Brasil

Pré-candidato, José Serra agenda reunião com líderes evangélicos em busca de voto e não comparece

Comentários (1)
  1. Juarez Melo disse:

    Que exemplo tem José Serra quer ser prefeito quer ser governador quer ser Presidente, e saia na metade do mandato não tem compromisso com o povo, KASSAB é outro mentiroso essas raposas velha tem sair fora muitos anos eles mandado e não fasem nada saude quebrada cheio de favela sem segurança aumento de imposto e não fasem nada vamos da oportunidade para outros, fora Serra.

  2. João Hernane disse:

    Maravilha heimmm

  3. Serra concorre a prefeitura de SP, uma cidade cara e extremamente voltada para a burguesia, Os seus preços e a urbanização de areas de SP, tem expulsado cada dia mais a população pobre da cidade, população esse que é o principal publico dessas igrejas, por tanto se engam muito quem acha que serra quer comprometimento com a igreja evangélica, fora da Zona Leste não existe peso real no voto evangélico.

  4. Norival Tinto disse:

    PRA MIM PASTOR QUE APOIA POLITICO É IDIOTA!

    1. Luciana Mello disse:

      Adorei Norival… É a mais pura realidade. Principalmente quando faz a igreja uma ferramenta para votar no candidato apoiado. Uma vergonha!

    2. Norival Tinto disse:

      E USAM A BIBLIA COMO PASSAPORTE.

  5. O que o Lula disse sobre o Serra tem um pouco de verdade.

  6. “Vocês são pregadores e vamos ter que pregar essa boa nova por São Paulo”. (Frase pronunciada pelo vice-governador de São Paulo Guilherme Afif Domingos, conforme se encontra no texto.)
    QUE FALTA DE VERGONHA E RESPEITO PARA COM A IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO. A FUNÇÃO DESSES PASTORES NÃO SERIA CUIDAR DO REBANHO DO SENHOR (Jr 23.1-4; Ez 34.2-10; Zc 11.4-7; Mq 5.4; 7.14;)? AH, ME LEMBREI QUE ESSE REBANHO TÃO ESPECIAL PARA JESUS (Jo 21. 15-17; At 20.28; 1Pd 5.2-4), NA MAIORIA DAS VEZES É FORMADO POR PESSOAS POBRES QUE NÃO TEM MUITO DINHEIRO PARA DÁ PARA ESSES MERCENÁRIOS (Jo 10.12-13), FILHOS DO DIABO (1Jo 3.8-10), QUE NÃO TEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO SE QUEREM COM O REINO DE DEUS, MAIS SOMENTE COM O REINO DELES MESMOS. A POLÍTICA SÓ NÃO É PECADO PARA ESSES LÍDERES HIPÓCRITAS PORQUE TRÁS VANTAGENS FINANCEIRAS PARA ELES PRÓPRIOS. E PIOR, AINDA EXISTEM CRENTES MENINOS, QUE SEGUEM AS ORIENTAÇÕES DOS SEUS “PASTORES” POLITIQUEIROS ATÉ NA HORA DE VOTAR. DÁ PRA ENGOLIR TAMANHA FALTA DE VISÃO E IDIOTICE!?

  7. Roseli Silva Sobrinho disse:

    se agora já não está honrando os compromissos feitos e quando estiver eleito,é bem feito para esses pastores que querem negociar o voto dos evangelicos

  8. Jabesmar disse:

    Lamentavel a união de igrejas e política!!!

  9. Luciana Mello disse:

    O José Serra é leviano, quando ele se reúne com os Evangélicos ele é contra o casamento gay, e se mostra a favor dos evangélicos, quando ele se reúne com as ONGs homossexuais ele é favorável ao casamento gay e vice e versa.

  10. nós paulista não devemos apoiar mais este candidato pois o mesmo usa como escada e na próxima eleição esquece do seu compromisso e vai nos deixar para se candidatar a governador ou presidente, quem fez uma vez fazer outra vez é fácil, ou não? Queremos prefeito que tenha compromisso com nossa cidade e não mais estes “políticos profissionais´´.

  11. ESSE TEM COMPROMISSO COM A IGREJA , E TAMBÉM CUMPRE AQUILO QUE PROMETE… KKKKKKKKKKKKKKKK
    E TEM MUITO CRENTE QUE VAI VOTAR NESSE CARA, JUSTAMENTE POR QUE ACHAM QUE CRENTE NÃO SE ENVOLVE, NEM SE INTERESSA POR POLÍTICA.. KKKKKKKKKKK — É RIR PRA NÃO CHORAR.( NÃO DEVEMOS SER IGUAIS A POLÍTICOS, NEM PARTICIPAR DE SUAS HIPOCRISIAS, MAS , DEVEMOS ESTAR ATENTOS COM ESTE OU ÁQUELE CANDIDATO QUE TEM ALGUM COMPROMISSO COM O EVANGELHO OU NÃO ) , SAMUEL UNGIU REIS, DANIEL FOI POLÍTICO, JOSÉ FOI VICE PRESIDENTE DO EGITO , ESTER PRIMEIRA DAMA ETC…
    BOA TARDE .

  12. Larissa Juca disse:

    idiota e quem fala bestera de um homem de DEUS…
    ISSO SIM E UM IDIOTA….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO