Pastor Silas Malafaia diz que ativistas gays se contradizem com ideologia de gênero; Assista

140

O pastor Silas Malafaia voltou a tecer duras críticas ao ativismo gay e apontou o que classifica de “confusão” no discurso dos que lutam para estabelecer que as opiniões contrárias à homossexualidade são intolerantes.

Em um vídeo feito para comentar os fracassos atuais das novelas da TV Globo, o pastor comentou que o público está cansado de ser doutrinado a favor do ativismo gay, e que as críticas que são feitas à emissora se devem ao fato de seus folhetins serem repetitivos nesse discurso.

“A questão é que as novelas da Globo, sucessivamente, vieram fazendo uma ideologia. Um ativismo ideológico a favor da causa gay. É aqui que é a história. Não é uma questão por ter um personagem que é gay […] A nossa questão é que, grande parte dos autores [de novelas] da Globo são homossexuais ou libertinos, então eles vêm querendo apresentar não apenas um personagem, mas uma ideologia, para ensinar e incutir na sociedade a prática homossexual”, afirmou o pastor.

“A sociedade está cansada deste negócio. Toda novela, das últimas que tiveram aí, tem lá um cara fazendo, não apenas o papel de gay, mas fazendo o que o ativismo gay quer”, acrescentou Malafaia.


Com seu usual sarcasmo, o pastor apontou a contradição no discurso dos militantes pró-homossexualismo: “Por falar nisso [nascer gay], agora [os ativistas] estão confusos, não é? Porque a ideologia de gênero diz que ninguém nasce masculino ou feminino, depois escolhe [o que quer ser], e os gays sempre defenderam que cara nasce gay… É só pra tu ver a confusão da palhaçada que nada disso se comprova, porque o que tem é macho e fêmea”, finalizou.

Assista:

Assine o Canal

140 COMENTÁRIOS

  1. O travesti é uma mulher que nasceu em corpo de homem.
    A identidade de gênero é uma construção social.

    Movimentos revolucionários se contradizem a todo instante. Ou melhor, usam a dialética hegeliana.

    • Andre você bebeu é louco assim mesmo?! Travesti até onde sei é um homem que tem vontade de ser uma mulher,usa vestimenta de mulher faz cirurgias plasticas deforma o corpo em busca de se parecer uma mulher….mas nunca,nunca,jamais será uma MULHER!!!

    • Vocês, abomináveis, arranja tantas desculpas e palavras, para justificar a pratica da abominação,e não arranja nem um, significado para tomar vergonha na cara!

      • Quer dizer que você nunca sentiu atração por um belo rab…? Então você não é macho de verdade, porque o sonho de todo macho é praticar esses “atos abomináveis”. E isso é natural.
        .

          • Pode ter certeza disso. Todos os meus amigos heteros me contam as histórias do prazer que o homem sente ao praticar sex .. ana… com uma mulher, principalmente se tiver uma bundinh@ bonita e arrebitada. Qual nunca desejou a Carla Perez?
            A maioria me conta aventuras envolvendo mulheres de deus que adoram essa prática abominável na bíblia.
            Se você for honesta, há de convir que o seu namorado ou marido já tentaram. A questão é que essa prática exige talento e não ficou para as mulheres, por isso os homens procuram os gays ou travestis.
            Entendeu ou prefere que eu faça um desenho?
            .

  2. É DESVIO DE CONDUTA, É PERTUBAÇÃO É FALTA DE VERGONHA, NINGUÉM NASCE GAY, E TAMBÉM O CONSELHO NACIONAL DE PSICOLOGIA DO BRASIL DIZ QUE NÃO É DOENÇA ENTÃO É QUESTÃO DE CARÁTER DE MORAL

    • Seu deus tb abomina o divorcio, adultério é pecado, Silas abençoou o casamento de Bolsonaro que é divorciado duas vezes com uma moça da igreja dele, abençoou a destuição de duas familias” tradiconais.”

      Magno Malta se divorciou e casou com uma moça(que por acaso é divorciada de um pastor)

      Suas igrejas protestantes fazem estes casamentos desde Henrique VIII,

      Por que não vejo vcs pedindo para estas pessoas cumprirem a biblia?? solicitem para a moça crente separar de Bolsonaro, Solicitem para Magno se separar e ficartem só, ou se reconciliarem com o ex, como manda biblia

  3. Esse pastor ao invés de pregar o plano de salvação, a palavra de Deus para os pecadores, fica perdendo tempo e brigando com esses mesmos assuntos de sempre. Gostava dele alguns anos atras quando ele pautava apenas em pregar o evangelho da salvação, hoje parece um descontrolado perdendo tempo com essas coisas vãs do qual todos nós que somos protestantes já sabemos que isto está acontecendo porque os tempos estão se cumprindo e nos últimos dias. Perdeu o foco esse Malafaia.

  4. Malafaia, como todo pedante, faz alarde dos imprecisos e fragmentários conhecimentos que detém sobre determinado assunto. Assim, para que os(as) leitores(as) possam melhor entender esse tema de gênero, indico a vídeo que segue abaixo e que examina a questão de um ponto de vista científico, e não supersticioso, como faz Malafaia.



    Assine o Canal
      • Tem um padre beligerante, moralista e idólatra que fala mal de gays, do feminismo e se mete em politica, o qual nunca amou e namorou ninguém, nunca constituiu família, nunca educou, como pai que gerou ou que adotou, uma criança, mas que se acha no direito de vir definir o que é família e atacar os gays que já constituiram ou irão constituir família. Padre, vai falar de masturbação que é disso que você entende.

        • Ad hominem detected. A família não carece de definições teóricas, pois ela é autoevidente a posteriori, o que, graças a Deus, fez que prevalecesse o bom senso e os políticos só reconheceram que família se constitui primordialmente de homem, mulher e seus filhos. Família gay não existe, pois ela é insubsistente em si mesma. Pessoas do mesmo sexo, juntas, nunca constituirão família nem conceberão filhos, frutos da mesma carne e sangue do mesmo sangue. P.S.: Como alguém sensato poderia falar bem do ativismo gay e do feminismo? Ambos são execráveis. P.S.2: Não é meter-se em política, pois a Câmara dos Deputados é a casa do povo, e ela está aberta para todos, independente de viés político ou credo religioso. Mas a esquerdalha psicopata não aceita o debate tampouco a exposição de idéias contraditórias, por isso sempre dão de ombros, porque eles sabem falar, mas ouvir que é bom… P.S.3: Os gayzistas não querem que os religiosos se metam em política, mas querem meter-se com a religião (subversão da teologia gay), mudando os seus preceitos intransponíveis e tornando-os falsamente criminosos com a ajuda de legisladores corruptos e psicopatas, como pretendia a malfadada PL-122.

          • Um padre pode sim (e deve!) imiscuir-se nesses temas, mas NÃO a posteriori. Você crê em ciências humanas e sociais, com esses sociólogos fajutos e o antro de perdição e relativismo que são os DCE’s, c’os malucos estudantes de humanas e teóricos que abstraem tudo, caindo no irrealismo, como é o caso da facilmente refutada Ideologia de Gênero, mas não crê no ensinamento do clero, pois ele não vive na experiência. Ou seja, você critica os padres por não vivenciarem, mas essas ciências humanas não passam de enganos apriorísticos, quando não sofismas.

            P.S.: São Paulo Apóstolo, que foi celibatário, deixa isso claro em 1 Coríntios 7, mas isso para ti não importa.

            P.S.2: Das experiências. Não vivenciá-las não impossibilita que se conjeture sobre elas. Como diz o provérbio, os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca, o que é o seu caso.

            P.S.3: Um biólogo sabe mais do comportamento animal, a partir da observação, do que o sociólogo conhece a sociedade, pois vivem palpitando errado. e defendendo políticas ultrapassadas e abjetas (socialismo et caterva).

          • O que eu disse são fatos que à mente lúcida não é causa de perplexidade. Em sua igreja católica romana (Jesus fundou a dele em Jerusalém, e esta não traz a insustentável contradição de ser local, ou seja, romana, e, ao mesmo tempo, universal, ou seja, católica) há diversos padres que, não obstante nada saibam na experiência real o que significa ter ou ser família – sim, pois que não namoram, não amam, não se casam, não fazem sexo, não geram ou adotam filhos, não conhecem as virtudes, os desafios e problemas da vida conjugal senão apenas em teoria -, não obstante se apresentam como os donos da verdade cheios da pretensão deconceituar o que é família e dessa conceituação excluindo, muitas vezes em grotescas manifestações de ódio homofóbico, as famílias homoafetivas. Mas Freud explica a contento as razões e obsessões dos Malas enrustidos e dos padres ressentidos.

        • Ad hominem detected. A família não carece de definições teóricas, pois ela é autoevidente, o que, graças a Deus, fez que prevalecesse o bom senso e os políticos só reconheceram que família se constitui primordialmente de homem, mulher e seus filhos. Família gay não existe, pois ela é insubsistente em si mesma. Pessoas do mesmo sexo, juntas, nunca constituirão família nem conceberão filhos, frutos da mesma carne e sangue do mesmo sangue.

          P.S.: Como alguém sensato poderia falar bem do ativismo gay e do feminismo? Ambos são execráveis.

          P.S.2: Não é meter-se em política, pois a Câmara dos Deputados é a casa do povo, e ela está aberta para todos, independente de viés político ou credo religioso. Mas a esquerdalha psicopata não aceita o debate tampouco a exposição de idéias contraditórias, por isso sempre dão de ombros, porque eles sabem falar, mas ouvir que é bom…

          P.S.3: Os gayzistas não querem que os religiosos se metam em política, mas querem meter-se com a religião (subversiva teologia gay), mudando os seus preceitos intransponíveis e tornando-os falsamente criminosos com a ajuda de legisladores corruptos e psicopatas, como pretendia a malfadada PL-122.

        • Sim, a Ideologia de Gênero é . É impossível não concordar com o Pr. Malafaia nesse caso, que desenhou uma coisa tão óbvia: “Por falar nisso [nascer gay], agora [os ativistas] estão confusos, não é? Porque a ideologia de gênero diz que ninguém nasce masculino ou feminino, depois escolhe [o que quer ser], e os gays sempre defenderam que cara nasce gay… É só pra tu ver a confusão da palhaçada que nada disso se comprova, porque o que tem é macho e fêmea.” Que tempos são esses em que temos que defender o óbvio?

          • Seus conhecimentos sobre o tema são fragmentários e imprecisos, pois claramente não têm ampla percepação.

            Você não analisa a questão do ponto de vista das ciências humanas e sociais, mas de seus preconceitos religiosos.

      • Ora, depois de tanto eu falar, cerca de 05 anos, até que enfim foi lançado aqui neste site, considerações sobre o assunto.

        Por observar o meio onde vivo, fiz considerações sobre crianças que apresentam o inverso do sexo que carregam, os hermafroditas da raça humana e animal, falei sobre percentual de hormônios, influência do meio, e muitos se calavam ou refutavam sem nenhum conhecimento.

        Sempre chamei a atenção para que a ciência viesse se pronunciar, levantasse de seu marasmo, independente de estudos conclusivos, mas que ajudasse a pacificar a sociedade, ajudasse a sociedade em seus dilemas.

        Vejo que há no seio científico preocupação com o tema.

        Assim, devo dar parabéns a você sandro e a izabelle.

        O mundo é do diálogo. Veja que na Índia concebe a terceira hipótese, se bem que acompanhada ainda de uma forte rejeição social.

        Disse e repito, se agente critica a truculência da igreja católica que se viu impelida a um canto em razão da descoberta do terceiro continente, e dela combater os cientistas em face da relação sol/terra, então deve a comunidade gay também ser criticada, pelo menos aqui no Brasil, pelo que fizerem até hoje, Doravante, ao invés de confrontos diretos, que se traga à tona essas e outras ilações sobre o assunto.

        Que se exija dos cada vez mais da comunidade científica que se pronunciando e emita seus estudos, conclusivos ou não.

        • Pseudociência é a Ideologia de Gênero, que é reacionária no pior sentido, pois seus expoentes, como a tresloucada feminazista Judith Butler, por mais que refutados, organizam hordas para impedir palestras que os desmascaram (eles mesmos fogem do debate, como pois nada podemos contra a verdade, senão pela verdade)

          • Seus conhecimentos sobre o tema são fragmentários e imprecisos, pois claramente não têm ampla percepção.

            Você não analisa a questão do ponto de vista das ciências humanas e sociais, mas de seus preconceitos religiosos.

  5. Enquanto vocês continuam aqui discutindo o sexo dos anjos e pagando dízimos para enriquecer ainda mais pastores canalhas, eu estava curtindo umas gostosas férias. Eu, sim, sou um cara abençoado, apesar de não seguir essa tal teologia da prosperidade, que só beneficia o pastor.

    .

      • A crentalhada pira com o sucesso e a prosperidade dos gays. Talvez seja isso que os incomode tanto. Como podem as “abominações” terem um excelente padrão de vida, enquanto os pagadores de dízimos não saem da merd…?

        .

        • ROQUE

          Eu tô me lix@ndo para tua pr0speridade.
          Quem pr0spera é que tem c0mpetência para isso, sendo neste caso irrelev@nte o uso que o cara faz do CU ou onde põe a b0ca.
          Se não, como explica a existência de héter0s prósperos e fazend0 sucess0?
          Isso não tem NADA a ver com a identidade sexu@l.
          E ab0minaçã0 não é a pesso@, mas suas prátic@s tenebr0sas.
          Portanto, um homem pode ser prósper0 e praticar coisas ab0mináveis.
          Chega ou quer mais, ativista gayzista?

          • Você deve ser muito fria na cama, por isso recorre a sex shops para agradar o seu parceiro. Digo parceiro porque você não é casada. Portanto, se não é casada, assim como os gays que não seguem os princípios bíblicos, você também vive em pecado.
            Vá se converter, sua messalina frustrada e insegura, e esqueça os gays.
            Se não fosse o medo e os tabus, garanto que você faria os mesmos atos abomináveis que condena só para agradar seu parceiro, porque todo homem macho de verdade gosta. A prova disso é que os que não fizeram já tentaram, e você deve saber disso.
            .

          • SANDRO ROQUE JANIO DENNIS STARBUST DA SILVA

            “Roque, é isso mesmo rsrsrs”

            É isso mesmo o que?
            Você posta, você mesmo responde e você mesmo curte.
            Sem falar na hora da postagem, 6 e pouco da manhã.
            Tem postagem de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.
            É a tua Legião que te ajuda?
            “MEU NOME É LEGIÃO, POIS SOMOS MUITOS”
            Ou é um filhinho de papai e não faz outra coisa além de ficar na net?
            Eu agora quando chegar postagem de um, eu vou responder para todos, visto que todos são um só.
            Como chegou, Sr Sandro Roque Janio Dennis Starbust da Silva, a essa “brilhante” conclusão de que eu seria “fria” e frequentadora de sex shops?
            Já fez sex0 comigo para dizer que eu sou “fria”?
            Ah, esqueci, você não gosta disso…
            Além de que eu NUNCA entrei em nenhuma sex shop.
            Além de burr0 é analfabet0, pois eu já falei várias vezes que sou SIM casada, apenas eu falo em “namorado”, é meu e chamo como quiser.
            E ainda tem o “messalina frustrada e insegura”.
            Lembrando que “messalina” é sinônimo de pr0stituta.
            Portanto eu lhe aviso que essa frase constitui DIFAMAÇÃO, a menos que tenha provas do que diz.
            Se não sabe o que é difamação, procure na net, já que não faz outra coisa e parece que tempo é o que mais tem…
            As pessoas não podem te ofender, mas você pode ofender as pessoas?
            Quem disse que o gayzismo lhe deu direitos especiais?
            Parece um morcego, vive nas trevas e acha “maravilhoso”…
            Chega, tenho mais o que fazer, ao contrário de você.

          • Vanessa, entenda que eu durmo o suficiente. Agora, porque tanta preocupação com a hora que vou para a cama se não é com você que vou me deitar? Essa menina não tem jeito.

          • Mariana, porque não deixa de escrever apenas tolices e volta com seus comentários sobre as incongruências, contradições, erros da Bíblia na visão fundamentalista? Você tem boa redação, articula bem as palavras, mas se avilta quando escreve esses comentários que nada mais são que tolices, gracejos e insultos.

          • Graças a Deus por me livrar desta desgraça de ter que dormir com você Sandro,agora se você não quer me ouvir,não tem problema,mas digo que uma noite Bem dormida faz muito bem para a saúde!É só um toque.

          • Princesa,o Sandro é um comédia mesmo,e ainda quer ser levado a sério!Deste jeito fica difícil né não amiga querida?!☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

  6. É isso aí Malafaia,continue desmascarando essa gente,e as contradições fazem parte da vida de quem defende essa ideologia de gênero!Aqui tem um que é a própria contradição em pessoa kkkkkkk…..Só rindooooo…..

      • Se for honesto, pesquise no Google “Malafaia contradição teologia da prosperidade” e veja o que ele pregava quando usava bigodes e ainda tinha cabelos naturais e o que prega hoje.
        Faça isso se for honesto.
        Não me admiro nada quando um fanático evangélico declara: “Malafaia me representa”. Quem proclama isso é da mesma estirpe dele.
        .

        • Roque, ao menos uma vez você falou uma verdade,realmente não teria como o Silas Malafaia lhe representar,são oposto,você e seu representante um é a cara do outro,tem a mesma linha de pensamento, quem ti representa é o Sandro,com a suplência do Lopes.

          • Ninguém me representa, eu tenho opinião própria, ao contrário das ovelhas que seguem cegamente tudo o que o pastor recomenda.
            Trabalhei com uma evangélica, dessas que fez tudo o que não presta na vida e depois se converteu. Ela é uma pessoa tão insegura, tão dependente, que até a cor das roupas que usa ela pede opinião ao pastor.
            Se eu conhecesse algum líder íntegro, honesto, de caráter e reputação ilibados, aí eu direi: ESSE ME REPRESENTA. Infelizmente estou por ver alguém assim, principalmente dentro da classe evangélica, composta de pessoas hipócritas na sua maioria.
            .

          • Ninguém me representa, eu tenho opinião própria, ao contrário das ovelhas que seguem cegamente tudo o que o pastor recomenda.
            Trabalhei com uma evangélica, dessas que fez tudo o que não presta na vida e depois se converteu. Ela é uma pessoa tão insegura, tão dependente, que até a cor das roupas que usa ela pede opinião ao pastor.
            Se eu conhecesse algum líder íntegro, honesto, de caráter e reputação ilibados, aí eu direi: ESSE ME REPRESENTA.
            Infelizmente estou por ver alguém assim, principalmente dentro da classe evangélica, composta de pessoas hipócritas na sua maioria.

          • Ninguém me representa porque eu tenho opinião própria, ao contrário de vocês que precisam de um orientador religioso.
            Trabalhei com uma dessas pessoas que fez até macumbeira foi, mas depois “aceitou Jesus”. A mulher é tão medrosa, tão insegura, tão dependente, que até a cor das roupas que usa são definidas pelo pastor da sua igreja.
            No dia em que eu conhecer algum líder íntegro, honesto, de caráter e reputação ilibados, aí eu abrirei a boca e direi: ESSE ME REPRESENTA. Infelizmente estou por ver alguém assim, principalmente entre os tais escolhidos.
            .

          • Tive que alterar minha identificação por ter caído na censura. Vai aí minha resposta para seu comentário imbecil:

            Ninguém me representa porque eu tenho opinião própria, ao contrário de vocês que precisam de um orientador religioso.
            Trabalhei com uma dessas pessoas que até macumbeira foi, mas depois “aceitou Jesus”. A mulher é tão medrosa, tão insegura, tão dependente, que até a cor das roupas que usa são definidas pelo pastor da sua igreja.
            No dia em que eu conhecer algum líder íntegro, honesto, de caráter e reputação ilibados, aí eu abrirei a boca e direi: ESSE ME REPRESENTA. Infelizmente estou por ver alguém assim, principalmente entre os tais escolhidos.

      • SAMUEL JOSÉ

        As borboletas deslumbradas piram…
        Foi graças ao pr Malafaia e outros evangélic0s que não pass0u o asqueros0 projeto de lei que transformaria o Brasil em Sodomazil.
        Banindo até contos de fadas e substituindo-os por versões gay.
        Eliminando a definição de pai e mãe, de homem e mulher.
        Dizendo que qualquer um pode transar com qualquer um.
        A propósito, aquela coisa ativista gayzista Jean Wilis teria dito que “é normal que um menin0 tenha sua iniciaçã0 sexu@l com um h0mem adult0”.
        Normal para ele, que acha normal um h0mem dar o R-A-B-O.
        Essa prática imunda nem é sex0, pois ânus não é órgã0 sexu@l.
        Serve para expelir, não para inserir c0isas.
        Ele um dia disse para eu me pre0cupar com o meu, mas não precis0, afinal ele não recebe visitas, send0 eu eternamente virgem.
        Toda vez que toco no assunt0 com o Sandro, a única resposta (quando há resposta) são gr0sserias e xingamentos.

    • Contradições? Ah, sim, contradições deste tipo:

      Malafaia, após Cunha cair em desgraça, diz que nunca o apoiou:

      “Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para deputado”

      No entanto, observem o que ele disse dois dias antes da eleição de Cunha:

      “Jean Wyllis apoia Chinaglia. Eu, Eduardo Cunha”

      E então, Vanessa cínica, quem é mesmo contraditório?

    • Contradições? Ah, sim, contradições deste tipo:

      Malafaia, após Cunha cair em desgraça, diz que nunca o apoiou:

      “Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para d e p u t a d o”

      No entanto, observem o que ele disse dois dias antes da eleição de Cunha:

      “Jean Wyllis apoia Chinaglia. Eu, Eduardo Cunha”

      E então, Vanessa e Samuel cínicos, quem é mesmo o contraditório?

        • VANESSA

          Oi, amiga…❀ ❀ ❀
          Ele não continua, sempre foi e sempre será.
          Repare que inteligentes são só eles e seus simpatizantes.
          Mesmo falando as pi0res asneiras…
          Os não-gays são idi0tas, burr0s, crentes do c… quente, hipócrit@s…
          Se aparecer um satanist@ assumid0 falando bem do hom0ssexualism0, Sandro só terá elogios para esse indivíduo.

          de sua amiga A Princesa…◡‿◡✿

        • Não use de subterfúgios, Vanessa! Você me acusa de contraditório, e eu provo a você o quanto seu ídolo Malafaia é contraditório. E o que você faz? O que você responde? Simplesmente ignora as contradições de seu ídolo e continua me acusando de algo a respeito do que o Mala é campeão, como bem o demonstrou o Stardust em seu comentário.

    • Qual o gay, vai gostar da pregação de algum Pastor que fala as verdades bíblicas? Os gays, ponderam até demais, mas não justifica, essa prática imunda e imoral é uma abominação contra a palavra de Deus.

      • Você apoia esse canalha porque é da mesma estirpe dele. Parece que os anos não lhe trouxeram nenhuma experiência de vida e sapiência. Edir Macedo já mudou seu discurso com relação aos gays, mas eu jamais o apoiaria, porque sei muito bem no que ele está de olho.

        .

        • Se alguém está de olho em algo que vc desaprova é um direito que vc tem. Vc pode se achar o sabichão tb é outro direito. A maior sabedoria não a que vem dos homens, mas a que vem do alto trono de Deus, por Jesus Cristo, nosso único e suficiente Salvador.

          • O senhor menciona verdades bíblicas. Vamos lá: o próprio Jesus nunca condenou a homossexualidade, mas em pelo menos 3 passagens bíblicas ele condena abertamente o acúmulo de riquezas na Terra. Silas Malafaia, como todo mundo sabe, é rico. Afinal, de que “verdades bíblicas” o senhor fala?

            .

          • MANOEL

            Não adianta discutir com essa turma, é como semear na areia.
            Inteligentes são só os gays e seus simpatizantes, especialmente esse Sandro, que ninguém sabe como c0menta aqui no Gospel Mais de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, vai ver pensa que aqui é o site Gay Mais.
            Ou ele pede ajuda para a Legião dele.
            “MEU NOME É LEGIÃO, POIS SOMOS MUITOS”
            Só eles são inteligentes, o resto é f@riseu, crente do c… quente, idi0ta…
            Tudo mentira…e quem mesmo é o pai da mentira?
            Esses caras parecem m0rceg0s, vivem nas trev@s e gostam.

          • É bem verdade que Jesus, nunca comentou a respeito dos gays, mas o Espírito Santo, inspirou os seus discípulos a escreverem as verdades para que ninguém seja enganado, quem comete as suas abominações assume conscientemente os seus atos.
            Ser gay é um pecado igual a toda corrupção do mundo, e o problema maior não é ser gay, mas a imposição, pelo fato dessa conduta maldita existir.
            Já que os gays, querem legalizar o homossexualismo, os pedófilos tb deveriam impor e legalizar a pedofilia etc…

          • Princesa,eu perguntei para o Sandro se ele não dormia,pois Fica na net até altas horas,aí ele me disse que não era para eu me preocupar com a vida dele,pois ele não dormia comigo.
            Com certeza ele não dorme comigo,pois ao meu lado tem um Macho alfa de primeira,fora o meu filho que dorme com a gente também!Fui.

          • Se vc ler a bíblia, com mais atenção, saberás que riqueza só será pecado quando esta é conseguida ilícita (surrupiada), ou quando se coloca ela em primeiro lugar no coração.
            Dinheiro, quando usado para o conforto da família é tudo de bom.

          • Se vc ler a bíblia, com mais atenção, saberás que riqueza só será pecado quando esta é conseguida ilícita (surrupiada), ou quando se coloca ela em primeiro lugar no coração.
            Dinheiro, quando usado para o conforto da família é tudo de bom.

        • ROQUE

          Desde quando Ma$$edo merece confiança?
          Aquela coisa não muda e nem vai mudar.
          Ele nunca vai aceitar gays e sim gay$, gay$$$ e gay$$$$$.
          Se for dizimista fiel e ofertista ainda mais fiel, ele aceita qualquer um.
          Se aparecer na porta o diab0 e um monte de demôni0s carregando sacos cheios de our0, Ma$$edo estende até o tapete vermelh0, não só entram como ainda são cumprimentad0s.

          • Garanto para você que Malafaia e outros pastores midiáticos não são difetentes. Para todos eles o que interessa é a $$$alvação.
            .

  7. Silas malafaia falando de contradição é realmente uma contradição…veja algumas contradições de malafaia:

    1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.

    2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o heresia do dízimo evangélico no novo testamento.

    3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.

    4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos

    5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas

    6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais.

    7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.

    8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.

    9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.

    10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.

    11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.

    12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

  8. Acontece que o homem que ama de verdade a sua esposa,respeita as suas vontades,nessa vida tudo tem um limite meu bem,mulheres originais de fábrica tem outras coisas para agradar o marido e Macho que se preze jamais vai sair pegando traveco ,não vem com essa conversa pra cima de mim que não cola,não generalize as coisas Sandro,ops!Quer dizer Roque!

    • Para a maioria dos homens, o que conta é quem faz seco melhor. Não é à toa que o adultério corre solto nesse meio hipócrita. Recentemente um chiftud… se suicidou quando descobriu que sua safada esposa saía com o pastor da igreja que frequentavam.

      • O Roque, diz: ” o que conta é quem faz seco melhor” ou melhor: sexo.
        Todo e qualquer sexo praticado com as fantasias mundanas é brutal. O que mais satisfaz uma mulher é quando ela atingir o orgasmos, um simples toque de pele já é prazeroso imagine o ápice, aí tudo ficou completo.
        Não há sexo melhor, quando ele é feito com amor, com sua esposa e obedecendo os princípios cristão.

        • Senhor Manoel, não sei se grau de instrução ou conhecimento da História da Humanidade. Mesmo assim, vale lembrar que os princípios cristãos já regeram as normas de conduta da sociedade. E, caso o senhor não saiba, fique sabendo que este período ficou conhecido como “Idade das Trevas”.
          .

          • Segundo a palavra de Deus, e eu creio, que tudo aquilo que não provem de Deus, o significado é trevas.
            Se no passado os patriarcas e outros tiveram várias mulheres, assim, lhes era permitido por lei, com as boas novas (evangelho) de Jesus, isso mudou. Toda e qualquer prática sexual, fora do casamento, mesmo sendo entre um homem e uma mulher é pecado! Imagine uma relação homossexual.

      • Você escreve nome próprio com letra minúscula, não usa acentos nas palavras que o exigem nem pontuação, e, mesmo assim ainda tem coragem de me chamar de me chamar de burro. Boechat tem um recadinho pra você.
        Quanto ao adultério, “vós deveis ser santos, como é santo vosso pai celestial. As “bichas” não tem essa obrigatoriedade, afinal, não passam de abominações.
        Quanto ao “fazer seco”, mera questão de revisão textual.

        • Os erros são coisas que acontece em toda humanidade, adultério e tudo mais, a diferença é que a imundícia da prática gay, além de ser fora de padrão, ou seja, macho x macho e fêmea x fêmea é imunda e imoral, um saco de batatas levado ao quadrado.
          Duvido que um casal, pai ou mãe, que tenha um filho gay e diga de coração: “sou feliz com a opção sexual do meu filho ou filha”

          • Homossexualidade não é opção, e sua imbecilidade já fica evidenciada nesta sua declaração.
            Por acaso o senhor já foi homossexual e, certo dia, decidiu que seria hetero?
            Vocês misturam princípios religiosos com traumas e conflitos pessoais e o resultado é este: preconceito e discriminação baseados em princípios religiosos do tempo do arco da velha (ou do velho).
            Tenho uma grande amiga que tem um irmão gay, a quem dá o maior carinho e apoio. Perguntei a ela se ela gostaria de ter um filho homossexual e ela, muito inteligentemente, respondeu: “Eu não gostaria que meu filho sofresse”. E sofreria, com certeza, por causa do preconceito e tabus atribuídos a essa religião maldita.
            .

          • Homossexualidade não é opção, e sua imbecilidade já fica evidenciada nesta sua declaração.
            Por acaso o senhor já foi homossexual e, certo dia, decidiu que seria hetero?
            Vocês misturam princípios religiosos com traumas e conflitos pessoais e o resultado é este: preconceito e discriminação baseados em princípios religiosos do tempo do arco da velha (ou do velho).
            Tenho uma grande amiga que tem um irmão gay, a quem dá o maior carinho e apoio. Perguntei a ela se ela gostaria de ter um filho homossexual e ela, muito inteligentemente, respondeu: “Eu não gostaria que meu filho sofresse”. E sofreria, com certeza, por causa do preconceito e tabus atribuídos a essa religião maldita.

          • Vcs gays tem horas que se tornam uma desgraça, pois xingam aqueles que usam a palavra de Deus, para dizer a verdade. O gay, que morrer sem o arrependimento de tal prática imunda, certamente não herdará o reino de Deus, 1 Coríntios 6:10

          • Me perguntas se já fui homossexual? Vc não tem vergonha na cara, certamente não tem.
            “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” Romanos 1:27

        • ROOOOOQUEEEEEEE

          Ah tá, só os héteros traem…
          Quando um gay arruma um “namorado” (com aspas) bonito, os outros ficam cobiçando.
          Já viu briga de dois gays por causa de um homem?
          Ficam uns tomando o macho dos outros.
          Além de tudo, é anarfabeto, devia voltar pro MOBRAL.

    • VANESSA

      “Acontece que o homem que ama de verdade a sua esposa,respeita as suas vontades,nessa vida tudo tem um limite meu bem,mulheres originais de fábrica tem outras coisas para agradar o marido e Macho que se preze jamais vai sair pegando traveco ,não vem com essa conversa pra cima de mim que não cola,não generalize as coisas Sandro,ops!Quer dizer Roque!”

      Olá, querida amiga ❀ ❀
      Verdade eterna e imutável, o homem que ama de verdade a sua mulher não inventa essas biz@rrices sexu@is.
      Claro, a mulher com os equipamentos originais de fábrica.

      Não há aqui o tal de a-n-a-l, que nem sequer é sex0, pois o dito não é órgã0 sexu@l, serve para expelir, não pra inserir c0isas.
      Aliás, li que isso pode ser uma indicaçã0 de hom0ssexualism0 ocult0, pois inc0nscientemente o h0mem desej@ria que ali de qu4tro na frente dele estivesse outr0 h0mem.

      Realmente, para esse “c0ntato físic0” (recuso-me a chamar isso de “sex0”), não é necessária a mulher, qualquer um pode trep@r com qualquer um, afinal qualquer um tem â-nus.
      Falam que a vagin@ é impur@, que solta “rest0 de matad0uro cl@ndestin0” (a menstru@çã0), mas são só uns dias por mês, enquanto o outr0 “órgã0” é imund0 24h por dia, t0dos os dias.
      Além de que o mesm0 ocorre com a mãe e as irmãs dele.

      Para mim é como a fábula da rap0sa e as uvas.
      Uma raposa ia por um caminh0 e viu uvas maduríssim@s, aí tent0u pegá-las, mas estavam muito alt0 e não c0nseguiu sequer uma, então foi embora resmung@nd0 que estavam “verdes”.
      A m0ral da história: QUEM DESDENHA QUER COMPRAR.

      Quem tem uma vagin@, não precisa se s@tisfazer com o suj0, imund0 e fétid0 cu.
      Cada mulher age como quer, mas eu não vou ser aviltad@ dessa form@.

      Tem gente que é vir-gem da frente e de trás.
      Tem gente que é não é vir-gem nem da frente nem de trás.
      Tem gente que é vir-gem só da frente.
      Tem gente que é vir-gem só de trás. (essa sou eu…HA HA HA HA HA HA HA)

      E quanto à procura por tr@vestis, vale lembrar que os h0mens que OS (Sim, OS…) procur@m não é para se servirem deles como mulher (afinal, existem pros-ti-tu-tas…), mas para exercerem o papel passiv0, porque querem dar o c… e chup@r um KCT.

      Vejam que a propag@nda em j0rnalec0s sempre diz o tamanh0 do bich0 ou “d0tadíssima”, por aí podem ver o m0tivo que leva os h0mens (inclusive casad0s) a pr0curar essas pessoas.
      Sem procura, não há oferta.

      Eu sou direta e reta, simples e correta.

      • Fica evidente sua revolta para com as pessoas que não guardam tabus ou traumas sexuais, sejam essas pessoas mulheres ou gays kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Duvido que teu companheiro nunca tenha tentado. Mas, como já disse antes, este tipo de performance sexual requer talento.

        .

  9. Por confundir gênero com orientação sexual, Malafaia faz uma crítica tão obtusa que aos minimamente esclarecidos é causa de risos, como também causa de vergolha alheia.

  10. RESPOSTA AO SANDRO:

    A família não carece de definições teóricas, pois ela é autoevidente, o que, graças a Deus, fez que prevalecesse o bom senso e os políticos só reconheceram que família se constitui primordialmente de homem, mulher e seus filhos. Família gay não existe, pois ela é insubsistente em si mesma. Pessoas do mesmo sexo, juntas, nunca constituirão família nem conceberão filhos, frutos da mesma carne e sangue do mesmo sangue.

    P.S.: Como alguém sensato poderia falar bem do ativismo gay e do feminismo? Ambos são execráveis.

    P.S.2: Não é meter-se em política, pois a Câmara dos Deputados é a casa do povo, e ela está aberta para todos, independente de viés político ou credo religioso. Mas a esquerdalha psicopata não aceita o debate tampouco a exposição de idéias contraditórias, por isso sempre dão de ombros, porque eles sabem falar, mas ouvir que é bom…

    P.S.3: Os ativistas gays não querem que os religiosos se metam em política, mas querem meter-se com a religião (subversiva teologia gay), mudando os seus preceitos intransponíveis e tornando-os falsamente criminosos com a ajuda de legisladores corruptos e psicopatas, como pretendia a malfadada PL-122.

    Libera aí, seu “Dotô”!

  11. Sr. Manoel, falou besteira ao declarar que “Se no passado os patriarcas e outros tiveram várias mulheres, assim, lhes era permitido por lei, com as boas novas (evangelho) de Jesus, isso mudou”.
    Uma coisa são valores legais, outra coisa são valores morais.
    Quer dizer que a vinda de Jesus alterou fatores permitidos pelo próprio pai dele no Antigo Testamento? Jesus alterou tudo o que o próprio deus pai permitia e aposentou o velho? Neste aspecto, vocês, crentes, se mostram mais perdidos do que cego em tiroteio.
    .

    • Se falei besteiras, segundo vc, então para vc a imunda e imoral prática gay é sabedoria? Vcs gays que vivem nessa conduta pecaminosa, querem a qualquer custo trocar os valores morais por uma depravação moral (sodomia).
      Vai meu conselho, busquem a Deus em nome de Jesus, que serão libertos para não perecerem por toda eternidade.

  12. Princesa retardada, você é louca ou se faz? Há pouco tempo você escreveu que, num sex shop, viu um filme pornô de dois homens se beijando e teve nojo. Por causa desta mancada que não se espera de uma mulher séria, eu e o Sandro acabamos com o trio das superpoderosas, composto por você, Vanessa e Célia Mulata, se não me engano. Logo em seguida, você meteu o pau na bíblia, que fez com que o velho Manoel perdesse o encanto por você e parasse de te defender. Ele chegou a qualificá-la como “mulher de deus”. Depois disso, nunca mais te elogiou, mas prefere ficar calado com relação ao teu comportamento promíscuo. Uma mulher séria não frequenta sex shop. Repito minha pergunta: você é louca ou se faz?
    .

    • ROOOOOQUEEEEEEEEEE (vai cara, atende o Sílvi0, senão perde o empreg0.)

      Antes de estraçalhar seu argumento pífi0, deixa eu rir da tua cara…
      HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
      Você fez curso de Idi0ta ou nasceu assim?
      E ainda falam que gays são inteligentes…
      Nem é o filme o que vi, o de 2 homens se beijand0, foi a capa só, e foi numa L0CADORA, não num sex sh0p, seu grande T-R-O-U-X-A.
      Além de burr0, é analfabet0.
      E acaba de assinar um atestad0 de 0tári0.
      Não sei de onde veio essa históri@ do sex sh0p, onde eu nunca fui.
      E é porque EU NÃO PRECIS0 DISS0, lá não tem nada que eu queira.
      E você e Sandro acordem do s0nho, vencer é uma coisa que vocês não vão é nunca.
      Os dois só vencem concursos de burrice e retardament0 mental.
      E espere o MANOEL ler que você chamou ele de “VELHO”, essa eu quero ver…
      Calma, a $seita do Ma$$edo logo vai fazer o casamento gay…assim você fica feliz.
      É nisso que dá só ler gibis da Turma da Mônica e a revista G-Magazine.

      PRINCESA 2 x 0 ROQUE

      • É verdade. Você escreve tantas asneiras que eu acabei me equivocando. Se bem que eu não vejo nenhuma diferença entre uma mulher que frequenta sex shop de outra que, numa videolocadora, dá uma xeretada na seção de vídeos eróticos que, como todos sabem, fica escondido do público.

        Você escreveu: ”
        princesa de Arendelle disse:

        26 de agosto de 2015 ás 9:19 pm

        Uma vez quase vomitei dentro duma locadora de vídeos, na seção de pornôs (não ia alugar nada, era só curiosidade), quando vi uma coisa horrível, uma capa de DVD que mostrava dois barbados se beijando na boca, ver aquilo me deu ânsia, aquele ato contra a natureza.
        Saí até do shopping, queria sair da cidade, até da Terra, para me afastar daquela coisa repugn@nte.
        E até hoje, quando lembro daquele dia, sinto ânsia de novo.
        E não só isso, sou contra qualquer coisa antinatural”.

        Só por curiosidade, é? Você não passa de uma mulher fogosa e reprimida pelos seus tabus e traumas pessoais.
        Uma mulher séria jamais daria uma olhadinha por curiosidade na seção pornô de uma videolocadora.
        A gente se encontra no inferno: eu por ser gay e você por ser devassa, que nem se casou virgem, tamanho o fogo que te consome.
        .

  13. SANDRO ROQUE JANIO STARDUST DENNIS DA SILVA

    Porque todos vocês são um só.
    “Colocou a Mariana no lugar dela”, é o que diz…
    E-R-R-A-D-O…
    Meu lugar é nas alturas, muito mas muito acima do teu, filhote de Satanás.
    Você tem mãe ou irmãs?
    Então saiba que é uma coisa normal da mulher.
    E só uns dias, ao contrário do órgão “alternativo” que não é sexual.
    Que é fétido, imundo e sujo 24 horas por dia, o mês todo e o ano inteiro.
    Acho que eu é que te coloquei no seu lugar,…
    Nos subterrâneos, em companhia de ratos e baratas.
    E outra, comparar vagina com ânus é de uma infelicidade atr0z.
    Pelo menos eu para me realizar sexualmente…
    TENHO UM ÓRGÃO FEITO COM ESSA FINALIDADE.
    E bem que vocês queriam ter uma vagina, mesmo imunda.
    Todos vocês…
    Assim não precisariam dar o cu-rabo-traseiro-expelidor-de-fezes.
    E não precisariam se esconder para suas demonstrações de “afet0”.
    Esta “princesa de lugar nenhum” casou na igreja com vestido de noiva e tenho uma filha.
    E vocês vão casar na igreja quando?
    Só se for na igreja do Ma$$edo servo de Mamon.
    Saiba, apedeuta, que sou treinada para lutar sem med0 e nunca fui derrotada, muitos tentaram discutir comigo e TODOS morderam o pó.

    • Eu querer ser mulher? Jamais. Esse negócio de sangrar todo mês é nojento, imundo e torna a mulher impura, segundo seu livro sagrado. A imundície é tamanha que a bíblia proíbe a aproximação de vocês, conforme o Levítico, o mesmo livro que qualifica a homossexualidade como abominação.
      Quanto à sua comparação infeliz, não sou eu que digo, são os homens. Para o seu maior descontentamento, rab… é preferência nacional. Tanto que o pastor Marcos Pereira, em áudio gravado, declara que gosta; e o pastor Malafaia, o bastião da moral e dos bons costumes, deixou bem claro que com a “veia” pode, mas com viad… não pode, como se o orifício anal tivesse sexo. Tenha uma boa noite que agora vou ler um livro para ampliar meu nível cultural.
      .

      • Isso mesmo Roque,vai ler pra vê se você melhora,e depois vai Mimi igual a um rapazinho,pois o Sandro fica igual a um morcego das trevas acordado postando aqui,aí depois vai ficar doente porque não dorme,né não?
        Quanto ao lance da mulher ficar menstruada,eu creio que Deus fez isso conosco porque senão o homem não daria férias pra gente(se é que você me entende)Pois o negócio é bom por d+sô.

      • ROQUE

        O Levítico é do Antigo Testamento.
        Ele contém regras somente para o povo J-U-D-E-U.
        Portanto, posso comer porco e camarão numa boa.
        O mesmo livro classifica o morcego como ave.
        E fala que deve morrer quem trabalha no sábado.
        O próprio Jesus curava e ensinava aos sábados, apareceram os “sábios” fariseus questionando e ele respondeu “o homem não foi feito para o sábado, mas o sábado para o homem”.
        E só lá mesmo que as pessoas tem de se afastar da mulher, o certo é não fazer sexo esses dias.
        Não precisa rejeitar a mulher como se tivesse alguma doença contagiosa.
        Já fez tua circuncisão?
        Já apedrejou uma adúltera?
        Algum de vocês já matou um filho desobediente?
        E o tal do a-n-a-l é imundo sempre, não importa se é feito com mulher ou com homem.

        • Pelo jeito, só se aproveita do Levítico a parte que taxa a homossexualidade como abominação. Jesus não condenou a circuncisão nem a homossexualidade. Em termos de livro sagrado, vocês se mostram mais perdidos do que cachorro em mudança.
          É por isso que eu digo que a bíblia seria perfeita se contivesse apenas os ensinamento e exemplos deixados por Jesus. Infelizmente o livro sagrado já está compilado e você terão que conviver eternamente com todas essas contradições.
          Vão se tratar, doentes mentais.

          .

    • Pricesa
      Esse tal de Roque, é uma coisa imunda ao extremo, conspira e pondera até aquilo que Deus criou, por acaso, a mulher menstruar mensalmente, não foi Deus, que a fez assim? Para o homem de verdade, tudo que vem e acontece na mulher naturalmente é muito lindo, até mesmo a menstruação.

  14. ROOOOOOQUEEEEEEEE

    O que os patriarcas bíblicos fizeram ou não, é irrelevante.
    Considerando ainda a mentira de que vários viveram 200, 300 e até mais de 900 anos.
    Nós somos cristãos, não ju-deus.
    O mundo é diferente do que era no tempo de Abraão.
    E o Antigo Testamento tem pouco a ver conosco, cristãos do século 21.
    São guerras, matança, massacres que não poupam nem mulheres e crianças.
    Os israelitas sempre vencem, mesmo enfrentando inimigos mais fortes e numerosos, só perdem quando “se afastam” de Deus.
    Na tomada de Jericó um israelita pega para si uma capa e dinheiro, depois é descoberto e morto, só que a família inteira foi apedrejada pelo crime de um só e isso acontece mais vezes.
    E olha a contradição: a Bíblia diz que “o pai não morrerá pelo delito do filho, nem o filho morrerá pelo delito do pai, mas cada um pelo seu próprio delito”.
    E tem o “Deus” rebaixado ao nível humano, que se arrepende, se enfurece, comete injustiças, tem ciúmes, exige sacrifícios sangrentos, aprecia o “aroma” de carne queimada, manda o pai matar um filho desobediente, castiga a mulher de Ló (só por olhar para trás) e nada faz com as filhas do mesmo (que embebedaram e transaram com o próprio pai).
    Faz o “sol” parar para atender à ordem de um homem.
    Deus desce à Terra para ver a construção da Torre de Babel, não podia ver de onde estava?
    A história do dilúvio, além de ridícula, é plágio da obra sumeriana Epopéia de Gilgamesh.
    Deus fala que se Adão comesse do fruto da Árvore morreria, mas ele come e não morre, porém a “serpente” diz que ele não morreria se a comesse, então Deus mentiu e a “serpente” disse a verdade?
    As plantas são criadas antes do sol.
    Deus cria a luz primeiro, depois o sol e a lua pra dividir o tempo em dia e noite, mas a luz vem do sol e a divisão do tempo entre dia e noite vem da rotação da Terra.
    O céu é sólido e as estrelas ficam grudadas nele.
    Tem água acima do céu.
    Tem um monte de animais que ninguém pensaria em comer, não precisa a proibição.
    Fala que todos os animais temem o homem, mas animais como tubarões e leões não tem medo nenhum de nós humanos.
    O arco-íris, que Deus cria como símbolo da nova aliança com o homem, vem da refração da luz nas gotas de chuva e já existia há milhões de anos.
    O sátiro Davi manda matar um amigo para ficar com a mulher dele e é elogiado em várias partes da Bíblia.
    Vem o profeta Natã para repreendê-lo e ele diz “pequei contra Deus”, só agora percebeu?
    Quando estava com a mulher do amigo na cama, não pensava em pecado…
    Jacó recusa alimentos ao próprio irmão e engana o próprio pai, e… nada acontece…e quando o sogro o engana dando-lhe uma filha em lugar da outra, ele fica indignado…isso que é cara-de-pau!
    E como ele conseguiu passar a noite com a moça e só depois percebeu que é a outra?
    E tem muito mais…

    • Quer dizer que o deus do Antigo Testamento é um e o deus do Novo Testamento é outro?
      Pois eu te digo, desnorteada, que o deus dos muçulmanos, dos judeus e dos cristãos é o mesmo, quer vocês aceitem ou não.
      .

    • Os gays, contendem com as mulheres, porque são idiotas, mulher é tudo de bom, do jeitinho que Deus, as criou. Os gays são baitolas, do jeitinho do gosto do capiroto.

      • Ei, Manoel, você conhece aquela marchinha carnavalesca do Sílvio Santos:

        A pipa do vovô não sobe mais
        A pipa do vovô não sobe mais
        Apesar de fazer muita força
        O vovô foi passado pra trás!

        Ele tentou mais uma empinadinha
        A pipa não deu nenhuma subidinha
        Ele tentou mais uma empinadinha
        A pipa não deu nenhuma subidinha

        ???

        • Oi Cláudio da Silva Roqueeeee…..Tudo bem com você?
          ☆A sua mamãe ou sei lá quem te criou,não te ensinou a respeitar os mais velhos não?A minha mãe me ensinou que temos que ter respeito pelas pessoas mais experientes,pois um dia se Deus quiser,ficaremos também velhos e com certeza não vamos querer que alguém fique zoando com a nossa cara!Pense nisso querido,pois aquilo que a gente faz com os outros,farão com a gente também!
          Ainda há tempo pra vc rever as suas atitudes!Boa noite.

          • Para se exigir respeito deve-se, ante de tudo, ter respeito para com os outros.
            Você acha que devo me calar perante uma pessoa que me taxa de abominação, pelo simples fato de estar escrito num tal “livro sagrado” que ninguém é obrigado a seguir?
            E outra, se esse senhor merecesse respeito, estaria cuidando da sua espoas e netos, e não aqui paquerando as “mulheres de deus” mais novas. Será que a mulher dele sabe que ele fica aqui cortejando vocês?
            Quem fala o que quer, ouve o que não quer; quem escreve o que quer, lê o que não quer.

            .

        • Cládio, vulgo não sei das quantas.
          “Camarada” não estou me bajulando porque crente em Jesus, não deve mentir. Mesmo sendo eu um idoso fiel, até hoje, a minha mulher que tb é idosa tem ciumes e quando a mulher usa de ciumes, é porque o negócio funciona, nada de pipa do Silvio, quando ela diz: “vamos viajar meu velho” já estou de mala pronta.

          • Você não passa de um velho assanhado. Conheci um que desenha retratos. Eu nem sabia que o safado é evangélico, até que um dia ele me disse que defende Malafaia “porque faz a obra”.
            Um dia desses esse mesmo velho safado me contou que pretendia se divorciar da esposa, com quem é casado há mais de 50 anos, porque se apaixonou por uma mulher de 19 anos. E ainda teve a petulância de pedir a minha opinião. Nunca mais dei papo pra ele.
            Conheço muito bem esse tipo e já houve quem dissesse que não existe amizade entre um homem e uma mulher, principalmente se envolver homem assanhado.
            Se tem coisa nesse mundo que eu mais abomino é a hipocrisia, a mesma que faz parte do cotidiano dos tais “escolhidos”.
            .

          • Deve ser a visão do inferno tua performance sexual. Se a princesa teve ânsia de vômito vendo a capa do DVD, imagine te vendo trep…

  15. Manoel, vou te dar exemplo de dois baitolas que não eram inteligentes, eram gênios: Michelangelo Buonarrotti e Leonardo da Vinci. Sem contar os profissionais gays da área de informática.
    Tá bom pra você ou quer mais?

DEIXE UMA RESPOSTA