Destaque

Imprensa internacional destaca reação dos católicos frente à força dos pentecostais no Brasil

Comentários (76)
  1. João Hernane disse:

    Uns idotram santos e imagens e outros idolatram pastores e cantores gospel no final, Quem tem Razao? Nenhum dos dois….kkk ..jesus nao é religiao e muitos menos placa denominacional e nao está preso aparedes de um templo…ele é o caminho a verdade e a vida, se nao vier por ele ninguem de nós nao somos nada!!! já é um bom começo

    1. Allan Jacò disse:

      muito interessante concordo plenamente NAO É RELIGIAO É JESUS NO CORAÇAO

    2. Félix Ivete disse:

      João Hernane, concordo! o nosso Salvador não é religião. Esta gerra religiosa nada tem haver com o Salvador. Pois Ele trouxe AMOR! e quem ama respeita, perdoa, não faz guerra. O povo é do Criador! tudo foi feito por Ele e para Ele. Basta crer e obedecer para passarem de criaturas para filhos por adoção.

  2. CONCORDO DEUS N NOS CHAMOU PARA DISPUTAR E SIM PARA ANUNCIAR O REINO D DEUS!
    LEVAR A MENSAGEM DA SALVAÇÃO AOS QUE ESTÃO PERDIDOS!

  3. jose Augusto Filho disse:

    Esse padre pop star pode erguer as estatuas dele ate de 50 metros de altura que o povo de Deus esta crescendo cada vez mais nessa terra, é de Deus e nada pode parar

    1. mauro disse:

      As imagens que lá existem são todas do tamanho normal, afinal os verdadeiros cristãos do passado merecem um homenagem mínima. O que é proporcional a quantidade de fiéis é o templo.

  4. Noemi Vianna disse:

    Jesus não fundou religiões, ele deixou a Igreja através de seus discípulos. A Bíblia nos comprova isso, Ai daquele que se vale da Igreja para se promover, explorar seus irmãos de fé ensinar ao povo aquilo que está fora da Palavra etc.. Quem vai julgar não somos nós, mas sim Deus, pois o julgamento pertence á Ele.

    1. onde ta escrito isso irma….pas de deus…me passa o versiculo!

  5. jonas barros disse:

    Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. João 3:13

    Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:23, 24

    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. I Timóteo 2:5

    http://www.youtube.com/watch?v=CF2HDJWgGr8

  6. Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. João 3:13

    Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
    Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:23, 24

    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. I Timóteo 2:5

    http://www.youtube.com/watch?v=CF2HDJWgGr8

  7. PHEDRO disse:

    Os evangelicos no Brasil cresce em numeros,mas não crescem espiritualmente .
    Temos templos lotados,mas não de novas criaturas,mas de gente obsecadas por entretenimento e bençãos materiais.
    O pentecostalismo está se tornando uma nova catolica,idolos não falta,é so observar como muitos evangelicos pentecostais idolatram seus lideres e cantores gospel,falta lamber-lhes os dedão do pé.
    Se na catolica maria é a mediadora,no pentecostalismo são os lideres ,pastores, que se torna o medianeiro,sem a bença deles ou a oração deles nada ocorre .

    1. Sobre o termo Crescer Espiritualmente. Isso só ocorre em particular,, quando uma pessoa tem experiência com Cristo, e é muito pessoal , lento, e de acordo com o entendimento de cada um. Quanto sua crítica ao comentar de pessoas que vão atrás de bençãos materiais é verdadeira, porém, não devemos deixar de observar que ao ir nessa intenção ,nas preocupações materiais dessa vida, que Jesus seguramente, respeita, são pegos.São confrontados pela palavra que vem a seu encontro, sentindo o Espírito de Deus , cujo nenhum homem pode resisti, saem tocado no seu espirito e ainda experimentam a bondade de Cristo em receber a quilo que pediram, não porque o Pai é materialista, mais porque sua misericórdia se renova a cada dia, e se essa é aforma de uma pessoa sentir que Deus a ouviu, porque não receberia. Então o Senhor se comunica conosco de acordo com nosso entendimento. Mais a glória é dele.Não de quem recebeu mais de quem o fez. E só para esclarecer, não existe só os pentecostais (aqueles que buscam mas o poder de Deus), tem as igrejas históricas :Presbiterianas, Metodistas, Batistas- tradicionais se destacam por buscarem bastante o ensino da palavra. As mesmas tb estão no movimento de renovação a anos através do método de igreja em células. As Comunidades: que são neo-pentecostais, conhecimento e poder.Da origem da pv Pentecostes leia atos:2. Quanto a idolatria: è bem diferente um líder mandar pedir em oração como a mediadora,termo não encontrado biblicamente, de ponta a ponta da Bíblia, e o líder mandar e orar no nome de Jesus, termo encontrado biblicamente. Sabemos tb que de alguma maneira todos temos a tendencia de buscarmos humanamente falando, referências, anciamos por ter um líder , um caminho…a Palavra manda dar honra a quem tem honra, respeito. Cantores Gospel apenas são expirados por letras que flam ao coração, de cura,libertação e esperança. graças que Deus tem usados e e ncontrados alguns para serem estrumentos, não porque são melhores, ou referencias, mais porque Deus o quiz e lhe deu ministérios… O Senhor cerca nessa geração , nessa terra alguém que se colcoque na brecha meu amigo.Deus te abençoe.

    2. fabio henrique da silva disse:

      o filhao ,como maria pode ser medianeira se ela nao vive entre nós?só jesus vive em espirito entre nós .e jesus disse :ninguem vai ao pai se nao por mim.e onde vc viu que os evangelicos idolatram os pastores ? idolatrar é se ajoelhar diante,fazer prossissao a quem nao te deu vida,pedir a quem nao pode fazer,é tudo aquilo que colocamos no lugar de jesus.como pedir interssessao de um desses “santos” se eles nao podem ouvir? jesus disse :deixem os mortos que sepultem os mortos.

      1. PHEDRO disse:

        Fabio henrique da silva.

        Eu nao escrevi que Maria é medianeira com tom de afirmativa,mas sim que no catolicismo ela é tida como medianeira,porque para nós só existe um só mediador entre Deus e os homens Jesus Cristo.
        Sobre idolatrar,etimologicamente idolatria não é somente se prostar ou se ajoelhar ou fazer procissão,isso é um conceito um pouco primitivo,Idolatria é muito mais que isso,tudo aquilo que vc coloca acima,ou coloca seu coração e sua mente e á aplica é idolatria.
        Quando eu escrevi que muitos evangelicos veneram seus pastores,ou seus lideres ,eu não disse em um sentido de respeito mas de devoção.
        Muitos acreditam que seus lideres são tao ungidos,que tudo que eles dizem são levados ao pé da letra,ainda que seja contrario aquilo que a palavra de Deus ensina.

        1. mauro disse:

          Phedro

          Maria é um exemplo de vida cristã, um exemplo de mulher, de fidelidade, de mãe, esposa ou seja tudo o que falta em nós.

      2. mauro disse:

        Paulo ensinaria que nós cristãos devemos dirigir orações a Deus em favor de outras pessoas?
        Vejam 1Tim 2,1: “Acima de tudo, recomendo que se façam súplicas, pedidos e intercessões, ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranqüila, com toda a piedade e honestidade.”

        No exposto acima não está Paulo nos pedindo para que sejamos intercessores (mediadores) junto a Deus por todas as pessoas da terra? Estaria então o Santo apóstolo se contradizendo? É claro que não. A questão é que a natureza da mediação tratada no versículo 1 é diferente da do versículo 5.

        A mediação tratada em 1Tm 2,5 refere-se à Nova e Eterna Aliança. No AT a mediação entre Deus e os homens se dava através da prática da Lei. No NT, é Cristo que nos reconcilia com Deus, através de seu sacrifício na cruz. É neste sentido que Ele é nosso único mediador, pois foi somente através Dele que recuperamos para sempre a amizade com Deus, como bem foi exposto por Paulo:

        “Assim como pela desobediência de um só homem foram todos constituídos pecadores, assim pela obediência de um só todos se tornarão justos.” (Rom 5,19)

        Por tanto, a exclusividade da medição de Cristo refere-se à justificação dos homens. A mediação da intercessão dos santos é de outra natureza, referindo-se à providência de Deus em favor do nosso semelhante. Desta forma, o texto de 1Tm 2,5 dentro de seu contexto não oferece qualquer obstáculo à doutrina da intercessão dos santos.

      3. R.S disse:

        VCS FAZEM A MESMA COISA COM OS PASTORES NÃO VENHA NEGAR NÃO. SE SENTEM UMA DOR NA UNHA VCS CORREM PRO PASTOR E MAIS MARIA ETÁ SIM NO MEIO DE NÓS AONDE ELA ESTÁ ESTÁ O FILHO. E OUTRA NÃO É PRECISO MUDAR DE IGREJA DIANTE DAS DIFICULDADES! DEUS É SÓ UM POR TANTO A IGREJA TEM DE SER UMA!NO LIVRO DO ATOS DOS APOSTOLOS ESTA ECRITO SOBRE ESSA TAL DIVISÃO DA IGREJA . JESUS TAMBÉM NOS ALERTA DE FALSOS PROFETAS QUE DEVERIAM EXISTIR !

  8. Esta guerra religiosa já tem um vencedor ! Satanás ! O catolicismo greco romano é simbolizado pelo bode Grego do livro de Daniel ! Os católicos são na sua maioria homossexuaisbi sexuais … ADORADORES DA DEUSA MARIA !!! O papa vai se unir aos governos mundiais para destruir o atual cristianismo para que seja inaugurado o NOVO CRISTIANISMO ECUMÊNICO SOB O REINO DE MARIA > O REINO MARIANO !!! E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão.E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu. E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa. E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou. E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra. Daniel 8:7-11

    1. Profeta do apocalipse vc está viajando. Os dois chifres significa os dois governo: medos e persas. Isso já passou. Outros dizem que os dois chifres foram as duais torres dos Estados unidos. kkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkssssssss

    2. Sergio Leandro Azevedo Leandro REALMENTE É UMA LONGA VIAGEM DO PASSADOPRESENTE !!! > E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim. Daniel 8:19

    3. Sergio Leandro Azevedo Leandro OS ACONTECIMENTOS DOS DIAS DE DANIEL SERIAM A FIGURA DOS ACONTECIMENTOS PRÉ ARREBATAMENTO DOS NOSSOS DIAS !!! > E a visão da tarde e da manhã que foi falada, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias muito distantes. Daniel 8:26

    4. Sergio Leandro Azevedo Leandro E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visão acontecerá no fim do tempo. Daniel 8:17 > NO FIM DO TEMPO !!!!!!!!!!!!!!!!!! NOS NOSSOS DIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5. Sergio Leandro Azevedo Leandro AS DUAS TORRES SIMBOLIZAM OS CATÓLICOS E PROTESTANTES QUE VÃO SER DESTRUÍDOS NO REINO MARIANO !!! A ONU VAI DECRETAR A SEITA DO REVERENDO MOON COMO A SEITA OFICIAL DO NOVO CRISTIANISMO !!!

    6. Paulo Eduardo disse:

      Eu sou católico e não sou homossexual; sinto-me extremamente ofendido, mas também, perdoô por ser cristão e, em segundo lugar, não podemos considerar as asneiras que certos "crentes" fanatizados grunhem em suas "línguas", rsrsrs. Se fôssemos cuidar de tudo que esses doidos dizem, estaríamos perdidos.

    7. Paulo Eduardo Sobre os católicos serem homossexuais … Eu não afirmei que todos são ! Eu falei que a grande maioria tem este tipo de envolvimentos homossexuais bi sexuais !

  9. SÃO TUDO UM BANDO DE HIPÓCRITAS , LOUVAM A DEUS E SATANÁS AO MSM TEMPO, NA BÍBLIA DIZ SÓMENTE SEGUIR AO DEUS VERDADEIRO, POIS ELE É DIGNO DE TODA HONRA E GLÓRIA, E NÃO IMAGENS FEITA PELO HOMEM CARNAL ACORDA GENTE!!!!TOMA VERGONHA E SE CONVERTAM, JESUS ESTA VOLTANDO!!!!!GRAÇAS A DEUS.

    1. Minha irmãzinha é difícil alguém se converter com uma pregação dessa! na próxima vez, deixe apenas um versículo que será mais proveitoso.Beijos Que Deus te abençoe.

    2. CONVERTER-SE NO BRASIL SIGNIFICA ADORAR MARTELINHOS DA JUSTIÇA,LENÇOS DE SUOR DE APÓ$TOLOS, MEIAS UNGIDAS, FOGUEIRAS $ANTAS, PERFUMES UNGIDOS, CARNÊ DA PROSPERIDADE, CANETAS UNGIDAS PARA CONCURSOS,PEDRINHAS DA TERRA SANTA,BÍBLIAS DE R$900,00- SPRAY ANTI-CAPETA,SOUTIÃ UNGIDO DA BI$PA, E SOBRETUDO ADORAR AO deu$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    3. Félix Ivete disse:

      Ninguém aqui nesta terra é capaz de converter o homem; esta missão é para 1! que convence o homem do pecado, do juízo e da justiça.

    4. Jose Carlos disse:

      Maria Angélica, agente ganha os gentios pela Palavra de Deus e não apontando suas falhas, digam assim para eles: "Conecereis a Verdade e Jornal A Verdade vos libertará" João 8.32.

    5. Ester Firmino disse:

      Ivete Félix

      Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.
      salmos 146:6

    6. Geziel Da Cruz Silva disse:

      Eliane Tenório

      Este texto bíblico que se segue agora é muito forte contra a idolatria, mariolatria e etc

      Profeta Isaías (cap 44. 7 a

      7 Quem há como eu? Que o proclame e o exponha perante mim! Quem tem anunciado desde os tempos antigos as coisas vindouras? Que nos anuncie as que ainda hão de vir.

      8 Não vos assombreis, nem temais; porventura não vo-lo declarei há muito tempo, e não vo-lo anunciei? Vós sois as minhas testemunhas! Acaso há outro Deus além de mim? Não, não há Rocha; não conheço nenhuma.

      9 Todos os artífices de imagens esculpidas são nada; e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas nada vêem nem entendem, para que eles sejam confundidos.

      10 Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?

      11 Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos; e os artífices são apenas homens; ajuntem-se todos, e se apresentem; assombrar-se-ão, e serão juntamente confundidos.

      12 O ferreiro faz o machado, e trabalha nas brasas, e o forja com martelos, e o forja com o seu forte braço; ademais ele tem fome, e a sua força falta; não bebe água, e desfalece.

      13 O carpinteiro estende a régua sobre um pau, e com lápis esboça um deus; dá-lhe forma com o cepilho; torna a esboçá-lo com o compasso; finalmente dá-lhe forma à semelhança dum homem, segundo a beleza dum homem, para habitar numa casa.

      14 Um homem corta para si cedros, ou toma um cipreste, ou um carvalho; assim escolhe dentre as árvores do bosque; planta uma faia, e a chuva a faz crescer.

      15 Então ela serve ao homem para queimar: da madeira toma uma parte e com isso se aquenta; acende um fogo e assa o pão; também faz um deus e se prostra diante dele; fabrica uma imagem de escultura, e se ajoelha diante dela.

      16 Ele queima a metade no fogo, e com isso prepara a carne para comer; faz um assado, e dele se farta; também se aquenta, e diz: Ah! já me aquentei, já vi o fogo.

      17 Então do resto faz para si um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, prostra-se, e lhe dirige a sua súplica dizendo: Livra-me porquanto tu és o meu deus.

      18 Nada sabem, nem entendem; porque se lhe untaram os olhos, para que não vejam, e o coração, para que não entendam.

      19 E nenhum deles reflete; e não têm conhecimento nem entendimento para dizer: Metade queimei no fogo, e assei pão sobre as suas brasas; fiz um assado e dele comi; e faria eu do resto uma abominação? ajoelhar-me-ei ao que saiu duma árvore?

      20 Apascenta-se de cinza. O seu coração enganado o desviou, de maneira que não pode livrar a sua alma, nem dizer: Porventura não há uma mentira na minha mão direita?

  10. CarriLo Dynho disse:

    e Nossa luta é contra a Igreja Católica ? – Jesus é Único Caminho, a verdade a Vida… amados Católicos leem a bíblia, e vcs verá a verdade – E em Nome de Jesus, Pe. Rossi ainda se convertera – ou ele pagara um alto preço por levar muitos para o Inferno –

    1. QUEM PRECISA DE CONVERSÃO MAIS URGENTE SÃOS OS PA$TORES, BI$POS, MI$$IONÁRIOS, APÓ$TOLOS QUE PREGAM O ENDEUSAMENTO DO DINHEIRO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    2. Meu irmão não lute contra a Igreja católica ore! ( Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mais, contra os principados,contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século,contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais ) Ef.C. 6 v.12

  11. Bom, há muitos comentários, nesse contexto delicado. De quem é a verdade?? a verdade é a Palavra.Devemos buscar a luz da pv. È bem claro quando estudamos os evangelhos. Veja:Mateus,Marcos, Lucas,João e Atos.Verá lá que Maria, mãe de JESUS, teve seus outros filhos,e se tornou Santos, sim Porque todos nós que cremos em Jesus nos tornamos Santos pelo processo de Salvação, Santificação, Purificação e Glorificação, tudo isso graças a Jesus,a pv, diz que não ha nome que IMPORTA SE INVOCADO, se não o nome de JESUS. ( Mostra-me onde estar escrito o Padres, que nossa intercessora é Maria?)Ter Maria com líder é uma maneira de frustar o plano de Deus que tem o HOMEM como líder da Igreja, não o prédio a igreja nós.Ele como o cabeça. Astuta armadilha. A Bíblia que lemos é a mesma, a católica só tem 5 a mais,mais tb não menciona a pv, intercessora, purgatório,sagrado coração e outros jargões. Tiago diz que devemos ter cuidado em ser mestres, haveremos de dar conta.Jesus ama os católicos e tem derramado do seu Espírito na renovação , constatei em um encontro.Sugiro que orem pedindo revelação da pv, totalmente desarmados, com o coração contrito, para que nós, a IGREJA,(pessoas em Cristo),sejamos benditos como a carta de Efésiso diz: Ef:1.3, Bendito seja o Pai de nosso Senhor(não Senhora), que nos abençoou com todas as bençãos espirituais nas religiões celestiais em Cristo.Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos Santos e irrepreensíveis em sua presença.Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de JESUS CRISTO,conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado.Nele temos a redenção(o perdão dos pecados), de acordo com as riquezas da Graça de Deus, a qual ele derramou sobre nós com toda sabedoria e entendimento.E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo como o seu bom propósito que ele estabeleceu em CRISTO,isto é, de fazer convergir em CRISTO todas as coisas, celestiais ou terrenas,na dispensação da plenitude dos tempos.Nele fomos tb escolhidos, tendo sido predestinado conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade, afim de que nós os que primeiro esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da sua glória.Quando vocês ouviram e creram na pv da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados em Cristo com o Espírito Santo da promessa,que é a garantia de nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus,para louvor da sua glória. Com carinho meu irmão recomendo que leiam essa carta em voz audível,(voz alta) e veras que coisas maravilhosas nosso Deus fará em sua vida. Amém.

  12. Cadê os que , criticam os dízimos, não vão , criticar a igreja católica , afinal, foi gasto mais ou menos, 65 milhões, neste templo ? Onde conseguiram , esse dinheiro ?

    1. O dízimo é cobrado por 99% das igrejas consideradas cristâs, o que inclue a ICAR. Você conhece alguma obra cristã que cresce no mundo todo e não cobra o dízimo???? Saiba que existe!!

    2. João Hernane disse:

      esse argumento seu é ridiculo rommney 99% das igrejas cristã fazem mesma coisa independente da placa da igreja..kk

    3. Ou seja,aos evangélicos pedras,palavras de baixo calão,nome de trouxas e tantas outras coisas, aos católicos um pequeno descontentamento.

  13. Thiago Oliveira disse:

    Jesus é o único mediador entre Deus e o homem; Jesus mais o pastor da sua igreja.

  14. jose disse:

    jesus disse pregue meu evangelho em jerusalem na judeia e samaria e ate os confins do mundo. atos c.1,8 aqui no brasil os protestante falam mal e jugam os catolicos mas os catolicos aprenderam com jesus que disse amai vossos inimigos mt,c 5,44-45 eu quero ve a coragem de voces protestante jugar e maltratar os mulçumanos , judeus e toda aquela regiao . mas aqui no brasil e bom de mais ,preguem mais o evangelho e deixe de fazer comercio com a palavra de deus e enquanto voces critica os catolicos mas eles aprendem e adoram jesus e enquato mas aperta ela cresem na biblia esta escrito so quem conhesse o homem por fora e por dentor e deus, tambem esta escrito nao jugueis e nao sereis jugado e nao condeneis e nao sereis
    condenado mt,c 7,1s , que deus abencoe vc e nao me desampare.

  15. Benny Dio disse:

    As denominações religiosas estão aí: Igreja Católica; Igreja Evangélica; Igreja Ecumênica: Igreja Apostata: Pergunta que não quer calar: Onde está a IGREJA DE CRISTO?
    Só para reflexão! Ah, ia me esquecendo: Sou cristão praticante do Evangelho Bíblico.

  16. Jose Carlos disse:

    Vamos continuar crescendo porque pregamos um Deus vivo. êita Glória que Deus grande, manda mais Jesus.

  17. Marconi disse:

    A idolatria à Maria e a qualquer tipo de santo, padre, pastor, bispo, apóstolo, papa, está com os dias contados.

    Nesse país, chegará o momento que só o Senhor Jesus Cristo receberá glória, louvor, adoração e reconhecimento. E esse momento não está longe!

    1. mauro disse:

      Os socialistas e comunistas ditos “cristãos” que estão no poder pensam da mesmíssima forma.

  18. O que vejo claramente de uns tempo para cá é que a ICAR conseguiu vêr este crescimento todo e usou a mesma metodologia, o Marketing que Edir Macedo depurou como uma "fórmula" que se tornou a "Receita", a receita do sucesso para arrebanhar pessoas e muita grana, ele e copiado por todos, prova disso é a rejeição do movimento carismático católico pelos tradicionalistas. Vejo hoje em minha cidade na "matriz" da ICAR uma faixa da campanha das muralhas de Jericó copiando os moldes da universal. O povo que gosta de vêr o chão tremer em Barretos também gosta de vêr tremer as muralhas de Jericó. KKKKKKK

    1. as pessoas estao brincando com DEUS mas DEUS è grande lògo nâo tâo distante vâo pagar DEUS è justo abcs…jairete…

  19. Renato M Veras disse:

    E…? evangélicos não estão em uma disputa por fiéis com os católicos.

  20. Roni Pauli disse:

    Todo passo a o CRISTO e ao seu querer não é vitória religiosa ou denominacional, é VITÓRIA do REI dos REIS e SENHOR dos senhores.

  21. eliport disse:

    Já começou errado “Santuário Mãe de Deus” Deus é criador e não tem e nunca teve mãe. Maria é a mãe de Jesus como homem. Só os ignorantes seguem esta doutrina.

    1. mauro disse:

      ” Muitas outras coisas, porém, há ainda, que fez Jesus, as quais se se escrevessem uma por uma, creio que nem no mundo todo poderiam caber os livros que delas se houvessem de escrever” (Jo XXI, 25).

      E Nosso Senhor Jesus Cristo anunciou que o Espírito Santo completaria a instrução dos Apóstolos:

      “Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas vós não as podeis compreender agora. Quando vier, porém, o Espírito de verdade, ele vos guiará no caminho da verdade integral, porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e anunciar-vos-á as coisas que estão para vir” (Jo. XVI, 12-113).

      E o que Cristo ensinou e fez nos foi transmitido pela Tradição Apostólica.

      Por isso, duas são as fontes da Revelação: a Sagrada Escritura e a Tradição.

      Também os Atos dos Apóstolos nos dizem que Cristo ensinou outras coisas mais que não foram postas nos livros sagrados, mas guardadas pela Tradição:

      E Maria foi santa em vida e santa na pleinitude com o Pai, quem és tu meu caro para dizer ao contrário.

      Santuário é um termo mais que apropriado.

      +++

      “Donde a mim esta dita de que a MÃE DE MEU SENHOR venha ter comigo?” (Luc. I, 43).

      E “Mãe de meu Senhor” quer dizer Mãe de Deus.

      1. PHEDRO disse:

        Mauro.

        Como Deus pode ter mãe,se não tem principio,nem fim . Quero dizer,ele não tem começo,e não tem final,ele é eterno,se é eterno como pode ter mãe?rs
        Qual versiculo biblico que aponta Maria intercendo por alguem ? Poderia me mostrar por favor?

        1. Paulo disse:

          Meu querido…
          Jesus é Deus? Pra mim que sou católico ele é Deus e meu Salvador.
          Pois bem… se Jesus é Deus e Maria Santíssima é a sua mãe… logo, Maria é a mãe de Deus, o Deus q se fez homem para habitar no nosso meio.
          Evangélicos sempre com ódio de Maria Santíssima.
          Deus tenha piedade dessa raça(evangélica)…
          ô povo soberbo meu Deus….

        2. mauro disse:

          Phedro

          Na sua opinião Jesus é Deus ?

      2. Romney Elson Lima disse:

        MAURO:
        Você está de brincadeira,né ? LUCAS 1:43 AFFFFFFFFFF…………………
        Em Lucas 1:43,JESUS ainda estava no ventre de Maria ou seja Maria,ainda era virgem,mas,deixou de ser virgem no nascimento de JESUS ou teria jeito de continuar virgem,depois do nascimento de JESUS ?
        JESUS disse,em Mateus 12:48:´´QUEM É MINHA MÃE? QUEM SÃO MEUS IRMÃOS ?
        A resposta está em Mateus 12:49-50.
        Bom,Maria deixou de ser virgem ,no nascimento de JESUS e deixou de ser santa ao ter outros filhos.
        Os filhos de Maria,após,o nascimento de JESUS,foram feitos igualzinho eu e você.
        E ainda ,tem o que disse JESUS na cruz,para, Maria:´´MULHER, EIS AÍ O TEU FILHO ´´.
        E para,terminar,´´NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO,POR MIM.´´ JOÃO 14:6

    2. mauro disse:

      Pense duas ou mais vezes antes de rotular os outros de “ignorantes”, apontador de dedos !

  22. José Antonio Leite disse:

    Jesus é abandonado por muitos discípulos. A confissão de Pedro
    Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isso, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir? Sabendo, pois, Jesus em si mesmo que os seus discípulos murmuravam a respeito disso, disse-lhes: Isto vos escandaliza? Que seria, pois, se vísseis subir o Filho do Homem para onde primeiro estava? O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida. Mas há alguns de vós que não crêem. Porque bem sabia Jesus, desde o princípio, quem eram os que não criam e quem era o que o havia de entregar. E dizia: Por isso, eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai lhe não for concedido.
    Desde então, muitos dos seus discípulos tornaram para trás e já não andavam com ele. Então, disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna, e nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho de Deus. João 6.60-69

  23. DEUS E O MESMO ONTEM HOJE E SERÁ ETERNAMENTE. DEUS NÃO E CATOLICO E NEM EVANGELICO;DEUS E UM SER PESSOAL PERFEITAMENTE BOM QUE EM SÃ CONCIENCIA CRIA SUSTENTA E DIRIGE TODAS AS COISAS, PORTANTO SO JESUS SALVA; UM ABRAÇOOOOOOOOOOOOO

  24. Leno disse:

    Este pessoal só está buscando algo da parte de Deus e com certeza encontrarão só falta se livrarem da idolatria e pronto!

  25. Onde está na Bíblia que Deus tem mãe? Quem é o pai de Deus? ele só tem mãe? estou procurando no google e não achei nenhuma referência sobre mãe de Deus nas Escrituras, será porque que não achei? alguém arrisca a resposta? Atenção, só aceito respostas bíblicas, pois, a própria bíblia diz: examinai as escrituras para que não caia em fábulas de homem algum!!!

    1. Paulo Eduardo disse:

      Meu amigo raciocine…. Jesus é Deus? Pra mim que sou católico ele é Deus e meu Salvador.
      Pois bem… se Jesus é Deus e Maria Santíssima é a sua mãe… logo, Maria é a mãe de Deus, o Deus q se fez homem para habitar no nosso meio.
      Evangélicos sempre com ódio de Maria Santíssima.
      Veja:
      ” Muitas outras coisas, porém, há ainda, que fez Jesus, as quais se se escrevessem uma por uma, creio que nem no mundo todo poderiam caber os livros que delas se houvessem de escrever” (Jo XXI, 25).

      E Nosso Senhor Jesus Cristo anunciou que o Espírito Santo completaria a instrução dos Apóstolos:

      “Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas vós não as podeis compreender agora. Quando vier, porém, o Espírito de verdade, ele vos guiará no caminho da verdade integral, porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e anunciar-vos-á as coisas que estão para vir” (Jo. XVI, 12-113).

      E o que Cristo ensinou e fez nos foi transmitido pela Tradição Apostólica.

      Por isso, duas são as fontes da Revelação: a Sagrada Escritura e a Tradição.

      Também os Atos dos Apóstolos nos dizem que Cristo ensinou outras coisas mais que não foram postas nos livros sagrados, mas guardadas pela Tradição:

      E Maria foi santa em vida e santa na ple
      plenitude com o Pai, quem és tu meu caro para dizer ao contrário.

      Santuário é um termo mais que apropriado.

      +++

      “Donde a mim esta dita de que a MÃE DE MEU SENHOR venha ter comigo?” (Luc. I, 43).

      E “Mãe de meu Senhor” quer dizer Mãe de Deus.

    2. Paulo Eduardo :
      Você está de brincadeira,né ? LUCAS 1:43 AFFFFFFFFFF…………………
      Em Lucas 1:43,JESUS ainda estava no ventre de Maria ou seja Maria,ainda era virgem,mas,deixou de ser virgem no nascimento de JESUS ou teria jeito de continuar virgem,depois do nascimento de JESUS ?
      JESUS disse,em Mateus 12:48:´´QUEM É MINHA MÃE? QUEM SÃO MEUS IRMÃOS ?
      A resposta está em Mateus 12:49-50.
      Bom,Maria deixou de ser virgem ,no nascimento de JESUS e deixou de ser santa ao ter outros filhos.
      Os filhos de Maria,após,o nascimento de JESUS,foram feitos igualzinho eu e você.
      E ainda ,tem o que disse JESUS na cruz,para, Maria:´´MULHER, EIS AÍ O TEU FILHO ´´.
      E para,terminar,´´NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO,POR MIM.´´ JOÃO 14:6

      1. R.S disse:

        É Romney mais concerteza Jesus diria ”NINGUEM VEM A MIM SENÃO POR MINHA MÃE” VAI LER O APOCALIPSE QUE VOCE VERÁ OUTRAS ESCRITURAS A RESPEITO DELA!

    3. Paulo Eduardo : Fui católico por 30 anos, até que entendi realmente a diferença entre o jesus católico(peça a mãe que o filho atende), e Nosso Senhor filho de Deus(tudo que pedir ao Pai em meu Nome), grande diferença, e, Deus é Deus, Jesus é Jesus, e maria não é mãe de Deus, onde está este versículo na Bíblia? tem como me mostrar o texto e o versículo que maria é mãe de Deus? eu lhe mostro na Bíblia que Ele é maior que maria, Ele veio fazer o que seu Pai queria, e não o que sua mãe queria, se quiser eu lhe mostro os versículos onde se encontra estas minhas afirmações, é só querer que eu lhe envio..

    4. Paulo Eduardo disse:

      Desculpa meu caro, vc nunca foi católico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Então Jesus nao é Deus? kkkkkkkkkkkkkkk
      Meu Deus vc realmente nunca foi católico e nem é cristão. Pergunte ao seu pastor se Jesus é ou nao Deus.
      A Igreja Católica nunca falou q Jesus é maior q Maria, q Maria tem poderes. Agora me prove vc, já que foi católico por 30 anos, onde é q a Igreja Católica afirma q Maria é deusa ou que ela é maior que Jesus.
      Vc nao precisa me mostrar nada, até porq sou católico e conheço a bíblia e a doutrina da minha Igreja o contrário de vc.

  26. O pentecoste é o mover do Espírito.
    E se a obra é do Espiríto, ninguém pode impedir, por que operando Deus quem impedirá.

  27. Jorge Vinicius disse:

    CONVERTER-SE NO BRASIL SIGNIFICA ADORAR MARTELINHOS DA JUSTIÇA,LENÇOS DE SUOR DE APÓ$TOLOS, MEIAS UNGIDAS, FOGUEIRAS $ANTAS, PERFUMES UNGIDOS, CARNÊ DA PROSPERIDADE, CANETAS UNGIDAS PARA CONCURSOS,PEDRINHAS DA TERRA SANTA,BÍBLIAS DE R$900,00- SPRAY ANTI-CAPETA,SOUTIÃ UNGIDO DA BI$PA, E SOBRETUDO ADORAR AO deu$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  28. Gabriel disse:

    MARIA NÃO É MÃE DE DEUS, MAS SIM MÃE DE JESUS SEGUNDO A ACARNE, PORQUE ANTES DA MARIA EXISTIR JESUS JA ERA DEUS. MARIA NÃO GEROU O ESPIRITO MAS SIM A CARNE. A BIBLIA DIZ QUE O VERBO( JESUS) ENCARNOU SE E SE FEZ HOMEM. DEUS NÃO PODE TER MÃE POR ELE É CRIADOR. A BIBLIA NÃO SE CONTRADIZ, SÓ QUE OS HOMENS PERVERTEM A VERDADE. E maria esta morta e não pode intercedr pelo vivos, só Jesus é intercessor diante do Pai a nosso favor, o que é contrario a isto é querer tomar o lugar de Deus como fazem alguns padres e pastores e levam o povo a idolatria.
    Alguém escreveu aqui sobre as coisa que Jesus fez, mas que não foram incritas nos Evangelhos, sim, mas qualquer revelação pode ser ela sincera e profunda, se esta desvia o ensino biblico tem que ser refutada, porque esta não vem de Deus mas sim de demonios como esta dita visão de maria dizendo Jesus a fazer alguma que originou a medianeira católica. Vamos ler a bíblia não condicianados pelas denominações. Amém.

    1. R.S disse:

      Gabriel se maria não é mãe de Deus então Jesus e o QUE? ELE É DEUS E DEU SUA MÃE A TODOS NÓS!

  29. waldemar disse:

    Olá Amigos, não sei se vcs sabem mais biblicamente a igreja catolica esta errada em todos os pontos em que estão acreditando, como por ezemplo a biblia diz que ninguem foi para o ceu se não aquele que veio do ceu que é Jesus, portanto a mae de Jesus foi uma pessoa como qualquer mulher que colocava sua vida na presença de Deus e obedecia a Jesus e teve que aceitar a Jesus como salvador para salvar sua alma, e mais maria não é e nunca foi a mae de Deus somente com humildade se colocou na presença de Deus e acintou a ser a mãe do filho de Deus ,para que ser pudece provar que ele foi humilde como nos, embora muintos estão fazendo a sua propria lei e esquecendo que so Jeus é o caminho e não hã outro a quem podemos adorar se não Deus e Jesus, a biblia diz maldito seja aquele que cultua os mortos, nimguem que morreu esta no ceu,estão esperando o julgamento,para depois ir morar no ceu,
    acredito somente na biblia e em mais ninguem, senão vc corre risco de ir para o inferno, não estou julgando estou lavizando para vc abrir os olhor e amente seja sençato. e que Deus possa te dar emteligencia para entender a palavra de Deus.

  30. Nelson disse:

    Teve um comentario que a pessoa disse que os evangelicos maltratam os Catolicos Romanos, e porque nao maltratam os muculmanos ou judeus. Por um simples motivo, nos pregamos a Palavra de Salvacao e Vida Eterna a eles e por isso e que somos mortos, perseguidos e aprisionados pelos muculmanos nao pelos judeus, porque y a Verdade de Cristo e uma ameaca para os seus lideres religiosos, como diz as Escrituras Sagradas:
    E conhecerao a verdade, e a verdade os libertara. Jo 8.32 . Nvi
    Os cristaos protestantes estao em toda a parte do mundo levando a mensagem de salvacao conforme O Senhor Jesus Cristo ordenou em Marcos 16.15.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.