Destaque

Japoneses afirmam que Jesus sobreviveu à crucificação e viveu até os 106 anos no Japão

Comments (83)
  1. Junior Vania disse:

    kkkk já disse aqui uma vez:
    temos que nos consagrar e orar para que o Senhor
    nos capacite para missionario
    para levar as boas novas
    ao paises que carecem de Deus

  2. Só agora eles divulgaram isso? Nós os cristãos cremos na bíblia como nosso referencial de vida, para vida, sabemos que Jesus venceu a morte após te-la vivido, ressuscitou sim e virá buscar a igreja.Porque os japoneses não denunciaram , logo que isso foi comprovado para eles, Os japoneses que não abrem bem os olhos não pra ver o que vai acontecer com eles;se não receberem a vida de Jesus em ressurreição. Nós como Igreja temos a obrigação de orar para que Cristo possa ser a realidade da vida deles, porque estão vivendo na ignorância, e a salvação conquistada na Cruz do Calvário foi extensiva a eles também.

    Senhor libera os mensageiros para anunciar o evangelho de boas novas a esse povo , que haja disposição e unção na vida dos vasos que serão enviados. Eu creio!

    1. Lahat Herev disse:

      Brunno Vallest TÁ TENTANDO DESVIAR O ASSUNTO…. KKK VC JÁ SE TORNOU RIDÍCULO!!!!!

    2. Lahat Herev disse:

      Brunno Vallest Ah não diga vc esta doido pra que alguém comece uma discussão fútil pra vc desviar o assunto kkkkkkkk A IGREJA VERDADEIRA E A IGREJA DE CRISTO E ELA NÃO TEM PLACA NEM OUTRO NOME A NÃO SER O DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ!!!!!!

    3. Paulo Souza disse:

      Brunno, Brunno, Bruno! Ainda estás vivendo no passado, é? Ainda acredita nos contos das carochinhas? IGREJA C.A.T.Ó.L.I.C.A!! Só me faltava essa.

      Te digo uma coisa, Brunno Vallest, a Igreja de Cristo não é de forma visível. Não é construída por mãos de homens e nem dominada por sacerdotes com roupas talares e com turbantes na cabeça se passando por santarrões. Ela não é governada por um que se diz "pai dos pais" (papa). A verdadeira Igreja de Cristo é incorruptível, sem mácula, sem manchas e sem rugas. Ela é a NOIVA QUE ESTÁ SENDO ATAVIADA PARA O SEU NOIVO. Ela é formada por almas remidas no precioso sangue do Cordeiro.

      REPITO: "A IGREJA CATÓLICA NÃO É A IGREJA DE CRISTO".

    4. Brunno Vallest Não tenho muita Didática não Bruno, mas vou pela enésima vez tentar esclarecer pra sua cabecinha primária. Igreja católica significa uma igreja cósmica , mundial , universal . A igreja que jesus virá buscar conforme prometeu, e é a essa igreja que eu pertenço agora a igreja que você pertençe talvez seja aquela cheia de estátua de gesso sobre altares construídos exclusivamente para eles serem adorados por seres como você que não sabem ainda fazer uso do espírito porque estão cegos, escravizados pelos anátemas e sofismas da falsa religiosidade. Mas quero te ajudar amigo : Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador e irás ser liberto de todo ranço constantino que existe em você e esta te conservando morto espiritualmente, é isso mesmo estou te chamando de Zumbi , morto vivo porque você não t em o Espírito Santo de Deus morando em você . Você crê na salvação através de purgatório , e isso é demoníaco não tem nada a ver com cristianismo , não tem nada a ver com Deus. Acorda criatura você esta atolado na lama , e não consegue enxergar a verdade porque a morte espiritual faz parte de você." Desperta tu que dormes ,levanta-te de entre os mortos e Cristo te esclarecerá"

    5. Brunno Vallest Achei lindo você usando a foto da Dilma no seu perfil . Sabe como se chama esse procedimento? Se fazer passar por outrem usando até a mesma imagem públicamente , é complicado porque você se chama Bruno ,nome masculino e aparece uma foto da Presidente do Brasil em seu perfil. Que cristão católico autêntico , será que é isso que é ensinado nas missas, se é que você as frequenta né . E aí será como chama isso ,será que você vai saber responder , porque o significado da palavra que você adora que é " Heresia" você não sabe. Mas também não te culpo , talvez seja o fato de não ter cooncluido nem o 1 Grau né . Fique em Paz!

    6. vamos lançar o desafio mostra a cara brunno vallest, sera que ele e tao feio assim?? mostra a cara brunno vallest kkkkk

    7. É outra grande mentira kkkkk ! Ele nem mencionou o nome Igreja Católica, mas apenas IGREJA, e essa IGREJA que Ele fez referência esta em muitas outras, inclusive na Católica.

    8. Paulo Souza,vc esta correto em dizer que a igreja catolica não é a igreja de cristo jesus,pois o papa é o senhor dos exercitos a gloria de "deus" é a guerra (salmos 24:08) todos os cristãos são tolos e jesus é a besta.

    9. Não é só os japoneses que dizem isto, em mensagem psicografada o Papa João Paulo II afirma que Jesus sobreviveu a crucificação, muito embora não confirme que ele tenha fugido para o japão, mas diz que ele viveu muitos anos após a crucificação, o Papa também diz que muitas coisas que ele defendia em nome da Igreja, hoje ele não concordaria como por exemplo as uniões indissólúveis, eu acho que faz sentido muitas verdades libertadoras nos foram ocultadas pelo poderosos para sermos facilmente manipulados, Jesus veio como uma mensagem de amor e perdão e não como sofrimento em uma cruz. Fonte: Portal Cura e ascenção (www.curaeascenção.com.br)

    10. Me desculpe, mas o Papa faz psicografia? Se for verdade a Igreja católica esta totalmente fora dos parâmetros bíblicos, o que eu não acredito muito . E pra você amigo , a própria palavra nos adverte a respeito desse tipo d e informação , isso se chama ANÁTEMA, e nós os Cristãos desprezamos totalmente esse tipo de informação, e consideramos como lixo, não nos surpreende porque a própria palavra nos alerta a esse respeito , de que essa carniça iria surgir mesmo. Nós não acreditamos em nada que não tenha respaldo biblico teológico.

  3. Ane disse:

    mentira esse ritual e pra outra coisa q reporte mas besta

  4. Só digo uma palavra sobre isto: HERESIA!!!!!!!!!!

  5. Que o Senhor tenha misericordia de toda essa cegueira espiritual

  6. rsrsrsrsrrsr Japoneses são muito criativos.

    1. Coisa de japones… Mesmos os poucos cristãos e lá, são originais rrsrsr…
      lá e o segundo pais que mais lê a biblia no mundo(mas para eles é um livro bonito, mas sério demais)
      Grande maioria dos japoneses são Budistas e Xintoistas
      Dai vem sua paciência e calma, e recuperação rápida do país em momentos de destruição(terremotos, etc) o mundo ocidental tem pouco para dar espiritualmente para eles, cristãos mesmo são poucos por lá.
      leia:
      http://www.pime.org.br/mundoemissao/evandialnasce.htm

    2. Lahat Herev disse:

      Que nada a Criatividade do brasileiro e superior… o deles já morreu o nosso ainda vive e acompanhado de discípulas e o HINRI CRISTO…e dai somos ou não somos mais criativos kkkkk

    3. Lahat Herev rsrrsrsrsrrs é verdade!!!

  7. Não falta mais nada acontecer galera, ficam espertos,"JESUS VOLTARÁ".

    1. Edu Silvino Filh,jesus vai volta para te busca,demorou.

  8. Daqui a pouco vão falar que encontraram os ossos dele, e transportaram para um enterro decente em ROMA.

  9. completa Heresia , o diabo , satánas , tenta distorcer a palavra de DEUS , e imbutir duvidas na cabeça do ser humano , para com ele morar no inferno eternamente !

  10. Daniel Silva disse:

    Já ouvi algumas refer|ências a respeito… e de fato isto pode ter ocorrido, pois muito da vida de Jesus é deixada de lado, como por exemplo que Maria teve outros filhos e que alguns apóstolos eram parentes dele. O que ele fez dos 13 aos 30, quando após um episódio de questionar os Doutores da Lei, simplesmente desparece e só volta para completar os 3 anos de pregação.
    Muitas coisas do pensamento oriental batem com a linha de pensamento de Jesus e no entanto são filosofias que existem a mais de 5.000 anos!

    1. Verdade, eles associam muito jesus a buda…

      Coisa de japones… Mesmos os poucos cristãos e lá, são originais rrsrsr…
      Grande maioria dos japoneses são Budistas e Xintoistas
      Dai vem sua paciência e calma, e recuperação rápida do país em momentos de destruição(terremotos, etc) o mundo ocidental tem pouco para dar espiritualmente para eles, cristãos mesmo são poucos por lá.
      leia:
      http://www.pime.org.br/mundoemissao/evandialnasce.htm

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Daniel Silva, Você já questionou sobre se tudo isso foi um "blefe". Que Jesus não morreu, que ele conseguiu enganar todos os discípulos e fez uma mágica na hora em que subia aos céu, e muitos o viram sumir por entre a nuvens. Você já fez essa pergunta para você mesmo, de todos os discípulos de Jesus somente João morreu de velhice os outros tiveram mortes horríveis, inclusive Pedro morreu crucificado de cabeça para baixo e o apóstolo Paulo foi decapitado. você acha que esses homens morreriam de graça afirmando uma mentira. Como eles na hora da morte não negaram sua fé e morreram afirmando de que Jesus morreu, foi crucificado, ressuscitou. Você acha que eles deixariam suas famílias para seguir um "charlatão". Você não acha que se eles realmente soubesse que Jesus era uma farsa, que ele não era filho de Deus nada, que ele não morreu e nem ressuscitou. e que não vai voltar nada, se isso fosse verdade, você não acha que eles voltaria para suas casas e viveriam suas vidas normalmente.Com que finalidade eles continuariam afirmado tudo aquilo que eles viram, ouviram, pegaram? Jesus disse: Mais bem aventurado os que não viram e creram. Você seria louco de entregar a sua vida, afirmando uma mentira. Aqueles homens morreram crendo em tudo que Jesus fez, pois eles eram testemunhas vivas. Caminharam com Jesus, comeram, dormiram, foram perseguidos por longos três anos.Pense nisso? Amém?

    3. Daniel Silva disse:

      Não questino isto… mas há algo que gera suspeiçoes… por que as igrejas escondem tanto os evagelhos apócrifos, são fatos e documentos reais… os livros que não formaram a bíblia o que dizem? A igreja condenou Joana Dar'c e depois a canonizou… benzedeiras eram queimadas como bruxas pois desafiavam o poder da fé, (da Igreja) quando ministravam chás a enfermos. Prega-se um modelo de Jesus que atenda o interesse de cada Igreja, mas como homem ele chorou, se enfureceu, sangrou…Me provem algo dos 13 aos 30 anos de Jesus que retiro tudo o que disse

    4. Daniel Silva Tb marcos 16 vs 9 até 20 foi criado por copista catolico, marcos nunca escreveu, nem aconteceu com cristo. certamente na fome da igreja Católica de converter novas "almas"…os papiros(textos mais antigos de marcos) não tem estas passagens que só foram incluidas seculos depois, muita gente se aproveitou deste homem chamado jesus.
      para mim isto é o maior engodo cristão.
      marcos 16 vs 9 até 20

      E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios.
      E, partindo ela, anunciou-o àqueles que tinham estado com ele, os quais estavam tristes, e chorando.
      E, ouvindo eles que vivia, e que tinha sido visto por ela, não o creram.
      E depois manifestou-se de outra forma a dois deles, que iam de caminho para o campo.
      E, indo estes, anunciaram-no aos outros, mas nem ainda estes creram.
      Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.
      E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
      Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
      E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
      Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
      Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
      E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.

      paz

    5. Geraldo Magela Leal disse:

      Daniel Silva , A Bíblia não fala de Jesus dos 13 aos trinta anos, quando ele aparece novamente no cenário, porque penso eu que Deus quis assim. Onde quer que ele estivesse, creio eu que Deus (seu pai) o estava preparando para aquilo a que ele foi enviado na terra. Salvar o pecador levando sobre si todos os pecados da humanidade. Jesus veio "religar" o homem que estava perdido desde o Eden. Se Deus não quis revelar isso, é porque acho que não é de relevância, pois Jesus cumpriu tudo para aquilo a que Ele veio. Nasceu de uma virgem, foi batizando carregando sobre si nossos pecado e morreu na cruz, ressuscitou ao terceiro dia, permaneceu ainda 40 dias na terra, e depois subiu aos céus, de onde votará. De que me adianta querer saber para onde Jesus foi depois dos 12 anos, que diferença isso faz na minha fé. Se ele foi para a china ou para o Japão. Que diferença isso faz. Ele está voltando e tem muito gente ainda querendo saber que marca Deus colocou em Caim. Isso tudo é estratégia do diabo, para confundir a cabeça do povo e colocar dúvidas em seus corações. É tudo uma questão de fé Daniel. A palavra de Deus diz:"sem fé é impossível agradar a Deus". Jesus veio cumprir a promessa de Deus dada pelo profeta Isaías.capítulo 53.Amém?

    6. Geraldo Magela Leal disse:

      Daniel Silva , Ninguém escondeu os livros Apócrifos, tanto é que eles existem na Bíblia católica, está la, também como o livro de Macabeu e Tobias. Estes livros não constam da Bíblia "evangélica", porque foram considerados livros históricos, sem inspiração divina, por isso foram excluídos da nossa Bíblia. mas isso não foi resolvido assim simplesmente como estou ti falando. Houve um concílio eclesiástico, onde autoridades constituídas decidiram quais seriam os livros que entrariam no Canon Sagrado. E foi decido que os livros que citei acima não entrariam na nossa Bíblia. Mas na católica, eles continuam. Como existem várias outras epístolas de Pedro, de Paulo e de outros apóstolos e escritores da época que também não entraram na "Canon Sagrado", pelo mesmo motivo, foram considerados sem inspiração divina. Amém. A Paz

    7. Daniel Silva disse:

      Sei disto Geraldo, os próprios Concilios são histórias a parte dentro da Igreja Católica, contudo oque questiono é capacidade humana para definir o que ou não sagrado, inspiração divina ou não. Já percebeu que a maioria dos santos (cujos evangélicos não acreditam) são europeus? Outra questão, contraditória a figura de Maria que não é aceita pelos Evangélicos… Jesus quando nasceu foi uma criança normal, teve ser amamentado, cuidado, educado.. quem fez isto? Sua importancia na vida de Cristo é muito importante para ficar em segundo plano…

    8. Daniel Silva existem outros não incluidos nem na católica,

      Segundo Judas, Maria Madalena, Tomé e Felipe..deve ter até outros que eles rasgaram…vai saber

    9. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico . Como saber se um livro era inspirado ou não. 1º) Paulo bem como os outros apóstolos, quando escreveram as epístolas direcionada a uma pessoa ou igreja, els nem imaginavam que essas epístolas seriam consideradas sagradas por alguém no futuro. Eles escreveram para, ou para admoestar, ensinar, opinar sobre algum assunto ou divergências de doutrinas nas igrejas, existia muitas heresias etc..essa epístolas passavam de igreja em igreja, e ficavam durante um período em cada igreja, e neste tempo em que elas ficavam, era lidas para as pessoas que congregavam, e cada vez que era lida, verificava que as pessoas eram tocadas pelas palavras, e as pessoas mudavam de comportamento e atitudes. ok. Assim foi determinada as que eram e as que não eram inspiradas, muito simples. Quando a Maria mãe de Jesus, nós à amamos, damos a ela a honra que lhe é devida, e ela teve sim muita importância, pois foi a única que Deus viu com possibilidades de dar a luz seu filho, mas não a idolatramos, e nem damos a ela o direito de ser mediadora, pois essa não foi sua missão, e ela mesmo sabia disso, e nem ela tentou usurpar o lugar de Jesus, apesar de ter sido escolhida por Deus para ser mãe do seu filho, maria também era pecadora, e Jesus também veio para salvá-la. Pois se Maria pudesse ser a mediadora entre Deus e os homens, para que Deus mandaria seu único filho para morrer por "toda" humanidade. Nem seria necessário enviar seu filho, Maria já estava aqui, era só ela carregar sobre elas os pecados da humanidade e morrer crucificada. E ela como todos os que morreram em cristo está aguardando a hora da volta de seu filho. Jesus.

    10. Geraldo Magela Leal

      não falei de maria, quem falou foi o Daniel silva…questiono que só entrou na biblia o que queriam os religiosos, vários apócrifos não entraram nem na biblia catolica, tudo que os evnagelicos usam passou por mão catolica….. exemplo Marcos 16 vcs 9 até 20, manuscritos)papiros mais antigos não tinham estas passagens, enxertadas anos depois por algum copista catolico. no entanto envagélicos acham veridico. primeiro a igreja primitiva(coptas, etc), por volta do ano 300dc a catolica tomou conta, os evangélicos já receberam um livro pronto e dispensou alguns..assim como vcs fizeram, os catolicos fizeram no inicio, fora traduções mal feitas, etc.

    11. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , Se tiraram, incluíram, rasgaram, etc…Para estes Jesus já deixou a sentença: " Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
      E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
      Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
      A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
      Apocalipse 22:18-21 O importante para mim é saber que Jesus existiu, é filho de Deus, nasceu foi batizado levando sobre si nossos pecados, e morreu na cruz, ressuscitou subiu aos céu, de onde voltará para buscar sua igreja que são aqueles que acreditaram nEle, aceitaram-no como seu suficiente salvador, e estão seguindo seus mandamentos. Amém

  11. Rapaiz … ???!!! Se isso não for coisa de louco, o que seria então?

  12. quantas mentira e invensao do homem e estao querendo distorcer a verdade……..jesus quando viveu aqui na terra ele sempre foi puro e santo e ele na verdade ele foi crusificado por amor a umanidade e pelo sangue santo e puro nos somos perduado e purificado antes da vinda de jesus ao mundo o sacrificio pela purificaçao de um pecado era por um novilho sem manchas ao senhor por expiaçao do pecado medite em levitico cap 4 e vs 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10 e hoje o sacrificio de jesus e eterno para nos perduarmos os nosos pecados so jesus salva .

  13. Tony Pasquel disse:

    Santa ignorância.——-> Tsc Tsc Tsc

    1. Faber Veiga disse:

      santa carupitaaa…. rsrsrsr

  14. loucura, loucura .loucura. este povo e totalmente satanico

  15. nossa mane assim mesmo perde todo sangue e nao morrer…tem q ser muito deeeeeeeerrrrrrrrrrr

  16. Esse japoneses desconhecem a profetização no Livro de Isaías capítulo 53 vs. 4 e 5.
    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Isaías 53:4-5

    Essa Palavra quebra todas as inverdades sobre o que eles disseram, pois essa profecia foi feita há 700 anos antes da Vinda de Cristo.

  17. Coisa de japones… Mesmos os poucos cristãos e lá, são originais rrsrsr…
    Grande maioria dos japoneses são Budistas e Xintoistas
    Dai vem sua paciência e calma, e recuperação rápida do país em momentos de destruição(terremotos, etc) o mundo ocidental tem pouco para dar espiritualmente para eles, cristãos mesmo são poucos por lá.
    http://www.pime.org.br/mundoemissao/evandialnasce.htm

  18. Lahat Herev disse:

    Que piada, não sabia que eles eram bons em piadas kkk… mas piada por piada conte essa: informem a eles que e versão deles é a mais pura e deslavada mentira, ele fugiu e vive até Hoje e aqui no Brasil, e mudou até o nome se chama HINRI CRISTO, e agora ele não anda mais com discípulos e sim com "discípulas" e mora na capital federal do Pais. Bom sei que a piada e sem graça, mas pelo menos na piada ganhamos deles kkkk
    Desse jeito os ateus piram…

  19. Isso é o que dá um país com 0,16% de sua população representada por cristãos tentar fazer teologia e interpretar esse complexo e contraditório lvro sagrado do cristianismo.Os japoneses são pessoas altamente capacitadas e dinâmicas no sentido de superar desafios e se adaptar a novas realidades, mas quando tentam seguir a doutrina cristã, eles misturam alhos com bugalhos, entendem tudo errado e acabam distorcendo os conceitos teológicos mais importantes e suas tentativas de criar igrejas se assemelham a espetáculos circenses.Até hoje eles tentam sem muito sucesso entender e praticar o verdadeiro sentido do natal.Lá o nascimento de cristo não é relacionado ao amor fraternal, solidariedade, família reunida, perdão, renovação e outros conceitos positivos.Eles entendem o natal como o dia de presentear a esposa, a namorada, a amante.Levaram o amor pregado por Cristo no sentido erótico, por isso os motéis ficam lotados, as praças e shoppings abarrotados de casais se presenteando.Depois eles partem para orgias que rolam até o amanhecer do dia 25 de dezembro.O povo japonês me parece mais sereno quando pratica seu milenar budismo xintoísta.A nação japonesa necessita urgentemente de milhares de missionários cristãos!! Irmãos na fé, uni-vos em nome desta povo que tanto necessita das boas novas do reino.Ou então deixemos essa bela cultura milenar seguir vivendo o nirvana completo de Buda.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Ide e pregai o evangelho (boas novas da salvação) a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, que não crer já está condenado. Cristianismo é arrependimento de pecados e mudança de "mentalidade" e atitudes.aquele roubava, não rouba mais..etc…Amém..Levaram para o Japão a doutrina dos nicolaítas e seguidores de balaão,(igreja de Éfeso e Pérgamo) menos cristianismo. #oremos#

  20. Daniel Silva disse:

    Mas então me expliquem inde estava Jesus dos 13 aos 30 com fatos e onde na Bíblia se faz mençãop a estes fatos.
    Crer na divindade de Cristo é uma coisa… mas levar a ferro e fogo o que diz a Bíblia aí sim é uma grande Eresia. Lembrem-se que bíblia foi montada para garantir os interesses da Igreja numa época em que Igreja era devassa e altamente impura e depois outras mudanças ocorreram. Não se muda a palavra de Deus vislumbrando interesses denominativos ou politicos. E para sacramentar ela foi copioada por mãos humanas, em nada divinas!

    1. sua fé e bem pouca ,agora não da para te explicar Jesus sempre trabalhou com seu pai de carpinteiro ate 30 anos o maior problema mesmo e o homem, e a biblia foi inspirada pelo espirito santo.ok pede a Deus sabedoria , que voce vai comprender ok.

    2. Daniel Silva disse:

      Se pode acreditar e ter fé em coisas superiores através de obras sem contudo ter que levar a ferro e fogo algumas afirmações… Os escritos bíblicos podem ser inspiração divina, contudo sua impressão, tradução, apropriação e venda não foram. Por que então há distinção entre editoras, traduções ou denominações religiosas. O cristianismo é um só e suas vertentes mudam o contexto da palavra.
      Por exemplo: os índios, os vereadeiros donos desta terra, que viviam aqui em harmonia com as coisas da natureza e consequentemente com Deus, pois são também suas criações, eram serem pecaminosos por não conhecerem estes escritos?
      Depois de sua conversão com a ação dos jesuítas o que aconteceu com as grandes naçoes indígenas… povos de subcultura, escravidão branca e só!
      A sabedoria Divina é superior ao que conhecemos e não é afirmando que algumas colocações são verdadeiras que elas o são!

    3. Daniel Silva Até agora não vi ninguem defendendo a igreja católica e quem escravisou os indios eos negros foi católicos

    4. Amigo Daniel Silva.você,vai fala,fala,fala, e daqui a pouco vão te chamar de herege, e vão querê te crucificar,você não é o único que pensa dessa forma,mas querê explica isso,é difícil,desiste você vai acabar se aborrecendo

    5. Daniel Silva disse:

      Mas outras religiões escravisam outras culturas atualmente…qualquer tipo de escravidão é uma afronta a HUMANIDADE. Temos algo que até os Anjos invejam que o livre arbítrio, contudo querem força uma falsa liberdade, através da escravidão de conceitos de como ver e professar um fé… Depois que foi sacramentado "Vos dou um novo mandamento: Que vos Amei uns aos Outros, assim como Eu Vos Amei, toda o Torá foi lançado ao vento e até mesmo a profecias do velho testamento se tornaram sem validade…
      Então não podemos permitir constantes Exodos, quando temos que nos rebelar contra a ideia de controle…

    6. Daniel Silva Pensa diferente não ofende,mas tem gente que acha que quando pensamos diferente,estamos tentando mudar a bíblia,mudar as coisas de Deus.Você não esta fazendo nada de errado não,e bom pensa pela nossa própria cabeça,eu também sou assim,espero que você não tenha se ofendido,com o meu primeiro comentário.Abraço!!!

    7. Daniel Silva, seu unico ato falho é não saber o que é "divino" (titulo) concedido ao general romano ditador perpetuo Julio Cesar,ja que vc é locutor aprenda o certo e divulgue só verdade,

  21. Tem muito Jesus sepultado por este mundo a fora. E, terão muitos outros ainda; pois todo aquele que imitar o Senhor, ao morrer é de fato um Cristo sepultado.
    Este do Japão de fato é um destes. Aleluia

    1. Luiz Cledio Monteiro,na verdade tudo é politica e monopolio do dizimo,no final "deus" é general e pelo visto vai terminar em guerras santas (satanicas).

  22. Renato M Veras disse:

    Não acreditam na Bíblia e afirmam-se cristãos? já naufragaram na fé por conta disso.
    Essa mania dos japoneses de "ajaponeisarem" tudo causa isso: em nome do orgulho deturpam até as sagradas Escrituras e atraem para si mesmo condenação. Lamentável.

  23. Cesar Alves disse:

    ENTÃO, SE ALGUÉM DISSER: AQUI ESTÁ O CRISTO, OU ALI, NÃO ACREDITEIS. MT24,23

  24. eu pensei que Deus foi brasileirooooooo!!!!!!kkkkkk

  25. Paulo Souza disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FAZ-ME RIR…………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TINHA QUE VIR DE QUEM TEM OS ZÓIOS FECHADOS…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. Marco Antonio disse:

    Zaponeis bulo non?…

  27. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Se não fosse um assunto ridículo, seria cômico,!!!!!!

  28. Claudia santos disse:

    Nos cristaos estamos preperados para todo o tipo de heresias Jesus subiu ao ceus e muitos viram este acontecimento .o que esta faltando nas pessoas e a falta de conhecimento que muitas vezes tem destruido seu povo vamos orar pra que essas pessoas conheçam o caminho a VERDADE e a vida.

  29. deve ser o efeito de se comer arroz demais , dá nisso !

  30. Daniel Silva disse:

    Caso alguns fatos não fossem totalmente como está "escrito" na Bíblia, a fé das pessoas mudaria? Então quer dizer se num belo momento foi provado vida fora da terra, a fé das pessoas irá por terra. Quanta pequenice então de fé! Deus em sua grandiosidade numm universo tão vasto e para nós infinito criaria a vida somente aqui? Chega a ser até irracional isto… As pessoas devem enteder de uma vez por todas que, Jesus foi o Cristo e existem muitas questões em segredo que se descobertas acabariam com a humanidade, pois ela é muito falível e depende de respostas e questões prontas para acreditar.

  31. Pitagoras disse:

    Como sempre afirmo, uma história verdadeira, não daria espaço a essa avallanche de versões de todo tipo. Cada um pode inventar o que quizer sobre Cristo, que não há como desmenti-lo.

  32. loucuraaaaa NUMCA A IGREJA TEVE UM NOME ESPECIFICO,,, NEM CATOLICOS NEM EVANGELICOS ETC

  33. Aiai…

    …SEM COMENTÁRIOS !!!

  34. Falar de Jesus é muito fácil o difícil mesmo é cumprir os seus MANDAMENTOS. Jesus Cristo foi muito explícito quando disse: "Aquele que diz que me conhece e me ama ( os 'evangélicos' ) e não cumprem os meus mandamentos é um MENTIROSO" (1João 2:4) e também falou: "A fé só prevalece com obras, sem obras a fé está morta… E estas obras tem que ser provadas com ATOS. ((Tiago 2:14-17; 24:26; 1João 3:17,18) Vc, Junior Vania, que se diz missionário, está cumprindo os mandamentos de Jesus? Quais são os seus atos? "Tu, que diz que ensina a outros, por que não ensina a ti mesmo" (2:21-24)

  35. Joabe Rios disse:

    Sim, o jesus japonês viveu 106 anos e lutava karatê!

  36. AHahahahahaha !!!!!!!! agora conta outra piada

  37. k disse:

    legal esse blog, mas vocês já pararam pra pensar que talvez essa notícia esteja errada? porque é mais provável que seja um ritual xintoista(num é coisa do capeta, é só a religião nativa dos japoneses) que através dos anos foi se perdendo o seu verdadeiro propósito e então por lagum erro de tradução ou coisa do tipo acabou gerando essa notícia?e outra, a bíblia não é para ser tratada ao pé da letra, ela está cheia de metáforas, alegorias e comparações.
    só minha opinião espero que gostem :D

  38. É muito dificil um japones tolo, mais que tem isto tem, afinal os jesuitas esteiveram em todo o planeta levando mentira e falsa paz para tirar proveitos de inocentes na verdade o tal jesus chamava Cesarion Ptolomeu XV crucificado aos 33 anos por Otavio Augusto.

  39. ESTA É MAIS UMA MENTIRA PROPAGANDA PELOS JAPONESES PELO MUNDO A FORA COM SUAS INÚMERAS SEITAS, TODAS MENTIROSAS, SUPERSTICIOSAS, FUNDAMENTADAS NO ERRO E DISTORÇÃO DE TRADIÇÕES MILENARES DE OUTROS POVOS. SALVO ALGUMAS EXCECÕES COMO SEICHO-NO-IE, POUQ

  40. Esta é mais uma mentira propagada pelos japoneses mundo a fora com suas seitas, todas elas mentirosas, supersticiosas, distorcendo tradições milenares de outros povos para criar falsas novidades com interesses meramente financeiros. Salvo algumas exceções como a seicho-no-ie (da qual não sou seguidor, mas conheço) pouquíssimas merecem respeito.

  41. Jesus estudou no Japao. investigue e ele nao é Deus, ele é um extraterrestre do Vénus..investigue…

  42. jesus nao é Deus ele é um extraterrestre vinda do Vénus. ele também estudou no Japâo, o que na bïblia nao esta escrito..investigue. e ele nunca vai vir se vao esperar entao esperem que ele nunca vai vir…

  43. Phillippi disse:

    Mentira japonesa?Mais respeito com o pais que amo,e como que vocês gostam de querer a verdade com a Biblia,porque vocês não mandaram ladrões como aqueles da IURD para pedirem ao governo japones prenderem praticantes do Xintoismo e do Budismo?

    E porque vocês acham que o evangelico é o mais certo,se tem coisas que aqueles nunca respondem,como o motivo de Jesus ter sido ressucitado e os demais não terem este artificio?

  44. RENAN DOS SANTOS disse:

    JESUS JAMAIS SAIU DE ISRAEL QUERIDOS AMIGOS,MUITO MENOS SE CASOU OU TEVE FILHOS.EM RESPOSTA AOS CRITICOS ELE NAO É ETE E SIM O FILHO DE DEUS O PROPIO DEUS.TE CONVIDO A DOBRAR OS SEUS JOELHOS E ORAR A ELE PARA PEDIR PARA ELE TE ESCLARECER SOBRE ESSAS QUESTOES,PORQUE TE LEMBRO QUE ELE MORREU MAIS AO TERCEIRO DIA RESSUSSITOU PORTANTO PERGUNTE PRA ELE COM SINCERIDADE E ELE TE RESPONDERA…..MEU E-MAIL SE TIVEREM INTERESSE DE UM ESCLARECIMENTO RENANDOSS@yahoo.com

  45. Nossa :/ como é triste olhar para o mundo e ver que ainda existem pessoas que não tem o menor compromisso e respeito com o Senhor Jesus… Pessoas que de todas as maneiras tentam distorcer as verdades que o senhor deixou para nós atavés do testemunho pessoal vivido por o Senhor Jesus aqui na terra, o qual é contado na Biblia … tentam criar seitas falsa, teorias sem fundamento; Pessoas desesperada tentando achar uma explicação para a vida… mais coitados vão morrer sem explicação.. pois ninguém explica Deus do gentio ao Judeu, do crente ao ateu ningem explica Deus. Só me resta ora por esse mundo que se encontra apisionado por as astutas cilada do inimigo, e pedir que ele tenha miséricordia, pois ai dessas nações pecadoras quando vinher a ira de Deus sobre ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *