Destaque

Mãe de Justin Bieber pede orações pelo filho após prisão; Cantor estava bêbado e disputando racha

Comments (12)
  1. STARDUST disse:

    ora… mas esse justin bieber não dizia que era evangélico?

    1. clamando disse:

      igual ao stardust da vida pregam uma coisa e vivem outra, mas os dois são do capeta, só que um tem fama e dinheiro, e o outro desesperado por fama abre guerra contra cristãos seu xiita

      1. STARDUST disse:

        clamando pelos dízimos

        Vc é tão cão guloso, que defendeu que o ex-goleiro bruno fosse jogado aos cães para morrer… pensando em causa própria cão guloso?

        1. clamando disse:

          é xiita teu coração é o próximo, heheh ta ferrado

  2. Clóvis disse:

    Queira Deus que seja apenas parte da idade tudo isso que o menino faz sua mãe passar. Ser evangélico ou não ser nada, não que dizer que está com Deus e muito menos que está fazendo as coisas certas. Não frequento nenhuma igreja e Deus me premio com um filho que é o maior exemplo onde moro. Muitas pessoas quando sabem que sou pai desse rapaz me dão parabéns e dizem que é um rapaz bom e muito gente fina, com uma educação e respeito invejável. Sempre disposto a ajudar. Modéstia parte puxou o pai. Quando me separei ele tinha apenas 7 anos, mas Deus esteve presente tanto na minha vida como na dele. Hoje tem formação superior e nunca um dia sequer fui incomodado por algo de errado que tenha feito. Agradeço a Deus por isso. Mas afirmo que, ESTAR COM DEUS É PARA QUEM PODE E NÃO PARA QUEM QUER. Vejo claramente uma infinidade de pessoas que se dizem fiéis e frequentam igrejas, mas no seu comportamento, principalmente no trato ao próximo, nada tem a ver em ser cristão e de seguir bons exemplos, principalmente de Jesus. Embora igreja não leva ninguém a salvação. NÓS VIVEMOS NUM MUNDO FALSO E CHEIO DE MENTIRAS E ENGANADORES. Só estão livres aqueles que são capazes de pensar e agir com a orientação da sua própria cabeça.

    1. Leandro disse:

      VocÊ falou um besterol, ficar com Deus é pre quem quer sim, pois cristo falou que aquele que se achega a Ele, de maneira alguma Ele o rejeitara. E mais, vocÊ foi muito mais soberbo do que o Justi quando disse que seu filho puxou a ti em personalidade. Nunca se exalte, deixe que os outros exaltem a você.
      E se você quer ser salvo, não sera porque criou seu filho da maneira certa ( fez mais do que sua obrigação), ou porque faz boa vizinhança e caridade, só sera salvo se reconhecer o sacrifício de Cristo por todos nós na cruz, não jugar a ninguém e se apartar do pecado em sua vida( pois sei que vocÊ tem muitos como todos nós.
      Obs.: O amor de Deus esta acima de qualquer pensamento, resumindo, Ele (Cristo) esta disposto a perdoar qualquer ser humano na face da terra, qualquer um mesmo.
      Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele creia não pereça mais tenha a vida eterna!

  3. mauro disse:

    O hedonismo é capaz de liquidar rapidamente com o ser humano independente da idade.

  4. Roberto disse:

    Umas palmadas isso sim que ele precisa.

  5. Roberto disse:

    palmadas nele.

  6. Pitagoras disse:

    Até há poucos dias era elogiado como um evangélico exemplar….e agora ?

    1. ademar disse:

      evangélico que esta por aí fazendo schows com suas músicas mundanas?que ninguem se engane,mais aprendi que evangelho é muito diferente do que as pessoas andam falando por aí….”.Jesus falou:quem for amigo do mundo constitui-se inimigo de meu pai” Isso quer dizer que qualquer pessoa que se diz evangélica,mais participa de festas mundanas,toma uma cervejinha,uma maconha….o que que é isso ser evangélico é dar o máximo de si pra viver longe dessas coisas,não devemos esquecer que a bíblia diz que as pessoas devem ir pra igreja como elas estão,seja drogado,alcoólatra não importa mais se a pessoa busca a Deus de verdade Deus liberta de tudo que não presta….

    2. Francisco disse:

      e agora Pitágoras, ele está mostrando o que um jovem que deixa de ser evangélico faz….se continuasse seguindo o evangelho, certamente não chegaria a este ponto….vc se esqueceu de dizer que agora ele está do seu lado: descrente!!!!

  7. Diogo disse:

    Vai morrer aos 27 kkkkk

  8. Gilberto disse:

    Realmente é muito fácil criticar e antipatizar, na verdade este jovem precisa de nossas orações. Ele encontra-se afastado dos caminhos do Senhor, o que não significa que Deus não tenha um propósito com ele. Também ja estive nessa situação, minha mãe orou por mim todos os dias durante quatro anos, até que retornei, para nunca mais sair da presença de Deus… 25 anos depois, aqui estou… Muito bem casado, pai de três filhos maravilhosos, Pastor Evangélico e o mais importante… Servindo ao Senhor com honra! Glória a Deus.

    1. Pitagoras disse:

      Puxa! que pastor humilde, nem um pouco convencido, né?…

  9. Fabio Costa disse:

    3 anos sem usar play back, sem dirigir e sem consumir drogas e num hotel que serve até as roupas dos hospedes é pouco, pois dessas, ele vem aprontando mundo afora e se esquece que é assediado e imitado por crianças e adolescentes. Oh, inveja de quem vive em um país onde a justiça funciona para todos!

  10. J.Neto disse:

    O que esse moleque precisa é de um bom corretivo, e criar vergonha na cara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *