abram a coisa mais fácil hoje é abrir igreja, mas busquem a Deus primeiro vê se é da vontade dele,e então trabalhem em busca de um espaço mas como que um grupo de 3 mil pessoas quer contrariar uma igreja que é umas das igrejas que mais tem organização em questões de templos em questões de ética conta com mais de 1 milhão de membros com uma história de mais de 50 anos só no brasil por favor esse grupo tem que se converter !!!

  4. Mojeiko disse:

    Muito triste, muito triste>>

    Como existe ainda pessoas que acham que a obra de DEUS é uma brincadeira.

    ai daqueles que cairem nas mãos do DEUS vivo !!!

    ë hora de se converterem irmãos é hora de ganharmos almas para o senhor…

    O evangelho não é uma brincadeira…

    Ass. Um Pastor Inconformado.

  5. Aos irmãos religiosos , a unica verdade qua estar acima de tudo é , na realidade a neutralidade em relação a verdade dos fatos , bispos x pastores lutando na justiça por 12 congregações, sabendo racionamente que acima de tudo , independente da placa que auto denomina-rá a igreja e que seus membros ficam a merçer de desições que poderiam se tomadas e , decisões estas que oderiam beneficiar a todos , creio que a igreja e compostas pelos seus membros tendo em vista este paramentro deveriam elaborar um plebiscito popular com os congregados e de forma fiel e correta elaborar uma votação e racionalmente venceriam quem tivesse maior peso na balança ,,,pois como diz a nossa propia constituição , neste pais o UNICO PODER EMANA DO POVO
    desde ja sou grato …..

  6. ROBSON disse:

    Gostaria de lembrar aos que postaram sua opinião neste site que Igreja Evangelica pelo nosso ordenamento jurídico é considerada associação, neste caso, religiosa. Dito isso, quero informar que essas associações possuem obrigações e direitos. Se a CEIA se apropriou de propriedades da IEQ, temos ai uma ilegalidade, o que não havendo acordo amigável deve-se acionar a justica. Temos o costume de espiritualizar o que não se deve, essa é uma questão jurídica não espiritual, portanto, tem que ser tratada como tal.Somos um país “livre” no quesito religião, fica fácil abrir novos grupos, se alguém no passado batalhou para estabelecer um grupo religioso com patrimônio, não seria justo outro grupo que não o fez, se aproprie. Fica a pergunta, por que não abrem igrejas ou novos grupos nas regiões distantes? Já que o interesse é “pregar” a palavra de Deus? Agora ficar se amontoando e colhendo aonde alguem plantou… aí realmente é muito fácil.

  7. Leticia disse:

    Eu acho errado uma pessoa sair da igreja ainda querer levar consigo os templos ja naum levaram os irmaos o que querem mais se os templos sao da igreja quadrangular por direito e com eles que tem que ficar eu acho isso . A paz seja convosco

  8. jose neto disse:

    BOM AMIGOS,ESTOU AQUI COMO UM SIMPLES EXPECTADOR DA HISTORIA.
    A UNICA FRASE QUE TENHO PARA VOCES EVANGELICOS QUE ESTAO NESSA BRIGA POR TEMPLOS(DINHEIRO) QUE A PALAVRA DE DEUS NAO FOI FALADA PARA SE COBRAR NEM PARA BRIGAR POR TERRAS QUE AXO QUE VCS NEM COMPRARAM ELAS? POIS DIGO IRMAOS PAREM COM ESSA SAFADESA,DEIXEM DE SER HIPOCRITAS E PAREM DE BRIGAR POR ALGO QUE NA VERDADE NUNCA FOI DE NIGUEM E SIM DO POVO EVANGELICO!!!

    DESEJO A TODOS MUITA SABEDORIA PARA SOLUCIONAR SEUS ERROS!

    PAZ PROFUNDA.

  9. jose neto disse:

    DESCULPE MOÇO POR QUALQUER COISA.

  10. jose neto disse:

    E DIGO MAIS SOU ADPTO DE ALGUNS RITUAIS DA IGREJA ENVANGELICA,SO NAO CONCORDO COMOS RITUAIS DE TOMAR!

  11. Rubem Xavier disse:

    Já esta na hora de tirar esse tema sobre esta Igrejas ok

  12. Rubem Xavier disse:

    Vejo que Palavra de Deus já esta sendo esquecida , muitos se preocupam em divulgar guerras ,brigas e o coitado do Evangelho fica de lado, eu acho que as irão clamar

  13. É melhor vcs brigarem por almas do que com templos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *