Brasil

Senador evangélico Magno Malta faz discurso no plenário em defesa do apresentador Datena

Comments (0)
  1. Cesar Silva disse:

    a culpa maior e do congresso nacional, como o próprio Datena diz código penal ultrapassado; até quando vamos ter q esperar q alguém tome atitudes, em relação as nossas leis q precisam ser melhoradas? até quando vamos ficar a mercê destes bandidos? a polícia prende, a justiça solta e o governo nada faz.

  2. O Datenha, não faz jornalismo sério e não respeita a dignidade alheira. É aproveitador de ocasiões e usa pessoas importantes para fazer sua defesa. Usa até o nome de Deus com ironia e profundo descaso à Religião do próximo. Não tem capacidade e está em fim de carreira. Como não consegue audiência por mérito, usa alguém de destaque internacional, para projetar seu programa medíocre. Este Foca, no caso em que o Gugu Liberato armou para não perder o emprego, ele desafiou os bandidos e depois pediu segurança. Aconselho este incompetente requerer sua aposentaria ou voltar a ser mero comentarista de futebol.

    1. por isso mesmo é apoiado por outro da mesma laia – simples assim

  3. Uma pergunta para os políticos: então por que Vossas excelências não mudam o código Penal??????

  4. hahaha hipocrisia do deputado, esses bandidos poderiam muito bem estar presos, a maioria já foi presa, está foragido ou sob regime semi aberto, ou não tem vaga no presidio, ou qualquer uma dos mil beneficios que os presos do brasil tem, se não tivessem esses beneficios ou se fossem administrados corretamente, e os unicos que podem mudar isso são os proprios politicos como o Magno Malta, então porque ELE NÃO TOMA A INICIATIVA, ao invés de ficar de briguinha com Jean Willis e Marta suplicy por causa de assuntos inuteis como pl 122? O mesmo vale para Marco Feliciano e o resto da bancada de pastores que ficam promovendo suas religiões ao invés de criar leis que ajudem o país todo. Plebicito pra casamento gay? que tal plebiscito pra lei da ficha limpa?

  5. concordo com vc cesar silva emquanto o congreeso nacional não muda a lei da ipunidade, os homes de bem vão ter sempre as suas vidas ameaçadas , o brasil presisa urgente de uma reforma das nossas leis q so vão presos os pequenos

  6. DEUS tenha missericordia do nosso Brasil!A nossa oração é que cada homem e mulher que são investidos de autoridade que busquem de DEUS sabedoria para dirigir essa nação.saibam que vão prestar conta de tudo …..

  7. Essas leis ultrapassadas fazem que todos criminosos e corruptos tirem proveito disso e as pessoas que querem ter uma vida digna são os que mais sofrem neste País.

  8. QUE ADIANTA DISCUTIR REFORMA SEM MUDANÇAS? SÃO SÓ PALAVRAS E NORMAS ULTRAPASSADAS. TEM QUE HAVER SERIAMENTE UMA REFORMA TOTAL, NÃO SÓ LITERÁRIA, A MUDANÇA TEM QUE COMEÇAR NO CORAÇÃO E DESEJOS DE NOSSOS PARLAMENTARES, AINDA TEM MUITA GENTE SERIA LÁ.

  9. O DATENA GOSTA MUITO DE DEMAGOGIA SE FALAR BEM DELE É AMIGO MAIS SE CONTRARIALO ELE JA CHAMA PARA BRIGA ELE PRECISA USAR UM POUCO DE ÉTICA EM SUA PROFISSÃO

  10. Força Datena, estou com você não desista nunca, não cale a boca Deus está contigo.

  11. DIANTE DE TANTOS COVARDES ALGUEM TEM Q TER CORAGEM DE FALAR A VERDADE,,, ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLENCIA,,, Q PAIS É ESSE O QUE SRÁ DA NOSSA POSTERIDADE?

  12. Os dois se merecem. É amor incondicional. O Datena vive a elogiar o senador Malta em seus programas, chegou a hora da reciprocidade. Naturalmente levamos a sério quando dizem que o apresentador da BAND pode ser assassinado, ele tem que se proteger, dinheiro para isso ele tem e ganha. Porém, se ele confiar só na proteção divina, está com o 'pé na cova' como diz o adágio popular.(Salmos 146:4; 49:19)

  13. Beto Motta disse:

    ola , datena cuidado para naõ cair em nenhuma açaõ desses bandidos … naõ confie em ninguem , será que vc porr ventura naõ cutucou alguem importante , por que ladraõ e vagabundo naõ faz ameaça desse jeito naõ é verdade pença cara talvez esteja bem perto do que vc imagina , por favor tome cuidado vc é e sempre será um grande apresentador …lembra do caso ratinho ? paz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *