Joelma confirma fim da banda Calypso e diz que seguirá carreira solo: “Vou servir a Deus”; Assista

17

A cantora Joelma Mendes, vocalista da Calypso, confirmou no último sábado que vai deixar a banda a partir do dia 31 de dezembro, após o fim do casamento de 18 anos com o músico Chimbinha.

Durante show em Goiânia (GO) na última sexta-feira, 28 de agosto, a cantora afirmou que a situação é difícil, mas será superada, e que se dedicará à sua jornada de fé a partir de 2016.

“Vou servir a Deus”, disse Joelma, reforçando os rumores de que se dedicará a uma carreira gospel após sair da banda Calypso.

“Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível”, disse a artista, antes de reforçar o fim de sua trajetória na música secular: “Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”.


De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a banda Calypso poderá chegar ao fim após a saída de Joelma. O grupo, liderado por ela e o agora ex-marido, ficou marcado como o maior dentre os independentes, que se mantém sem o apoio de gravadoras.

Assine o Canal

“Sem Deus, não.”

Em entrevista concedida à apresentadora Sabrina Sato, na TV Record, Joelma falou sobre sua fé, disse que atravessa um momento de dificuldade com o divórcio e que hoje enxerga que “sem Deus nada dá certo”.

Os motivos que levaram ao divórcio vêm sendo mantidos sob sigilo, mas boatos que circulam nas redes sociais apontam para infidelidade de Chimbinha.

Sobre o assunto, o músico resolveu se posicionar através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, onde reconhece que “sua dedicação extremada ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar, dos contatos com seus filhos e até mesmo da relação conjugal com Joelma”.

Em outro ponto, Chimbinha pede perdão pelos erros e tenta reatar o relacionamento com Joelma: “Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos”, pontuou.

Assista, abaixo, a íntegra da entrevista concedida por Joelma a Sabrina:

Assine o Canal

17 COMENTÁRIOS

  1. Como o Filho Prodigo sim o Pais esta esperando com os braços aberto sua volta, Quando volta para seus braços vai ter uma festa.Que Jesus possa acrescentar mais Fé para você passar por este momento. Com Jesus temo luta dificuldade mais com ele aos Nosso lado vai ter a paz nesta guerra. Todos que nele Crer e confessar de todo coração sera Salvo.

  2. Se a Joelma realmente cantar para servir a Deus vivo, como ela demonstra é porque houve um chamado de Deus para divulgar seu nome como único e suficiente salvador da humanidade. Em nenhum outro ha salvação, pois só há um intermediário entre Deus e os homens, seu nome JESUS.

  3. UÉ , SERVIR A DEUS ?
    COMEÇANDO PELO TRISTIMUNHO , PELA CARNALIDADE OU PORQUE ?
    VELHOS TEMPOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS ; QUE PESSOAS ASSIM IAM PARA O ULTIMO BANCO E SÓ FALAVAM NO MINIMO DEPOIS DE SEIS MESES !
    APÓS CORTAR AS UNHAS , DESCOLORIR OS CABELOS ,ABANDONAR AS MAQUIAGENS E USAR UM LONGO VESTIDO .
    OH GLÓRIA , SERIA UMA NOVA CRIATURA !

  4. depois de tantos anos só agora ela veio aceitar jesus?
    jogada de marketing. só falam em Deus nas horas difíceis não é.
    quando a situação esta boa ninguém lembra de Deus.

  5. Quem crê em Jesus Cristo, crê no poder da transformação; não podemos julgar Deus conhece os corações, Joelma seja bem vinda que o seu ministério seja próspero e edificante para a vida de muitos em Cristo Jesus. ..

    • COM RELAÇÃO AOS COMENTÁRIOS ACIMA, NÃO HÁ JULGAMENTO POIS O PROPRIO JESUS DIZ: QUEM QUISER ME SEGUIR TOME SUA CRUZ E SIGA-ME; JESUS NÃO DISSE TOME A SUA CRUZ DAQUI A SEIS MESES, UM, DOIS, ETC., ANOS PARA SEGUI-LO, A DECISÃO TEM SER NO AGORA E NÃO DAQUI A ALGUM TEMPO. A PALAVRA DE DEUS É FIEL. DIGO AINDA SOBRE O QUE FALA A PALAVRA: BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, E NÃO BUSCAI O SENHOR NO QUE VEM, MAS CONSIDERO QUE TODOS TEMOS O PODER DE DECISÃO NA MÃO E DISCERNIMENTO É BOM PRATICÁ-LO.
      EM PARTICULAR CREIO QUE DEUS AINDA PODE FAZER A OBRA POR COMPLETO NA VIDA DA JOELMA E PEÇO QUE ELE ABRA O CORAÇÃO AO SENHOR, PARA QUE SUA SALVAÇÃO SEJA ALCANÇADA.

  6. joelma querida, servir a DEUS nao é facil e muito dificil essa atitude. e quem nos escolhe é o próprio DEUS ; isso significa que eu nao marco dias meses ou ano eu simplismente sirvo pois servo é escravo com o livre arbitrio, se voce diz que vai servir a DEUS em 2016 que servo voce é ….
    a escolha de se despojar como servo de DEUS tem que vir acompanhada de querer a salvaçao pois voce escolhe o ano em que vai querer servir! se nao sabe se estará viva daqui a 1 minuto.como voce ver é preciso entender o plano de salvaçao em JESUS CRISTO . ANTES DE SAIR FALANDO.ENTRA EM UMA IGREJA EVANGELICA E PERGUNTE SOBRE SALVAÇAO SOBRE VIDA ETERNA PARA QUE SUA ATITUDE NAO SEJA SOMENTE UMA FUGA DOS SEUS PROBLEMAS E SIM O DESEJO DE SERVIR AO CRIADOR AII,SIM VOCE SERÁ UMA SERVA DO DEUS VIVO

  7. Primeiro serve ao povo mundano com trajes que gerou cobiça (mesmo sabendo que era errado) agora que o seu sucesso fracassou, diz: eu viu servir a DEUS e cantar para o seu povo. Há fariseus hipócritas, povo que si diz santos ficam em elogios.

  8. Evangélicos do Brasil! Façamos alguma coisa para proteger nossos ouvidos. Façamos alguma coisa em prol da música gospel. São tantas as porcarias que temos nesse meio e cada vez está chegando mais e mais porcarias. Joelma querida! Faça-nos um grande favor! Se você quiser ser cristã, então que sejas. Porém, não cante música gospel querida. aceite um conselho. Reconcilie-se com seu marido e continue a cantar o tal calipso. O gospel agradece.

  9. Oi Joelma. voce é muito amada por seu publico e por Deus também. Tenho certeza que Ele esta de braços abertos pra voce. por que a Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus. todos os que foram chamados por Ele. No Tempo de Deus todas as coisas entram no Eixo. Porque Deus é PAI e não Padrasto…ele tem ama como voce é…e SE Ele achar que deve mudar algo em voce. so’ Ele tem poder pra isto. Ninguem pode apontar o dedo e te condenar. Venha como estas…a palavra diz. Muito sucesso e maior ainda. Força querida…Bjo.

  10. Joelma essa decisão parece agora ser difícil,mais foi a melhor que vc tomou . Tenha certeza disso DEUS vai te abençoar muito.
    Esse mundo esta acabando porque JESUS está vontando.
    Pessoas vivem de ilusão e de vazios,que infelizmente ,talves elas não saibam que a única pessoas que pode nos sustentar e nos preencher com a PAZ é JESUS.
    Tenha a pena certeza que vc se sentirá muito feliz ao lado de DEUS e que tudo que vc precisar ele irá te da.
    E ele vai te HORAR.
    Dinheiro e Fama é ilusão!!!!
    Não iremos levar nada desse mundo!!!
    Lá no CÉU teremos PAZ,não haverá mais DOR,nem MORTE,nem SOFRIMENTO etc……..
    E JESUS está te chamando para com ele está .
    Ele falou na sua palavra (BÍBLIA ) que no mundo teremos aflições.Mais tenha bom ânimo eu VENCI O MUNDO!!!
    Essa foi umas das promessas de DEUS.Então estando ao lado de JESUS vc irá vencer.
    Não se preoculpe com que as pessoas irão falar.Se preoculpe com que Jesus irá achar.Pq ele JAMAIS vai te decepcionar,JAMAIS.
    Jesus te ama muito.

    • Com certeza henrique vc tem razao as pessoas só procura DEUS quando esta no sufoco é o caso dessa Joelma mulherzinha mediocre falsa e chimbinha e um SAFADO e FEIO o homem FEIIIIIIOOOOO e ela é SEM GRACA parabens s fois se merecem………

  11. Porque alguns evangélicos são prepotentes e pretenciosos. Por favor pessoal. Deus não duvida da intenção de ninguem, apenas ele aguarda. E aguarda muito tempo, uma eternidade para salvar uma alma. Portanto, não cabe a ninguem julgar ninguem. Quem julga é ele e no juizo final. O resto, fica por conta da religião. Católicos vêem a salvação de uma forma, evangélicos de outra, e espírita entendem a salvação como um processo de vida que continua pós morte. Pra mim, todos errados, ou seriam certos? Não sei, não sou Deus para julgar. Portanto, resta-nos, por não saber os mistérios de Deus, fazer o bem, orar e acreditar em suas palavras… Ter fé principalmente e fé, é acreditar que algo de bom acontecerá… Quando, onde? Não sei, mas acredito.

DEIXE UMA RESPOSTA