Líder cristão afirma que governo de Barack Obama está “fazendo o trabalho de satanás” na questão do aborto

9

O presidente norte-americano Barack Obama voltou a ser acusado de “fazer o trabalho de satanás” por causa das políticas públicas voltadas à flexibilização da lei do aborto.

Jim Sedlak, vice-presidente de um grupo pró-vida que segue fielmente a doutrina católica e se opõe não só ao aborto, mas a outras propostas relacionadas com a morte, como a eutanásia, afirmou que Obama e seu governo estariam seguindo um caminho anticristão.

Para Sedlak, a opção de que mães abortem bebês por questões meramente pessoais é errado: “Nós sempre descrevemos o trabalho do planejamento familiar como satânico”, criticou.

De acordo com o site WND, o projeto de saúde pública universal do governo Obama prevê que famílias de baixa renda que não desejem ter mais filhos possam ter o aborto legalizado financiado pelo poder público.


“Se você olhar todo o país, se Satanás fosse estabelecer uma organização hoje, tenho certeza que ele optaria por atuar com planejamento familiar, pois isso facilitaria seu trabalho, incentivando o pecado sexual e promovendo a desvalorização total da vida humana”, disse Sedlak.

Obama ateu?

No meio das críticas e reiteradas acusações de ser muçulmano ou anticristão, o presidente Barack Obama, que se declara cristão, agora é taxado de ateu, segundo informações do Huffington Post.

O inglês Richard Dawkins, ativista ateu conhecido em todo o mundo, afirmou num programa de TV que acredita que o presidente norte-americano compartilha de sua perspectiva sobre a religião: “Como muitas pessoas, eu tenho certeza de que [o presidente Barack] Obama é ateu, assim como tenho certeza de que Kennedy era um ateu”, afirmou.

Questionado se o papa Francisco seria um ateu, pela postura diferenciada de seus antecessores, Dawkins respondeu: Duvido que o papa seja. Não. Ele é, obviamente, um bom homem, mas um homem perigoso. Nós não estamos acostumados com homens agradáveis ​​no Vaticano”.

As declarações de Dawkins a respeito da hipótese de Obama ser um ateu vão no sentido oposto das revelações feitas por um dos conselheiros do presidente, Josh DuBois, sobre detalhes da rotina espiritual que o chefe da Casa Branca adota.

DuBois afirmou que por diversas vezes Barack Obama consultou a Bíblia antes de tomar decisões importantes em seu governo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

    • Bim ladem e os colegas dele que mataram muitos são o quê? Santos?

      Meu caro, se você aprova meter bomba toda vez que for contrariado, daqui a pouco vou soltar uma bomba pra destruir você.

      Israel passou dois mil anos fora da palestina, tendo voltado por uma decisão de instituições com autoridade para resolver tais coisas.

      Os árabes se opuseram a algumas agressões de judeus mais radicias desde o 1946, proporcionando somente danos ao povo palestino, acirrando as coisas, nunca quiserem negociações, pois “onde come um comem dois”.

      Os árabes com seus petrodólares fecharam a mão e nunca ajudaram os seus irmãos com casas, com escolas, com empresas, com irrigação, com assistência financeira, em especial quando dialogava na ONU uma ampliação do território palestino via meios legais.

      E se o fez não fiscalizou pois os recursos enviados pelos americanos ao povo palestino terminou sendo desviado para lutas, nada de ajudar o povo, só sendo plantado a guerra, a discórdia.

      Espero que os povos árabes vejam agora quem são seus líderes, pois só pensam em dinheiro, daí passe a busca na ONU a solução, façam viagens a todos os países num trabalho diplomático e de paz, afinal o mundo sofre já há muito tempo por intolerâncias dos que se dizem líderes, mas que lançam mão das armas como meio de resolver problemas profundos que envolvem famílias, pessoas, gente.

  1. Na verdade nenhum governo governa de verdade,quem realmente domina é o papa ele faz aliança (acordo com os governos) e infiltra os padres que são filosofos para dominar toda sociedade a biblia é uma obra de filosofia e filosofia não são encinada nas escolas.
    Malaquias 2:7 Pois os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento,
    Os padres possui patente de general de exercito e controlam exércitos,policias e poder judiciário,logo dominam em secreto e com deus esta a sabedoria e a força deus é o papa (pai) e a bíblia é uma fraude.
    Nada há encoberto que não seja revelado um dia a casa cai.

  2. Que gente mais idiota,,, eu com tanta coisa pra fazer e aqui perdendo meu precioso tempo lendo essas besteiradas de vcs, que não entendem nem da politica da sua cidade e querem criticar a politica de Obama kkkkkkkkkkkkkk … Obama esta’ cantando e andando pra opiniao de vcs kkkkkkkk

  3. aff… gente eu não evangélica ainda mais sou totalmente contra ao aborto , pois é um inocente uma vida , minha opinião é questão de princípios meus que não é de assassino. isso é assassinato a vida. em questão a religião você que é ateu deveria saber pelo menos da palavra respeito em vez de ficar criticando a quem crer num Deus vivo e religião não é uma máfia . e você acha matar inocentes bom pra uma nação tenho pena de você . e se você obama porreta criatura você sinceramente não tem princípios e é um hipócrita. Busca a Bíblia , busquem a verdade , busquem a vida não sejam hipócritas. E Obama em relação a seu governo vou orar por você.

DEIXE UMA RESPOSTA