Brasil

Jean Wyllys afirma que oração do senador Lindbergh Farias com o pastor Silas Malafaia foi “a venda da alma ao diabo”

Comments (31)
  1. Maria Damas disse:

    Anton Mendel os evangelicos não precisam do seu voto somos milhoes nesse pais,e vcs perceguem tanto o silas malafaia que uma hora ele resolve se canditar ai eu quero ver muinta gente ficar caladinho…

  2. Maria Damas disse:

    jean cuide das causa dele tem esse direito,mas quanto mais ele criticar marcos feliciano silas malafaia mais eles vão ter o apoio dos evangelicos somos um povo unido.

  3. Maria Damas disse:

    jean ta com medo porque ele sabe que se silas malafaia se canditar deixa ele no chinelo…

  4. Difícil ter que reconhecer a verdade vinda de um ateu mas ao ler a matéria vejo a clara negociata feita , triste é saber e ver como pessoas se vendem pelo poder (lindinho um nariz nervoso quantas vezes saiu carregado do seu gabinete na prefeitura quase em como por causa do nariz) PRECISAMOS ABRIR OS OLHOS APRENDER EM QUEM VOTAR SE NÃO TIVER NINGUEM FAÇA O CERTO MOSTRE A SUA REVOLTA NÃO VOTE NÃO TRQUE SEU VOTO POR PROMESSAS FUTEIS OU UM JOGO DE CAMISA PARA O SEU TIME ACORDA POVO PARE DE SOFRER

  5. eu também creio homem de DEUS saudades

  6. DEUS abençoe vc e sua familia linda

  7. Anton Mendel, se vc deixa de votar em alguém por ser evangélico isso mostra seu preconceito, pois mesmo de ideologia diferente da sua esse candidadto pode se mostrar de grrande valor para a sociedade como um todo. Foi nisso que pensei quando, mesmo sendo evangélico, votei em ateu, lésbica, todos de esquerda. Procurei ver propostas de alcance social e não olhei para o meu próprio umbigo. Seja mais racioanl e menos passional. Com respeito, Claudio.

  8. vocês não fazem ideia do se precisa para de fato ser um Pastor.

  9. TOUR NATRAK disse:

    Puxa la vida quando fala nesse ser a catinga de enxofre vem por via internete cururuis credo sai satanás do inferno

  10. Pqpp não curto o Jean Wyllys, mas se você entendem alguma porcentagem de politica que acredito que 80 a 90 % aqui não entendem saberão que o cara está com toda a razão, o que ele fala é a pura verdade e vocês sempre levam pro lado da religiao , o cara é tão inteligente que usa parabolas e frases que a maioria nao entende o raciocinio dele, Silas Malafaia apoiar um petista é a gota dágua! Só acho que com todo respeito indpendente de religião vocês evangélicos poderiam fazer uma revolução porque os maiores nomes que representam vocês no Brasil , só fazem vocês passarem vergonha, não sejam ovelhas de obeceder e escutar tudo o que esses pastores falam, raciocinem e sejam como raposas mas espertos um pouquinho! Abs…

  11. Bruno Cella não devemos dar atenção ao submundo da política representado pelo Malafaia!

  12. romario disse:

    fora jeans,cuida sa sua vida…

  13. Jean Wyllys, esse deputado a serviço do diabo, que cedo vai para a caixeta, neste comentário está certo. O resto para ele uma balinha não faria mal nenhum. não se perderia nada. Seria um bem para a família brasileira, que perde na Bahia um jovem pregador da palavra de Deus.

  14. Iury Morais disse:

    Caramba eu fico chocado com muitas pessoas aqui tem preguiça de colocar os neuronios para funcionar, galera pelo amor de Deus acordem, eu sou evangélico mais não posso ser ignorante a tal ponto de não perceber a metamorfose de Silas Malafaia, o pastor metralhou o PT na ultima eleição, de fato demonizou os petitas, a Dilma e a corja toda, e agora empresta o púlpito de Deus aos mesmos petistas, os perseguidores de Cristo.. Isso me lembra Judas, que trocou Jesus por algumas moedas de ouro…

  15. Só um representante direto do capeta pode dizer isso.
    ahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahah
    Afinal, ele deve estar por dentro das negociações do patrão.

  16. Power disse:

    Jean Wyllys digo se tu é macho, há tu não é macho, não vai ter coragem de falar isso nunca em rede de TV aberta! falar pela web é facil 60% ou mais não vão ver né, Jeas Wyllys tu és uma piada em pessoa e diz que é deputado federal, tá mais para deputado fedorento… faça mil favor.

  17. JW você usou de artifícios como a mentira. Aliás tem usado na maioria das vezes. O Senador petista apenas fez uma visita à igreja. Ele não se converteu e tampouco professa a fé cristã. Um deputado tão "engajado" (no sentido limpo e sujo) deveria saber melhor do que fala.

  18. Ex-BBB.

    Só isso.

    Pr Silas Malafaia tem mais de 40 anos de vida pública sem nenhuma mancha!

  19. Maria Damas disse:

    Anton Mendel novamente te digo os evangelicos não precisam do seu voto…

  20. Maria Damas disse:

    Agner Roncali sim cristo não é uma religião; mas quero ver como vc.pode ter uma verdadeira cumunião com Deus sem participar de uma igreja de cumunião com outras pessoas ,o propio cristo deixo bem claro isso quando chamou seus dicipulos não fico sozinho,precisamos de contatos com outros sim para servir a cristo.

  21. Mary da Silva disse:

    Geiza Duarte independente de quem quer que seja, é todos safados,políticos corruptos. eu sou cristã, não voto em politico evangélicos eu acredito que são piores de que os outros!!!! politica e religião não se misturam, cada um no seu quadrado!!!

  22. Mary da Silva disse:

    esse malafaia é um oportunista sem caráter, falou tanto do pt,agora coloca esse deputado safado corrupto no púlpito, e ainda tem a cara de pau de dizer que foi só uma oração. Pra se orar pela uma pessoas não é necessário coloca-lo lá em cima do púlpito. Engole essa!!!

  23. Malafaia não passa de um aproveitador,esperar o que desse senhor?esse senador que foi prefeito da cidade onde resido,e que ajudou a afundar a mesma,quer ser governador,e como conseguir voto para alcançar seu objetivo? se achegando a um pastor que não esta nem ai se o cara presta ou não presta,mas que consegue infelizmente convencer pessoas a darem seu voto para esse tipo de gente.Malafaia gosta de ter influencia politica,ele quer ser o pastor bam,bam,bam,ele adora estar junto dos poderosos políticos,ter amizades com ele,adora que os mesmo peçam a sua ajuda para se eleger,gosta de ser lembrado em época de eleição ja que comanda um curral eleitoral,e nada mais natural que políticos queiram sempre banca os bons moços,para enganar os trouxas,e fazem isso muito bem,e tendo o apoio dos coronéis da fé,melhor ainda.

  24. Eu moro em nova Iguaçu ultima cidade governada Por Lindbergh Farias ….O ministerio publico o investiga porque na "gestão" dele sumirão mais de 1 bilhao e 300 milhoes Da Minha cidade…esse cara é um ladrão …manipulado pelo PT. Agora ele se alia a um Homem que em vez de prega a paz ..prega da diferença social através de um Pre-conceito tão estupido!

  25. maria jose disse:

    quanta ignorância ..o homo não se aceita e desconta na religião dos outros…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *