Mãe de Justin Bieber pede orações pelo filho após prisão; Cantor estava bêbado e disputando racha

12

Embriagado, com a carteira de habilitação vencida e disputando um racha, o cantor pop Justin Bieber foi preso pela Polícia de Miami na madrugada de quarta para quinta-feira, 23 de janeiro. Após ser detido, xingou um policial.

A repercussão da prisão do astro adolescente ocupou os principais telejornais do mundo, que destacaram a resistência à prisão por parte do cantor, que guiava um carro esportivo de luxo alugado.

Frustrada com tudo que vem acontecendo, a mãe do cantor – que é evangélica – pediu orações por seu filho: “Eu acho que muitas pessoas vão para a indústria do entretenimento com fortes raízes cristãs. Eles entram com a moral certa, mas deixam-se influenciar de alguma forma. Eu peço que as pessoas pensem em Justin com carinho. Eu oro todos os dias por ele […] Não o critiquem quando ele faz este tipo de coisa, não o condenem. Orem por ele”, disse Pattie Malette em entrevista ao The Sun.

Ao ser interrogado na delegacia, o cantor admitiu que havia ingerido bebida alcoólica com remédios controlados, a fim de obter um resultado alucinógeno, além de ter fumado maconha. Há poucos dias, a Polícia de Miami havia revistado sua casa após denúncia de vandalismo e relatou ter encontrado um verdadeiro “tesouro de drogas” no local.


O pregador Marty Angelo, ex-executivo da indústria fonográfica dos Estados Unidos e autor do livro Once Life Matters: A New Beginning (“Quando a vida importa: um novo começo”, em tradução livre), publicou uma carta aberta ao cantor pop, que por inúmeras vezes ressaltou sua fé cristã e alertou para sua imperfeição como pessoa.

“Estou enviando a você hoje, na esperança de que, depois de lê-lo, você vai descobrir algumas informações valiosas sobre o que pode acontecer com você no futuro, se você continuar a abusar de drogas”, afirmou Marty, que mandou um exemplar de seu livro ao cantor.

Marty conviveu com ícones da música norte-americana e viu muitos deles sucumbirem ao vício: “Na minha geração, nós traçamos a história sobre o abuso de drogas e álcool, e muitos amigos estão enterrados agora por causa da maneira que vivemos. Nunca deixo de pensar um minuto em meus amigos Jimi Hendrix ou Janis Joplin, que morreram na década de 1970 por overdose de droga”, relatou.

“Será que eu aprendi com seus erros? Não! Eu achava que alguma coisa ruim iria acontecer comigo? Não! Porém, tudo teve um fim abrupto para mim 10 anos depois, quando os policiais me algemadaram a uma cadeira no quintal da minha casa em Miami. Minha festa havia sido oficialmente terminada”, lamentou o pregador, que depois de passar anos preso, reiniciou sua vida e se dedica ao Evangelho.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. Queira Deus que seja apenas parte da idade tudo isso que o menino faz sua mãe passar. Ser evangélico ou não ser nada, não que dizer que está com Deus e muito menos que está fazendo as coisas certas. Não frequento nenhuma igreja e Deus me premio com um filho que é o maior exemplo onde moro. Muitas pessoas quando sabem que sou pai desse rapaz me dão parabéns e dizem que é um rapaz bom e muito gente fina, com uma educação e respeito invejável. Sempre disposto a ajudar. Modéstia parte puxou o pai. Quando me separei ele tinha apenas 7 anos, mas Deus esteve presente tanto na minha vida como na dele. Hoje tem formação superior e nunca um dia sequer fui incomodado por algo de errado que tenha feito. Agradeço a Deus por isso. Mas afirmo que, ESTAR COM DEUS É PARA QUEM PODE E NÃO PARA QUEM QUER. Vejo claramente uma infinidade de pessoas que se dizem fiéis e frequentam igrejas, mas no seu comportamento, principalmente no trato ao próximo, nada tem a ver em ser cristão e de seguir bons exemplos, principalmente de Jesus. Embora igreja não leva ninguém a salvação. NÓS VIVEMOS NUM MUNDO FALSO E CHEIO DE MENTIRAS E ENGANADORES. Só estão livres aqueles que são capazes de pensar e agir com a orientação da sua própria cabeça.

    • VocÊ falou um besterol, ficar com Deus é pre quem quer sim, pois cristo falou que aquele que se achega a Ele, de maneira alguma Ele o rejeitara. E mais, vocÊ foi muito mais soberbo do que o Justi quando disse que seu filho puxou a ti em personalidade. Nunca se exalte, deixe que os outros exaltem a você.
      E se você quer ser salvo, não sera porque criou seu filho da maneira certa ( fez mais do que sua obrigação), ou porque faz boa vizinhança e caridade, só sera salvo se reconhecer o sacrifício de Cristo por todos nós na cruz, não jugar a ninguém e se apartar do pecado em sua vida( pois sei que vocÊ tem muitos como todos nós.
      Obs.: O amor de Deus esta acima de qualquer pensamento, resumindo, Ele (Cristo) esta disposto a perdoar qualquer ser humano na face da terra, qualquer um mesmo.
      Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele creia não pereça mais tenha a vida eterna!

    • evangélico que esta por aí fazendo schows com suas músicas mundanas?que ninguem se engane,mais aprendi que evangelho é muito diferente do que as pessoas andam falando por aí….”.Jesus falou:quem for amigo do mundo constitui-se inimigo de meu pai” Isso quer dizer que qualquer pessoa que se diz evangélica,mais participa de festas mundanas,toma uma cervejinha,uma maconha….o que que é isso ser evangélico é dar o máximo de si pra viver longe dessas coisas,não devemos esquecer que a bíblia diz que as pessoas devem ir pra igreja como elas estão,seja drogado,alcoólatra não importa mais se a pessoa busca a Deus de verdade Deus liberta de tudo que não presta….

    • e agora Pitágoras, ele está mostrando o que um jovem que deixa de ser evangélico faz….se continuasse seguindo o evangelho, certamente não chegaria a este ponto….vc se esqueceu de dizer que agora ele está do seu lado: descrente!!!!

  2. Realmente é muito fácil criticar e antipatizar, na verdade este jovem precisa de nossas orações. Ele encontra-se afastado dos caminhos do Senhor, o que não significa que Deus não tenha um propósito com ele. Também ja estive nessa situação, minha mãe orou por mim todos os dias durante quatro anos, até que retornei, para nunca mais sair da presença de Deus… 25 anos depois, aqui estou… Muito bem casado, pai de três filhos maravilhosos, Pastor Evangélico e o mais importante… Servindo ao Senhor com honra! Glória a Deus.

  3. 3 anos sem usar play back, sem dirigir e sem consumir drogas e num hotel que serve até as roupas dos hospedes é pouco, pois dessas, ele vem aprontando mundo afora e se esquece que é assediado e imitado por crianças e adolescentes. Oh, inveja de quem vive em um país onde a justiça funciona para todos!

DEIXE UMA RESPOSTA