Brasil

Isis Valverde, de “O Canto da Sereia”, recusa papel de personagem bíblico em peça sobre Jesus

Comments (6)
  1. anderson disse:

    Qual o problema direito dela mesmo se por causa dos evangelicos ou não.

  2. clamando disse:

    numa é a pomba gira na outra uma prostituta são só papeis, ou será a vida real?

  3. Pitagoras disse:

    Ela tem todo direito de tomar decisões, e ninguém tem nada com isso.

  4. Georges disse:

    Nem pra Maria Madalena ela serve, teria que ser Salomé ou Jezabel. maria Madalena se converteu. Essa ainda está cheia de pomba-gira.

  5. Ela como ser humano, não é obrigada a fazer absolutamente nada; nem por força e nem por imposição.

  6. Denise Baptista disse:

    Foi muito bom a Isis Valverde não ter aceitado, ela tem pouquíssimo talento, para interpretar Maria Madalena, na verdade ela só tem beleza,
    A Carol Castro é muito talentosa, além de lindíssima!!!
    Denise

  7. Edlane disse:

    Quem nao gosta do trabalho dela não é obrigado a assistir! Invejosas dizem que ela nao tem talento! Vao estudar meninas! A Isis é premiada e consagrada. Qualquer papel que ela for escalada ela faz bem. Triste é quem nao tem talento e critica quem tem! Oh, queridinho quem deve estar cheio de uma pomba-gira é vc que critica sem fundamentos uma mulher de talento. Invejosos nao aceitam o dom dos outros e é o que vcs são!

  8. Luana disse:

    Tomem cuidado com o preconceito.Quem muito julga,as vezes faz bem pior.Vivemos em uma era de liberdade.Muitos evangelicos pregam e julgam muito passagens com pouco impacto da biblia ao inves de pregar o amor ao proximo.Jesus nunca julgou ninguém,Ele quer que cheguem até ele como realmente somos.Parem de tanta ignorancia preoconceituosa,parem de acusar pessoas pela orientaçao sexual,parem de julgar a mulher que ama verdadeiramente o parceiro e tem liberdade sexual com o mesmo.Apenas parem e vão pregar o maior ensinamento de Jesus.No final,quem crer no Pai,e for digno de caráter,estará perto Dele.E muitos que julgam,podem ser julgados por Ele.Tomem cuidado antes de falar bobagens,leiam,se informem e conheçam as pessoas,e não as julguem pelo caminho escolhido pra chegar a Jesus e pelo comportamento.Porque comportamento deplorável é o de muitos evangelicos sendo preconceituosos e hipócritas.Ela não deixou de aceitar o papel porque “É do diabo”,e sim porque estava cansada.Se ela interpreta uma mulher bissexual e que acredita em um orixá e não faz um papel Bíblico ela não é digna da salvação? Pelo amor…Usem mais a alma de vocês e o amor,que isso sim vai salvá-los,e não ir a igreja todo domingo,ou fazer sexo somente depois do casamento,ou encher o saco de quem não pensa que nem vocês.Não estou generalizando,apenas falo do muito que vejo.Cristão de verdade é aquele que respeita,cede,tolera,ama,e acolhe! Parem de inverter os valores de Deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *