Capa

Maior site Cristão de vídeos do mundo muda de nome e finalidade

Comentários (4)
  1. ANDRÉ disse:

    Esse SITE,não é uma igreja…é uma empresa…assim como as empresas de fora ( do meio cristão ) fazem produtos para atrair pessoas cristãs…pois assim age uma empresa…por que a Tangle,não pode fazer o mesmo ???

  2. marcelo disse:

    COMO ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS E OS SINAIS DA VOLTA DE CRISTO,ESTA BEM REAL, NAO ME ADIMIRO TANTAS MUDANÇA NO MEIO CRISTAO.
    AINDA É POUCO MAS TERAS MAS MUDANÇA PARA O PIOR.
    HOJE É ABERTO A TODOS,AMANHA ATÉ MESMO O CONCEITO DA DIREÇAO DESTE,IRA MUDAR FAZENDO DESTE TRABALHO UMA PORTA ABERTA PARA O MUNDO.

  3. Cristiano disse:

    Conheço um melhor do que esse:

    Speiron A rede social cristã

    A rede social é direcionada ao público cristão, foi criada em 2006, mas recentemente, passou por uma reestruturação e mudança de plataforma (de ASP para PHP), zerando o numero de usuários, mas ganhando com isso diversas funcionalidades, algumas ainda em fase de teste, por isso o site está em fase beta.

    Seu nome é SPEIRON, que em grego antigo significa “Semeador”, esse nome foi inspirado na mensagem de Cristo aos seus seguidores, no evangelho de Marcos 4:14 “O semeador semeia a palavra” (O speirôn to logon speirei), pois somos todos semeadores da palavra de DEus aqui na terra.

    Por ser uma rede colaborativa, os usuários têm diversas funcionalidades, podendo
    criar perfis customizáveis, nos moldes do myspace, Blog’s, publicar fotos, criar enquetes, anunciar produtos nos classificados e eventos, interagir no fórum e no grupo, na qual permitem criar tópicos para debates, e ainda publicar músicas e vídeos.

    O que a faz diferente:

    Além da interação entre cristãos, a rede social Speiron trabalha para a edificação do Reino, tendo a finalidade de divulgar a Palavra de Deus, por isso conta com uma sessão para publicação de artigos, pelos próprios usuários, além de disponibilizar seis tipos de perfis, Pessoal, Igreja, músico, ministério, organização e escritor, os perfis são totalmente integrados com o GMAP do google, o que possibilita, o carregamento na própria página do perfil, o mapa com o endereço do usuário, função muito útil para igrejas, ministérios e organizações.

    Nós levamos a sério o termo “Rede Colaborativa”, cada vez que um usuário, interage com a rede ele ganha um ponto, e esses pontos podem ser usados como moeda para comprar em nossa e lojinha online, por novas funcionalidades no perfil, mais espaço pra publicar fotos, habilitar a função de enviar vídeo, e ainda trocar por camisetas, bonés, chaveiros adesivos e etc…

    Temos ainda a função Recomendado, aonde é possível aos usuários recomendarem outros usuários, uma maneira de inibir os fakes, e facilitar a interação.

    Na rede Speiron você pode importar seus contatos do Orkut, myspace, facebook, gmail, hotmail e etc…

    É um serviço totalmente gratuito que permite aos cristãos fazer novas amizades. O endereço do Speiron é http://www.speiron.com e ao efetuar o cadastro, cada usuário ganha um endereço próprio para seu perfil ( http://www.speiron.com/nomedousuario). O site é na língua inglesa, mas brevemente teremos a versão em lingua portuguesa e espanhola.

    Vale a pena conhecer.

  4. Eu não conheço os valores da mencionada direção tangle.com, e nem se quer de outros vários sites que se dizem sites cristãos. Só sei de uma coisa, aqueles que querem pregar a palavra de Deus, tem que pedir sabedoria a Deus pra receber inteligência suficiente para saquear o inferno. Num site, não precisamos levar o nome de Cristão, a sua própria vida já diz o que você é. Nós temos que ser estrelas, astros. Não quero confrontar ninguém, mas a ordem é, brilharmos em atitudes e comportamento, se os diretores de sites pensarem assim, estão no caminho certo. quanto aos fins dos tempos. que tal: perguntaram pra Jesus quando seria o fim, e ele respondeu, enquanto o evangelho não for pregado a toda a criatura não vira o fim. Eu pergunto aos pregadores: quantas almas você tem ganho para Cristo? Ou você tem convidado pessoas de outras denominações para passarem para sua igreja por achar que ela é melhor? Você já envangelizou seu vizinho, seus parentes? Você já enviou alguém em seu lugar para pregar o evangelho em lugares que nunca foi pregado? ou você neste momento é dos heróis da fé que está pregando entre os gentios, ímpios, ateus em países distantes? Se você for uns desses astros, meus parabéns, você tem razão de dizer que é o fins dos tempos. E eu digo: “quisera eu que fosse

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO