Livros Gospel ou Cristãos

Em livro, bispo Edir Macedo responsabiliza Igreja católica por prisão em 1992

Comentários (162)
  1. André Messias disse:

    Isso já sabíamos…foi a união da Globo…única emissora presente no ato da prisão e da católica eme seu desespero…outra coisa…
    Quando o papa esteve na sua última visita na Espanha…em sua ""pregação""…falou mal da IURD e no dia seguinte os católicos de lá apedrejaram algumas de nossas igrejas, tsc, tsc…

    1. Karla Belém disse:

      Vamos deixar o papa e o Bispo e vamos almoçar ?

    2. Toda pessoa que erra quer passa a culpa para alguém.Lembra de Adão foi a mulher que tu me deu.

    3. Cesar S Silva disse:

      Cicero Barbosa Cicero

      POIS E MAU CARO SO QUE NESSE CASO ADÃO FOI CONDENADO, por Deus a trabalhos forçados, e expulso do jardim do éden e outras coisas mais, porém já o bispo foi livre de todas as acusações.
      SENDO assim o bispo não está transferindo a culpa, ELA A IGREJA CATÓLICA, REALMENTE TEVE SUA PARCELA ASSIM COMO A REDE ESGOTO.

      INCLUSIVE ela continua impedindo e muito o desenvolvimento do próprio pais pois uma das grandes
      responsáveis por impedir que o brasil tenha UM BOM PLANEJAMENTO FAMILIAR É A IGREJA CATÓLICA QUE TEM COMO PECADO TODOS OS MÉTODOS ANTICONCEPTIVOS.

      MAS nos sabemos que quando é pra lutar contra a iurd vcs se aliam até ao proprio satanas.

    4. André Messias disse:

      Tomou na lata hein Cícero…hehe…podia ter ficado sem essa…

    5. IURD: ''igreja'' uninfernal do reino do dízimo.

    6. karamba estou me sentindo no seculo 1 onde as igrejas ¨¨ se atacavam a base de mentiras e e morte.o que eu nao vejo hoje no facebook e pessoas falando de obras e maravilhas que o SENHOR esta realizando nas igrejas e fora delas

    7. E líder se atacando e falando mal de líder e depois entrando dentro dos seus templos fabulosos ou humilde falando do mesmo DEUS ou seja do mesmo JESUS

    8. nossa isto e orrivel oque falta e vergonha na cara

    9. André Messias disse:

      Seu comentário foi perfeito meu irmão Marcelo…hehe

    10. ta vendo ai Andre quem é o atacante ataca o Valdomiro a globo a igreja católica o cunhado r.r soares e faz parceria com o diabo consultando-as para se promover sabe o que Jesus disse amaras o teu inimigo e ate aqueles que vos odeia e párese que com vocês é diferente apedreja os que persegue ataca os que vos odeia e faz aliança com o inimigo……..

    11. André Messias disse:

      JOSÉ…falar a verdade não é atacar…atacar é você que não tem nada a ver com isso, expor toda podridão e preconceito que há em ti…ainda mais dando crédito a sites de fofocas, tsc, tsc…

    12. Almir Creton Reis disse:

      faço minhas as suas palavras cezar.parabens pelo comentario!

    13. André Messias e o português seu e do Marcelo são dignos de um pré-primário. Boçais!

    14. Joabe Rios disse:

      Isto tudo carece de provas!

    15. Marco Antonio disse:

      Karla Belém – De barriga cheia é melhor mesmo…

  2. ezo disse:

    Nossa, quão difícil entender este povo evangelico, meu Deus do ceu, acompanho este site, e reparei uma coisa, crentes que falam mal dos outros, isso é incrivel, a biblia (Jesus) diz quem não tem pecado que atire a primeira pedra, neste site o que mais vejo e pessoa falando mal dos outros, faço uma pergunta, que exemplo de cristão vocês dão, em. O verdadeiro convertido não fala mal de ninguem, neste site todo mundo fala mal de todo mundo, fico imaginando o Sr. Jesus la no céu observando a cada um de vcs. Faço uma pergunta: ja pensou você morrer neste instante para onde vai a sua alma, vc julga as pessoas sem conhece-la, indo na onda de outras pessoas que ouviu de outra pessoa e assim por diante, o verdadeiro cristão está preocupado em ganhar almas para o Sr. Jesus, siga o exemplo Dele, na onde na biblia vcs viram o Sr. Jesus falar mal de alguem, acorda povo, seja um verdadeiro cristão e de exemplo como o Sr. Jesus deu.

    1. Martin disse:

      Muito bem Ezo, e pura verdade, sigo este site tbem, acho que o responsavel pelo site tem que dar uma maneirada nestes falsos crentes que falam mal a toda hora. Não gosto disso, se o site e evangelico pq aceita este tipo de coisa, vamos pessoal manerar e parar de falar de outras pessoas, estamos em pais livre e cada um professa a sua fé, agora tem pessoas aqui no site se diz cristão e dão um péssimo exemplo e testemunho de de pessoas, estão parecendo as marias fofoqueiras, que Deus tenha miserircodia destas almas, qual a diferença dessas pessoas para uma que não e convertida? nenhuma….

    2. Lúcia disse:

      Ezo

      Jesus nao deixou por menos e os escribas e farizeus hipocritas, como nao? E o azorrague de cordas que ele levou ate o templo e expulsou os cambistas e os que faziam negocios em nome de Deus? E Joao Batista, chamando todos eles de sepulcros caiados e raças de vibora? E Paulo, que falou que tais homens fariam negocios de vos, comercios, e Pedro e Judas, chamandos-os de fontes sem aguas, de onde espumam suas sugidades, estrelas errantes. A sujeirada ta ai pra quem quizer ver, vamos deixar batido? Deixa estar como esta? Deixa rolar? Estamos tratando de vidas, de pessoas que estao sendo passadas para tras, muitas delas, roubadas, pagando indulgencias, comprando suas salvaçoes dispondo de seus bens, isto é evangelho? De graça recebestes de graça dai, diz o Espirito Santo. Isto nao é o Evangelho por Jesus anunciado, sao homens cheios de si mesmos, ventres preguiçosos, mentes corrompidas, estao mamando nas tetas dos ignorantes.

      1. Ezo disse:

        Então vc tá dizendo que o Sr. Jesus falava mal das pessoas? santa ignorancia sua, estou flalando de uma coisa e vc vem com outra, ali ele expulsou sim aquelas pessoas pq elas estavam dentro do templo vendendo comprando, fazendo coisas erradas e qto aos farizeus e escribas ele estava falando a verdade e não mentiras, como muitas pessoas que neste falam mal de muitas pessoas se conhecerem, não acredito que vc e cristã e aceita isso….pois eu não aceito, e não comparar as pessoas aqui que falam mal das pessoas sem conhecer ou conhecendo com o Sr. Jesus, isso é um absurdo, expor suas idéias, criticar os atos tudo bem, mas falar mal, não isso não, agora te faço uma pergunta vc alguma vez ja foi na IURD, pergunta para as pessoas que la frequentam o que elas acham da igreja? pessoas que foram curadas, libertas, hoje livre dos problemas espirituais, deixe que Deus julgue a igreja, não vcs, por acaso vcs são juiz? para de comer pela mãos dos outros, pelo amor de Deus, pare de comer pelas mãos da globo, da folha, etc. que sujeirada vc ta falando…como disse vc frequenta a IURD, então para de falar besteira, sendo roubadas ( o que vc disse é muito grave, vc tem prova que la eles roubam, isso cabe um processo) la vidas são salvas, drogados, viciado em bebidas alcoolicas, prostitutas, homosexual, enfermos, pessoas possessas, depressivas com desejo de suicidio, todas elas foram libertas, livres, pergunte para essas pessoas, em vez de ficar falando de coisas que ouviu e que falaram para vc, não seja hipocrita, a gente conhece as arvores pelos frutos, qdo da bons frutos todo mundo atira pedras para derrubarem, mas se o fruto e ruim ninguem joga pedra, os templos estão lotados, então todas aquelas pessoas estão sendo lubridiadas então? estão sendo enganadas? as pessoas de bens não podem ficar falando daquilo que não sabem, principalmente um cristão, te digo uma coisa novamente para de comer pelas mãos de outras pessoas e seja vc mesma.
        Pare de ficar julgando, pq quem julga será julgado.

        1. Lúcia disse:

          Enzo

          Onde ha fumaça ha fogo, e nao sao so a midia que entregam lideres como Macedo, Valdomiro, e outros nao. A simples leitura dos evangelhos, claramente denuncia estes camaradas como estelionatarios e viloes da fé. Desde quando a gente barganha com Deus para receber dele bençaos, curas, promessas, prosperidades? Ja fui à IURD diversas vezes, e constatei que ali nao se prega o evangelho, ali se barganha com Deus, ali se pratica toda sorte de misticismos e crendices, nada disto tem a ver com o evangelho. Ali se faz lavagem cerebral, manipulaçao, obras da carne e de mentes descrentes de Deus, de homens que nao conhecem a Deus, o deus deles é o ventre, a fe deles esta no aqui e agora, nao no que é eterno e de valor eterno. Qualquer cientista social, faz uma analise como a que eu fiz(simploria) e falaria muito mais coisas que voce nem imagina. As pessoas estao la por serem ludibriadas, por serem hipnotizadas pelos discursos de promessas imaginarias e ilusorias. Ha muito que eles todos ja deveriam de estar atras das grades, pois nao passam de charlataes, isto é charlatanismo, meu amigo. E tambem grande parte nao passa de curandeirismo. Deus ate pode curar pessoas nestes lugares, mas nao atraves deste homens, pois a palavra declara que Deus nao houve a pecadores. Se eles nao se arrependerem todos de igual modo perecerao, de Deus ninguem zomba, o que o homem semear isto tambem ceifara, nao se iluda, Deus é Santo e nao compactua com o pecado.

          1. almir creton reis disse:

            vç precisa de libertação lucia!

      2. CESAR disse:

        fala besteira não lucia.

        vc não sabe nem o que vc esta falando minha filha.
        acorda.

        1. CESAR disse:

          POIS É LUCIA VC PODIA DORMIR SEM ESSA,

          O EZO FALOU TUDO.

          INCLUSIVE EZO este site não e de cristãos ele apenas usa esse nome de gospel como market, para ganhar dinheiro.

          note que a unica coisa que vc ve aqui são matérias tendenciosas não só conta a iurd mas contra todas as igrejas, contra seus lideres etc.

          São todas matérias tendenciosas com a finalidade de causar duvidas e abrir espaço para discussões, e jogar as pessoas contra os lideres de uma igreja contra a outra.

          quando eles encontram uma matéria que vai causar polemica eles logo divulgam aqui.
          enfim eles não estão nem ai com o evangelho, e se aquela matéria vai causar mais escândalos ou não.
          e o fato da outra matéria que fala do marcos Feliciano que foi algo que ele falou dentro da igreja e para o povo que estava na igreja. ai eles pegaram e colocaram aqui , com a finalidade de causar mais revolta ainda dos homossexuais contra o evangelho.

        2. CESAR disse:

          POIS É LUCIA VC PODIA DORMIR SEM ESSA,

          O EZO FALOU TUDO.

          INCLUSIVE EZO este site não e de cristãos ele apenas usa esse nome de gospel como market, para ganhar dinheiro….

          note que a unica coisa que vc ve aqui são matérias tendenciosas não só conta a iurd mas contra todas as igrejas, contra seus lideres etc.

          São todas matérias tendenciosas com a finalidade de causar duvidas e abrir espaço para discussões, e jogar as pessoas contra os lideres de uma igreja contra a outra.

          quando eles encontram uma matéria que vai causar polemica eles logo divulgam aqui.
          enfim eles não estão nem ai com o evangelho, e se aquela matéria vai causar mais escândalos ou não.
          e o fato da outra matéria que fala do marcos Feliciano que foi algo que ele falou dentro da igreja e para o povo que estava na igreja. ai eles pegaram e colocaram aqui , com a finalidade de causar mais revolta ainda dos homossexuais contra o evangelho.

          1. Ezo disse:

            Obrigado, Cesar, vou pedir agora mesmo para cancelar o envio de em ail para mim ,pq isso não aceito, faço um apelo aqui, quem e de Deus vai pedir para sair.

    3. almir creton reis disse:

      vç deve ser exemplo de cristão heim enzo?

  3. criatina disse:

    o pior cego e aquele que nao quer ver que foi dedo da rede globo e talvez da igreja catolica o motivo da prisao do bispo.E gostaria de saber porque tantas criticas de pessoas que se dizem evangelicas em relacao a igreja,se a palavra de Deus diz aquele que nao e contra nos e por nos.

  4. Joabe Rios disse:

    Em breve Jesus separará o joio do trigo.
    Ainda não consigo entender como Edir Macedo conseguiu se livrar da denuncia do Jornal Nacional em que ele ensinava como ludibriar fieis. So aqui no Brasil, mesmo. :S

    1. Cesar S Silva disse:

      É ACREDITO QUE VC TAMBÉM NÃO DEVE ENTENDER COMO DANIEL, SE SALVOU ILESO DA COVA DOS LEÕES, E COMO SADRAQUE MESAQUE E ABNEGO, ESCAPOU DA FORNALHA, e como paulo, pedro, silas foram livres de suas prisões, como davi escapou tantas vezes das investidas de saul e seus inimigos filisteus.

      ESSAS COISAS E MESMO DIFÍCIL DOS INCRÉDULOS INTENDEREM

    2. Joabe Rios disse:

      Você extrapola ao comparar estes Mártires com o Edir Macedo!

      Na verdade sou incrédulo ao que você acabou de postar! Não acredito que você disse uma coisa dessa! Parece que Edir Macedo para alguns é maior do que Jesus.

    3. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios

      NÃO MEU CARO O bispo macedo nunca jamais será maior que JESUS, muito pelo contrario ele é apenas um servo dele, e que tem obedecido a sua palavra e por isso tem sido guardado por ele.

      VEJA nos da IURD somos odiados pelos crentes, pelos católicos, pela rede esgoto, pelas outras emissoras, odiados pelos espiritas , kardecistas, bruxos e macumbeiro,somos odiados pelos que fazem parte do ALGBT,
      e no MUNDO INTEIRO SOMOS ODIADOS E PERSEGUIDOS.
      PORÉM NINGUÉM , NEM A IGREJA CATÓLICA JUNTO COM A REDE ESGOTO, JUNTOS CONSEGUIRAM E JAMAIS VÃO CONSEGUIR NOS DESTRUIR.

      O problema é que vcs conhece o bispo pelos olhos da midia que sempre mandou nesse pais e pelas difamações da igreja catolica e de muitos pastores que não conhece o bispo mas aprenderam bem pela inveja a nos criticar.

      NEM VC CONHECE O BISPO, vc só ouve falar dele pelas mídias e coisa que nunca foi provado.

      E ENQUANTO ESTIVERMOS OBEDECENDO AO SENHOR JESUS, ESTAREMOS ESCONDIDOS NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO.

      E COMO ESTA ESCRITO: NENHUM MAL TE SUCEDERÁ E PRAGA NENHUMA CHEGARÁ A SUA TENDA, CAIAM MIL AO TEU LADO E DEZ MIL A SUA DIREITA E TU NÃO SERÁS ATINGIDO.

    4. André Messias disse:

      Joabe…deixe o julgamento final para DEUS…acredito que você deveria se preocupar mais com sua salvação…também uma pena ver como há crentes com a cabeça feita pela Globo…tão feita pela Globo que a mesma acusou, mas não mostrou que o MACEDO foi inocentado de TODAS as acusação há MAIS de 20 anos…verdadeiras vaquinhas de prezépio, tsc, tsc…

    5. Joabe Rios disse:

      Cesar S Silva

      Certo, então você concorda com o Edir Macedo de que todos os cantores evangélicos são edemoniados? Se sim, por que? Se não, por que?

      Saiba que na rádio dele "REDE ALELUIA" as músicas dos "endemoniados" tocam todos os dias!
      Não seri Edir Macedo um hipócrita?

    6. André Messias disse:

      Joabe Rios Outra coisa sabemos que o MACEDO é homem falho…o problema é que vocês crentes o rebaixam ao nível do diabo…tira a tua trave…

    7. André Messias disse:

      Você é cantor ??? E outra coisa…o MACEDO não disse todos…mas a maioria…você coloca a mão no fogo por eles ???

    8. Joabe Rios disse:

      André Messias

      Minha cabeça não é moldada pela rede esgoto de televisão e muito menos pela a recópia da rede esgoto! Assisti no dia em que a denuncia foi ao ar, vi o descaramento de seu lider com seus compassas. Desde aquele video TODOS OS EVANGÉLICOS começaram a ser odiados e taxados de ladrões. Se hoje os evangélicos são taxados de ladrões, agradeça isso a aquele triste e lamentável episódio. E se ele nunca foi condenado por conta disso, não é de se espantar, porque DIFICILMENTE pessoas que tem um nível sócio-econômico elevado vai para a cadeia! Aqui é Brasil não esqueça disso!

    9. Joabe Rios disse:

      André Messias
      Não sou cantor não!
      Quais as provas que ele tem para afirmar que a maioria dos cantores evangélicos são endemoniados?
      Não coloco a mão no fogo nem por mim quanto mais pelos outros meu caro, o fato é que eu me conheço, sacas? Mas o Edir, com que base ele afirma tamanha bobagem? O que seria a rádio dele se não fosse os "endemoniados" cantores evangélicos? Os santos só são os cantores da LINE RECORDS?

      Deve ser por isso que esta gravadora sequer leva seus "ARTISTAS" para o palco do Grammy!

    10. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios

      joabe me responda uma coisa quantos cantores que se dizem evangélicos tem no brasil?

      e quantos desses vc pode afirmar que realmente são de DEUS? depois vc faz as contas de quantos porcento deles vc pode afirmar que realmente são de DEUS,

      SÓ UMA PROVA DE QUE O BISPO NÃO ESTA TÃO ERRADO COMO MUITOS FALAM ESTÁ AI OS CANTORES EVANGÉLICOS QUERENDO COBRAR DIREITOS AUTORAIS DE MUSICAS CANTADAS DENTRO DAS IGREJAS, veja que absurdo isso.

      e como se o zeca pagodinho quisesse cobrar direitos autorais de suas musicas quando cantadas nas rodas de sambas nos betecos e bares, IMAGINO O ZECA PAGODINHO ENTRANDO NA JUSTIÇA PELOS DIREITOS AUTORAIS DE MUSICAS DELE QUE SÃO CANTADAS EM BARES.

      O próprio povo do mundo iria falar que ele estava endemoniado.

      MAS FAÇA AS CONTAS SERÁ QUE VC CONSEGUE CITAR AI PELO MENOS 20 NOMES DE CANTORES EVANGÉLICOS QUE VC PODE AFIRMAR CATEGORICAMENTE QUE SÃO DE DEUS?

    11. Joabe Rios disse:

      No Brasil existe trocentos cantores evangélicos. Não posso afirmar quem é, e quem não é verdadeiramente cristãos muito menos o Edir Macedo!

      Qual a base para afirmar essas coisas?

      a) Achismo
      b) Inveja porque minha gravadora não vende tanto quanto as outras
      c) Inveja porque minha gravadora não é tão reconhecida no meio fonográfico

      Todo cantor que vende um produto (no caso CD'S) devem sim, cobrar pelos direitos autorais, caso algum engraçadinho queira regravar suas músicas. Agora, essa de que cantores estão cobrando direitos autorais por musicas cantadas na igreja com o intuito apenas de louvar, carece de provas e fontes confiáveis.

      Apresente-as caso contrário, é calúnia, certo?
      O ônus da prova é de que alega, não esqueça disso!

      Não posso afirmar quem é e quem não é de Deus, pois não sou eu que sondo os corações e sim o próprio DEUS! Edir Macedo não é Deus, e sim um pecador como nós todos e o mesmo está longe de ser o detentor da verdade!

    12. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios

      O JOABE VC ESTA SE ESQUECENDO DE UM DETALHE .

      A IURD ESTA EM MAIS DE 190 PAÍSES E EM TODOS ELES A IURD E PERSEGUIDA, NO MEXICO POR EXEMPLO ELES CHEGARAM ATÉ FAZER FILMES ACUSANDO OS PASTORES DA IURD.
      VC ESQUECE QUE EM PORTUGAL UMA IGREJA CHEGOU A SER INVADIDA POR UMA PESSOA COM UMA RETRO ESCAVADEIRA, E em outro pais eles invadiram uma iurd para colocarem fogo.
      e o bispo macedo responde pela iurd no mundo inteiro. e no mundo inteiro ele e a iurd são perseguidos.

      ENTÃO NÃO É A JUSTIÇA DO BRASIL, MAS É A DO MUNDO INTEIRO QUE NÃO CONSEGUE PROVAR AS CALUNIAS E DIFAMAÇÕES LEVANTADOS CONTRA NÓS.

    13. André Messias disse:

      JOABE…engraçado você dizer que sua cabecinha não é movida pela Globo…mas você usou uma mentira da Globo…de algo que JÁ FOI PROVADO SER MENTIRA HÁ MAIS DE 20 ANOS ATRÁS…com o pretexto de julgar e condenar os outros…no caso o MACEDO…a bíblia diz que JULGAR e CONDENAR é anti-cristão…então que será que faz sua cabecinha meu filho ???

      Sobre a LINE RECORDS…veja como você é mal informado mesmo…o MACEDO mandou fechar a mesma por aborrecimento com cantores evangélicos e seus maus testemunhos…

      UM CONSELHO FRATERNAL…procure se informar melhor para que voc6e não fique pecando…ok ???

      E desde quando GRAMMY é paraâmetro de ser espiritual ou convertido ??? Altos Louvores, Grupo Logos, Marcelo Crivella, Sérgio Lopes nunca nem sequer foram convidados para tal evento, tsc, tsc…vocês irmãozinhos…hehe

    14. Joabe Rios disse:

      Eu lembro do episódio da escavadeira e lembro também o porque da revolta do sujeito (ex-fiel)!

    15. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios

      JOABE DA UMA OLHADA NESSA MATERIA E ASSISTA TAMBÉM O VIDE EM QUE O CARA EXPLICA COMO AS IGREJAS DEVEM FAZER

      http://www.gospelatualidades.com/2012/09/direitos-autorais-musica-gospel-igrejas.html#more

    16. Cesar S Silva disse:

      VC PODE TAMBÉM DAR UMA OLHADA NO VIDEO QUE COLOQUEI LOGO ABAIXO AQUI
      NOS COMENTARIOS.

    17. Joabe Rios disse:

      André Messias

      Mentira da globo, por que?
      Quais foram os argumentos do lider religioso diante das acusações da globo?

      Não estou julgando apenas analisando os fatos, quem julga é o Edir Macedo falando que TODOS os cantores evangélicos são endemoniados. Sacou, ou tá difícil de entender?

      (((Risos))) Quer dizer que "ilustre" gravadora fechou as portas? Já foi tarde, porque é de dá sono ouvir os bispos da IURD cantar! Obrigado por esta notícia! ;D

      Eu não disse que o Grammy é parâmetro espiritual. É que quando algo ganha notoriedade de cunho INTERNACIONAL é sinal de que o produto é bom! Adoro Grupo Logo, Sérgio Lopes… estás enganado por pensar que eu só ouço cantores famosos. Eu ainda escuto os bons e velhos bolachões! ;D

      Até mesmo a GRAVADORA do Silas Malafaia dá de 10 a ZERO na Line Records. Acho assim, que o cantor que vai parar na Line Records é da mesma estirpe dos artistas globais que vão parar na record! APAGADOS! ;S

    18. Joabe Rios disse:

      Cesar S Silva

      Você leu direitinho a matéria?
      Leia novamente, depois leia meu comentário neste site aqui!

      A matéria não diz que os cantores estão cobrando pelas músicas executadas, se assim fosse porque as gravadoras vendem play-backs? kakaka

      Cara, não insulte minha inteligencia! ;D

    19. André Messias : OU DÁ OU DESCE !!! a teologia de esgoto da Iurdiabólica.
      essa frase, está presente neste livreco?

    20. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios

      NÃO ELA NÃO DIZ MESMO , ATE DEIXOU PRA VC UMA TABELA DE PREÇOS PARA CADA IGREJA CORRESPONDENTE A Nº DE MEMBROS.

    21. Joabe Rios disse:

      Me diga em quais igrejas estão sendo cobrados direitos autorais?
      Me diga porque as gravadoras comercializam play-backs?
      Por que você foge destas perguntas?
      Se fosse de fato cobrado, estas gravadoras já haviam ido a falência a muito tempo.
      Pense por si só amigo, não deixe Edir Macedo controlar sua mente!
      E seu site não é nada confiável visivelmente feito nas coxas!

    22. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios

      MEU amigo vc esta doido mesmo em !!!
      eu nem falei do bispo macedo e vc já tocou no nome dele. Meu caro essa noticia esta correndo a poucos dias, e eu não sou cantor e esse assunto não me interessa,eu só estou falando nisso porque vc questionou o fato do bispo dizer que a maioria dos cantores evangelicos são perturbados, e veja ele não disse todos ele disse a maioria. mesmo porque a maioria das musicas desses caras são musicas perturbadas que so despertam a emoção, são musicas que exploram os instrumentos mais do que a melodia, para causar e despertar o lado emotivo das pessoas.
      a principio eu gosto das musicas do hinário, pois elas foram feitas com a finalidade de louvar a DEUS de verdade. são musicas pensadas que tem letra, foram feitas para louvar a DEUS, e não para arrastar uma multidão, ou para ultrapassar limites de vendas.

      VC FALA DE SITE CONFIÁVEL KKKK até parece kkk

      este site aqui é confiável?
      eles se diz cristão mas a duas semanas atrás quando tentei entrar nele aparecia uma mensagem dizendo:
      ESTE SITE ESTA FORA DO AR PELO FATO DE SEU DONO ESTAR ENFRENTANDO PROBLEMAS COM DROGAS E PSICOLÓGICOS, PEDIMOS ORAÇÃO.

      VC acha esse site confiável? um bando de perturbados falando mal de todas as igrejas , e causando desavenças entre muitos, e ainda diz que é gospel –

      SO ESTA FALTANDO ELES DIZEREM QUE TEM UMA BANDA MUSICAL, KKKK

      AI FECHOU !!!

    23. Joabe Rios disse:

      E quem são a minoria de cantores?
      Os da extinta Line Records? Só pode, né? lol

      Amigo… desde quando Deus instituiu estilos musicais?
      Isso é de extrema irrelevância, você está tão perdido que não está conseguindo sustentar seus argumentos! E outra que ACHO QUE VC SABE mas nega para não contrariar seu lider… é que estas músicas dos endemoniados evangélicos levaram muita gente a conversão, ora, se é obra do demônio, estas musicas deveriam levar estas pessoas ao calabouço e não a liberdade! Se toca, meu… você idolatra demais Edir Macedo!

      Este site aqui não é lá essas coisas mas é bem mais arrumadinho do que o que vc me passou. Na boa dou mais crédito a este do que aquele. O web Master de lá deveria devolver o dinheiro para o contratante e fazer de novo um curso. rsrsrs

      Lamento por sua mente estar cauterizada pela luciférica teologia da prosperidade!

    24. André Messias disse:

      É o JOABE acredita muito em fofocas, tsc, tsc…

    25. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios

      ííííí´ demoro JÁ FALOU MAL DA PROSPERIDADE, kkkkk mais um que vive de pi-dança emprestada.

      e mesmo fala ai quem converteu ao evangelho pela musica?
      conversa fiada através da musica o diabo entrou com mais facilidade dentro das igrejas, o cai cai, o andar de quatro, uivar, latir, dormir no senhor, cair pelo poder, isso tudo usou o caminho da musica para entrar na igreja.
      A MAIORIA DAS IGREJAS DÃO MAIS VALOR AS MUSICAS DO QUE A PALAVRA.
      É O TAL DO MINISTÉRIO DE LOUVOR. cada um quer gravar um cd fazer uma turnê, ficar famoso, e quanto mais bagunça melhor.

      PELO JEITO VC FAZ PARTE DO MINISTÉRIO QUE PREGA A TEORIA DA MISÉRIA, E canta que canta é canta.

      IGUAL AO PASSARINHO PRESO NA GAIOLA CANTA BONITO QUE DOI, MAS ESTA PRESO.

      ASSIM É A MAIORIA. canta bonito demais, mas estão presos na divida na miséria, nas doenças, nas pertubações, problemas no casamento. frustrações, e so louvando.

      como diz a Cassiane: ta sofrendo louve, ta chorando louve, ta perdendo louve, ta morrendo louve, ta desempregado louve, ta endividado louve, ta com a vida destruída louve, mas não deixe de comprar o meu cd

      OU ENTÃO O MATOS NASCIMENTO : que vitoria vai chorando gemo e chora, quer vitoria vai chorando gemo e chora e ai vai chorando chorando e chorando chorando e chorando.

      aja pano para limpar as lagrimas.

    26. Joabe Rios disse:

      rsrs caro colega… quero desde já salientar-se que NÃO FREQUENTO IGREJAS sou apenas um Cristão imparcial! Também acho que tem muita coisa bizarra nestas igrejas. Sobre as pessoas que se converteram através da música, posso te dizer que conheço várias mas você não vai acreditar!

      Quando eu digo que o povo da IURD é analfabeto bíblico, não é por menos… você cita um trecho da música da Cassiane " ta sofrendo louve, ta chorando louve"… ♪ O que Paulo e Silas fizeram quando estavam presos e sofrendo? Eles louvaram, não? O que aconteceu depois? As correntes e as portas se abriram. hahahaha Cara já disse, se quer debater algo é melhor estar ciente que domina o assunto ou então você vai passar mal! hehehee

      No caso do Mattos Nascimento, a mesma coisa da Cassiane!
      E o Senhor enxugará dos nossos olhos toda a lágrima… já leu este versículo?
      Claro que não né, se vc lesse a bíblia não ficaria nesta verborreia sem sentido! hehe

    27. Joabe Rios disse:

      Cesar S Silva
      Liberte-se das ilusões desta farsa que é a teologia da prosperidade antes que seja tarde!
      Leia mais a Bíblia e peça auxílio ao Espírito Santo para compreende-la, só assim serás libertos das garras do príncipe deste século, SATANÁS!

    28. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios

      MEU caro paulo se silas estavam presos com correntes físicas, e em uma cadeia física. eles estavam presos fisicamente, porém espiritualmente eles estavam livres.
      o que não é o caso de pessoas que estão livres fisicamente, mas preso espiritualmente, e cantar para isso não resolve, entoar canção para isso não resolve pois eles tentaram fazer com Saul mas não deu certo, os demônios se escondiam e depois se manifestavam novamente.
      MEU CARO JESUS chegou na casa de jairo é as pessoas estavam cantando tocando flauta, e o que JESUS FEZ?

      Mandou todo mundo sair para fora e chamou pedro joão e Tiago, e mandou a menina se levantar é pronto, depois mandou eles alimentarem a menina, JESUS NÃO MANDOU PEDRO CANTAR AQUELA CANÇÃO, OU TIAGO TOCAR AQUELA MUSICA BARULHENTA PARA ACORDAR A MENINA, ele agiu.

      Realmente a bíblia diz que DEUS enxugara de nossos olhos todas as lagrimas. e JESUS disse bem aventurado os que choram porque serão consolados.

      MAS Jesus nuca mandou ninguém ficar andando e chorando, ISSO e conversa para vender cd, em musicas emotivas

      COM RESPEITO A PROSPERIDADE ESTÁ ESCRITO : SE QUISERDES E ME OUVIRDES COMEREIS O MELHOR DESSA TERRA, MAS SE RECUSARES E FORES REBELDES SEREIS DEVORADOS PELA ESPADA, PORQUE A BOCA DO SENHOR O DISSE.

    29. Cesar S Silva disse:

      agora vc vai escrever : ISSO ESTA NO VELHO TESTAMENTO !!!

      E SEMPRE ASSIM,

    30. Joabe Rios disse:

      Negativo!

      O louvor destruiu os grilhões, leia lá, ta na bíblia!
      Ou você é ateu quanto a isso?

      A alma/espírito sempre foi livre meu caro!

      Sobre o choro..

      "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
      Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos". Salmos 126:5-6

      Mattos Nascimento 1 x O Você

      Tem certeza que queres debater bíblia comigo?

    31. André Messias disse:

      César…já viu que é perda de tempo né…hehe
      JOABE vá pregar o evangelho…e deixe a IURD e o Bp em paz e sobre a Globo…que pena você ser uma pessoa tão mal informada a Record cansou de mostrar matérias em que na JUSTIÇA foi PROVADO a inocência do MACEDO…você não é crente imparcial nem aqui e nem na China…totalmente PARCIAL e com a cabeça feita pela Globo, tsc, tsc…

    32. Joabe Rios disse:

      Se você acha isso, que posso fazer… apenas respeitar sua opinião!
      Diferente de vocês dois, sou livre e vivo o evangelho puro e simples que está quase extinto diante de tantas igrejas neo pentecostais como a IURD. Mas creio que este quadro mudará, estas igrejas se auto destroem, não é atoa que as mesmas vivem em pé de guerra umas com as outras e os ímpios cada vez mais distanciando-se de Cristo! Tenho pena destes líderes no dia Juizo!

    33. Joabe Rios disse:

      André Messias

      Só falta vocês serem a favor do aborto também, né? Jesus aprova o aborto? Aprova?
      Edir Macedo é Cristão? Pensem bem antes de responder! :)

    34. Joabe o "belzebu" garante que Edir Macedo, a Universal são coisas boas, não falou nenhum podre de lá, este foi o recado do video. Igreja universal honestidade garantida pelo diabo. Assista http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zdVnQ5l9QpM

    35. Joabe Rios disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que teatro!!!!

    36. Joabe Rios disse:

      Jairo Thomazelli

      Eu sempre digo que a IURD é uma empresa, logo, estou possuido. hahahahahaha
      Circo!

    37. Joabe, no final de 2011(Na vigilia da virada) Edir discursa afirmando que o primeiro milagre que Jesus Cristo fêz transformando a àgua em vinho é para ele particularmente inaceitáve,l que Jesus tenha feito isto e não ter transformado a vida das pessoas, e pergunto para os presentes se concordavam ou não, não houve quem discordasse. Resumindo Edir afirma que Jesus em seu primeiro milagre foi incompetente na sua missão como libertador. É este o evangelho que eles pedem para você pregar????

    38. Joabe Rios disse:

      Nossa, serio mesmo cara? Não acredito que este cabeça de ovo disse uma asneira dessa! Depois nós é que somos os incautos! Na boa, Edir Macedo conhece tanto de bíblia tanto como um peixe conhece de física quântica! Quando é que esses fieis vão abrir os olhos? Eu to rindo aqui, mas chorando ao mesmo tempo!

    39. Confira agora voce mesmo. Vá direto ao ponto do minuto 14:18 ao 15:36. Inaceitável!!!
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=y2kKMI9nrpY

    40. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios O JOABE VC E SIMPLESMENTE MAIS UM SEM IGREJA METIDO A evangélico querendo debater a bíblia kkkkkkkk

      imagine se eu fosse ficar debatendo a bíblia com o diabo? pois o diabo sabe a bíblia de capa a capa, de traz para frente e de frente para traz e nem por isso deixa de ser diabo.

      vc diz que sabe a bilbia. e nem por isso vc e cristão. O próprio jesus diz quando disseram a ele que sua mãe e irmãos o estava esperando que mãe e irmao dele e aquele que faz sua vontade.

      NÃO ADIANTA NADA VC SABER A BÍBLIA SE VC NÃO A PRATICA, ja começa pelo fato de vc não pertencer a nenhuma igreja, só isso ja mostra que vc tem algum problema, é serio.

      e outra ja se mostra contra a prosperidade , e todo crente que se mostra contra a prosperidade, ele não é contra por causa da prosperidade, porque ele sabe que a mesma e de DEUS, normalmente são contra por causa da oferta.
      E FALOU MAL DA OFERTA, ESTA FALANDO MAL DO PRÓPRIO JESUS, POIS ELE E A OFERTA PERFEITA, E TODO CRENTE QUE NÃO ACEITA A OFERTA, NÃO É LIBERTO POIS SO A OFERTA PODE LIBERTA-LO, SOMENTE A OFERTA DE JESUS LIBERTA, E QUEM FALA MAL DA OFERTA, não tem nada de DEUS.

      AI O ANDRE MESSIAS, MAIS um desviado querendo discutir bíblia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      PRIMEIRO SE CONVERTA, PARA DEPOIS QUERER DISCUTIR AS COISAS DE DEUS.

      VAI GEMENDO E CHORANDO, mas não se esqueça de se converter.

    41. Joabe Rios disse:

      Cesar S Silva
      Não me julgue sem conhecimento de causa.

    42. E continuar com sua aberração no minuto 17:05 ao 17:15, convocando o povo para reunião as 18:00 horas do dia seguinte e afirmando que as pessoas não aceitem Jesus transformando a àgua em vinho e não transforme a vida delas.

    43. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios
      PALAVRAS DE JOABE =Diferente de vocês dois, sou livre e vivo o evangelho puro e simples=

      MAIS UMA DELE =caro colega… quero desde já salientar-se que NÃO FREQUENTO IGREJAS sou apenas um Cristão imparcial! Também acho que tem muita coisa bizarra nestas igrejas=

      O EVANGELHO SIMPLES DO JOABE = DESVIADO= simples não é simplesmente um desviado.

      FAÇA ME O FAVOR um desviado querendo discutir biblia sendo que nem ele esta dando conta de viver agora quer discutir.

      O JOABE VC ESTA FAZENDO IGUAL AO SEU PARCEIRO, o satanas que também era um desviado alias ele foi o primeiro desviado, e todo desviado esta seguido o exemplo dele.

      ELE TAMBÉM quis discutir a bíblia com JESUS la NO DESERTO, so que JESUS simplesmente expulsou ele. E E ISSO QUE TEM QUE ACONTECER POIS ELE ESTA AI TE USANDO PARA QUERER FAZER A MESMA COISA ,DEBATER AS ESCRITURAS.

      CRENTE desviado não é facil . SO DEUS PARA TER MISERICORDIA MESMO.

    44. Joabe Rios disse:

      Jairo Thomazelli
      Lamentável Lamentável Lamentável Lamentável Lamentável Lamentável Lamentável Lamentável Lamentável EDIR MACEDO É UM HEREGE!

    45. Joabe Rios disse:

      Cesar S Silva
      Você está equivocado! Desde quando não frequentar um templo, é estar desviado?

    46. Joabe Rios disse:

      Jairo Thomazelli
      So vi a parte que vc me indicou porque não suporto o tom de voz do Edir Macedo.

    47. Joabe Rios disse:

      Cesar S Silva
      E vc é a favor do aborto? O diabo é, sabia? Se toca, mano!

    48. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios ii rapaz tem demônio mesmo NÃO SUPORTA OUVIR A VOZ DO BISPO, I CARA,

      vc se entregou mesmo em seu caso é mais serio que eu imaginava.

      e com respeito a não frequentar templo ser sinonismo de ser desviado, e so vc ler cronicas 29.
      conta se a historia que o povo de israel estava desviado do SENHOR é a característica disso era que o templo estava fechado ou seja eles não frequentava mais o templo, não faziam mais ofertas.

      ''é ezequias quando assumiu o reinado a primeira coisa que ele fez foi reparar o templo e convocar todos para voltarem a DEUS e disse: no verso 10 ele disse estou resolvido a fazer aliança com o senhor DEUS de israel ''

      e quando eles se voltaram ouve grande prosperidade em israel , e diga se de passagem ezequias foi um dos melhores reis de israel, pois ele mandou ainda destruir a serpente que moises tinha levantado no deserto pois o povo ainda lhe queimava incenso,.

      O AFASTAMENTO DO TEMPLO(IGREJA) É CARACTERÍSTICA DO AFASTAMENTO DE DEUS.

    49. Joabe Rios disse:

      Eu não suporto a voz da Britney Spears, logo, seguindo sua linha pensamento estou endemoniado!
      Pasme, cara… continue na sua igreja, se eisto te faz feliz, amém!

      A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL logo, suas opiniões a respeito de mim, serão ignoradas!
      Fica na paz! ;)

    50. Cesar S Silva disse:

      Joabe Rios

      UE QUEM FOI QUE TE FALOU QUE O DIABO É A FAVOR DO ABORTO???

      VC ANDA CONVERSANDO COM O DIABO???
      QUE COISA EM VCS SÃO AMIGOS INTIMOS???

      BOM PARA ELE TER REVELADO ISSO PRA VC SO PODE NE.

    51. Joabe Rios disse:

      Você é a favor do aborto?
      Edir Macedo é! Obedeça ao seu mestre, ou obedece, ou desce!

    52. É pueril. Sai pela tangente toda hora. Fui.

    53. Almir Creton Reis disse:

      Cesar S Silva muito bem. mas não discuta com cego e endemoniado náo. esse joabe rios é mais um que tem problema e o que temos que fzer é orar por essa criatura!

    54. Joabe Rios disse:

      Então eu sou endemoniado?
      O Edir Macedo a favor do aborto, não?

      Vocês são mesmo muito engraçado!
      Agradeço as orações de vocês!
      Abraços!

    55. Cesar S Silva disse:

      Almir Creton Reis
      e verdade almir, e como jogar perolas aos porcos.

    56. Odair Jose disse:

      ser inocentado nao significa ser inocente !, muitos assassinos ,criminosos ,bandidos ,politicos sao inocentados nnos tribunais por advogados habeis e jurados despreparados .

    57. Joabe Rios disse:

      O tal IURDiano "Cesar S Silva" viu que se perdeu nos argumentos em defesa de seu lider e apagou os comentários. Fazer o que, né… ninguém pode contra a Bíblia! OMG

    58. André Messias disse:

      JOABE…SALOMÃO deu a opinião dele sobre o aborto Ec 6:3…e o engraçado que ele é considerado o HOMEM MAIS SÁBIO que existiu…mas quando o MACEDO deu a opinião dele é xingado por pessoas que se dizem crentes e fazem menos pelo evangelho que o MACEDO…que paradoxo…hehe
      Diz aí JOABE…por que o SENHOR não lhe confiou um GRANDE ministério…já que você é tão santo…DEUS errou ???

      E você se preocupou muito em responder pessoas que você nem conhece para quem ""as ignora""…hehe

    59. Joabe Rios disse:

      Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele.
      Eclesiastes 6:3

      Discorra deste versículo!

    60. Joabe Rios disse:

      André Messias

      Deus confiou a Edir Macedo um grande ministério? Qual?
      O de extorquir dinheiro de fieis para investir na recópia e pagar os prêmios da fazenda?

      Por favor, discorra de Eclesiastes 6:3

    61. André Messias disse:

      "" digo que um aborto é melhor do que ele."" iiiiiiiHHHHH agora hein JOABE o SÁBIO SALOMÃO disse que é melhor ser um ABORTO do que um ""homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura"" ???
      …tsc, tsc…

      A IURD está aí…ganhando almas pra JESUS…se os seus maus olhos não veem assim…que culpa temos ???
      Outra coisa meu caro neófito…a RECORD é uma REDE de TV e não igreja…então os seus programas atigem TODO O PÚBLICO, pois isso é o papel de uma emissora formadora de opinião…o faturamento da RECORD que é de mais de 500 MILHÕES e que podem muito bem dar prêmios, como dá…agora eu não assisto a FAZENDA…você assiste irmão ??? iiiiHHHHHHHH….hehe

      Extorsão é CRIME…e mesmo a IURD e seus líderes terem sido investigados pela MPF, PF, FBI, INTERPOL…NUNCA descobriram e NUNCA provaram nada…ou seja esse seu feliz comentário é fofoca…e crente fofoqueiro é algo muito feio, tsc, tsc…

      Vocês ""irmaus"" são um barato…hehe…sempre usam vários argumentos para desmerecerem o trabalho da IURD…do jeito que o diabo gosta…hehe

  5. J.Neto disse:

    Ei Macedão, vc curtiu uma cana mesmo, e acho que foi pouco, não venha culpar os outros, vc foi preso porque mereceu, a culpa foi só sua, seus atos os condenaram.

    1. almir creton reis disse:

      vç tem problema heim j neto?

      1. J.Neto disse:

        Problema nenhum meu caro, graças a Deus !

        1. almir creton reis disse:

          vçl precisa de libertacao meu caro

          1. Lúcia disse:

            Almir, voce precisa ler o novo testamento todo, muitas vezes, e aprender as verdades vindas de Jesus, e nao de gente que pensa que recebeu alguma revelaçao especial de Deus, e se diz profeta de Deus. Abre o teu olho. Te aconselho a ouvir a vem&vetv, do pr Caio Fabio.

          2. J.Neto disse:

            Vc está muito enganado meu caro, estou liberto faz muito tempo, se foi pelo motivo do meu comentário sobre o mercenário evangélico Edir que vc disse essa asneira, é vc que precisa abrir os olhos
            Além do mais vc não me conhece eu sei muito bem quem é esse sujeito denominado “”bispo “” e sua turma.
            Se liga cara, “pior cego é aquele que não quer ver”

  6. Jose disse:

    A coisas em Deus que nâo consigo entender.

    Eu Oro todo dia, peço a Deus força para me congregar e ser curado ( vivo trancado em casa a muitos anos, por causa da depressâo e bulling social) e ele nâo me ajuda, eu sei que exiiste um Deus todo poderoso, mais começo a duvidar que nâo seja o Deus da Biblia, as vez penso em adorar outro Deus ou fazer um pacto com o diabo para tar ao lado da menina que amo tanto( hoje ela é noiva de um rapaz).

    as vez tento buscar força para cometer suicidio, talvez seja a unica maneira de acabar com o sofrimento.

    ai vocês me falam; se voce cometer suicidio vai sofrer no inferno. e eu te faço uma pergunta: Eu pedi para nascer? se Deus sabia do nosso futuro por quê ele nós fez? por quê ele fez as pessoas que ja sabia que vai para o inferno? ele te faz impeerfeito e se voce nâo aguentar e cometer suicidio ele te manda para o inferno e ainda fala: FILHO EU TE AMO.

    Sera que para Deus me Ajudar tenho que fazer feito saulo, perseguir os cristâo?

    1. Jose,todo ser humano tem problema e muitos chegam a pensar em suicidio para fugir dos problema mais suicidio não é solução o certo é busca entender e compreender as coisas e aceitar a verdade todo ser humano é infinitamente capaz e tudo tem seu tempo.

    2. CESAR disse:

      O JOSE PRIMEIRO ESSA COISA DE DEUS FAZER ALGUÉM JA SABENDO QUE ELA VAI PARA O INFERNO ISSO E CONVERSA FIADA DE RELIGIOSO que vc acabou escutando de algum por ai.
      Deus não cria nenhum ser humano para ir para o inferno, é nem criou vc para isso, nem judas que traiu JESUS foi criado para ir para o inferno, ele foi por que escolheu esse caminho e se suicidou.

      VC pode ter certeza que DEUS quer mais do que nunca lhe ajudar, mais do que vc imagina. porém vc precisa querer isso, pois ele não vai invadir a sua vida sem a sua permissão.
      e eu sei que pelo que vc escreveu vc quer, porém ha de se tomar uma decisão.

      SE a sua vida esta tão ruim assim, se a sua vida ja não presta como vc diz aponto de vc ficar trancado no quarto, sem sair. ENTÃO entrega a sua vida para JESUS, se ela não presta, mesmo então entrega toda ela para JESUS, e ele vai lhe dar uma vida nova, é isso pode acontecer agora. é só vc querer.

      se vc FIZER UMA ORAÇÃO SINCERA A DEUS E ENTREGAR A SUA VIDA A ELE EM NOME DE JESUS E LHE PEDIR UMA VIDA NOVA.

      Isso acontece agora ai onde vc esta. vc a principio não precisa nem ir a uma igreja. pois JESUS não esta apenas la na igreja, ele esta ai agora do seu lado, esperando uma oportunidade.
      pois esta escrito: Habito no alto e sublime lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espirito, para vivificar os abatidos de espirito e vivificar o coração dos contritos. (Isaías 57-15)

      SENDO ASSIM JOSE ELE ESTA AI ONDE VC ESTIVER ENTREGUE A ELE A SUA VIDA E SEJA SALVO.

    3. Lúcia disse:

      Jose

      Voce esta precisando de ajuda medica. Se voce ja esta com sintomas de depressao ha muitos anos, o seu cerebro ja se viciou neste processo mental em que voce esta. Voce esta precisando de marcar para voce um bom medico psiquiatra para iniciar um tratamento com medicamentos. Jose sua quimica cerebra esta em desequilibrio. Procure tambem fazer uma consulta com um clinico para ver se o seu nivel hormonal esta desequilibrado, pois muitas vezes este desbalanceamento te deixa assim. Mas em primeiro lugar procure um psiquiatra, Jesus morreu na cruz para a salvaçao de todos os homens, ninguem sabe de nada, nao podemos julgar nem mesmo o suicida, mas voce nao precisa chegar a este ponto nao Jose, a ciencia medica esta muito evoluida, ha medicamentos maravilhosos que controlam a depressao, voce tambem esta triste por conta da moça que é noiva de outro rapaz, procura tranquilizar o seu coraçao, nao fique trancado dentro de sua casa ou no seu quarto nao, saia vai para o sol, fazer caminhada, nadar, dançar, se interessar por alguma coisa, outras moças virao, voce se interessara por outras, nao agora, da um tempo por enquanto, para nao se machucar ainda mais, busque ajuda com psiquiatra, e saia para fora, mecher com plantas, cuidar de um bichinho, visitar pessoas, vai no cinema, enfim, nao se prenda dentro de sua casa, e voce melhorara, te falo isto por experiencia propria, ja vivi as mesmas situaçoes, me tratei, me trato ate hoje, a vida melhora muito, Jose, nao fica assim nao, Deus esta com voce, ele te ama mesmo, nao se preocupe com este negocio de inferno nao, voce acredita em Deus, voce ja é filho dele, o ceu ja é seu, preocupe apenas com a sua vida agora, em melhorar o seu estado de humor, isto é normal viu? Sao coisas da vida, nao se desespere nao, faz isto que eu estou te falando, que vai te ajudar. Deus te abençoe, querido irmao, o Senhor te ama.

      1. CESAR disse:

        O LUCIA NÃO FAZ ISSO NÃO !!!
        PSIQUIATRA, E medico pra doido, que te problemas mentais, distúrbios, etc

        o rapaz não esta doido, ele apenas esta com problema espiritual,
        depressão é problema espiritual, e em que um psiquiatra vai ajuda-lo?
        o rapaz precisa de ser liberto da opressão, e vc manda ele ao medico?

        ASSIM agem os crentes do seculo 21

        1. Lúcia disse:

          CEZAR

          Cezar, nao fala besteira, a pessoa que procura um psiquiatra nao é necessariamente louco nao meu caro. O PSIQUIATRA é um medico especialista em tratamentos da mente, pessoas com transtornos neurais, depressoes, esquisofrenia toc, todas devem e precisam de buscar ajuda medica para amenizar o sofrimento que estao vivendo. Nao seja ignorante, crente, catolico, espirita, macumbeiro, qualquer um tem problema de saude mental. Nao pense voce por que voce é crente que voce nao vai ter problemas de depressao ou outras nao. Voces da IURD nao entendem nada de opressao, surto, doença mental e possessao demoniaca. Tudo voces tratam como se fossem problemas espirituais e possessao, saibam que voces nao sao autoridade no assunto, a maioria daquelas pessoas que voces expulsam demonios em suas sessoes de libertaçao, sao pessoas doentes mentalmente, sao pessoas com doenças psiquiatricas. Aquilo que acontece no meio de voces, se chama psiquismo demoniaco. Ou seja, voces fazem por meio de uma pseuco hipnose as pessoas acreditarem que estao endemoninhadas, e elas nao estao endemoninhadas, aquilo ali, é puro teatro, nao passa de ilusionismo, as pessoas ali nao estao possessas, pode ate ser que uma ou outra seja endemoninhada, mas mais de 90% é psiquismo demoniaco. Portando te peço um favor, deixe o Jose procurar um psiquiatra, que é o que ele esta precisando, e nao de exorcismo na Iurd. Voces so vao perturbar ainda mais o moço, que ja fala ate em suicidio. Lembre-se nos daremos contas a Deus, nao impeça o rapaz de se submeter a um tratamento, que é o que ele esta precisando.

          1. Almir Creton reis disse:

            Por causa de pensamentos como o seu Lúcia é que satanás faz a festa nesse mundo,vai se converter mulher e para de fazer um desserviço a obra de Deus!

    4. PHEDRO disse:

      José

      Olha José,me desculpa o que vou escrever mas vou ser franco contigo,pelo que vc expôs ai,sua depressão é fruto de uma frustação.
      E geralmente pessoas que se sente frustadas,tende a se inferiorizar,e dessa inferiorização surge o complexo de rejeição,e vc mesmo já se rejeitou.
      Apartir do momento que vc quer optar pelo suicídio,é porque vc mesmo já se desvalorizou,já se rejeitou a si mesmo,e como toda pessoa deprimida,a única coisa que passa na mente são pensamentos negativistas,e derrotistas,a mente de um deprimido é a uma mente obscura.
      Muitas vezes pressão da vida,valores outorgados,e situações novas que as pessoas não consegue se adaptar gera depressão.
      Até a sua visão que vc tem de Deus é distorcida,imagina a que vc tem da vida?
      Jesus não veio para condenar o homem e sim salva-lo,Deus não enviou Jesus Cristo a terra para levar os homens ao inferno,mas sim para os livra-los de lá.
      Depressão tem cura,Jesus pode liberta-lo dessa depressão,só que não depende só dele,depende de vc também,e vc tem que querer,tem que tomar uma atitude.
      Toda ação corresponde á uma reação,não existe efeito sem causa,se vc não lutar não espere conseguir vitoria.

    5. almir creton reis disse:

      jose,vou ser franco com vç. vç tem um demonio alojado em vç. se vç quiser ser liberto só tem uma chance. vá a alguma igreja universal as terças feiras e faça uma corrente de libertação. e vá tbm as quartas e domingos buscar o Espirito Santo. só assim voçe será liberto e terá uma nova vida com o Senhor Jesus tá bom? e não fale com as pessoas proximas que vç irá fazer isso,poi o diabo vai armar armadilha para que vç não seja liberto. Deus te abençoe sempre!

    6. carlos leonidio da silva disse:

      José ,Deus não é Deus de cartas marcadas, a salvação Dele é para todos, eu aconselho ler a Biblia toda, de Genesis a Apocalipse, e com certeza vc vai entender melhor esse Deus que é amor e vem sempre em nosso auxilio, mas pra isso devemos vencer o pecado, pois Ele disse que ‘ o salário do pecado é a morte”. Que a paz do SENHOR venha no seu coração.

  7. Cesar S Silva disse:

    Comentar…

  8. show disse:

    A verdade é que a seita catolica quando não mata manda prender. Quando não abusa de crianças se envolve com as mulheres dos fieis. e ainda tem gente que defende a seita caotica.

    1. CESAR disse:

      SAIBA NESSE VIDEO COMO VC DEVE PROCEDER PARA CANTAR MUSICAS EVANGELICAS EM SUA IGREJA.

      1. Renato Paúra disse:

        É irmão. Foi bom saber disso.

  9. leandro disse:

    Era bem de se esperar isto de Edir Macedo.Ele sempre se apresenta como o novo Cristo crucificado pelos outros que so pensam em “prejudicar” o povo.
    Lembro-me que pouco depois dos atentados das torres gêmeas a Folha Universal publicou uma coluna com o seguinte titulo: 11 DE SETEMBRO: OSAMA BIN LADEN OU OS JESUITAS ?
    Enfim se o Titanic afundou foi a Igreja Catolica,se tivemos o tsunami que arrasou o Oriente é obra do papa,se amanhã um meteoro cair na terra acabando com a raça humana será obra da Renovação carismatica catolica e por ai vai.

    Sem citar nenhuma fonte confiavel o que a colunista fez foi desfiar seu rosario de achismos e preconceitos contra os catolicos.E agora Macedo extende sua critica a todos os evangélicos que o atrapalham ou diminuem sua clientela.

  10. Edir Macedo,esta correto ao dizer que sua prisão foi arquitetada pela “igreja católica”(reino católico),na verdade a “igreja católica” é uma organização militar e judicial,formada por cientistas que controla o mundo,pois sabe eles que toda forma de religião são crendice e bestialidade,tudo não passa de fabulas e mitologias,pois Deus mesmo é intocável ele é o Sol.
    I CORÍNTIOS 15: 12 Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos?
    13 E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.
    II TIMÓTEO 2:8 Lembra-te de que Jesus Cristo, que é da descendência de Davi, ressuscitou dentre os mortos, segundo o meu evangelho
    I CORÍNTIOS; 15:21 Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
    HEBREUS 7:14 Visto ser manifesto que nosso Senhor procedeu de Judá, e concernente a essa tribo nunca Moisés falou de sacerdócio.
    II TESSALONICENSES 2: 9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    CORÍNTIOS 1:19 Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
    II TESSALONICENSES 2: 11 E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
    I CORÍNTIOS 15:15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam. JÓ 13: 4 Vós, porém, sois inventores de mentiras,
    I CORÍNTIOS; 15:20 Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que (dormem).
    I CORÍNTIOS; 15:18 E também os que (dormiram) em Cristo estão perdidos.I
    II TIMÓTEO 3:12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    ROMANOS 4:14 Porque, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é aniquilada.
    ROMANOS 11:3 Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
    TITO 1:14 Não dando ouvidos às( fábulas judaicas), nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.

    1. mauro2011 disse:

      Sofismas e nada mais.

  11. TIAGO 2:22 Porque os judeus pedem profecias, e os gregos buscam sabedoria;
    23 Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é (escândalo) para os judeus, e( loucura) para os gregos.
    “Pregamos”(cravar com pregos).

  12. Na verdade religião vem de legião Romana (exércitos) assim religião quer dizer unir os exércitos e dominar basta ver o brasão dos exércitos e compara com o brasão do papa e logo saberás quem é o senhor dos exércitos ser único e absoluto formado por três homens (deus de três cabeças) e finalizando o papa possui uma coroa tríplice (trindade), tudo é política os ditos religiosos monopolizam o dizimo e políticos desonestos fraudam o erário publico.

    1. mauro2011 disse:

      O escudo obedece às regras heráldicas para os eclesiásticos. Os esmaltes: gules (vermelho) e jalde (ouro) são as cores de Roma: sangue e ouro. O campo de gules (vermelho) simboliza o fogo da caridade inflamada no coração do Soberano Pontífice pelo Divino Espírito Santo, que o inspira diretamente no governo supremo da Igreja, bem como valor e o socorro aos necessitados, que o Pai espiritual de todos os cristãos deve dispensar aos seus filhos.

      A Vieira (concha) tem três significados: o primeiro, de cunho teológico, recorda a passagem de Santo Agostinho, que, encontrando um jovem na praia, que com uma concha procurava pôr toda a água do mar num buraco cavado na areia, lhe perguntou o que fazia; e, tendo obtido a resposta, explicou-lhe a sua vã tentativa, e, assim, Santo Agostinho compreendeu a referência ao seu inútil esforço de procurar fazer entrar a infinidade de Deus na limitada mente humana. Está aí expresso um convite ao conhecimento de Deus, mesmo se na humildade da incapacidade humana

  13. O canalha deveria falar no seu livro sobre seus maus exemplos de bebedeira, idolatria ao dinheiro, construção de mansões no estrangeiro, compras de aviões, etc… Sobre a compra da Record com dinheiros dos trouxas evanjegues , no intuito de evangelizar e que hoje exibe entrevistas com o capeta, novelas, fazenda, legendários, etc,,,
    Isto o verme não fala, né?

  14. Edir Macedo sabe muito bem que religião é “escravidão”(servidão) de um povo carente de tudo na bíblia esta escrito uma coisa mais os pastores sempre dizem outra a isto chama retórica e dialética (sofismo).

  15. mauro2011 disse:

    O problema do Sr Macedo é com a justiça, as comunidades católicas nem sabem de sua existência. Assim como caluniadores do espaço também é caso de justiça.

  16. Emilio Reno disse:

    O bispo de qual igreja chutou a imagem de uma santa da igreja catolica?

    1. É e ainda zuaram que se o bispo da ocasião tivesse chutado são jorge guerreiro, teria levado um coice do cavalo e estaria com hematoma.

    2. Almir Creton Reis disse:

      pode chutar essas porcarias que num dá nada não!

    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Almir Creton Reis pode chutar sua mãe, imbecil
      vá orar e se converter de verdade, seu imundo

    5. Joabe Rios disse:

      Almir Creton Reis

      Não dá nada no que tange a nossa fé e comunhão com Deus.

      Agora, vilipendiar objeto de culto alheio, é crime com detenção de um a três anos de cadeia!
      Uma coisa é não aceitar os ritos alheios, e outra é impedir culto deles!

      É isso que o Edir Macedo anda ensinando pra vocês?
      Agir com violência para com que não compartilha da mesma fé?

      Depois eu que sou o endemoniado, não é?
      Já estou até adorando ser endemoniado! (ironia)

    6. Marco Antonio disse:

      Quem chutou a santa foi um bispo da IURD

    7. Paulo Eduardo disse:

      E depois ainda nos acusam, a nós, católicos, de "intolerância"… Tsc, tsc.

  17. aguinaldo disse:

    QUE ABSURDO O QUE LI AQUI….DESDE QUANDO CHUTAR DEMÔNIOS MACHUCA ALGUÉM(ALÉM É CLARO, DOS SERVOS DELES)PENA QUE OS PASTORES NAO CHUTARAM TODOSSS OS DEMÔNIOS DESTA MALDITA IGREJA….E COMO UM “TAL”CRENTE DISSE AI EM CIMA ‘Em breve Jesus separará o joio do trigo.” E AI JÁ PENSOU COMO MUITOS POR AQUI FICARÃO?TE CUIDA CRENTES HIPÓCRITAS(DEFENSORES DE SATANÁS)ELE VEM COM PODER E AUTORIDADE ELE VEM,PRA LEVAR A SUA IGREJA….(A VERDADEIRA,É CLARO)

  18. Observa-se que os piores inimigos da IURD e em particular do Edir Macedo, não são as potestades malignas, mas aqueles que anteriormente foram seus comparsas, contra os quais ele destila todo o seu veneno e induz seus seguidores a fazerem o mesmo. Isso é fato, observando alguns comentários aqui.

  19. FERNANDO FAGUNDES disse:

    ESPIRITO IMUNDO ESSE MACEDO, SEU “TEMPLO” CAIRA COMO SEUS CABELOS, E AI VC SE CURVARA A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, A CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

    1. Almir Creton reis disse:

      Isso é o que veremos idolatra!

  20. Tom disse:

    Ezo,
    A verdade tem que ser dita sim, tem que abrir os olhos dos outros, senão fica tudo errado e contrario a palavra de Deus. Não dá pra ver as coisas erradas e fingir que não vê. Isso não é falar mal dos outros, tem uns lobos em pele de cordeiro que devem ser denunciados.

  21. Tom disse:

    Para o José,

    Parece que voce nao esta congregando na casa de Deus, assim não ten como ser curado, precisa ter um encontro verdadeiro com O Senhor Jesus, assim o Espirito Santo vai inundar sua alma e trazer alegria e depressão vai embora.
    Nem no sonho essa historia de pacto com diabo, sei de gente que fez isso e o diabo trouxe doenças até a morte pra essa pessoa, o diabo é traiçoeiro, não traz nada de bom não.

  22. Jorge Vinicius disse:

    O canalha deveria falar no seu livro sobre seus maus exemplos de bebedeira, idolatria ao dinheiro, construção de mansões no estrangeiro, compras de aviões, etc… Sobre a compra da Record com dinheiros dos trouxas evanjegues , no intuito de evangelizar e que hoje exibe entrevistas com o capeta, novelas, fazenda, legendários, etc,,,
    Isto o verme não fala, né?

  23. Emilio Reno disse:

    Quer porcaria maior que a arca da aliança que uma igreja mandou construir e os pastores se prostam diante dela, essa arca sim deveria ser chutada porque não tem nada dentro dela.

  24. Aragão disse:

    Olha, eu não tenho nenhuma admiração por Edir Macedo, mas eu acredito nessa sua história. Essa instituição religiosa chamada igreja católica é também uma empresa, cheia de escândalos e patifarias, de passado e presente de horrores. É também uma instituição financeira maquiada de igreja que visa poder e dinheiro. Pra quem não sabe o papa é um chefe de Estado, Estado do Vaticano, que tem banco que vem há anos lavando dinheiro para mafiosos e inclusive com história de assassinatos. Quer saber mais, consulte a internet… Mas os fiéis gostam de ser enganados, fazer o quê?

  25. Almir creton reis disse:

    Continuo afirmando que vç j neto e a Lúcia precisam abrir os olhos. Vcs são cegos e vão parar na cova junto com esse padre Fabio num sei de que! Converteivos!

  26. São acusações sérias, deve ser investigadas para que não se cometa injustiças.Quanto ao resto Jesus julgará, e o sr.Edir sabe disso!

  27. alexandre disse:

    Pois é, milionário dono da rede record, ficou rico as custas de rosas ungidas,fogueira santa,sacos de dinheiro, devia abrir uma filial de sua loja lá no paquistão, bando de surrupiadores da boa fé de um povo ignorante ,sem capacidade de pensar, sacos de dinheiro no maracanã, fogueira santa, brigas internas , diga se ratomiro santiago, rr soares , e por aí vai, facil escrever um livro, diga lá fundo quem vç é ,diga quando suas empresas endeusadas arrecadam? e lá na politica ,vçs religiosos são uma praga ,infectam a mente das pessoas com a ameaça do fogo eterno, com o diabo circulando como o ar que respira, todos vçs são herança de calvino ,um porco gordo da idade média que surripiava o povo com suas mentiras.

  28. Marlon disse:

    E viva a Santa Igreja Católica, unica fundada por Jesus no Século I, que Deus perdoe os membros hereges de seitas fundadas centenas de anos depois!

    1. ci disse:

      Viva Jesus e não santo de barro….

  29. Marlon disse:

    Além de ser herege, e enganar o povo, o Macedão é doente! Quebrando imagens se servos de Cristo, e blasfemando contra os mesmos, ao invés de imitar os mesmos e honra-los como servos de Deus!

  30. Marlon disse:

    O papa faz voto de pobreza, não tem absolutamente NENHUM bem, em nome dele, não deixa herança para família, não é como os pastores hereges, que pegam dinheiro dos seus fiés, colocam no seu nome e ficam bilhionarios!

    O papa nem se quer tem um jato ou avião! Já esses pastores TODOS, tem um jatinho particular! Se nem o lider terreno do Povo de Deus na Terra tem um jato, por quê homens apostatas, terão ?

    Fora que a Igreja Católica é a instituição mais caritativa do mundo, isso é simples, e nunca existirá outra com mais obras de caridade que a Santa Igreja. Pode vim ONU, FMI….

    1. Almir Creton reis disse:

      Nossa idolatra. Vc defende essa seita com unhas e dentes né? Saiba que em apocalipse essa seita de Roma é descrita como ” a grande prostituta” procure se informar melhor e se converta tbm ao Semhor dos Exércitos!

  31. Marlon disse:

    O papa nem se quer tem um jato ou avião! Já esses pastores TODOS, tem um jatinho particular! Se nem o lider terreno do Povo de Deus na Terra tem um jato, por quê homens apostatas, terão ?

    Fora que a Igreja Católica é a instituição mais caritativa do mundo, isso é simples, e nunca existirá outra com mais obras de caridade que a Santa Igreja. Pode vim ONU, FMI….

    1. Marlon,abra o olho tudo é politica e o papa é o rei dos reis ele controla tudo em secreto a maçonaria é uma ordem secreta da monaquia controlada pela igreja católica e os protestantes estão com os dias contado,mais antes deus vai revelar o segredo aos seus profetas e o segredo é transição (nova ordem mundial).

  32. Marco Antonio disse:

    O inferno são os outros – Sartre.

  33. Marlon,dizer que o papa não tem avião é falta de conhecimento,agora no Vaticano não tem aeroporto por quetão de segurança aerea,na verdade o papa é pai e a mãe é (marinha,aeronautica e exercito) ele o papa é o senhor dos exercitos e tudo começou com as grandes cruzadas.

    1. Almir Creton reis disse:

      Senhor dos Exércitos é o Senhor Jesus Cristo. Para de blasfemar. De Deus não se zomba. Vai se converter José. Sucuri venenosa!

  34. Os relatos do Edir nos faz lembrar de Lutero rompeu com o papa para arrecada e ficar com os recursos sem dividendo.

  35. Manoel disse:

    Marlon! você vive enganado. vá examinar melhor a bíblia para não falar essas boubagens, onde está escrito que a igreja romana foi fundada por Deus e tem aprovação do Senhor? E onde está escrito na bíblia que o discípulo Pedro foi o primeiro papa? Pedro era casado e sua profissão pescador, recebeu Jesus, creu no seu nome, se tornou apóstolo e filho de Deus também, João 1:12. Quando Jesus disse que em Pedro edificaria sua igreja, foi em Jerusalém, não em Roma, como Deus ia aprovar uma igreja que vive mergulhada no mais profundo da idolatria? Aí você diz, a igreja católica não é idólatra, eu pergunto: o que significa venerar os bonecos(as) sem vida reprovados em toda bíblia? A liderança Romana se intitula como sendo a única igreja verdadeira fundada por Deus, quem delegou a eles a primazia, isto se chama auto-intitular. Instituição antiga não é sinônimo de santidade. Papa é criação romana e não bíblica, todos sacerdotes bíblicos eram casados, até hoje é uma recumendação de Jesus, leia, “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar”
    1 Timóteo 3:2. Quando o homem não se casa, fica propenso a prostituição, ou seja, fornicação, homossexualismo e pedofilia, é por isso que Paulo disse, “Porque é melhor casar do que abrasar-se” 1 Coríntios 7:9, basta você pensar o que acontece com um homem solteiro e na flor da idade, enfim boa tarde.

    1. Almir Creton reis disse:

      Perfeito Manoel!

  36. Manoel disse:

    Marlon! também não concordo com essa teologia da prosperidade do Macedo, nem com a idolatria do Joseph Ratzinger, riquezas ou pobrezas não significa salvação, o Salvador de toda humanidade é somente por Jesus, sem dúvidas pode crer. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” Atos 4:12.

  37. Almir Creton reis disse:

    Então você é o pior cego j.neto. Convertei cego!

  38. Kell Perim disse:

    ha vc tem muita inveja, vai hora!!!!

  39. Kell Perim disse:

    deixa os outros, quieto.

  40. Vai arrebentar2 disse:

    O Almir tá certo j.neto,vc tem problema!

  41. ivar buscher disse:

    gostaria de saber de quem leu o livro se ele ensina como tirar dinheiro dos otarios.

  42. Alexandre Ferreira disse:

    Biiisssssssspooooooo ???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahahaha quem ele pensa que é para usurpar esse título dado somente aos sucessores dos apóstolos ????????? Que o Deus onipotente tenha misericórdia desse pobre verme, e Viva a Igreja de Jesus Cristo, Viva Pedro, que o Senhor Jesus jamais permita que a Santa Sé de Pedro seja atingida por esses pastorzinhos de garagem… Viva a Santa Igreja CATÓLICA( A Verdadeira Universal hehehe) APOSTÓLICA(Única e exclusivamente fundamentada sobre os apóstolos) E ROMANA(Lugar onde Pedro derramou seu Sangue e glorificou o Cristo, estabelecendo sua Sé nesse lugar) !!!!!!!!!!

    1. LILIAN disse:

      VEJO QUE INFELIZMENTE AINDA EXISTEM PESSOAS QUE TEM A MENTE PEQUENA MESMO COM TANTAS EVOLUÇÕES. VOCÊ SABIA QUE O PAPA QUE RENUNCIOU LEU O LIVRO DO BISPO? NÃO ? ENTÃO INFORME-SE. E VOU TE FALAR UMA COISA NÃO VOU FAZER COMO O AMIGO DE BAIXO E TE MANDAR ORAR E SIM SE ARREPENDA-SE POIS SERÃO ABREVIADOS OS DIAS DA VINDA DELE E NÃO DELA?

  43. willian disse:

    Que mediocridade são esses caras de pau que só ficam ricos,que machucam seus fieis com idolatrias falando em nome de jesus,bando de incompetentes que não tem coragem de trabalhar honestamente e depois falar de de deus,ficam procurando meios de ganhar dinheiro em nome de Deus,vão pagar caro seus idiotas.

  44. aldo disse:

    Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
    E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
    E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
    E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
    Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
    Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
    Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
    Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

    Mateus 6:26-34

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.