Líder muçulmano iraquiano deixa o Islã e converte-se ao cristianismo

11

A agência de notícias curda “Rudaw” informou que um líder muçulmano se converteu ao cristianismo em Dohuk, no Iraque. A notícia foi confirmada por um funcionário do Ministério das doações e dos Assuntos Religiosos do Iraque-Curdistão, segundo o qual o Comitê Fatwa em seu Ministério não funciona para aqueles que se convertem do islamismo para outra religião.

Este relatório foi refletido nos meios de comunicação iranianos. O site de notícias “BultanNews”, associado a serviços de inteligência iranianos, disse que uma filha de outro líder muçulmano em Erbil, Iraque-Curdistão, também se converteu ao cristianismo com seu marido, conforme publicado pela Mohabat News.

– Por algum tempo, os missionários têm feito um trabalho evangelístico no Curdistão iraquiano, muitas pessoas estão mudando sua religião em troca de presentes materiais e convertido ao cristianismo – escreveu o site de notícias.

– O governo do Curdistão iraquiano não está reagindo às atividades de organizações missionárias, e, como resultado cristãos convertidos já realizaram quatro conferências nessa área – completou o relatório.


Segundo o site Acontecer Cristiano, o cristianismo tem atraído muitos jovens muçulmanos, e não se limita ao Curdistão iraquiano. De acordo com o site, jovens em todo o Iraque e Síria também estão mostrando interesse em conhecer e aceitar Jesus Cristo como seu Salvador.

Por Dan Martins, para o Gospel+


11 COMENTÁRIOS

    • Grade será o reboliço. E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus. (Lc 13:29) Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Ap 22:11)Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão. (Is 10:1) MARANATA. . .

    • Eu era evangélico, me reverti ao Islã em dezembro de 2012, e tomei esta decisão justamente porque vi que quem realmente segue e respeita os ensinamentos de Jesus são os muçulmanos. Amo Jesus, e nunca aceitei a maneira ridícula como as igrejas o tratam. Muita gente não concorda com isso, mas é puro preconceito ou falta de conhecimento.

  1. Fico muito feliz quando vejo notícias como esta.Dou graças a DEUS por mais uma alma para CRISTO.Pois DEUS teve misericórdia dessa pessoa e o libertou, fazendo com que ele conhecesse a verdade.

  2. É POR ISSO QUE ORAMOS, PRA JESUS SALVAR OS MUÇULMANOS, HINDUS, BUDISTAS, CATÓLICOS, EVANGÉLICOS SEM TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, MACUMBEIROS, ESPÍRITAS, ETC. E DERRAMAR O ESPÍRITO SANTO SOBRE TODOS ELES DE FORMA ABUNDANTE. AMÉM

  3. Palavra de Deus Diz. “se nos Ultimos tempos, não haver Pastor para buscar as minhas Ovelhas, eu mesmo irei”. No Egito, na Sriria, tem muitos Mulçumanos convertidos a Cristão,em Israel, temos os Missianicos, até na China e Correia do Norte que é proibido ser Cristão,temos muitos que aceitaram a Jesus Cristo, como o seu unico Salvador.ESSE SERA MAIS UM QUE IRA MORAR NO CÉU.E NÃO NO iNFERNO, PREPARADO PARA O dIABO E SEUS ANJOS, ONDE HAVERA CHORO E RANGIR DE DENTES, DIA E NOITE.

DEIXE UMA RESPOSTA