Brasil

Lideranças evangélicas criticam marchas pela família e para Jesus devido a “hipocrisia” e falta de “amor”; Confira

Comentários (23)
  1. Elias disse:

    Jesus deve estar precisando muito que pessoas se manifestem em seu favor e em favor das famílias. Estas manifestações tem o mesmo perfil das realizadas por Mussoline e Hitler. Malafaia corresponde á idêntica imagem altiva e megalomaníaca de Benito (Mussolini). Fazer o quê se os evangélicos são descendentes ou ligados a Lutero ou Calvino. Um se tornou pai do antissemitismo e nazismo (Lutero) e Calvino além de defender o Arianismo mandou queimar Miguel Servet (médico e amigo) apenas por discordar do Deus Triuno. Basta pesquisar suas horrendas biografias, que da mesma forma que a bíblia, são vendidos como heróis e venerados. Quanto lixo!

    1. Vó do Elias disse:

      Meu neto preferido! Larga dessa maconha meu filho, isso ta acabando com a sua vida! Já não chega o que a heroína fez com seu pai…

    2. Vó do Elias disse:

      Meu neto querido! Larga dessa maconha meu filho, isso ta acabando com a sua vida! Já não chega o que a heroína fez com seu pai…

  2. kelly disse:

    Engraçado que 2(duas) adolescente (minha irmã e cunhada) voltando desta marcha um assaltante foi assaltar elas, e tomou tudo. Uma delas tomando coragem e cheia do Espirito Santo perguntou se ela poderia falar de Jesus pra ele. Ele começou a se tremer e elas aproveitaram a ocasião e oraram por ele e ainda aceitou a Jesus e devolveu tudo e ainda pediu perdão!!

    E ainda dizem que Deus não estar nesta maracha?
    Tem gente pra tudo neste mundo, e estas pessoas que falam aposto que nem tem coragem de pregar o evangelho fora das igrejas!!

    1. Eudivan disse:

      Deus e seu reino não estava nem está na marcha, mas com pessoas, dentro delas(Lucas 17:20-21; Gálatas 4:6) e Seus Anjos protegendo ao redor(Salmo 34:8). Pare de santificar coisas e eventos. Aquele que é de Deus é protegido por Ele, e se não fosse da vontade de Deus que tudo corresse dessa forma glórias a Deus também! Acorda Kelly, abra os olhos pra ver além de eventos, coisas e pessoas.

  3. erick disse:

    Os que criticam, são os memsmos que andam de mãos dadas com a midia secularista e hipócrita!
    queria ver se eles teriam coragem de realizar um ato mais expressivo!
    ao invés de criticarem deveriam entender que falar do amor de Deus, defender a familia e denunciar o pecado são tarefas que nós cristãos não devemos menosprezar!! nunca.

  4. clamando disse:

    pior que o gueto é a inveja daqueles que estão la , vai garregar dinheiro dentro da bíblia hernandes e a presbiteriana apóia os gays, que querem falar do SENHOR JESUS OU PARTICIPAR DE MARCHAS,

    1. Fabio Costa disse:

      Clamando,

      Nunca usei esse espaço para contrariar algum cristão, mesmo vendo algumas palavras nitidamente equivocadas, mas quando você fala “Igreja Presbiteriana apoia os gays”, você usa de má fé, pois sabe que essa instituição no Brasil não apoia movimento gay. Esclareça que a Igreja presbiteriana a qual se refere é a dos Estados Unidos e mesmo assim ela está dividida por causa dessa questão, ou seja, um grupo de dentro da igreja americana apoia e outro não, talvez daqui a alguns dias você possa falar isso, mas vamos ver quem sai de dentro da igreja, se os que apoiam ou os que não apoiam o movimento gay. Lembrando que as decisões dos lideres da igreja americana não representa os rumos que a igreja brasileira deva tomar.
      Da mesma forma que estou defendendo a exatidão das informações em relação a essa instituição, defendo a exatidão em relação a IURD, a AD, a IMPD, a DEA. a Batista, a Quadrangular, Adventista, etc.
      Me desculpe , mas não vamos fazer uso de meias verdades!

      1. STARDUST disse:

        fábio costa

        esse clamando na vdd se diz ser pastor presidente, e distorcer a biblia e falar meias verdades ( e mentiras inteiras ) é com ele mesmo.

        Ele disse que jacó deu dízimo ao anjo… eu o intimei a provar onde tem isso na biblia e ele foge do assunto.

        Esse clamando é um falso profeta.

  5. Alex disse:

    Essas lideranças sim tem visão.

    1. José disse:

      Nossaaaaaaaaaaaaaaa e que visão… Igual a da espada justiceira do Lion, líder dos Thundercats!
      ESPADA JUSTICEIRA! DE ME A VISÃO ALÉM DO ALCANCE…

  6. REGISBELMIRO disse:

    Liderança….kkkk ! Qual Liderança ???

  7. REGISBELMIRO disse:

    Esse aí não são lideres nem em suas igrejas !

  8. O povo não se informa e não sabe o quanto o seu próprio governo está investindo contra as famílias, querendo publicar documentos ensinando práticas homossexuais como normais, baladas, sexo liberado, bebidas e tudo mais. Vai estudar e pesquisar mais povo de Deus. As escolas públicas e privadas são os principais alvos, pois formando uma juventude pensando que o certo é o que não agrada a Deus, como será a nova geração? Tudo liberado?

    Deixa de ser tolo, povo de Deus. Você só conhece a Bíblia porque Deus usou um homem pra fazer uma reforma, usando a imprensa pra divulgar suas teses.

    Manifestação tem que existir mesmo, senão o governo e os atores do inimigo que querem influencia-los, vão sufocar os cristãos do Brasil. Hoje vocês reclamam da manifestação Cristã, mas amanhã ou vão reclamar de não poder cultuar a Deus ou vou se vender mesmo.

    Com essa manifestação é a sua família a beneficiada, pois se tudo for liberado, o povo se perderá com certeza, e a porta pra isso é o próprio governo aprovando um monte de lixo para prazer próprio. Pesquise um pouco mais, ou você acha que a manifestação é porque ele está com vontade própria de fazer?

    Se você acha que é normal sua filha de 15 anos iniciar sua relação sexual com o namorado, então continue apoiando o lixo de governo que você vota, caso contrário, apoie a manifestação apoiando a família. Não procure errinhos idiotas para querer denegrir a imagem de alguém que está lutando pelos seus direitos. O que você está fazendo na sua vida de útil pra sociedade? Vai lá senhor perfeitão. Vocês também merecem uma pedrada seus hipócritas, pois só querem meter malha no pastor A e B, mas não se examina, e não veem que são cheios de erros e defeitos, seus perfeccionistas.

    Aprenda uma coisa na sua vida como alma vivente, você precisa de limites, senão você se perde, os limites estão escritos na palavra, você não pode ter liberdade de fazer o que quer, porque vai fazer besteira, Cristo é o seu limite. Se você fizer o que está dentro do limite (Cristo), então você está bem, fugir pra fora do limite, ja era. Os anjos tem seus limites, o diabo o dele, e você o seu. Paulo se considerava escravo de Cristo, pois para ele quanto mais preso e perto de Cristo, melhor era, do que qualquer outra coisa e ainda disse mais, tudo o que ele sabia (Paulo era um homem culto, discípulo de Gamaliel) ele mesmo considerava como esterno, para conhecer/ganhar a Cristo.

    Apoiado Silas! É isso ai mesmo, assino embaixo. Se agente romper os limites de Deus pra fazer nossas vontades, ja era a igreja, a família e tudo mais, decadência geral.

  9. RUY disse:

    Mais uma vez vemos comentários de alguém que se diz lideres criticando o trabalho dos verdadeiras lideres.. Vera Siqueira, Jesus disse que deveríamos pregar o evangelho a toda criatura, é através de marcha tv e em todo lugar onde as pessoas podem ver. como crerão se não ha quem pregue.a lâmpada coloca no lugar onde consegue lumiar para ser vista e dissipar as treva. não em lugar fechado. vi uma pessoa dizendo que o transporte de Jesus era jumento, e que os pregadores de hoje usa carro até avião, com a evolução do mundo temos que acompanhar para levar a Palavra de Deus até os confins da terra.aqueles que não tem coragem de fazer a obra de Deus que não venha ser opositor ou pedra de tropeço.vamos unir para fazer a obra de Deus. criticar os homens de Deus é fácil difícil é ser eles.Deus Abençoe.

  10. Manuel disse:

    Meu Deus, isso é puro carnaval evangélico e manipulação das massas. Vejam só como ficaram as ruas, imundas. Se sujam porque não limpam? É ou não como no carnaval? Isso é cristianismo? Ponham a mão na consciência e vejam como Jesus e os cristãos primitivos eram diferentes! Isto é uma vergonha!

    1. Ronaldo disse:

      Pra calar a sua boca, depois do evento todo o trajeto é limpado

  11. José disse:

    Ageu Cirilo, Estevam Hernandes, Vera Siqueira e “Pastor” Paulo Siqueira, hipocrisia? Falta de amor? Vocês são uns covardes mesmo! VOCÊS É QUE SÃO HIPÓCRITAS! E AINDA SE DIZEM CRISTÃOS!!!! Quanta falácia!

    Aaaaaaaaaaa vai ver se eu to na esquina!

  12. ROBSON disse:

    ESSES LIDERES QUE SÓ SABEM CRITICAR QUEM SE POSICIONA CONTRA O MAL, DEVEM ESTAR COM O RABO PRESO COM ALGUMA SAFADEZA, POR QUE NÃO É POSSIVEL QUE NOSSO PAÍS INICIE UMA DITADURA GAY, E NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM QUE SE DIZ POVO DE DEUS, SE MANIFESTE. SE NÃO FOSSE O SILAS QUEM FALARIA PELA IGREJA? ESSES LIDERES FROUXOS COMO ESSES AÍ QUE CRITICAM SÓ SABEM FALAR DE AMORZINHO, BONDADE, MISERICORDIA, E SE ESQUECEM QUE DEUS DESTRUIU UMA CIDADE DEVIDO A SUA DEPRAVAÇÃO HOMOSSEXUAL. SE ESQUECEM QUE A BIBLIA NOS ORDENA A ODIAR O PECADO E AS COISAS DO MUNDO, DETESTAI O MAL DIZ A BIBLIA. CANSA ESSA COVARDIA DE ALGUNS LIDERES NO BRASIL. SE MARCAREM MIL MARCHAS PELA FAMILIA PODE SABER QUE LA ESTAREI EU, DIZENDO QUE DEUS CONDENA O PECADO E QUER SALVAR O PERDIDO PECADOR.

  13. Fabio Costa disse:

    Há um fundo de verdade nessas críticas. Muitos lideres que promovem certos eventos querem holofotes, admiração, popularidade e evidência na mídia. Já vi um evento promovido pelo líder da renascer quando fez uma cirurgia. Não estava programado que ele aparecesse no evento (aparentemente), mas quando falavam na sua recuperação aparece o homem como se fosse aquela entrada em ring de boxe (a multidão extasiada chegava a gritar estericamente por que “chegou o líder maior”) e ele aumentava a febre do ambiente demorando- se aqui e ali até chegar lá no palco (púlpito é outra história).
    Isso é só um exemplo, mas há o outro lado que envolve interesses coletivos ou de uma maioria de pessoas que desejam preservar valores familiares, valores éticos, valores institucionais legais e de senso comum.

    Não podemos achar que temos que controlar a tudo e a todos de acordo com nossas convicções, longe disso e nunca isso, mas não podemos deixar que nossos valores sejam ultrajados em nome de um pequeno grupo que tem o apoio da mídia e das instâncias maiores, sei lá se por questões econômicas ou falta de moral mesmo, já que esse país cheira a esse tipo de coisa!

  14. Mykola Szoma disse:

    Fábio Costa!
    Na verdade, há um grande fundo de verdade…
    Todavia quem não está contra vós, está a favor de vós.
    Sempre haverá os mais espertos que, em nome da fé, terão a chance de se “expandir” mais pessoalmente do que a sua própria fé. Já Jesus tinha dito, através de seus porta-vozes, a carne é fraca… Tenhais perseverança, para não perderdes a fé. É o que deve nos unir. O resto será resto sempre. Não percamos os espaços da liberdade por picuinhas.
    Pensemos!!! O destruidor da fé (das liberdades de proclamá-la) está mais vigilante que todos nós juntos! não devemos nos triturar entre nós próprios. Senão, poderá ser tarde!!!

  15. EU disse:

    verdade sejam ditas, porém muitos lideres evangélicos, gostam de usar o termo AMOR como desculpa para NÃO SE INDISPOREM, morrem de medo de entrar na ARENA , preferem contemporizar com a sociedade ilimitada que vivemos, a dar a CARA a TAPA . DEUS É IMUTÁVEL.

  16. Phaby disse:

    Fui a marcha para Jesus esse ano (aqui no RJ) foi uma bênção. Uma multidão de pessoas louvando e se alegrando, quem foi gostou, pois além de louvores, teve palavra, e sentimos a presença de Deus. Foi maravilhoso! Foi a primeira vez que participei e pretendo participar sempre. Sai de lá outra, cada palavra que ouvi foi um ensinamento. Além das belas canções! Se existem pessoas que vão para esses eventos para se promoverem, só lamento por elas, pois a honra e a glória devem ser apenas para Deus e este não divide sua glória com ninguém…

  17. obi wan kenoby disse:

    É tempo de os cristãos se unirem. Os planos nefastos dos governantes apoiados pela ONU no sentido de destruir os valores cristãos estão prosperando assustadoramente. Devemos unir forças agora, antes que seja tarde. Ou a exemplo da retirada da inscrição “Deus seja louvado” do real, virão outras privações e por fim a proibição completa de manifestações religiosas. CRISTÃOS DO BRASIL UNI-VOS.

  18. roberto c. bosenbecker disse:

    eu vejo “A MARCHA´´como louvor e adoração a DEUS e não ligação com “mussolini ,hitlerou parodiasinha a respeito de HEROIS DA BILBLIA; Vejo alguns comentarios como sendo para envenenar o meio cristão e desacreditar lideres …“MT:12;34-35 Raça de viboras,como podeis vos dizer coisas boas,sendo maus?Pois do que há em abundãncia no coração isso fala a boca.O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro,eo homem mau do mau tesosuro tira coisas más.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO