Destaque

Mãe da cantora Whitney Houston: “Não vou perder minha filha para o mundo, para Satã”

Comentários (14)
  1. eliel disse:

    que mulher arretada essa Cissy Houston , SE todas as mães e pais fizessem isso , talves aída teriamos por aí o Elvis , o Michel , e muitos outros que , saíram do coral das igrejas ,para trilharam o caminho do “sucesso” e das drogas ; parabéns dona Cissy !

  2. Leandro disse:

    O que muitos pais querem é o dinheiro que os filhos produzem, por isso vemos tantos artistas metidos em tantos escândalos. Maldita ganância!

  3. henrjk disse:

    Ela é uma verdadeira mãe.

  4. Karol disse:

    Que lindo mesmo Sr. Cissy! Concordo com Eliel. Não podemos deixar com que o passado decida o futuro, foi uma atitude sábia a sua.

  5. Cris disse:

    Sábia decisão desta senhora! Que o Senhor continue usando-a!

  6. Marilza disse:

    Foi uma das melhores cantoras que já vi, tenho a mesma idade que ela e fiquei muito triste quando a ví daquela maneira, mas graças a Deus houve uma mãe para salva-la, se todas fossem assim

  7. MARLI FERREIRA disse:

    minha cantora favorita, whitney, sua verdadeira amiga é sua mãe,sua salvação eterna, que jesus continui operando em sua vida com a força divina,que jesus ilumine ás duas colocando suas mãos em suas cabeças abençoando esta graça de você ter se libertado das drogas.Você é tão linda e maravilhosa com uma carreira belíssima porque destruir uma vida tão bela.Jesus te abençõe sempre.
    sua fã marli ferreira BRASIL/SALVADOR – BAHIA.
    BEIJOS.

  8. diego disse:

    AINDA BEM QUE O ESPIRITO SANTO AFASTOU TODOS ESSES MALES DA VIDA DELA,ELES QUERIAM LEVAR ELA PRA MORTE,MAIS JESUS É NOSSO SALVADOR E ELE TRANSFORMA A VIDA DA PESSOA POR COMPLETO,E WHITNEY TEVE SUA VIDA E A SUA ALMA LIMPA,A SENHORA CISSI CONCERTEZA ELA É USADA PELO PODER DO ESPIRITO SANTO,AINDA BEM QUE A WHITNEY SAIU DA MÁ INFLUENCIA NEGATIVA DE BOBBY,ELE É HOMEM CHEIO DE COISA RUIM NOSSA ME DA ATÉ ARREPIO,MAIS O IMPORTANTE QUE ELA VOLTOU,ESSA ESTRELA VOLTOU ABRILHAR DE NOVO GRAÇAS A DEUS.

  9. Edna Cruz disse:

    Whitney grande vencedora, estou neste momento a acabar de ver o seu filme O GUARDA COSTAS, filme esse q n me canso de ver.

    Parabéns pela luta vencida, q n deve ser facil sair e conseguiste, fico mto feliz p ti pq ja n suportava ver ttas desgraças na tua vida, tdo isso p causa do amor. Mas como o amor verdadeiro e saudavel vence sempre tdo c ajuda de deus q é o maior a tua rica MÃE fez o q fez p ti.

    Desejo-te mtas felicidades e q tenha mais cuidado no proximo relacionamento ok.

    Força Dª Cyssy Huston

  10. gilberto vicente disse:

    Deus é grande e poderoso, asua vontade é de ver todos livres da opreção do diabo e para isso Ele usa os seus servos assim como usou a mãe da witney, graças a deus tudo deu serto e que essa diva da música continue fazendo esse sucesso estrondoso em todo planeta.

  11. conce disse:

    lindo lindo lindo jesus que mãe maravilhosa eu também tive uma dessa lindo estou muito feliz com a noticia .

  12. PO ISTO SIM É QUE É MULHER DE ATITUDE, SE TODAS AS MÃES TIVESEM ATITUDES DESSE TIPO , GARANTO QUE IA REDUZIR PELA METADE O SOFRIMENTO DELAS…. FORÇA PRA VCS MAMÃES!!!!

    1. Cardozinho Cardoso disse:

      amem!

  13. Jesus é Fiel, ele não desampara quem o segue!

  14. Ingrid Do Tiago disse:

    É verdade a palavra de Deus diz ao pais que eles devem ensinar seus filhos o caminho que devem andar, e essa mãe não ensinou apenas o caminho mais mesmo depois de ter a filha adulta permaneceu ensinando e cuidando.

    1. Cardozinho Cardoso disse:

      amem!

  15. Cardozinho Cardoso disse:

    concordo…nossos são do senhor e jamais podemos permitir que satanas os toque…pois fomos lavados com sangue precioso de cristo…

  16. Wanessa Souza disse:

    foi uma grande perda toda mae deve luta pelos filhos

    1. Wanessa Souza disse:

      e triste perde um filho p as drogas e uma dor so q e mae sabe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.