Senador Magno Malta cogita se candidatar à presidência da República em 2014, diz jornalista

15

O senador Magno Malta (PR-ES) estaria trabalhando para construir uma candidatura à presidência da República já nas próximas eleições.

A estratégia de Malta, conhecido por sua atuação em campanhas de combate à pedofilia, tráfico de drogas e recuperação de dependentes químicos, é arregimentar o apoio das lideranças evangélicas do país, com quem o senador acredita que possui prestígio.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, pelo jornalista Lauro Jardim, da Veja.  O senador estaria preparando a apresentação de uma carta à direção do partido para colocar-se à disposição para a candidatura.

“É uma ideia ousada, mas quase impossível de prosperar. Alguém imagina ver o PR entregando os cargos no governo Dilma Rousseff?”, questionou Jardim.


Outros evangélicos cogitam a possibilidade de disputar a presidência da República nas eleições do próximo mês de outubro.

No PSC, o pastor Everaldo Pereira está quase definido como o candidato ao Planalto, e seu companheiro de partido, Marco Feliciano, aguarda a evolução do cenário político para definir se substitui Pereira na candidatura, ou se tenta o Senado ou ainda a reeleição à Câmara.

No PSB, a missionária Marina Silva aguarda pesquisas de opinião sobre a viabilidade da candidatura do governador pernambucano Eduardo Campos para decidir se pede aos colegas que a lancem ao Planalto.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


15 COMENTÁRIOS

  1. sera que um adultero seria um bom presidente? se não governa nem a sua própria casa bem…como governar um país continental como o nosso? ta BOM SE UM LULA CONSEGUIU SE APROVEITANDO DO QUE DEIXOU FERNANDO HENRIQUE ELE TAMBÉM PODE SER UM BOM OPORTUNISTA

  2. arrebentouuuuuuuuuuuuuu

    Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, a Record vai fazer sua primeira novela com tema bíblico.

    De acordo com informações obtidas pela coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o título e o tema da novela já foi selecionado: “Moisés”. Vivian de Oliveira vai escrever, e Alexandre Avancini — que deixou “Pecado Mortal” por isso — será diretor-geral.

    “Moisés” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. Serão ao todo cem capítulos produzidos pela Record. A novela entrará em fase de produção na semana que vem

    • Janio, você pega muito pesado cara! O Magno Malta é um homen lustre, por que não posso compara-lo ao rei Davi ? todo homem é falho saiba disto o cair é do homem mas o levantar é de Deus!

      Eu só tenho a agradecer ao Magno Malta e outros que interveram com capacidade e autoridade para que o Kit gay e PLC122 não fosse adiante!

  3. ELE TEM MEU VOTO, PQ ATÉ AGORA O BRASIL FOI GOVERNADO POR ADULTEROS, MACUMBEIROS QUE FAZEM AS COISAS ERRADAS DEBAIXO DO NARIZ DO POVO E O POVO ADORA ELES EXEMPLO SAO OS CONDENADOS DO MENSALAO, ESTOU DIZENDO CONDENADOS, VOU VOTAR NELE SIM E AQUELES QUE CONHECEM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS DEVERIAM FAZER O MESMO, VAMOS DAR UM BASTA VAMOS VOTAR EM QUEM É A FAVOR DA FAMILIA

  4. Nelci Carvalho comentou um link.

    15 de agosto de 2013
    .
    OBRI: eu Nelci de carvalho sou contra a redução penal: p q?; se um menor, cheio de sonho pela frente, cometer uma besteira de mata uma pessoa e for condenado a trinta anos de detecção, acabou todos os seus sonho e projeto. mais a favor de uma disciplina três ANOS de prisão semi aberta, estudar pela manha almoçar em sua por pia casa com os seus p pais a tarde no presidio reforço escolar e curso por um ano mais um ano menor a aprendiz mais um ano estagio; se só prender os; presídios vai ser sempre cheia o q vc a chu!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA