Brasil

Jean Wyllys defende punição a igrejas que pregam cura homossexual. Malafaia responde: “intolerante”

Comentários (82)
  1. Ivelyse Monteiro disse:

    •LEVÍTICO (cap. 18)•
    22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

    •LEVÍTICO (cap. 20)•
    13 Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.

    Deus disse em MARCOS (cap. 16)•
    15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

    E o evangelho é a palavra de Deus. Então nós devemos pregar que o comportamento de ser gay e lésbica é abominação aos olhos do Senhor.

    Só ta faltando os pedólfilos formarem um grupo e lutarem pelo direito de serem pedófilos.

    Deus criou o homem e a mulher e por um desvio de conduta, quando chegam a uma certa maturidade, decide ser gay, lésbica, pedófilo, assasino, ladrão, feiticeiro…

  2. Cris Leal disse:

    pessoalmente não acredito em cura do homossexualismo mas se o homossexual quiser tentar deixar de ser gay e procurar ajuda da igreja é com ele mesmo e o jeam viado esquizofrenico obcessivo compulsivo não tem nada a ver com isso.

  3. Tem que colocar esses estelionatários na cadeia… bando de charlatões… eu não sei o que mais precisa acontecer para a justiça punir esses canalhas religiosos… sinceramente eu não sei porque esses marginais ainda não estão enjaulados… não entendo…

  4. Rosana Novais Simone disse:

    ***So Deus para nos abrir os olhos, fala mesmo… Silas…***

  5. Marco Antonio disse:

    A agenda esquerdista defende, no ocidente, a plena aceitação na sociedade do agir homossexual, ao passo que internamente, reprime este mesmo agir por ser altamen te negativo em suas fileiras militares. Idiota útil portanto os que levantam,, no ocidente a bandeira e a agenda da homossexualidade esquerdista…

  6. Marco Antonio disse:

    Ele que aproveite este seu mandato que logo, logo vai acabar de vez…

  7. Ele quer q os cristãos parem d falar q a homosexualidade é pecado?mesmo q ele mande queimar as bíblias do mundo inteio, isso jamais vai acontecer.

  8. Quem são os verdadeiros perseguidos ?

  9. Carlinha Machado disse:

    Eu amo os gays, mas ABOMINO OS SEUS ATOS, porque é PECADO, e não tem como mudar isso! Acreditar e respeitar a vontade de Deus é ser homofobico? Ahhhhh gente, tenho certeza que se eles se propusessem a mudar, com fé em Deus, eles mudariam, isso não é doença, ninguem é levado a ser gay, isso é o anticristo imperando sobre a terra e confundindo os filhos de Deus! É minha opinião.

    LEVÍTICO 18:22
    22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.