Brasil

Jornalista afirma que bancada evangélica não faz nada contra corrupção por “falta de vergonha”. Confira na íntegra

Comentários (6)
  1. Que os evangélicos na próxima eleição votem melhor… não se iludam com estes politicos, que fazem média,
    falando que vão tirar direitos gays, colocar ensino da biblia em escolas, contar lei de aborto, etc… quando chegam lá, tiram as mascarás, fazem acordo com o governo quando é de interesse, muitos fazem lobby de igrejas importantes, EM RESUMO, "ACENDEM UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO" Apenas Politicos, nada mais.
    paz

    1. como se todos aqueles assuntos fossem responsabilidade apenas de evangélicos neh meu querido, é responsabilidade tua também como cidadão, agora meter a ripa em quem aparece é muito barbada enquanto ele tá confortável atras da mesa dele escrevendo! Como diria Magno malta, ele que lave a boca com álcool pra falar dos evangélicos! Assim como tem evangélicos corruptos, tem espiritas corruptos, ateus corruptos, budistas corruptos e esses não são atacados pelo pseudo jornalista aí em cima! Claro neh, sensacionalismo rende mais lucro neh, falar de crente tah na moda agora!

    2. Josué Da Costa Vieira VC LEU DIREITO O QUE ESCREVI???
      ""ACENDEM UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO" Apenas Politicos, nada mais.
      O QUE QUIZ DIZER COM ISTO??? inclui todos.
      O assunto em pauta é a bancada evangelica…

      o casamento gay, a pl122, a lei do aborto,vender bebidas nos estádios, vai mudar o que na sua vida e na sua família?? eu respondo: NADA
      agora politicos ladroes, sejam eles catolicos, crentes, gays, ateus, vai prejudicar a minha, a sua familia, vai tirar dinheiro da educação, saúde, segurança, etc..
      eu que falo para vc, …eles querem mais pessoas como vc para se reelegerem.
      paz

    3. Josué Da Costa Vieira com tantos problemas mais sérios, eles vão para lá discutir o "sexo dos anjos", coisas que não vão alterar a vida de ninguem. só o bolso, deles, como tb outros policos fazem.

    4. Paulo Agnóstico Pessoas como eu conhecem princípios de moral e ética, principalmente no que regem as escrituras e perversidades que ferem princípios básicos de moralidade devem SIM ser combatidos, a diferença é que os evangélicos dão a cara a tapa! Engraçado, porque ele não citou membros de outra religião? Obvio, é o que está na mídia, e são sensacionalistas como esses que incitam violência e desprezo! Crente corrupto paga pelos seus atos meu querido, seja aqui, seja diante de Deus!Não precisa ser evangélico pra ser corrupto, como eu disse em outro texto, tem gente que rasga a boca pra falar de corruptos evangelicos mas nao tem vergonha cara de comprar DVD pirata e roubar sinal de TV. Não envolve só politicos meu caro, envolve todos, por que como você mesmo disse, nós é quem votamos!

    5. Josué Da Costa Vieira claro meu amigo tem gente errada em todos os meios… mas quem falam que são puros e castos, são os evangélicos, não são os impios.
      imoralidade não é gay, beber, etc… imoralidade é uma mãe jogar uma criança no lixo, imoralidade e ver pessoas morendo do fome, sem educação, assistencia médica…não serão estas leis bobas que vão proibir as pessoas de fazer as coisas..
      aqui no rio, tem uma lei estadual, que impede vender bebidas no estádio e em volta, o pessoal, faz churrascos, enchem a cara, e chegam trebados nos estádios…
      o aborto, mesmo proibido, se fazem mais de 1 milhão de abortos ano no brasil… eu sei de 2 clinicas que fazem , existe a mais de 30 anos, ja fecharam e sempre reaberta… ninguem é preso… o união civil gay já é aceita, e se não fosse, os gays iam continuar vivendo juntos.
      no brasil, 1/3 das familias são constitiuidas de mae, avos e filhos, abandonadas por companheiros omissos e violentos…

      ENTÃO QUE ELES TENTEM SANAR PRIMEIRO A ROBALHEIRA E ESCANDALOS DAS GRANDES IGREJAS EVANGELICAS.
      VERGONHA E IMORALIDADE SÃO ESTAS COISAS, QUE DESTROEM O PROXIMO
      PAZ

    6. mais eles tb falam de outros politicos, toda hora cai algum politico, de todas crenças, ele esta comentando que a bancada se omite de assuntos mais sérios… ficam sempre no campo religioso e moral
      paz

    7. Paulo Agnóstico "como tb outros policos fazem." Cadê eles no texto? Sobre aborto, pega o índice de mulher mortas por abortos em clínicas especializadas na europa pra ti ter uma noção, lê um pouquinho, fora o numero de casos de mulheres com depressão após o evento! Jogam a culpa no colo dos evangélicos,como se a culpa destes problemas fossem nossos, aí é facil! Igrejas? Procura sobre o trabalho de recuperação de drogados feitos pelas igrejas no país meu caro e compara o índice de recuperados, as obras sociais da igreja, escolas, Hospitais, Universidades, por exemplo a Mackenzie, uma das maiores do país é presbiteriana . Isso , claro ninguém fala! Nenhuma imoralidade é aceitável em nenhum aspecto Paulo! Agora o que esse jornalistasinho fez, é procurar alvo pra meter pedrada. Ninguem taca pedra em árvore que não dá fruto meu querido! Deus lhe abençõe!

    8. Josué Da Costa Vieira Claro acho bonito a assistencialismo de certas igrejas….catolicas e evangelicas, tb tem espiritas que fazem..
      eles não colocaram outros politicos, por que nesta parte ele falava da bancada evangelica..
      mas tb não se façam de vítima… toda hora cai politicos, de todas religiões, por alguma denuncia…. VC DEVE ASSISTIR REPORTAGEM???
      Ele só falou que a bancada é omissa quanto a corrupção, não se manifesta.. claro que outro politicos tb fazem,
      SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, NÃO SE ILUDA.
      Quanto ao aborto, drogas, bebidas, homossexualidade, são coisas que sempre acompanharam a humanidade… vc não podem ficar querendo controlar os "buracos e saliencias" das pessoas rsrs
      quanto ao aborto, eu sei que sempre foi feito, as escravas tomavam chá de arruda para abortar….os indices na europa de abortos, lá é liberado é bem menor que no Brasil que é "proibido"rrsr,,Proibido, rsrsrs???
      as que tem dinheiro vão nas clinicas, que todos sabem onde fica.. as pobres são duplamente penalizadas, tomam abortivos e sangram em casa.
      paz

    9. votar melhor???? eles são escravos e só obedecem… são idiotas

    10. Paulo Agnóstico Então pega qualquer anomalia da sociedade e legaliza!Sociedade sem regras se auto destrói meu caro, você conhece história, pega Roma! quantos as drogas Vai ver as consequências na Holanda pelo uso de drogas que é liberado.Não é por que outras gerações cometeram o erro que devemos continuar praticando, deviamos no mínimo aprender com eles e evitalos, caso contrário é omissão e apostasia! Nós cristãos de um modo geral temos pelo menos com o que tapar os buracos, enquanto o estado anda em círculos sem saber o que fazer! Sobre o aborto eu já falei antes, fora que eu nem mencionei sobre o fator vida humana morta, que não é nosso assunto aqui!

    11. Aucides Bezerra de Sales Pelo nível do comentário, nem vale a discussão!

    12. Josué Da Costa Vieira claro que não é o assunto.. mas sempre que falamos de evangelicos, queira ou não, entramos nos dogmas…rsrsr
      vc citou roma, roma caiu, já tinha mais cristãos que pagões.
      a grecia tinha uma cultura linda, criou a democracia, olimpiadas, teatro, medicina, matematica, filosofia, uma bela arquitetura, etc…. era copiada inclusive pelos romanos, o grego era o ingles da época de cristo…
      foi convertida por paulo e sua bela cultura murchou…. o mundo caiu num periodo de sombras de 1000 anos… com o renascimento, a cultura e ensinos gregos e romanos voltaram a tona, e o mundo voltou a evoluir, sem o julgo das igrejas.
      O MUNDO que os cristãos querem é o ideal, mas não é o real…. É UMA UTOPIA.
      PAZ

    13. Anny Rosy disse:

      Josué Da Costa Vieira a diferença é que esses que vc citou não se elegem enganando ninguem.

    14. Paulo Agnóstico se liga pq evangelico nao acende vela……isso é no camdonblé,mané!!!!!

    15. Francesco Nicola Bitetto meu amigo, se informe, isto é um dito popular…rrss quer dizer "eles querem agradar gregos e troianos". é a mesma coisa. não é só candomblé não, umbanda, catolicos, budistas, etc
      entendeu mané???
      paz

    16. Silva Neto disse:

      Se você acha que a PL122 não altera a vida de ninguém acho que você precisa conhecer melhor o teor da mesma, pois ela afeta diretamente a vida de nada menos que 40 milhões de pessoas que não se conformam com a imposição que o PL 122 quer nos fazer aceitar, ver a mente dos nossos filhos serem bombardeadas com praticas contrárias a nossa fé, que não está sendo respeitada e eles querem nos obrigar a participar da deles, com o Kit gay e etc. Concordo que cada um faça o que acha que é certo, a bílblia nos ensina isso, mas obrigar os outros isso não.

    17. Paulo Agnóstico Julgo da igreja? Então pega a URSS e veja como seria o mundo sem ela, não seja hipócrita!

    18. Silva Neto Meu amigo, o mal de vcs evangelicos é que são "papagaios" e" fantoches" de certos pastores
      a PL122, já sofreu diversas alterações no que era de início.
      Ela é feita para incluir na Lei cao 7716/89 do racismo….
      lei esta que já foi alterada em em 1997, onde incluiram, religião, etnia e nacionalidade…pois na epoca começou a ser falado sobre o NEONAZISMO.
      como em 1997 não se comentava os direitos gays, ela ficou de fora.
      o kit gay já foi vetado pela presidenta.
      mais a pl122 é um direto legitimo, pois gays pagam impostos, iguais a negros, religiosos, judeus, etc..
      é só para igualar… EXISTE PELA LEI INJURIA, RACIAL, DE RELIGIÃO, NACIONALIDADE E ETNIA, não tem de condição sexual.
      a bancada tem que se preocupar, assim como os outros politicos, com saude, segurança e educação, ISTO SIM É UMA VERGONHA E ABOMINAÇÃO….as paradas gays, boates e locais onde eles se concentram vcs não são obrigados a fequentar… Vcs vão a prostibulos, a locais de drogados com seus filhos??? assistem novelas??
      Então ninguem força ninguem. nem um gay trasforma um evangelico em gay, e nem um evangelico trasforma o gay em evangelico se ambos não querem..
      paz

    19. Josué Da Costa Vieira a russia caiu por que o comunismo assim como o cristianismo, são utopias.. não possiveis de acontecer no mundo real, de "cesar"
      Roma caiu não pela homossexualidade e desvarios do povo, e sim por que se tornaram cristãoes e perderam o espirito guerreiro
      paz

    20. pode notar que cuba já abriu as pernas a china é capitalista com governo comunista… só tolos ainda falam em socialismo e comunisco

    21. Anny Rosy disse:

      Aucides Bezerra de Sales SE O PAS$TÔ MANDAR ELES COMER( M) COM CERTEZA ELES COMEM. KKKKKKKKKKK E DIZEM QUE É ( M ) UNGIDA KKKKKKKKKKKKKKKK

    22. Paulo Agnóstico Pare Paulo, faça me o favor, estude sobre a opressão comunista! A perseguição romana ao cristianismo e os métodos de escravidão romanos! Espírito guerreiro? O cristianismo éra o único que ensinava o conceito de liberdade e aonde todos eram iguais perante Deus! As leis que você segue até hoje são baseadas na lei mosaica meu querido, e quer falar de julgo da igreja? Ta de brincadeira neh!

    23. Josué Da Costa Vieira Josué Da Costa Vieira sim amigo, vc esta afirmando o que acabei da falar, os romanos eram guerreiros, opressores, dominavam pela força… como vcs queriam que roma continua-se com orações e flores?? eles foram derrotados por povos barbaros, com mitos tb guerreiros como eles eram no inicio..
      acorda amigo !!!! o mundo não funciona assim, é muito bonito na teoria.
      todos iguais perante a deus??? NUMEROS 31 mostra muito bem esta igualdade, rsrs.. genocideos, pedofilia, infanticidas, etc. CÓPIA DA WIKIPÉDIA :
      "A influência do direito romano sobre os direitos nacionais europeus é imensa e perdura até hoje. Uma das grandes divisões do direito comparado é o sistema romano-germânico, adotado por diversos Estados continentais europeus e baseado no direito romano. O mesmo acontece com o sistema jurídico em vigor em todos os países latino-americanos."

      "
      O CRISTIANISMO ASSIM COMO O COMUNISMO SÃO UTOPIAS… o ser humano gosta de ser o centro, gosta de dinheiro, gosta de poder,individualismo, gosta de sexo, etc….. estas coisas são icompatíveis com estes dois sistemas..
      Deu para enteder???
      paz

    24. Mau caratismo regado com ignorância + embuste + golpe + intolerância olha no que dá:

      "Se você acha que a PL122 não altera a vida de ninguém acho que você precisa conhecer melhor o teor da mesma, pois ela afeta diretamente a vida de nada menos que 40 milhões de pessoas que não se conformam com a imposição que o PL 122 quer nos fazer aceitar, ver a mente dos nossos filhos serem bombardeadas com praticas contrárias a nossa fé, que não está sendo respeitada e eles querem nos obrigar a participar da deles, com o Kit gay e etc. Concordo que cada um faça o que acha que é certo, a bílblia nos ensina isso, mas obrigar os outros isso não."

      – E as outras mais de 100 milhões de pessoas tem que seguir a cartilha cristã, por qual razão?
      – E a PL122 está impondo homossexualismo para todas as pessoas dessa nação, induzindo a prática homossexual ? Qualquer pessoa sensata sabe que não passa de um golpismo imundo de uma considerável parte do meio evangélico escriba dos nossos dias.
      – Por que o golpismo religioso quer impor seus dogmas em pessoas que não querem ser enquadradas nesses preceitos estúpidos que fomentam a violência?
      – Informação e conscientização não desconstroem famílias, então por que tanto medo de ver seus filhos sendo educados quanto a pluralidade?
      – Como víboras, bradam por respeito, já imaginaram viver respeitando as diferenças?
      – Quem são vocês para julgar ou determinar o que quer que seja na vida de terceiros se o Deus Criador de todas as coisas concedeu o livre arbítrio para todos?
      – Será que o exército de escribas não sabem que o estado é laico e que qualquer tentativa de corromper o sistema com impregnações religiosas inúteis e que promovam o atraso da nação pode e deve ser encarada como golpe?
      – Esqueceram de uma ensinamento de Jesus, quanto a abster-se das coisas do mundo, respeitando suas leis e se sujeitando a elas?
      – Como conhecedores da bíblia e da ordenança de Cristo em se afastar do mundo e da corrupção dele, por que evangélicos apoiam a corrupta e anti-bíblica bancada evangélica?
      – Existe tanto chorume por baixo dessa casca frágil de boa parte dos evangélicos do Brasil, tanta inconsistência e absurdos em suas diretrizes, tanta insubordinação por parte desse rebanho que se auto-intitula pertencer a Cristo, tanta idolatria de fariseus à frente do negócio altamente rentável que se tornou o evangelho nesse país e, ainda querem com toda essa lama putrefata até o pescoço determinar como devem viver os cidadãos livres desse país graças a laicidade e a democracia que usufruímos?

      Deveras, o cristianismo está precisando se reinventar… se reciclar. Ou seguem a bíblia, na íntegra dos mandamentos de Jesus Cristo… ou escrevam uma nova cartilha neo pentecostal que ache uma justificativa "sancta" para todos os desmandos dos "crentis"…

      VERGONHA ALHEIA…

    25. Anny Rosy disse:

      Josué Da Costa Vieira DÃO A CARA A TAPA ,OU SE ESCONDEM ATRAS DA BÍBLIA?

    26. Paulo Agnóstico Cristianismo Utopia? Cara ta precisando estudar um pouquinho teologia e ciencia da religião, começa pela hermenêutica! "o ser humano gosta de ser o centro, gosta de dinheiro, gosta de poder,individualismo, gosta de sexo, etc….. estas coisas são icompatíveis com estes dois sistemas.." Segundo aquilo que fala, se não fosse a igreja estávamos ferrados, numa terra sem lei e sem moralidade!Seria MADMAX2 só que na vida real! Por favor meu querido, conceitos morais que você se vive são baseados no cristianismo/judaismo meu filho, pode se debater o quanto quiser, mas isso jamais vai sair de ti!

    27. Anny Rosy O que conhece da bíblia? Vou começar a perguntar algumas coisas!

    28. Josué Da Costa Vieira Na sua cidade podem estar baseadas nestes velhos conceitos cristãos judaicos, no rio de janeiro e na maior parte do mundo não vejo isto. maioria dos jovens fazem sexo antes do casamento, mesmo evangelicos, bebem, fumam, usam droga… homens e mulheres se traem se divoricam , casam de novo, mesmo evangicos.. a biblia é um prato cheio, seu s[o citei NUMEROS 31, QUE JÁ É UMA "COMÉDIA"
      MOISES O HOMEM dos 10 mandamentos, cafetão de meninas, adultero, genocida, fora outros
      DAVI, SALOMÃO, 1000 MULHERES, irmão matando irmão, Paulo apedrejando cristãos,
      E VC QUERER FALAR QUE ISTO É UM LIVRO MORAL??? ME POUPE
      QUEM DISSE QUE RELIGIÃO É MORAL??? QUE PARA SER RETO, MANSO E DIGNO TEM QUE TER RELIGIÃO??
      BASTA OBEDECER AS LEIS… normas de sobrevivencia na sociedade.
      Mesmo os evangelicos, casam com divorciados não adultero, até pastores, o que é contra a biblia, temos pastoras, pastores amantes do dinheiro e poder.. estamos cheios de evangelicos genéricos, grethem, NEIMAR, CARLA PERES, ETC
      EU QUE PERGUNTO ONDE VC VIVE?? Sua cidade deve ser a porta do paraiso.
      AGORA FÉ NÃO SE DISCUTE, VC É UM HOMEM DE FÉ…e eu não acredito em papai noel.
      UM ABRAÇO,
      FIQUE NA PAZ

    29. Paulo Agnóstico Ah, claro, velha falácia de falta de argumentação! aí voltamos ao à estaca zero do debate! A maioria se corrompe, a maioria faz, a maioria usa droga, como se compactuasse-mos com isso,se fazem estão errados e pagarão pelo erro, as igrejas evangélicas são formados por ex alguma coisa meu caro, pegue as histórias,mas claro,esses não contam neh! Fala de homens da bíblia, mas esqueceu de ler as consequências deles, a Bíblia é tão correta que mostra até as falhas dos seus protagonistas! Paulo meu querido, foi chicoteado 40 menos um em praça pública. Eu quero ver provas disso sobre moisés na Bíblia, acusações sérias em, cuidado! Minha cidade não é um paraíso meu amigo, mas com o poder transformador do evangelho tento mudar pelo menos a vida daqueles que estão ao meu redor com uma palavra de esperança, e você, querido amigo, o que tem a oferecer. Liberdade? hahaha faça-me rir! Paz

    30. Anny Rosy disse:

      Josué Da Costa Vieira VIXI,,,CONHEÇO DEMAIS ATÉ. É UM CONJUNTO DE LIVROS FORMADOS POR 66 LIVROS OU 73 OU 80 DEPENDE DA EMPRESA QUER DIZER IGREJA. O A.T É TOTALMENTE VOLTADO PARA O JUDAISMO E O N.T. É PARA O CRISTIANISMO.AMBOS CONTEM CONTRADIÇÕES GRAVÍSSIMAS ERROS GROTESCOS E NENHUM É CONFIAVEL,POIS FOI ESCRITO POR HOMEMS PECADORES IGUAIS A NOS.

    31. Josué Da Costa Vieira
      Que consequencias???, todos são herois biblicos… Curtiram mais do que muitos hoje em dia. mesmo "DEUS", da biblia mata..igualdade, fraternidade?? rsrsr belo exemplo deles, VIRARAM ATÉ NOVELAS.
      vcs tem mania quando um cristão falha… logo falam: " ele não é um verdadeiro cristão" ai fica fácil né amigo??
      os mulçumanos tb falam que os "homens bomba" não são verdadeiros mulçumanos, rsrsr
      mesmo os erros na biblia, quanto os da populaão geral….DEUS não é o todo poderoso ???… poderia mudar todo mundo se quize-se num estalar de dedos, ou já teria acabado com tudo. ACORDA !!!
      resumindo:
      ISTO É MITOLOGIA HEBRAICA, só ajudou os judeus a sobreviverem no deserto, para o Ocidente só trouxe atraso como ja falei
      o mundo tem 7 bilhões de habitantes, destes apenas 2 bilhões cristãos(MAIORIA CATOLICOS E ORTODOXOS), Destes grande maioria não cumpre o escrito, nem os evangelicos aqui no brasil, maioria tipo, grethem, NEIMAR, fazem sexo antes do casamento, participam de todos OBA-OBA do mundo secular, ETC..
      A BIBLIA É UM LIVRO DE FÉ, MAS NÃO É O UNICO NEM UNIVERSAL..
      NÃO CONSEGUIRIA SER UMA PESSOA PELA METADE..
      PAZ

    32. Josué Da Costa Vieira MOISES?? me explica aquilo de numeros 31, matar os meninos até os de colo, deixar só as meninas para os soldados de israel??
      ai vc vai falar: "era um povo inimigo de deus, etc, etc,
      imagino a cena:" mãe e filhos meninos e menias, a menina vê sua mãe e seus irmãos até os de colo,sendo esfaqueados, degolados , depois sendo levada pelo assassino dos "seus".. e violenta-las"
      PAZ

    33. Adevaldo Oliveira disse:

      Jaqueline Perla Rondon

      Que interessante não?
      Quer dizer que a PL 122 é cotrária a sua fé, mas e a corrupção ein?
      Pelo visto ela não é contrária a sua fé, nem a fé dos políticos da bancada evangélica.

    34. Adevaldo Oliveira MUITO BOM, RSRSR !!

    35. Adevaldo Oliveira ________ Tem certeza que você está falando comigo?

  2. Thaty Lopes disse:

    olha quem fala, e os gays só pensam em kit gay, só pensam nos seus próprios interesses, e quer falar dos evangélicos????? ha vai se catar

    1. o casamento gay, a pl122, a lei do aborto, vai mudar o que na sua vida e na sua família??
      agora politicos ladroes, sejam eles catolicos, crentes, gays, ateus, vai prejudicar a minha, a sua familia, vai tirar dinheiro da educação, saúde, segurança, etc..
      eu que falo para vc, vai se catar ,rrsrsrsr…eles querem mais pessoas como vc para se reelegerem.
      paz

    2. Anny Rosy disse:

      Paulo Agnóstico É ISSO AI PAULÃO,,,FALOU TUDO!!

    3. protestantes são bandidos!!!!! quem não quer ver é p q também é!!!!

    4. Eduardo Fonseca disse:

      Aucides Bezerra de Sales Que pena que Facebook aceita qualquer cometário até um como esse. Fico muito triste…

    5. João Hernane disse:

      Aucides Bezerra de Sales quando aparecer presidente cristao e querer procurar saber profundo desses estionatarios da fé tipo IURD, mundial etc ai os lideres vao dizer povo é perseguição

    6. Adevaldo Oliveira disse:

      Não me importa a crença do candidato. Agora a situação lá em Brasília ta difícil ein?! Assim não dá. É muita corrupção e não vejo diferença nenhuma, nem na bancada católica e nem na bancada evangélica. eles não fazem nada pra diminuir a corrupão, muito pelo cotrário.

    7. Leandro Cardoso Melo disse:

      Paulo Agnóstico primeiro vc deve ser um desses gays que detestam os crentes, segundo nenhum dos deputados envagelicos lhe obrigou a votar neles, terceiro vc deve ser mais um politico fracassao!!os envagelicos não é um povo qualquer não, e ainda mais o senhor tem que analisar a vida desses jonarlista pra depois fazer algum comentario. e por ultimo que respeito o senhor merece quando manda alguem se catar.traduzindo vc é mais um que quer viver uma vida de pecado e quer se justificar os erros dos outros!!

    8. Edna Barreiros disse:

      Aucides Bezerra de Sales , o ser humano, independente de raça, cor, credo, opção sexual é falível, é imperfeito, sujeito a erros. Agora, você colocar no mesmo "saco" todos os "protestantes" e chamá-los de "bandidos", é, no mínimo, desrespeitoso. Você me agride sem, nem ao menos, me conhecer! Geralmente, o juízo que fazemos de outrem, é baseado naquilo que fazemos, entendeu? Paz!

    9. Anny Rosy disse:

      Edna Barreiros É O MESMO QUE VCS FAZEM , ATA ME ESQUECI QUE VCS SÃO INTOCAVEIS.

    10. Aucides Bezerra de Sales perai,bandidos,voce nem me conhece,como pode dizer que protestante sao bandidos,e vc é que,nao vou te comparar a nada pois não te conheço por isso te respeito e quero ser respeitada tambem

    11. Aucides Bezerra de Sales e vc deve de ser um gay,que nem coragem de assumir á sua homosexualidade! se vc não tem o que falar fique de boca fechada!!!!!!!

  3. Anny Rosy disse:

    E COMO PODEM COMBATER ELES MESMO???KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Kadu Ayres disse:

    O principal eles não fazem… como fazer se os mesmos não tem moral pra isso:
    http://noticias.gospelmais.com.br/bancada-evangelica-processos-justica-32704.html

  5. Kadu Ayres disse:

    Sou protestante, nas últimas eleições não votei em evangélicos, exceto pra presidência quando votei na Marina Silva… E nessas eleições municipais, idem, não votarei em nenhum evangélico pelo simples fato de não haver um que preste…

    1. Anny Rosy disse:

      parabens !! vc é um cidadão consciente, que bom se tivessemos mais pessoas assim,o mundo seria melhor!

    2. Silva Neto disse:

      Caro Kadu, permita-me comentar a sua declaração, porventura o amigo analisou que está afirmando que não tem nenhum evangélico que preste? Se realmente é isso, o que você entende por ser protestante? e para que serve sua crença, se nem você acredita em você mesmo? Os evangélicos são minoria no congresso e tem combatido sim outros crimes, mas atribuir a eles a obrigação de corrigir o sistema é querer fugir da própria responsabilidade, pois todos votamos e colocamos lá os corruptos todos. Porquê não votar em evangélicos, se entre eles existem os maus políticos, imagine nos que não temem a Deus, agora generalizar, não é inteligente.
      Abraço.

    3. Anny Rosy disse:

      Silva Neto ESSA RAÇA SÓ SABE SE PREOCUPAR COM OS GAYS,COM OS FERIADOS CATOLICOS,COM AS NOVELAS DA GLOBO SE ISSO FOR COMBATER CORRUPÇÃO,,, ENTÃO ESTAMOS BEM ARRANJADOS KKKKKKKKKKKKKKKK

    4. Anny Rosy disse:

      Silva Neto QUE TIPO DE CRIMES ELES COMBATERAM ME INFORME POR FAVOR.

    5. Anny Rosy ___ O certo, segundo a bíblia seria nem existir cristão no meio da política. Jesus mesmo condenou essa prática… quem curtia uma politiquinha eram os escribas/fariseus… escória rejeitada por Jesus…

    6. Anny Rosy Pesquise sobre as obras da igreja na sociedade! Falar de evangélicos é facil, quero ver fazer igual!

    7. Kadu Ayres ___ O verdadeiro povo cristão obedece as leis de Cesar (mundo)e se sujeita a elas… pagam tributos, cumprem com seus compromissos quanto à cidadania, respeitam as leis que organizam a sociedade, mas jamais se acamarilham com o mundo… portanto não existe político evangélico… ou é político, ou é evangélico… pois evangélicos verdadeiros sabem que devem esperar pelo reino de Deus e não se contaminar nas coisas desse mundo. Muitos, confortavelmente distorcem esse mandamento ou o ignoram por completo de acordo com a conveniência. Ou o Cristianismo volta aos trilhos de Cristo… ou se rebatizam. Pois o que se vê hoje, não passa de estelionato e adulteração dos princípios do Cristianismo.

    8. Jaqueline Perla Rondon referência!

    9. Anny Rosy disse:

      Josué Da Costa Vieira CONFESSO QUE JA PESQUISEI,E NÃO VI NADA DE CONCRETO. OD HOSPITAIS SÃO PARTICULARES,AS CLINICAS PRA DEPENDENTE DE DROGAS SÃO PAGAS ,NÃO ENCONTREI NENHUM ORFANATO,NENHUM ASILO, NENHUMA ENFIM NADA QUE SE DE PRA ORGULHAR. MAIS ME DEIXE UM SITE PARA QUE EU POSSA PESQUISAR NOVAMENTE.

    10. Anny Rosy disse:

      Jaqueline Perla Rondon SIM QUERIDA,NÃO PRA SERVIR DOIS SENHORES,OU ELES SERVEM A COMUNIDADE ENSINANDO O EVANGELHO,OU ELES SERVEM A POLITICA.

    11. Josué Da Costa Vieira ___ Referência? Todo o novo mandamento… não conhece a sua bíblia?

    12. Josué Da Costa Vieira ___ Conhece a história de Jesus e as suas ordenanças para o seu povo e o Reino de Deus? Pois é, eu conheço… pelo visto, mais que muitos evangélicos carimbados com o "já estou salvo"…

    13. Jaqueline Perla Rondon Obvio que conheço, joão 14!

    14. Kadu Ayres disse:

      Silva Neto Acho que o Sr. ou sofre de dislexia, ou entendeu muito errado, jamais disse que todos os evangélicos não prestam, mas os que estão na política nenhum está prestando atualmente, só estão lá pra fazer agenda de igreja, não é nesse tipo de política que acho o correto. Na política ainda não vi um com um trabalho que segundo minha visão seja um trabalho político sério, pelo muito contrário, vejo um jogo de empurra e chantagens, a única exceção que abro é para Marina Silva, salvo provas em contrário… Outra nunca afirmei aqui que eu era evangélico…. Afirmei sim e afirmo que sou cristão Protestante, e meu caro há uma diferença enorme de evangélico para protestante…. o evangélico acredita em: confissão positiva, teologia da libertação, prosperidade, sementes, etc…. e o protestante tem por confissão de fé: Sola Gratia, Sola Scriptura, Sola Fide, Solus Christus, Soli Deo Gloria …..

    15. Kadu Ayres disse:

      Jaqueline Perla Rondon Correto !

    16. Kadu Ayres disse:

      Silva Neto Olha onde está a moral da maioria dos excelentíssimos senhores dePUTAdos e senadores http://noticias.gospelmais.com.br/bancada-evangelica-processos-justica-32704.html

    17. Silva Neto disse:

      Anny Rosy BEM SABEMOS QUE ESTÁS EM PARTE CERTA, MAS O SENADO É FORMADO POR 81 SENADORES, ELEITOS PARA FAZEREM ISSO, E MAIS QUINHENTOS E TANTOS DEPUTADOS, E VOCÊS QUEREM RESPONSABILIZAR AQUELES POUCOS QUE TEM SE LEVANTADO PARA COMBATER A PEDOFILIA, O TRÁFICO DE MULHERES, OS ATAQUES À LIBERDADE RELIGIOSA E À FAMÍLIA, E TAMBÉM A CORRUPÇÃO SIM, COMO EXEMPLO O MAGNO MALTA, LEMBRAS? NÃO SERIA BOM SE TIVÉSSEMOS MAIS COMO ELE? NÃO DEFENDO "A" NEM "B" MAS SE CADA UM DEFENDESSE UMA CAUSA TERÍAMOS MAIS REFERENCIAS COMO ELE.

    18. Jaqueline Perla Rondon, PEço que releia a Bíblia com atenção e lembre da frase que diz: Versiculo isolado é pretexto pra heresia. Talvez vc não lembre, mas José filho de jacó foi o que??? Se eu não me engano o segundo maior do Egito, e quem ele colocou pra governar Israel, além de Davi que era segundo o coração de Deus??? Corruptos mentirosos, ladrões, esses existem em qualquer lugar, mas tenho que vir demonstrar minha tristeza ao ver que vc generalizou ao afirmar que todo político não é evangélico. Peço que repense seus conceitos. Pense nisso.

    19. Samuel Argôlo de Andrade ___ Todo político jamais poderá ser um Cristão verdadeiro… porque JESUS deixou bem claro qual deveria ser o vínculo de seu povo com as coisas do mundo… Portanto quem tem de ler a bíblia e entender a cronologia dos fatos é você, Samuel. Ou Cristão, ou político… os dois é estelionato… invencionismo de quem não bota muita fé no Reino de Deus… e adora degustar os deleites de Cesar/Satanás… ;]

    20. Jaqueline Perla Rondon kkk, gostei do estelionato. rsrs. Me perdoa se fui grosso com relação a reler a Bíblia, não foi minha intenção. Jesus pouco antes de ser condenado à cruz ele afirma a pilatos que nenhum poder lhe seria dado senão tivesse a permissão do Pai ( me corrija onde houver erro, vlw? rs ). Agora vamos voltar mais um pouco na ordem cronológica e lembrar: – … Para que TODO aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Não vou discutir esse versiculo ao pé da letra, pois a discussão seria longa, vc vai entender, rsrs. Mas em momento algum ele cita com relação a um cristão ser políticos. E se formos seguir a linha de pensamento de ligação com esse mundo, nós teremos que ser iguais aos discipulos: – Largar tudo e segui-lo. E não nos esquecemos que todo pecado é perdoado quando a abandono e arrependimento desse pecado. E sobre o tema principal dessa publicação, eu acredito que temos politicos evangelicos corruptos, e concordo que eles devem ser julgados perante a justiça COMO QUALQUER OUTRO. Mas discordo da crucificação ser maior por serem evangélicos, generalizando, dizendo que todos cometem o mesmo pecado. Lembremos de Cristo: – Quem nunca cometeu pecado, que atire a primeira pedra. O que achas?

    21. Samuel Argôlo de Andrade ___ Quando a pessoa se identifica como cristã… a denominação vem antes do nome…

    22. Jaqueline Perla Rondon Discordo, até o momento vc não sabe que religião eu sou e nós ja debatemos muito viu, rsrs!!

    23. Meu amigo eu tbm sou evangélico,e compartilho da mesma opnião esses politicos evangélicos 57% deles estam envolvidos em corrupções,chega ser ridiculo alguns pastores, fazerem protestos contra os homosexuais,esses meu semelantes não me prejudicam em nada, já essas castas de demonios desses politicos evngélicos corruptos prejudicam todo pais, esses pastores e as igrejas ainda dam as boas vindas pra essas castas de demonios.

  6. Infelizmente nesse caso, o jornalista Augusto Nunes esta certo, venho observando isso ha algum tempo.

  7. Desde a criação do Mundo, para quem assim crê, o homem sempre foi livre pra escolher aquilo que quer, e essa liberdade está valendo até hoje, não concordo com homossexualismo, mas os gays são livres pra fazer o que bem quiserem, cada um dará conta de si, também sou contra a proibição de não poder expressar esta opinião. Mas que a corrupção deveria ser combatida intensamente pelos parlamentares evangélicos sim, concordo com o jornalista. Sou evangélico e querer proibir o ser humano de pecar estaria estaria neutralizando o sacrifício de Jesus, em relação a corrupção sou contra porque interfere na vida de todos brasileiros independente de crença, principalmente daqueles que precisam do dinheiro público.

  8. Paulo Viuvo disse:

    Olha só vou dizer uma coisa. Sou evangélico a 25 anos e esse cara tem toda a razão, doa a quem doer. Do jeito que tá, Deus me livre de um presidente evangélico.

  9. emilio reno disse:

    se elegermos um presidente evangelico ele so’ vai querer abrir igrejas para ele em brasilia ai’ e’ que o povo vai se ferrar mesmo.

  10. Gisvânia Dias disse:

    O interesse da maldita bancada evangélica não é lutar contra a corrupção ou melhorar a vida dos brasileiros. Eles estão muito mais interessados em implantar uma ditadura evangélica e na certa nos obrigar a pagar dizímo.

    1. Anny Rosy disse:

      sim querida ,ja não basta todos os impostos que nos pagamos, não vai demorar muito para que o nosso salario ja venha com 10% de desconto em nosso pagamento,pra sustentar essa raça de salafrarios. o que mais podemos esperar de um país como esse???

    2. "maldita bancada evangelica"só Jesus para ter misericordia.Graças a Deus que temos homens para lutar contra a ditadura do tudo pode,naõ sei se são corruptos ou não,mas vejo nas atitudes deles que estão lutando sim para um Brasil bem melhor,sem aborto sem drogas,sem tudo aquilo que esta longe da vontade de Deus,é muito facil criticar quem esta lutando pela vida,mesmo que seja pela vida de quem nem nasceu ainda e ja estao querendo assassina-lo.Se eles vão conseguir abolir essas coisas nao sei(oro pra isso)mas a parte deles como Cristãos ele estão fazendo,por isso incomodam tanto né?

    3. Anny Rosy disse:

      Ester Ávilla aqui não se trata desse assunto(aborto) estamos falando da corrupção. leia melhor a materia.

    4. Gisvânia Dias disse:

      Ester Ávilla Vc é uma idiota intolerante, desde quando religião define carater e moral de alguem. O que a maldita bancada quer é acabar com o estado laico do país e comer mais dinheiro do contribuinte já que apenas de pessoas tolas e burras como vc não é o suficiente.

  11. Jessica Wilhelm disse:

    Falta de vergonha ou medo de morrer? você sabe como funciona a politica, se você mostra a verdade pode aparecer morto né?

  12. leaquim do prado disse:

    Nem uma coisa,nem outra ,são todos farinha do mesmo saco.Que saco? Interesse próprio.

  13. Marco Antonio disse:

    O cara pode ser o que for, católico, espírita, ateu, não importa. Neste momento a sua boca falou a mais pura das verdades. Político evangélico nunca, nunquinha abre a boca ungida e abençoada para pregar contra os corruptos e suas artimanhas. Nem parece que a corrupção é obra de Satanás, inimigo do povo de Deus.

  14. Rosangela Moraes disse:

    Um parlamentar sério não deve defender sua religião e sim a moral e os bons costumes….O povo brasileiro precisa deixar essas picuinhas religiosas de lado e focar no que realmente interessa…Alguns jornalistas por não gostarem de algumas religiões atacam através de reportagens, o comportamento de alguns parlamentares…Qualquer político tem o compromisso ético e moral de defender, zelar e investigar quaisquer atitudes de corrupção, sejam elas de ordem financeira ou a moral das familias brasileiras…..espíritas, evangélicos, católicos, umbandistas, budistas, mormons e todas as formas de religiosidade expressas em nosso país…. Respeito e compromisso com o social!!!!!

  15. G. G. M. disse:

    A corrupção política existe desde muito tempo atrás! Ninguém até hoje conseguiu acabar com ela, porque exigir que a bancada evangélica faça algo que exija a atitude de todos os políticos ao mesmo tempo?!

  16. A bancada evangélica é o maior golpismo embusteiro que já vi… e ainda é anti-bíblica… diga-se de passagem…

  17. Elber Cosme disse:

    Porque eles são o Sal e a Luz do mundo?

    Na verdade eles não fazem nada porque são políticos e depois evangélicos.
    Eles não vão mexer com quem os possa ajudar num futuro próximo, ou melhor numa eleição próxima. Os caras se escondem atrás do nome de Deus para ganhar projeção pessoal, só isso.

    Graça e Paz.

  18. Mar Junior disse:

    concordo em genero, numero e grau

  19. Joel Cardoso disse:

    SERIA UM BOM MOMENTO PARA OS EVANGELICOS CRIAREM UMA LEI; QUE PUNE COM RIGOR , ESTA CORJA DE LADRÕES, CORRUPTOS, ASSALTANTES DOS COFRES PÚBLICOS QUE EXISTE NO BRASIL; DE UMA VEZ POR TODAS.

  20. Luis Santini disse:

    Toda essa gente que fala em nome de Deus e não se comporta como digno representante do SEU NOME, em breve vai sair de cena. Melhor acordar enquanto é tempo: "Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade." Mt 13:41

  21. Oque falta ao CRISTÃO é ser igual a JESUS, pois Ele alertou sobre oque acontece hoje e simplesmente não estão enxergando isso.Ele certamente não toleraria isso, porém, perdoaria os que se arrependessem.

  22. Cris Leal disse:

    eles não combatem a corrupção nem nas proprias igreja.

    1. Anny Rosy disse:

      CLARO,VC ACHA QUE ELES VÃO COMBATER O GANHA MANSÃO ,QUER DIZER O GANHA PÃO DELES?

  23. Não como combater a si mesmo.

    1. Não tem como combater a si mesmo.

  24. Renato M Veras disse:

    Como se aborto não fosse um caso seríssimo a ser debatido…hipócrita!tenta com essa máscara de justo atacar os evangélicos da bancada deixando claro que NÃO SE IMPORTA EM RESOLVER A QUESTÃO DA CORRUPÇÃO, MAS SIM EM ATACAR OS CRISTÃOS; como se todo político passasse todo o tempo ocupando-se com o tema corrupção e não com outros assuntos também importantes para a sociedade. Mais um "justo" em pele de jornalista.

    1. em nenhum momento eles se importam com corrupção ou qualquer nojeira, já que o amigo Paulo disse que isso á assim mesmo e não muda! hahaha O único objetivo é silenciar o cristianismo como se fossemos culpados de todos os problemas da sociedade. Atacar atras de um computador confortável em uma cadeira é lindo, quero ver fazer igual o que fazemos, duvido!

    2. Anny Rosy disse:

      Josué Da Costa Vieira E O QUE VCS FAZEM??

    3. Anny Rosy só pra dar um gostinho uma das maiores universidades do país é presbiteriana! um linkzinho só da assembçéia! http://www.iadcg.org/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=1159&Itemid=2

    4. Anny Rosy disse:

      Josué Da Costa Vieira sim,mais é gratuita????

  25. Não é vergonha, é rabo preso mesmo. Basta ver a quantidade de políticos dessa bancada que nem deveria existir pra começo de conversa que estão envolvidos em corrupção.

  26. Benedito Roberto Silva disse:

    Eu como evangélico acho que tá na hora dos evangelicos éticos começarem colocar vistas grossas nesta leva de pastores que se valem de sua popularidade na comunidade evangélica para aproveitarem e se candidatar a politica , e isto já esta dando péssimo resultado pois a corrupção esta fedendo tanto quanto um chiqueiro , e parece que estes pseudos “homens de Deus” estão se acostumando com este cheirinho do INFERNO.CUIDADO.

  27. Jacinto disse:

    APENAS PARA A MEDITAÇÃO DE TODOS OS PARTICIPANTES:

    João 15:16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
    17 Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
    18 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
    19 Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
    20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.

    Atos 17:31 Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

    Romanos 12:2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

    I Coríntios 7:31 E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa.

    I Pedro 5:9 Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.

  28. Jorge Vinicius disse:

    mais os pastô são hômis de Deus, ué! rsrsrs

  29. daniel alves disse:

    Qual o moral que esses políticos/pastores têm para falar do combate a corrupção? Nenhum! Quem não lembra do MENSALÃO/SANGUESSUGAS? Pois é, dos 32 PARLAMENTARES ‘evangélicos’ que existiam na época, 29 estavam envolvidos com os acontecimentos. São corruptos por natureza. Nas igrejas vivem de enrolar o POVO que não tem conhecimento Bíblico. São atores/encenadores de primeira categoria. Só quem não vê isso são os incautos fiéis. Lamentavelmente!

  30. SIDAO disse:

    É VERDADE,O JORNALISTA ESTA COBERTO DE RAZÃO,POIS ESTA BANCADA EVANGÉLICA E NADA DA NO MESMO.ELES DEVERIAM SER O EXEMPLO DE ÉTICA,MORAL E OS PRIMEIROS A DENUNCIAREM OS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO EM QUE SEU PARTIDO EXISTA,MAS INFELIZMENTE É AO CONTRARIO ( MENSALÃO/SANGUESSUGAS),ELES DEVERIAM EXPULSAR DEMÔNIOS,MAS ACABAM RECEBENDO.
    Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
    Mateus 5:13

  31. É VERDADE, O JORNALISTA ESTÁ COBERTO DE RAZÃO, POIS ESTA BANCADA EVANGÉLICA E NADA DA NO MESMO.ELES DEVERIAM SER O EXEMPLO DE ÉTICA, MORAL E OS PRIMEIROS A DENUNCIAREM OS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO EM QUE SEU PARTIDO EXISTA, MAS INFELIZMENTE É AO CONTRARIO ( MENSALÃO/SANGUESSUGAS), ELES DEVERIAM EXPULSAR DEMÔNIOS, MAS ACABAM RECEBENDO.
    Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
    Mateus 5:13

  32. No principio Deus, criou o céu e a terra e formou o homem e colocou em um belo jardim e disse vc é responsável por ele cuide, organize e toma conta dele. Mais um belo dia o homem deixou se contaminar pela corrupção e ai nasceu o corruptor.Fui claro não de ouvido ao diabo. Politica é organização.

  33. KADU….et tbm estou muito decepcionada…vejo há algum tempo que ser evangélico não faz diferença e sim vergonha…deputado chamando o outro de safado, desviando verbas pra construção de templos….que exemplo é este?…devemo separar a vida espiritual da vida pública!!! pior ainda e ver cantores , pastores e jogando propaganda com este título….a IURD usando os obreiros pra fazer boca de urna, ( porque eu já vi) e obreiro na Casa de Deus é pra ajudar aflitos….

  34. outra coisa….o Silaas malacheia tá abrindo a boca demais…….entrou numa guerraa sem direção de Deus como General…vai perder…poque o raaaabo dele tbm tá sujo…não é explo pra representar os evangélicos….!!!

  35. ROBINSON disse:

    INFELIZMENTE É VERDADE E UMA VERGONHA.

    TESTEMUNHO E CARÁTER É TUDO.

  36. Renato M Veras disse:

    Existem dezenas de projetos sociais que ajudam pessoas no Brasil organizadas e financiadas por evangélicos; só não vê quem não quer…

    1. Anny Rosy disse:

      em qual cidade? todos falam que tem mais nunca provam, me mostre por favor!!

    2. Renato M Veras disse:

      Anny Rosy Aff…acho que você está caçoando de mim não? pode falar..rs
      Mas eis aqui um dia de ação social da Igreja Mundial do RJ, incluse estive presente para ajudar, mesmo não sendo membro de lá, e compereceram pessoas não-evangélicas para ajudar, pois não quero ser injusto ao afirmar que somente cristãos ajudam as pessoas.
      Nesse dia atendi todo tipo de pessoa, foi muito bom e já prepara-me para outras ações sociais, mas desta vez aqui aonde congrego.

      O ministério do Pastor Silas Malafaia também ajuda em muito e utiliza dinheiro de ofertas para finaciar projetos sociais aqui no RJ.

      http://geracaomundialrj.blogspot.com.br/2011/08/dia-da-boa-acao-social-e-encontrao-dos.html

      http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-responsabilidade-social/

      Um abraço.

    3. Anny Rosy disse:

      Renato Marreira Veras sim querido,mais isso a globo tambem faz,,,e é muito pouco pelo que eles arrecadam.

    4. Renato M Veras disse:

      Anny Rosy fazemos aquilo que podemos, melhor pouco do que fazer nada.

      Fui.

    5. Renato M Veras disse:

      Algumas igrejas arrecadam mais do que outras, isso é fato, mas os evangélicos comprometidos em ajudar o próximo sem exigir algo em troca têm aos milhares por aí. Não regulo dinheiro ou recursos materiais que entram na igreja, apenas tento fazer minha parte assim como muitos outros.
      Espero ter respondido sua dúvida.

  37. a bancada evangélica é mais faltosa, mais processada e a que menos serve ao país. Só estão lá pra polemizar e tentar barrar qualquer projeto que ''vá contra a vontade do deus cristão", e isso em um estado laico…

  38. adelmo disse:

    Acho q os parlamentares q vivem atraz d dinheiro devem correr atraz disso.
    E corrupção não é só dinheiro, elegemos evangélicos por q irão nos representar positivamente.
    Deis de q não si envolvam com o roubo pra nós já está fazendo mais q a parte deles.
    Vcs falam mas não tem coragem d fazer uma passeata si quer contra a corrupção.
    Ou seja,coloca nas costas dos evangélicos a culpa q é d vcs .
    Não fui eu Evangélico) quem votou nestes mensalistas.
    Seus “Hipócritas”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.