Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram na última semana, sem cerimônia religiosa

282

A deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete.

Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério devido a sua dedicação à carreira política, segundo o Wikipedia.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

282 COMENTÁRIOS

  1. Lauriete vai continuar sendo Lauriete, :Mulher de fibra, inteligente, mulher de Deus, profeta, que profetiza a palavra de Deus aonde for através dessa voz inconfundível que tem
    Lauriete ( VALE A PENA SER FIEL) Como vem dizendo seu Louvor,
    , Seja como João Batista na aceite o pecado e não aceite pra sua vida minha amada essas palavras desses pecadores sei que nada va mudar na sua vida minha amada mas eu te amoooooooooo de mas, obg pelo carinho q teve por mim no Rio de Janeiro, teeeeeeeeeeeeeee amoooo de mas

  2. o que não faz o sucesso.cantava pra ganhar dinheiro,ficou rica e destruiu a família que tal !!! é isso que a fama faz, e Deus não está nesse negócio.pra começar nunca gostei dessa cantora.cantan, mas não é pra louvar a Deus e sim para obter fama e glória própria. nunca cantaram pra glorificar a Deus.

  3. Lamentável. Pessoas como essas poderiam ser exemplos de vida para uma sociedade tao carente da presença de Deus e o que assistimos na pratica é o contrario. Estão fazendo tudo e ate pior do que o impio que nao conhece a verdade faz.

DEIXE UMA RESPOSTA