Brasil

Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram na última semana, sem cerimônia religiosa

Comments (282)
  1. César Bernardo disse:

    Olha aquele aqui dentre nós que nunca cometeu nada de errado em toda a sua vida por favor que seja o primeiro a se pronunciar, se por acaso essa pessoa existir eu creio que ela deve ter muito mais o que fazer em prol do reino, do que se preocupar com alguem que não o está afetando em nada com aquilo que ele anda fazendo, e o Reino, o que vc fez para que ele venha até vc no dia de hoje além de estar aqui nesse canal de comunicação preocupadíssimo com alguma coisa. Oséas 4:6

  2. TIMOTEO disse:

    BANDO DE FARIZEUS, DEIXE O CASAL SER FELIZ, TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE SER FELIZ, COMO DISSE O SENHOR JESUS AOS FARIZEUS AQUELE QUE NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

  3. Gente gosto mto da cantora Lauriette , mas nos nao sabemos qual verdadeiro motivo da separacao , pode ser outros por isso nao julguemos.sabemos que casamento e complicado.

  4. Marcelo disse:

    A paz de Deus,a verdade é que muitos de nós não temos força pra viver o que a PALAVRA diz,e acabamos por ignorar a VERDADE para satisfazer as nossas paixões carnais. Que O DEUS DA GLÓRIA TENHA MISSERICÓRDIA DE TODOS NÓS.

  5. Ubirajara Menezes disse:

    O casal está sorridente e feliz. Ele senador, ela deputada federal, cheios da grana, na zona do conforto. Estão cagando e andando para os comentários. Tolos são os crentes que colocaram essa gente no telhado. Não têm senso crítico e votam sem saber o que estão fazendo. Agem como ovelhas em direção ao matadouro. Basta um sujeito se intitular pastor e os crentes acreditam em tudo o que ele diz. Amar a Deus não obriga ninguém a ser idiota.

  6. isa disse:

    UMA CERTEZA EU TENHO JESUS ESTA VOLTANDO AQUELE QUE ESTA EM PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA E TEMPO DE OLHAR PARA O ALVO O MEU É JESUS E O SEU?

    1. Gislene disse:

      Ola irma…..Deus uniu e fez uma so carne,,,,,nao da para separar a nao ser a morte,,,,,,,
      E ondevc colocaria o perdao de Deus no casamento…..em muitos versiculos Deus abomina a separacao e em so um versiculo entende se uma excessao que nao existe ( isto era no casamento antigo….antes de morarem juntos)…que esta em Mateus 5…mal entendido.
      Se for pensar em se separar nem case….se precisar de mais explicacoes entre em contato
      Pelo email rochasme@hotmail.com.. Bye

    2. Nelson disse:

      A biblia nao diz: aquele que está em pé.
      A biblia diz: aquele que PENSA estar em pé.

  7. elysama freitas da rocha disse:

    que noticia ruim uma pessoa tao usada como vc lauriete se deixar levar por obras do inimigo e se entregar por dinheiro vc que fazia hinos sobre arrebatamento devia parar e pensar um pouco largar sua familia pra ficar com outro homem isso e uma pouca vergonha deus te usava tanto por que enterrou seus talentos naquele dia deus vai cobrar quero ver o que vai falar perante nosso deus………….

  8. joao disse:

    bem, se houve infidelidade conjugal ninguém sabe. mas casar assim tão rápido…. ai tem.

  9. Alda Lima disse:

    Esse povo q se diz santo e fica ai falando mau da vida dos outros,cuidem da vida de vcs e deixem de ser envejosos,pq tuda essa ladainha é pq vcs estão com inveja da Lauriete do do Senador,bando de zé povinho invejosos….

    1. marcia disse:

      É ISSO AI ALDA,DEIXA ELES SEREM FELIZES, E VÃO CUIDAR CADA UM DA SUA VIDA!!

      1. arlete almeida disse:

        Eu acho que todo mundo tem livre arbitrio, pode fazer tudo que o seu coraçao mandar mais quero ver o dia que tiver que comparecer perante o trono branco, ai a perninha vai tremer meu irmão!!!! De
        us e santo!!! nao se enganem com o todo poderoso.

        1. Rogério disse:

          Falou bem.

  10. JORGE disse:

    Interessante. Então, os dois “santos” no Senhor, foram vítimas de adultério por parte dois seus cônjuges anteriores, pois somente assim podem contrair um segundo matrimônio, na igreja. Lógico que no civil poderão se casar graças a uma lei que é tão pecaminosa aos olhos de Deus quanto o casamento gay. Quando em uma entrevista o senhor Magno Perfeito Malta foi questionado sobre o seu casamento com a “Salva em Jesus” Lauriete respondeu que não fala sobre sua vida pessoal. Engraçado, mas quer interferir na vida pessoal de milhares de homossexuais. E outra, esqueceu que em sua última campanha eleitoral aqui no ES mostrava sua família na tv assim como sua esposa. Que acredito não ter sido adúltera com o digníssimo senador. E agora Magno!? Usará da lei que outrora também fora combativa como uma lei erege!? O munda dá volta, hein!? A língua é o chicote da vida………

  11. Cassio disse:

    A Cantora Lauriete está usando ate brinco agora cordão, eu tenho certeza que seus principios religiosos não permitia isso…. trem muito admirador que ficou muito triste em vê ela de brinco e cordão, tipo eu fiqueii triste em vê ela de brinco em gordão,mais enfim a salvação é individual…..

  12. fatima disse:

    Ela poderia casar de novo porque ela foi traída mas não com um homen casado que eu saiba magno se divorciou somente para casar se com lauriete algo terrivel vai acontecer porque ela leva a palvra de Deus no pulpito pecados cometidos no pulpito desonra não ela mais o nome de Deus e isso Deus não deixa passar batido porque quando o nome dele é profanado o coração dele chora.Acho que ela ama mais seu próprio corpo do que a Deus .

    1. EDUARDA SILVA disse:

      lauriete não é DEUS NÃO VAI NOS SALVAR.DEVEMOS SEGUIR A DEUS UQE NÃO PECAA. A BIBLIA DIZ.MALDIDO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.ESTE FATO DELA LARGAR O MARIDO QUE NÃO MAIS FOI ELEITO E FICAR COM MAGNO MALTA É TUDO QUESTÃO DE POLITICA NÃO TEM DEUS NO MEIO.É CAPAZ DELES SE CANDIDATAREM A GOVERNADOR DE VI´TORIA,ELA SE JUNTOU AO MAGNO MALTA PQ É FORTE.TÁ SEMPRE “DEFENDENDO”UMA CAUSA.PARA FICAR SEMPRE LEMBRADO;ESTRATEGISTAS .ESTE POVO QUE FAZ ISTO TEM DEUS???

  13. irmã ZULEIDE disse:

    Só por que a irmã Lauriete está de casamento novo com um divorciado, não quer dizer q ela vai pro lago de fogo.Amém??!!!
    Porque antes de tudo, Deus nos criou primeiramente com o propósito de sermos FELIZES!
    Agora,—nem antes,nem depois —-vamos cuidar de nossas vidas.”Tô sentindo uma leve ardência no Olho. (Lucas 6.41) Amém irmãos??!!!Agora vamos rir da cara de satanás..KKKKKKKK

    1. jorge silva disse:

      eu, fui um que fiquei triste pq eu o onrrava muito a sua beleza, como a sua santidade , mas, a coroa caiu, fazer o que ne? só ora , eu bém que desconfiava desta amizade ao dois,
      aconteceu ,

    2. margareth disse:

      Irma me responde: Jesus foi feliz nesta terra?

    3. sidnei disse:

      vai se converter irmã, ler a biblia quer dizer que o adultero não vai para o lago de fogo Deus é mentiroso é irmã? vai ler a biblia e acorda que jesus tá voltando.

  14. EM DUVIDA disse:

    Vamos por partes… Lauriete casada, com um pastor, ex deputado. (se separa um dos motivos: nova moradia da cantora) Magno casado, ministério evangélico parado (sem divulgação o motivo da separação) Agora!!! Ambos políticos, divorciados!!! Casaram???? Ei pensando bem… se Magno perder o mandato Lauriete separa novamente?? já que seu ex é EX deputado?? Magno esta com o ministério evangélico parado devido a politica!!! Será que ela tbm vai parar de cantar??? Nossa que qualidade zero este casamento né?? Será que foi este o motivo que não houve divulgação ou Eles estavam com medo de uma não aprovação do publico???

    1. Rogério disse:

      Acho que fizeram “escondidinho” para não serem reprovados publicamente. Aliás, quais outras coisas pecaminosas eles andaram fazendo “escondidinho”? Será que não chegaram a trair seus cônjuges estando eles ainda juntos com os primeiros cônjuges? Parece que nesse angu tem mais mosquito do que se pensa.

  15. edivam disse:

    É, a contora Laurite foi uma benção nas mãos do senhor JESUS, porém depois dessa atiutde tomada por ela, caiu por terra tudo aquilo que ela fez pela obra de DEUS, adiantou de nada o tempo que ela passou evangelizando o Brasil e até mesmo o mundo, foi tempo perdido, agora ainda tem jeito se ela se arrender dos seus erros. Porque JESUS disse em sua palavra SER FIEL ATÉ A MORTE E TE DAREI A COROA DA VIDA / AQUELE QUE PERSEVERÁ ATÉ A MORTE SERÁ SALVO, isso foi o próprio JESUS QUEM DISSE.

  16. mario teixeira disse:

    e verdade o que dizem alguns evangélicos sobre o casamento nao é casando depois descasando não e correto não tem pecado nem pecadinho a igreja evangélica esta perdendo a identidade já há muito tempo. por causa da iniquidade o amor de muitos se esfriara.

  17. Neide disse:

    Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra….. Que Deus nos abençõe

  18. noeldefreitas disse:

    QUEM TEM NOME PODE TUDO,EU QUERO VER NO ARREBATAMENTO.

  19. noeldefreitas disse:

    QUEM TEM NOME PODE TUDO,EU QUERO VER NO ARREBATAMENTO.FIM DOS TEMPOS.

  20. Luiz de Souza disse:

    Eu até ADMIRAVA o Senador Magno Malta como Político por defender a família. Também ADMIRAVA a cantora Lauriete como cantora gospel, antes dela entrar prá vida pública. Ambos se divorciaram de seus legítimos cônjuges, se casaram e ele inclusive aparece num vídeo no youtube com o nome dela tatuado no braço ! Um absurdo pra um cristão confesso. E a cantora Lauriete ainda vem cantar uma canção neste programa onde no refrão ela diz
    “Sou mais um João Batista, não aceito pecado, e não tenho medo da repercussão, Deus me chamou para ser um profeta” mas, como assim ? Se o Profeta João Batista foi degolado “justamente” por denunciar o adultério de Herodes ? E ela, largou o marido e o Senador a esposa e hoje estão casados, o que eles são biblicamente falando ? ADÚLTEROS. Dúvidas ? Leia Mc.10:11.12 ! A Bíblia Sagrada me dá respaldo pra escrever isso.
    Já comprei cd’s da Lauriete. Não compro mais. E o que adianta o Senador Magno Malta protestar contra o homossexualismo, QUE É PECADO, se ele se divorciou da esposa e se casou com outra ou seja, TAMBÉM É PECADO. Isso não é julgá-los, é falar a verdade, simplesmente.

    1. silvana disse:

      concordo com vc ,plenamente ….

  21. Heitor Folgierini disse:

    O QUE ADIANTA COMBATER O HOMOSSEXUALISMO SE NÃO TEM MAIS MORAL PRA DIZER QUE DEFENDE A FAMÍLIA ? SENADOR MAGNO MALTA CAIU, E MUITO, NO MEU CONCEITO. NÃO VIVE O QUE PREGA. PR.SILAS MALAFAIA, PR.CLÁUDIO DUARTE, PR.SAMUEL CÂMARA, PR.JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA E TANTOS OUTROS, CONHECIDOS E ANÔNIMOS NO BRASIL PODEM DEFENDER A FAMÍLIA AFINAL, OS MESMOS TEEM MORAL POIS SÃO ESPOSOS LEGÍTIMOS DE SUAS LEGÍTIMAS ESPOSAS. E A IRMÃ LAURIETE: QUEM DIRIA HEIN ? COMPRAVA SEUS CD’S, NÃO COMPRO MAIS. É ATÉ IRÔNICO ELA CANTAR A ÚLTIMA CANÇÃO DELA QUE TEM O TÍTULO “VALE A PENA SER FIEL” (QUANTA HIPOCRISIA) ONDE UMA FRASE DIZ “Sou mais um João Batista, não aceito pecado, e não tenho medo da repercussão, Deus me chamou para ser um profeta…” ATÉ ACREDITO QUE DEUS A CHAMOU PARA SER UMA PROFETIZA DELE MAS, COMO DIZER QUE É UM “JOÃO BATISTA” SENDO QUE JOÃO BATISTA MORREU JUSTAMENTE POR DENUNCIAR O ADULTÉRIO DE HERODES ? ISSO É UMA TREMENDA MENTIRA E HIPOCRISIA DA PARTE DELA. E SE NÃO BASTASSE O SENADOR MAGNO MALTA TATUOU O NOME DELA NO BRAÇO. AGORA CRENTE PODE ANDAR DE TATUAGEM QUE NEM UM MALA É ? SINCERAMENTE AMBOS NÃO ME REPRESENTAM COMO PARLAMENTARES, NÃO POSSUEM MORAL PRA ISSO.

  22. Eliane Gomes disse:

    Para todos que estão criticando a atitude deles, digo que, ninguém de vocês são santos, o único que poderá julgá-los é Deus, então , ao invés de ficar aqui comentando o que fizeram e o que deixaram de fazer, vão orar que é melhor. Atire a primeira pedra quem nunca pecou.

    1. Heitor Folgierini disse:

      Não é questão de se julgar ou não julgar. É simplesmente denunciar o erro na Casa de Deus. Isso todo crente salvo por JESUS tem o direito sim. Biblicamente eles estão em adultério

      “De sorte que, enquanto viver o marido, será chamado adúltera, se for de outro homem; mas, se ele morrer, ela está livre da lei, e assim não será adúltera se for de outro marido”.Rm.7:03

  23. FABRICIO disse:

    SEJA FELIZ MINHA IRMA

  24. ceia disse:

    EU TIVE UMA REVELAÇÃO COM LAURIETE QUE DEUS ME APRESENTAVA UMA FILHA LINDA DE OLHOS AZUIS E EU VI QUE ERA LINDA A CRIANÇA E SABIA QUE NÃO ERA A JULIA ACSA E JESUS ME MOSTROU ELE O TAL MARIDO MAGNO E MOSTROU A LUTA COM A CRIANÇA… BOM ESPERO QUE ISSO NÃO FAÇA OS DOIS PERDEREM A ELEIÇÕES E FICAREM FRUSTRADOS E UM OLHANDO PRA O OUTRO… E SE PERGUNTANDO – ONDE É QUE ERRAMOS E RESOLVEREM SE SEPARAREM … TENHO DÓ DA LAU SE EMPOLGOU MUITO COM A POLÍTICA E SE ESQUECEU DO ESPIRITUAL … ( O QUERER DE DEUS PRA SUA VIDA.)

    1. Valdemir disse:

      verdade.. a Lau não ta cantando como antigamente.. sinto muito lau.. mais acho que devemos orar por ela e o magno

  25. LILIANE disse:

    Cada um prestará conta de seus proprios atos…portanto temos que cuidar tao somente de nós mesmos e não ficar julgando os outros….E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
    Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.

    Lucas 6:41-42

  26. Isaias disse:

    Onde reina o pecado reina também a tristeza,as desgraças,as tragédias,as brigas,as doenças,os fracassos, a infelicidade em geral, o verdadeiro arrependimento só vem com o sofrimento porque enquanto a pessoa não esta sofrendo ela acha que esta correta, tudo é questão de tempo.

  27. SILVIA MARY disse:

    PERGUNTO AOS IRMÃOS:

    O QUE FAZER DAS PALAVRAS DE JESUS QUANDO ELE DIZ EM MATEUS19.8-12:
    8Jesus respondeu-lhes: É por causa da dureza de vosso coração que Moisés havia tolerado o repúdio das mulheres; mas no começo não foi assim.

    9Ora, eu vos declaro que todo aquele que rejeita sua mulher, exceto no caso de matrimônio falso, e desposa uma outra, comete adultério. E aquele que desposa uma mulher rejeitada, comete também adultério.

    10Seus discípulos disseram-lhe: Se tal é a condição do homem a respeito da mulher, é melhor não se casar!

    11Respondeu ele: Nem todos são capazes de compreender o sentido desta palavra, mas somente aqueles a quem foi dado.

    12Porque há eunucos que o são desde o ventre de suas mães, há eunucos tornados tais pelas mãos dos homens e há eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos por amor do Reino dos céus. Quem puder compreender, compreenda.

    E DA PALAVRA QUE DIZ EM JEREMIAS17.9:
    Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

    COMO INTERPRETAR ESSA PALAVRA E VIVÊ-LA DE FORMA A NÃO ENTRISTECER O CORAÇÃO DE DEUS ?
    SE EU FAÇO O QUE ME FAZ FELIZ, ESTOU CERTA AOS OLHOS DE DEUS ?
    COMO TER CERTEZA ?
    QUE DEUS NÃO FIQUE IMPEDIDO DE NOS ABENÇOAR. AMÉM.

  28. Sara disse:

    Não devemos julgar ela,pois não sabemos o que aconteceu para que ela se separasse

    1. Maria disse:

      Se você fazer uma pesquisa na internet vai ver como tudo aconteceu foi tudo publicamente.

  29. Pastor Bruno disse:

    A respeito de Mateus 19:3-9 – Queridos Existe uma diferença entre a palavra repudio e divorcio. Os fariseus perguntaram sobre o repudio, que é o estado de separação, não o divórcio em si. O repudio é o estado não legalizado de separação, e a carta de divorcio era a conta a acertar. Os homens maus repudiavam suas mulheres e se casavam com outras sem limites, suas esposas ficavam ligadas ao marido. o repudio é o estado de separação até que a carta de divorcio seja providenciada; mas eles mantinham as mulheres em estado de repudio para nao pagar o preço da carta como ordenado na lei. O repudio somente é valido, diante de Deus, quando é causado por infidelidade de um dos conjuges, mas tambem nao autoriza um novo casamento sem a carta de divorcio, pois se uma pessoa se une a outra pessoa no estado de repudio, comete adulterio. A infidelidade autoriza o repudio, logo a separação. Mas o repudio em si nao é a carta de divorcio. Jesus esta dizendo que o unico repudio valido é por causa da infidelidade, mas nao disse que a unica causa de divorcio é a infidelidade. Nesse caso, o repudio tem que ser resolvido. Infelizmente, de forma errada, escravizando milhares de vidas, erros como esses estão sendo aceitos, entre eles, o de confundir repudio com divorcio. (Retirado da Biblia Revelada do pastor Aldery nelson rocha).

  30. celio disse:

    Irmãos,
    Julgar dos outros por suas atitudes é algo fácil demais! A Bíblia diz que: Cuidado aquele que está em pé para que não caia! Nosso problema é porque a língua coça demais pra falarmos uns dos outros e nos consideramos santos demais em relação aos outros irmãos de fé também! Muitos irmãos hoje que estão na benção do Senhor, que continuem orando e vigiando para que Deus abençoe sempre possa ser o centro de suas vidas e por suas atitudes santas! É o meu desejo para todos que procuram viver em santidade no Senhor, glórias a Deus!!. Mas cada um sabe onde o sapato aperta! Vamos deixar o Irmão Malta e a Irmã Lauriete serem feliz.. afinal, todos queremos ser felizes, não é? Vamos parar de julgarmos os irmãos, pq a Bíblia também diz: Não julgueis para não serdes julgados! O Senhor sabe tudo!
    Acho que o maior pecado da Bíblia foi o pecado do rei Davi na minha opinião, e olha que ele foi o homem segundo o coração de Deus! Incrível isso! Como Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre.
    Um abraço a todos os irmãos e fiquem com a Paz dele.

    1. Heitor Folgierini disse:

      MUITO BONITA AS SUAS LINHAS ESCRITAS ! MAS DEUS SÓ PERDOA PECADOS QUANDO ELE É CONFESSADO E DEIXADO.(PV.28:13) PEDIR PERDÃO PORÉM CONTINUAR NA PRÁTICA DO PECADO DEUS NÃO ABENÇOA MESMO. SIMPLES ASSIM, É QUESTÃO DE ESCOLHA, LIVRE ARBÍTRIO E POR MAIS QUE MUITOS QUEIRAM MUDAR CONCEITOS MORAIS E ESPIRITUAIS, A BÍBLIA SAGRADA “NUNCA” PASSARÁ. ELA CONTINUA SENDO A VERDADE SANTA E INERRANTE DE DEUS. OU SE CONCORDA COM ELA OU NÃO SE CONCORDA.

    2. RITA FABIANA disse:

      NÃO É JULGAR E FALAR A VERDADE DA BÍBLIA QUE NAO PODE CASAR NOVAMENTE !!ASSIM DIZ NO LIVRO DE ROMANOS !!!AI DAQUELE LAGAR DA SUA ESPOSA SEM MOTIVO!!É VERDADE!!!QUEM PRATICA O PECADO É FILHO DO DIABO ASSIM COMO FALA A PRÓPRIA BÍBLIA !!!!NAO JULGO ELA !!!MAS OLHO PARA A PALAVRA!!NÃO POSSO CONCORDA COM ATITUDES EU SENDO CRISTA!!!NÃO ESTAMOS NO MUNDO PARA AGRADAR AO HOMEM!!!

  31. Luciana Pereira disse:

    E uma vergonha,é o fim dos tempos.

  32. Maria disse:

    Essa é uma mercenária canta por dinheiro não pela causa.

  33. Wendel Macie de Oliveira disse:

    EU DUVIDO SE O MAGNO MALTA FOSSE PÓBRE OU SE NÃO POLITICO ELEITO

    A LAURIÉTE O ENXERGARIA! COM DINHEIRO E INFLUÊNCIA TUDO FICA FÁCIL SÓ NÃO COMPRA SALVAÇÃO E NEM LIVRA DA MÓRTE.

  34. sara disse:

    Hoje vcs julgadores, estão em uma vida normal, talvez bem, mais o amnha pertence a Deus, ninguem sabe, a não ser ele. E certamente é melhor casar pela segunda vez do que viver com um homosexual que traz o outro(a) pra sua própria cama…. gente, vamos cada um cuidar de sí, não queiram estár na pele dela; Deus que é santo e misericórdioso , perdoador, que entende nossas fraquezas, com certeza continua com ela e dando a sa unção…. doa a quem doer, pq se o nosso Deus fosse como o ser humano ela já estaria no inferno…..

    1. Rita disse:

      Se eles estão certos ou errados, eu não sei e nem os julgo, pois cada um terá o seu próprio julgamento com DEUS. Cada um de nós tem que cuidar da sua vida!

  35. julio disse:

    lauriete,a paz do senhor;;
    venho te deiser que a ira de deus esta sobre vos,pois tu não es livre e se casou sendo teu marido vivo,a ira de deus esta sobre vc,liberte disso lauriete….tu conhece a palavra de deus;;;esta sobre adultério diante de deus mulher,se liberta lauriete,tu fases a obra de deus nessas condições,pois não te julgo,mas a palavra julga de acordo com vossas obras,ok?se liberte lauriete,se liberte,pq a ira de deus esta sobre vc

  36. Taciane disse:

    Concordo com a irmã ! Assim como todos os pecados (exceto a blasfêmia contra o Espírito Santo ) têm perdão, o mesmo serve para este caso. Deus está sempre pronto a perdoar um coração arrependido e ninguém tem o direito de julgar os pecados dos outros por serem diferentes dos seus , por que se vc está tão preocupado com os pecados das outras pessoas, é melhor que vc se atente àquele versículo que diz : aquele que está em pé, cuide para que não caia ! E também ninguém tem o direito de julgar a ninguém , pois Paulo diz: Examine-se pois o homem A SI MESMO ! Assim sendo, o único que sonda os corações e que sabe se uma pessoa será salva ou não é Deus … Então , é bom atentar-se à este versículo : Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós(Mateus 7:1-2) . Ou seja, cuidado com seus julgamentos, pois com a mesma severidade que vc está julgando, vc será julgado, e o único que sabe de nosso futuro é Deus, então, irmãos, nós não sabemos se passaremos por situações semelhantes ou piores … Deus abençoe a todos !

    1. HECTOR disse:

      DEUS perdoa SIM ! Agora, pecado + perdão de DEUS + abandono do pecado = RESTAURAÇÃO, VITÓRIA ! Outra situação é a gente pecar, pedir perdão e continuar no pecado ? Isso é iniquidade minha amada e a continuação deste segundo casamento dele e dela é iniquidade pois, segundo a Bíblia, estão em adultério. Não os julgo, é a Bíblia quem tá dizendo isso.

  37. adriana abreu disse:

    Eu estou vivendo um divorcio ,pelo motivo de traição ,eu recebi de meu pastor a orientação biblica q nesse caso me dá o direito de me casar novamente , sei q DEUS deseja ,e nas maiorias das vezes nos tbm desejamos q esse matrimonio dure pra sempre ,mais nem sempre isso é possivel só quem está vivendo dentro de uma situação com essa sabe como é. Eu vi minha mãe sendo espancada e humilhada pelo meu pai ,sendo ela serva de DEUS , ñ se separou,mas eu teria sido mais feliz se ela tivesse se separado ,então eu te se ela tivesse se separado ,teria q viver sozinha sem ter a chance de ser amada e respeitado por um homem de verdade. Não posso dizer se o divorcio é pecado ou ñ , mais sei q DEUS é o unico capaz de dizer se perdoa ou ñ ,mais de uma coisa eu tenho certeza ele ñ gosta do divorcio e tbm ñ gosta de ver seus filhos sendo humilhados …

  38. DULCE disse:

    E CLARO QUE NAO E ISSO QUE DEUS QUER.MAIS NAO SABEMOS COMO ERA AVIDA DELES.CABE A DEUS AGORA NOS COMO SERVOS DE DEUS E ORAR POR ELES;

  39. alcy aleixo disse:

    No decorre da colheita, quem fica como frutos? se todos jugam, serão jugados, Mas agora não jugo eu mas sim a palavra; ficaram de fora: os mentirosos,os adúteros, os feiticeiros, os que pratica m glutonarias, os idolatras,etc. Deus te da o perdão! Mas para o homem perdoa é tão difisismo que ele mesmo,sempre se pega em suas próprias palavras. eu não admito, mas faz, eu não aceito, mas comete, estas e outras enquetes que faz com que muitos de nós seres humanos, ser tão hipócritas.
    Que Deus sobre nós faça justiça. Amém. .

  40. Isaías disse:

    Kkkkkk,por isso que eu digo saia, cabelo longo, falar em línguas, orar e cantar gritando não tem nada a ver com o fruto do Espírito …

  41. Gustavo disse:

    Lauriete vai continuar sendo Lauriete, :Mulher de fibra, inteligente, mulher de Deus, profeta, que profetiza a palavra de Deus aonde for através dessa voz inconfundível que tem
    Lauriete ( VALE A PENA SER FIEL) Como vem dizendo seu Louvor,
    , Seja como João Batista na aceite o pecado e não aceite pra sua vida minha amada essas palavras desses pecadores sei que nada va mudar na sua vida minha amada mas eu te amoooooooooo de mas, obg pelo carinho q teve por mim no Rio de Janeiro, teeeeeeeeeeeeeee amoooo de mas

  42. Adelma ribeiro disse:

    o que não faz o sucesso.cantava pra ganhar dinheiro,ficou rica e destruiu a família que tal !!! é isso que a fama faz, e Deus não está nesse negócio.pra começar nunca gostei dessa cantora.cantan, mas não é pra louvar a Deus e sim para obter fama e glória própria. nunca cantaram pra glorificar a Deus.

  43. Ronny disse:

    KKKKK cara esse meio evangélico só rindo….DEUS NÃÃÃOOO desfaz uma família para construir outra…SATANAS sim…simples assim…

  44. reginaldo disse:

    Lamentável. Pessoas como essas poderiam ser exemplos de vida para uma sociedade tao carente da presença de Deus e o que assistimos na pratica é o contrario. Estão fazendo tudo e ate pior do que o impio que nao conhece a verdade faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *