Internacional

Líder muçulmano iraquiano deixa o Islã e converte-se ao cristianismo

Comments (11)
  1. Roberto Costa disse:

    Isso sim que é notícia gospel. Evangelho puro. Glória a Deus. O nome do Senhor foi louvado. Amém.

  2. Marconi disse:

    Glórias a Deus zilhões de vezes!

    Já disse e vou repetir: Deus vai derramar um grande avivamento entre os muçulmanos e milhões deles se converterão a Cristo!

    Isso é só o começo!

    1. Gomes disse:

      Grade será o reboliço. E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus. (Lc 13:29) Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Ap 22:11)Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão. (Is 10:1) MARANATA. . .

  3. Nelson Pereira Lima disse:

    o evangélio deve ser pregado até aos confins da terra antes que venha o fim

  4. edney disse:

    uma alma vale mais q o mundo inteiro paulo agnostico. jesus é vida paz amor alcorão e maomé é sinonimo de guerra destruição fq do lado da vida

  5. John Wesley disse:

    Não sou muçulmano, mas não tenho dúvidas que Jesus é muito mais respeitado por lá do que nas igrejas ditas cristãs atualmente.

    1. Leonardo Silva disse:

      Eu era evangélico, me reverti ao Islã em dezembro de 2012, e tomei esta decisão justamente porque vi que quem realmente segue e respeita os ensinamentos de Jesus são os muçulmanos. Amo Jesus, e nunca aceitei a maneira ridícula como as igrejas o tratam. Muita gente não concorda com isso, mas é puro preconceito ou falta de conhecimento.

  6. ALLMICK disse:

    Fico muito feliz quando vejo notícias como esta.Dou graças a DEUS por mais uma alma para CRISTO.Pois DEUS teve misericórdia dessa pessoa e o libertou, fazendo com que ele conhecesse a verdade.

  7. ESTER disse:

    É POR ISSO QUE ORAMOS, PRA JESUS SALVAR OS MUÇULMANOS, HINDUS, BUDISTAS, CATÓLICOS, EVANGÉLICOS SEM TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, MACUMBEIROS, ESPÍRITAS, ETC. E DERRAMAR O ESPÍRITO SANTO SOBRE TODOS ELES DE FORMA ABUNDANTE. AMÉM

  8. clamando disse:

    imaginem que estrangeiros cristãos são mortos, quanto mais um fundamentalista que abandona a sua seita se não sera morto logo.

  9. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Palavra de Deus Diz. “se nos Ultimos tempos, não haver Pastor para buscar as minhas Ovelhas, eu mesmo irei”. No Egito, na Sriria, tem muitos Mulçumanos convertidos a Cristão,em Israel, temos os Missianicos, até na China e Correia do Norte que é proibido ser Cristão,temos muitos que aceitaram a Jesus Cristo, como o seu unico Salvador.ESSE SERA MAIS UM QUE IRA MORAR NO CÉU.E NÃO NO iNFERNO, PREPARADO PARA O dIABO E SEUS ANJOS, ONDE HAVERA CHORO E RANGIR DE DENTES, DIA E NOITE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *