Brasil

Lei permitirá oração em escolas dos Estados Unidos

Comments (2)
  1. Lurdes Gonçalves Sales disse:

    Deus é maravilhoso tu no seu tempo é tempo de Salvação nas escolas em todo lugar do mundo Aleluia

  2. Lia Santos disse:

    glórias a DEus.

  3. Enquanto no Brasil, tentam fazer o laico de ateu no……………….

  4. Só Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  5. O MUNDO PERTENCE A DEUS , O BRASIL SERA EM BREVE ADMINISTRADO POR HOMENS E MULHERES TEMENTES E OBEDIENTES A DEUS, FELIZMENTE O TEMPO ESTA PROXIMO , QUEIRA OU NAO, QUEM ESTIVER VIVO VERA , ESTA MALDITA CORRUPCAO , MA DISTRIBUICAO DA RIQUESA DE NOSSO PAIS , SERA ESTIRPADA DE NOSSA NACAO , ESTA CONTAMINACAO QUE ESTA NO ( DNA ) DE NOSSA NACAO SERA EXTIRPADA , DEUS ESTA RESPONDENDO AS ORACOES, OS CLAMORES DOS SEUS FIEIS … DEUS VOS ABENCOE…!

  6. É MAIS UMA VITÓRIA DO POVO DE DEUS. NÓS PRESCISAMOS TER COMUNHÃO COM O NOSSO CRIADOR, E PARA ISSO ACONTECER PRESCISAMOS FALAR COM ELE TODOS SO DIAS…

  7. Gisvânia Dias disse:

    É gurita fazendo escola.

  8. O EUA se tornaram a nação mais poderosa do mundo porque desde a sua fundação sempre deu importancia a palavra de Deus e a Jesus Cristo, por isso sempre prosperaram, hoje estão nessa pindaiba porque abandonaram esses valores.

    1. OI THO,CREIO QUE TODO PAIS QUE ESQUECEU A GLORIA DO PAI,PASSARAM POR MUITAS COISAS ,ATE COLOCAREM JESUS NO LUGAR QUE ELE MERECE,SENDO ASSIMO PRIMEIRO DA NACAO:FELIZ A NACAO CUJO DEUS È O SENHOR.

  9. Eu apoio a lei que NÃO PROIBIR a liberdade de oração a Deus nas escolas. O Brasil é laico, mas não é ateu e nem cristão. Expressar a sua Fé é liberdade, escolher não ter Fé também é de liberdade do cidadão. Mas impedir a expressão da Fé é ditatorial tão quanto impedir a expressão de afirmar que não tem Fé. Vamos acabar com esse jogo sujo de uma vez. A paz só vai reinar quando houver respeito mútuo.

    1. Sabe o que eu acho: Escola é lugar de estudar, se você permite um tipo de oração, os alunos de outra doutrina estarão sendo discriminados. Ou todas as orações de todas as religiões terão de ser professadas (impossível) ou terá de se haver segregação religiosa – o que ninguém quer.

    2. Não é uma lei que obrigue os alunos orarem de acordo com a doutrina de uma única religião que eu apoio. O que eu apoio é você ter a liberdade de expressar sua Fé, de orar seja qual for o ambiente sem estar interferindo no trabalho ou na aula. A escola não poderia é te proibir se durante todo o santo dia antes de começar a aula ou então no intervalo você escolher orar (ou rezar) pra Jeová, Buda, Maomé, Sheeva ou Zeus.

    3. Se incomodar os demais e fazer imposição

  10. …ora também podemos entrar com pedido inverso ao deles..o mundo precisa de orações e o Brasil também…
    E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

  11. Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! (Isaías 52 : 7); Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens (Tito 2 : 11); Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 10 : 32,33); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

  12. vanderlei disse:

    é hoje sem oraçao e amahã usa americanos nojentos em !!!!

  13. justino disse:

    Há 50 anos a maior naçao foi dar ouvidos a uns endemoninhados,olha no que deu, assassinatos em escolas,crises economicas, pobreza,prostituição, tudo de ruim…Deixaram DEUS de fora, o diabo imperou nesta nação, por que ele veio pra matar, roubar e destruir e levar o maior nimero de pessoas para o inferno inclusive seus adoradores ateus…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *