A entrega de vida a Jesus feita por dois jovens que eram usuários de drogas se tornou conhecida internacionalmente depois que a dupla resolveu gravar um vídeo destruindo sua parafernália para consumo de maconha.
Os jovens Julian e Tyrell juntaram os equipamentos em um estacionamento e declararam que aquele gesto era uma forma de proclamar a liberdade das fortalezas através de Jesus: “Nós vamos quebrar todas as nossas coisas. Este é todo o nosso copo, pessoal. Tem milhares de dólares em coisas aqui”, explicou Julian. “Nós estávamos muito viciados nisso. Essas coisas tinham domínio sobre nós e vamos quebrar tudo agora”.
“Essas coisas tinham uma fortaleza em nossas vidas e estávamos gravemente viciados nessas coisas”, acrescentou Tyrell. “Nós nunca pensamos que faríamos isso, mas agora que fomos libertados e libertos disso, é isso que temos que fazer”, enfatizou.
Os dois jovens são integrantes do Christ’s Forgiveness Ministries em Toronto, Canadá. A igreja é liderada pelo pastor evangelista David Lynn, que recentemente foi preso por pregar em uma área da cidade que é conhecida como reduto LGBT.
Julian e Tyrrel explicaram, enquanto destruíam o equipamento, que todos aqueles itens juntos valiam cerca de US$ 2 mil e servia apenas para o consumo de drogas. A pessoa que filmava a destruição da parafernália não conteve a alegria: “Uau. Tome isso, diabo! Isto é o que Jesus faz. Jesus liberta você dos vícios. Ele liberta você da escravidão do diabo”, afirmou.
“Dinheiro não importa. Nada importa, exceto o Senhor Jesus Cristo e Seu amor. É o amor de Jesus que leva esses homens a destruírem todas essas coisas agora”, acrescentou o homem que gravava a cena.
“Nunca terá uma fortaleza em nós, em nome de Jesus Cristo!”, disse Tyrell, enquanto pegava os pedaços quebrados para descartar no lixo. Seu colega incendiou duas revistas que falavam sobre maconha.
“Eu me sinto ótimo. Louvado seja o Senhor! Aleluia”, comemorou Tyrell, de acordo com a transcrição do vídeo feita pelo portal Christian News.
“Você tem que se livrar dessas coisas, se você tem isso em sua casa, você tem um vício nessas coisas, você tem que se libertar disso. Eu nunca pensei que faria isso, mas estou muito feliz em fazê-lo”, disse Julian.
Assista: