Internacional

Jovens da “Geração Y” são os mais comprometidos com a divulgação do Evangelho em toda a história, diz estudo

Comments (2)
  1. tiago santos disse:

    mais uma vez a missão integral(teologia da libertação) no meio, isto é um engordo do diabo vocês verá que isto é totalmente comunista, a gospel mais está me parecendo um instrumento do comunismo no meio evangélico do que um portal de noticias. devemos ficar de olho aberto com estes portais de noticias gospel!

  2. VOZ disse:

    Nossa quanta presunçao.Estas pesquisas alem de limitdas nao atentam para oque a Biblia nos diz.Jesus mandou pregar e fazer discipulos e nao so convertidos,que acabam por interpretar as palavras do bom livro de acordo com suas necessidades,A vida crista assim como a justiça do Reino do Ceus nao e nem de perto similar ajustiça que estes jovens defendem.Hoje ten-se vivencinado um evangelho misturado,diluido,fraco,sem convicçao a que Espirito devemos servir e obedecer,pessoas aos baldes sao convencidas por palavras fingidas apregoadas por individuos que nao vivem o que falam.e digo sem medo os jovens aqui do Brasil que frequentam algum tipo de denominaçao nao estao sendo conduzidos no camoniho da verdade,ams sim,manipulados e enganados atraves de eventos inuteis e atividades,que sao chamadas de ministerios,mas nao passam de palha seca ao vento que nao edificam o espirito,so alimentam os desejos da carne,criando uma geraço de convencidos e nao de convertidos,dançar no culto,tocar na banda da igreja,girtar e assoviar como loucos,ir para baladas gospel,lutar dentro de igreja,isto nao e sinal de espiritualidade crista ou memso de discipulos de Jesus,sao tolices frutos da mente corrompida do homem.

  3. 5n3v35 disse:

    Discordo completamente desta pesquisa. Aqui no Brasil bastar olharmos na pratica, a não ser que consideremos evangelismo a venda de cd’s e shows, e quem sabe compartilhamento de imagens cristãs no facebook. Evangelismo não é isso que aparece por aí. Da mesma forma que distorceram o significado de levita, também distorcem o significado de evangelismo e missões. o conceito que criaram para esta pesquisa sobre o crescimento do evangelismo não segue os padrões bíblicos, mas sim os padrões comerciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *