Música Gospel

Luiz Arcanjo e outros componentes saem do ministério Toque no Altar

Comments (44)
  1. wanderson disse:

    eu gostaria de saber se o Davi tanbém saiu do grupo.

  2. Pr. Alegria de Jesus disse:

    A Paz do Senhor.

    Que vergonha!
    Que escandalo!
    Que péssimo testemunho cristão!
    Irmãos se debatendo na Justiça comum!

    Está claro que a fama, a riqueza e o poder corrompe aqueles que não tem uma vida cristã reta, de temor e tremor à Palavra de Deus.

    Cada vez que vejo situações deste tipo, mais compreendo as palavras de Jesus em Mateus 7:

    22 Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas?

    23 E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

    Com certeza háverá muitas surpresas naquele Grande Dia do Senhor.

    Bem alerta Jesus: Vigiai e orai.

  3. A Paz do Senhor,gostaria de deixar o meu comentario sobre essa situação entre o toque no altar e o trazendo a arca.Diz assim a palavra de Deus que não cabe a nos julgarmos para não sermos julgados e que na obra de Deus temos que ter um espirito voluntario,se houve o rompimento é porque houve algo que entristeceu,quebrou a comunhão mais eu tenho certeza que Deus estar no controle,pois Deus conhece o coração do homem.

  4. Fabíola disse:

    São atitudes tipicas de ministérios que pregam somente a prosperidade (dinheiro). Acabam sendo absorvidos pela famosa GANÂNCIA. Não sei se chamo esses grupos de gospel ou seculares as atitudes são as mesmas. Poderiam fazer um curso de amizade digna com o conjunto Roupa nova, fidelidade, amor, confiança isso não faltam neles. Alias para quem não sabe a maioria já é convertido e tementes a Deus. Salve Salve Jeová na vida dos VERDADEIROS adoradores. Se é que me entendem.

  5. Na minha opinião não devemos ficar fazendo suposições , afinal não estávamos lá quando os fatos ocorreram . Devemos orar por eles e ficar jugando , porque é DEUS o juiz e não nós .

  6. jaelisa disse:

    Graça e Paz para todos…
    não podia de deixar o meu apoio para todas as duas equipes ,por que des do começo tenho acompanhado o trageto do grupo , mas fico triste em ver que eles tem deixado o inimigo agir no coração deles assim ,não tenho o que julgar por que realmente não estavamos la quando aconteceram os fatos, mas sim orar para que mesmo se ele não voltarem a trabalhar juntos au menos não fique com esta quebra de aliança ,por que não estão fazendo isso com o pasto ao com grupo mas sim com DEUS que abençuo tanto eles ,ela não pondem jogar isto fora por uma simples contenda ,espero que nos que contamos de celebrar ou senhor com os louvores deles venha fazer nossa parte (orar )para que tudo venha dar certo e não julga por que amanha pode ser algum de nos que a paz do SENHOR fique com todos……

  7. Queila disse:

    devemos deixar Deus julgar por que ela vai mostra quem esta certo. ninguem se esconde de Deus

  8. Alex disse:

    Interessante em ver como o nosso inimigo e adversário age tentando frustrar o propósito de Deus.

    Porisso que Jesus pediu que vigiassemos dia e noite.
    As vezes Deus não nós usa, não pq não mereçemos, mas para cuidar de nossas vidas.
    Será que estamos prontos para lidar com determinadas situações.

  9. hudson disse:

    Infelismente,tem muita gente usando a uncão de cantores como a do:Luis e Davi,para ganharem dinheiro.Porem oro para q não seja esse o motivo,e q eles não perca a intimidade com o CÉU. ABRAÇOS

  10. joao carlos disse:

    e uma pena saber que uma banda que canta e nos encanta com cançoes que tocam fundo em nossos coraçoes estejam com esees problemas internos ,so gostaria de pedir para que preservem a Deus acima de tudo pois sem a graça dele , o toque no altar nao existiria

  11. não fiquem tristes que Deus fara justiça aos seus ungidos, todos aqueles que se deixam ser enganados, seram enganados também, e perderam sua Salvação que é a unica coisa que temos nessa vida de melhor.
    Que Deus continue abençoando todo aqueles que pertencem ao mn/de nova iguaçu ou toque no altar.
    bauru,01.10.08.hs.12.30. sueli

  12. cleide disse:

    Temos que saber os dos 2 lados o que realmente aconteceu,não podemos crucificar nenhum nem outro,passamos por isso em nossa igreja mais quem saiu foi o ministério de louvor KURYOS(sairam do ministério DE LOUVOR o BAXISTA E UMA INTEGRANTE DO VOCAL),e já ouvimos cada coisa ABSURDA,por isso que digo que temos que orar pois e o fim dos tempos.hoje estamos em uma igreja abençõada fundada pelo nosso pastor MÁRCIO MENDES,temos o prazer de congregar com ele passamos por um vendaval terrivel,DEUS sempre conosco! ENTÃO QUANDO EU VEJO ESSA SITUAÇÃO ACONTECENDO SÓ FAÇO ORAR,SÓ QUEM JÁ PASSOU POR ISSO QUE SABE.(estou orando pelos 2 ministério).nossa igreja é AVIVANDO A NAÇÃO.

  13. Adelmo disse:

    ADELMO SANTOS
    MINISTÈRIO INTERNACIONAL PALAVRA VIVA
    LAJE BAHIA

    GRAÇA E PAZ
    Acho que cabê a Deus julgar cada um, a palavra de Deus diz policicie o homem a si mesmo, aquele que estiver errado olharara para sí, e o Senhor ará com que ele veja o tamanho do pecado a qual ele cometeu,
    Tenham certeza nos colhemos o que plantamos.
    O ministério Toqque no Altar é um ministério muito abençoado, e com certeza os componentes que se aastaram eram parte disso, não se sabe porque tomarar tal decisão.
    Mas entregue nas mãos de Deus ele resolvera tudo.

  14. Hélio Novaes disse:

    Amados A Paz do Senhor: eu tenho só 2anos que sou convertido
    e gostaria de saber se crente lavado e remido pelo sangue do cordeiro anada em justiça? fica a pergunta;

  15. Hélio Novaes disse:

    Amados A Paz Do Senhor eu sei que o diabo veio prá matar roubar e destruirpor que temos que vijiar mesmo não sei qum está errado mas espero que eles possam se acertar e viverem na santa paz do senhor amem?

  16. Cleunice disse:

    Amados, louvem ao Senhor com alegria é o que está escrito em sua palavra, graças a Ele a glória do homem é como a névoa entendem, quandoDeus está na direção não há barreiras que impeçam ao seu agir, se alegrem vaso é para ser usado não importa aonde nem que lugar, fiquem na verdadeira paz do senhor jesus.

  17. Ricardo disse:

    Infelismente isso já não é mais um fato isolado, o que vemos hj nas igrejas que dizem pregar a palavra de Deus é isso, o ser humano se corrompe muito facilmente.
    Antigamente o Inimigo agia fora das igrejas, mas hj, ele age dentro delas. Hoje são poucas as igrejas que pregam a verdadeira palavra do Senhor, a palavra imaculada que verdadeiramente está escrito no livro sagrado. As pessoas que dizem louvar a Deus, louvam no intuito de ganhar dinheiro e fama. Só Deus!!!
    Doutrinas? o que é isso? isso é para o tempo dos corintios, afirmam os “crentes” de hoje.
    Vendo tudo isso, cada dia mais e mais, Deus confirma em meu coração: Muitos serão chamados e poucos escolhidos.
    Mas a palavra é bem clara – Porque me chamas de Senhor e não fazes o que mando?
    Receberem as bençãos de Deus todos querem mas fazer aquilo que Deus nos “manda” fazer ninguém quer.
    O que está escrito é para que se obedeça, e não para que você escolha o que é melhor para si.
    Hoje te muito o faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.
    A palavra do Senhor é para se ouvir, guardar e praticar.

    Deus abençoe a todos!!!

  18. Alisson Arcanjo disse:

    A Paz DE Jesus!!!!!

    Gosto muito do Toque no Altar, mais acho errado toda essa briga…
    Pra que isso, é para mostrar que um é melhor do que o outro????
    Cada um tem que seguir em frente é mostra que o mundo nao vai pra frente se nos Cristãos nao unimos nossas forças para combater o mal que esta por toda parte…
    Deus nao quer desavenças mais sim união….Brigado!!!!!

  19. mario lima disse:

    acabei de ver na net que a divisao do Toque no Altar nao foi o que pensava, achei que seria para da oportunidades a outros irmaos, mas me enganei, e isso muito entristece a nos crentes que em tantos momentos dificeis buscamos fe, esperanca, forca e alegria nos louvores do Toque, quanta alegria sinto em meu coraçao ao ouvir-los e quanto esses louvores me fortalecem, nunca imaginei que surgeria coisas desse tipo com voçes, hoje e um dia muito triste para mim, sempre presenteio as pessoas, crentes ou nao com cds do TOQUE NO ALTAR para que desfrutem tambem da alegria que sinto, mas agora nao sei em que acreditar. e o que sinto agora e tristesa e duvida. QUEM ESTA COM VERDADE?

  20. Israel Andrade disse:

    Por favor leiam tudo que escrevo abaixo, porque com certeza, só podemos mesmo estar no fim dos tempos!!

    Me Desculpem, mas virou muito corporativo, saiu totalmente da visão de DEUS. Se tivessem pelo menos orado, e não pensassem somente como um empresa, nem sequer teriam redigido esse “comunicado oficial”.

    O que é isso?? contrato artístico?? Mauricio Soares “Diretor Executivo”? Do Toque no Altar Music???

    Diretor executivo é chique demais, não é?
    “Juridicamente Desobrigados” foi a pior!!! até voltei a ler para me certificar de que havia lido corretamente.

    Se eu louvo a Deus, devo eu assinar um contrato artístico com homens? Quer dizer que, se eu louvar de dia e de noite vão me pagar hora extra? tem vale também?
    Teria eu direito a 1 dia de descanso semanal? Poderia eu descansar de louvar no domingo? ou vocês prefeririam no meio da semana?
    Teria eu direito à férias de Louvar? poderia ser 15 dias pelo menos?
    Se eu “ouvisse um chamado” para louvar em todos os confins da terra com mais 3 irmãos do grupo, seus advogados poderiam me processar? Deveria eu pagar multa por isso?
    Ahh. Teria direito a vale alimentação, transporte, salário família, plano médico e dentário?

    Acredito em uma formação de um ministério de louvor muito diferente, onde a comunhão em Cristo Jesus, o apoio entre os irmãos unidos pela vontade de louvar ao Senhor, de serem abençoados, e “ABÊNÇOAREM” todas as almas, “SÃO FATORES PREDOMINANTES”.

    VERGONHOSO! Olhe como essa declaração é concluída:


    “Aproveitamos ainda para divulgar que o Ministério Toque no Altar prossegue com suas atividades normalmente”
    “Enquanto isso, o “Toque no Altar” segue com suas participações em eventos pelo país e no exterior, sendo abençoado e abençoando”
    “Contamos com a compreensão e, principalmente, as orações de todos.”

    Que medo de perder dinheiro!
    Pediram Oração, mas nem sequer ORARAM pelos integrantes do ministério que saíram, nem sequer expressaram isso.
    Se esta declaração tivesse algum fundamento em Jesus, o Sr. Diretor Executivo, tiraria quase “TUDO” que escreveu, e concluiria assim:


    “Aproveitamos ainda para divulgar que o Ministério Toque no Altar prossegue com suas atividades normalmente, estaremos louvando e anunciando o nome de JESUS como sempre, assim como o ministério “TRAZENDO A ARCA”. Não estamos mais dentro do mesmo ministério, mas estamos juntos em Cristo Jesus, como irmãos de fé e em um só louvor”

    “Enquanto isso, o “Toque no Altar” segue com suas participações em eventos pelo país e no exterior, sendo abençoado e abençoando….”

    “Estamos orando para que nossos irmãos que não estão mais conosco, mantenham a mesma qualidade, intensidade, busca por bênçãos como fizeram em todos esses anos, e que assim como nós, continuem alcançando o maior número possível de almas pára a Glória do Senhor”

    “Estamos orando e intercedendo por eles, e contamos com a compreensão e, principalmente, as orações de todos.”

    Episódio triste e vergonhoso, mas espero que vocês, como cristãos, procurem basear seu trabalho no evangélho pleno, e não no lucro direto. Pois Deus honra seu servo fiel.

    Louvem, orem, dizimem, ofertem, e deixem que o DIRETOR EXECUTIVO, Juiz supremo, Deus todo poderoso, dirija o seu trabalho e as suas atitudes através de seu Espírito Santo e não pelos seus advogados, promotores ou juizes humanos.

    Que Deus Abençoe Todos vocês!

  21. MINISTERIO PALAVRA DE SALVAÇAO . disse:

    QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS ESTEJA COM TODOS QUE ESCREVERAM SEUS ARTIGOS SOBRE ESTA NOTICIA., PRELIMINARMENTE A BIBLIA DIZ QUE JESUS FALOU SOBRE UMA PARABOLA , PARABOLA ESTA QUE TRATAVA DOS TALENTOS QUE ALGUNS SERVOS RECEBERAO , UM DISSE QUE TINHA GUARDADO SEU TALENTO COM MEDO DE PERDELO, OUTRO JA DISSE QUE HAVIA MULTIPLICADO SEU TALENTO, PARA ESTE JESUS DISSE, SERVO BOM E FIEL, E POR AI QUE ESTA HISTORIA TEM QUE SE INTERPRETADA NAO ADIANTA TER TALENTOS E GUARDA-LOS , SE JESUS QUE QUE VCS USEM SEUS TALENTOS E OS MULTIPLIQUE, ESSA DIVISAO DO TOQUE NO ALTAR PODERIA SER UMA MULTIPLICAÇAO DE TALENTOS, NAO IMPORTANTO SE TRABALHAMOS MUITO OU POUCO A RECONPENÇA SERA A MESMA, JESUS TAMBEM FALOU SOBRE ISSO NA PARABOLA DOS TRABALHADORES, ALGUNS FORAM RECRUTADOS PELA MANHAN BEM CEDO , OUTROS FORAM RECRUTADOS JA MAIS A TARDEZINHA, MAS NA HORA DE RECEBER TODOS RECEBERAM EM PARTES IGUAIS, OU SEJA O MESMO VALOR, E ISSO QUE VA ACONTECER CONOSCO, PAU POR EXEMPLO FOI RECRUTADO PELA MANHAN BEM CEDINHO, JA O NOSSO MINISTERIO BEM A TARDE, MAS ESTAMOS TRABALHANDO SOBRE A MESMA CAUSA E O NOSSO PAI SABERA RECOMPENSAR MUITO BEM, ENTAO PRECISAMOS TER CUIDADO PORQUE O NOSSO DEUS DIZ A BIBLIA QUE NAO E DEUS DE CONFUSAO MAS SIM DE PAZ.

    PASTOR CARLOS FERREIRA – LIDER DO MINISTERIO PALAVRA DE SALVAÇAO.

  22. sergio nunes disse:

    Caros irmãos , venho de uma geração anterior a esta, e portanto ainda pude aconpanhar o surgimento do conceito profissional da música cristâ. Ao contrário do que muitos ainda pensam, estar no ministério da música nos dias de hoje é uma função técnica e reconhecida como de utilidade para o funcionamento de qualquer instituição, religiosa ou não. Nada mais justa que seja remunerada e sob contratos que ocasionem os respectivos impostos e encargos. O que existe ainda, intencional ou não, é uma visão poética de que todos estão trabalhando vocacionada e gratuitamente para glória de Deus. A pura realidade é que as igrejas atualmente são empresas como qualquer outra, com contratos e responsabilidades a serem cumpridas. Quanto à ética deste fato, não questiono, deixo á experiencia como cristão de cada um, mas é a realidade. Qualquer que discorde, aconselho a participar de corpo diretivo, ou da parte contabilística de um ministério. Afinal, na minha opinião, ou todos são remunerados ou nenhum dos participantes, é isso que define as associações, fraternas ou não. E o que são as igrejas de hoje? Abra os olhos, irmão. Paz.

  23. eliel leboo disse:

    Acredito que no dia de hoje 15 de março este problema já esta resolvido . glória Deus .
    Quero aproveitar e apresentar pra vocês uma banda maravilhosa que tem crescido muito .
    ((((((((Projeto genesis)))))))) com seu CD a cruz com musicas diferente que transforma vidas,musicas que fala direto e que tem o dever de evangelização.

  24. bom desconcordo de vcs pois a visão que eles tem tenho certeza que vem do coração de deus. se eles resolveram sair é que tem um motivo nada acontece sem um por que.então cada um tem seus direitos……se vcs olham tanto para o coração de Deus o por que de não deichar eles gravarem a musica isso se chama orgulho e competição a ele mas jesus é misericordioso……

  25. marlos disse:

    É de chorar…
    Muitas estrelas, nuitos egos, muitos negócios e pouco de Jesus.

  26. Agnaldo Oliveira disse:

    So nos resta orar, e abençoar cada parte. pois como paulo se apartou de barnabé para fazerem a obra separados…Deus continue abençoando cada ministerio na face da terra para que atraves de mensagens cantadas muitos olhem para o Senhor.
    Mas o que me entristece realmente é essa ação judicial entre irmãos que cresceram juntos e adoraram ao Senhor com belas canções.
    Mas devemos lembrar que ADORAR Não é somente cantar é um stilo de vida.. a cada dia…
    triste.

  27. Cristian Pego disse:

    Lamentável e vergonhoso que coisas como essa aconteçam dentro da comunidade que diz pregar a Cristo.
    É uma pena, mas o próprio Senhor Jesus nos alertou sobre a apostasia dos últimos tempos.

  28. O Mensageiro disse:

    A Paz,

    Infelizmente é uma pena o ocorrido. Deus sabe de todas as coisas e não podemos apenas fazer suposições. Porém, foi muito errado o fato dos integrantes se desligarem abrupitamente do Grupo Toque no Altar, sem ao menos um aviso prévio.

    Embora em não concorde, segundo o informativo, o Grupo Toque no Altar é uma instituição que de acordo com a legislação trabalhista contrata seus músicos por tempo integral, isso legalmente.

    Jesus disse ao seu discipulo para dar a césar o que é de césar. Neste caso, os integrantes que sairam do Toque no Altar não respeitaram os termos legais do contrato, como eu disse anteriormente, não concordo, mas a atuação deles no Grupo Toque no Altar possuia vinculo empregaticios, ou seja, assim como em qualquer outra empresa, eles estavam e estão sujeitos as normas e contratos dispensados pela instituição.

    Devido a estes fatos, concluo a minha opinião dizendo que lamento muito por coisas desse tipo acontecerem no meio evangélico, porém o Senhor nos diz para vigiarmos e orarmos pois ele está as portas e bate, quem abrirá?

    Graça e paz a todos…

    Jesus está Voltando. Fiquem em alerta.!!!

  29. denes do nascimento santos disse:

    poxa pena q a banda nao tem vigiado a investida do adivesario porem Deus sabe o que fas, levantou outro grupo para louvar o seu nome tambem com o toque no altar

    vigias para nao entrar em tentaçao

  30. Suzana Ferreira disse:

    É de deixar a gente com o coração preocupado e devemos cada vez mais pedir para que Jesus entre nos nossos negocios pois quando tudo está bom e agradando a Deus vem sempre uma semente do mal pra tentar destruir nossos sonhos. Penso que o que devemos fazer mais do nunca é não deixar isso entrar em nossos corações e com certeza temos que continuar buscando o nosso alvo que é tão somente a salvação eterna, não acham?
    Bjs

  31. Amanda Vox disse:

    qm sou eu para julgar!!!
    o Senhor DO Senhores sabe de td q aconteceu e q se essa foi a vontade de DEUS qm sou eu para falar algo.
    Q DEUS venha abençoar os dois ministerios!!!!!!!!!

  32. Márcio André disse:

    Infelizmente são todos uns hipócritas!!!

  33. MAURO SERGIO OLIVEIRA disse:

    Gosto muito do grupo toque no altar, porém confesso q/ fiquei decpcionado com algumas de suas atitudes, porque o q/ consigo perceber é um conflito de interesses financeiros. É bastante óbvio q/ o público criem laços de afetividade por determinados artistas, entretanto, não podemos permitir q/ o objetivo principal q/ é louvar pelas grandes obras feitas por DEUS, na vida de todos os componentes dos dois ministérios sejam esquecidas e apagadas de suas memórias…

    “O SOL NASCE PRA TODOS”

  34. Serva disse:

    Denominações, ministérios, pastores, não estão e jamais estarão acima da autoridade da palavra de Deus. pastores se tornaram deuses e se colocam como inquestionáveis, se apoderam da vida das ovelhas, são verdadeiros sangue-sugas. Em IS:2.6-22;Deus vem abater o orgulho dos homens, Ele anuncia juízos nesse tempo de prosperidade e de grande apostasia, aparência de muita religiosidade, mas, em densa decadência moral e ética. A ordem do Único e Verdadeiro Deus para a igreja é; lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos, cessai de fazer o mal. aprendei a fazer o bem; atendei a justiça; repreendei ao opressor; defendei o direito do órfao; pleiteai a causa das viúvas… No início de seus ministérios eram fiéis, mas depois se prostituiram com outros deuses; mamon e etc… Eram retos, mas, agora homicidas. A tua prata se tornou em escórias. Os teus príncipes são rebeldes e companheiros de ladrões; cada um deles ama o suborno e corre atrás de recompensas. Portanto, diz o verdadeiro Deus, o Senhor dos exércitos, O Poderoso de Israel; tomarei vingança dos meus inimigos. voltarei contra ti a minha mão, purificar-te-ei de toda impureza. Igrejas grandes ,ricas, glamurosas e com sucesso aparente não salvam as almas, o que precisamos é da Verdade pura e simples do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Só o sangue de jesus salva. Multidões dentro das igrejas, mortas espiritualmente, começando pela liderança rebelde que não se submete a maior Autoridade que é A Palavra de Deus. Por isso, só pregam prosperidade material. O Leão da tribo de judá disse; não andeis preocupados com o que haveis de beber ,comer e vestir, mas as igrejas da prosperidade deixam os membros desesperados por mais, mais, mais e mais. Jesus, a maior autoridade disse que os pagãos é que se preocupam com isso. “Buscar-me-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo vosso coracao”. Igreja, para! para de correr atrás de dinheiro, pois essa é a raiz de todos os males. E ainda querem enganar dizendo que não amam o dinheiro, mas os seus frutos mostram que sim pois são arrogantes ,soberbos, inquestionáveis, E se Deus levanta uma humilde ovelha como profeta, para profetizar contra suas obras mortas, eles cruelmente a expulsam da igreja e como se não bastasse depois mentem dizendo que é rebelde ,que não tem igreja, entretanto eles são os primeiros a expulsá-la. E se o profeta ficar tem que se calar, negar o nome de jesus e ser submisso e fiél a eles. Essa é a cruél realidade do enganoso evangelho da prosperidade.

  35. edson holanda disse:

    como compositor,tenho visto Deus operar na vida de muita gente que encontraram na música uma razão pra viver e sonhar,no universo em que vivemos o egoismo tem tumado conta de corações,mentes, sonhos progjetos, acabando com a esperança de vermos novamente um ser criado por Deus vencer na vida,a divisão do carater cristão tem afetado o verdadeiro evangelho de Cristo,tornando assim impuro o que com sangue foi conquistado por Jesus na cruz,na verdade a luz veio para os homems
    mais os mesmos amaram mais ás trevas,o homem ja nasceu com a luz pois disse Deus façamos o homem a nossa imagem e semelhança.É o nosso Deus é a verdadeira luz e os homems perderam este direito dado no edem
    hoje cantores, pregadores, ministros,músicos, levitas, profetas,evangelistas obreiros, ja não tem o mesmo Espirito e o fogo ja não arde sobre o altar.

  36. walace POR FAVOR LEIAM disse:

    Gostaria de fazer-lhes umas perguntas OQUE VOCES ESPERAM DOS CANTORES GOSPEL!? Me diga QUAL CANTOR GOSPEL É PERFEITO E NÃO COMENTE ERROS OU É TENTADO PELA GANANCIA? PAREMOS DE SER HIPÓCRITAS
    Por acaso o fato de ele ser um cantor o impede de pecar e de se arrepender caso tenha pecado? O Fato de eles terem separado-se ou provÁvelmente se desentendido faz deles GANANCIOSOS POR DINHEIRO???
    Só Deus conhece os corações,devemos nos lembrar que estamos CAMINHANDO PARA SANTIDADE,ainda não somos santos.Certa vez parei e comecei a analisar TODOS os cantores,bandas e etc,tem SEMPRE uma “pedra”que os condena,acredito no seguite:entre eles a concerteza os que são gananciosos e os que procuram fazer a vontade de Deus,porem TODOS PECAM,aliás assim como eu e você E DEVEMOS ORAR POR TODOS PARA NÃO CAIRMOS EM TENTAÇÃO.MINHA OPINIÃO: ESCUTE OQUE TE EDIFIQUE E PONTO FINAL(nada que te edifique pode vir da ganancia ou do Diabo)!!!PAREMOS DE JULGAR OQUE NÃO CABE A NÓS OU SEJA A VIDA DO PRÓXIMO!……..ÀS VEZES ACHO QUE DEUS NOS FAZ VER ISSO PARA PROVAR NOSSOS CORAÇÕES AFINAL CREMOS EM DEUS OU IDOLATRAMOS OS CANTORES A PONTO DE VELOS ERRAR E ESFRIARMOS NOSSA FÉ???(seja sincero consigo mesmo) Pra mim os hinos tanto de um como de outro me dão forças atravez do espírito santo para prosseguir….. Desculpem os erros de ortografia….DEUS OS ABENÇOE FIKEM NA PAZ….

  37. ernst disse:

    BOM, EU ATÉ CREIO QUE JÁ HAVIA UM PROPÓSITO DE DEUS NÃO NO DESENTENDIMENTO, MAS NA MULTIPLICAÇÃO DOS GRUPOS, POIS AMBOS SÃO BÊNÇÃO EM NOSSAS VIDAS. O QUE EU FICO ME PERGUNTANDO, É: POR QUE É NECESSÁRIO QUE HAJA DESENTENDIMENTO E PROCESSOS JUDICIAIS? NÃO PODERIA TER SIDO DE UMA FORMA SUBMISSA E AMIGÁVEL?

  38. telma araujo ribeiro disse:

    Estou impressionada com as colocações do pastor lider do toque no altar. que é isso.!!!!!
    começa assim:
    o nome e a marca toque no altar pertencem unicamente, unicamente!!!! sinceramente. o senhor pode ficar com a marca, com o nome toque no altar. mais tenho certeza que posso tocar no altar com ou sem sua permissão, ou com ou sem permissão da justiça, Deus me deu esse direito de entrar no santo dos santos e adorá-lo.posso tocar no altar. Se apoderou de algo que é seu, percebo que nada foi por DEUS, ou para Deus.os músicos eram contratados, então eles pediram demissão, poderiam fazer isso, são livres. de repente ñ queriam mais ser artistas por isso resolveram sair?? direito deles. temos q ser adoradores e ñ artistas, creio assim. pastor ninguém deve nada a ninguem, se eles queriam sair, o senhor como homem de DEUS deveria guiar o caso com mais sabdoria. deixá-los ir. ou só se garantia audiência com o davi e andré? pelo q vejo foi o q aconteceu. o ministério é pra servir a Deus ou ao senhor pastor???
    pq má fé, eles te roubaram,ja q tudo é exclusivamente seu, do seu ministério? o toque no altar brilhava, era algo diferente, mais sentia q eles eram presos a algo, como pessoas teleguiadas. hj no trazendo a arca posso sentir, ver como são livres para adorar, louvar, conduzir o povo de Deus a adoração. antes paracia q existia limitações para eles. Deus os abençoe se seguirem assim com certeza barreis serão rompidas e Deus os abençoará grandemente. qto ao senhor fica ai com sua marca toque no altar, sem tocá-lo. ñ estou julgando estou expressando meus sentimentos às palavras escritas acima. o trazendo a Arca com certeza ñ precisa divulgar nada do toque no altar para glorificar o nome de jesus, para amar a Deus.
    sinto muito mais o q parece é q o pastor realmente está preocupado com os investimentos e o retorno de tal. deixa o trazendo a arca viver, respirar. vcs ñ se garantem sem eles???

  39. Dyego Travassos disse:

    A vontade de Deus é a que sempre prevalece! Davi e Luis Arcanjo, Jesus está no controle de suas vidas e ministérios! Vão em frente e não se abalem por coisas vindas do diabo!

  40. Danielle Cristine disse:

    Olá amados! Nossa, eu nem sei o que dizer em relação a isso. Quando fiquei sabendo dos acontecimentos estava em casa e passou em um canal pago cristão o comunicado sobre o fato. Aí surgiram especulações nas igrejas e no meio da minha convivência cristã. Já se foram três anos…Pelo Toque no Altar, veio o álbum “É Impossível mas Deus Pode”.E pelo Trazendo a Arca ” Trazendo a Arca”. Acredito que ambos hoje são ministérios restaurados, e questionei, confesso, à Deus o que estaria acontecendo, Deus não é Deus de confusão… E em ambos os albuns, não tem como não sentir a presença de Deus, para mim é tremendo! Olha só… “Quando tudo diz que não, Tua voz me encoraja a prosseguir..”ou ” Se o mar, me submergir a Tua mão, me traz a tona pra respirar e me faz andar sobre as águas”. Ambos respectivamente do T.A e T.Arca.È tremendo, pq se não houvesse uma restauração tremenda de Deus, Ele não estaria nesse meio, eu creio.E por isso abençoo os dois, pq são usados por Deus, sem dúvidas!

    Bom essa é minha opinião… Graça e Paz!

  41. Marquinhos disse:

    Oh quão bom e suave que os irmãos vivam em união! É como óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de arão, que desceu sobre a gola de suas vestes. como o orvalho de hermom, que desce sobre os montes de sião; porque ali o Senhor ordenou a benção, a vida para sempre.
    Não sei e nem quero saber o motivo porque separaram, o certo é que divisão não é de Deus; é do diabo, ele sim separa os crentes para causar confusão.
    vigiem gente para que não caiam em tentação. Hoje a maior tentação dos crentes é a propria vaidade, do poder e do dinheiro. O amor ao próximo e o amor a Deus é o fundamento de toda a bíblia que é a palavra de Deus. O evangelho do Senhor Jesus esta sendo pregado de forma corrompida nas igrejas, pregação de sucesso nesta vida estão levando quase todos a vaidade e ganância. Pregação da palavra de Deus genuina é baseada no amor a Deus e ao próximo, renuncia a si mesmo.
    è melhor dar do que receber.
    Que Deus nos ilumine e nos de sabedoria

  42. Marcelo Silva disse:

    Se o interesse real fosse abençoar o povo de Deus nada disso teria acontecido.Mas acredito que as ações judiciais foram ultilizadas para garantir os lucros das vendas dos cds.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *