Esportes

Lúcio, zagueiro evangélico da seleção, minimiza polêmica com Kaká e evita mais discussão religiosa

Comments (20)
  1. antonio carlos disse:

    Seu Juca cipó,ou melhor juca kfouri quer mesmo é IBOPE,pois ignorar que existe cristo o filho de Deus é pura ignorancia .Juca cipó nunca conseguio se firmar numa televisáo de ponta como globo,sbt,record e band por que náo consegue se relacionar com colegas de profissáo,isso [e muito grave,pessoa assim vivendo sem se relacionar com pessoas.Entáo [e por isso que ele quer ser notório e busca o melhor jogador do Brasil para afinetar e falar do Deus que Kak[a serve e eu sirvo.Pobre do Juca cipó náo sabe o que diz,estudou seminario,catecismo,ficou debaixo da batina do padre,mas náo aprendeu nada de Deus.

  2. lima disse:

    Querido Capitão Lucio…..Apostolo Paulo,João Batista e até Kaka falaram JESUS é UNICO…não tem como minimizar a situação…Ele é e será a Alegria esta Seleção ganhando ou não….

  3. Alexandre Vaz disse:

    Kaká tá rico e famoso e sofre perseguição??? Quem sofre perseguição de sua fé são os cristãos que vivem em países hostis ao cristianismo correndo até mesmo risco de morte sugiro que visitem o site da Missões Poertas Abertas. Quanto ao Lúcio, ele está sendo profissional, com isso testemunha o Evangelho como sempre o fez de forma oportuna. Já o Juca Kfouri, a Bíblia diz que todo joelho se dobrará, Deus é soberano quer acreditem nEle ou não.

  4. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Deus não dá um fardo maior que você possa carregar e junto com a dificuldade vem o escape.

    Deus abençoe os atletas de Cristo.

    A Paz do Senhor, irmãos.

  5. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do senhor Jesus.

    Quão bom e quão suave que os irmãos ajudem os mais pobres e vivam em união.

    O Kaká e outros jogadores milionários precisan se unir e criar uma instituição de caridade para ajudar os mais pobres. Quem mais ajuda os pobres são os pobres.
    Isto serve para todas as igrejas e milionários deste mundo.
    Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as tuas angustias. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  6. Rute tenório da silva disse:

    Realmente, assim está escrito Todo joelho se Dobrará!!! Deus é Misericordioso e Soberano!! Todo poder pertence a ele!!!Amém!!

  7. Luis disse:

    Noticia tendensiosa “disparou contra o Jornalista”

    A verdade é a seguinte: “Ninguém tem sangue de barata, e o Kaká, seja evangélico ou não é ser-humano e ser-huano não é barata”.

    A função da mídia, antes de informar sobre alguma coisa, É LEVANTAR UMA POLÊMICA, SEJA DE QUAL ASSUNTO FOR, QUE DÊ “IBOPE” “, só isso !

    O ser-humano kaká tá com o “saco-cheio” das ferruadas e de carregar esse peso de “menino-exemplo” que os evangélicos solocaram sobre ele !

    deixa o coitado amanhã ou depois ser pego “dando uma escapadinha”, eu tenho certeza que ele vai virar o “demônio na boca do povo”, pasmem,o mesmo povo que o “adora” !

    É hora de ser macho de verdade quanto a ser cristão e só se consegue isso tomando posse da Graça de Deus e da sua Misericórdia, o resto, é tentativa de ser bonzinho, só isso !

    No mais, acho o Kaká gente boa !

  8. Canedo disse:

    Não tem Kaká, Lucio ( por sinal estava vendo o jogo do Brasil e em determinado lance deu pra se ver nitidamente o que ele disse pro jogador portugues e não era elogio) e nenhum outro.

    Perfeito só teve um e somos falhos e dependemos da misericória do Senhor.

  9. Leandro M disse:

    Gostaria de ver a FIFA e Cia proibir a manifestação religiosa mulçumana, árabe…, proibir cristãos de manifestar sua fé isso já é normal até no Brasil, quero ver proibir as outras religioes…, aí meus irmãos q a coisa muda!!! Vai falar a verdade de maomé,moises, maria q eles acham uma ofensa pra ver oq acontece!!!

  10. Genilson disse:

    A Paz do SENHOR esteja com cada um de vós!

    Olha amados tomemos cuidado para não “pecarmos”, A palavra de Deus Fala que devemos obedecer as regras por causa do amor a DEUS, a FIFA tem suas regras, mas sabemos que todo joelho se dobrará, e quando os jogadores apontam o dedo para o céu estão agradecendo ao LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ , ao SENHOR DOS EXERCITOS, AO TODO PODEROSO ( quando eles falam que é pra DEUS)e eu creio em nome de JESUS CRISTO que só tem um Deus acima de nós.
    E quanto as atitudes de Kaká, Lucio ETC… nós temos a mania de estar olhando o defeito dos outros, uma pergunta: VOCÊ JÁ TIROU A TRAVE DA SUA FRENTE? (é biblico) . Amados todos nós temos um mesmo JUIZ.
    Quanto pessoas pesseguidas pelo nome do nosso SENHOR, JESUS CRISTO: devemos nos alegrar.

  11. TONY KANAAN disse:

    ola a todos,minha opinião e clara e objetiva , a biblia relata o seguinte..Ai daqueles que mexem com um ungido de Deus , então quero dizer a este juca, que mexeu com a pessoa consagrada e ungida por Deus , e ele vai pagar as consequencias por tudo que tem falado contra o o homem de Deus RICARDO(KAKA) ,quero dizer a este juca , que peça perdão ao Ricardo(kaka), por que ja tem um anjo com uma espada desembainhada , para atingir toda a casa deste cidadão…para ele saber , qual e a diferença daquele que serve , do aquele que nao serve …E sobre a seleçao de nao prestar culto dentro da concentraçao , tomem muito cuidado , por que podem estar negando a JESUS , dentro de uma organizaçao , que nao respeita a JESUS , TENHO CERTEZA ABSOLUTA , SI TIVESSE ALGUMA COISA PARA HOMENAGEAR AO PAPA E OUTRAS IDOLATRIAS , A SENHORA FIFA , NAO PROIBIA …

  12. Que Kaka possa sempre manifestar esse amor por Jesus Cristo em todos os lugares que Deus permitir. e não estar ouvindo a voz do anticristo que quer proibir a voz prófetica .Aleluia!!!

  13. José Alves Santos Junior disse:

    Meu irmão Kaka, é apenas mais 1 entre milhões de Cristão espalhados pelo mundo, sofrer perseguições é até normal, e o momento é propicio,a FIFA será apenas mais um braço da ONU de onde sairá o grande Lider Mundial na nova ordem mundial assim que os Cristãos forem raptados do planeta terra, o tempo está completado, a hora é esta, o Lider dos Cristãos está para vir no espaço sideral para chamar e levar os Cristãos Escolhidos, mortos e vivos, a qualquer momento, daí, já começau o aperto dos não crentes sobre os crentes em Jesus Cristo.

  14. li disse:

    Ola! e o o seguinte espero muito que o juca kfuri ou seja quem seja visitado pelos juizos de Deus ,pq e o seguinte ele nao ta falando do kaka propriamente dito + de Deus ,e se outras pessoas acham que ele ou outros irao escapar dos Juizos divinos estao muito enganados! Ninguem fala mal dos pessoas de Deus,das coisas divinas,sem passar impunes!Lembram das macaquices da dona suzana vieira?entao!!

  15. vandrlucia m souza disse:

    SE DEUS E POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS? CREIO QUE NEM ALTURA NEM PROFUNDIDADE ,NEM QUALQUER OUTRA CRIATURA PODERÁ SEPARAR ESSES JOGADORES DO AMOR QUE HÁ EM JESUS CRISTO.DESEJO QUE ELES CRESCAM NA GRAÇA,SEJAM FORTIFICADO NA GRAÇA DE DEUS EM CRISTO JESUS>

  16. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Eis que estou à porta e bato, aquele que me deixar entrar, cearei com ele, e ele, comigo.
    Eu sou a porta, quem entrar por Mim, sairá e achará pastagem, disse Jesus.
    O Juca gosta de esnobar Jesus, o salvador. Os são não precisam de médico. Ele deve estar muito bem sem Jesus, com a descernça dele. È isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  17. Natalia disse:

    Paz do SENHOR amados.
    Na minha opinião nós temos que orar é para que Deus tenha muita misericordia desse Juca, porque depois do que ele falou do Kaká e do próprio Deus (que chamaram Jesus onde Jesus não foi chamado…), ele não precisa de mais ninguém contra ele. TERRIVEL COISA È CAIR NAS MÂO DE DEUS, especialmente para os que vão contra os escolhidos de Deus.
    Disseram uma grande verdade: TODO joelho se dobrará.

  18. Carlos Roberto disse:

    ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!

    Dá para imaginar Jesus Cristo participando de um comercial de uma marca de cerveja do patrocinador oficial do “TIME DOS DOZE APÓSTOLOS”? Já imaginou Ele recomendando “BEBA COM MODERAÇÃO” ou “SE BEBER NÃO DIRJA”? Que tal o Apóstolo Paulo participando de um comercial para o povão de Roma com os dizeres: “Brahmeiro é guerreiro, é trabalhador. Por isso a Brahma tá tão suada”? Dá para pensar num Barnabé e sua equipe de musica cantando:

    Uma estrela me chamou
    Me chamou para brilhar
    Mas se ela não cai do céu
    Eu vou ter que ir lá buscar

    O Império inteiro em campo
    Uma só voz, um coração
    Olé no gramado
    Na mão minha Brahma
    Empurrando a seleção

    Ô Ô Ô Olé Império
    Faz a nossa estrela brilhar
    Ô Ô Ô Olé Império
    Traz essa estrela pra cá

    Ô Ô Ô Olé Império
    Faz a nossa estrela brilhar
    Ô Ô Ô Olé Império
    Traz essa estrela pra cá…

    Eu penso no irmão Judas Iscariotes, aquele que das trintinhas moedas de prata, agradecendo a Deus por ter conseguido com o imperador um patrocínio básico para entregar Jesus… Já imaginou Davi agradecendo e fazendo um comercial do fabricante da sua funda, a “ORGANIZAÇÕES TABAJARAS”?

    A coisa é por ai, os “EVANGÉLICOS” da nossa seleção canarinho estão deitando e rolando nos comerciais da cervejaria que patrocina a nossa seleção com a maior naturalidade, como se fosse a coisa mais comum do mundo. Os irmãozinhos Lucio, Kaká e companhia estão ai ajudando a Brahma a conquistar o bolso e o fígado de nossa gente, tudo em nome de Deus, claro. Afinal, estar na seleção é uma benção que vale qualquer sacrifício, inclusive ajudar na venda direta de bebida alcoólica para o sofrido povo brasileiro. É o medíocre “CRISTIANISMO MUNDERNO” com um evangelho pífio, sendo usado como mercadoria e como material de propaganda de pessoas sem qualquer compromisso com as Escrituras Sagradas.

    É inadmissível, aos olhos de um crente sincero, aceitar tamanho desrespeito e tamanha imoralidade com o cristianismo, é algo que causa nojo só de pensar que estes cidadãos estão se passando por evangélicos, mas que demonstram com suas atitudes e comportamento, algo exatamente contrário ao que ensinam as Escrituras, são os mercenários, lobos vestidos em pele de cordeiros enganando as pessoas e pregando uma mensagem contraditória e mentirosa. O mais duro de tudo é ver pessoas desinformadas ou sem discernimento, defendendo com unhas e dentes estes camaradas, é algo difícil de digerir imaginar que alguém consiga conceituar tais atletas como evangélicos.

    Para estes craques da boa não faz sentido algum ser um imitador de Paulo ou de Jesus Cristo, o que vale é faturar, para isto pouco importa se é uma cerveja como patrocinador, o que vale é a conta recheada. Dane-se os ensinos Sagrados, dane-se o pobre evangelho, que se lasque a vida exemplar, compromisso com a verdade? Nem pensar!!! E o caboclo ainda vem falar em “RESPEITO…” Temos que respeitar o que? A FIFA merece consideração, mas a Bíblia e seus ensinos não. A FIFA manda, Deus não, ele pede… A FIFA ordena, Deus espera fidelidade… É este cristianismo publicitário que está sendo pregado e ensinado pelos quatro cantos, uma religiosidade de fachada estabelecida na propaganda e não no compromisso com Deus. Em nome da tal “BENÇÃO” os crentinos mundernos fazem qualquer negócio, qualquer um…

    O salmista deve estar de cabelo em pé com esta turma, afinal, ele recomenda: “Bem-aventurado o varão que não anda no conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores e não se assenta na roda dos escarnecedores…” – Salmos 1:1 e 2. É inconcebível aceitar uma pessoa que se declara evangélico participar de um comercial de bebida alcoólica, é inaceitável ver “CRENTES” divulgando um produto pernicioso e causador de toda a sorte de crimes. Não, isto não é evangelho, isto é oportunismo e precisa ser combatido ou seremos vencidos por este bando de pseudocrístãos que andam fazendo o que bem entendem em nome de Deus. E não vos conformeis com este mundo… Será que está recomendação ainda vale para os nossos dias?

    Carlos Roberto Martins de Souza

  19. Jackson Douglas Souza disse:

    Parabens pelo trabalho Kaka, Lúcio e todos outros jogadores. Pois ate Jesus foi persiguido imagine nos cristaos.Isso tudo e para dar um Olé no diabo..

  20. José Ailton disse:

    Então Kaká se sente perseguido não é mesmo?!!!… Sabe que chego a compará-lo com Paulo, Pedro, Estêvão… Como é bom ver o mesmo amor e o mesmo sofrer dos cristãos de hoje em comparação com aqueles que derramaram sangue em favor do evangelho!

    Francamente, que vergonha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *