Destaque

Jogador evangélico é suspenso por mostrar mensagem cristã após marcar um gol

Comentários (24)
  1. Rayana disse:

    Depois dizem que nao sao preconceituosos. Entendo é nada.

  2. Se fosse putaria ninguém se oporia

  3. Pitagoras disse:

    Mas quando o time perde, o culpado é o técnico….rsrsrsr.

    1. Alex disse:

      Sim. Sempre haverá um perdedor e como Deus é justo e abençoa a todos não se mete nisso.

  4. Fez certo… é proibido fazer qualquer tipo de propaganda ou mensagem durante a partida, é lei e o arbitro agiu certo a isso… não importa se é msg pra parente ou mensagem da biblia ou propaganda… lei é lei e deve ser cumprida.

  5. Gilberto disse:

    É impressionante como as pessoas tem MEDO da mensagem Cristã. A FIFA pra mim, não vale um “pequi podre”!

  6. Bereano Radical disse:

    Liberdade de expressão está indo pelo ralo. Mas se a Lei diz que não pode, exibir a mensagem não foi uma atitude cristã (“Todo o homem esteja sujeito às autoridades superiores”. – Romanos 13:1).

    1. Bereano Radical disse:

      Comentário equivocado meu. O jogador não sabia que o ato era proibido.

      “Ao comentar sobre o caso, o jogador afirmou que aquela já era a quarta partida em que mostrava uma mensagem religiosa após marcar um gol, e que nunca havia sido nem mesmo advertido que não poderia fazê-lo. Ele diz também que desconhecia o fato de que a FIFA rejeita tais demonstrações religiosas durante as partidas”.

  7. luciano disse:

    A palavra de deus estar acima das leis dos homens.este jogador foi corajoso e as vestes dele ficou mais embranquecida ainda.

    1. Bereano Radical disse:

      Ele não foi corajoso luciano, ele nem sabia que era proibido:

      “Ao comentar sobre o caso, o jogador afirmou que aquela já era a quarta partida em que mostrava uma mensagem religiosa após marcar um gol, e que nunca havia sido nem mesmo advertido que não poderia fazê-lo. Ele diz também que desconhecia o fato de que a FIFA rejeita tais demonstrações religiosas durante as partidas”.

  8. luciano disse:

    Cada dia mais tao cerceando pregar a palavra de deus.bereano você viu ontem a globo cortar uma mensagen do técnico do ituano falando de deus?

  9. satanaz nao suporta o nome do senhor Deus ser mencionado. e isto prova que tudo esta entregue a ele. este jogador aparentemente e humilhado. mais aindo vamos ver uma vitoria retumbante sobre este notavel servo do senhor. nacet.

  10. Danilo Alves disse:

    Não pode levantar a camisa por causa do patrocinador.

  11. mezaque disse:

    Chupa satanas esta manga gospel…

    1. Bereano Radical disse:

      kkkkkkkkkkkk

  12. o mundo jaz no maligno, não entendo porque muitos cristãos ainda tem paixão pelo jogo se nele seu Deus não tem vez

  13. O amor vence sempre, vai nessa sua forca companheiro e irmão em Cristo!

    1. O Paraguai é do Senhor Jesus Cristo!!!

  14. … Mais é verdade, a globo é a ponte para levar muitos ao inferno…. Queima eles Jesus!

  15. Jonata Leal disse:

    …concordo c/ vcs Deibson e Rosenilton….

  16. Já pensou se isso acontecesse aqui no Brasil???

  17. Eber Thuler disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk mais isso já vejo no meio evangélico…

  18. Alegrai-vos quando forem perseguidos por causa de Jesus…

  19. Carol disse:

    Mas se fosse uma camiseta do orgulho gay,seria aplaudido de pé e diriam q foi um beli gesto… Aahhh!!! Me poupe!!!

  20. Daci disse:

    Bem-Aventurados sois quando, por minha causa, vos perseguirem…
    -Bíblia Sagrada, Mateus 5:11a.

  21. Eduardo Bauer disse:

    Mas, Cristiano, vamos pela lógica. "Que mal tem isso".?

  22. Eduardo Bauer é um tipo de propaganda e é proibido, isso é a lei deles lá.

  23. Alex disse:

    Olha esporte e Biblia não se misturam

    1. Edy Mancebo disse:

      a tudo devemos honrar a Deus, a tudo damos Graças.

      1. Alex disse:

        Concordo mas Deus não se mete em competição. Isso sempre haverá um perdedor e Deus é justo e não se mete nisso.

  24. ´Veja no Google a origem do futebol. Foi criado pelo inferno, é o ópio do povo; e os ditames das regras são dadas pelos mesmos aos dirigentes que fecham com o inferno. Deus não está onde tem adoração a ídolos; tragédias; xingamentos, brigas etc. Bata no Google "O Aviso de Deus" 1 e veja o que diz o SENHOR em postagens sobre futebol; copa do mundo.

  25. São regras, não tem o que discutir.
    Os patrocinadores não pagam para ter seu nome na camisa para que na hora do gol onde a sua marca ficará visível o jogador tire a camisa e mostre mensagens seja lá qual for.

  26. Orlando Lamim disse:

    As regras são feitas para serem seguidas. VAMOS OBEDECER…., VAMOS RESPEITAR PARA SERMOS RESPEITADOS.

  27. Danilo Alves disse:

    Então todos os jogadores evangélicos vão pro inferno. O problema meu amigo, não é o futebol, e sim o ser Humano.

  28. levi varela disse:

    Eu não sei o critério,

    Quando káká e outros jogadores evangélicos fazem alguma menção de Deus, logo se vem com a história do Estado laico.

    Mas os jogadores católicos vivem fazendo o sinal da cruz, ao entrar, ao fazer gol, ao fazer jogadas importantes, sem que ninguém se oponha.

    DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DA FIFA E DAS DEMAIS CONFEDERAÇÕES?

    Assim já é demais, é muito visível o interesse de vê a fé evangélica como objeto de discriminação, só falta agora mandar os evangélicos irem para Marte como ocorreu com os judeus expulsos da Espanha e de Portugal em 1492.

  29. Danilo Alves disse:

    Mas no Brasil nao pode mesmo

  30. Ivone Chagas disse:

    Se isto é verdade: "a punição ao jogador tem como base as disposições do artigo 78 do Código Disciplinar da Associação Paraguaia de Futebol", não honra ao Senhor assinar o contrato comprometendo-se a cumprir o tal Art, e depois descumpri-lo sob argumento de Pregar o Evangelho, pois este é o Evngelho do SIm, SIm, NÃO, NÃO. Não é o crente que está sendo perseguido; é o contrato assinado que está sendo descumprido.

  31. vai dizer agora que o futebol e do diabo?

  32. ana disse:

    primeiramente em galatas 5:19 fala sobre a porfia que é errado dizer que serve a Deus todos dizer quero ver realmente obedecer.pq crente ate o diabo é,quero ver é ser cristao deveriam ler mais a biblia.

  33. Joey Santos disse:

    O mundo és do maligno mas creio que tem pessoas boas nele que enxerga Deus sendo seu unico e verdadeiro salvador, à Deus toda a GLÓRIA

  34. eu acho que ele colocasse uma mensagem diabolica nao aconteceria nada mas com e Deus em primeiro lugar eles nao gostam vai firme goleador

  35. Cintia Silva disse:

    ele esta agradeçendo à DEUS por lhe ter dado uma saude e pernas para marcar este gol e nao vejo nada de mal!!!!!!!! a pornografia por exemplo esta exposta em todo canto e ate mesmo no esporte e neste caso pessoas se fazem de cegas e nâo dizem nada!!!! onde esta o temor à DEUS ????JESUS ESTA VOLTANDO E ELE DISSE QUE SERIAMOS PERSEGUIDOS POR AMOR AO SEU NOME!!!! Isto é somente o cumprimento da palavra de DEUS!!!!! Bem aventurado aquele que nâo tem vergonha das palavras de JESUS,pois aquele que tiver vergonha das palavras e ensinamentos à qual ELE deixou ,este sera negado diante de DEUS PAI no dia do julgamento !!!!
    ************* LOUVADO SEJA DEUS O TODO PODEROSO******************

  36. salis gracia disse:

    Deus é pai de todos os seres viventes, não tem nada a ver fé com futebol; ganhou o time que jogou melhor, no caso do ituano, venceu a 1ª partida porque jogou melhor, empatou com o santos a 2ª partida, porque tinha a vantagem da 1ª partida. Eu torci pelo ituano, pela humildade dos jogadores, e pela bela campanha que apresentaram durante a competição; o ituano jogou com simplicidade e garra, o quanto a equipe do santos não conseguiram jogar um grande futebol. No Santos tem jogadores evangélicos, que acreditam em Deus também, por isso que a religião não foi o motivo do ituano ser campeão, e sim tiveram méritos dentro de campo para isso. bom dia.

  37. Eric Lopes disse:

    A verdadeira religião é alimentar os famintos,libertar os escravos,cuidar das viúvas e orfãos…
    Gospel é palhaçada e os verdadeiros evangélicos deveriam se opor a tal escarnecimento e comercialização de suas crenças.Deus não é capitalista,não ajuda milionários a fazerem gols.

  38. Marcos Oliveira disse:

    Rola preconceito contra os “evangélicos”? Sim, e muito.

    Agora ninguém comentou a frase da camiseta: “Deus é a escada para o sucesso” – Em que parte das escrituras existe tal afirmação?

    Ele pode até estar com boa intenção mas me parece mais um adepto da teologia da prosperidade.

  39. O Artigo 78 do código de justiça desportiva proíbe os jogadores de mostrarem mensagens religiosas, raciais ou políticas, portanto, NÃO SÃO SÓ AS MENSAGENS RELIGIOSAS.
    Entretanto, O Tribunal de Apelação do Paraguai suspendeu temporariamente a punição de cinco partidas de gancho e a multa de US$ 1.215 imposta ao atacante Jorge Benítez, do Guaraní, por comemorar um gol mostrando uma camisa com uma mensagem religiosa.

    Se for pra falar, vamos comentar o texto todo da lei, não é mesmo? Parar de "puxar sardinha para só um lado".

  40. Danilo Thomaz disse:

    "De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. – 2 Timóteo 3:12"

  41. Danilo Thomaz disse:

    2 Timóteo 2:5 “Igualmente, o atleta não é coroado se não lutar segundo as normas.”

    2 Timóteo 4:7 “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.”

    I Crônicas 16:23 "Cantai ao SENHOR em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação."

    Mateus 18:20 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."

    Deibson, leia mais a bíblia.

  42. Jonata Leal disse:

    Marcus Bocha Gomes Saraiva , se é do diabo eu ñ sei,….mas q, de Deus tbm ñ é ñ….

  43. Danilo Thomaz disse:

    Jonata Leal Você fala que não é de Deus embasado em que?
    Tenha mais discernimento amigo. Não é porque alguns usam o futebol de maneira fraudulenta e indevida que o futebol não pertence a Deus.
    Leia a bíblia, aprenda sobre a história. Os jogos surgiram para evitar as guerras.
    Se a competição é inevitável, Deus permitiu que a fosse feita de forma mais leal e justa.
    Não fale o que você acha, tendo isso por verdade.

  44. Jonata Leal e a internet o que vc me diz?

  45. Jonata Leal disse:

    Marcus Bocha Gomes Saraiva depende da forma como vc a usa…..quanto ao futebol ñ estou querendo dizer q seja algo diabólico…o problema é c/ as pessoas q estão fazendo deste esporte sua religião, passando a idolatrarem clubes e seus jogadores chegando a cometer até crimes em nome de seu time e fazendo deles sua razão de viver……ñ tenho nd contra o futebol, porém… sou contra a todo este fanatismo feito a algo tão fútil.

  46. Jonata Leal disse:

    ..caro Danilo Thomaz ,…ñ estou querendo dizer q seja algo diabólico…o problema é c/ as pessoas q estão fazendo deste esporte sua religião, passando a idolatrarem clubes e seus jogadores e chegando a cometer até crimes em nome de seu time e fazendo deles sua razão de viver……ñ tenho nd contra o futebol, porém… sou contra a todo este fanatismo feito a algo tão fútil….se no passado os jogos serviam p/ evitar guerras, hoje tá ao contrário…contudo, quando se fla q servia para evitar guerras, isso nd mas era uma forma q os governantes faziam de distrair o povo fazendo c/ q eles ñ olhassem p/ os problemas de suas realidades assim como acontece hoje c/ a realização de grandes eventos gastando milhões em festas e artistas enquanto a população padece sem saúde, moradia, educação, etc…esta copa do mundo é um bom exemplo disto…..tbm confesso q ñ conheço todo o conteúdo da bíblia, porém ,…desconheço qualquer trecho da Bíblia q fale q Deus criou o futebol ou qualquer tipo de esporte…por isso afirmo q ñ é de Deus……..imagine um estádio cheio, c/ bandeiras de times e pessoas soltando rojões e fazendo muito barulho…….será q Deus se encontra num lugar desses?????

  47. Jonata Leal que bom que pensamos igual, eu tb n gosto disso pq demonizar tudo e tenso

  48. Danilo Thomaz disse:

    Jonata, idolatria? Você sabe o real significado de ser idolatra?
    pensar que temos que evitar tudo pois não condiz com as coisas do Deus, também é idolatria.
    Cara, tudo nesse mundo pode ser usado de maneira errada, de forma arbitrária.
    Então deixe de ser religioso e fanático.
    A algumas décadas o simples fato cantar era tido como algo profano.
    Leia a bíblia. Em 2 Timóteo você encontrará algumas passagens que enaltecem o esporte. Quanto a guerra, se legitimada como verdadeira, covarde é o homem que não honra seu povo em combate. Se você não proteger os seus tempos de guerra, como irá jubilar junto aos que asseguraram sua paz?

  49. Jonata Leal disse:

    Danilo Thomaz , se eu ñ soubesse o q é idolatria ñ estaria usando este termo, e ñ estou afirmando q devamos evitar tudo q ñ conste na Bíblia, ñ sou religioso e muito – fanático como vc pensa,….c/ relação à música vai depender d q se está cantando…quanto à guerra, concordo quando diz q, covarde o homem q ñ honra seu povo em combate, desde q este seja por um bom motivo ou boa causa, contudo, idiotas são aqueles q fazem guerras por motivos banais como por ex. as brigas de torcidas organizadas q se gladiam por amor a seus times….isso é idiotice!!!…concorda?

  50. Danilo Thomaz disse:

    Jonata Leal Concordo.
    Mas então você não deve culpar o futebol.
    E sim as torcidas..ou ainda alguns torcedores.
    O ponto é que foi postando:
    "o mundo jaz no maligno, não entendo porque muitos cristãos ainda tem paixão pelo jogo se nele seu Deus não tem vez".
    E você diz que concorda. Se você for ver tudo pode ser usado pelo maligno amigo.
    Até dentro de templos e igrejas estão praticando a corrupção.
    Não é o mundo e sim os que habitam ele e não um todo.
    E esse post foi equivocado, pois Deus tem vez em tudo.
    Até dentro de uma "biqueira" Deus tem vez.
    Como diz em Mateus 18:20: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."

  51. Jonata Leal disse:

    Danilo Thomaz , enfim vejo q estamos chegando a um consenso, talvez eu ñ tenha sido bem claro em meu comentário, o q de certa forma possa ter passado a intenção de culpar o esporte….quanto ao post….sabemos q Deus tem vez em tudo desde q aceitemos a ele em nossas vidas, mas se vc analisar bem….será q Deus está em comunhão c/ qualquer tipo de jogo….?..e , será q as pessoas q vão a uma partida de futebol ou qualquer outro tipo de jogo, estão reunidas em nome dele?? ( a ñ ser p/ pedir ajuda à ele p/ q seus times ñ percam)….sabemos q este sistema está poluído e q a cada dia q se passa as pessoas tem ignorado a palavra de Deus e qualquer outra forma de expressão q exalte seu nome (isto é profético e fato), fazendo c/ q ele ñ tenha vez neste tipo de ambiente e em muitos outros….De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos” (2 Tm 3.12)./…..Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; Mateus 24:9-10….resumindo….acho q o dono do post quis de certa forma, dizer um pouco de tudo isto…..dá uma olhada neste link…http://reieterno.com.br/site/11exortacao/fut.html

  52. Danilo Thomaz disse:

    Jonata Leal Mas se é como você mesmo está dizendo que o mundo já do maligno.
    E se assim precisamos evitar locais que possam gerar contendas e atitudes agressivas ou não condizentes com as de uma pessoa que vive em cristo deveria ter.
    Você precisa pedir para Deus tirar sua vida, para que assim você espero o dia do juízo final.
    Pois, tudo e todos os lugares podem ser utilizados de maneira errônea.
    E a questão é que você está confundindo JOGO com ESPORTE.
    Pra você torcer para um time, não precisa ser com fanatismo.
    Pra você falar de futebol, não precisa ser agressivo.
    Pra você assistir um jogo no estádio, você não precisa estar em meio aos fanáticos e nem agir de forma inadequada.
    Assim como pra você visitar uma casa de recuperação, não precisa necessariamente ser viciado.
    É igual a questão que muitos cidadãos aceitam sem saber o real direito que temos.
    Quando você é plotado por uma ronda da policia no período da noite.
    Vão te abordar dizendo ser de rotina e que devido ao horário.
    Vão dizer ainda que você não pode ficar de noite sentado em sua calçada, ou então pra fora do portão falando ao celular pois é considerado vadiagem.
    Cara, a generalização está nos limitando a cada dia mais.
    Não é pq um faz errado que o todo agirá errado.
    E isso não é só nessa questão "religiosa", mas o poder executivo esta nos provindo cada vez mais dos nossos direitos embasados em teorias como a sua. De que se um está errado, todos agiram errados também.:x

  53. Jonata Leal disse:

    Danilo Thomaz ,…http://reieterno.com.br/site/11exortacao/fut.html.
    Salmos 1 ouvir
    1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
    I João 2:15-17 diz: “Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo. Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente”
    I Pedro 1:14 – “Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância”

  54. Jonata Leal disse:

    Danilo Thomaz …vejo o quanto defende o futebol e respeito sua opinião…….mas te pergunto….(no caso específico do futebolo que nos acrescenta e nos edifica perante a vontade de Deus, torcer p/ um time? comprarmos suas camisas?passarmos 90 min. diante de uma tv p/ torcer?,pagarmos por um ingresso ( as vzs até caro)p/ assistir uma partida de futebol do time favorito correndo até o risco de entrar em uma briga de torcidas pondo em risco sua vida ou de algum familiar caso o leve?,…zombar ou ser zombado por amigos e até chegando ao ponto de discutir em defesa de seu time?…será q isso nos acrescenta e em q isto nos edifica como seres humanos???

  55. Danilo Thomaz disse:

    Jonata Leal Futebol, é um esporte.
    O esporte faz bem ao corpo.
    I Corintios 6 19:20:
    "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus."

    Nunca pratiquei o futebol em si. Sempre preferi o Basquete e o Rugby.
    Estou em prol do esporte, defendo que a pratica de um esporte é sim saudável, tanto para cristãos ou não, edifica o corpo e a alma e assim como está na bíblia o nosso corpo é templo de Deus.
    Então devemos cuida-lo e os profissionais do esporte também precisam receber seu soldo e como se faz para obter lucros com o esporte?
    É assim mesmo, com competições e indo aos estádio, quadras e afins.
    Se você paga para ir a um teatro ver uma peça, paga pra ir ao cinema para ver um filme.
    Qual a diferença do espetáculo mostrado em uma partida?
    Não seja hipócrita. O problema é que está se criando conceitos errados sobre as competições esportivas. Nada mais é que a exerção de uma profissão, entretenimento é útil a sociedade.

  56. Danilo Thomaz disse:

    Jonata Leal Temos também essa passagem bíblica abaixo que explica claramente o que estou tentando lhe mostrar.
    Tudo até mesmo no esporte existem corruptividade. Porém, caba a cada um saber a forma correta de agir.

    Coríntios 9:24-27:
    “Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar. Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado."

  57. Jonata Leal disse:

    Danilo Thomaz …..meu caro, pelo visto ñ chegaremos a lugar algum, quantas vzs já citei q ñ tenho nd contra o futebol ou c/ qualquer outro tipo de esporte,…sei muito bem q a prática de esportes nos fazem bem fisicamente…..o q sou contra é c/ a criação de ídolos , sejam eles clubes, jogadores , cantores, atores…….sou contra a veneração dada a clubes de futebol ou qualquer outro esporte, a seus atletas ou a artistas……e em nenhum momento mencionei q este fosse seu caso….por q está se doendo tanto pelo futebol??…..tenho sido bem claro no q quis dizer…mas me parece q vc ainda ñ me entendeu…..

  58. Danilo Thomaz nenhuma competição vem de Deus voce manda le a biblia mas ela diz "tirai do meio de voz toda contenda. vejo que voce e um dos que gostam muito do futebol, mas em que ele consiste, é em disputa e eu afirmo com toda certeza não é de Deus. uma coisa onde há palavrão xingamento brigas e zombarias daqueles que perdem, Deus não estar neste meio é paixão mundana aceite voce ou não, e o que dizer daqueles que trocam uma final do time do Brasil na copa pelo culto de adoração no domingo a noite onde nossas igrejas ficam vazias. as coisas de Deus não trazem confusão, vandalismo, assassinato, e coisas semelhantes. sei que voce goste, mas deve ter a humildade de reconhecer isso, quanto aos versículos que voce ditou a cima, não tem nada a ver paulo usou para levar as pessoas a reconhecerem o senhorio de Cristo e terem disciplina. ninguem falou de não praticar esporte. os jovens da minha igreja praticam. estamos falando do futebol onde nçao há lugar para Deus. mas vejo que não vou lhe convencer, converse com Deus nequele grande dia e ele vai esclarecer, quanto a mim farei o mesmo. um abraço!!!!

  59. Danilo Thomaz disse:

    Deibson Aguiar Nossa cara, olha o conceito que você tem.
    Primeiro, eu não pratico futebol.
    Em nenhum momento eu estou defendendo o FUTEBOL.
    Mas sim o esporte e a prática esportiva, que envolve sim disputa.
    Ai você me diz que a disputa não provem de Deus.
    Já leu o que está escrito em Coríntios 9:24-27 ?
    Vou colar aqui para que você tenha conhecimento.

    “Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível. Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar. Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado."

    Então se embasa corretamente, antes de agir movido pelo achismo. Principalmente relacionado a bíblia.
    E quando você diz que as coisas de Deus não trazem "confusão, vandalismo, assassinato, e coisas semelhantes". O que você entende em seu conceito por "coisas de Deus" ?
    Aeroporto é de Deus? Os lares são de Deus? Teatro é de Deus? Local de trabalho é de Deus? Igreja é de Deus?.. Enfim, posso te passar no minimo uns 5 links de reportagens destes lugares inclusive na igreja, onde ocorreram roubos, furtos, abusos sexuais, assassinatos.
    Eu nasci num lar cristão, desde o ventre da minha mãe eu já ia a igreja, na Congregação Cristã para ser mais específico.
    Mas o que me afastou da igreja é essa idolatria, essa vida cega que muitos tem.
    Pelo amor de Deus, não existe lugar de Deus, ou lugar do demônio.
    Quem polui o local somos nós. Se eu tiver num estádio, ou num puteiro, ou então numa igreja. Não é o local que me faz e sim eu quem faço o local.
    O que mais me incomoda é a hipocrisia e a ignorância dos que se acham conhecedores plenos da palavra de Deus.
    Essa visão retilínea, que se compara com a visão de um jumento limitada por antolhos ao puxar uma carroça. Lamentável.

  60. Danilo Thomaz valeu meu amigo fica ai com a tua certeza!!!!!

  61. Danilo Thomaz disse:

    Deibson Aguiar Não tenho certeza nenhuma.
    Quem comentou algo com sua opinião tendo ela expressamente como verdade foi você.

  62. Gente num tem nada a ver com religião, esta na regra que o jogador não pode levantar nem tirar a camisa durante a comemoração de um gol, tem a ver é com os patrocinadores que se sentiram lesados, pois a hora que o jogador fica mais em evidencia é na hora do gol. automaticamente a melhor hora para a propaganda.

  63. Hugo Vaz disse:

    Ridículo isso! Kaká já fez várias vezes e não foi punido!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.