Mundo Cristão

Jovens comprometem-se na defesa da Criação

Comentários (2)
  1. sandracruz disse:

    “E como podemos ter certeza que pertencemos a Ele? Olhando para dentro de nós mesmos: estamos realmente procurando fazer o que Ele quer que façamos? Alguém poderá dizer: `Eu sou cristão, ou estou no caminho do céu, eu pertenço a Cristo`. Mas se não fizer o que Cristo lhe manda, é um mentiroso. Mas aqueles que fazem o que Cristo lhes manda, aprenderão a amar a Deus cada vez mais. Esta é a maneira de saber se você é ou não é um cristão. Qualquer um que diga que é cristão deve viver como Cristo viveu.” (Bíblia Viva – 1ª João 2: 3-6)

  2. sandracruz disse:

    Daniel, Moisés, José e Neemias
    O que os personagens bíblicos Daniel, Moisés, José e Neemias tinham em comum? Todos eles eram solteiros, estavam numa época de definição e escolha profissional, colocaram em risco o emprego e a carreira por não aceitarem as benesses que lhes foram oferecidas e, claro, os quatro eram jovens. [JOVENS FORTES]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.