Brasil

Jovens que foram presas sob ordem de Feliciano por se beijarem em culto perdem ação na Justiça

Comentários (185)
  1. lopes disse:

    O LEVIANO E O MANOELITA DEVE ESTAR COMEMORANDO,M POIS ERAM SUAS MULHERES
    QUE FORAM ATRAPALHAR O FELICIANUS ARRECADAR GRANA …

    1. luciano disse:

      Eis que cada dia mais tu se aproxima do inferno onde padres pedofilos e freiras assassinas de crianças estão e também pastores ladrões e corruptos etc.. não se junte a esta gentalha,se converta enquanto há tempo.

      1. Dennis disse:

        Lucianta sempre querendo arrastar as pessoas pra seita dele.
        Qual é o negócio ?? Ganha comissão em cima do dízimo de cada otário que você leva pro seu pastor ladrão ??

        Que vergonha !!

        1. luciano disse:

          Dennis o cerco vai se fechar e logo logo o conservadorismo vai tomar de conta deste país e já estou com varios projetos prontos que vai le interessar bastante.
          1) 4 predios federais para homossexuais,2 no Atlântico e 2 no meio da Amazônia.
          2)criminalizar a pratica homossexual,beijar em público ja mais.
          O lopes pode ser crente na igreja dele mesmo e não nessesariamente protestante.

          1. Dennis disse:

            Pode ser que isso aconteça mesmo, mas pode ser que não.
            Não me preocupo muito, pois tenho passaporte italiano e posso sair daqui a qualquer momento, só nãofiz isso ainda por conta da minha família.

            MAS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, CONTINUO AFIRMANDO QUE BEIJAR NÃO É CRIME,
            E VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR ISSO

            AQUI SEGUIMOS A CONSTITUIÇÃO E NÃO A BÍBLIA.

    2. Manoel disse:

      Já vem o Lopéssimo, lavar o peixe podre dele aqui no site, eta sujeitinho que reúne todas qualidades daquilo que não presta. Melhor tu fazes é pular fora, seu filhote da boneca feiosa maria-aparecida, achada no fundo do rio Paraíba do Sul em 1.718.
      Daqui a pouco vou comprar a desgraça de um santo de pau, dito pelo Jairo, não para bater em cachorros, mas para mostrar a vc quantos demônios há por trás das imagens veneradas.

      1. Lopes disse:

        Compra sim manoelita e soca no rabo da velha asquerosa da sua mãe otario protestante kusao do Brás.kkkkk

      2. princesa de Arendelle disse:

        MANOEL

        Você pode até pensar, mas não defendo o Iscarilopes bebédor de água de esgoto.
        Eu fui batizada na igreja católica, mas não é por isso que acredito nela em tudo.
        Não devia falar assim das crenças dos outros.

        Esse ódio de “imagens” te aproxima do Estado Islâmico, desses muçulmanos que proibiram DVDs, Cds, televisores e até livros ilustrados, alegando que as imagens são idolatria.
        Tem grupos de crentes que considera ídolos até a bandeira nacional e bolo de aniversário, obviamente um exagero.

        Tudo o que existe na vida, a partir de um limite passa a ser nocivo, até a religião.
        Monteiro Lobato já disse há quase 100 anos, um pedaço de pau é alavanca se for usado como alavanca, se for usado para bater é porrete, se for usado para queimar é lenha.
        E um “boneco” da “maria aparecida” só é ÍDOLO SE FOR USADO COMO TAL.
        Um dia pegou fogo um templo e os sacerdotes correram para salvar as imagens dos deuses…
        Como pode isso, eles nem a si mesmos podem se salvar e acredita-se que eles salvariam alguém?

        Coisas que os católicos não fazem, pois uma imagem é apenas uma representação daquela pessoa que viveu na Terra e hoje é considerada santa.
        Infelizmente a maioria das pessoas precisa de uma imagem para orar.
        E por que a maioria das pessoas quando clama a Deus, olha para o céu?
        Digo-lhe que Deus está em toda parte, até dentro de nós.

        Se alguém lhe mostra um retrato e diz que é seu pai, você sabe que o pai da pessoa não é um pedaço de papel, assim como uma imagem de um santo não é o próprio santo.
        Você que é evangélico, reflita: e se alguém resolvesse proibir até fotografias e filmagens, como certos radicais islâmicos?
        Afinal, de acordo com os conceitos evangélicos, elas também são ídolos.

        Mas para a crença popular obviamente Deus está lá nas alturas e o Inferno só pode estar localizado no centro da Terra, único lugar que tem trevas e fogo eterno.
        INFERNO vem do latim INFERUS, “ínfero”, “inferior”, o que está embaixo”.

        CÉU vem do baixo latim CELU, que vem do alto latim COELUM, que vem do grego COILÓS, “tigela”, “concavidade”, pois para nós a Terra parece ser plana e o céu parece uma imensa concavidade, como uma tigela emborcada.

        Daí vem a palavra latina FIRMAMENTUM, “firmamento”, “coisa firme” e até hoje firmamento é sinônimo de céu, uma abóbada sólida onde as estrelas estariam grudadas.
        Se deseja a criação de um Estado Evangélico, está no caminho certo.

        Uma coisa os evangélicos poderiam fazer para diminuir ou até eliminar essa intolerância.
        Ter cautela com a maior parte do Antigo Testamento, ele contém mentiras, contradições, absurdos e sangue, muito sangue, além de injustiças a dar com pau.
        E o Deus ali, o Deus de Moisés, é injusto, parcial, cruel, ciumento e vingativo.

        Um Deus que é protetor só de um povo, os israelitas, um Deus que se vinga de tudo que é feito ao seu “povo eleito”, mas que nada faz quando o “povo eleito” desanda a cometer as maiores injustiças e crueldades.

        Um Deus que aceita sacrifícios humanos, que se delicia com o chão enlameado de sangue de animais e com o mau cheiro de carne queimada.
        UM Deus injusto, que pune com a morte o trabalho no sábado.
        E então temos Jesus, que nos apresentou um outro Deus, o Pai infinitamente bom, justo, sábio e misericordioso.

        Haveria então dois “Deus”?
        Lógico que não, mas temos aqui dois seres contraditórios, só um pode ser verdadeiro, pois quando duas afirmações são contraditórias, uma delas é FALSA!
        Lancemos para longe de nós, pois, o conceito de Deus de Abraão, Isaac e Jacó.
        Você é judeu, segue o judaísmo?
        O único que vale para mim é o Deus de Jesus.

        E pare de falar em “lago de fogo”, “sofrimento eterno” e “maldição”.
        Nada disso existe, são historinhas para assustar as pessoas.
        Se Deus é infinitamente justo, ele não comete injustiças, jamais.
        E no caso da condenação ao inferno, não há proporção entre a falta e o castigo.
        Não há justiça!

        E nenhum pai da Terra condena os filhos a um sofrimento eterno, Manoel, então imagine se o verdadeiro Deus vai fazer isso.
        O homem misericordioso seria melhor que Deus, um completo absurdo…
        Imagina então que você estivesse lá na felicidade eterna do céu, e um filho seu, um pai, um irmão está nos tormentos do inferno e você lá na contemplação de Deus sem poder fazer nada por eles…

        Não me admira a Terra ser dominada pelo egoísmo…
        Pois ele nos é mostrado NO PRÓPRIO CÉU!!!!!!!!!!!!!!

        Deus é infinitamente bom, então não comete maldades, jamais.
        E seria bom vendo suas criaturas se estorcendo no “lago de fogo”?
        Isso seria maldade e ainda falta de misericórdia, absurdo pois Ele é infinitamente misericordioso!
        Já viu alguém sendo torturado?
        Já teve alguma parte do corpo queimada?
        Pois é o que acontece no INFERUS, por toda a eternidade…

        Incrível que hoje faz 2015 anos que Jesus veio e em certos pontos nosso mundo em nada melhorou e até ultrapassou aquela época em confusão e injustiças.
        Se espera que eu diga amém a essas lorotas, perde seu tempo.
        E não perca tempo dizendo que eu vou pro inferno.
        Não posso ir para um lugar que não existe, se eu crer que Deus existe.
        Para que o inferno existisse, seria necessário que Deus não existisse.

        1. Tirandosarro rex disse:

          querida princesa….

          não podemos comparar fotografias com os ídolos dos católicos.

          quando pequeno, fui batizado e ate crismado … por livre e pura OBRIGAÇÃO dos meus pais

          mas… se vc olha pra fotografia de alguém e começa a rezar “ó vizinho, rogai por nós”.. e acha isso normal… desconsidere o que escrevi

    3. levi varela disse:

      lOPES.

      Imagine o valor da minha indenização? Tu vai ter que ir pras esquinas comercializar o negocinho, único meio de conseguir tanto dinhelro, se bem que em compensação, vai ficar todo rasgado.

      1. Manoel disse:

        Levi
        Que indenização? Vc colocou o Lopes, na Justiça por alguma injúria, calúnia ou ofensa moral?

        1. Lopes disse:

          Coloca eu na justiça que coloco o grosso no ku da tua mãe ,kkkk

          1. levi varela disse:

            Tô formulando um consórcio de ofendidos a ser reparados em juízo, igualzinho ao que a igreja dele está vivendo hoje, o mundo todo pedindo indenização.

            Fala e faz o que quer, sentença que corrige mediante indenização.

            Mas figurinhas desse tipo não tem onde cair morto, vai ter que ser pena alternativa. a de lustrar todos os sinos católicos do mundo.

  2. Vanessa disse:

    Essa gente é dissimulada, fazem tudo de errado, e ainda vem dando de vítima, pra falar a verdade, elas mereciam tomar um processo no lombo para aprender a respeitar os outros. Bem feito, quiseram ganhar sem trabalhar e se lascaram!

    1. Dennis disse:

      Vanessa, que você é uma pessoa alienada,, mas acho que vale a pena te informar, que beijar não é crime, não existe nenhuma lei que proiba duas pessoas de se beijarem ( principalmente em ruas públicas ) portanto, elas estão mais do que corretas em entrar com processo.
      Se você é homofóbica e não gosta de ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando , o problema é SEU, pois saiba que BEIJO NÃO É CRIME .

      Aceita que dói menos . . . .
      Ou muda pro Irã . . . .

      1. Manoel disse:

        Dennis
        Oh! Seu imundo, tu tens fobia pela moralidade? Beijar não é crime, mas para tudo tem o seu lugar, inclusive, Deus, fez o sexo com um propósito, ou seja, entre um macho e uma fêmea e não para uma depravação gay.
        Se nós, os evangélicos por natureza própria, tivéssemos dizendo que aquilo que é imoral é pecado, poderia vc nos chamar de homofóbicos (as), mas não, é a palavra de que diz. Há muitas coisas que não são crimes, mas pecados!
        Só há dois lugares que por vontade própria, o homem irá passar por toda eternidade, nós escolhemos, fazer a vontade de Deus… ou do diabo, Qual o seu desejo?

        1. Dennis disse:

          Caramba Manuel, você realmente dá juros ao seu nome . . . .
          Quantas vezes eu tenho que te explicar ??
          Aonde você não entende que o pecado é só pra você e quem acredita na sua seita de fundo de quintal ?
          Já te falei mil vezes nos ultimos dias, pouco me importa no que você acredita e pra quem você dá o seu dinheiro. Agora o PECADO é da SUA religião, não da minha. Portanto, isso só se aplica a vocês, os evangélicos.
          Não confunda a Bíblia com Constituição.
          Crie leis idiotas pro povo da sua seita, e não queira obrigar quem NÃO faz parte dela de seguir . . .
          Por isso que te falo que vocês são fundamentalistas, não querem saber se os outros fazem parte da sua seita, mas querem obrigar todo mundo a seguir seus mandamentos.

          Já te perguntei várias vezes e você nunca me respondeu.
          VOCÊ VAI SEGUIR OS MANDAMENTOS DA MINHA RELIGIÃO TAMBÉM ?

          só pra completar, voce fica falando em respeito.
          E CADÊ O RESPEITO DE VOCÊS ??
          aonde esta o respeito na hora de invadir igrejas e quebrar imagens católicas ? ou mesmo ficar xingando o papa ou os adoradores de imagens aqui no site ??

          VOCÊ REALMENTE ACHA QUE O RESPEITO SÓ EXISTE PRA VOCÊS ??
          ASSIM COMO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ? ? ?

          Por favor, me responda sem citar a Bíblia, vamos ver se vocÊ consegue . .
          LEMBRE-SE QUE NÃO FAÇO PARTE DA SUA RELIGIÃO E NÃO SIGO OS SEUS MANDAMENTOS
          .

          1. Manoel disse:

            Dennis, diz: “o pecado é só pra você” Para mim?
            Em poucas palavras, vou te dizer: Não é a minha seita, ou a minha religião com Deus, mas sim a palavra do Criador (bíblia).
            A bem da verdade, não é pelo fato de vc crer diferente que estará isento de prestar contas com Jesus, no dia do Juízo.
            “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” 2 Coríntios 5:10

          2. Dennis disse:

            VOCE É BITOLADO
            Pedi pra você não mencionar a Bíblia no seu comentário, ms isso é impossivel né ?

            Não sei mais o que tenho que fazer pra você entender que eu não acredito na Bíblia e nem faço parte da sua seita.
            NÃO ME OBRIGUE A SEGUIR SEUS MANDAMENTOS, VOCE NÃO PASSA DE UM FUNDAMENTALISTA, NÃO PERCEBE ???

            Voce percebe que não entende isso ??
            Você é um fanático religioso e quer obrigar a todos a seguir a sua religião. ( entenda jé sua A SUA religião, não somos obrigados a acreditar em tudo que você acredita e você não pode me obrigar a isso, )
            Voce pertence ao Estado Islâmico ou o quê ???
            Sai fora, voce é burro pra caramba, não entende o óbvio.
            Vá se tratar, lobotomia pegou forte ai.
            FUNDAMENTALISTA !!

          3. Manoel disse:

            A minha bitola com Deus, supera a tudo e a todos. Creio na bíblia. Ora, se 2 testemunhas afirmarem o que dizem na presença de um Juiz, esse acata como verdade, caso não haja provas ao contrário.
            Imagine a bíblia, só o Novo Testamento foram 8 Apóstolos que a escreveram e todos categoricamente falam a mesma língua e que viram a Jesus ressuscitado. Para mim é o bastante e para vc, crê que o acaso fez tudo?

          4. Antonio Henrique disse:

            Dennis,você o Cláudio,são a mesma pessoa,então vou responder para os dois,vocês sabem o significa fundamentalismo?

            fun·da·men·ta·lis·mo
            (fundamental + -ismo)
            substantivo masculino
            1. [Religião] Doutrina que defende a fidelidade absoluta à interpretação literal dos textos religiosos.
            2. Atitude de intransigência ou rigidez na obediência a determinados princípios ou regras.

            Este é apenas um principio,agora vocês não tem nenhum fundamento,tem muito é que choramingar,nos cantos e sem reclamar.

            Se você sabe poste o significado da sua critica (Fundamentalista cristão) aguardo temos muito mais.

            OBS: A sua falta de conhecimento o leva a achar que esta nos criticando,na verdade elogiando.

          5. Dennis disse:

            Antonio Henrique, Você não acha que evanjegues são fundamentalistas ??

            2. Atitude de intransigência ou rigidez na obediência a determinados princípios ou regras.

            Veja por exemplo o Manuel querendo me convencer que beijar é pecado , pq esta na Bíblia, Ele não esta preocupado se eu acredito na Bíblia, ele não esta preocupado com o que nossa Constituição diz sobre o assunto; Mas ele quer que eu obodeça a religião doente DELE . , Pra ele pouco importa no que eu acredito, EU TENHO QUE SEGUIR A BIBLIA DELE e PONTO FINAL.

            Se depender de vocês, com toda certeza, beijar em público vai virar crime para todos, inclusive para aqueles que tem uma crença diferente. Vocês já fazem isso com a maldita bancada evangélica, enfiando suas crenças goela abaixo de toda sociedade, sabotando leis, chantageando o governo, rezando na Câmara, desafiando o estado laico . . . .

            Viu só como vocês são fundamentalistas .
            Só tá faltando queimar pessoas e explodir bombas. Mas é só uma questão de tempo …. vocês já começaram a apedrejar criancinhas inocentes pelas ruas. . . . .

          6. Dennis disse:

            Manoel, cansei de você.
            Quando vocÊ usar um argumento que não seja bíblico, eu volto a falar com você, ok ??

            Veja se consegue entender que sua religião é apenas uma, entre tantas outras. E cada um tem o direito de escolher a crença que quiser, ninguem é obrigado a obedecer os mandamentos das religiões dos outros.
            É tão simples de entender, mas como você é uma pessoa muito burra, que já passou por uma lobotomia, ai ficou complicado . . . .

            Passar bem .

      2. Zadok disse:

        Os Anticristos / Gayzistas são mentirosos, cínicos, dissimulados, agressivos e EXTREMAMENTE intolerantes e Cristofóbicos!!!

        Disse JESUS, o Messias (Cristo):
        _”Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de D’us por um pecador que se arrepende.”

        – Lucas 15:10 ARC

      3. Vanessa disse:

        “Vanessa, que você é uma pessoa alienada,, mas”……….bla, bla, bla. ………Vá te catar seu mala sem alça de papel molhada, me erra seu cabeça de camarão!

        1. Dennis disse:

          hahahah
          E você não é alenada Vanessa ?
          ?
          Nunca me esqueço quando li que seu marido passou por um terreno e ouviu um barulho, e voce já desesperada afirmou que era o Demonio . . .

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          O que pensar de uma topeira como você ??
          Vcs são uma vergonha . . . .

          1. Dennis disse:

            ALIENADA

          2. Manoel disse:

            Dennis
            Se vc cansou é bom parar mesmo, pois jamais deixarei de citar a bíblia, porque é nela que eu creio como sendo a única palavra de Deus. Bíblia esta que não foi escrita por católicos, mas por protestantes judeus inspirados pelo Espírito Santo de Deus. O primeiro protestante não foi Lutero, como diz a ICR, mas reconhecidamente foi Moisés, que disse: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra”
            Êxodo 20:4

          3. Dennis disse:

            Eu sei que voce acredita e eu respeito isso. Não estou aqui falando pra voce deixar de acreditar na Bíblia e mudar de religião. Estou ???

            É vocÊ que quer me obrigar a seguir e obedecer algo que eu realmente não acredito. Pode parecer estranho pra voce, pq vocé é um fanático religioso. Mas mesmo assim tente entender que é apenas a sua religião. Voce NÃO PODE OBRIGAR pessoas que nãoi acreditam nisso, a seguir seus mandamentos.
            Já te dei um exemplo trocado, sobre você seguir a minha religião, mas você finge que não viu e nunca respondeu. óbvio né ??
            Se você não vai seguir as minhas verdades porque eu deveria seguir as suas ???
            Felizmente, ainda somos livres . . . .

            Passar bem . . . .

          4. Manoel disse:

            Dennis
            Diz que estou obrigando vc a seguir os ensinamentos bíblicos, não é verdade e nem somos obrigados a pregar também. Na vida ninguém é obrigado a nada, nem o próprio Deus, obriga! Ou seja, todos têm deveres, menos obrigações, porém aqueles que não cumprem com os seus deveres, aí sim, serão obrigados a arcar com as responsabilidades ou danos.
            Assim como Deus, é ontem, hoje e eternamente, a sua palavra permanece para sempre. Todos os livros escrito por homens, com o passar do tempo se tornam obsoletos, ao contrário a bíblia se renova a cada dia, também foi escrita por homens, mas com uma diferença: Inspirados pelo Espírito Santo!
            Vc falou da sua religião, pode me dizer qual? Nós os crentes em Jesus, não so queremos, mas precisamos de tomar conhecimentos do mundo que nos rodeia.
            Bom dia.

          5. Dennis disse:

            Mas a Bíblia tbm foi escrita pelos homens, e tbm esta obsoleta.
            Quem te garante que esses homens estavam inspirados pelo Espirito Santo ?? isso é o que dizem . Mas a Bíblia tem passagens tão absurdas , que fica dificil de acreditar que alguem ainda a segue.

            Eu sou messiânico. e já te adianto, que não pretendo mudar , ok ?
            Poupe me do seu sermão.

          6. Dennis disse:

            Você me obriga a seguir a sua religião quando me diz que não posso fazer isso ou aquilo, porque esta na Bíblia.
            Ai eu te respondo que quem segue a Bíblia é voce, e não eu.

            É facil de entender, faz uma forcinha ai, que voce consegue .

          7. Vanessa disse:

            Não me segue pois não sou novela criatura. …….Eu fico pensando. …….Como vai ficar a sua vida quando não me vê mais por aqui, vai chorar e tudo! Kkkkkkkkkkk. ……………………………….

          8. Dennis disse:

            Confesso que vou sentir saudades sim Vanessa . . . kkkkk

  3. Dennis disse:

    DEMOROU, TEM QUE METER UM PROCESSO DAQUELES NESSE LIXO INFELICIANUS

    1. Manoel disse:

      Processo? “vontade também consola” Tomara que ele faça leis, com responsabilidade, que beneficie a todos, inclusive aos gays, mas que a bem da justiça, priorize a moral e não aquilo deteriora toda uma nação.

      1. Vanessa disse:

        O Dennis é tão demente que não percebeu que essas criaturas perderam a causa, isso que dá não prestar atenção no que está escrito.

  4. Rafael disse:

    Era só o que faltava: Ativistas gays entram em um evento religioso, vilipendiam a crença dos outros e queriam sair ilesos e além disso mover uma ação de indenização? kkkkkkkk. É uma piada de mal gosto isso só pode. Respeitem a crenças dos outros e parem de impor suas convicções na marra em um evento religioso. Façam isso em um lugar neutro ora!!!

    1. Manoel disse:

      Falou tudo!

    2. Dennis disse:

      E cadê o respeito dos evangélicos quando invadem igrejas e templos de outras religiões pra destruir imagens ??
      Já rolou até de apedrejar a menina da umbanda e ainda sair gritando que era demônio.

      DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS.
      Vocês fingem que são santinhos aqui, mas vai ler os comentários nas noticias do Papa por exemplo. Respeito passou longe. Vocês falam verdadeiros absurdos sobre as crenças dos outros . . . .
      Então parem de ficar se fazendo de vítimas e assumam que não sabem o que é respeito ás crenças alheias . . . .

      1. Rafael disse:

        Dennis

        Acharam o autor da pedrada na menina? Ele realmente era evangélico? Me mostre algo que comprove sua fala ou você nitidamente mentiu. Por que não fala que a mãe da menina é evangélica? Será que a mãe compactua com o ocorrido?
        E você tanto sabe o que é respeito a fé dos outros, que está aqui usando todo tipo de falas ofensivas contra os evangélicos. Você é muito coerente né? rsrsrsrsr. Defende a tolerância sendo intolerante. Parabéns!!!!

        1. Dennis disse:

          Carregavam Bíblias e ainda chamaram a menina de capeta.
          Que outro grupo faz isso ? Que outra religião considera os umbandistas filhos do diabo ??
          Até hoje só soube que evangélicos invadiram templos e igrejas católicas pra destruir imagens.
          Você já viu alguma noticia sobre católicos ou espíritas invadindo igrejas evangélicas recentemente ???
          Se sim, me mostre por favor !!

          Eu só respeito quem me respeita.

          1. Rafael disse:

            Dennis

            Adventistas carregam a bíblia e não são evangélicos, testemunhas de jeová andam com a Bíblia e não são evangélicos, católicos carismáticos carregam a bíblia e não são evangélicos. Seu argumento não prova nada. Os islâmicos consideram os umbandistas salvos? Os hindus os consideram salvos? Os mórmons os consideram salvos? Os testemunhas de jeová os consideram salvos? Os adventistas os consideram salvos? Argumentos ridículo esse seu e só prova que não entende nada do que fala.

            Te mostro sim:

            Católicos ameaçam atear fogo em evangélicos no México:

            http://www.feemjesus.com.br/noticia/cat%C3%B3licos-amea%C3%A7am-atear-fogo-em-evang%C3%A9licos-no-m%C3%A9xico

            Ativistas gays agridem jovens católicos durante manifestação pró-família em Curitiba-PR:

            https://padrepauloricardo.org/blog/ativistas-gays-agridem-jovens-catolicos-durante-manifestacao-pro-familia-em-curitiba-pr

            Suspeito de ataque a igreja em comunidade negra é preso nos EUA(ele era ateu):

            http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/suspeito-de-ataque-igreja-e-preso-nos-eua-diz-tv.html

            EUROPA/ESPANHA – A cada ano, 100 mil cristãos são mortos por perseguição religiosa:

            http://www.news.va/pt/news/europaespanha-a-cada-ano-100-mil-cristaos-sao-mort

          2. Rafael disse:

            Morrem 100 mil cristãos por ano ligados a sua fé. Quantos umbandistas morrem por anos ligados a sua fé? Traga dados que mostra que se mata mais umbandistas e pessoas ligadas a regiões afros do que cristãos por favor. Ainda aguardo a prova de que eram evangélicos os que tacaram a pedra. Até agora falou, falou e não provou nada.

          3. Rafael disse:

            Dennis

            1-Você é tão desinformado, que me pede provas de católicos que entraram em templos evangélicos e depredaram o lugar. Será que não conhece a história da Inquisição ou nunca estudou na vida? Será que sabe o que ocorreu com os holandeses calvinistas em Pernambuco?
            2- E os ativistas LGBTS que agrediram com cusparadas e pedradas os católicos em Curitiba? Tem o vídeo no youtube. Vai falar nada sobre isso não? Se quiser provar maior, fora o vídeo, procure no site do Padre Paulo Ricardo. Procure em qualquer site decente, qual a religião mais perseguida do mundo. Procure saber qual religião que perde por ano mais de 100 mil pessoas por causa da sua fé? Seriam os umbandistas? Acho que não.
            3- Você fala: Qual outra religião consideram os umbandistas filhos do diabo. Tirando a linguagem chula do seu argumento, eu poderia citar várias que dizem que a umbando não seria a verdadeira religião. Vamos a elas:

            3.1-Catolicismo.
            3.2- Mormonismo
            3.3-Hinduísmo
            3.4-Islamismo.
            3.5-Testemunhas de Jeová
            3.6- Adventistas do Sétimo Dia

            E ai meu caro, tem a coragem de afirmar que algumas delas considera a umbanda como religião verdadeira? Pois é, mais um argumento fraco por parte sua.

            4-Adventistas carregam Bíblias, Católicos carismáticos carregam a Bíblia, Testemunhas de Jeová também. E desde quando isso se restringe a evangélicos? A mãe da menina é evangélica, então ela era conivente com o que ocorreu? Estou aguardando você me responder isso.

          4. Rafael disse:

            Dennis

            Você ainda fala: “Eu só respeito quem me respeita”

            A pergunta que não quer calar é: Me mostre alguma reportagem publicada no Gospel Mais que fez algum ataque direto a sua pessoa. Se você fala que só respeita que que te respeita, parte da ideia que o site teria pessoalmente te desrespeitado. Vou ficar aguardando algo que prove isso, ou do contrário é você que fica desrespeitando os outros. Tanto é que fica o dia todo esperneando no site. Quem é intolerante agora??

          5. Dennis disse:

            Rafael, leia de novo o que escrevi.
            Fiz questão de colocar um – RECENTEMENTE – justamente pq já sabia que voce ia vir com esse mesmo argumento histórico.
            Não sou ignorante meu caro, e também não sou católico.

            Responda, recentemente alguma católico ou espirita invadiu e destruiu alguma coisa ??

          6. Dennis disse:

            Voce tem que perguntar pra policia quem são os caras que apedrejaram a menina .

            Voce realmente acha que não foram evangélicos ??
            Então …… voce tbm não me respondeu. Que outro grupo de pessoas insanas poderiam andar com biblias debaixo do braço, e ainda xingar a menina de capeta. ???

          7. Dennis disse:

            Sim, aconteceu mesmo um grupo de gays jogaram pedras no TFP.
            Eu poderia usar um argumento evangélico – eles não eram verdadeiros gays –

            Mas como não sou hipócrita, Concordo com voce que não foi uma atitude bacana.

          8. Rafael disse:

            Dennis

            Sim você falou sobre casos recentes e eu citei casos recentes com os devidos sites. Creio que de forma infeliz, o site não aceitou meu comentário. Mas no México mesmo ocorreu isso:Segundo o jornal La Jornada de Oriente, o governo de Puebla por meio da aldeia de San Rafael, expulsaram cerca de 70 protestantes em que é uma região dominada pelo Catolicismo. Chegaram a ser ameaçados de serem crucificados. Quando o Diante do Trono gravou o CD Creio no Sertão, um carro de som saiu nos arredores dizendo para as pessoas não participarem do evento.

          9. Rafael disse:

            Dennis

            No direito meu caro, quem afirma algo é que tem que provar. Você afirmou que eram evangélicos, te pedi provas e você tergiversou. Isso é crime pois você sem ao menos saber de fontes reais afirma que evangélicos cometeram o crime sem ao menos provar isso. Você é só mais um mentiroso que gosta de postar, mas quando te colocam contra a parede você foge do assunto. Citei vários grupos que andam com a Bíblia na mão que não são evangélicos, e agora? Como prova que eles eram? Quero uma notícia que identifica a prisão deles e a ligação deles com alguma igreja. Estou no aguardo e até agora você não provou nada.

          10. Rafael disse:

            Dennis

            Segundo você, o ato de afirmar que eles não seriam gays teria o mesmo critério de validade que o meu para afirmar que não eram evangélicos. Vamos desmascara-lo

            1- No meio cristão, existe um livro que serve como regra de fé para qualquer um. Este livro se chama: Bíblia. Nele é contido todos os princípios que o cristão deve seguir,inclusive um que fala sobre o respeito as leis e as autoridades. Se eu coloco esse livro como minha regra de fé, e ele combate qualquer tipo de atitudes com o ocorrido com a garota, como alguém que se diz cristão, poderia agir de forma contrária ao que a Bíblia prega? Desenhando para você: Se o cristão fala que a Bíblia é a palavra de Deus, e a mesma fala sobre amar os que o perseguem como também aos seu inimigos, se uma pessoa que se diz cristã age de forma contraria a Bíblia, obviamente ele não é cristão. Agora quando um gay agride(com pedras e cusparadas) ou ridiculariza a fé de outra(introduzindo um crucifixo no anus) ele não está agindo de forma contrária aos gays no geral sabe por que? Porque não existe uma doutrina ou norma que diz quem pode ser gay e quem não pode ser considerado gay. Ou seja, sua comparação é totalmente ridícula.
            2- Eu ainda aguardo você me provar que eram evangélicos que fizeram tal ato com a garota, que por sinal a mãe é da igreja do Silas Malafaia. Quero a noticia com a prisão dos mesmos e a suposta ligação deles com alguma igreja evangélica. Andar com a Bíblia na mão, não seria apenas privilégio dos evangélicos. Os Adventistas andam, Os católicos carismáticos andam, Testemunhas de Jeová andam como até pessoas que não se identificam como sendo evangélicos e nenhuma destas vertentes andam. Você precisa parar de “blá blá blá” e começar a provar.

  5. Cláudio disse:

    Dennis, esses sociopatas não tem capacidade de se defender sem citar esse “livro sagrado” que para os ateus e os seguidores de outras religiões tem o mesmo valor de um jornal lido e jogado no lixo. Aliás, jornal velho ainda serve pra forrar caixinha de gato, e bíblia nem pra isso presta. Quando esses doentes vão entender isso?

    1. Vanessa disse:

      Cláudio, quando eu leio um comentário assim como o seu, a única coisa que eu consigo sentir é pena!

      1. Manoel disse:

        Na realidade é de fazer dó, nos parece o […], lhes cegou o entendimento.

    2. Zadok disse:

      Os Anticristos / Gayzistas são mentirosos, cínicos, dissimulados, agressivos e EXTREMAMENTE intolerantes e Cristofóbicos!!!

      Disse JESUS, o Messias (Cristo):
      _”Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de D’us por um pecador que se arrepende.”

      – Lucas 15:10 ARC

    3. Antonio Henrique disse:

      Cláudio,nos CRISTÃOS,usamos a bíblia sim,como respaldo das palavras pronunciadas,e atos por nos cometidos,ao contrário de vocês,vazios ocos,sem nenhum conteúdo,vai respaldar em que!,em nada,vou lhe adiantar que você não tardará em declarar que JESUS CRISTO, É O SENHOR,para quebra esta sua SOBERBA,que nada mais é,que falta de inteligência.

      1. Dennis disse:

        Vocês são tão inteligentes, que se o pastor mandar comer grama, vocês saem correndo e vão comer grama até passar mal .

        1. Cláudio disse:

          Dennis, eles seguem a bíblia ao pé da letra, mas poucos (só os mais loucos) se atrevem a tomar veneno e deixar-se picar por serpentes sem que nada lhes aconteça. Engraçado que a cura de doentes como sinal de cristãos, que faz parte do mesmo capítulo, eles cumprem, mas a parte de tomar veneno e levar picada de cobra nã-nã-nã-nã-nã.
          E assim prossegue a enganação cristã.

          1. Dennis disse:

            Eu não acho que seguem a Bíblia ao pé da letra.
            Muitos só citam a Bíblia pra apontar os “supostos pecados” dos outros.
            Mas na hora de pensar nos próprios pecados, ai eles fazem ” a louca”.

  6. Giksieli disse:

    Porque um pastor é ladrão?? Nunca vi um pastor de qualquer igreja por uma arma na cabeça de ninguém e levar na marra o dinheiro, as pessoas dão porque querem.
    E a propósito as meninas estavam erradas sim, porque nem casal hétero se beijam durante um culto religioso, porque um casal gay deve se beijar???
    Querem protestar? Tudo bem então q vá, mas aonde se deve, na câmara…

  7. manoel carvalho disse:

    Não sou fá do Marco Feliciano nem um pouco porem neste episódio ele agiu corretamente essas meninas querem impor a sua inversão de valores aos outros e ainda serem indenizadas por isso

  8. Vanessa disse:

    É isso aí Feliciano, tem mais é que prender mesmo, bando de gente folgada!

    1. Dennis disse:

      Beijar não é crime, o BABACONA !!

      1. levi varela disse:

        Claro que não, senão tu seria objeto de um crime.

        É questão de tempo e conveniência.

        Padre sai na rua toda hora fazendo missa?

        As pessoas fazem sexo, permitido e não é crime, nas calçadas, nas ruas, nas igrejas e nas repartições públicas?

        As pessoas falam palavrões ante um juiz, em igrejas, ante servidores públicos?

        Inteligência, tudo tem seu momento e lugar, até as necessidades físicas orgânicas, tipo o 1 e o 2, o assoar o nariz….

        Volte ao jardim pra aprender tudo de novo.

      2. marcos disse:

        Dennis com desrespeito, não pode não,

      3. zeze disse:

        Dennis, como cristãos, devemos amar e respeitar os homossexuais, é nosso dever, assim também, os gays devem respeitar os lugares de adoração a DEUS, aonde estiver sendo pregado o nome de JESUS, deve haver respeito, seja dentro de um templo, dentro de uma igreja , seja em praça pública, deve haver respeito tanto por parte de héteros ,como parte de gays.

        A Constituição Federal, nos da o direito de expressar nossas ideias, e crer na Bíblia, como instrumento da palavra de DEUS.

        Temos o direito, de dizer que baseado no que esta escrito na Bíblia, os homossexuais não herdarão o reino dos céus. é um direito nosso evangélico crer no que a palavra de DEUS diz.

        Assim também senhor Dennis, é um direito de vcs gays, não crer no que a Bíblia diz, isso se chama livre arbitro, vcs gays, também tem o direito de disser que os héteros não herdarão o reino dos céus, isso chama-se liberdade de expressão, assim como nós cremos baseado na Bíblia que vcs gays, não vão herdar o reino dos céus , mais sim o lago de fogo e enxofre , junto com satanás e seus demônios.

        1. Dennis disse:

          Na mesma constituição diz que beijar e protestar não são crimes.

          E agora ?

          Se voces tem um lider que grita pra todo mundo ouvir que “católicos adoram Satanás e têm corpo ‘entregue à prostituição ” entre outros absurdos . . .

          acho que vocês tem muito o que aprender sobre respeito . . . .

          1. Rafael disse:

            Protestar com intenção de denegrir princípios de uma religião no templo dela é crime sim:

            1-A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.

            2-O artigo 19, I, veda aos Estados, Municípios, à União e ao Distrito Federal o estabelecimento de cultos religiosos ou igrejas, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.

            Antes de falar algo, primeiro você leia a Constituição do seu país que nem isso parece que fez.

          2. Rafael disse:

            Dennis

            E antes que diga que foi em um espaço público, vale ressaltar que a CF fala livre exercício dos cultos religiosos, ou seja, aqui não fala que se restringe unicamente aos templos, mas sim onde ocorre os eventos religiosos. Fala proteção dos locais de culto e não proteção dos templos unicamente.

          3. levi varela disse:

            Denis,

            Muito mais que beijo é ato sexual, aliás garantido pela constituição a cópula.

            Agora a constituição não diz que pode ser em qualquer lugar o ato sexual, o beijo…

            Tu comeu o que quando criança?

        2. Dennis disse:

          E cadê o respeito dos evangélicos quando invadem igrejas e templos de outras religiões pra destruir imagens ??
          Já rolou até de apedrejar a menina da umbanda e ainda sair gritando que era demônio.

          DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS.
          Vocês fingem que são santinhos aqui, mas vai ler os comentários nas noticias do Papa por exemplo. Respeito passou longe. Vocês falam verdadeiros absurdos sobre as crenças dos outros . . . .
          Então parem de ficar se fazendo de vítimas e assumam que não sabem o que é respeito ás crenças alheias . . . .

          1. Rafael disse:

            Você tanto sabe o que é respeito a crenças dos outros que faz o mesmo que nos acusa de fazer: Entra em um site evangélico e fica desrespeitando os evangélicos. Você precisa no mínimo ser coerente rsrsrsrsrs. Fala que evangélicos entram em sites de outras religiões e ficam criticando as pessoas que seguem elas, mas você também entra em um site de uma religião e fica desrespeitando quem a segue kkkkkkkk. Você merece um Oscar de a pessoa mais coerente do mundo.

          2. Dennis disse:

            Eu já te respondi que só respeito quem me respeita.

            Vocês evangélicos , lutam com todas as suas forças pra derrubar qualquer direito dos gays, sijmplesmente por conta da sua seita doente.
            E voce acha que eu tenho que respeitar voces??
            Acompanho cada passo da bancada evangélica e seus seguidores insanos , já faz muito tempo.
            Sei muito bem do que vocês são capazes.
            De vítima , vocês não tem é NADA .

          3. Rafael disse:

            Quais direitos dos gays os evangélicos proíbem? kkkkkkk. Então um parlamentar evangélico proíbe um gay de ter uma educação? Proíbe um gay de ter uma saúde?Proíbe um gay de ter uma segurança? O que os evangélicos são contrários seria que o Estado regulasse algo que veio antes dele: O casamento. Unicamente isso. Agora quem quer direitos privilegiados são os ativistas gays, que querem por meio da PL 122 prender quem pensa de forma contrária ao casamento gay. Isso sim pode ser visto como uma “ditadura gay”, pois querem criminalizar pensamentos.

          4. Rafael disse:

            Dennis

            Quais direitos dos gays os evangélicos proíbem? kkkkkkk. Então um parlamentar evangélico proíbe um gay de ter uma educação? Proíbe um gay de ter uma saúde?Proíbe um gay de ter uma segurança? O que os evangélicos são contrários seria que o Estado regulasse algo que veio antes dele: O casamento. Unicamente isso. Agora quem quer direitos privilegiados são os ativistas gays, que querem por meio da PL 122 prender quem pensa de forma contrária ao casamento gay. Isso sim pode ser visto como uma “ditadura gay”, pois querem criminalizar pensamentos.

          5. levi varela disse:

            É errado invadir igrejas por evangélicos ou qualquer outro grupo.

            Tanto os evangélicos desmiolados como essas duas mocinhas infligem a lei, daí responder.

            Vaí tu beijar com outro no comício, numa igreja, numa sala de aula.

          6. Dennis disse:

            Parabéns Levi, você foi a primeira pessoa que eu vi concordar que quebrar imagens é errado.

            As pessoas aqui festejam quando isso acontece, muitos escrevem – . . . é isso ai, tem que quebrar mesmo . . . .

            Ok, concordo que as meninas tenham desrespeitado , mas são situações diferentes.
            As meninas estavam prostestando contra o Feliciano , com um beijo ( que vcs querenjdo ou não simboliza o amor )

            E os evangélicos insanos quando quebram imagens, eles estão fazendo o que ??? Que tipo de mensagem eles passam com isso ???

          7. levi varela disse:

            A mesma intolerância das duas mocinhas.

            Cristo veio nos ensinar tolerância.

            Então que todos falem, inclusive feliciano.

            Nunca vi violência e truculência resolverem nada.

          8. Dennis disse:

            Levi, vc não me respondeu

            E os evangélicos insanos quando quebram imagens, eles estão fazendo o que ??? Que tipo de mensagem eles passam com isso ???

          9. levi varela disse:

            Dennis

            Aprendi a não julgar pela exceção. Os que fazem tais coisas, o destruir objetos de culto de outrem, é um pequeno número, são os que projetam suas ações de forma equivocada com práticas não condizentes com o ser humano.

            Pastor algum recomenda violar culto de outrem.

  9. levi varela disse:

    O único momento que se permite beijo na igreja é quando da solenidade do casamento. Os demais beijos, independente de quem beije, a prática é contra os bons costumes em face do lugar de culto.

    1. Manoel disse:

      Quem é servo do Deus vivo, sabe essas coisas, diferentemente daqueles que são incrédulos é na base do vale “tudo”

    2. Dennis disse:

      Mas não estavam dentro da Igreja, e sim na Rua, que é pública.

      1. Manoel disse:

        Sim, não estavam dentro da igreja, mas nos arredores, queriam o que? Quem não sabe, a licitude das coisas?

        1. Dennis disse:

          Beijar não é crime ( mesmo beijo gay ); Protestar não é crime; O local era público . . . . então realmenrte o Felicianus ( que não é da Policia ) não poderia mandar prender as meninas . . . .

          1. levi varela disse:

            A constituição não poderia mandar prender ninguém, de acordo com a bíblia qualquer um pode prender quem esteja cometendo crime e no local não exista autoridade policial.

            A coisa é bem mais complexa, pois o estado delega ao cidadão comum ao poder de polícia, que dentre outros se destaca o render e conduzir até uma delegacia ou esperar a polícia.

            Mesmo que feliciano não tivesse apelado que os policiais as prendessem, a omissão deles seria intermpretado como crime, ou seja, com ou sem ordem de um membro do parlamento, eles teriam que cumprir o ato.

          2. levi varela disse:

            A coisa é bem mais complexa, pois o estado delega ao cidadão comum ao poder de polícia, que dentre outros se destaca o render e conduzir até uma delegacia ou esperar a polícia.

            Mesmo que feliciano não tivesse apelado que os policiais as prendessem, a omissão deles seria intermpretado como crime, ou seja, com ou sem ordem de um membro do parlamento, eles teriam que cumprir o ato.

  10. marcos disse:

    Dennis existem Evangélico e evangélicos, não generalize. Evangélicos verdadeiro não fazem isso! isso é coisa da sua cabecinha que não pensa. Não precisa você tomar as dores deste ativista, se for errado Deus vai agir espere pra ver.

    1. Dennis disse:

      Vocês sempre com esse papinho de não ser evangélico verdadeiro.

      São todos evangélicos, apenas alguns são mais fanáticos que os outros.
      Eu estou falando dos fanáticos, ok ?

      1. marcos vieira disse:

        Você se revela um tolo em grau absoluto!

        1. Dennis disse:

          Tolo é vc, que quando algum evanjegue faz algo absurdo, corre pra dizer que esse não era um evangélico verdadeiro

          kkkkkkkkkkkkk
          como vocês são hipócritas . . .

        2. Manoel disse:

          O Dennis
          Tá mais para simplório do que pra bobo.

  11. Emanuelle disse:

    Relação de pastor com menina de 13 anos veio à tona após flagra de esposa
    A relação amorosa entre um pastor de 46 anos e uma adolescente de 13, só foi descoberta depois que a esposa dele seguiu os dois em um encontro, e os flagrou entrando num motel. O caso ficou conhecido no dia 25 do mês passado, quando a mãe da adolescente denunciou o homem à polícia.
    Conforme o delegado responsável pelo caso, Paulo Sergio Lauretto, titular da Depca(Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), o pastor contou em depoimento que foi a esposa dele que descobriu o caso após seguí-los até o motel. A mulher teria contado tudo para a mãe da adolescente, que decidiu questionar a garota, após confirmar na escola que ela estava matando aula.
    O pastor, que não teve o nome revelado para preservar a vítima, ainda disse a polícia que conhece a garota há cerca de quatro anos e “não se preocupou em perguntar a idade dela”, mas “achava” que a menina tinha 15 anos.
    Os dois mantinham um relacionamento desde outubro, período em que se encontraram pelo menos uma vez por semana, sempre a tarde. Segundo a polícia, a menina matava aula e passava todo o período em um motel com o pastor, depois seguia para casa normalmente.
    O pastor, que é casado e tem filhos, disse a polícia que só se aproximou da menina porque estava com “problemas conjugais”. Apesar do consentimento da garota, o caso é caracterizado como estupro de vulnerável. O homem responde a acusação em liberdade.
    Campo Grande News

    1. marcos vieira disse:

      Ô Emanuelle, o pastor a quem você se refere tem que ser julgado e condenado. Cadeia nele. Não é o título de pastor que engrandece o homem; é o homem que, pelo seu comportamento e compromisso, engrandece o título de pastor. Existem canalhas em todo lugar; nas altas rodas da hierarquia evangélica, nas altas rodas do vaticano, na medicina, na advocacia, nas instituições políticas, nos govêrnos. A matéria prima dos homens é a mesma e todos foram concebidos em pecado e são participantes da natureza pecaminosa. Somente Jesus, numa experiência verdadeira, liberta o homem dessa arapuca do inferno. O resto é blá…blá…blá…

    2. zeze disse:

      Emanuelle.

      Filhote de Jezabel, se preocupe com tua salvação, esquece pastor, quem viver na patifaria do pecado, vai prestar conta com DEUS.

      Ao invés de ficar aqui no site, sendo usada por satanás pra espalhar teu veneno como Jezabel fazia. vai ler a Bíblia e se converter ao verdadeiro evangelho de JESUS, fica nessa filhote de Jezabel adorando os santos de barros, quero ver se esses santos vão de tirar do inferno quando vc estiver indo de cabeça pra baixo.
      O único intermediador entre DEUS e o homem é JESUS, mais vcs católicos, colocam Maria pra interceder por vcs , vai vendo…..

      1. Dennis disse:

        zezé, a velha louca

        Filhote de Jezabel, se preocupe com tua salvação, esquece os gays .
        Vá pagar seu dizimo e pare de encher o saco . . .

        1. Manoel disse:

          Dennis
          Vc é travesti? Se for tá “justificado!” Tu é um miserável e rebelde, porque parece ser conhecedor da bíblia, quando chama o Zezé, de “filhote de Jezabel” Rapaz, toma jeito de gente na tua vida, vc sabe quem foi Jezabel, para dizer tal coisa? Anunciamos a Jesus, para o teu bem e salvação da tua alma, Te aconselho: Procure um psiquiatra urgente.

          1. Dennis disse:

            Não, não sou travesti.
            Não sei se você percebeu, mas usei o “filhote de jezebel’ pra copiar a Zezé, foi ela quem escreveu o Filhote de Jezebel.

            Gosto de usar os mesmos termos pra vocês verem como vocÊs são desrespeitosos, e depois ainda querem ser respeitados .

          2. Dennis disse:

            Aposto que a Zezé chamar a Emanuelle de “filhote de Jezebel” você acha bonito né ??
            Já eu não posso. Tá vendo como são as coisas ??

          3. Manoel disse:

            Não li onde, Zezé, chamou a Emanuelle de filha de Jezabel. Na realidade, Teologicamente falando, uma pessoa que rejeita a salvação que nos proporcionou Jesus, demonstra uma grande ingratidão pelo que Ele fez no calvário.
            Jezabel, era tão ruim, que arrumou testemunhas falsas a fim de apedrejar a Nabote, 1 Reis 21:14. Consequências: Morreu ela e foi comida pelos cães, 2 Reis 9:10.
            Quem rejeita a Jesus, dificilmente será comido por um cão, mas o porvir é bem pior.

        2. Vanessa disse:

          Pára você de encher o saco Dennis, vá caçar a tua turma, fica aqui em um site gospel enchendo a paciência dos outros, seu abusado, intolerante, eu tenho certeza que ninguém aqui fica entrando em sites dedicados ao público gay, falando esse monte de asneiras que você e seus “amiguinhos ” não se cansam de falar, vocês querem respeito, mas não demonstram isso para com os outros. Dá licença que eu tenho mais o que fazer!

          1. Dennis disse:

            Você esta redondamente enganda Vanessa.
            O povo da sua seita esta em todos os lugares, sites de católicos, espiritas, umbandistas budistas, ateus, gays, em todo lugar.

            Não acredita em mim ?? Basta você procurar, logo vai encontrar os comentários dos seus amigos

            Um caso CLÁSSICO foi quando a cantora Ivete Sangalo publicou uma imagem de Iemanjá em seu PERFIL PESSOAL do facebook e recebeu milhares de menssagens horrorosas do seu povo, falando verdadeiros absurdos sobre Iemanjá. Foi tão forte que até foi noticiado aqui no gospel +

            Será que você não se lembra mesmo ??

          2. Manoel disse:

            Vanessa
            Concordo, o Dennis, cheio de denguice, mais parece ter sido criado com vó.

        3. Dennis disse:

          E porque você não vai reclamar com a Zezé por chamar a Emanuelle de filhote de Jezebel ??

          Voce não viu o post ? Mas ele esta aqui, você leu eu respondendo pra Zezé e não leu o que ela me escreveu ???
          Quanta imparcialidade a sua, hein ???

          Ela chamou a Emanuelle de Filhote de Jezebel 3 vezes no mesmo post.
          Voce acha isso respeitoso ? Por que não reclama com ela ???

          Já te falei que não estou interessado nas estorinhas da sua seita . . . .

      2. Manoel disse:

        Dennis
        Cara, tu é um mentiroso, quem tá desrespeito quem? Se há falta de respeito, rebata! Agora, só por que descordam da tua ideia? Então se por esse motivo é falta de respeito, vai procurar o que fazer.
        Quanto os assuntos bíblicos, devemos anunciar. “Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma” Ezequiel 3:19. Cabe vc crê ou não.

        1. Dennis disse:

          Eu já te falei milhoes de vezes que não quero saber do seus trabalhos bíblicos.

          Nâo entendi, o que seria pra você discordar da minha idéia ??
          è sobre a pagina da Ivete Sangalo ?
          Confesso que me perdi agora, e não sei sobre o que voce esta falando . . . .

          1. Manoel disse:

            Dennis, disse.
            “Confesso que me perdi agora . . . .” É provável que estais perdido mesmo. Enquanto há vida há esperança, a menos que tenha blasfemado contra o Espírito. Marcos 3:29. Na eternidade tem o Pai Deus, e o pai diabo, no porvir o homem não poderá fugir do seu pai, que escolheu em vida, com quem tu desejas morar?

          2. Dennis disse:

            Não confunda as coisas.
            Eu me perdi nos comentários, já não sei mais sobre o que voce esta falando; mesmo voltando pra traz não consegui entender sua pergunta.
            Só isso ;

          3. zeze disse:

            Dennis lambe lambe.

            Quando uma criatura no teu caso, não quer saber da palavra de DEUS, a única coisa que se deve fazer nesse caso, é entregar a satanás, como o Apóstolo Paulo fez, Paulo entregou dois sujeito a satanás, porque não queriam obedecer a palavra de DEUS, ainda há tempo de vc entregar tua vida pra JESUS, ou do contrário vai queimar o fiofó sujo e carnicendo nos quinto dos inferno..

          4. Dennis disse:

            Zezé, quando voce terminar o Mobral a gente conversa.

  12. marcos vieira disse:

    Essa classe de pessoas – lésbicas e afins – pensa que em qualquer lugar pode manifestar as suas preferências. Não pode. O lugar de culto – evangélico ou não – é um lugar sagrado para aqueles que ali professam a sua fé, seja ela qual for. Sugiro que essas moças, completamente idiotizadas, voem até Meca e , lá, façam essa demontração cretina de lesbianismo durante as celebrações muçulmanas. Vão tomar chibatadas no lombo até… Culto é Culto tem que ser respeitado sempre.

    1. JDennis disse:

      Já ouviviu falar em PROTESTO ??

      Protestar também NÃO é crime no Brasil. E foi um protesto pacífico, sem quebra-quebra, bombas ou feridos.
      Foi só um beijo, e vocÊs fazem esse carnaval todo . . . . .

    2. Dennis disse:

      Já ouviviu falar em PROTESTO ??

      Protestar também NÃO é crime no Brasil. E foi um protesto pacífico, sem quebra-quebra, bombas ou feridos.
      Foi só um beijo, e vocÊs fazem esse carnaval todo . . . . .

      Eu já acho que quem deveria ir pra Meca é o Felicianus e suas ovelhas idiotizadas .

      1. marcos vieira disse:

        Ô Dennis, deixe de ser ignorante. Protesto pacífico coisa nenhuma. Somente por que não teve bombas, gritos, quebra-quebra, foi pacífico? Gestos e palavras, também, agridem, ofendem, desrespeitam. Com palavras e ,apenas palavras, revoluções explodem, guerras são declaradas. Não seja tolo!

        1. Dennis disse:

          Bom, se você acha que um beijo pode gerar uma guerra, é porque voce é muito intolerante.
          O problema esta na sua cabeça .

          Marco Feliciano já foi muito mais desrespeitoso, quando GRITOU que os católicos adoram Satanás e têm corpo ‘entregue à prostituição’

          Acho isso sim uma falta de respeito .

          Mas vocês são hipócritas e só o que vocês pensam é que esta certo, né ?

          1. Drarom disse:

            Aquele beijo foi feio em um culto religioso, cujo religião abobina relacionamentos homossexuais… Isso foi feito claramente com intenção ofenciva e desrespeitosa as pessoas no local, e não a justificativa! Elas estavam erradas e pronto! Se deseja respeito, respeite os outros primeiro!

          2. marcos vieira disse:

            Ô Dennis, você continua agindo como um tolo. Quando o assunto for o deputado Feliciano eu direi o que penso desse pseudo religioso irresponsável. Mas no momento, o que está em pauta é o comportamento das duas moças. Não misture as coisas. A história universal está cheia de exemplos de guerras que começaram por causa de um pequeno desentendimento. Não exponha a sua ignorância. Você não tem capacidade intelectual para debater o tema. Desista por enquanto. Vá estudar um pouco mais.

      2. marcos vieira disse:

        Ô Dennis, mais um detalhe: O “Felicianus” como você denomina pejorativamente o deputado, não tem ovelhas coisa nenhuma; mais uma vez, você revela a sua ignorância. Os cristãos confessos e verdadeiros têm somente um único Pastor, que é Jesus Cristo. Assim, e somente assim, os cristão creem na palavra do próprio Jesus que disse: “Eu Sou o Bom Pastor e o Bom Pastor dá a Sua vida pelas Suas ovelhas.” O resto e bijouteria e ignorância.

      3. Manoel disse:

        Dennis
        Pára com essa de “foi só um beijo” essa gente mal educada, imoral e sem Deus, foi lá com um propósito, digo: provocação! Achavam que com essa iriam arrancar dinheiro, numa espécie de saqueadores.
        Quem quiser ser travesti etc… estejam a vontade e em lugar “apropriado” Quem vai permitir tal coisa, logo dentro de uma igreja? Que falta de coerência!

        1. Manoel disse:

          O sexo, Deus, fez tudo de bom, não fez para a imoralidade, mas para o prazer do homem e da da mulher dentro do casamento. A igreja, instituída por Deus, realiza o casamento, aí sim, estão liberados para sexo a moda cristã e a vontade sem nenhum tipo de pecado.

        2. Dennis disse:

          Manuel, então nos conte , o que mais aconteceu além do BEIJO??

          1. Dennis disse:

            NÃO era na igreja e sim em uma rua pública .

          2. Manoel disse:

            Pare de brincadeira, vamos falar sério, todos sabem, menos vc, que essa prática nos arredores da igreja, não foi uma provocação?

          3. Dennis disse:

            Jà falei mil vezes e não estou brincando.
            FOI UM PROTESTO .

            Já viu o que o Feliciano fala sobre os gays ?? Ele também precisa aprender a respeitar os outros .

          4. Manoel disse:

            Dennis
            Conclusão: vc tem fobia pela bíblia e as coisas santas e deplora a moralidade.

          5. Dennis disse:

            Que exagero Manuel . .
            Só falei que não acredito. qual o problema ??
            è você que é agressivo e não quer aceitart .

          6. Manoel disse:

            Dennis
            Tome chá de prudência, por mais que tento te explicar, mais vc estica com suas réplicas infundadas.
            De coração, se fosse possível fazer vc crer, pelo meu desejo, isso já teria acontecido há muito tempo, como até então não consegui, feliz natal e ano novo.
            Fique na paz.

          7. Dennis disse:

            Quem parece NÃO entender é voce Manuel.

            Já te falei MILHÕES de vezes que não quero fazer parte da sua seita doente.

            Você é extremamente radical, achando que eu tenho que mudar de religião só porque voce acha que a sua é melhor.

            Se você sente orgulho em ser um bitolado, que cita passagens bíblicas a cada 2 palavras que escreve, vá em frente, o importante ser feliz.

          8. Dennis disse:

            Feliz Natal pra você tbm .

  13. marcos vieira disse:

    Ô Dennis, você precisa de um mínimo de coerência. Beijar não é crime e ponto final. Você está certo. Beijar não é crime. Está satisfeito? Agora, mande que essas duas lésbicas, completamente idiotizadas, compareçam à audiência com o juíz e, lá na presença do magistrado e no ambiente da audiência, com os trajes com que foram ao culto, comecem a se beijar. O que será que vai acontecer, hein? Beijar não é crime, mas provocar, ofender, desrespeitar intencionalmente a religião alheia, são práticas criminosas. Ah, outra coisa: você é ateu? eu respeito. Eu sou fundamentalista? me respeite. Assim a vida segue…

    1. Dennis disse:

      Marcos Vieira, se você quer tanto punir quem provocar, ofender e desrespeitar intencionalmente a religião alheia, comece por aqui mesmo.
      Nunca vi você enchendo o saco dos evanjegues que falam verdadeiros absurdos sobre o Papa, religião católica, espíritas, etc etc etc . .
      Nuca vi você falar que evanjegues que invadem igrejas pra destruir as imagens ,deveriam ir pra cadeia, ISSO É CRIME, SABIA ??
      Quebrar imagens é crime, mas voce não se importa.
      Quem é mesmo que não tem o mínimo coerência aqui ?

      ahh, só pra completar, eu NÂO sou ateu, mas você é fundamentalista, com toda certeza.

      1. marcos vieira disse:

        Ô Dennis, que bom que você não é ateu. Eu também não sou fundamentalista. Claro que eu sei que as coisas que você mencionou são crimes horrendos e não devem ser tolerados. Você nunca leu qualquer coisa que eu tenha escrito que incluisse ofensas pessoais, tais como “evangegues” ou “Felicianus” e semelhantes. Quando você se vale dessas palavras, você revela quem é. Não vale a pena continuar conversando com você. Quando eu comecei pensei que o seu nível era outro. Enganei-me. Paciência. Até nunca mais!

  14. zeze disse:

    A pessoa tem livre arbitro pra fazerem o quem ter na telha, se tratando de carícias, ou ato sexual, tem que ser feito em lugares apropriados pra isso, não em praça pública ou em um culto aonde esta se pregando a palavra de DEUS.
    Ninguém é obrigado, a aceitar JESUS como Senhor é único salvador, JESUS mesmo disse, só há duas estradas a larga é a estreita, quem quiser caminhar na estrada larga rumo ao inferno, fique a vontade, agora, quem escolher caminhar pela estrada estreita, encontrara pastagens em pasto verdejante , sua recompensa será a coroa da salvação.

    Parabéns ao juiz , que deu não deu ganho de causa a essas duas criaturas, que foram espalhar suas orgias do lebianismo em público, digo mais, pessoas que vivem se lambendo em lugares de adoração a DEUS como igrejas, seja hétero ou gays, deveriam sofrer punição mais severa, como por exemplo, pagar pena pra comunidade através de serviço determinado por uma ação judicial.

  15. william valerio silva disse:

    fdd

  16. william valerio silva disse:

    Realmente beijar não é crime quando feito com amor e espontaneidade, mas o que elas fizeram foi um ato de deliberada provocação em culto religioso que pode configurar crime sim(CP. Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.). Ninguém é obrigado a ser evangélico, porém tem que respeitar seus locais de culto. Imagine como seria interpretado pelos LGBT se em seus eventos um casal heterossexual desse um beijo, com certeza seria visto como um ato “homófobico” ou provocativo.

  17. Marcos disse:

    A justica brasileira acertou em cheio dessa vez. Parabens.

  18. zeze disse:

    Dennis lambe lambe.

    Vc disse que não acredita na Bíblia, isso vc não precisa nem dizer, quem vive fazendo a vontade de satanás, que é o teu caso, é óbvio ,que não acredita na palavra de DEUS, tua sela, já esta reservada no inferno..

    1. roberwall disse:

      Como VC sabe que ele vai pro inferno,só deus pode julgar

    2. Dennis disse:

      Zezé querida.

      Você como sempre muito educada e prestativa.
      Sempre desejando o bem para as pessoas . . . .
      Feliz Natal pra você,

      1. zeze disse:

        Dennis lambe lambe

        Não me venha com hipocrisia, vc mesmo que citou aqui no site, que vc não tem a palavra de DEUS a Bíblia, como sendo o caminho a seguir.

        portando meu caro, quem não é com JESUS é com satanás, não tem meio termo cidadã.

        Outro coisa, não lhe desejo mal, desejo que vc aceita o Senhor JESUS na tua vida como Senhor e único salvador, que esse demônio que aprissiona tua mente colocando o desejo do homossexualismo, seja arrancado em nome de JESUS, e que vc seja liberto, encontre uma mulher, se case e viva uma vida digna nos caminhos do Senhor..

        Outra coisa cidadão, não sou mulher , sou homem, já te disse isso, outras vezes, mais vc, parece que lhe falta QI pra entender isso..

        Desejo a vc Dennis um ano novo repleto de realizações , que seus projetos sejam todos alcançado, se bem, que pra que o ser humano seja bem sucedido em tudo que fizer, DEUS tem que esta no controle de tudo, mais vc mesmo disse, que não acredita em DEUS, ai fica difícil …

        O Conhecer a DEUS, constitui a glória do homem…..

        1. Dennis disse:

          BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH
          BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH

          NÃO ADIANTA ZEZÉ , NÃO VOU ENTRAR PRA SUA SEITA .
          FIQUE AI COM OS DEMÔNIOS, ELES RESIDEM TODOS NA SUA CABEÇA . . . . PASSAR BEM, CRENTE SUJA !!

          1. zeze disse:

            Dennis lambe lambe

            Quer queira ou quer não seu sujo, vc vai ter que engolir a palavra de DEUS, vc acha que dando o fiofó carnicento pra outro macho, vc vai herdar o reino dos céus?

            Responde………………………………………

          2. zeze disse:

            Dennis lambe lambe

            O diabo cegou teu entendimento, quem tem demônio, é quem vive contrário a palavra de DEUS, quem vive com um macho sendo enrabado por trás, vc tem uma legião de satanás aprisionando a tua mente.
            procure uma igreja que tem libertação, enquanto há tempo.
            homossexuais não herdará o reino dos céus.
            Não sou eu quem disse, é a Bíblia………..

          3. Dennis disse:

            E você Zezé ?
            Voce acha que me chamando de sujo, imundo, lixo, etc etc etc
            Voce acha que vai herdar o reino dos céus ??

            Aprenda de uma vez por todas, no mesmo lugar que – supostamente – diz que gays não herdaram o reino dos céus, tbm esta os MALDIZENTES

            ZEZÉ MULAMBO, VOCE É UMA MALDIZENTE
            VAMOS JUNTINHOS PRO INFERNO, LADO A LADO

  19. Manoel disse:

    Dennis
    É aquele negócio, quem não quiser ser viciado em álcool ou drogas, evite prova-los. Nós seres humanos somos assim, deu liberdade além do permitido a tendência é extrapolar, imagine nas igrejas. Será que vc achas que os valores cívicos e morais, não são melhores para o bom funcionamento de uma sociedade?

    1. Cláudio disse:

      Alô-ô… eu sempre bebi e não sou viciado. Atualmente só bebo nas férias. O melhor dia para beber é domingo, mas trabalhar de ressaca, ninguém merece. Por isso parei. Outro fator que me influenciou e me levou a total abstinência alcoólica foi as novas leis para motoristas alcoolizados. Só de pensar na multa e no recolhimento do meu carro que eu me dei (e não deus, passa até a vontade de sair de casa. Por isso só bebo nas férias, quando não tenho compromisso com nada, a não ser o meu descanso e relaxamento.

      1. Manoel disse:

        Diz, “Só de pensar na multa e no recolhimento do meu carro” de certa forma vc usa de modo coerente. Discordo do dizer “meu carro que eu me dei (e não deus). Não me leve a mal, sei que o pensar é pessoal, mas tudo que há no universo Deus fez e para ele, menos a mentira e as rebeldias.

          1. Cláudio disse:

            E por falar nisso, um dia desses vi a inscrição num carro popular de 2a: “foi deus que me deu”. Dá vontade de esnobar e inscrever no meu zero quilômetro “fui eu que me dei”.
            No prédio classe média alta em que moro vivem pelo menos 7 gays (2 casais). Todos de nível superior, finos educados, profissionalmente realizados e com bons salários (avalio isso pelo padrão de vida que levam). Enquanto isso, a faxineira fiel não tem sequer casa própria e perde dias de trabalho quando os ônibus entram em greve. Como pode isso? abominações gozam de um ótimo padrão de vida enquanto a escolhida não sai da merd…?

          2. Vanessa disse:

            Do que adianta ganhar o mundo e perder a sua salvação? A vida aqui é passageira, muitas pessoas que tinham grana morreram e sabe_se lá aonde estão nesse momento, e outra, ter bens materiais não significa que a pessoa seja feliz, se assim fosse, ninguém se matava no Japão por exemplo, como é que pode Isso? ! Um país de primeiro mundo ser campeão em casos de suicídio, eu creio que você está confundindo as coisas!

          3. Vanessa disse:

            Cláudio, você só fala besteira, existem pessoas com é sem dinheiro em todas as religiões. Talvez essa senhora faxineira que você fala dela com um certo deboche, seja muito mais feliz do que você é seus amiguinhos gays bem sucedidos.

          4. Manoel disse:

            Vanessa
            Gostaria de responder essa do Cláudio, mas vc que fala exatamente a língua de quem conhece a palavra, por certo que é uma pessoa de Deus, sem mais nem menos, respondeu aquilo que devias.
            Principalmente: Citou a palavra. Mateus 16:26.
            Que o Cláudio, quis dizer, pega para aqueles da teologia da prosperidade, mas não para os que têm a sua esperança no porvir, seja rico, pobre, doutor, analfabeto, alto, baixo, feio ou bonito, dá no mesmo tamanho, ganhou de Jesus a salvação, as demais coisas serão acrescentadas. Perdeu essa (salvação), até o que tens lhes será tirado e desprovido na totalidade.

  20. THIEGUE disse:

    Era rua,mas, elas foram provocar, podiam provocar os muçulmanos…

  21. Vanessa disse:

    Dennis, você vai sentir saudades da minha pessoa, mas eu sei porque, vai sentir falta de me chamar de evangegue, babacona. ……..mais o que? ! Hum, deixe_me lembrar. ……Há! Crente safada, homofóbica e outros “elogios” que são tantos que fica até difícil de lembrar!

  22. roberto disse:

    Vou te explicar uma coisinha biblica Jorge…A Biblia diz que a sorte pertence a todos e que o sol nasce sobre justos e injustos, a excelência do caráter de Deus é que ele é justo, não é como o homem que por exemplo tendo dois filhos, dá preferência para um pois este gosta de coisas que o pai gosta…e outra coisa é que Deus nos dá diretrizes para sermos prósperos, se não seguirmos estas podemos até ser salvos, mas a questão financeira é outro departamento.

  23. luciano disse:

    Esse Dennis é uma bixona recalcada e vocês tão dando muito ibope para ele.

    1. Cláudio disse:

      Dennis incomoda por falar a verdade em seus comentários imparciais e inteligentes. Vocês são acostumados a seguir a “verdade mentirosa” da biblia. Aí quando alguém aponta uma realidade nua e crua, vocês que vivem na esfera de ilusões, lendas, mitos e fábulas, se sentem incomodados.
      A VERDADE VERDADEIRA tem que ser dita.
      Estamos nessa luta de combate à hipocrisia evangélica, Dennis, seja qual for a sua orientaçãosexual. Uma pessoa não deve ser avaliada pela sua sexualidade, mas pelo seu caráter. E isso você demonstra ter muito, ao contrário desses que se autodeclaram “escolhidos” – só se for pelo capeta.

      1. luciano disse:

        Gay não tem caráter,são pessoas imorais que merece todo desprezo da sociedade.

        1. Cláudio disse:

          Eu posso te garantir – e todos que me conhecem, inclusive os que não gostam de mim – que eu tenho caráter, coisa que muitos evangélicos da estirpe de Malafaia, Feliciano, Magno Malta e Eduardo Cunha não tem. A lista se estende a todos os evangélicos corporativistas que encobrem os podres dos outros. Conheço vários.

        2. Dennis disse:

          Quem náo tem caracter são os evangélicos imundos, a começar por você Lucianta, um cara que se diz representado pelo Cunha e ainda quer falar do caráter dos outros . . .

          Vá te catar !!

          1. zeze disse:

            Dennis lambe lambe

            Imundo é quem vive de quatro, dando o fiofó sujo e carnicento, DEUS fez um homem e uma mulher , pra ambos se completar e forma uma família, quer vc queira ou não é o que esta escrito na Bíblia, nem vc e nem nenhum comedor de feijão miserável, pecado , cego e nu, vai poder mudar isso..

            engulo a palavra de DEUS, quer vc queira ou não engula, vamos, engula…

          2. Dennis disse:

            Não Zezé, imundo é você, um velho broxa, frustrado que fica o dia inteiro falando mal dos outros e depois ainda acha que vai pro céu.

            Zezé, vai cheirar um C* que é isso que você gosta . . . .

      2. Dennis disse:

        Obrigado Claudio.
        A Lucianta dizer que não tenho caráter é um ELOGIO.

        Todos nós aqui sabemos que LUCIANTA é uma criatura demente que se diz representada pelo Eduardo Cunha.
        Se essa é a referencia de caráter dele, tenho certeza que eu to bem na fita . . . .

        1. Manoel disse:

          Cládio
          Vejo em vc só muito orgulho da carne, quando diz que os outros não tem caráter e vc repleto ou empanturrado desse. O que falta em vc é humildade, pois julga os contras as abominações de errado e vc nas heresiarcas o certo?

          Da mesma forma acompanha o Dennis, deprava aquilo que santo, porque despreza as coisas Deus, para se nutrir daquilo que é imoral.
          O desejo do Crente em Jesus, é que as pessoas se desvi dos mal caminhos, do mesmo modo que Deus, nos diz. “Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?” Ezequiel 18:23.
          Na paz – para ambos, feliz natal e ano novo.

          1. Manoel disse:

            Digo: dos maus caminhos.

          2. Dennis disse:

            Manuel, voce é realmente muito hipócrita.

            NÃO VIU QUE FOI O LUCIANO QUEM FALOU QUE OS GAYS NÃO TEM CARÁTER ??

            Mas você foi reclamar com o Cláudio que só revidou .
            Como aconteceu ontem, o lance da filhote de Jezebel, quando te falei que foi a velha Zezé quem usou o termo, voce ficou MUDO,

            Até onde vai a sua hipocricia ?
            Porque não vai passar sermão para os seus amigos evanjegues que são muito mais ofencivos ??
            Cria vergonha nessa cara !!
            E depois vem com papinho de Bíblia e Jesus . . .

            HIPÓCRITA !!!

          3. Dennis disse:

            corrigindo – ofensivos

            VAMOS MANUEL, TO ESPERANDO A SUA RESPOSTA DE EVANGÉLICO HIPÓCRITA . . .

            AGORA FICA MUDO, NÉ ??

          4. Manoel disse:

            Dennis
            Aqui é debate, cada um tem direito de dizer aquilo que crê ou não e pensa.
            De boa, sei ser esportista e aceito as provocações.
            O Cláudio, disse que o Pr. Malafaia, e outros não tem caráter, respondi dentro da palavra e de maneira prudente.
            Não respondo pelos outros evangélicos, mas só por mim. Como todo ser, que goza de boa faculdade mental, mesmo não conhecendo a palavra de Deus, ou porque não crê, é sabedor do certo e errado, por isso mesmo, todos são responsabilizados pelos seus atos, e Deus não terá o homem por inocente.
            Só há uma maneira do Homem pecador, ser justificado por Deus, no dia do Juízo, mostro na bíblia que eu creio, sem contudo querer que vc tenha a mesma fé – OK.
            “Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado” 1 João 1:7.

          5. Dennis disse:

            A questão é outra Manuel, não se faça de bobo.
            Você vem me recriminar quando usei o mesmo termo que seus amigos evanjegues.
            Mas só comigo essa perseguição, pq seus amigos Zezé Mulambo e Lucianta, voce deixa xingar todo mundo dos piores nomes, e ainda acha lindo.

            Eu realmente não me incomodo com esses dois vermes.
            Mas quero te mostrar o quanto você é hipócrita.
            Não venha mais reclamar se eu chamar alguem de “Jezebel” ou “sem caráter”, afinal aprendi aqui, com seus amigos evanjegues do mal . . . .

          6. Manoel disse:

            Dennis
            Tenha calma, vc xinga mais de que qualquer outro, veja: Só em um comentário, quantas vezes vc escreve palavras de deploração contra mim, o Cláudio, é um pouco mais moderado que vc.
            Se vc acha que descordo de vc e concordo com Zezé, e outros, pode observar um pouco acima, um comentário que fiz a Zezé, e não foi porque vc citou as provocações agora, mas antes. Noto que os insultos, parte de ambos os lados, não é verdade?

          7. Dennis disse:

            Sim , parte de ambas as partes, porém voce só quer censurar a mim.

            Enfim, CHEGA de briga,

          8. Manoel disse:

            Bom, “chega de briga” Mas tenho que professar em quem eu creio. Professar, não significa obrigar, é dever de quem acredita. Assim como todos tem um dia para muita coisas acontecerem na vida, chegará o dia do acerto de contas com Deus, e só há uma maneira do homem ser salvo, ou seja, não perecer por toda eternidade, é tendo a Jesus, como único Salvador, menos os inocentes que não precisam de arrependimentos para ganhar a vida eterna.
            Ninguém é obrigado a crer. Todos nós, a princípio, somos criaturas de Deus, mas filho? Somente com esse proceder: “Mas, a todos quantos o receberam a Jesus, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” João 1:12

    2. Léllison disse:

      Geralmente as bixonas são as que mais dão ibope a Feliciano, Bolsonaro, Malafaia, bem feito a essas duas sapatões, é o que dá a dilmãe atrasas o bolsa família, vai para um local tentar uma pressãozinha para ter um dinheiro fácil, aliás ultimamente só pra isso que homossexuais servem!

  24. Cláudio disse:

    Peraí, Manoel, mas não são todos evangélicos? O deus não é o mesmo? Depois vocês se aborrecem quando eu falo das várias seitas evangélicas. Quer saber? o que falta para vocês é honestidade. Todos querem ir pro ceu, mas o ceu pode esperar. Por enquanto vocês procuram se dar bem por aqui mesmo. E, como vocês mesmos dizem que “o mundo jaz no maligno”, pelo jeito vocês preferem estar em contado com o maligno do que nos “braços do pai”. Quando todos vocês adoecem, em vez de aceitar a morte placidamente, correm pro médico. Sejam honestos pelo menos e façam cumprir a fé de vocês.

    1. Manoel disse:

      Falou e disse, Deus é o mesmo e único e assim professam todas as religiões, porém, o Mediador também é único, seu nome é Jesus, 1 Timóteo 2:5.
      Esse negócio de adoecer, não contar com Deus e nem se medicar, seria uma loucura…
      A hipócrita é dizer, vc não está salvo por que não morre logo? Lutar pela vida, bem estar e zelo do corpo é mandamento porque o corpo: “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” 1 Coríntios 6:19.
      A doença não afasta do corpo o Espírito de Deus, mas o pecado esvazia o corpo de Espírito e santidade.
      “vocês mesmos dizem que o mundo jaz no maligno” Não somos nós que diz, mas a palavra, “Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno” 1 João 5:19.
      Enquanto tivermos aqui, teremos que conviver com tudo e com todos, ou seja, trigo e joio na mesma roça, mas a separação no dia colheita será feita. Foi Jesus que disse. “Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro” Mateus 13:30. O trigo ou joio, nós que escolhemos ser um de ambos, buscando Deus em Jesus, ou buscando o diabo em pecado.
      A partir do Éden, quando o homem, desobedeceu a Deus, tomou conhecimento do bem e do mal, sendo assim, também ficou responsabilizado pelos seus próprios atos. A salvação é uma escolha pessoal, Deus, lança o convite, “vinde a mim” Mat. 11:28, cabe a mim, vc e todos decidir, ou seja, salvação pela santidade de Jesus, ou pelo pecado do maligno.

      1. Cláudio disse:

        Quando eu digo deus, refiro-me a sua crença de pai, filho (Jesus) e espírito santo (que não é o estado dos capixabas). Não use essa velha estratégia evangélica diabólica de tentar me enrolar e distorcer os fatos. Aqui você está lidando com um cara inteligente, não com as ovelhas alienadas e burras com quem você convive.

        1. Manoel disse:

          Calma! Não se exalte, nada conta vc. Nem Jesus, conseguiu dobrar a mente humana da sua época, mesmo na presença deles, ressuscitando morto de 4 dias e alimentando milhares de pessoas com, “cinco pães e dois peixes” Mateus 14:17. Imagine nós pecadores, segundo vc, “alienados”

          1. Cláudio disse:

            Manoel, quando eu tinha mentalidade infantil de criança, também acreditava nessa estória de multiplicação de pães e ressurreição de mortos. Você já viu alguém perder um braço e ter esse mesmo braço reconstituído naturalmente, sem recurso de próteses? Isso sim é milagre, porque a Ciência prova que é impossível para seres humanos, só para salamandras. Por outro lado, várias pessoas morreram e “ressuscitaram” e a ciência comprova o “milagre”. Vamos lá, quantos amputados e curados você conhece? Me apresente para que eu me torne crente.

          2. Cláudio disse:

            Manoel, quando eu era criança e tinha mentalidade infantil, também acreditava nessa estória de multiplicação de pães e peixes e em zumbis.
            Você já viu alguém perder um braço e ver crescer outro braço naturalmente, igualzinho ao original, com ossos, nervos, pele, carne, veias? Já viu? Então me apresente a pessoa, porque temos aí um milagre. Parece que o único vertebrado que consegue esta façanha é a salamandra.
            Por outro lado, a literatura científica aponta vários milagres da ressurreição, portanto, não corresponde a milagre nenhum. O cara não morreu, só deu um tempo.
            Mas voltando ao milagre de verdade, quantos amput@dos que voltaram a ficar “de boa” você conhece? Me mostre que eu tô doido pra virar crente.

          3. Manoel disse:

            Cláudio
            Segundo a ótica humana vc está correto, não o sobrenatural que a Deus pertence, Creio, se Ele quisesse poderia ter feito tudo sem nada ficar velho ou estragar-se, Quem somos nós para contestar a natureza que Deus criou? Acho que com essa, vc que é uma pessoa “inteligente” entendeu.
            “O cara não morreu, só deu um tempo” Diferentemente de vc, creio piamente que Lázaro, havia morrido literalmente. ” Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto” João 11:14. A própria irmã do falecido, confirma: “Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias”
            João 11:39.
            Deus, é Criador e o homem criatura e a nenhum foi dado o atributo da onisciência, a não ser a Jesus, que depois de haver ressuscitado, disse: “É-me dado todo o poder no céu e na terra” Mateus 28:18
            Conclusão: crê ou não crer, independe de raça ou cultura, é por isso que há os salvos e os perdidos.
            Entre crédulos e incrédulos, esse assunto nos parece interminável. Feliz natal e ano novo

          4. Antonio disse:

            Cláudio,
            Da mesma forma que vc tem dificuldades de crer nos relatos da Bíblia, eu também tenho nas explicações do homem para a existência do mundo sem um Criador. Esse tipo de questionamento todos em algum momento da vida já fizemos, a diferença é que uns vão em busca da resposta, enquanto outros preferem viver alegremente na ignorância.

            Pois bem! A teoria da grande explosão cósmica é um atentado à inteligência, uma vez que sabemos que o resultado de toda explosão é o caos, e o nosso mundo é muito, digamos, “certinho” para ser resultado de uma explosão, tanto que somos constantemente ameaçados por qualquer desiquilíbrio. Acreditar nesta teoria seria o mesmo que acreditar que acendendo uma dinamite debaixo de um monte de ferro teríamos um carro após a explosão.
            A teoria da mutação de um microorganismo primário, também é um tanto complicada, pois a biogênese explica que um ser vivo só pode ser originado de um outro ser vivo, daí qual o ser vivo que deu vida a esse microorganismo?
            Observe que essas teorias acabam por conduzir para um Criador, e é a Bíblia que nos fala sobre Ele, como também do seu filho Jesus Cristo, que assim como nos dias de hoje, também tinha inimigos no tempo em que viveu, em carne, no meio dos homens. E o maior temor dos inimigos de Cristo, era a sua ressurreição, e a partir disto seria muito fácil desmistificar o cristianismo naquela época, era só apresentar o corpo, até porque estavam de posse dele, vigiados por soldados, pois havia o temor; mas cadê o corpo?
            Enfim, poderia colocar outras evidências de que a Bíblia representa a Palavra de Deus Vivo, mesmo sabendo que o que temos hoje são cópias, e que há variações entre uma e outra; mas a essência da mensagem não se perde.
            Espero que um dia, você possa tomar a coragem e a importante decisão de buscar, honestamente, a resposta para sua existência, porque ela é que determinará onde passarás a eternidade. É evidente que escrevo isto não lhe desejando o mal, mas o bem, e desejar o bem a quem você não conhece é uma virtude que só pode vir de Deus.

            Pense nisso e encontre a paz !!!!!

  25. Cristina disse:

    Sou evangélica mas não concordei com alguns sentidos pejorativos de algumas palavras nos comentarios de Manoel e Vanessa em relação á Dennis. Até nosso vocabulário tem que ser limpo no sentido educado da palavra. E ataques à crença de cada pessoa não é nada bom, tanto no âmbito jurídico quanto no religioso.
    O que as moças fizeram em um culto a céu aberto foi desrespeitoso pq elas não o fizeram por acaso, mas foi algo proposital e com a intenção totalmente pessoal de protestar contra um deputado evangélico. Diante desse fato, concluimos que essas moças erraram na visão legislativa. E digo ao Dennis que nós cristãos evangélicos lhe amamos, independente de vc crer ou não no que cremos. Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

  26. Alessandra disse:

    Bem feito para essas garotas abusadas e sem noção!

  27. Vitória disse:

    A única coisa que me vem a mente é algo que aprendi com a minha professora no pré-escolar, frase que nunca esqueci: ” O seu direito termina quando começa o do outro”.
    Independente de religião ou escolha sexual, o problema está em não respeitar os limites dos direitos alheios. Lutam por direitos ferindo o direito dos outros????? Não faz sentido.

  28. Vick disse:

    kkk Esse Dennis deve ser irmão do Jean Wyllys pra ficar com perseguição contra os evangélicos, e ainda acha que ele tá certo

  29. Cláudio disse:

    Enrolou, enrolou, mas não respondeu minha pergunta: quantos amput@dos regenerados você conhece ou pelo menos ouviu falar?
    Quanto a Lázaro, você o viu morto? Estava lá na hora da ressurreição? Conheceu Marta e Maria, as irmãs dele? Filmou? Com certeza não. Ah, mas está escrito na bíblia. Na bíblia também está escrito que o sol parou no firmamento para que o dia se prolongasse, e o Nilo se transformou em sangue. Também está escrito que um casal de cada espécie entrou numa arca para se reproduzir depois. Eu não acredito nisso.

    1. levi varela disse:

      Cláudio,

      Você é doido?

      Meu caro, a ciência já proclamou e há décadas que existe quanto ao movimento do sol para com a lua um déficit de cerca de dez a quinze minutos.

      Sabe de onde ela entende que seja? Justificam da história bíblica.

      Meu caro, plantar coquinho depois, mas antes vá estudar as coisas. Analfabeto demonstrar desconhecimento, tudo bem, pois cego. Mas tu que sabe lê ficar dando mancada nesse nível, tem perdão não.

  30. zeze disse:

    Dennis lambe lambe

    quer queira ou quer não vc tem que engolir a palavra de DEUS, engula vamos engula.

    um dia, vc com toda essa sua arrogância, e prepotência, vc vai ter que engolir teu orgulho e dobrar teu joelho de pecador miserável cego e nu , diante do poder do nome do SENHOR JESUS.
    Você , eu, e todos os miseráveis pecadores que vive nesse mundo podre de pecado, vamos ter que dobrar nosso joelhos perante o DEUS altíssimo.

    portando, camarada, recolha-se na sua insignificância seu miserável …

    Aqui nesse mundo poder, tem lugar pra todo mundo, tem lugar pra gay, pra lésbica, pra hétero, pra todo tipo de gente, tem lugar nesse mundo de patifaria.

    Mais ao lado de JESUS só vai ter lugar pra quem seguir o que esta escrito na Bíblia.

    mais vc Dennis lambe lambe , já fez tua escolha, vc mesmo disse, que não segue a Bíblia, quem não segue a JESUS segue a satanás .

    engula a palavra de DEUS, engulo, quer queria ou quer não, vc vai ter que engolir , aqui vc não quer saber da Bíblia, mais um dia vc vai se arrepender mais ai já vai ser tarde…

    1. Dennis disse:

      hahahahahahaha

      Ri muito agora,
      Você quer me OBRIGAR a engolir a palavra de Deus ?

      Quem você pensa que é ? Você não me obriga a fazer nada, velha suja e decadente.
      Sim, nesse seu mundo deve ter um lugar pra uma crente imunda como voce, que fica .
      ameaçando pessoas que não conhece, querendo impor seus dogmas ultrapassados.

      Que passagem da Bíblia que justifica seus atos Zezé Mulambo ??
      Aquela que diz que os maldizente vão direito pro Inferno ?

      * Olha ai MANUEL, depois voce nega que os evanjegues querem enfiar suas crenças insanas goela abaixo de todos . . .

      *1 – VÁ TE CATAR ZEZÉ !

  31. Manoel disse:

    O Lopes
    Anda meio sumido. Será que foi pagar promessa a “santa” madre Tereza de Qualcutá?

    1. zeze disse:

      kkkkkkkkkkkk

      Manoel, o Lopes pinguço, não aguentou o fogo de DEUS queimando a legião de satanás, ai ele caiu fora.

      vamos continuar orando, pra DEUS queimar todos os demônios da mente desses pertubados,..

        1. zeze disse:

          Manoel,

          Eu pedi o endereço do gay Dennis lambe lambe pra mim mandar um barril de creolina pra ele desinfetar o fiofó carnicento dele , mais ele não quis me dar o endereço dele.

          peça vc, quem sabe ele te passa, ai vc manda o barril de creolina, pra ele desinfetar o fiofó imundo , deplorável dele..

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Cláudio disse:

            Zezé, você tem pelo menos o ensino médio concluído? Vá escrever mal assim lá no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Em cima de semianalfabetos como você os pastores espertalhões fazem a festa com o dízimo que pagam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Cláudio disse:

        Só tenho uma forma de qualificar este comportamento de vocês: LOUCURA. Vocês deveriam ser internados. A loucura de vocês coloca pessoas em risco.

        1. zeze disse:

          Claudio

          ou vc deixa essa safadeza de ficar de quatro para outro macho de enrabar, ou vai pros quintos dos infernos.

          1. Manoel disse:

            Zezé
            Por causa do seu nome, tenho dúvidas e gostaria de saber: Vc é mulher? Pra homem até considero seu vocabulário no “padrão” menos para mulheres.
            Sabemos que os gays e católicos, não suportam a palavra de Deus, se aborrecem quando citamos versículos bíblicos, mas devemos trata-los com uma certa prudência, não achas?
            Certa vez, fiz um comentário, não me lembro se foi Sandro ou Mauro, me parece ser eles gays, gostou e me respondeu, disse: “quem quiser atrair as borboletas que enfeite seu jardim” na maioria dos crentes de hoje, foram católicos, e muitos gays têm se convertido a Jesus, justamente pelo o bom testemunho daqueles que já são convertidos. Fique na paz.

  32. zeze disse:

    Ta amarrado Dennis lambe lambe, o Senhor de repreenda satanás

    1. Cláudio disse:

      Não sei se Satanás existe, mas existem pessoas que vivem em prol de infernizar a vida dos outros. Essas pessoas são conhecidas como evangélicos

      1. zeze disse:

        Claudio..

        Fique tranquilo, um dia vc vai ter a certeza que existe satanás, porque vc caminho rumo ao inferno.

        JESUS disse, eu vi satanás caindo do céu como um relâmpago , eis que lhes dei poder pra pisar em escorpião e em todo a força do inimigo.

        Que o senhor de repreenda satanás, a legião de demônio que te empurra para o homossexualismo, seja repreendido.

        ou vc deixa essa vida promíscuo de homossexual, ou pelo contrário vc vai ter certeza do diabo, porque é para o lago de fogo e enxofre que vão os homossexuais, não sou eu quem digo, é a Bíblia.

        1. Cláudio disse:

          Vocês se preocupam com os demônio da homossexualidade dos outros e se esquecem dos verdadeiro demônios da corrupção que grassa no meio dos seus líderes evangélicos.
          Se homossexualidade for pecado, não prejudica ninguém, mas a roubalheira que acontece nas suas seitas prejudica muita gente.
          Quer dizer que Jesus vou Satanás caindo do ceu? O que ele estava fazendo lá? Então ele e deus são colegase estavam tramando mais uma maldade para lançar contra os crentes, como um raio sobre uma igreja evangélica, por exemplo, ou a virada de um ônibus cheio de missionários evangélicos .
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. lima disse:

        Claudio. Tanto existe que esta comandando suas indefinicoes.Ja imaginou um leao cocoricando,ou um cao miando.Vc esta me parecendo um homem proximo disto.

      3. Léllison disse:

        Não tem ninguém te infernizando seu imbecil, você vem comentar aqui por que você quer, procure um portal LGBT e sinta se a vontade!

  33. zeze disse:

    Manoel vc quer saber se sou homem, por causa do apelido de zeze?

    sou homem em marca dez homem da terra pernanbucana ..

    1. Manoel disse:

      Desculpe, é que os gays, só te chamam de “a Zezé” Bom, agora fiquei sem dúvidas.

  34. gilson disse:

    deus ele ama o pecado mas aborrece o pecado , a pratica do pecado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.