Lucio Flavio volta nas graças da torcida e sonha em ser titular
Começando a partida da noite desta quinta-feira, contra o CSA-AL, no banco de reservas, o meio-campo Lucio Flavio entrou na segunda etapa e teve seu nome gritado pelos torcedores que compareceram ao Maracanã.
CUCA SALVO
Se a eliminação precoce na Taça Guanabara havia abalado a firmeza de Cuca no comando do Botafogo, a vitória nesta quinta, que rendeu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, tratou de isolar qualquer possibilidade do treinador ficar sem emprego.
O jogador atuou bem e fez um bonito passe para o quarto gol do Botafogo, aos 42min do segundo tempo, que deu tranqüilidade à equipe – a partida estava 3 a 2 para o time alvinegro carioca e, se os visitantes marcassem outra vez, a equipe alagoana estaria classificada.
“Graças a Deus, apesar de um certo tempo que eu levei até me acertar na partida, dei um bom passe para o gol do Zé Roberto. Minha participação, assim como a dos demais jogadores, acabou sendo boa”, comentou Lucio Flavio após a partida.
Sobre a possibilidade de voltar a ser titular, o atleta foi reticente ao tecer planos para o futuro. “Tem vários jogadores que trabalham para ser titular, e eu sou um deles. Mas respeito a decisão do treinador sempre. Ele tem capacidade para escolher quem está bem ou não, e aguardo a chance de voltar à equipe.”
Ainda falando sobre a opção do treinador por mantê-lo como alternativa no banco de reservas – na partida desta quinta, Ricardinho foi o titular -, Lucio Flavio avaliou o trabalho de Cuca, ressaltou a importância do elenco e se mostrou em condições de voltar a integrar o meio-campo botafoguense.
“O Cuca está fazendo um trabalho bom desde o ano passado e ganhou bons reforços para a temporada. Ele optou por outros antes de mim, e o que importa é a força do grupo”, concluiu o jogador.
Fonte: Atletas de Cristo