João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, foi batizado nas águas no último domingo, 28 de julho pelo pastor Lecio Dornas na Primeira Igreja Batista Brasileira de Orlando, Flórida (EUA).
A relação de Lecio Dornas com a família Liberato é antiga e veio à tona à época do acidente que tirou a vida do apresentador. Na ocasião, a viúva de Gugu, Rose Miriam di Matteo, ligou para o pastor para informar o que havia acontecido e pedir orações.
Desde então, apesar das polêmicas que ocupam a mídia sobre a vida privada de Gugu Liberato, os filhos e a viúva continuaram sendo acompanhados pelo pastor Lecio: em março deste ano, Marina Liberato, outra filha do apresentador, foi batizada nas águas por ele.
No Instagram, o pastor Lecio compartilhou o vídeo da cerimônia de batismo de João Liberato em uma piscina, com poucas pessoas presentes: “Muita alegria em batizar o querido João Augusto Liberato. Uma bênção ver uma vida dedicando sua juventude ao Senhor. Deus o abençoe João Augusto!”, diz o texto na legenda.
‘Vazio’
A irmã de João, Marina, vem falando sobre sua jornada de fé nas redes sociais ao longo dos últimos anos e como a perda do pai, em 21 de novembro de 2019, a impactou de maneira severa.
Um dos episódios recentes relatados por ela foi uma palavra recebida durante um culto, quando outra jovem se aproximou dela e fez um comentário que a inspirou: “Deus me enviou aqui para falar para você que Ele quer preencher esse vazio dentro do seu coração, mas que você tem que convidar Ele para dentro do seu coração, convidar o Espírito Santo para preencher esse vazio”, disse a jovem.
Em seguida, Marina reiterou sua confiança em Deus e seu conforto na Palavra, acrescentando que acredita que as pessoas têm um propósito a cumprir e que enxerga isso, por exemplo, na vida de seu pai, que teria cumprido essa incumbência ajudando pessoas.