Brasil

Missionária Lanna Holder, hoje pastora gay, afirma: “estou apta para exercer o ministério de Deus”

Comments (117)
    1. Aline Graziele disse:

      O Q IMPORTA É SALVAÇÃO!!!!!!

    2. Aline Graziele igreja é uma coisa e salvação é outra bem diferente!

    3. Margilla o que importa mesmo foi o sangue que jesus derramou por vc, e por todos nós para que fossemos salvo por ele, o que conta é a nossa salvação para onde irá a tua alma.

  1. Aline Graziele disse:

    MEU DEUS!!! COMO O DIABO CEGA AS PESSOAS E AS CONVENCE Q O PECADO É NORMAL!!!!

    1. Nossa… Verdade Colega.. Como pode.. A Bíblia é bem clara em Levítico 18:22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

  2. Linda Veloso disse:

    nao se confomais com esse mundo a palavra ja nos alerta que muintos se apostarao da fe´no temos que perder tempo com que ainda naoconhesce ao senhor JESUS ESTA SITUAÇAO PERTENCE A DEUS NAO AOS HOMENS VAMOS PROSEGUIRMOS ACONHECER A deus cada vez mais para nos nao tropesar-mos como muitos fazem de outros jeitos shallon ….

  3. É o Espirito Santo que convençe o homem do pecado!!!!!!

  4. não sabeis que os injustos não ha de herdar o reino de deus .
    todas as coisas me são licitas, mas nem todas as coisas convêm ; tadas as coisas me são licitas , mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

  5. Arlete Sales disse:

    isso nao e de deus pode ter serteza que essa mulher esta sendo uzada pelo diabo gente vamos vijiar nao cai na siladas do diabo essa senhora presiza de ajuda tome muinto cuidado muintos sao chamados pouco escolhidos

  6. siseramente ela perdeu o temor o temor de DEUS ; pois DEUS fis macho e femia; estamos nous fim tos tempos JESUS esta votaldo prepara-ti engreja

    1. Adriano Vinícius disse:

      Nossa e você perdeu o temor a língua portuguesa.rs… Deus fez macho e fêmea pra procriação, então você não pode transar com sua esposa todos os dias, ok porque será pecado.

  7. Fico realmente abismado com as coisas que li aqui… Quantas pedras atiradas a essa filha de Deus Lanna Holder. As igrejas estão "superlotadas" de gays… Pessoas que se dizem lideres religiosos (pastores, missionários, ministros das palavras e qualquer outro cargo exercido dentro da igreja) não sabem lidar com essa realidade! Essas pessoas preferem abrir a bíblia e "meter o pau" dar uma sentença de condenação! Em nenhuma narrativa sobre Jesus, encontra Ele pregando ódio ou até mesmo JULGANDO as pessoas… Os relatos é de que Ele veio para os enfermos…. Então o que realmente o povo que se diz dele está fazendo? Eu respondo meus amados irmãos… Vocês de fato não estão preocupados se A ou B é gay ou não! Mas sim com a corrente da prosperidade, daquela calça da moda, da bolsa da vitrine e do carro novo do vizinho… Agem, como se o único pecado do mundo fosse a homossexualidade… Seus corpos estão como sepulcros, pregam um amor de Jesus que NUNCA de fato conheceram, porque quando estão diante de um "enfermo" a primeira coisa que fazem é apedrejar! Se recordam o que JESUS fez no apedrejamento daquela mulher? Fico envergonhado das coisas que li aqui e pergunto se JESUS deve voltar agora mesmo, pois corremos o risco de as muitas moradas existentes no céu não serem preenchidas por almas dignas… Antes de postarmos algo aqui, devemos examinar nosso coração. Se julgamos os gays como "feridas" não podemos esquecer das nossas… Ou achas que estamos tão limpos aos olhos de Deus? Só nós sabemos qual é o nosso pecado quando deitamos a cabeça! Porque essa pose de santo? Desça meu irmão e conheça JESUS! O que posso dizer a Lanna Holder, é que Deus abençoe a vida dela e faça a VONTADE dele que é suprema. Ou os "santos" de plantão acham que DEUS precisa de vocês para abrir um mar mais uma vez ou curar um cego? Coitado de você meu irmão, que ainda esta preso nas palavras soltas da escola dominical… ACORDE, deixe os intermediários e fale realmente com DEUS! Agora mesmo seu pastor pode esta assediando um jovem de 14 anos do louvor da igreja… Oremos por nossas igrejas! Oremos pelos nosso irmãos! Suspendam as pedras… Deixem de hipocrisia! E nunca é muito lembrar: JESUS AMA A TODOS!!!!

    1. Tatiana Turl disse:

      Desculpe me entrometer na sua opinião, eu não sou de acordo com o lesbianismo,mas não fico julgando, esse é um sentimento meu, eu só acho que ela não deveria ir para a televisão, jornal, revista etc. para tripudiar, confundir e deturpar a palavra de Deus.Ela poderia se preservar e preservar a igreja, arrumar um emprego qq e seguir a sua vida c qq mulher q seja, e não se auto promover em cima de igreja e até ms da bíblia.

    2. Concordo plenamente com a Tatiana. Não são pedras que atiramos na pessoa da Lana nem em quem quer que seja.
      Agora, em se denominar apta a exercer o "ministério de Deus" não condiz com o que fala a Bíblia com respeito ao homosexualismo. E não vejo ninguém aqui querer ou ser melhor que ninguém, apenas se fala o que se aprendeu com a Palavra de Deus e se o homosexualismo é natural a ponto de se edificar uma igreja gay, então podemos rasgar e abolir a Bíblia. Se esse ministério é de Deus e se Deus está fazendo a vontade Dele na vida dela como você fala Júnior Fydelles, ou que estamos presos a "palavras soltas da escola dominical", então ficamos sem saber o que é pecado e normal.
      No caso da mulher que seria apedrejada, Jesus a perdoou mas se recorda o que Ele falou no final? "Vá e não peques mais." Quanto a outros pecados, que debatam mas, específicamente aqui se está comentando sobre a "pastora gay Lana Holder.

  8. Deixa a mulher viver a vida dela, se preocupe com a vida de vcs, bando de idiotas a salvação e individual, cda um dara conta de si.Eu não concordo mais respeito.

  9. e muito triste em saber que outrora lanna holder era um instrumento de bençao sobre muitas vidas e agora novamente se tornou escravo do pecado , mais eu creio em um Deus que verdadeiramente liberta, e novamente vai mudar essa situaçao, essa mulher e ainda pelo os olhos da fe uma grande mulher de DEus , cabe a nos oramos por ela , e nao a julgamos pois so Deus podera juga_la e ele ainda nao veio como juiz amem

  10. nunca essa pratica sera aceitada no mundo normal em que vivemos

    1. PRIMEIRO QUE DEUS FALA EM PASTOR E NAO PASTORA,E ELE E MUITO CLARO EM DESCREVER PECADO QUE E UM ATO QUE PODE OU NAO SER VLUNTARIO OU INVOLUNTARIO,POREM ELE TAMBEM FALA DE ABOMINACAO E VIVER NELA RETRATA UMA VERDADEIRA AFRONTA A SUA SANTIDADE,DEUS JAMAIS VAI TOLERAR ESSA PRATICA ABOMINAVEL AOS SEUS OLHOS!QUE PENA LANA VC ESCOLHEU UM CAMINHO TOTALMENTE DIFERENTE,CONHECENDO A DEUS,ISSO E QUE E PIOR.

    2. Esse Ministeripo deve ser de deus mais um deus com d minusculo e nao o Verdadeiro.

  11. Assisti uma pregação sua. na época era uma benção. Quando chegar o grande dia, vc prestará conta diante de deus. Que ele tenha misericórdia.

  12. Axo q essa moça lanna holder nao ler a biblia nao…
    E se ela axa tão certo assim ser lesbica porq fala q s ela podesse n seria lesbica? q contradição nao?
    Ela estar dostorçendo o evangelho… e estar sujando o nome da igreja….
    Se ela n mudou d verdade o seu homessexualismo, é porq quiz… n estava totalmenta aberta pra mudar isso… n tava totalmente entregue nas mãosd DEUS….
    VAI TE CONVERTER MOÇA……
    Eu admirava vc + agora vc é uma decepção paa os cristãos……

    1. Nossa… Verdade Colega.. Como pode.. A Bíblia é bem clara em Levítico 18:22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

  13. muitos falsos profeta se levantaram, mais quem prevalecera e a palavra de deus, quer estar escrito na biblia , como estar escrito , passaram céu e terra mais a palavra de deus naô, jesus tenha miséricordia desses mal profetas, quer estaô colocando em duvidas a tua palavra verdadeira…………………

    1. Adriano Vinícius disse:

      Carlinha você já fez algum curso de teologia???Já estudou a fundo a bíblia??? Se não o fez, faça…
      Porque aí sim você entenderá muitas coisas, não basta só ler a bíblia, ou ficar ouvindo as pregações do pastor, tem que ir a fundo… Deus dá sabedoria, entendimento mas tem que buscar sempre.

  14. Quando ela fala que os Pastores das igrejas evangelicas descriminam um Homossexual, isso é uma Calunia, pois a Igreja Evangelica, na Biblia diz quee um Homem afeminado ou tanto faz, uma mulher macho, sei la, essa nao entrará no reino de Deus, isso nao significa que nós evangelicos, descriminamos pessoas assim, nós nao aceitamos, nao concordamos, mas oramos, e ajudamos pessoas assim, damos apoio social e espiritual para essas que estam cegas pelo DIABO.. E essa pastora aí, que nem pastora é, ela ta escandalizando a PALAVRA de DEUS, tudo isso que ela ta fazendo, um dia ela terá sua RECOMPENSA.. Misericordia.. Que Deus tenha muita minericordia dessa aí…

  15. A pessoa só sai desse PECADO aí, quando elas querem de verdade, Jesus transforma sim, mas ele não obriga Ninguem a mudar… Ela não se arrependeu verdadeiramente..

    1. Fato! A bíblia diz que: Se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livre

  16. Esse é um dos maiores absurdos que já vi. Jesus está voltando!!!

  17. Darce Viana disse:

    a palavra de Deus diz que no fim dos tempos apareceriam os falsos profetas, e o amor de muitos esfriarà, que o senhor Jesus tenha misericordia dessa alma!

  18. MEU DEUS!!!!COMO O DIABO ESUJO ELE CEGA A PESSOA DE VERDADE!!!!!!

  19. Lilian Santos disse:

    Abrir mão dos desejos da carne é difícil, mais Ter Deus e o pecado é IMPOSSIVEL sendo que Deus não habita no meio do pecado e que o memo é que separa o homem de DEUS!

  20. Não adianta colocar "panos quentes" e dizer que "está apta a exercer o ministério de Deus".
    Este ministério pode ser de qualquer pessoa ou coisa mas, de Deus nunca.

    1. Lilian Santos disse:

      Isso é Fato!

    2. vc não pode dizer que este ministerio não pode ser de DEUS, pq o unico q sei q pode nos julgar esta sentado no trono nos esperando..não jlgueis para não ser julgado certo

    3. Debolly Capaz Nunes , não estou jugando, estou falando à luz da Escrituras onde O próprio Deus não deixa margem para um terceiro ou quarto sexo e "Deus não é homem para que minta". Deus não está em um ministério que contraria sua palavra.

    4. Linda Veloso disse:

      Debolly Capaz Nunes isso e uma verdadade porque deus fala para nos nao julgar,porque tem que por si so ja sao jugada,.. entao nao temos que ficar analizando em vez diisso oremos..coisa

    5. Mas a palavra tb diz que conhecereis a verdade e vos libertará… e em Oséias diz: que o povo sofre por falta de conhecimento… infelizmente as pessoas andam interpretando a Bíblia do jeito que satisfaz o seu próprio ego e vontade, enquanto Jesus pregou sobre sacrifícios ou seja, deixar o seu próprio eu e ser de Cristo como ele ensina. E mais ele nos ensina a nos tornar nova criatura, como se converter e continuar como o velho homem, velha criatura???
      Realmente não podemos julgar mas temos que tomar cuidado com as heresias que está crescendo a cada dia para satisfação do ser humano não de Deus.

    6. Ademyr Marques da Silva , concordo com as suas palavras…

    7. Adriano Vinícius disse:

      Sinceramente acho bobeira ele falar isso e pessoas concordarem, só eu sei o que Deus significa pra mim, e o que eu significo pra ele, as pessoas interpretam a vida a sua maneira, e fazem de isso seu ensinamento, achando que tudo que é contrário sempre estará errado e a pessoa não estará no reino dos céus, e mal sabe aquela pessoa que o ser que ela tanto julga, pode está no reino dos céus e você não. Só Deus sabe da nossa história, só Deus conhece o nosso coração, o tempo que as pessoas perdem criticando os outros, eu estou orando a Deus para que mais pessoa o conheçam como eu o conheço… Sou gay e cristão, e não ligo pro que dizem, porque o importante é que as pessoas enxergam em mim, quantos gays voltaram para a casa do senhor depois das igrejas inclusivas. Nós somos uma família cristã, e não perdemos nosso tempo falando dos outros e sim pregando o evangelho… Paz do senhor a todos.

    8. esse ministerio jamais pode ser de Deus!! mas sim do diabo é o cão que voltou a comer seu propio vomito

    9. é só vê que essa moça da posseça até debocha dos irmãozinho humilde e as trevas querendo iluminar

  21. JESUS te AMA SE COVERTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. não sou deus para jugar ninguém…

  23. parabens lanna holder e pastora rosian, ok vc foi ou deixou de ser, somente o mistério de Deus pode responder ha vc, homens algum aki da terra pode julgar pelos teus atos, pq ninguém aki é capaz de saber o teu segredo com DEUS..seja ok vc é nunca os k outros kerem k vc seja..só uma coisa nunca abandone o nosso Deus..

  24. acho que as duas se amam até porque já amei tambem um companheiro

  25. Simone Lima disse:

    oque posso dizer , é que Deus liberta as enfermidades , basta crermos , não estou para julgar mas acredito que Deus tem como nos libertar sim! para nos parece muito dificil mas para Deus tudo é possivel

  26. de qualquer pessoa podia esperar isto mais de lana holder é uma aberração ;; DEUS TENHA misericórdia dela ass; pastor richelieu ; então ela apareceu , sem as mascaras!!!!!!!!!!!!! vamos orar por vc lana….

  27. Simone Lima disse:

    É DIFICIL SAIR DESSE PECADO ,, MUITAS PESSOAS NÃO TEM PACIENCIA , TUDO DEPENDE DE NÓS MESMOS , E CLARO SEM AJUDA DE DEUS NUNCA HAVERA LIBERTAÇÃO , MUITOS DIZEM SER CRENTES , OU SEJA CONHECEDOR , PQ ATÉ O DIABO É CRENTE, ELA ASSUMIU MAS DENTRO DE IGREJAS EXISTE MILHARES DE HOMOSSEXUAIS , MUITOS HOMENS QUE SE DIZ DE DEUS E ABRE MÃO DA ESPOSA , TUDO ISSO AJUDA BASTANTE NA QUEDA DE UMA MULHER , NÃO QUERO JULGAR A LANNA , MAS DIZER QUE DEUS É A RESTAURAÇÃO DE TUDO …

  28. essa mhlher é o satanás em forma de pessoa, querendo escandalizar o nome de Deus

  29. Teteu Viana disse:

    vedadeiramente perdeiro a noçao do pecado no reino de Deus nao entra lesbica gei……………… MAIS tem que ta limpo

  30. Miss Valdirene disse:

    Oque vc esta fenso de sua vida , vc sempre foi uma benção para nossas vidas agora vc esta destorcendo td , vc nadou tt para morrer agora na beirada praia

  31. Tatiana Turl disse:

    Eu conheci a Lana pessoalmente há 14 anos atrás no início da minha conversão, e mal posso acreditar no que ela se transformou, estou muito triste pois sei das maravilhas que o Senhor fez na vida dela e da prosperidade q Ele derramou em sua vida, inclusive lhe dando a oportunidade de ser mãe. Espero que ela caia em si e pare de envergonhar o Senhor Jesus e desdizer tudo aquele q Ele nos ensinou.Precisamos amar os pecadores e não o pecado, ela se perdeu aí.Eu vou estar orando por ela….

  32. Linda Veloso disse:

    nao julgueis para nao ser julgado isso e mandamento de deus, para que nao haja entrigas divergençia e outrs coisas.. porque o que e pecado ja e julgado por DEUS E POR SI MESMO ..

  33. Também conhecí, mais a mim ela nunca enganou, como ela mesmo afirma “tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade, já pecebia que ela faltava com a verdade, a muito tempo quando a conhecí, aliás fui muito repreendida quando ousava falar que não acreditava nem um pouco naquilo que pregava,

    1. Tatiana Turl disse:

      Alba,o pior é q depois eu fiquei sabendo de cada coisa q ela fez la dentro do desafio,q eu fiquei estarrecida, mas eu achei era pq ela era recém convertida!!!Tô chocada e indignada de como as pessoas tem a coragem de brincar com a palavra de Deus, quer brincar com o Homem e com a sua própria vida brinca mais c Deus não!!!

    2. É minha querida, como diz o chapolin, suspeitei desde o princípio, mais a irmã Sinai brigava comigo quando eu falava alguma coisa, aliás ninguém me ouvia dava uma impressão que eu estava querendo ser muito "santa" , uma vez até disse:"Será que ninguém enxerga", não vou comentar aquí o que eu ví para não comprometer outras pessoas envolvidas, mais eu ví e tinha nojo do que via, as vezes ficava até a pensar se não seria coisa da minha cabeça, mais agora sei que não era, pois ela mesmo afirmou que aquilo que pregava era uma mentira!!!

  34. Não me alegro com isso, mais também não posso aceitar, se a mesma afirma que não falava a verdade, agora, então????Não posso aceitar esse tipo de coisa, não por preconceito ou jugamento, mais pela própria palavra de Deus que é usada de maneira errada e para justificar seus próprios erros. A palavra de Deus já alerta para esse tipo de atitude e comportamento para a época em que vivemos, só lamentar

    1. Adriano Vinícius disse:

      Alba se eu fosse você, estudaria muito melhor a bíblia… Porque é fácil ouvir o que o seu pastor está falando no altar, e acreditar em tudo que ele diz… A bíblia é muito mais do que isso, e isso é questão de entendimento, sabedoria… Se as pessoas realmente entendessem o que a bíblia quer dizer, muitos não estariam perdendo seu tempo, julgando ou criticando alguém… Só Deus conhece e sabe o que se passa no coração de cada um.

    2. È meu querido você realmente tem razão em dizer sobre o que passa nos corações das pessoas, realmente não posso adivinhar e só Deus sabe realmente e se eu disse tudo isso, não foi por que ouví pastor nenhum, não, aliás, vida com Deus, não tem muito haver com opinião de Pastor, disse o que ví, e nem julgamento, por que julgar é uma coisa na qual você não viu, mais eu conviví e tive oportunidade de ver e ouvir muitas palavras da referida pessoa com relação sua fé e conversão e depois me vem falando ¨ tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade¨, ora, francamente, pensa se não correspondia a verdade, o que era verdade então?Não, o pior, quantas pessoas ela enganou?Não estou jugando quando digo que ela enganou, por que ela mesmo disse que o que pregava não correspondia a verdade, bom pelo menos eu ela nunca enganou, por que nunca acreditei mesmo no que ela pregava, a bíblia diz que pela arvore conhecemos o fruto e como naquela época já era macaca véia, via que não era fruto de arrependimento, sim, como já citei muitas vezes achava também que estava julgando, hoje vejo que era realmente não era julgamento, não entro em mais detalhes do que ví e ouví, como já citei para não envolver outras pessoa e também não é essa minha intenção, minha intenção aquí é só mesmo colocar minha indignação com a declaração: tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade. E felizmente não é necessário muito estudo para ter discernimento de certas coisas tão visíveis. Meu amado Adriano você está bastante equivocado com relação a mim, sobre ficar ouvindo meu pastor no altar e acreditar em tudo que ele diz, aliás não só equivocado, atrasado também, hoje um pastor não engana mais nem uma criança, a informação chegou na minha casa a muitos anos atrás. Como já disse não é critica e nem julgamento, acho que as pessoa são adulta o suficiente para achar o que bem lhe apraz, porém assim como um pastor, ninguém tem o direito de enganar ninguém, pois todos, sem excessão, comparecerá diante de Deus, aí cada um dará conta de sí, seja lá pastor ou não pastor!Se para você entender a bíblia é aceitar aquilo que não condiz com ela, haaaá, meu querido, então eu não entendo mesmo.

  35. Quero deixar claro que com todas as minha declarações aquí postada não tenho intenção de acusar, apontar ou apedrejar a referida pessoa, mais postar a minha indignação com a sua própria declaração tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade, então agora que ela prega, então corresponde a verdade?Sei que todos somos pecadores e estamos sujeitos ao pecado e que não há diferença em pecado, mais o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado, mais tem pessoas que acha que o sangue de Jesus não tem poder e não esta na sujeição do pecado, mais na prática e acha que Deus está muito feliz e contente. Isso pode ser qualquer coisa, menos compromisso com Deus.

    1. Eu curti seu comentário e não a reportagem Alba Valéria, isso realmente nos entristece!!

  36. ingrid disse:

    sempre goste muitoi da lanna ….mas não concordo dela criticar as igrejas evangelicas

    lanna vc é muito linda te Amooooo

  37. Ingrid Evelin disse:

    lanna te amo muitooooooooooo

  38. Natália disse:

    Ser tentado não significa estar em pecado, o inimigo irá investir em nosso ponto fraco, ou acha que ele não investiu no espinho na carne em que Paulo referia-se. Agora o que levou-a a corresponder desta maneira?? Um casamento que não ia bem. Cristãos que não souberam lidar com a queda da pessoa em questão?? Será que ala não está meio perdida no meio disso tudo. Se ser lésbica não faz diferença no contexto bíblico e na lei de Deus, é algo satisfatório, porque então, ela afirma que se pudesse nunca seria lésbica. Ao invés de ajudar-mos a pessoa a se levantar, munimos nossas mãos de pedras a atiramos. Quantas pedradas essa mulher não recebeu, talves por isso sua igreja completamente erronea chama-se cidade de refúgio.

  39. Elias Ramos disse:

    isso e pode demais!! demoniaco!!!

  40. meu Deus abra os olhos dessa mulher……….. como pode uma pessoa mudar o que pregava e ainda achar que esta certa a palavra e uma so nao muda nunca

  41. deusalina disse:

    não concordo com nada que tem falado porque não és inocente conhece muito bem a palavra,pois vomitou e agora esta comendo o que tens vomitado, assim como Deus tem te vomitado.Se não voltares para Deus, irás para o inferno porque a biblia não mente.

  42. Querida vc foi ungida PASTORA ( significa pregoeira da palavra, significa evangelho ministerial em todos os povos ) e como nenhuma folha cai da arvore sem a vontade de Deus, creio que seu chamado tbm é escolha de Deus, porem Deus no momento presente se entristece com vc pelo fato de vc nao estar correspondendo ao chamado, e muito piór estar levando as pessoas ao mesmo engano, porem nao creio da mesmo forma que você cre, pois a biblia nao mente, e o fim dos tempos esta ai, por que vc tem sido usada por satanas para levar pessoas para o mesmo caminho que vc tem ido, isso é um engano, a biblia nao mentem, tudo que vc esta fazendo neste momento é vomitando, e comendo seu proprio vomito, e se nao voltar para o Senhor verdadeiramente com sua visão aberta, você ira para o inferno ! e outro detalhe, o sangue das pessoas que serão enganadas através da sua visão deturpada será cobrado de vc, pois Deus não leva em consideração o tempo de ignorância !
    que me nome de Jesus sua visão ABRA de uma vez por todos para que o Reino de Deus se estabeleça na sua vida verdadeiramente.

  43. jose ricardo disse:

    que triste fim de uma vida.começo defendedo uma verdade,e agora está presa a uma mentira,que o todo poderoso tenha misericodia da sua alma.

  44. conheseres averdade é averdade vos libertara faltol conheser averdade que é jesus O verbo se feis carne e abitou entre nossois

  45. é muito simples responder essas questões, a verdade é que vc, Lana nunca foi liberta! a palavra de Deus nos ensina que devemos nascer de novo e sepultar a velha criatura, esse nascimento acontece de dentro para fora, e me recordo que uma vez ouvindo teu testemunho me fortaleci, quando pregava em Romanos: 1 ves.18/32. e examinando as escrituras sagradas, fiz correntes espirituais, fui curada, liberta de todos os males. E hoje sou feliz casada com um Homem, para glória de Deus.

  46. Anna Atrevida Souza disse:

    já nem sei oq dizer a respeito! estou passada…

  47. MISS FATIMA disse:

    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC , QUE AJA TTEMPO DE ARREPENDIMENTO NA SUA
    VIDA,TUDO ISSO QUE VOÇE ESTA PREGANDO MENTIRAS ,NAQUELE DIA NO JUIZO FINAL HA ONDE HAVERA GRANDES E PEQUENOS QUE DEUS JUGARA
    LANNA HOLDER SE ARREPENDE ENQUANTO VOÇE PODE , PARA DE PREGAR MENTIRA ,
    E VOLTA PRA JESUS ENQUANTO VOÇE TEM FOLEGO DE VIDA PORQUE TODO PODER ESTA NAS MAOS DE DEUS ,NENHUM SER HUMANO ESCAPA DAS DO TODO PODEROSO

  48. Romanos capitulo 1 vercículo 26,27 JESUS TEM UM RECADO, A biblia é palavra de Deus e nos orienta contra tudo isso.Vamos continuar lendo e praticando a palavra.Porque ele concerta tudo o que é errado.NÃO VAMOS JULGAR.Deixe que ele faz a obra.PRECISAMOS MUITO DE SABEDORIA E CONTINUAR ORANDO.

  49. Adria de sá disse:

    Ola! lanna.

    1. claudiane disse:

      que vergonha para a igreja

  50. Paula Vieira disse:

    gos tava mais do geito mulher misionaria de fogo no pe agora tem fogo nas calças safadesa

  51. ludmila disse:

    SE JESUS MUDOU A SUA VIDA COMO QUE VOCE VOLTOU ATRAS.
    VOCE ME DECEPCIONOL MUITO EU ACREDITAVA QUE DEUS HAVIA MUDADO A SUA VIDA
    MESMO ASSIM VOU CONTINUAR ORANDO POR VOCE
    QUE O SENHOR TE DE A OPORTUNIDADE DE REVER SEUS ERROS
    LUDMILA FIQUE COM DEUS

  52. Flavia Souza disse:

    Bom tb ja fui evangelica hj sou lesbica mas por isso nao deixei de acreditar na palavra de DEUS mas vcs falam tanto e ir pro inferno …..olha o inferno sei k esta proximo tanto de mim quanto de vcs ….pois somos pecadores , mas porem nao e facil ir a igreja amando ua pessoa do mesmo sexo eu tomei essa decisao pois nao aguentava mas ser hipocrita ……pense nisso pois temos muitos evangelicos fazendo coisas bem piores q eu boa noite a todos e ore por nois pois os doentes e quem ? nos?ou vcs? pense nisso

    1. Ceumara de Jesus disse:

      nós podemos até orar mas se vocês não quiserem mudar não vai adiantar nada, e outra coisa se o inferno está tão próximo de nós quanto de ti como o silas malafaia disse devemos disviar-nos do mal ou do inferno e não permanecer. você acredita na lei de DEUS mas não vives dela. Ja imaginasses se Jesus acreditasse na palavra mas não vivesse dela? será que no jardim do eden DEUS colocou como companheiro de Adão um homem? ou como companheira da Eva uma mulher?! R: claro que não porque será an flávia souza! pensa bem porque DEUS ama o pecador mas não o pecado.

  53. Eu hoje verdadeiramente me entristeci ao ler a matéria sobre a ex-missionária Lanna Holder, pois lembro de seu ministério e vi como foi impactante para vida de muitas pessoas. Agora ter que ver sua vida se tornar uma contradição, acredito que Jesus pode mudar sua vida, mas tem que haver real conversão não digo que será fácil, mas abri uma nova igreja somente para ser aceito ou massagear seu ego próprio é perigoso, pois a palavra diz em sermos pedra de tropeço e "ai daquele que desviar qualquer de suas ovelhas". Não leve pessoas ao abismo Lanna, peça a Deus pra ele te libertar ou melhor aceite primeiro a Cristo e o resto ele fará…

  54. Pastor Wagner disse:

    Lanna minha querida, admiro vc e sei que Deus te ama e poderá dar continuidade no grande plano que Ele tem na sua vida agora com uma visão de amor mais abrangente longe da hipocresia daqueles quese dizem verdadeiros cristãos mas excluem os que precisam de amor verdadeiro.
    Fui pastor de uma denominação fundamentalista e hoje estarei em breve em sua igreja pois percebo que se não levantarmos para pregar e viver o verdadeiro amor que Jesus nos ensinou as pessoas continuarão usando as igrejas evangélicas para defenderem seus credos e interesses longe da verdadeira mensagem de Jesus que foi de amar e amar, bjo no coração!!!

    1. Cris disse:

      Pois é, isso mesmo nós devemoos amar e demonstrar esse amor que Jesus prega. Mas, lembra que esse amor que Jesus pregava sempre falava de arrependimento, sempre falava de novo nascimento e de mudança? Vc já leu sobre Jesus e aquela prostituta? Ah, claro que lembra vcs usam tanto isso, mas sabia que depois do encontro com Jesus ela não se prostituiu mais? Sabia que Zaqueu resolveu devolver o que tinha defraudado? E que tantos outros foram transformados. Ei, elas afirmam que tentaram mudar, mas se elas tivessem conhecido a verdade em vez de seguir passo-a-passo de homens elas teriam sido libertas sim. Como vcs vão ter uma igreja que não fala de libertação, nem de restauração? E pra quê essa igreja se as pessoas vão continuar do mesmo jeito? Isso não tem nem lógica.

    2. Jessica disse:

      Deus ama, porem Deus é justiça, ele fez a verdade, e nao vai contra sua verdade. é hora de enxergar

  55. Gostaria de saber o endereço da igreja da pastora lana

  56. Todos devem respeito uns aos outros, já que as igrejas tem uma doutrina a cumprir a qual vai de desencontro ao homoxessualismo, temos que respeitar, e não precisamos esta ali, pois Deus esta presente em nossas vidas a onde estivermos.Basta abrir o coração para ele verdadeiramente sem nenhuma culpa……..

  57. Gabriel silva disse:

    oh meu Deus quero que a lana holder prove que a biblia e a favor do homossexualismo?? na biblia em diversas passagens diz que e proibido homem com homem e mulher com mulher etc… e depois essa jogada deles muitos caem pois o diabo quer destruir a palavra de Deus.. pra pessoas cristas serem julgadas como perseguidores dos gays,lesbicas e Deus que ilumine a vida Deles ! pois vc pode fazer o que quiser mas depois arque com as consequencias

  58. Gabriel silva disse:

    que vergonha essa pastora e ela nao pode ser chamada de pastora nao que vergonha pregava a verdade e agora vive iludia nada contra que Deus livre ela do inferno

  59. Elloa disse:

    Eu acho uma palhaçada eu não achei legal por que Deus criou o homem e a mulher para que o homem não ficasse sozinho eu não gosteiii não e pré-conceito mas sim uma opinião.

  60. oseias fernandes barbosa disse:

    Se voce nao se converter verdadeiramente em Deus Infelizmente sua vida esta por um triz.A sua companheira era de uma igreja de outro heretico que tive oportunidade de conhecer aqui em cuiaba como missionario cheio de poder. porem um tremendo de um enganador.Tanto que este tal de Ouriel de Jesus saiu daqui para fundar um igreja que louva mais os anjos do que o nosso salvador Jesus cristo.Dai nao se muda nada em voce ter como companheira uma heretica que esta seguindo seu mesmo caminho.Seu testemunho pra mim sempre foi uma farça;como sempre voce era e e como o missionario uma tremenda de um enganadora.Humilhe-se diante do senhor e volta pra igreja antes que seja tarde demais.

  61. perola barros disse:

    lanna que deus tenha misericordia da tua alma porque e ela que vai prestar conta diante de DEUS vai le apocalipse te preocupa em salvar almas e nao leva-las para o inferno

  62. perola barros disse:

    en apocalipse cap3 evers 14 en diante medite porque fala assim com vc eu sei as tuas obras,que nao es frio e nem quente tomara que foras frio ou quente.assim porque es morno vormitarte-ei da minha boca como dizes;rico sou e estou enriquecido e de nada tenho falta;e nao sabes que es um desgraçado.miseravel pobre cego e nu;aconselho-te que de min compres ouro provado no fogo para que te enriqueças e veste brancas para que te vistas,e nao apareça a vergonha da tua nudez;e que unjas os olhos com colirio para que vejas

  63. Maiara Santos disse:

    Misericordia,… O mundo esta cheio de falsos profetas, falsos crentes…
    não estou aqui para julgar ninguem. por isso pesso que o senhor me guarde!

  64. Cecilia Medeiros disse:

    nao acho isso certo, ouvi o testemulho e gostei muito jamais imajinei q ela podesse voltar ao lesbianismo ;

  65. Ceumara de Jesus disse:

    ai lanna você nunca se converteu de verdade porque se te convertesses bem não irias voltar a ser lésbica, converta-se de verdade enquanto a tempo porque tu bem sabes que para tudo há um determinado tempo. não é só para ela mas para todos que se encontram na mesma situação.

  66. Presbítero Braz disse:

    Também compreendo a salvação em Jesus comprovada na libertação.
    Se, nesse caso a pessoa volta a praticar o pecado que dantes praticava é porque nunca esteve liberta.
    Desse modo, a pessoa não teve o encontro eficaz com Jesus, pois o Mesmo disse em João 8.36: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” .
    Portanto, entendo que falta o essencial para uma pessoa que pretende representar o Santo Ministério de Cristo apregoando a Tua Santidade.
    Deveria a Lanna Holder (e todos os que defendem e praticam o homossexualismo) parar e começar do começo, buscando a libertação para começar e não ficar tentando justificar seu pecados usando de subterfúgio que distorce a autenticidade da Bíblia em condenar tais atos.

  67. Angelica silva disse:

    Lanna eu admirava vc, em todas as suas pregações eu sentia a presença de Deus! Volta p senhor jesus enquanto há tempo, ele está de braços abertos p te perdoar. Pregue somente a verdade p essas pessoa, elas estão acorrentadas por satanás e vc sabe disso, e o senhor ama essas pessoas e vc também! O inimigo usou o seu ponto mais fraco p ti tirar dos caminhos do senhor jesus, e vc caiu direitinho, e enquanto isso satanas Rir de vc e das almas q vc tem ganhado pra ele! Que o senhor jesus tenha misericordia da sua vida, e q vc abra logo seus olhos espirituais enquanto é tempo. Deus não precisa de mim e de vc. Nós é q precisamos dele na nossa vida. Bjos eu creio nas promessas de Deus se cumprir na sua vida!

  68. JORE disse:

    LANA VC NAO RESISTIU AO DIABO PRA QUE ELE FUGISSE DE VCcomo nos ensinou o senhor JESUS EM VEZ DISSO DEIXOU SER ENGANADA E CAIU NA CONVERSA DELE.peca perdao a DEUS E VIVA DE ACORDO COM QUE O PAI NOS ENSINOU.

  69. pr. abtanil disse:

    lana duas coisas voce diz na entrvista uma que so pregou memtiras no evangelio, e que voce nao conseguiu libertacao. outra e que voce quer abracar pessoas alcolatras, prostitutas como vai querer que mudem vida se voce nao mudou.

  70. luciana carvalho disse:

    estou certa de que precisa criar vergonha na cara ,e conhecer verdadeiramente a palavra de DEUS

  71. laura disse:

    Gente uma coisa é certa Jesus esta voltando e aquele que não estiver preparado ai dele o choro vai ser grande iremos cer coisas abisurda ainda nessa terra mas vamos orar pra quw Deus venha ter misericordia desse povo que se desvia dos caminhos de Deus.

  72. silvia disse:

    .. lana a palavra de DEUS diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, joão 8:32
    . vc n precisa de critica vc precisa de ajuda vc precisa conhecer a verdde verdadeirament o inferno é no formato de um corpo humano tem uma part ond so e lesbik e eu tenho certeza q vc n qr ir p lá. posso te fazr uma pergunta vc q aceitar jesus? () sim ou () nao ainda h tempo de se arrepender amém.

  73. maria raimunda disse:

    meu deus eu fico perplexa em ver tamanha ignorancia dessa q um dia esteve tão proxima do senhor sentiu o poder do espirito santo e hoje apostatou da fé, que Deus tenha miséricordia da sua alma:” lembra-te pois de onde caiste,e arrepende-te, e pratica as primeiras obras quando brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o seu castiçal se não te arrependeres (ap 2;5) “

  74. bruno do nascimento disse:

    Lana, o apostolo paulo escreve o que em Rm1.26-27. Jesus diz que nada que comete torpeza e abominação entrará na santa cidade, e se vc olhar o que é abominação la em levitico18.22 vc vai ver que as PRATICAS de homossexualismo é abominavel aos olhos de Deus.
    entao nao diga que vc faz a vontade do Pai, por que Jesus diz aos farizeus: vós fazeis a vontade do diabo e diz que faz a de Deus, voz sois filho do diabo.Jo8.44
    liberti-se e saia da libertinagem.

  75. eu gostaria de sabe qual e o texto biblico que ela se baseia pr abrir uma igreja, pq Deus não se agrada desta atitude.

  76. danilo disse:

    Se isso fosse certo DEUS não daria uma ajudadora ajudadora ao homen e sim ajudador.
    nenhuma carne se justifica diante de DEUS.

  77. Cláudio Ferreira disse:

    “Iremos acolher uma prostituta, alcoólatra ou drogado, vamos tentar que eles mudem sua conduta de vida”, defende. ”
    Sem querer julgar, mas é meio incoerente.
    A prostituta o alcoólatra e o drogado podem (ou devem) mudar a conduta de suas vidas, mas o homossexual não?
    Então deveria o alcoólatra abrir a sua própria igreja, onde ser alcoólatra seria aceitável e ele então tentaria mudar a conduta de vida das prostitutas, drogados e homossexuais?
    Então deveria a prostituta abrir a sua própria igreja, onde ser prostituta seria aceitável e ela então tentaria mudar a conduta de vida dos alcoólatras, drogados e homossexuais?
    Então deveria o drogado abrir a sua própria igreja, onde ser drogado seria aceitável e ele então tentaria mudar a conduta de vida das prostitutas, alcoólatra e homossexuais?
    Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.(João 3:3)
    Ter ainda desejos homossexuais é uma coisa, praticar é outra.
    Quando se têm o desejo de se drogar, de se embebedar, de se prostituir, etc. e a pessoa não sucumbi ao seu desejo, aí sim, a pessoa nasceu de novo. Mas quando a pessoa sucumbi aos seus desejos, aí continua morta.
    Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
    Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. (Tiago 1:14-15)

    “Eu sempre aprendi que o homossexualismo era possessão demoníaca e, mesmo depois de convertida, não entendia porque mesmo sendo usada com o dom da Palavra eu ainda continuava sentindo desejos homossexuais”
    Perdão, até o Diabo conhece e sabe ministrar muito bem a palavra, tanto que, quando ele foi tentar a jesus no deserto ele usou nada mais do que a palavra. Conhecer e ministrar bem a palavra não é garantia de agradar a Deus.

    “Mas, mesmo assim, me acho apta para exercer o ministério de Deus na minha vida”, acredita. ”
    Esse é o engano de nossas vidas, acreditar que está tudo bem!
    Esse é o diferencial de Jesus, que sendo suscetível as mesmas paixões que nós, não sucumbiu a nenhuma.
    Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
    Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?
    Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Coríntios 10:21–23)
    Cristão que não consegue distinguir o que é lícito do que é ilícito, é como sepulcro caiado: por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
    Saudações em Cristo!

  78. Pr.Celcio disse:

    Na Biblia encontramos de Gênesis a Apocalipse Deus se manifestando contrário as práticas pecaminosas, dentre as quais o homossexualismo Levitíco 18:22 no A.T e Romanos 1:26,27 no N.T e na consumação no Apocalipse 22:15 nos diz que ficarão de fora:A LANNA e todos os seus seguidores que estão sendo enganos pelo diabo que à esta usando, mais a Bíblia tem que se cumprir, nos últimos dias essas pessoas teriam que se manifestar, é lamentável que uma fêmea que já foi casada,foi mãe e hoje retornou as práticas antigas 1 Perro 2:22 nos diz que esse estado e pior que o primeiro, no primeiro Deus à tinha por inocente agora ela é conciente e vai prestar notas com Deus diante do TRONO BRANCO.

  79. edwilson disse:

    Querida irmã paz DO SENHOR concordo plenamente com sua declaraçāo estamos nos últimos dias onde muitos falsos profetas surgirá devemos estudar e orar sem cessar e permanecer firmes no SENHOR. Fica na PAZ DO SENHOR

  80. Pr. Edson disse:

    Chega ser engraçado a Lanna fala que recebe os drogados e alcoolatras e que vão ajudar a mudarem de vida más a homossexualidade não precisa de mudança, as igrejas em geral não maltratam os gays como muitos falam. A igreja ensina a tratar com amor a todos sem distinção, agora aceitar e acobertar o pecado não dá. Jesus disse certa vez a uma mulher adúltera, mulher aonde estão seus acusadores, quem não tem pecado atire a primeira pedra, vai e não peques mais.

  81. Franciele disse:

    A Bíblia diz em Rm: 1: 23 ao 27. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. É HORA DE LER E VIVER A BÍBLIA E PARAR DE CRIAR MOTIVOS PARA SEUS ERROS…QUEREM FAZER O QUE ACHAM QUE ESTA CERTO BELEZA POIS CADA UM DARA CONTA DE SI MESMO, MAS NÃO COLOQUE NOSSO DEUS EM UMA COISA QUE ELE NÃO ESTÁ. E COM CERTEZA JESUS NÃO SE FAZ PARTICIPANTE DISSO!!!

  82. rondineli disse:

    Chega de pessoas estragando o evangelho! Ela não é nenhuma pastora, pois para ser pastor(a) precisa estar agindo conforme a vontade de Deus e ela não está segundo o artigo acima!

  83. Eduardo disse:

    Ela disse que tinha aprendido que o homossexualismo era coisa demoníaca e que não entendia mesmo sendo convertida a ter desejo homossexual. Bom, eu tinha desejo de matarem marginais e ladrões corruptos, mas graças a Deus me converti novo e nunca matei ninguém. Mesmo convertido, tenho desejo que eles morram e deixem as pessoas de bem a viverem ame paz, mas não o faço. Não tenho desejo em ter relação com pessoa do mesmo sexo, mas tenho desejo de fazer justiça com as próprias mãos, neste caso, acho que o meu desejo é pior que de um homossexual, visto na religião em que pertenço e não no meio social; pois, na nossa sociedade, homossexualismo não é defeito e fazer justiça com as mãos é um grande crime. Mas eu nego o meu desejo de fazer justiça com as próprias mãos e, por isto, nunca pratiquei tal crime. Acho que se eu tivesse desejo homossexual, assim como tenho o desejo de matar certos bandidos, teria de negá-los, assim como nego o desejo de fazer justiça com as mãos.

    1. Eduardo disse:

      E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
      Gálatas 5:24

  84. sebastiao disse:

    A Pastora da Igreja Cidade do Refúgio, vejo que a Sra. disse que apos ser usada na palavra não passou o desejo de ser homossexual, por isso fundou uma Igreja que aceita esses comportamento e certamente outros e falou que tudo que pregou contra o pecado do homossexualismo era errado, agora a senhora acha que está no lugar no Runo certo. Vejo que os dias a vinda de Cristo está mesmo muito próximo por tão grande celeridade nas condutas do pecado das pessoas até de Igrejas e fora dela a situação está cada dia pior. Eu creio poder lhe ajudar: O que a Sra. sente que ão conseguiu se libertar é porque a Senhora não pagou um alto preço a Deus para lhe libertar do pecado, por outro lado seu chamado é uma incógnita, visto que não pode uma pessoa ser chamado para o ministério sem está plenamente limpa do pecado e então chamado por Deus para levar a palavra que liberta os pecadores das imundícias da carne e do pecado. A Sra, deve lembrar que foi bem provável que Cão tenha se relacionado homossexualmente do sei pai Noé que amaldiçoou o neto Canaã que veio ser obrigado a servir a seus dois irmãos Jafé e Sem até os dias de Hoje, e o remanescentes de Canaã que são o Filisteus ou Palestinos, pois Palestinos é Palestain e Filisteus é Flistain, portanto os Palestinos vivem atormentados a servir a Sem os Israelitas por causa desse pecado alem de terem suas 5 cidades, Sodoma, Gomorra, Zeboin, Ádama e Zoar destruídas porque praticavam esse pecado de homossexualismo e sexo com animais e outros pecados muito graves, nos tempos de Abrão. Que Deus tenha misericórdia da Sra. Lembrando que para qualquer pecado e grupo de pessoas de qualquer parte do mundo foi enviado o Filho de Deus que morreu na cruz para religar os homens com Deus é só aceitar com sinceridade e muito clamor que ele liberta de qualquer pecado, o pecado mais difícil de se libertar é o pecado de morte, ou seja das pessoas que mataram seu semelhantes, porque é um pecado em que o próprio Deus mandou que tal pessoa fosse morto, nos dias da leis Moisaicas, nos dias de hoje a pessoa fica preso pelas leis homens acha que porque pagou na prisão já está livre. Nunca uma pessoa consegue se libertar do pecado, do mundo e de Satanas se não for com o poder do sangue de Jesus CRsito.

  85. Nsouza disse:

    Bem, Evangélicos tem muitos, mas salvos são poucos. O fato é: Quando sentimos o Espírito de Deus a mudança acontece… E acontece mesmo. O que me deixa chateada é o fato de uma pessoa não respeitar uma doutrina e querer fazer da sua maneira. Se ela quer ser lésbica e ser Cristã, ok, mas fique nisso pois a salvação é individual mas brinque com as vestes espirituais alheias.

  86. Nsouza disse:

    CORRIGINDO:

    “mas NÃO brinque com as vestes espirituais alheias.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *