Jacaraípe recebe Jesus Vida Verão a partir desta sexta-feira

16

Esta sexta-feira será marcada pela abertura do Jesus Vida Verão, na Serra. Considerado um dos maiores eventos gospel de verão do Brasil, o Jesus Vida Verão estará no município no mês de fevereiro. A primeira edição do evento no município reunirá cantores evangélicos na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, onde é esperado um público de, aproximadamente, 30 mil pessoas por noite.

A abertura vai contar com com Ludmila Ferber e a dupla Daniel e Samuel. No sábado será a vez do Ministério Toque no Altar, de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. André Valadão e David Quinlan cantam no outro final de semana. Os shows acontecerão sempre a partir das 19h.
De acordo com a prefeitura, além de música, o evento contará com uma equipe de 300 conselheiros voluntários para atender às pessoas, inclusive com orações. O objetivo é levar uma palavra de conforto.

O Jesus Vida Verão é o maior evento do segmento evangélico do litoral do Brasil, realizado há quinze anos nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha. O projeto foi incluído no calendário de eventos da Serra e será realizado sempre na primeira quinzena de fevereiro.

Fonte: Gazeta Online

16 COMENTÁRIOS

  1. jesus vida verão e um meio das ps se reunir e louvar a unica pss verdadeira e fiel na façe da terra..o nosso maravilhoso e bondoso Deus de todas as nação
    vai ser muito maravilhoso..

  2. Podem ter certeza, não existe programa mais gostoso que JESUS VIDA VERÃO, hoje, morando no sul estou orando para que seja possível realizar um evento similar tão abençoado quanto aqui, para glória do nome do Senhor!! Ao Pr. Evaldo, minha admiração e consideração, e os cumprimentos pela organização desta alegria do verão em Vila Velha, que Deus continue abençoando de forma rica todos envolvidos!!

  3. eu estou indo pra lá agora vai ser bençao pura que DEUS venha nos abençoar e que pessamos sair de lá xeio do espirito santo de DEUS que o senhor venha trabalhar navida e nos corações di kada um di nóis Bjão pra todos asi fikem com DEUS

  4. Gostaria de fazer uma observação, este evento tem que ser mais anunciado, eu moro em Laranjeiras e não fiquei sabendo, so fiquei sabendo hj depois que já passou, para nós evangélicos e muito importante a divulgação nas igrejas pois isso significa encontro dos irmãos para buscarmos e evangelizarmos.

DEIXE UMA RESPOSTA