Mundo Cristão

Lançada Bíblia na língua indígena Guajajara

Comentários (4)
  1. Biry disse:

    E assim continuam a tirar a cultura dos indios… Temos muito mais a aprender do que a ensinar à esses povos.

  2. Michele disse:

    Acho que não… muito ao contrário nós, os evangélicos, temos muito a ensinar a esses povos que não tem nenhum pouco de conhecimento em relação a Biblia. Voces acham que os missionários iriam largar suas familias pra irem morar dentro do mato com um bocado de pessoas indigenas? Algo eles querem… e é ensinar a palavra de Deus’
    O que diz a biblia: Que Deus virá buscar sua igreja quando todos os povos forem evangelizados.

    Saudaçoes…

  3. Milton disse:

    SOU DA IGREJA BATISTA, MAS ACREDITO QUE NÃO TEMOS ESSE SUPOSTO DIREITO DE TIRAR A TRADIÇÃO E A CULTURA DOS NOSSOS IRMÃOS INDÍGENAS NEM MESMO NO CAMPO MISSIONÁRIO. ISSO EXPOR NOSSA FÉ, E SIM IMPOR NOSSA FÉ. SUGIRO QUE TAMBÉM FAÇAMOS UMA “BÍBLIA” DE TUDO AQUILO QUE OS ÍNDIOS TÊM FÉ.

  4. paulo sergio disse:

    onde vende a biblia indigena

  5. paulo sergio disse:

    eu sou indio truká cabrobo pe onde vende a biblia indigena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.