Brasil

Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram na última semana, sem cerimônia religiosa

Comentários (282)
  1. perante a palavra de DEUS OS DOIS ESTAO EM ADULTERIO NAO SE DESFAZ UM CASAMENTO ASSIM,, NAO JUGO OS DOIS MAIS AS ATITUDE ,, PORQUE A PALAVRA DE DEUS DIZ NAO JUGUE O PROFETA

    1. Rosangela Paulo disse:

      Vixi eu to chocada!

    2. Divorcio é odiado por Deus para Deus nao era nem pra existir mas foi dito ''pela dureza do coração de as pessoas nao pedoar''foi feito o divorcio e isso no caso de traição agora se desfazer de um casamento sem ser no caso de traição é errado mesmo

    3. João Hernane disse:

      religiosidade nao leva lugar nenhum ,só afasta de deus.Onde porém está na Bíblia a obrigação de se ter uma cerimônia religiosa. Mostrem na bíblia onde o divórcio é expressamente recomendado ou parem de falar em amor até que a morte os separe!!!! fácil é julgar alguem, dificil mesmo é procurar saber a realidade se não deu certo, vai e tenta de novo,pois a vida é só uma

    4. João Hernane
      Ué homossexualidade não pode segundo Paulo, a mulher dele foi adultera?? confirmada??? por que o recasamento ??? leitura seletiva da biblia????KKKKK

    5. oo joao que isso vc nao leu que o proprio jesus disse que so pode aver divorcio se ouver adulterio ao comtrario eh repudio e temos que lenbrar que a vida e uma so´mas se de todas as palavras que sair de nossa boca vamos ser julgado imagine nossos atos kkkbjs

    6. O burro vai ler a biblia..

    7. João Hernane, n eh nem pelo fato de n ter cerimônia religiosa, embora eu ache q um casamento necessite da bênção de Deus, mas o fato eh q Jesus foi mt claro ao falar sobre divòrcio. Casamento n eh brincadeira, e a única condição para que se desfaça eh adultério ou maus tratos.

    8. João Hernane disse:

      Marlene Garcia olha ouvir um testemunho de uma crente desde que nasceu e foi casada por mais 20 anos eo seu marido tbm era crente conheceram na igreja,o homem era viciado em pornografia, mentinha varias vezes ate os filhos do casal hoje maiores de idade sabem bem como é o pai,pois assistiram ,ela disse que tentou varias vezes mudar eo pastor onde ela congregava falava para ela continuar casamento blabla,ser submissa e e sofreu isso durante muitos anos ate que um dia ela resolveu divorciar e disse só esqueceu trauma de casamento depois que conheceu um outro homem cristao e hoje sao muitos felizes.A Fé em deus no move e rompe barreiras,traumas etc,Todos nós temos defeitos e erramos, algumas tem problemas na familiar e espirito familiar etc,mas a vida continuar e tenta outra vez, nunca é tarde para ser feliz é mesma quando choramos por ente querido que morreu pelo resto de sua vida vc nao viver. Com tempo a dor ea saudade passar tbm,mas sem fé nada superar nessa vida. Um parente meu crente desde dos 18 anos e hoje está com mais 51 anos ate gravou um cd gospel já está no 3ª casamento teve um filho recentemente que sua mulher tbm é crente..fica dica…o que adianta sofrer se nao deu parte para outra

    9. não julgar a profecia irmã ,o profeta sim

    10. Terrivelmente abominavel nao os quero mais nos pulpitos fora, fora, fora deixa eles cuidadrem da carreira politica deles pois ja vi que nao combina mesmo com nenhum ministerio da igreja

    11. Lucas Diehl disse:

      leia a biblia e vai a compreender o que Deus tem para o homem, devemos cuidar dos nossos passos antes de tomalos e cuidar das palavras antes de serem ditas ou escritas. Deus nao è brinquedo e nem a sua palavra para brincarmos de servir u nao. so dois caminhos, ou ceu ou inferno, goste ou nao goste, ou è ou nao è, passou disso è procedenda do diabo…

  2. Priscila Oliveira disse:

    OoOo q povo doido uhasuhausahsuhasuahs

    1. CleidyBella CentrodeBeleza disse:

      virou bagunça… misericordia

    2. João Hernane disse:

      religiosidade nao leva lugar nenhum ,só afasta de deus.Onde porém está na Bíblia a obrigação de se ter uma cerimônia religiosa. Mostrem na bíblia onde o divórcio é expressamente recomendado ou parem de falar em amor até que a morte os separe!!!! fácil é julgar alguem, dificil mesmo é procurar saber a realidade se não deu certo, vai e tenta de novo,pois a vida é só uma

  3. selma de souza disse:

    Sem comentários.

    1. Gelça disse:

      Cader os Louvores da Lauriele falando de Arrebatamento, e Santidades: eLa deve ter esquercido ou Deus mudou…

    2. Sansão Felix disse:

      Amar a Deus é muito mais que isto, posto que a felicidade esta acima de tudo, pois não tem como adorar a Deus infeliz, triste, por anos, com esses casamento espero que este casamento traga paz felicidade para que possam servir a Deus sem julgo.

      1. DEUS ACIMA DE TUDO disse:

        HOJE AS PESSOAS SO PENSAM EM SER FELIZ NÃO IMPORTANDO AS CONSEGUENCIAS DIGO SABENDO O QUE PASSEI FUI TRAIDA E SOFRI MUITO MAIS FIGUEI NA DISPENASÃO DE DUS E ELE RESTAUROU O MEU CASAMENTO AS PESSOAS USAM DEUS PRA TUDO ATE PRA JUSTIFICAR SEUS ERROS PRECISAMOS ENTENDER QUE DEUS É AMOR MAIS TAMBEM É JUSTIÇA MUITOS TEM DEUS SO COMO AMOR A BIBLIA DIZ QUE DEUS É UM DEUS VINGATIVO NAO VAMOS NOS ENGANAR A NÓS MESMO E PROCURAR OBEDECER A DEUS COMO ELE MANDOU QUE O OBEDECESSE A BIBLIA DIZ A GLORIA DA SEGUNDA CASA SERA MAIOR QUE A DA PRIMEIRA HOJE A SEGUNDA FASE DO MEU CASAMENTO TEM SIDO MUITO MELHOR QUE A DA PRIMEIRA GLORIA A DEUS, DEUS RESTAUROU A MINHA VIDA

      2. Marcelo disse:

        A pas de Deus,todos nós temos um jugo Ö JUGO DO SENHOR JESUS É LEVE¨mas cada um carregue o que lhe achar conviniente.

    1. Rosangela Paulo disse:

      Tomara q não!

    2. Discordo em grau, genero e numero do João Hernane, do Magno Malta e da Lauriete, cumpra-se neles sim, que perante o Deus Altíssimo, fizeram o juramento. Sim até que a morte os separe. Sim religiosidade realmente não leva ninguem a lugar nenhum, mas aceite a Jesus e Ele te dará vida eterna.

  4. Magda Eliene disse:

    Forma um Casal Perfeito, que Deus continua abençoando a vida de vcs.

    1. Ué homossexualidade não pode segundo Paulo, a mulher dele foi adultera?? confirmada??? por que o recasamento ??? leitura seletiva da biblia????KKKKK

    2. Clarita Souza disse:

      isso o tempo dirá minha filha!!se fossem tão bons não teriam se separado dos seus cônjugue.

  5. O dinheiro resolve tudo. No dia que todos vocês tiverem um salário e consequentemente um dízimo igual ao da Lauriete e do Magno Malta, vocês também terão os mesmos direitos deles, não se preocupem!

    1. Essas pessoas não seguem o evangelho que pregam e ainda querem teocratizar a política e o estado… que coisa, não?

    2. Nem eles querem viver sob os dogmas que pregam… com que moral querem teocratizar a política e o Estado?

    3. Eles vão para o inverno, pois tem que casar com a benção do feliciano rsrsrsrsarsrsrs

    4. Sacanas esses evangelóides…

    5. Rosangela Paulo disse:

      Tarcísio Ramos Q inverno professor??kkkkkkkkkkkkkkkkk

    6. Bruno Cella disse:

      Fora que antes mesmo da Lauriete se divorciar do seu último marido já rolava um murmurinho no meio gospel que ela tinha um amante. Então foi só se divorciar para o excelentíssimo zelador da moral e dos bons costumes, Magno Malta, assumir noivado com ela. Esses crentes estão cada dia mais modernos. rsrs

    7. José Araujo disse:

      Me diga Jaqueline, vc acha que essa contradição boa ou ruim?

    8. Ué homossexualidade não pode segundo Paulo, a mulher dele foi adultera?? confirmada??? por que o recasamento ??? leitura seletiva da biblia????KKKKK

    9. Jaqueline Perla Rondon, o cara te fez uma pergunta. kkkkkkk

    10. Boa, por que me serve de munição… e má por esses desgraçados quererem ditar a moral cristã sem a terem… respondi, José Araujo?

    11. irmao linguarudo…vai orar…ore por vc e por eles…

    12. Irmã tonta! Enquanto você ora eles fazem.

  6. Elias disse:

    Não importa o que você faz, se tiver dinheiro consegue casar pela décima vez em uma igrejinha ou lugar qualquer (sempre vai ter um paxtô pra abençoar)! Mostrem na bíblia onde o divórcio é expressamente recomendado ou parem de falar em amor até que a morte os separe!!!! Pelo visto existem alternativas bem variadas na Bíblia que acreditam!

    1. eduardo disse:

      É …. CADA UM FAZ A SUA VERDADE……..

  7. vai entender, eles pregam uma coisa e vivem outra….só Deus mesmo pra ter misericordia sendo q eles mais pregam e familia, santidade e ai dao esse furo só Deus msm

    1. João Hernane disse:

      religiosidade nao leva lugar nenhum ,só afasta de deus

    2. ate onde eu sei a biblia não se trata de religiosidade e sim das leis de Deus se voce não sabe diferencia-las , entao nem comente

  8. Não importa o que você faz, se tiver dinheiro consegue casar pela décima vez em uma igrejinha ou lugar qualquer (sempre vai ter um paxtô pra abençoar)! Mostrem na bíblia onde o divórcio é expressamente recomendado ou parem de falar em amor até que a morte os separe!!!! Pelo visto existem alternativas bem variadas na Bíblia que acreditam!

    1. Como qualquer louco falas, assim dizes tu! Não meça a Bíblia por atitudes humanas!

    2. Clirton Magalhães Que como trouxa pecas e perde o favor de Deus? Olha só que rica a sua bíblia e medindo as palavras dela segundo a sua atitude…
      Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.
      Mateus 5:22
      Alelóia… ;]]]]]]]

    3. Edson Janoski disse:

      Jaqueline Perla Rondon Sem contar que a bíblia foi escrita por homens, centenas deles… e por conveniência, minha opinião, alguns livros não entraram na coleção, digamos assim.

    4. Mgshop Brasil disse:

      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humanosupra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano
      supra-sumo de tudo que é mais nojento e retrógrado em um ser humano

  9. ana maria disse:

    parabéns ao casal,Deus abençoe esta união.

  10. Genise Castor disse:

    Nada a comentar.Só esperar.Tudo tem seu tempo.

  11. Eu iria me espantar se ele tivesse casado com um homem. Casou com uma mulher. Tá tudo certo.

    1. Pensei que você seguisse a bíblia!

    2. tipico das ovelhas,pode tudo nessa vida menos ser gay,esse pensamento é tipico de gente que vive fazendo merda,nada no lamaçal do pecado,mas como não é gay,ou pelo menos não demonstra então ta tudo certo,tudo é permitido.

    3. E sigo. Onde porém está na Bíblia a obrigação de se ter uma cerimônia religiosa.

    4. Vanderlei, a questão aqui não é cerimônia ou não meu irmão. A questão são as circunstancias desta união. Não sei detalhes, mas a primeira vista é muito estranho dois cristãos, sejam ou não famosos, deixarem seus cônjuges, e ir para um segundo casamento. Se os dois foram traídos pela primeiros cônjuges até que haveria única "atenuante", mas me parece que não foi este o caso.

    5. Bruno Cella disse:

      Edimar Rosa Damasceno a bíblia do Valnderlei é seletiva, uma das poucas coisas que condena é a homossexualidade, o resto tá quase tudo liberado! uhu o/
      A bíblia deixa claro, casamento é um só e para toda vida, não existe divórcio.

      Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".
      Mateus 19:6

      Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério.
      Mateus 5:32

      O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.
      Hebreus 13:4

      "Se um homem seduzir uma virgem que ainda não tenha compromisso de casamento e deitar-se com ela, terá que pagar o preço do seu dote, e ela será sua mulher.
      Êxodo 22:16

    6. O Vanderlei deve seguir só se for paxtô! Pelo jeito deve fazer muita coisa perversa! Ainda bem que não é homi sexy ual!

    7. João Hernane disse:

      religiosidade nao leva lugar nenhum ,só afasta de deus.Onde porém está na Bíblia a obrigação de se ter uma cerimônia religiosa. Mostrem na bíblia onde o divórcio é expressamente recomendado ou parem de falar em amor até que a morte os separe!!!! fácil é julgar alguem, dificil mesmo é procurar saber a realidade, se não deu certo, vai e tenta de novo,pois a vida é só uma

    8. Se você acha a fidelidade casual, a Bíblia retrógrada, que divorciados devem casar quantas vezes quiser, também concordo. O que discordo é de quem diz que crê na Bíblia (a tem como regra da fé e conduta) mas arruma formas de burlar o que ela indica claramente. Prefiro ser Ateu do que um evangélico (ou crente) que molda a Bíblia de acordo com suas necessidades e oportunidades. Haja visto os exemplos de Silas, Infeliciano, Edir e tantos outros lixos que se utilizam do ditado: "Façam o que eu digo, mas não o que eu faço"

    9. Vanderlei Ricken Ué homossexualidade não pode segundo Paulo, a mulher dele foi adultera?? confirmada??? por que o recasamento ??? leitura seletiva da biblia????KKKKK
      é tb assim com mulheres pastoras.

  12. Cuidem das suas vidas,ô povinho, procurem o que fazer quem pediu as suas opiniões?QUE COISA CHATA!

    1. Bruno Cella disse:

      SOCORRO! Uma imoral que quer destruir a família cristã favorável ao divórcio, vou esfregar a bíblia na sua cara, sua herege! Não é à toa que tem esse nome, onde ela chega todos gritam, SOCORRO! rs
      A bíblia e o casamento:

      Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".
      Mateus 19:6

      Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério.
      Mateus 5:32

      O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.
      Hebreus 13:4

      Se um homem seduzir uma virgem que ainda não tenha compromisso de casamento e deitar-se com ela, terá que pagar o preço do seu dote, e ela será sua mulher.
      Êxodo 22:16

    2. Nalu Barboza disse:

      KKKKKKKKKKKKKK Q LEGAL BRUNO ! FALOU TUDO

    3. Daniel Maçêdo disse:

      É meu irmão, chegou o tempo de que lendo e relendo a Bíblia ás testemunhas são os que julgamos os que estão fora dela!

    4. Paulo Cezar disse:

      Bruno voce foi muito feliz em suas palavras,argumento sobre a biblia sem referencias não são valídos.
      Por falta de uma referencia voce ja mandou 4,que Deus lhe abençoe.
      Ja estava esquecendo…rsrsrsrrs,esse povo que fica mandando não julgar não criticar etc…são todos coninventes com o pecado,e não le a biblia,e coitado de João Batista se vivesse nos dias de hoje.

    5. Lucas Diehl disse:

      parabens por defender a verdade assim. Deus te abencoe…

    6. Bruno Cella vc nao sabe se foi o caso de mateus 5:32, sabe? que juiz vc é?ore por eles…

    7. Nalu Barboza vc conhece o caso de perto…nao fica curtindo o que vc nao sabe, nao, queridos..vao orar por eles…

  13. Dalva Rossmann disse:

    O diabo não brinca em serviço. Dos "crentes" que conheço, que entraram na política, uns esfriaram e outros morreram espiritualmente falando. Acabar com casamento por causa de lugar pra morar?!!! Conta outra…

    1. Rosangela Paulo disse:

      Dalva eu concordo com vc.. O casamento é pra sempre. Puxa vida, logo nesse momento de crise esses dois fazem uma MERDA ( desculpe a expresão) dessas neh?

    2. Jerry Ramos disse:

      É, realmente isso não tá certo. Infelizmente é assim mesmo que tem acontecido; esfriamento espiritual e seguida suas consequências.

    3. João Hernane disse:

      religiosidade nao leva lugar nenhum ,só afasta de deus.Onde porém está na Bíblia a obrigação de se ter uma cerimônia religiosa. Mostrem na bíblia onde o divórcio é expressamente recomendado ou parem de falar em amor até que a morte os separe!!!! fácil é julgar alguem, dificil mesmo é procurar saber a realidade se não deu certo, vai e tenta de novo,pois a vida é só uma…o que adianta sofrer se nao deu parte para outra

  14. Paulo disse:

    ESTÃO EM ADULTÉRIO!
    Se ele não foi traído pela esposa e nem ela pelo esposo, estão quebrando o sexto mandamento. E digo mais, mesmo que tivessem sido traídos o perdão, caso houvesse arrependimento, era a primeira obrigação dos dois e assim manterem a união conjugal. O divórcio é último recurso.

    1. KELI disse:

      Li uma reportagem que dizia que a Lauriete foi traída pelo marido com outro homem,vai saber se é realmente verdade.

    2. Paulo disse:

      Corrigindo: quebraram o 7º mandamento, consequentemente, conforme Tiago, quebraram toda a Lei.

      1. clamando disse:

        concordo, ja pensou que a instituição igreja comweça no lar, marido pastor mulher pastora auxiliar, ou adjutora e os crentes são os filhos, para os ímpios não importa estão livres, para pecar, o próprio CRISTO diz que o dia da sua vinda, os homens casdaram e se daram em casamento, sera como nos dias de sodoma e gomorra, e se é do altar que tem de vir o fogo, que nos resta se o fogo não queima mais, se o sal não salga mais, instituição familia=igreja, se largou a primeira , logo larga a segunda, é só questão de se aborrecerem um com o outro……que sobra para as ovelhas, se os guias se tornaram cegos

    3. eduardo disse:

      E ainda aCHAM QUE TA TUDO CERTO. pOR SEREM FAMOSOS NO NOSSO MEIO, ACHAM BONITO E QUE TUDO PODE. SE FOSSE UM PÉ RAPADO IA PRO BANCO NA HORA. E AINDA SERIA EXCOMUNGADO . E ELA SERIA CHAMADA DE P…, QUE DEUS NOS DÉFENDA……..

      1. clamando disse:

        PERGUNTE NO SITE DO MALAFAIA PARA VER O QUE ELE AQCHA DISTO, NUNCA VAI RESPONDER, OU SE FALAR VAI DEFENDER SEUS PARES

  15. PARABENS QUE DEUS ABENÇOE VCS E NUNCA PARE DE LOUVA , FIQUEM NA PAZ

  16. luciana kruger disse:

    Sera que é verdade?Bom,sera que o marido dela caiu em adultério??

  17. Miler Duarte disse:

    pregamos que Deus perdoa os erros e as falhas , mais nós mesmos não aceitamos os erros dos otros , fica a dica .

  18. Tem cada coisa acontecendo no mundo gospel… E o pior. É que as vezes penso que vem mais surpresas pela frente… infelizmente… piores.

  19. pr.elias disse:

    bereanos, Ora, estes eram mais nobres do que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda avidez, examinando diariamente as Escrituras para ver se estas coisas eram assim (Atos 17:11).mat;19-9 jesus cristo ,abriu uma exceção .nós não podemos ir contra a palavra de Deus ,so pq agente acha ou deixa de achar

  20. Ela não se separou por causa da distância…só quem está próximo a ela sabe o verdadeiro motivo!!!

  21. Vilma Santos disse:

    fácil é julgar alguem, dificil mesmo é procurar saber a realidade eu simplesmente acho q se não deu certo comum vai e tenta de novo a vida é só uma

    1. Ela foi traída…tem todo o direito de ser feliz novamente!!!

    2. Andre Luis disse:

      Wilma,Deus não aceita sparação para família não virar bagunça.

    3. João Hernane disse:

      Andre Luis religiosidade nao leva lugar nenhum ,só afasta de deus.Onde porém está na Bíblia a obrigação de se ter uma cerimônia religiosa. Mostrem na bíblia onde o divórcio é expressamente recomendado ou parem de falar em amor até que a morte os separe!!!! fácil é julgar alguem, dificil mesmo é procurar saber a realidade se não deu certo, vai e tenta de novo,pois a vida é só uma

    4. é vde mais tem qver se nao deu certo por desgaste ou por motivo de traiçao se foi por motivo de traiçao biblicamente a pessoa está livre para tentar novo casamento eo resto é balela

    5. Elsso Lima disse:

      na verdade a gente so ve a vida dos outros mas pode acontecer com voces um filho ou filha o mais importante nao e ao julgar ou criticar mais aprender a orar por todos a lingua paga

    6. Pena que a vida aqui é uma só,e a outra????Eles não estão mais preocupádos com a vida eterna.Ele trocou DEUS pela politica e a famila por ela,e ela adulterou e abandonou o mardido.DOIS safados.Ele nunca mais recebe um voto meu,ela como cantora nem conhecia,mas como gestora de lei,querm votou nela ta perdido!!!

    7. Vilma Santos disse:

      é incrivel como pessoas julgam sendo que não cabe a nós julga-las sim a Deus mais tem pessoas q se acham no direito é uma pena, e se o marido for grosseiro bater namulher que não é o caso aqui tem que continuar a viverem juntos só pq não houve traição de nenhum dos lados? aguardo respostas

  22. Elizabete Aparecida Galli da Silva disse:

    O único comentário está no livro de Malaquias 2:14 ao 17. O povo que se diz de Deus está brincando com a Palavra e alguns que comentaram ainda dizem:- Que Deus os abençõe. Deus não está no meio de adultérios e infedelidades. Por isso que temos que olhar somente para o Autor e Consumador da nossa fé

  23. Bianca disse:

    Quer dizer então que a mulher pode apanhar, ser maltratada, humilhada e tudo mais pelo marido, mas só pode separar se houver o adultério? Pelo amor de Deus! Para de falar besteira! Queria ver se fosse com vc, para de apontar e julgar as pessoas só pelo que vc “acha” que é certo!

  24. kleber disse:

    Pela Constituiçao Brasileira estao casados; porem, pela LEI MAIOR ; a PALAVRA, estarao em adulterio, se o divorcio anterior nao teve como” unica causa” a quebra do” pacto de uma so carne” dos seus ex-conjuges.Quando um casal cristao se separa por outras razoes, estao optando para ficar so ou reconciliarem-se.1 Cor.7:10-11.

    1. Marcelo disse:

      Magno Malta me decepcionou.

      1. Alex disse:

        a mim não.

  25. Bruno Cella disse:

    O amor é lindo, depois de um caso de adultério, agora se casaram! rsrsrs Moralidade cristã cadê você nessa hora? Ah desculpa, você está muito ocupado condenando os gays, enquanto os seus pintam e bordão.

  26. Juliana Rodrigues S disse:

    Como podem falar q os cristãos devem lutar contra os desejos carnais e as tentações se nem lutaram, adulteraram e fingem q estão corretos escondendo a verdade e enganando o povo, nem todos q dizem senhor, senhor herdarão o reino de Deus. Como podemos dar crédito as pessoas q acham q o pecado é correto.

  27. Bruno Cella disse:

    A bíblia deixa claro, casamento é um só e para toda vida, não existe divórcio.

    Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".
    Mateus 19:6

    Mas eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério.
    Mateus 5:32

    O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.
    Hebreus 13:4

    "Se um homem seduzir uma virgem que ainda não tenha compromisso de casamento e deitar-se com ela, terá que pagar o preço do seu dote, e ela será sua mulher.
    Êxodo 22:16

  28. Andre Luis disse:

    O problema dos crentes no brasil,é que eles alicerçam a fé, em cantores e pastores.Em outras palavras quem é destaque no meio evangélico. Quando isso acontece se desviam até do Senhor.A nossa fé deve está na palavra!!! por que cada um vai da conta de sí.

    1. verdade!!! só jesus na causa!

    2. Deny Castro disse:

      Boa é esta palavra e digna de toda aceitação.

  29. Lorena disse:

    Pois eu desejo muitas felicidades aos noivos…so quem sabe da vida deles e eles e Deus…e eu nao acredito que o Deus e creio queiera ver alguem infeliz so pra segurar um casamento que ja nao existe amor …ainda mais eles sendo ainda tao jovens …

    1. Paulo disse:

      Não analise a vontade de Deus de acordo com seus pensamentos loucos e sim de acordo com aquilo que está clar o na Bíblia e à luz desta este casal está em ADULTÉRIO.
      O casamento que ele abençoa já está declarado na Palavra dEle. Esse ai não tem sustentação à luz das Escrituras e portanto não conta com a Sua bênção.
      Vai ler a Bíblia

      1. Mary disse:

        Ah tá, Paulo,casamento de aparência, sem amor e com sofrimento mútuo continuará sendo abençoado, Paulo?

        1. Lorena disse:

          Paulo casamento pra vc e viver mesmo que infeliz…sem amor …sem carinho …sem cumplicidade e todos desejar todos os dias que o outro morra logo pra ser livre do fardo e assim poder se casar rapidinho com outra( o )…pelo menos assim fez tudo certinho…e ninguem pode chama-los de divorciado…assim vale ne…pq pecado e divorciado

  30. Mary disse:

    Muito legal! Corajosos eles…
    Que Deus os abençoe e sejam felizes!

    1. Paulo disse:

      O casamento que ele abençoa já está declarado na Palavra dEle. Esse ai não tem sustentação à luz das Escrituras e portanto não conta com a Sua bênção.
      Vai ler a Bíblia.

    2. HC disse:

      concordo cm vc… q Deus abençoe
      eles ñ são novos na fé…. eles tem plena consciência do q estão fazendo e se alguém tem q repriender i criticar ñ somos nos.. como cristãos devemos deixar nas mãos de Deus

  31. Patricia disse:

    E melhor terem se separado do ficarem infelizes pro resto de suas vidas. Eq seja feliz com a decisao q tomou.

    1. Alex disse:

      Casa separa casa separa casa separa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Ué homossexualidade não pode segundo Paulo, a mulher dele foi adultera?? confirmada??? por que o recasamento ??? leitura seletiva da biblia????KKKKK

  33. DESTE JEITO ELES VÃO ACABAR BATENDO O RECORDE DA GRETCHEN.
    ADULTÉRIO GOSPEL, PODE NÉ, CRENTAIADA? AMÉM!

  34. Jorge Vinicius disse:

    DESTE JEITO ELES VÃO ACABAR BATENDO O RECORDE DA GRETCHEN.
    ADULTÉRIO GOSPEL,PODE NÉ, CRENTAIADA? AMÉM!

  35. Jorge Vinicius disse:

    DESTE JEITO ELES VÃO ACABAR BATENDO O RECORDE DA GRETCHEN.
    ADULTÉRIO GOSPEL,PODE NÉ, CRENTAIADA? AMÉM!.

    1. Alex disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. claudio disse:

    QUE DEUS ABENÇOE ESTE CASAL.

    A PALAVRA DE DEUS DIZ: NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS.

  37. Paulo disse:

    Corrigindo; quebraram o 7º mandamento.
    Consequentemente, conforme Tiago, quebraram toda a Lei.

  38. kleber disse:

    katiuscia. Se ele tambem foi vitima de traiçao, tudo bem! Se nao, ela tambem estara sendo uma mulher em adulterio, assim como ele.

  39. kleber disse:

    katiuscia! sua analise estara correta, tao somente se ele tambem tenha sido vitima de traiçao. Caso nao, BIBLICAMENTE os dois estarao em adulterio.

  40. nice disse:

    somente Deus pode julgar pois so
    ele sabe e conhece o coraçao dos
    seus filhos !!!!

  41. kleber disse:

    katiuscia! Ele tb foi vitima de traiçao?A ex-esposa faleceu? SE nao, o casal esta vivendo em adulterio.

  42. Clarita Souza disse:

    se for crentelho pooooooooooooooooooooooooode!

  43. Sol Matias disse:

    como diz o boris " isto é uma VERGONHA " !!!

  44. Isso mostra que nem sempre se canta o que se vive, e esse negócio de misturar ministério com política tinha que dar nisso.

  45. LV, Bragança disse:

    Notícia triste!
    O pecado é algo sério na vida do servo de Deus, é “mal aos olhos do Senhor” (2º Sm. 11:27) Davi pecou, arrependeu-se e foi perdoado. Mas as consequências vieram. Natã o informou: “…desprezaste a palavra do Senhor…agora, pois, não se apartará a espada jamais da tua casa…” (2º Sm. 12:9,10). Isto se cumpriu nas mortes violentas de Amon, Absalão, Adonias, filhos de Davi (2º Sm. 13:28,29; 18:14,15; 1º Rs. 2:24,25). “da tua própria casa suscitarei o mal contra ti…” (2º Sm. 12:11. Amom, filho de Davi, violentou Tamar, sua meio irmã (2º Sm.13:1-14) Absalão, irmão de Tamar, planejou e matou Amom(13:28,29). Absalão se revoltou contra Davi, e “deitou” com suas mulheres (2º Sm. 16:21,22). O adultério e assassinato eram punidos com a morte, segundo a lei (Lev. 20:10; 24:17) mas Deus, por sua graça, poupou Davi, porém não tirou as consequências temporais do ato. O filho, fruto do pecado também morreu. O pecado tem que ser confessado e abandonado, tem que ser tratado com o ofendido; a misericórdia está em procurar a justiça de Deus. (Mt. 18:15-17). Se não houver arrependimento, é para tratar o pecador como gentio e publicano, ou seja, um descrente!O Senhor Jesus, tratando com a mulher adúltera, disse-lhe: “ vá e não peques mais”, em outras palavras, “abandone tua vida de pecado, acerte tua vida”. O arrependimento nos faz mudar de direção. Atitudes recomendadas por Paulo, quanto a escandalizadores: “…Afastai-vos deles” (Rm. 16:17,18; 2ª Tes. 3:6), não associar (1ª Cor. 5:9).
    Este casal deveria ter se arrependido e não ter entrado neste relacionamento. Isto é bíblico. Deveriam ser aconselhados pelos seus pastores, e tendo o mesmo sentimento que houve em Cristo (humildade, Fil. 2:5-11), arrependidos, terem pedido perdão a Deus e restaurado seus relacionamentos. Não sendo assim, o ensino de Paulo à igreja de Corinto, em relação ao jovem que se atreveu a possuir a mulher do seu pai, é muito interessante. (1ª Cor. 5:1-8, espec. 5). Isto é bíblia, embora alguns achem ser legalismo!

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      O sucesso de sua carreira publica terminou sucumbindo o seu casamento de 20 anos.

      NENHUM SUCESSO JUSTIFICA O FRACASSO DE UMA FAMÍLIA.

      Infelizmente, este matrimônio é um mau exemplo, e não deve ser adotado num meio evangélico como algo benéfico.

      1. nayara disse:

        disse tudo!!!!!nenhum sucesso justifica o fracasso de uma familia!!!!

    2. Maria Ines disse:

      Apoiado!!!!esse Magno Malta e a tal Lauriete são dois adulteros,no minimo,deposi q se tronou dep federal se achou por la com ele,e vem com essa desculpa de distancia,então um casamanto acaba depois de 20 anos por causa de distancia.Meus senhores eles acham que o povo de DEUS são idiotas.

      1. Paulo agnostico disse:

        Ué homossexualidade não pode segundo Paulo, a mulher dele foi adultera?? confirmada??? por que o recasamento ??? leitura seletiva da biblia????KKKKK

        1. Paulo agnostico disse:

          Isto sem falar de mulheres ensinando homens sendo pastoras

          1. clamando disse:

            E AI PAULO COMO ESTAS? FIRME CONCORDO CONTIGO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, PARA MIM UMA LEI, PARA ELES OUTRA

  46. Elsso Lima disse:

    um dia podera acontecer com voces com um filho ou filha o melhor nao e criticar ou julgar mais orar aprenda isso

  47. Emilio Renó disse:

    Onde está escrito na biblia que Jesus está autorizando o segundo casamento? Alguém pode me mostrar?

  48. Isa Morais disse:

    misericréééédo hén?

  49. MEUS AMIGOS ESTA INFORMACAO NÂO È VERDADE POIS NA FESTA EM CASA TINHA UM PASTOR PARA CONSAGRA_LOS A DEUS SEUS MATRIMONIO> NÂO JULGUEIS CRENTAIADA>>>

  50. Nalu Barboza disse:

    Deus odeia o divorcio!livro de MALAQUIAS CAP. 2 VERSO 16 . agora ninguem luta mais pelo casamento quando vem uma crise se separam e casam -se denov FACIL FACIL! QUE VERGONHA PRA IGREJA!

  51. Daniel Maçêdo disse:

    02-04-2013

    PALAVRA DO PAI
    Em aula que vou aprendendo com o que me ensina na porta do que me espera, me presto com atenção que subindo eu vou, uma escadaria com um patamar que me leva a outra;

    01- Sou eu, um jovem Senhor que se atracou com uma jovem de conveniência na passarela dos na rua; o que andava de casa em casa no seu passado de um tempo que,

    02- Nesse de hoje, veio-me à tona! O me deixado, á ser levado, por aquela que somos acabados separados num depois de posições que estamos destrocando os lados; o restaurado da palavra que voltando atrás estava como essa que restaurada foi!

    •JEREMIAS (cap. 31)•
    18 Bem ouvi eu que Efraim se queixava, dizendo: Castigaste-me e fui castigado, como novilho ainda não domado; restaura-me, para que eu seja restaurado, pois tu és o Senhor meu Deus.

    •LUCAS (cap. 2)•
    40 E o menino ia crescendo e fortalecendo-se, ficando cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele.

  52. Nalu Barboza disse:

    AGORA ELA PODE CANTAR AQUELE HINO ( vale a pena ser fiell!) .
    que eu gostava de ouvir, mas desgostei!

  53. juliano disse:

    esta na Bliblia: podem dois andarem juntos sem comum acordo?. qndo ouvimos que ela separou, pensamos: alguem traiu. pois so por causa disso os casais se separam. agora casou de novo e dizemos: estao em adulterio. Jesus disse que o q Deus uniu nao separe o homem. acontece que o q tem de casamento, ate mesmo cristao, que foi o homem que uniu e nao Deus. as pessoas casam hoje em dia por varios motivos,(estou falando dentro da igreja) para ser independentes ou livres ou por que fornicaram ou pressão dos pais em fim varios motivos mas poucos intendem o significado do casamento. de fato o casamento pode ser representado como um jardim: tende ser zelado, cuidado, tirando os abrolhos, para q as flores tenha como crescer…
    se nao der todo o cuidado necessário a flor vai perdendo a força ate morrer.
    o unico amor que dura para sempre é o amor de Deus. quando um casal se separa, é sempre culpa dos dois. pois nao deram toda a atençao devida. agora, concordo que é melhor irem separados para o céu do que irem juntos para o inferno. se olharmos no que Jesus disse em Mt 19, ele fala que a vontade de Deus nao era essa. mas a dureza do coraçao do homem levava ao erro, e o que fazer em um mundo que que jaz no maligno. creio que Deus restaura pois restaurou o meu. mas qndo indagado que ” dessa forma entao nao convem casar”, Jesus disse: mas nem todos podem receber esta palavra.
    se somos o sal entao temos que dar “sabor” a esse mundo amargo e nao condenar deizendo ADULTEROS, pois a mesma palavra diz q se dois concordarem na terra sera concordado no céu. devemos entender q Deus é justo Juiz, se é justo devemos compreender qual a vontade dele.

  54. que Deus abençoe vocês

    1. DEUS ABENÇOE LAURIETE E SENADOR MALTA,QUE SEJAM MUITO FELIZ E QUE A VIDA LHES PROPORCIONE TUDO QUE A DE BOM, VCS. MERECEM, FELICIDADES CASAL LINDO.

    2. Que vergonha,eles aprontam e os cristãos dão os parabéns,pecado não é só o que cometemos,mas os que apoiamos tbém!!!

    3. Pouca vergonho deles e dos que acham bonito!!

    4. Fabiana Fabi disse:

      VAI TOMAR CONTA DA SUA VIDA MINHA FILHA

    5. Manoel Castro disse:

      Meus parabéns! Deus os abençoe!

  55. TEM ALGUM CRISTÃO DENTRE ESSES COMENTÁRIOS:Primeiro alguém sabe o motivo que ambos se separaram.
    segundo:Os que tem que orar pelas vidas ou para que olhos espirituais sejem abertos são os primeiros que jogam pedra .Os que não são crente nem conta se contaminam ainda mais com esses bando de fariseus que diz ser crentes e fica julgando a vidas dos outros , se estão errados Deus é o justo juiz , vai evangelizar.vai ajudar quem precisa julgar só te faz pior ……..

  56. Jefte Hayllan disse:

    Que triste … É lamentável ver que duas pessoas que se jugam cristãos fazem o que o próprio Deus abomina ..
    Pelo menos no ponto de vista bíblico vão ter que começar tudo de novo ministerialmente falando.
    Adultério .. é o nome desse pecado !

    1. Michelle Paula Carvalho Carvalho disse:

      Nossa fiquei sabendo dessa ai! mais nao chegaram a comentar o real mesmo!triste eim!

  57. Michelle Paula Carvalho Carvalho disse:

    Acho incrivel pra ela como uma grande cantora gospel, que conheçe o caminho e a palavra de Deus e faz isso! e meio polêmico!

  58. Bom dia a todos. Queridos ninguém sabe na realidade oque aconteceu e nem devemos sabe, eles não tem que dar satisfação dos seus relacionamentos antigos, quem traiu ou quem não traiu, eles são conhecedores da Palavra assim como nós, se casarão novamente eles tem seus motivos. Você já imaginou se vocês colocasse ou desse satisfação de tudo que acontece no seu casamento nas redes sociais ou para a mídia? Isso confidencial dos dois. Em nome de Jesus deixa os irmãos em paz, imagine alguém te alfinetando por algo que não sabem da verdade? Pós é exatamente oque está acontecendo com eles, muitos dando opinião sem saberem da realidade. Conheço ambos irmãos e conheço suas integridade, tanto com Deus como com a família. Digo compropriedade que ambos estão com respaldo bíblico. A bíblia diz quem levantar falso testemunho contra seu irmão, terá que pedir perdão para poder ser perdoado pelo PAI CELESTIAL, tem muita gente que precisa pedir perdão a esse casal para poder ter o direito da salvação, pós estão jugando e levantando falso testemunho. Oremos pelos nossos matrimonio, para que o Senhor Jesus mantenha-nos fieis. Deus abençoe a todos.

    1. Alexsandro Fernandes Silva disse:

      E verdade pastor,na realidade nos temos é que falar mais de Jesus,evangelizar mais,e pelos irmäos orar,é isto que Jesus nos ensina.

    2. Irmão, a Bíblia continua a mesma, a mulher não se case de novo porque peca e quem casar com ela peca; deve ficar só ou se reconciliar com o marido. E não separe o homem aquilo que Deus ajuntou. Esqueceram a Bíblia? Eu mostro: I Cor 7:10…; Mt 19:1-10; Mc 10:11,12. Só porque tem nome devemos concordar? Nunca. A minha mulher me abandonou e foi com outro que se dizia pastor, eu fiquei e estou só e não morri.

    3. Hugo Ribeiro disse:

      Como diz o Pastor Claudio Duarte em sua oração do divorcio, Senhor leva o irmão para que não peques, porque Ele pode se separar mas Ele deve ficar sozinho.

    4. Quando é um crente que faz algo suspeito, todos dizem: Vamos orar mais, falar de Cristo. É o que importa. Pois todos darão conta de si a Deus. Mas quando não é crente, só faltam apedrejar.. ¬¬

    5. Agora tirei o chapéu pra ti irmão! kk

    6. Milton Adones Vieira o teu caso nao precisa ser regra…

    7. não é falso testemunho é que vendo um casal que defendia a familia e desitiu de lutar pela sua propria como vou dar credito a isso pra lutar pela minha?

    8. é verdade irmao bleyner , os seres humanos (cristãos) adoram cuidar da vida dos outros ,nao sabendo eles que a estão correndo um grande perigo de perderem a salvação pois lingua grande tbm leva pro inferno,

  59. Mariana disse:

    Primeiro não levanto a bandeira do divorcio, muito pelo contrário tenho vergonha de ter sido levada a ele. Preferia não ter sido casada. “Deus odeia o divorcio!” Amo a família e continuo brigando por ela. E passar pelo divorcio foi a pior experiencia que vivi. Dor, muita dor, sofrimento, humilhação, acusações etc. Definhei, emagreci, envelheci. Fiquei com traumas psicológicos como medo de altura, fobia de lugar fechado etc.
    Mas é muito fácil julgar quando não se vive a historia. Quando não se vive na pele.
    Meu ex-marido q é cristão disse ter revelação de Deus p divorciar, e foi assim q tomou a decisão e nunca aceitou voltar atras mesmo com insistência da igreja, pastores, oração no monte, correntes etc. E não, ele não me traiu. Mas simplesmente não quis mais e ja esta noivo.
    Eu tinha sonhos de filhos, família etc. E para onde vai isto? Fui deixada!!!! Não tive opção!!!! Sou jovem e devo envelhecer sozinha sem uma família, porque ele n quis mais e decidiu seguir a vida??? É muito fácil julgar quando não se vive na pele. Não sei qual a história do casamento destes dois e não acho q divorcio seja solução ou seja permitido. Fui criada na igreja e nunca sonhei isto para minha vida. Preferia não ter me casado. Mas se nos obrigam a isto, eu não posso então voltar a sonhar??? Não foi por falta de oração meus amados. E creio q se Deus quisesse teria mudado toda situação, porque busquei muito por isto.
    Deus odeia o divorcio sim, porque Ele ama a família e sim nós devemos tentar de todos os modos segurar nossa união e não deixar o diabo entrar nela. É uma instituição divina.
    Mas não vamos julgar a vida dos outros. Os julgamentos pertecem a Deus!!! O tempo que perdemos julgando, deviamos estar amando e mostrando como Deus pode mudar situações e corações e salvar casamentos e vidas.

    1. llevita disse:

      Mariana, você não está errada em seu pensamento você foi abandonada e traída sim, porque ele está com outra! e isso não te impede de ter um novo casamento e muita das vezes oramos e não abrimos mão pois sabemos que o casamento é benção, porém seu ex-marido escolheu viver essa vida errada não quis mudança você não tem culpa disso. falo isso por experiencia semelhante porém mais complexa do que a sua mas entendi que Deus não pode mudar uma pessoa que não quer mudança porque afinal de contas Deus nos deu o livre arbítrio não é mesmo! concluindo hoje sou muito feliz ao lado de uma pessoa maravilhosa meu segundo casamento e sei que Deus nos abençoou porque eu sei que ele é amor e temos respaldo em sua palavra para isso, e digo a todos que não julguem sem saber se de fato realmente eles tiveram motivos respaldados pela palavra para se casarem novamente!

  60. O mais importante não é o começo e sim o final, muitas pessoas começam suas vidas de uma maneira extraordinária mais não conseguem mantê-las até o final.. fico triste que até o nosso meio os valores estão sendo perdidos.. mais existem sempre os remanescentes.. que não dobram seus joelhos para satanás custe o que custar..

  61. marcio disse:

    senhores vossas senhorias estão em total adultério,antes vocês são servos do senhor mais os desejos de suas carnes e a destruição de suas familias vocês cairão em desgraça vocês estão em pecado e suas atitudes vão de encontro tudo aquilo que vocês pregarão toda as suas vidas,à e eu esqueci vossas senhorias são politicos tudo para vocês pode,senhores o pecado vão os matar que deus tenha misericordia de suas almas.

  62. Perderam a minha admiração!!!!!

    1. Nayara Marcelo Gonçalves disse:

      nenhum sucesso justifica o fracasso de uma familia,nesse caso sao duas familias

  63. adailton disse:

    é pastor analfabeto.kkkkk como se os seus comentários valessem alguma coisa.

  64. COM CERTEZA ELES DEVEM ESTAR DIZENDO QUE TUDO ISSO É DE DEUS !!!
    SOBEM NOS ALTARES E DIZEM : _ "LUTEM PELA SUA FAMILIA , PELO SEU CASAMENTO !!!" E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE PULAM FORA !!!

  65. Posição de Jesus em relação ao casamento: "E ele lhes disse: Qualquer que deixar a sua mulher e casar com outra, adultera contra ela. E, se a mulher deixar a seu marido, e casar com outro, adultera" (Marcos 10:11,12).

    Posição de Paulo Apóstolo em relação ao casamento: "Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher…A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor" (1Corintios 7: 10,11;39).

  66. Jefferson disse:

    Atire a primeira pedra quem pecado nao tiver, mas feio e viver uma vida de mentiras e fingimento como alguns casais, unidos no papel porem separados de corpo, alma e coraçao, ter atitude e finalizar aquilo que nao te faz mas feliz e nao carregar jugo desigual.

  67. Rosangela Paulo disse:

    A paz de Jesus a Todos.
    Bom eu tive um relacionamento totalmente fracassado, meu marido com 1 ano de casado me traiu e começou uma vida de prostituiçao, eu resolvi confiar totalmente meu lar ao senhor o buscando intensamente!!!!, nao foi nada fácil, porém Deus jamais perde uma batalha, esperei com paciencia e sabedoria no Senhor, agindo na direçao dEle, pq Deus jamais nos abandona….o Espirito santo em tds momentos da minha vida me orientou em tudo sobre meu marido, resumo: hj meu Marido esta transformado!!! pelo poder do sangue de Jesus, totalmente liberto, meu lar foi restaurado, temos uma filha de 1 anos e meio e vivemos o amor e perdao no Senhor Jesus, Deus tem o poder de transformar agua em vinho, a questao é q hj em dia nós nao queremos Esperar em Deus pelo milagre do Senhor, ai queremos agir por nós mesmo.
    ai depois queremos culpar Deus pelos nossos atos errados .
    A biblia fala q é melhor OBEDECER DO QUE SACRIFICAR!!!, EU RESOLVI ESPERAR …E OBTIVE A VITORIA CERTA EM JESUS.

    1. Heitor Folgierini disse:

      A Paz do Senhor !
      Irmã Rosângela,
      O SEU TESTEMUNHO DE VIDA É A PROVA IRREFUTÁVEL QUE DEUS HONRA AQUELES QUE O OBEDECEM E QUE SUPORTAM AS LUTAS, AFRONTAS E ATÉ AMEAÇAS POR AMOR A ELE. E QUANTO AO MAL EXEMPLO DADO PELA LAURIETE E PELO MAGNO MALTA, O PERDÃO DE DEUS A ELES É ALGO ALCANÇÁVEL SIM MAS AS CONSEQÜÊNCIAS VIRÃO ! E TEM MAIS, A BÍBLIA NOS ENSINA QUE AQUELE QUE “CONFESSA E DEIXA O PECADO ALCANÇA A MISERICÓRDIA”(Pv.28:13) LOGO, SE CONFESSAR E NÃO DEIXA A PRÁTICA DO PECADO A MISERICÓRDIA DE DEUS NÃO ALCANÇA. SIMPLES ASSIM. É BÍBLIA SAGRADA !

      1. DULCE disse:

        com tudo isso vejo DEUS NA VIDA DELA ,ELA SE PREOCUPOU COM SEU MINISTERIO , E ASSIM SE CASOU NAO FICOU POR AI DANDO ESCANDALO.PARABENS LAURIETE

      2. DULCE disse:

        EU SEI QUE SE ELA PUDESSE SUPORTAR ERA MELHOR,MAIS NAO SABEMOS O QUE ACONTECEU ENTAO O MELHOR E ORAR POR ELES.

  68. Jose Almeida disse:

    Infelizmente, foi perdido aquilo que fala mais alto na vida cristão, o “EXEMPLO”,
    como dizer para alguém que Deus restaura casamentos, se não lutei pelo meu.
    É muito fácil dizer que estamos infelizes na relação e que não há mais amor,
    onde fica o Deus que restaura; que coloca amor onde havia ódio. Como cantar seus hinos
    que Deus é poderoso se não pode salvar seu casamento. Será que não prevalece o
    nosso Eu em detrimento a vontade de Deus?

  69. PASTOR GIL ALEMANHA disse:

    A PAZ DO SENHOR IRMAOS, A MESES PUBLIQUEI SOBRE ISSO E NINGUEM SE DEU CONTA
    POR SE TRATAR DE PESSOAS PUBLICAS E QUE SERIA UMA FOFOCA, NAO ACEITO ESTE TIPO DE UNIAO VINDE DE PASTORES E LIDERES, QUE AGORA ESTAO PROFANANDO O PUPITO ONDE ESTAO PREGANDO E LOUVANDO, ENTENDA COMO O POVO VAI RECEBER BENCAOS SE O ERRO ESTA NO PULPITO ME DESCULPEM MAIS A VERDADE TEM QUE SER DITA DOA A QUEM DOER ELES ESTAO EM ADULTÉRIO: Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.
    Mateus 19:9
    Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também LUCAS 16.18
    este é o evangelho que estao pregando no brasil, DEUS TENHA MISERICORDIA, VAMOS VOLTAR A VIVER O QUE SE PREGA E NAO (AXIOMA ) PREGA E NAO VIVE O QUE PREGA MARANATA, PAZ DO SENHOR A TODOS.

    1. bel disse:

      concordo pastor gil,e por esse motivo que a mensagem vinda da boca de gente como eles ,não atingem o coração,do pecador ,daquele ímpio que esta querendo ouvir palavras de salvação, e ao inves disso esses dai pregam palavras vazias,sem recheio de Deus!

    2. bel disse:

      concordo pastor gil,e por esse motivo que a mensagem vinda da boca de gente como eles ,não atingem o coração,do pecador ,daquele ímpio que esta querendo ouvir palavras de salvação, e ao inves disso esses dai pregam palavras vazias,sem recheio de Deus!

  70. Nilson disse:

    Como fica? O que Deus uniu o homem não separe. Até que a morte os separe!
    quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que diz as igrejas…

    1. Pitagoras disse:

      Nilson, as leis, mandamentos e sacramentos das religiões, são para os fiéis seguirem, os figurões se acham acima de tudo isso. Não sei como tem crente que ainda é crente.

    2. luana disse:

      sera que foi Deus que uniu? ou pegou com as mãos?

  71. Nilson disse:

    Será que vão argumentar…I N C O M P A T I B I L I D A D E?

  72. bando de adulteros a palavra de deus nao pode voltar atraz, perante DEus vcs estao em pecado

  73. Edson Janoski disse:

    O bolsonaro já tá no terceiro casamento, celebrado aliás pelo ungido, escolhido, aiatolá, profeta, deus, ou sei lá… malafaia. O Magno Malta pelo menos, não vive de esmolas travestidas de ofertas… ele trabalha. Seja feliz, caro senador…

    1. Heitor Folgierini disse:

      Seja feliz ? É impossível ser feliz por completo sem servir a DEUS com integridade e sinceridade. Como ser feliz sem obedecer os parâmetros que DEUS deixou pra nós em sua Palavra, a Bíblia Sagrada ? Ah, vale ressaltar que um erro não justifica o outro.

  74. Jose Carlos disse:

    O senador negou que estava namorando com esta mulher, é um mentiroso e eu não acredito em políticos evangélicos, são todos corruptos e enganadores, sai dele satanás.

  75. Gleicy Amorim disse:

    Não temos nada a ver com a vida do próximo, não jugueis para que não sejais julgados. deixa que isso eu garanto que esta no controle de Deus.Deus age como quer..

  76. Pitagoras disse:

    Bah! Importantíssima notícia ! E ainda querem regular a vida de todo mundo. – Façam o que digo, não façam o que faço, é a máxima dessa gente.

  77. Paula disse:

    Gente………na matéria fala que o Pr. Levi Aguiar fez uma oração para o casal e isso basta, está consagrado e abençoado por Deus!!! Muitas e muitas pessoas fazem isso, mas eles não podem.
    Quantos pastores e irmãos acabam se separando por motivos q desconhecemos e não julgo, não sabemos o dia a dia das pessoas.
    Mas como os cristãos adoram julgar como se fossem perfeitos…………infelizmente essa é a verdade! Mercy!!!!

    1. Heitor Folgierini disse:

      Vale ressaltar que ORAÇÃO NÃO APAGA TRANSGRESSÃO ! A Bíblia Sagrada nos ensina que “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.(Pv.28:13). Pode ser o Pastor mais consagrado que exista na terra, a BÍBLIA SAGRADA sempre é superior a ele. Ela é a Palavra de Deus.

  78. mirian disse:

    Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério. Mateus 5:32

  79. Por isso que hoje não faz muita diferença se você tem uma cerimônia religiosa ou não. As pessoas fazem votos de amor e fidelidade até que a morte os separe dentro de uma Igreja, na presença de um pastor, "na presença de Deus" e anos depois se esquecem de todos os votos e fazem o que bem entendem, sem temor algum. Então, me diz aí, a não ser gastar dinheiro: (como minha amiga que teve que pagar 1.500 reais pra realizar uma cerimônia numa igreja evangélica), qual o propósito de uma cerimônia religiosa? Apresentar-se como casal perante Deus? Se ele é onipresente e onisciente, ele te conhece e te acompanha por onde você for. Significa que se você se casar debaixo da ponte, ele estará lá, vendo você. Casamento religioso é só mais uma festa social. Para amigos e familiares dentro de um ambiente mais sério. Tem muitos casais que apenas moram juntos, que se respeitam mais e levam o relacionamento mais a sério do que esse povão que se casa na Igreja. Se casar na Igreja não garante casamento feliz.

  80. Biblia diz: Que as bençãos do senhor enriquecem, e ele não acrecenta dores.. a irmã foi eleita e na mudança de cidade o casamento acabou? será que foi de Deus a eleição? não vamos confundir com José no Egito.. aquilo foi um plano de Deus para Israel….

  81. Teologia Católica Bíblica disse:

    É engraçado como muitas “igrejas” combatem a homossexualidade com tanta ferocidade e não combatem os outros pecados de igual forma. Adultério também é um pecado mortal e esses “pregadores” dessas seitas e “igrejas” mundanas terão uma punição mais severa ( Tg 3:1 ).

    O CASAMENTO E NOVO RELACIONAMENTO

    O casamento bíblico é uma instituição divina, pois foi criada por Deus conforme se comprova em Gn 2:24 e reiterada por Jesus Cristo em Mt 19:5-6. Do casamento, formado por um homem e uma mulher , forma-se uma família, que por sua vez, é a base da sociedade.
    Socialmente tem se presenciado a dissolução desse laço por motivos vários. Entretanto, no meio cristão, a separação e novo relacionamento são permitidos:

    1.1 – Em caso de morte de um dos cônjuges ( Rm 7:2-3 );

    1.2 – Em caso de infidelidade conjugal de um dos cônjuges:
    ” Eu ( Jesus Cristo ) porém vos digo que qualquer que repudiar sua mulher ( ou marido ), a não ser por causa de infidelidade conjugal, faz que ela ( ele ) cometa adultério, e aquele que casar com a repudiada, comete adultério ( Mt 5:32 João Ferreira de Almeida ).
    A mesma passagem na versão LH:
    ” Mas eu lhes digo: Todo homem ( ou mulher ) que mandar sua esposa ( esposo ) embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela ( ele ) se torne adúltera, se ela ( ele ) se casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério “.

    1.3 – Quando o cônjuge não cristão quiser se separar. Nesse caso, o cônjuge cristão deve fazer o possível para evitar a separação, pois o cônjuge cristão santifica o cônjuge não cristão ( I Cor. 7:14 ). Havendo a separação, o cônjuge cristão está livre para se casar novamente, desde que seja no Senhor, ou seja, com um irmã ou irmão cristão ( I Cor 7:39 ).

    2. – Se ambos os cônjuges cristãos quiserem se separar amigavelmente. Desde que não se casem novamente ou se reconciliem ( I Cor. 7: 10-11 ).

    Obs. : Seja lembrado que Deus detesta o divórcio ( Ml 2:16 )

    E ainda alguns “pregadores,” em atitude advogado-do-diabo, defendem a separação de cônjuges cristãos, alegando que o marido bate na mulher. Mas não foi Deus quem deu o marido ou a mulher ? Agora cada um carregue sua cruz ou o culpado é Deus ?

  82. Deixaran se levar pelas coisas desse mundo e esqueceran se de Deus

  83. David Silva disse:

    no casamento ja não tinham amor ai arrumaram um pretesto para se separarem a politica tem derrubado muitos fracos

  84. O povo juiz, meu Deus! ninguém sabe o pq q a Lauriete se separou e ficam julgando! é cm diz o ditado segredo de casa barata que sabe! ninguém pode ficar casados sem ser felizes e com traição, se o marido dla traiu ela melhor assim msm, pq ñ fica a msm coisa! oremos por eles, eles tb tem coração, e sentimentos, ao invés de julgarmos pq ñ sabemos o dia de amanha, poder ser nós a passarmos por isso!

    1. o nosso amanhã pertence a DEUS ele sabe o que melhor para cada um de nós;;;;

  85. saylane disse:

    eita que jesus nem precisa voltar para julgar ninguem porque aqui só oque estou vendo é gente dando uma de juiz,ao emvez de defamarem mais o seu proximo ore para que alcansem a graça de deus,mais pelo que estou vendo cada um ta preocupada é com sua propia salvação,só deus conhece o intimo de lauriete e seu ex esposo só deus sabe o que aconteceu de fato emtão parem de julgar “crentes” que adoram opinar na vida alheia.

  86. Edna disse:

    Amém irmã, a sra. agiu como a palavra do Senhor determina. Continue dando este testemunho. Esse povo que se diz evangélicos está pior do que os que se assumem como mudanos,porém, está escrito que o julgamento começará pelo povo de Deus.

  87. ESSA E A FALTA DO TEMOR DE DEUS

    1. a pode me chamar de tachada mas no caso dela nao acho certo e tambem é muito tempo com envolvimento com politica e fora de casa acabou esfriando de um lado e do outro esquentando com senador magnokkk

  88. Hadassa disse:

    Pelo que lemos por aí comentários que a separação é o divórcio dessa cantora gospel Lauriete foi por traição do ex marido ela ficou 20 anos casada com mesmo ele traindo dizem que ele tava paralelamente com família formada é tudo ela descobriu é a casa caiu.
    Outra versão que o povo comenta por aí que ele tava a traindo ela com outro homem que ela pegou é pesado essa história independente qual é a versão verdadeira os fatos são lamentáveis essa mulher deve ter sofrido muito no primeiro casamento dela.
    Agora sobre o Magno malta não vê comentário nenhum porque seu casamento acabou com a ex esposa dele que aconteceu?

    Uma coisa que me chama atenção na foto esses dois estão amando de verdade um pelo outro dá para perceber no olhar e na carinha dos dois a felicidade parece que eles se gostam muito eu desejo o melhor para eles uma das coisas que questiono e vejo como tem casal casado na igreja que só vivem de aparência empurram pela barriga eu me pego questiono porque a gente vê essas situações na igreja poderia ser evitado lá traz aonde no namoro quando as pessoas estão solteiras.
    Não adianta tem muita gente que casa movidos a entusiasmo momentâneo uns se entregam antes de casar (fornicam) ou não tomam cuidado de verifica direito será que essa pessoa é certa pra eu me casar?
    Não adianta a combinação tem que ser da alma e espírito da pessoa não basta só corpo é olhar só atração física o homem e mulher de Deus tem que encaixar suas almas e o espíritos de ambos se não acontece isso depois casa chega algum tempo vê que a pessoa com quem casou não encaixa com a alma de ambos.

    1. Heitor Folgierini disse:

      Irmã Hadassa, o que tá faltando na carinha de ambos é vergonha ! Eles estão envergonhando os evangélicos brasileiros afinal, possuem mandato parlamentar federal, possuem representatividade política, poderiam ficar cada um na sua, sem se casar ou então voltarem ambos para seus legítimos cônjuges.

  89. Ana Paula disse:

    hipócritas!!!!

  90. joao ricardo disse:

    caio fabio, casa separa
    kleber lucas, casa separa
    bispo geraldo tenuta, casa separa
    bispo lala, casa separa
    magno malta, casa separa
    lauriete, casa separa
    kevin (dc talk) casa separa
    os que eu nao lembro, casa separa
    cristaos do mundo inteiro, casa separa

    QUEM VAI SER O PROXIMO? HE HE HE

  91. joao ricardo disse:

    caio fabio, casa separa
    kleber lucas, casa separa
    bispo geraldo tenuta,(igreja renascer) casa separa
    bispo lala,(igreja renascer) casa separa
    magno malta, casa separa
    lauriete, casa separa
    kevin (dc talk) casa separa
    os que eu nao lembro, casa separa
    cristaos do mundo inteiro, casa separa

    QUEM VAI SER O PROXIMO? HE HE HE

  92. Cristiano disse:

    Escanda-lo no meio do Evangelho são Sinais do Arrebatamento !

    Na minha Opinião a Lauriete sendo uma grande Cantora , Pentecostal em todo o Brasil etc ; ( Ela ) mesmo divociada do seu Ex – marido Reginaldo Almeida , deveria permanecer na Benção da Santidade de Deus , orando , jejuando , Vigiando , ou reconsiliando com o Reginaldo Almeida . si não aver a reconsiliação fica-se somente na Benção FAZENDO a Obra de Deus sem se Chegar a este ponto de um Novo Casamento que não a Base Biblica para esta tal serimonia . porque a Biblia fala Categoricamente que isso é chamado de Adulterio ..Leia o texto Brasil – MT 19 .9 Leia tambem MC 10 ;11 – 12 Lc 16 18 . Se um dos esposos se divorcia por outra razão além de adultério, ambos devem permanecer so. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:10-11 “Todavia, aos casados, mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido; se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher .

    Quero Deixar siente a todo o povo Brasil em especial os Evangelicos queA Bíblia diz em Romanos 7:2 “Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido a Biblia abre mão para um novo casamento somente aqueles que ficam viuvos , ai sim .

    Muitos mestres e teologos estão mudando a Biblia para aprovar o Adulterio nas Igrejas eles estão mudando ate as versoes da Biblia e acrescentando muitas coisas a Biblia verdadeira que foi construida no Canon .. no papiro , nas pedras .. e logo passou a formar um livro profetico que foram escrito por 40 altores espirado pelo o Espirito Santo esta é a Biblia a palabra de Deus verdadeira …..

    Leia – Apocalipse 22 . 19

    E AGORA COMO FICARA O MINISTERIO DA LAURIETE ?

    E Como fica o Esperito Santo quando há Escanda-lo ?

    Jesus Esta Voltando Prepara -te Igreja ; que estes problemas que nos vivinciamos venhamos a vigiar cada vez mais …

  93. Concordo com o bleyner…..só quem sabe É quem passa…OLHEM SO O POVINHO IGNORANTE DE BIBLIA …SE UM DIA EU ME CASAR ….E MEU MARIDO FAZER PRATICAS DE UMA FORMA ABOMINAVEL….HUMILHANTE…INFIEL AO NOSSO MATRIMONIO…SE TORNANDO ISTO UM COSTUME DELE…E UM DIA EU DESCOBRIR E PERDOAR….MAS ELE CONTINUA SUA PRATICA DE INFIDELIDADE COMIGO EU TENHO RESPAUDO BIBLICO PRA SAIR FORA DESSA HUMILHAÇÃO….NÃO SOU OBRIGADA A VIVER PRESA DESTA FORMA PORQUE VCS AXAM QUE DEUS VAI ME CONDENAR .POR FAVOR…VCS REALMENTE ACHAM QUE DEUS É TÃO CARRASCO E ESTÚPIDO PRA ME OBRIGAR A VIVER INFELIZ NAO POR MESU ERROS MAS SIM DO MEU CONJUGE…POR FAVOR ..VÃO LER A BIBLIA…VÃO LER TODO OS CONTEXTO DESSES VERSILCULOS ISOLADOS QUE VCS USAM PRA ARGUMENTAR…..E ISTO VALE PRA QUALQUER PESSOA CRISTA, CLASSE MEDIA, BAIXA OU ALTA…

    1. São tantas coisa, que as pessoas não sabem e julgam aff….

    2. Gislene disse:

      Ola irma…..Deus uniu e fez uma so carne,,,,,nao da para separar a nao ser a morte,,,,,,,
      E ondevc colocaria o perdao de Deus no casamento…..em muitos versiculos Deus abomina a separacao e em so um versiculo entende se uma excessao que nao existe ( isto era no casamento antigo….antes de morarem juntos)…que esta em Mateus 5…mal entendido.
      Se for pensar em se separar nem case….se precisar de mais explicacoes entre em contato
      Pelo email [email protected]

  94. Fabiana disse:

    Nao se esqueçam povo de Deus que assim como todo pecado por meio de Jesus somos perdoado, o divorcio também é pecado, e que por meio do sangue de Jesus é perdoado. Caso nao seja assim, a palavra de Deus entao é mentirosa, nao faz sentido a palavra dizer que ele levou sobre si todos os nossos pecados e enfermidades. Acho que as pessoas precisam conhecer mais a Jesus e saber que so ele pode nos julgar. Ele morreu para nos salvar, e sendo todos nos perdoados de nossos pecados, temos direito de começar de novo, mas arrenpeder, e traçarmos um novo caminho em Cristo. Acredito que temos sim consequencias pelos nossos pecados, mas dizer que eles serão condenados por terem se casados de novo, quem somos nos para julga-los. Jesus veio para libertar os cativos, e o diabo para confundir o povo, se deixarmos nos levar por aquilo que pensamos ou achamos, deixamos de acreditar no verdadeiro sentido da morte de Jesus na Cruz.. A verdade, é que o povo esta esquecendo da essencia do amor de Deus, vivemos em funçao da vida dos outros, e esquecemos de adora-lo, lembres-se fomos feitos para adorar a ele, pois esse foi o proposito de nossa criação, agora o papel de juiz deixa para Deus executar.

    1. Heitor Folgierini disse:

      “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que confessa e deixa alcançará misericordia.” Pv.28:13
      NÃO É JULGAR O IRMÃO, É A BÍBLIA QUE MANDA A GENTE CONFESSAR O PECADO E DEIXÁ-LO. SIMPLES ASSIM !

  95. Teologia Católica Bíblica disse:

    De nada adianta. Pode ser quem for. A palavra de Deus é para todos, não existe exceção. Socialmente existem pessoas especiais, mas para Deus não existem pessoas importantes. Quem se diz cristão e se separou de forma anti-bíblica está no pecado e, portanto, fora de comunhão com Deus. Pode realizar grandes milagres, falar a língua dos anjos etc, mas de nada adianta. A igreja de Deus ( como instituição religiosa ) está derrotada por causa desses pregadores analfabetos em relação à palavra de Deus. 90% dos pregadores, que sobem nos púlpitos, pregam aquilo que não sabem. Teoria da probabilidade, especulações etc. Quem nunca estudou a palavra de Deus de Gênesis a Apocalipse vão cair em contradição, pois a palavra de Deus é assimétrica. Devemos falar baseando-nos na palavra de Deus e não em placa de igreja, pois a placa da igreja será a primeira a ser queimada. A igreja de Deus não é essa Babilônia que temos visto, a igreja, na verdade, é aquela a que se refere Isaias 56:7

  96. É lindo louvar e legislar com muito afinco. Quero ver servir a Deus de verdade. É nessas horas em que se prova quem é seguidor de Cristo de verdade. É bem verdade que o sexo pra algumas pessoas está acima da salvação. Não sei o que houve com o casamento dos dois, mas a união de ambos não é um exemplo. Nessas situações são poucos que procuram seguir o que está em Mateus 19. O divórcio por motivo fútil e o recasamento já é uma realidade bastante presente nas Igrejas hoje em dia e com aval de pastores frouxos. Será que os êx cônjuges de ambos , todos dois cometeram um adultério para que eles pudessem casar novamente. Como foi um novo casamento na surdina, velo rabo preso dos dois, acho muito difícil.

  97. César Bernardo disse:

    Olha aquele aqui dentre nós que nunca cometeu nada de errado em toda a sua vida por favor que seja o primeiro a se pronunciar, se por acaso essa pessoa existir eu creio que ela deve ter muito mais o que fazer em prol do reino, do que se preocupar com alguem que não o está afetando em nada com aquilo que ele anda fazendo, e o Reino, o que vc fez para que ele venha até vc no dia de hoje além de estar aqui nesse canal de comunicação preocupadíssimo com alguma coisa. Oséas 4:6

  98. TIMOTEO disse:

    BANDO DE FARIZEUS, DEIXE O CASAL SER FELIZ, TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE SER FELIZ, COMO DISSE O SENHOR JESUS AOS FARIZEUS AQUELE QUE NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

  99. Gente gosto mto da cantora Lauriette , mas nos nao sabemos qual verdadeiro motivo da separacao , pode ser outros por isso nao julguemos.sabemos que casamento e complicado.

  100. Marcelo disse:

    A paz de Deus,a verdade é que muitos de nós não temos força pra viver o que a PALAVRA diz,e acabamos por ignorar a VERDADE para satisfazer as nossas paixões carnais. Que O DEUS DA GLÓRIA TENHA MISSERICÓRDIA DE TODOS NÓS.

  101. Ubirajara Menezes disse:

    O casal está sorridente e feliz. Ele senador, ela deputada federal, cheios da grana, na zona do conforto. Estão cagando e andando para os comentários. Tolos são os crentes que colocaram essa gente no telhado. Não têm senso crítico e votam sem saber o que estão fazendo. Agem como ovelhas em direção ao matadouro. Basta um sujeito se intitular pastor e os crentes acreditam em tudo o que ele diz. Amar a Deus não obriga ninguém a ser idiota.

  102. isa disse:

    UMA CERTEZA EU TENHO JESUS ESTA VOLTANDO AQUELE QUE ESTA EM PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA E TEMPO DE OLHAR PARA O ALVO O MEU É JESUS E O SEU?

    1. Gislene disse:

      Ola irma…..Deus uniu e fez uma so carne,,,,,nao da para separar a nao ser a morte,,,,,,,
      E ondevc colocaria o perdao de Deus no casamento…..em muitos versiculos Deus abomina a separacao e em so um versiculo entende se uma excessao que nao existe ( isto era no casamento antigo….antes de morarem juntos)…que esta em Mateus 5…mal entendido.
      Se for pensar em se separar nem case….se precisar de mais explicacoes entre em contato
      Pelo email [email protected].. Bye

    2. Nelson disse:

      A biblia nao diz: aquele que está em pé.
      A biblia diz: aquele que PENSA estar em pé.

  103. elysama freitas da rocha disse:

    que noticia ruim uma pessoa tao usada como vc lauriete se deixar levar por obras do inimigo e se entregar por dinheiro vc que fazia hinos sobre arrebatamento devia parar e pensar um pouco largar sua familia pra ficar com outro homem isso e uma pouca vergonha deus te usava tanto por que enterrou seus talentos naquele dia deus vai cobrar quero ver o que vai falar perante nosso deus………….

  104. joao disse:

    bem, se houve infidelidade conjugal ninguém sabe. mas casar assim tão rápido…. ai tem.

  105. Alda Lima disse:

    Esse povo q se diz santo e fica ai falando mau da vida dos outros,cuidem da vida de vcs e deixem de ser envejosos,pq tuda essa ladainha é pq vcs estão com inveja da Lauriete do do Senador,bando de zé povinho invejosos….

    1. marcia disse:

      É ISSO AI ALDA,DEIXA ELES SEREM FELIZES, E VÃO CUIDAR CADA UM DA SUA VIDA!!

      1. arlete almeida disse:

        Eu acho que todo mundo tem livre arbitrio, pode fazer tudo que o seu coraçao mandar mais quero ver o dia que tiver que comparecer perante o trono branco, ai a perninha vai tremer meu irmão!!!! De
        us e santo!!! nao se enganem com o todo poderoso.

        1. Rogério disse:

          Falou bem.

  106. JORGE disse:

    Interessante. Então, os dois “santos” no Senhor, foram vítimas de adultério por parte dois seus cônjuges anteriores, pois somente assim podem contrair um segundo matrimônio, na igreja. Lógico que no civil poderão se casar graças a uma lei que é tão pecaminosa aos olhos de Deus quanto o casamento gay. Quando em uma entrevista o senhor Magno Perfeito Malta foi questionado sobre o seu casamento com a “Salva em Jesus” Lauriete respondeu que não fala sobre sua vida pessoal. Engraçado, mas quer interferir na vida pessoal de milhares de homossexuais. E outra, esqueceu que em sua última campanha eleitoral aqui no ES mostrava sua família na tv assim como sua esposa. Que acredito não ter sido adúltera com o digníssimo senador. E agora Magno!? Usará da lei que outrora também fora combativa como uma lei erege!? O munda dá volta, hein!? A língua é o chicote da vida………

  107. Cassio disse:

    A Cantora Lauriete está usando ate brinco agora cordão, eu tenho certeza que seus principios religiosos não permitia isso…. trem muito admirador que ficou muito triste em vê ela de brinco e cordão, tipo eu fiqueii triste em vê ela de brinco em gordão,mais enfim a salvação é individual…..

  108. fatima disse:

    Ela poderia casar de novo porque ela foi traída mas não com um homen casado que eu saiba magno se divorciou somente para casar se com lauriete algo terrivel vai acontecer porque ela leva a palvra de Deus no pulpito pecados cometidos no pulpito desonra não ela mais o nome de Deus e isso Deus não deixa passar batido porque quando o nome dele é profanado o coração dele chora.Acho que ela ama mais seu próprio corpo do que a Deus .

    1. EDUARDA SILVA disse:

      lauriete não é DEUS NÃO VAI NOS SALVAR.DEVEMOS SEGUIR A DEUS UQE NÃO PECAA. A BIBLIA DIZ.MALDIDO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.ESTE FATO DELA LARGAR O MARIDO QUE NÃO MAIS FOI ELEITO E FICAR COM MAGNO MALTA É TUDO QUESTÃO DE POLITICA NÃO TEM DEUS NO MEIO.É CAPAZ DELES SE CANDIDATAREM A GOVERNADOR DE VI´TORIA,ELA SE JUNTOU AO MAGNO MALTA PQ É FORTE.TÁ SEMPRE “DEFENDENDO”UMA CAUSA.PARA FICAR SEMPRE LEMBRADO;ESTRATEGISTAS .ESTE POVO QUE FAZ ISTO TEM DEUS???

  109. irmã ZULEIDE disse:

    Só por que a irmã Lauriete está de casamento novo com um divorciado, não quer dizer q ela vai pro lago de fogo.Amém??!!!
    Porque antes de tudo, Deus nos criou primeiramente com o propósito de sermos FELIZES!
    Agora,—nem antes,nem depois —-vamos cuidar de nossas vidas.”Tô sentindo uma leve ardência no Olho. (Lucas 6.41) Amém irmãos??!!!Agora vamos rir da cara de satanás..KKKKKKKK

    1. jorge silva disse:

      eu, fui um que fiquei triste pq eu o onrrava muito a sua beleza, como a sua santidade , mas, a coroa caiu, fazer o que ne? só ora , eu bém que desconfiava desta amizade ao dois,
      aconteceu ,

    2. margareth disse:

      Irma me responde: Jesus foi feliz nesta terra?

    3. sidnei disse:

      vai se converter irmã, ler a biblia quer dizer que o adultero não vai para o lago de fogo Deus é mentiroso é irmã? vai ler a biblia e acorda que jesus tá voltando.

  110. EM DUVIDA disse:

    Vamos por partes… Lauriete casada, com um pastor, ex deputado. (se separa um dos motivos: nova moradia da cantora) Magno casado, ministério evangélico parado (sem divulgação o motivo da separação) Agora!!! Ambos políticos, divorciados!!! Casaram???? Ei pensando bem… se Magno perder o mandato Lauriete separa novamente?? já que seu ex é EX deputado?? Magno esta com o ministério evangélico parado devido a politica!!! Será que ela tbm vai parar de cantar??? Nossa que qualidade zero este casamento né?? Será que foi este o motivo que não houve divulgação ou Eles estavam com medo de uma não aprovação do publico???

    1. Rogério disse:

      Acho que fizeram “escondidinho” para não serem reprovados publicamente. Aliás, quais outras coisas pecaminosas eles andaram fazendo “escondidinho”? Será que não chegaram a trair seus cônjuges estando eles ainda juntos com os primeiros cônjuges? Parece que nesse angu tem mais mosquito do que se pensa.

  111. edivam disse:

    É, a contora Laurite foi uma benção nas mãos do senhor JESUS, porém depois dessa atiutde tomada por ela, caiu por terra tudo aquilo que ela fez pela obra de DEUS, adiantou de nada o tempo que ela passou evangelizando o Brasil e até mesmo o mundo, foi tempo perdido, agora ainda tem jeito se ela se arrender dos seus erros. Porque JESUS disse em sua palavra SER FIEL ATÉ A MORTE E TE DAREI A COROA DA VIDA / AQUELE QUE PERSEVERÁ ATÉ A MORTE SERÁ SALVO, isso foi o próprio JESUS QUEM DISSE.

  112. mario teixeira disse:

    e verdade o que dizem alguns evangélicos sobre o casamento nao é casando depois descasando não e correto não tem pecado nem pecadinho a igreja evangélica esta perdendo a identidade já há muito tempo. por causa da iniquidade o amor de muitos se esfriara.

  113. Neide disse:

    Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra….. Que Deus nos abençõe

  114. noeldefreitas disse:

    QUEM TEM NOME PODE TUDO,EU QUERO VER NO ARREBATAMENTO.

  115. noeldefreitas disse:

    QUEM TEM NOME PODE TUDO,EU QUERO VER NO ARREBATAMENTO.FIM DOS TEMPOS.

  116. Luiz de Souza disse:

    Eu até ADMIRAVA o Senador Magno Malta como Político por defender a família. Também ADMIRAVA a cantora Lauriete como cantora gospel, antes dela entrar prá vida pública. Ambos se divorciaram de seus legítimos cônjuges, se casaram e ele inclusive aparece num vídeo no youtube com o nome dela tatuado no braço ! Um absurdo pra um cristão confesso. E a cantora Lauriete ainda vem cantar uma canção neste programa onde no refrão ela diz
    “Sou mais um João Batista, não aceito pecado, e não tenho medo da repercussão, Deus me chamou para ser um profeta” mas, como assim ? Se o Profeta João Batista foi degolado “justamente” por denunciar o adultério de Herodes ? E ela, largou o marido e o Senador a esposa e hoje estão casados, o que eles são biblicamente falando ? ADÚLTEROS. Dúvidas ? Leia Mc.10:11.12 ! A Bíblia Sagrada me dá respaldo pra escrever isso.
    Já comprei cd’s da Lauriete. Não compro mais. E o que adianta o Senador Magno Malta protestar contra o homossexualismo, QUE É PECADO, se ele se divorciou da esposa e se casou com outra ou seja, TAMBÉM É PECADO. Isso não é julgá-los, é falar a verdade, simplesmente.

    1. silvana disse:

      concordo com vc ,plenamente ….

  117. Heitor Folgierini disse:

    O QUE ADIANTA COMBATER O HOMOSSEXUALISMO SE NÃO TEM MAIS MORAL PRA DIZER QUE DEFENDE A FAMÍLIA ? SENADOR MAGNO MALTA CAIU, E MUITO, NO MEU CONCEITO. NÃO VIVE O QUE PREGA. PR.SILAS MALAFAIA, PR.CLÁUDIO DUARTE, PR.SAMUEL CÂMARA, PR.JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA E TANTOS OUTROS, CONHECIDOS E ANÔNIMOS NO BRASIL PODEM DEFENDER A FAMÍLIA AFINAL, OS MESMOS TEEM MORAL POIS SÃO ESPOSOS LEGÍTIMOS DE SUAS LEGÍTIMAS ESPOSAS. E A IRMÃ LAURIETE: QUEM DIRIA HEIN ? COMPRAVA SEUS CD’S, NÃO COMPRO MAIS. É ATÉ IRÔNICO ELA CANTAR A ÚLTIMA CANÇÃO DELA QUE TEM O TÍTULO “VALE A PENA SER FIEL” (QUANTA HIPOCRISIA) ONDE UMA FRASE DIZ “Sou mais um João Batista, não aceito pecado, e não tenho medo da repercussão, Deus me chamou para ser um profeta…” ATÉ ACREDITO QUE DEUS A CHAMOU PARA SER UMA PROFETIZA DELE MAS, COMO DIZER QUE É UM “JOÃO BATISTA” SENDO QUE JOÃO BATISTA MORREU JUSTAMENTE POR DENUNCIAR O ADULTÉRIO DE HERODES ? ISSO É UMA TREMENDA MENTIRA E HIPOCRISIA DA PARTE DELA. E SE NÃO BASTASSE O SENADOR MAGNO MALTA TATUOU O NOME DELA NO BRAÇO. AGORA CRENTE PODE ANDAR DE TATUAGEM QUE NEM UM MALA É ? SINCERAMENTE AMBOS NÃO ME REPRESENTAM COMO PARLAMENTARES, NÃO POSSUEM MORAL PRA ISSO.

  118. Eliane Gomes disse:

    Para todos que estão criticando a atitude deles, digo que, ninguém de vocês são santos, o único que poderá julgá-los é Deus, então , ao invés de ficar aqui comentando o que fizeram e o que deixaram de fazer, vão orar que é melhor. Atire a primeira pedra quem nunca pecou.

    1. Heitor Folgierini disse:

      Não é questão de se julgar ou não julgar. É simplesmente denunciar o erro na Casa de Deus. Isso todo crente salvo por JESUS tem o direito sim. Biblicamente eles estão em adultério

      “De sorte que, enquanto viver o marido, será chamado adúltera, se for de outro homem; mas, se ele morrer, ela está livre da lei, e assim não será adúltera se for de outro marido”.Rm.7:03

  119. FABRICIO disse:

    SEJA FELIZ MINHA IRMA

  120. ceia disse:

    EU TIVE UMA REVELAÇÃO COM LAURIETE QUE DEUS ME APRESENTAVA UMA FILHA LINDA DE OLHOS AZUIS E EU VI QUE ERA LINDA A CRIANÇA E SABIA QUE NÃO ERA A JULIA ACSA E JESUS ME MOSTROU ELE O TAL MARIDO MAGNO E MOSTROU A LUTA COM A CRIANÇA… BOM ESPERO QUE ISSO NÃO FAÇA OS DOIS PERDEREM A ELEIÇÕES E FICAREM FRUSTRADOS E UM OLHANDO PRA O OUTRO… E SE PERGUNTANDO – ONDE É QUE ERRAMOS E RESOLVEREM SE SEPARAREM … TENHO DÓ DA LAU SE EMPOLGOU MUITO COM A POLÍTICA E SE ESQUECEU DO ESPIRITUAL … ( O QUERER DE DEUS PRA SUA VIDA.)

    1. Valdemir disse:

      verdade.. a Lau não ta cantando como antigamente.. sinto muito lau.. mais acho que devemos orar por ela e o magno

  121. LILIANE disse:

    Cada um prestará conta de seus proprios atos…portanto temos que cuidar tao somente de nós mesmos e não ficar julgando os outros….E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
    Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.

    Lucas 6:41-42

  122. Isaias disse:

    Onde reina o pecado reina também a tristeza,as desgraças,as tragédias,as brigas,as doenças,os fracassos, a infelicidade em geral, o verdadeiro arrependimento só vem com o sofrimento porque enquanto a pessoa não esta sofrendo ela acha que esta correta, tudo é questão de tempo.

  123. SILVIA MARY disse:

    PERGUNTO AOS IRMÃOS:

    O QUE FAZER DAS PALAVRAS DE JESUS QUANDO ELE DIZ EM MATEUS19.8-12:
    8Jesus respondeu-lhes: É por causa da dureza de vosso coração que Moisés havia tolerado o repúdio das mulheres; mas no começo não foi assim.

    9Ora, eu vos declaro que todo aquele que rejeita sua mulher, exceto no caso de matrimônio falso, e desposa uma outra, comete adultério. E aquele que desposa uma mulher rejeitada, comete também adultério.

    10Seus discípulos disseram-lhe: Se tal é a condição do homem a respeito da mulher, é melhor não se casar!

    11Respondeu ele: Nem todos são capazes de compreender o sentido desta palavra, mas somente aqueles a quem foi dado.

    12Porque há eunucos que o são desde o ventre de suas mães, há eunucos tornados tais pelas mãos dos homens e há eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos por amor do Reino dos céus. Quem puder compreender, compreenda.

    E DA PALAVRA QUE DIZ EM JEREMIAS17.9:
    Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

    COMO INTERPRETAR ESSA PALAVRA E VIVÊ-LA DE FORMA A NÃO ENTRISTECER O CORAÇÃO DE DEUS ?
    SE EU FAÇO O QUE ME FAZ FELIZ, ESTOU CERTA AOS OLHOS DE DEUS ?
    COMO TER CERTEZA ?
    QUE DEUS NÃO FIQUE IMPEDIDO DE NOS ABENÇOAR. AMÉM.

  124. Sara disse:

    Não devemos julgar ela,pois não sabemos o que aconteceu para que ela se separasse

    1. Maria disse:

      Se você fazer uma pesquisa na internet vai ver como tudo aconteceu foi tudo publicamente.

  125. Pastor Bruno disse:

    A respeito de Mateus 19:3-9 – Queridos Existe uma diferença entre a palavra repudio e divorcio. Os fariseus perguntaram sobre o repudio, que é o estado de separação, não o divórcio em si. O repudio é o estado não legalizado de separação, e a carta de divorcio era a conta a acertar. Os homens maus repudiavam suas mulheres e se casavam com outras sem limites, suas esposas ficavam ligadas ao marido. o repudio é o estado de separação até que a carta de divorcio seja providenciada; mas eles mantinham as mulheres em estado de repudio para nao pagar o preço da carta como ordenado na lei. O repudio somente é valido, diante de Deus, quando é causado por infidelidade de um dos conjuges, mas tambem nao autoriza um novo casamento sem a carta de divorcio, pois se uma pessoa se une a outra pessoa no estado de repudio, comete adulterio. A infidelidade autoriza o repudio, logo a separação. Mas o repudio em si nao é a carta de divorcio. Jesus esta dizendo que o unico repudio valido é por causa da infidelidade, mas nao disse que a unica causa de divorcio é a infidelidade. Nesse caso, o repudio tem que ser resolvido. Infelizmente, de forma errada, escravizando milhares de vidas, erros como esses estão sendo aceitos, entre eles, o de confundir repudio com divorcio. (Retirado da Biblia Revelada do pastor Aldery nelson rocha).

  126. celio disse:

    Irmãos,
    Julgar dos outros por suas atitudes é algo fácil demais! A Bíblia diz que: Cuidado aquele que está em pé para que não caia! Nosso problema é porque a língua coça demais pra falarmos uns dos outros e nos consideramos santos demais em relação aos outros irmãos de fé também! Muitos irmãos hoje que estão na benção do Senhor, que continuem orando e vigiando para que Deus abençoe sempre possa ser o centro de suas vidas e por suas atitudes santas! É o meu desejo para todos que procuram viver em santidade no Senhor, glórias a Deus!!. Mas cada um sabe onde o sapato aperta! Vamos deixar o Irmão Malta e a Irmã Lauriete serem feliz.. afinal, todos queremos ser felizes, não é? Vamos parar de julgarmos os irmãos, pq a Bíblia também diz: Não julgueis para não serdes julgados! O Senhor sabe tudo!
    Acho que o maior pecado da Bíblia foi o pecado do rei Davi na minha opinião, e olha que ele foi o homem segundo o coração de Deus! Incrível isso! Como Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre.
    Um abraço a todos os irmãos e fiquem com a Paz dele.

    1. Heitor Folgierini disse:

      MUITO BONITA AS SUAS LINHAS ESCRITAS ! MAS DEUS SÓ PERDOA PECADOS QUANDO ELE É CONFESSADO E DEIXADO.(PV.28:13) PEDIR PERDÃO PORÉM CONTINUAR NA PRÁTICA DO PECADO DEUS NÃO ABENÇOA MESMO. SIMPLES ASSIM, É QUESTÃO DE ESCOLHA, LIVRE ARBÍTRIO E POR MAIS QUE MUITOS QUEIRAM MUDAR CONCEITOS MORAIS E ESPIRITUAIS, A BÍBLIA SAGRADA “NUNCA” PASSARÁ. ELA CONTINUA SENDO A VERDADE SANTA E INERRANTE DE DEUS. OU SE CONCORDA COM ELA OU NÃO SE CONCORDA.

    2. RITA FABIANA disse:

      NÃO É JULGAR E FALAR A VERDADE DA BÍBLIA QUE NAO PODE CASAR NOVAMENTE !!ASSIM DIZ NO LIVRO DE ROMANOS !!!AI DAQUELE LAGAR DA SUA ESPOSA SEM MOTIVO!!É VERDADE!!!QUEM PRATICA O PECADO É FILHO DO DIABO ASSIM COMO FALA A PRÓPRIA BÍBLIA !!!!NAO JULGO ELA !!!MAS OLHO PARA A PALAVRA!!NÃO POSSO CONCORDA COM ATITUDES EU SENDO CRISTA!!!NÃO ESTAMOS NO MUNDO PARA AGRADAR AO HOMEM!!!

  127. Luciana Pereira disse:

    E uma vergonha,é o fim dos tempos.

  128. Maria disse:

    Essa é uma mercenária canta por dinheiro não pela causa.

  129. Wendel Macie de Oliveira disse:

    EU DUVIDO SE O MAGNO MALTA FOSSE PÓBRE OU SE NÃO POLITICO ELEITO

    A LAURIÉTE O ENXERGARIA! COM DINHEIRO E INFLUÊNCIA TUDO FICA FÁCIL SÓ NÃO COMPRA SALVAÇÃO E NEM LIVRA DA MÓRTE.

  130. sara disse:

    Hoje vcs julgadores, estão em uma vida normal, talvez bem, mais o amnha pertence a Deus, ninguem sabe, a não ser ele. E certamente é melhor casar pela segunda vez do que viver com um homosexual que traz o outro(a) pra sua própria cama…. gente, vamos cada um cuidar de sí, não queiram estár na pele dela; Deus que é santo e misericórdioso , perdoador, que entende nossas fraquezas, com certeza continua com ela e dando a sa unção…. doa a quem doer, pq se o nosso Deus fosse como o ser humano ela já estaria no inferno…..

    1. Rita disse:

      Se eles estão certos ou errados, eu não sei e nem os julgo, pois cada um terá o seu próprio julgamento com DEUS. Cada um de nós tem que cuidar da sua vida!

  131. julio disse:

    lauriete,a paz do senhor;;
    venho te deiser que a ira de deus esta sobre vos,pois tu não es livre e se casou sendo teu marido vivo,a ira de deus esta sobre vc,liberte disso lauriete….tu conhece a palavra de deus;;;esta sobre adultério diante de deus mulher,se liberta lauriete,tu fases a obra de deus nessas condições,pois não te julgo,mas a palavra julga de acordo com vossas obras,ok?se liberte lauriete,se liberte,pq a ira de deus esta sobre vc

  132. Taciane disse:

    Concordo com a irmã ! Assim como todos os pecados (exceto a blasfêmia contra o Espírito Santo ) têm perdão, o mesmo serve para este caso. Deus está sempre pronto a perdoar um coração arrependido e ninguém tem o direito de julgar os pecados dos outros por serem diferentes dos seus , por que se vc está tão preocupado com os pecados das outras pessoas, é melhor que vc se atente àquele versículo que diz : aquele que está em pé, cuide para que não caia ! E também ninguém tem o direito de julgar a ninguém , pois Paulo diz: Examine-se pois o homem A SI MESMO ! Assim sendo, o único que sonda os corações e que sabe se uma pessoa será salva ou não é Deus … Então , é bom atentar-se à este versículo : Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós(Mateus 7:1-2) . Ou seja, cuidado com seus julgamentos, pois com a mesma severidade que vc está julgando, vc será julgado, e o único que sabe de nosso futuro é Deus, então, irmãos, nós não sabemos se passaremos por situações semelhantes ou piores … Deus abençoe a todos !

    1. HECTOR disse:

      DEUS perdoa SIM ! Agora, pecado + perdão de DEUS + abandono do pecado = RESTAURAÇÃO, VITÓRIA ! Outra situação é a gente pecar, pedir perdão e continuar no pecado ? Isso é iniquidade minha amada e a continuação deste segundo casamento dele e dela é iniquidade pois, segundo a Bíblia, estão em adultério. Não os julgo, é a Bíblia quem tá dizendo isso.

  133. adriana abreu disse:

    Eu estou vivendo um divorcio ,pelo motivo de traição ,eu recebi de meu pastor a orientação biblica q nesse caso me dá o direito de me casar novamente , sei q DEUS deseja ,e nas maiorias das vezes nos tbm desejamos q esse matrimonio dure pra sempre ,mais nem sempre isso é possivel só quem está vivendo dentro de uma situação com essa sabe como é. Eu vi minha mãe sendo espancada e humilhada pelo meu pai ,sendo ela serva de DEUS , ñ se separou,mas eu teria sido mais feliz se ela tivesse se separado ,então eu te se ela tivesse se separado ,teria q viver sozinha sem ter a chance de ser amada e respeitado por um homem de verdade. Não posso dizer se o divorcio é pecado ou ñ , mais sei q DEUS é o unico capaz de dizer se perdoa ou ñ ,mais de uma coisa eu tenho certeza ele ñ gosta do divorcio e tbm ñ gosta de ver seus filhos sendo humilhados …

  134. DULCE disse:

    E CLARO QUE NAO E ISSO QUE DEUS QUER.MAIS NAO SABEMOS COMO ERA AVIDA DELES.CABE A DEUS AGORA NOS COMO SERVOS DE DEUS E ORAR POR ELES;

  135. alcy aleixo disse:

    No decorre da colheita, quem fica como frutos? se todos jugam, serão jugados, Mas agora não jugo eu mas sim a palavra; ficaram de fora: os mentirosos,os adúteros, os feiticeiros, os que pratica m glutonarias, os idolatras,etc. Deus te da o perdão! Mas para o homem perdoa é tão difisismo que ele mesmo,sempre se pega em suas próprias palavras. eu não admito, mas faz, eu não aceito, mas comete, estas e outras enquetes que faz com que muitos de nós seres humanos, ser tão hipócritas.
    Que Deus sobre nós faça justiça. Amém. .

  136. Isaías disse:

    Kkkkkk,por isso que eu digo saia, cabelo longo, falar em línguas, orar e cantar gritando não tem nada a ver com o fruto do Espírito …

  137. Gustavo disse:

    Lauriete vai continuar sendo Lauriete, :Mulher de fibra, inteligente, mulher de Deus, profeta, que profetiza a palavra de Deus aonde for através dessa voz inconfundível que tem
    Lauriete ( VALE A PENA SER FIEL) Como vem dizendo seu Louvor,
    , Seja como João Batista na aceite o pecado e não aceite pra sua vida minha amada essas palavras desses pecadores sei que nada va mudar na sua vida minha amada mas eu te amoooooooooo de mas, obg pelo carinho q teve por mim no Rio de Janeiro, teeeeeeeeeeeeeee amoooo de mas

  138. Adelma ribeiro disse:

    o que não faz o sucesso.cantava pra ganhar dinheiro,ficou rica e destruiu a família que tal !!! é isso que a fama faz, e Deus não está nesse negócio.pra começar nunca gostei dessa cantora.cantan, mas não é pra louvar a Deus e sim para obter fama e glória própria. nunca cantaram pra glorificar a Deus.

  139. Ronny disse:

    KKKKK cara esse meio evangélico só rindo….DEUS NÃÃÃOOO desfaz uma família para construir outra…SATANAS sim…simples assim…

  140. reginaldo disse:

    Lamentável. Pessoas como essas poderiam ser exemplos de vida para uma sociedade tao carente da presença de Deus e o que assistimos na pratica é o contrario. Estão fazendo tudo e ate pior do que o impio que nao conhece a verdade faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.