Internacional

Luteranos liberam pastores gays “fielmente comprometidos”

Comments (9)
  1. julivan disse:

    Isso é ridículo, não é nada contra os homosexuais, mais contra a homosexualidade!E a elca devemos perguntar;O QUE FAZEMOS COM A BÍBLIA QUE DIZ QUE HOMOSEXUALIDADE É UM PECADO?

  2. Walington Jr. disse:

    Bem, no universo da ignorancia que são os crentes em geral – um raio de sol!

  3. Ademar disse:

    ha Jesus! creio eu que o Senhor nao tem outra escolha senao voltar o mais depressa possivel ; aqui virou um caos, loucura total ou entao Jesus revele a igreja fiel logo para esses dias tao dificil, porque as igrejas existente ja virou uma só confusão,precisamos dessa ultima obra que disse que revelaria para nós nos ultimos dias,Jesus de autoridade e poder aos coraçãoes cheio de fogo e óleo do espirto santo para que essa obra seja logo visivel, e elaborada por verdadeiros profetas,Jesus eu digo que estou pronto a fazer a tua vontade tudo pelo teu nome Jesus, mesmo que o mundo fisessem festa encima das cinzas do meu corpo;e jogassem elas para o alto e dissesem tome ai as cinzas do teu escravo, eu jamais dexaria de te servir, porque a tua igreja pode ser perseguida mas nunca sera destruida. honrras ao nosso Rei Jesus Cristo de Nazaré. Ademar

  4. Ana licia Panuzzi disse:

    maravilhosa e profética decisão…o mundo perseguiu e puniu durante seculos varias minorias:mulheres(tidas como inferiores ao homem nao podia vota ate inicio do seculo XX aqui no Brasil),negros(a escravidão era tida como normal ate um seculo e meio atras),agora chegou a vez dessa gente sofrida e incompreendida que sao os Homossexuais. Devido a uma interpretaçao erronea e fora do contexto de alguns trechos da Bíblia, persegue-se um povo que sofre a angustia de simplesmente nao poderem ser eles mesmo. Foram criados por Deus,da forma que são, a ciência(como sempre anda à frente da Religião)ja tem comprovado que são sadios,nao tem problemas psiquiatricos nem psicologicos, que é uma herança genetica, que eles nao optam por ser homossexual(nesse mundo preconceituoso,so um louco optaria por ser),eles nao tem outra alternativa ou se aceitam e se amam como são, ou enlouquecerao de verdade, e viverao uma vida hipocrita(como muitos casados que dao suas escapulidas para vivencia sua verdadeira sexualidade as escondidas).Parem de jogar pedras, porque a medida que julgares, serao julgados e quem nao tiver pecado, que atire a primeira pedra(Palavras de Jesus).

  5. Paulo Roberto Andrade disse:

    Sim, o mundo precisa de tolerancia, estamos cansados e fartos dos “xiitas” religiosos e que se autodefinem “evangelicos”. Evangelho é amor, é o anuncio da esperança,do perdao, da alegria do amor de Deus pela sua criaçao. A ciencia realmente, tem andado a frente daqueles que deveriam ser os primeiros a amar e respeitar o proximo como sao. Mas, pelo contrario,os ditos cristaos tem feito barbaridades em “nome de Deus”, guerras,assassinatos,genocidio,perseguiçoes,exclusoes e discriminações são algumas das atitudes daqueles que diziam agir em nome do” Senhor”. (…)” as meretrizes e prostitutas entrarao primeiro no reino dos céus,que vós fariseus hipocritas”. Buscam tirar o argueiro do fundo olho do teu irmao, e esquece da trave que tem no teu olho. A postura dos ditos evangelicos perante os irmaos homossexuais é terrivel. Eles se comportam como superiores e salvos,e jogam anatemas a essas pessoas que muitas vezes inocentemente sofrem barbarides,desrespeitos e injurias. Eu concordo com a Srta Ana, nos devemos fazer uma reflexao sobre nossas atitudes perantes esses perseguidos. Porque Jesus, vai estar ao lado dos pequenos e oprimidos,ele vai exaltar quem é humilhado, e humilhar quem se exalta. As barbaridades que os pseudocristao tem feito ate hoje, entristece aquele que derramou seu sangue para nos salvar. E o julgamento pertence a ele, não a nós, nem aos pastores e padres que se colocam como portavozes de Deus, quando na verdade, seus pensamentos nao alcaçam o pensamento do altissimo. Deus ama, porque ele enxerga alem das aparencias e preconceitos. Não se espantem se ocorrem que,no grande dia de arrebatamento, Jesus eleve primeiros os homossexuais,prostitutas e todos aqueles que sao perseguidos pelo ditos “puros” e “santos”. Porque, o que é belo por fora, pode ser feio e fetido por dentro igual sepulcro caiado. Os gays sao o que sao, nao escondem, dao cara para bater. E nos nao so temos batido, mas cuspidos e pisoteados. Orem e reflitam,que tipo de fé, nós temos praticados? do amor ou do ódio? do respeito ou da intolerancia?

  6. Ricardo disse:

    Concordo com o Waligton, é o Novo chegando…Paz e Bem!

  7. silvana disse:

    concordo com o ademar>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ha Jesus! creio eu que o Senhor nao tem outra escolha senao voltar o mais depressa possivel ; aqui virou um caos, loucura total ou entao Jesus revele a igreja fiel logo para esses dias tao dificil, porque as igrejas existente ja virou uma só confusão,precisamos dessa ultima obra que disse que revelaria para nós nos ultimos dias,Jesus de autoridade e poder aos coraçãoes cheio de fogo e óleo do espirto santo para que essa obra seja logo visivel, e elaborada por verdadeiros profetas,Jesus eu digo que estou pronto a fazer a tua vontade tudo pelo teu nome Jesus, mesmo que o mundo fisessem festa encima das cinzas do meu corpo;e jogassem elas para o alto e dissesem tome ai as cinzas do teu escravo, eu jamais dexaria de te servir, porque a tua igreja pode ser perseguida mas nunca sera destruida. honras ao nosso Rei Jesus Cristo de Nazaré.

  8. ELAINE disse:

    É também poderia falar como vc,mas Deus tem permitido tudo isso para que nós que fomos chamados para fazer a diferença lutemos contra as força do inferno. Falar pra Jesus voltar logo, é a maneira mais fácil e prática de solucinar a questão, agora será que queremos pagar o preço pra ir até o inferno e resgatar essas almas q estão sobre o domínio de satanás? se nós como igreja tivessemos orando mais unindo nossas forças tudo isso já estaria diferente pois somos ou não o sal desse mundo e a luz?!! Perdemos muito tempo com questões que não nos edificam enquanto o diabo não perde tempo.Irmãos vamos clamar nos revestir da força do Senhor pois se Deus é Por nós quem será contra nós! Ainda podemos mudar o quadro deste mundo. SE O MEU POVO Q SE CHAMA PELO MEU NOME SE HUMILHAR E ORAR E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO EU OS OUVIREI PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA! Deus quer sarar nossa Terra vamos clamar!!!!!!!!!!

  9. Walington Jr. disse:

    O que fazer com a bíblia…ahh!! Essa é fácil só não é educada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *