Silas Malafaia choca com imagens fortes e afirma: “Nem gays ou negros, quem mais sofre violência são os cristãos”; Assista

131

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo com imagens chocantes do assassinato de cristãos pelos terroristas do Estado Islâmico para alertar os fiéis da perseguição que acontece contra os seguidores de Jesus ao redor do mundo.

No vídeo, Malafaia critica duramente a postura da presidente Dilma Rousseff (PT), que há dois anos discursou na Organização das Nações Unidas (ONU) e disse que existia no mundo um preconceito contra os muçulmanos.

“Em 2012, a presidente Dilma esteve na abertura da [Assembleia Geral] da ONU  e na ocasião ela dá uma palavra dizendo que no mundo existe uma ‘islamobofobia’. Eu quero dizer que a presidente está um bocado, ou estava e continua um bocado equivocada. Desde aquela época, no mundo não tem um ‘islamofobia’. Tem sim, uma contrariedade com o radicalismo islâmico, não com as pessoas que tem a fé no islamismo. ‘Islamofobia’ não tem no mundo”, opina o pastor.

Na sequência, Malafaia reproduz dados sobre a perseguição religiosa contra cristãos no mundo: “Em 2013, foram assassinados no mundo, 115 mil cristãos por causa da sua fé. Nenhum grupo social [sofreu perseguição como os cristãos]. Não tem homossexuais, negros, ninguém. O grupo social que teve o maior índice de violência contra eles foram os cristãos. Repito: 115 mil cristãos assassinados no mundo em 2013 pela sua fé”.


O pastor também comentou o discurso da presidente na Assembleia Geral da ONU este ano e, novamente, a criticou por não mencionar a perseguição contra cristãos nos demais países: “90% da nossa nação é cristã. A presidente Dilma esteve agora em 2014 na ONU. Em 2012, ela falou e defendeu o pessoal da fé islâmica. Em 2014 [no seu discurso] não tem uma palavra para falar da ‘cristofobia’ que é real e verdadeira no mundo. Não tem uma palavra da presidente da nação onde 90% dos brasileiros são cristãos”, lamenta Malafaia.

“Mas aí vem o pior: ela tem uma fala ambígua. Numa entrevista com jornalistas ela diz que [com] os terroristas do Estado Islâmico não deve haver confrontação, e sim diálogo. Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês: o Estado Islâmico não é uma nação. É um grupo terrorista dos mais cruéis que assassina cristãos na Síria e no Iraque, cometendo genocídio, tanto é que as nações do mundo, numa coalizão, querem combatê-los. Com terrorista assassino não tem diálogo, tem enfrentamento. Lamento a omissão da fala da presidente Dilma com os assassinatos em massa de cristãos em 2013”, dispara o pastor.

Em sua conclusão, após mostrar cenas fortíssimas do assassinato de cristãos em países onde os radicais islâmicos atuam, Silas Malafaia protesta contra a candidatura de Dilma à reeleição: “Essa mulher, nem pra ganhar para síndico de prédio merece, que dirá para presidente da nação onde 90% da população é cristã. Isso é uma afronta, uma vergonha. Onde é que estão os líderes evangélicos e católicos?”, questiona.

Assista ao desabafo do pastor Silas Malafaia:

Assine o Canal

Atualização: O vídeo foi “retirado do ar por petistas”, segundo declarações do pastor Silas Malafaia em seu Twitter. Segundo ele o PT “quer esconder os terroristas assassinos de cristãos que Dilma quer dialogar”.

O Gospel+ conseguiu uma cópia do vídeo original do Pastor Silas Malafaia censurado no Youtube. Assista aqui:

Assine o Canal

Como esse vídeo também está publicado no YouTube, não sabemos quanto tempo ele permanecerá no ar, pois pode ser censurado também a qualquer momento.

131 COMENTÁRIOS

  1. Qualquer pessoa que se oponha ou pense diferente desse tal estado islâmico esta sendo morto, sendo até mesmo islâmicos de outros seguimentos contrário, cristãos, judeus…

  2. São os mais irracionais dos homens que matam de forma cruel seus opositores, são da mesma estirpe dos nazistas. Merecem a morte não a vida. Ainda vem a nossa presidANTA querer dialogar, que aliás eu até concordo, desde que mandem uma comitiva com todos os petistas, comunistas, esquerdopatas, Dilma, Lula, José Dirceu, Genoino, Delúbio , etc

  3. “Esse vídeo foi removido por violar a política do YouTube sobre conteúdo chocante e repugnante.”?
    Pow! têm tanta coisa chocante e repugnante no YouTube, mas está lá, todos os dias para quem quiser ver.
    Esse é um: https://www.youtube.com/watch?v=0ViNUtgyGLM
    Sabe o que é mais chocante e repugnante no YouTube, a CENSURA, por que ela só interessa as AUTORIDADES, que neste caso é o PT.

  4. Então porque cargas de água, Silas não gasta seus milhões e seu tempo para ajudar essas pessoas, que são “MINORIAS” onde se encontra esse diabólico estado islâmico. porque.
    Porque lutar pela causa nas minorias cristãs no extremo oriente, não gera votos para os seus comparsas os quais este quer botar pra enriquecer na Câmara.
    Hipócrita.

    • Exatamente o que eu penso. Por que ele, seguindo a orientação do “IDE”, não vai pregar lá nesses países? Eu te respondo: porque ele é um covarde. Sua “coragem” só funciona aqui, num país pacífico, onde vocifera como um cachorro louco e nada lhe acontece. Vai pregar em país muçulmano que “só Jesus salva”, vai. Vai pregar em países onde o homem pode ter várias esposas que a família tradicional é composta de um homem e uma mulher, vai.

      .

    • Silas só é covarde aqui, pq os segmentos da sociedade não se unem para lutar por seus direitos. Pq no dia em que TODOS os segmentos se unirem, Malafaia e seus asseclas serão expulsos do país.

      Adeptos dos respeitosos cultos afro, não fiquem parados. Lutem por seus direitos tb ou no futuro vcs vão passar pelo que os gays estão passado, pelo que os negros já passaram e pelo que as mulheres já passaram.

      Gritem bem alto. ESTADO LAICO. KRALHO.

  5. e iso ai silas falam de toudas Religiao quando fala de evangelicos significa preconceito eu agradeço a Deus por ter um Homem de coragem no nosso pais como vc silas tomara que Deus levante muitos joao batista como vc vamos mudar esse Brasil com a verdade que e jesus silas obrigado por ser um defensor da verdade ha se obrasil tivesse um presidente como vc

    • Jean Wyllys pode até ser doente, mas os ativistas evangélicos como você são mais. Além de doentes, são cegos e alienados. Você fala em mentiras. Garanto que não existe uma compilação de mentiras maior do que na bíblia.

      .

  6. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO AMADOS ISSO O QUE O PASTOR MOSTRA SERVE PARA NOS PENSARMOS SE ESSE TIPO DE GENTE QUEREMOS PARA GOVERNA O NOSSO PAÍS QUE SERA DOS NOSSOS FILHOS E ISSO ISSO .BOM EU ESTUDO SERVIÇO SOCIAL OS MEUS PROFESSORES OLHARAM PARA TODOS CRISTÃO DA SALA E FALARAM QUE NOS ESTAVAMOS NO CURSO ERRADO E TAMBEM FALARAM QUE LOGO AS NOSSA RELIGIAO ERA PERSEGUIDA . IGREJA , IGREJA TA NA HORA DE NOS SAIRMOS DE DENTRO DAS QUATRO PAREDES E HORA DE NOS COLOCARMOS NO NOSSO NAÇÃO IGREJA BRASILEIRA O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO PARA COMEÇAR PARA FAZER UM VIGILIA OU CULTO COM LOUVORES E INTERCEÇÃO ANTES DA ELEIÇÃO IGREJA BRASILEIRA PARA DE CHORA E HORA DE SE LEVANTAR VAI VAI VAI VAI O BRASIL TA CLAMANDO HÁ GENTE SÓ SABE PEDIR NÉ MAS NA HORA DE BUSCAR SOMOS FRACOS .

  7. Manipulação, quem realmente crê no Criador e nos ensinamentos de seu Filho, apenas segue seus exemplo, AMAR AO CRIADOR E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, NÃO USAR O NOME DO CRIADOR EM VÃO E MUITO MENOS DESTILAR ÓDIO E MENTIRAS e fazer politicagem, o mundo jás do maligno e as profecias vem se cumprindo, pai contra filho,nação contra nação e muitos falsos profetas,esse negócio esta virando patifaria, se o messias voltasse hoje , como naquele tempo entraria no templo não com um chicote , por que pequenas e grandes igreja viraram um grande negócio, muitos são os chamados, porque pouco serão os escolhidos?

    • Sim mais devemos condenar estas atrocidades por aqui e orar muito para estes cara não vencer a guerra no iraque e siria,porquer se vencer eles vão partir para europa e daí seu alex com certeza milhares de cabeças de cristãos vão rolar.
      seu alex nossa presidente andou meio defedendo estes cara,cuidado para quem você vota.

  8. “Evangelienados”??????????? KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlienado, mesmo, é quem opina sobre o que não conhece: A Bíblia! ! Triste demais!!! Esse povo deveria conhecer a Palavra de Deus antes de opinarem “burramente” sobre qualquer coisa relacionada à Bíblia ou a quem a defende. Enquanto tivermos a Bíblia como base para nortear a nossa vida, não nos vai interessar se a APARENTE bondade, concepção social ou “evolução” pensam o contrário. A nossa base é a BÍBLIA, não crença social. Silas é um homem usado por Deus e corajoso. Fundamentalistas todos nós somos. Cada um com base em algo diferente. Mas, as pessoas não querem assumir.

    • PS: Quanto à Dilma, sim, ela é totalmente esclerosada pra propor “negociar” com terroristas, mas em nada tira o fato de que $ilas é outro abutre que faz terrorismo psicológico com as suas “ovelhinhas” pra manter elas na linha e votando nos candidatos que ele quer. E a sua cara de pau não tem limites…

      Lá fora, radicais islâmicos perseguem os cristãos, okay, faz-se juz às reclamações.

      Entretanto, esse cara de pau esquece que aqui, ele mesmo e outros fundamentalistas cristãos esclerosados também perseguem os gays… então logicamente, mesmo que cristãos sejam perseguidos em algumas partes do mundo (não aqui no Brasil), os gays continuam sendo mais perseguidos ainda, não importando o local do mundo em que vivem, pois se tem um lugar perseguindo cristãos, pode saber que nesse lugar também não existe liberdade sexual nenhuma (e de fato, a “pena” por ser homossexual nesses países é a morte)!

      Então, esse senhor mais uma vez deveria fazer um favor ao mundo e permanecer com a sua boca podre bem fechadinha pra não sair mais porcarias de lá. Ah, e nem menciono que em alguns estados radicais, ainda se TOLERA o cristianismo em certas partes, porém é muito mais difícil encontrar esse mesmo tipo de tolerância contra homossexuais em qualquer esquina desses mesmos estados.

      Resumo da ópera: esse cara é um demagogo de quinta (e pros “crentes” dele, de primeira mesmo, porque pelo visto esse tipo de demagogia tem funcionado ainda com muita gente) e nem merecia tanto ibope assim. Não sei como ele ainda o tem.

      Passar bem.

      • Onde eu assino?

        Fundamentalismo evangélico afrontou os valores do Estado Laico e ainda se acham os donos da razão. Queria ver se o estado quisesse força a igreja a casar dois iguais, se não ia ter piti exaltando o estado laico.

      • stardust
        E vc. ataca malafaia, porque ele denuncia teus planos de instalar o caos e preparar o terreno para o anti-Cristo, vc. trabalha contra deus e tudo quanto ele representa.

          • STARDUST
            Não defendo ninguém, apenas a igreja pastores moral e bons costumes, e por fim a santa palavra de meu deus. claro torço para marina ganhar e o pt sumir parar de roubar aos cofres públicos.

          • José, vc também é um grande exemplo de quem defende apenas seus interesses. E quem não acredita no Deus evangelico, é obrigado a pensar como vc? Não vejo diferença entre as grandes atrocidades do mundo e sua fala. Quem impoe seus interesses a alguém é capaz de qualquer coisa para que esse aceite o que diz.

      • nisso ai eu tenho que concordar com o star.
        a birra do malafaia com o PT, foi por eles terem colocado, a PF na cola dele,
        e o medo dele agora e que a dila ganhe, e de liberdade de continuarem a investiga-lo.
        Malafaia pelo jeito não suporta pressão. ele endoida logo quando é pressionado.

        ele esta tão obcecado para tirar o PT, que faz até julgamentos precipitados.
        Segundo ele foi o PT, quem retirou o vídeo.
        MAS SERÁ QUE ELE JÁ LEU QUAL É A POLITICA DO YOUTUBE?
        Eles conseguiram postar outro, mas provavelmente eles vão retira-lo.
        pois as cenas são fortes,
        Então ele deveria ter postado o vídeo em outro canal, vimeo por exemplo.
        O PT FEZ muita coisa errada.
        Mas a marina que tinha tudo para até ganhar, começou a dar tiros no pé.
        e esta ai o resultado, o aécio só esta encostando.
        e eu ja estou achando dificil marina ir para o segundo turno.

        • césar

          A implicancia do malafaia com o pt é notória. Ele não está preocupado com o futuro do país como ele alega… o simples fato dele dizer: ” apoio qualquer um contra o pt no segundo turno” mostra que na vdd malafaia tem medo desse partido.

          E o problema reside em que o partido colocou a receita federal pra fiscalizar as contas dele. É aí que o bicho tá pegando. alguém em sã consciencia acha mesmo que malafaia tá preocupado com a situação do país? Mas é que o pt no poder é desastroso pra ele.

          sobre o aécio no segundo turno acho pouco provável, apesar da sua torcida por ele ser do seu estado. marina vai pro segundo turno e aí vamos ver o que acontece.

          • O Aécio fez um excelente, governo em minas tanto é que ele teve quase 90% de aprovação, do povo mineiro.
            e o mineiro é um bicho desconfiado, não vai acreditando assim de primeira.
            o Aécio sabe governar, todos tem erros em seus governos, em todo governo vai ter corrupção e roubo, Ora se JESUS com 12 teve um corrupto e ladrão,
            quanto mais em governos de homens.
            O melhor seria Aécio mesmo.
            se o Aécio passar para o 2º turno a dilam vai ter muito trabalho.
            Mas se for a marina, dima vai ganhar fácil, pois a falta de estrutura de marina é notória, quem vem assistindo os debates, vê isso logo de 1º.
            ela tem um plano de governo, mas não tem estrutura para executa-lo.
            um dos maiores erros dela, e que quando ela estava em acensão declarou que não usa de sua fé na politica.
            Isso e algo inaceitável de um cristão dizer.
            ELA PODE SER EVANGÉLICA, MAS NÃO É CRISTÃ DE JEITO NENHUM.
            se fosse saberia que JESUS disse: o que se envergonhar de mim diante dos homens também me envergonharei dele diante do pai.
            e ainda: O MEU JUSTO VIVERÁ PELA FÉ.
            Ela deveria saber que o melhor presidente que o estados unidos teve, no dia em que tomou posse, ele pegou um pais destruído.
            e nesse dia ele pegou a bíblia e disse: DEUS EU ENTREGO ESSA NAÇÃO EM TUAS MÃOS.
            E dai em diante os estados unidos começou a crescer de forma extraordinária. mas que infelizmente hoje esta sendo governado por homens sem compromisso com DEUS.
            MAS VOU ASSISTIR O ULTIMO DEBATE, E QUE PODE TRAZER muitas surpresas .

          • césar

            eu não tenho ouvidos relatos sobre o aécio da forma que vc colocou, mas até entendo o pq vc defende ele, afinal, ele é do seu estado e é claro, quer um dos seus lá em Brasilia. Sobre a posição da marina, de não misturar religião e politica, penso como ela, mas ela de forma alguma renegou que era evangélica. Ela sempre confirmou isso qdo questionada.

            O erro de muitos evangélicos, e até alguns cristãos sinceros é pensar que um governante tem de fazer leis de beneficio para essa fatia da população… se ela disser que o seu governo será um governo pró-evangélico, ela só terá votos de evangélicos e só com votos de evangélicos ninguém se elege.

            Um governante justo deve governar e trazer beneficios para todos os cidadãos. Previlegiar um segmento do povo contraria o mandamento de Deus e até mesmo a constituição do país.

            Vou votar em marina, mesmo ela sendo evangélica, pois vejo pelo seguinte prisma:

            Já experimentamos psdb e pt na presidencia, e não estamos satisfeitos… que tal agora experimentar algo novo? a gente clama por mudança mas na hora de mudar ficamos com medo, pondo defeitos… sei que marina não vai resolver os problemas deste país e cometerá erros, mas vejo mais sinceridade nela do que nos outros 2 candidatos. Não vou votar nela apenas por ela ser evangélica, afinal eu mesmo não sou, ela poderia ser até católica, como é o caso da dilma, mas vejo nela mais sinceridade. É isso.

            “”MAS VOU ASSISTIR O ULTIMO DEBATE, E QUE PODE TRAZER muitas surpresas “”

            É bom saber que vc vai assistir a rede globo.

          • quem falou que Aécio e do meu estado é você.
            Eu nunca disse isso.
            Mas sei do governo dele, assim como o do Geraldo em são paulo, e do.
            Eduardo campos, e outros.
            e com respeito a assistir programas, não se esqueça que as redes abertas 50% e do governo.

            e quando eu disse de marina, eu disse não de assumir ser evangélica…
            MAS ASSUMIR SUA FÉ, OU SEJA SEUS PRINCÍPIOS, DE FÉ.
            Isso ele não o fez, em momento algum ela assumiu seus princípios,
            Muito pelo contraio, quando ela vê que esta perdendo votos de um lado, ela muda princípios para agradar aqueles eleitores.

            PRESIDENTE TEM QUE TER SUAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES,
            ACIMA DE PARTIDOS,
            é FÉ é algo que não se separa de nada.
            PREFIRO VOTAR EM UM INCRÉDULO, COM PRINCÍPIOS.
            Do que em um crente, ou evangélico, sem princípios.

            LEMBRE-SE QUE ABRAÃO Era incrédulo, MAS TINHA PRINCÍPIOS,
            Era fiel a uma esposa, estéril em uma época que ele poderia ter varias mulheres.
            FOI justamente seus princípios que chamou a atenção de DEUS, para que o chamasse para participar de SEU PLANO DE SALVAÇÃO DO MUNDO.

          • césar

            Já reparou que dos tres candidatos mais bem cotados, a marina foi a unica que não foi em nenhuma denominação evangélica pedir votos?

            Dilma e aécio por outro lado foram vistos nessa condição…

            Essa é a fé da marina. Se ela não quer ter rabo preso com nenhuma organização evangélica, essa é a fé dela, e ela faz muito bem.

            Abraão tinha principios, mas não é exemplo para nós. Por causa de sua desobediencia, foram gerados 2 povos que hoje brigam entre si. exemplo máximo mesmo para os Cristãos somente Jesus Cristo.

            Vamos assistir o debate na globo, que é o que vale mesmo, e dia 5 votar certo, votar com responsabilidade.

            Votarei em marina.

          • O star
            se você fosse candidato a presidente, creio que você não iria na casa de seus pais para pedir votos aos seus irmãos.
            PORQUE A LOGICA DO PENSAMENTO É A SEGUINTE.
            Bem, dos meus irmãos eu tenho voto garantido, então não preciso perder tempo em ir lá falar com eles. Sendo assim vou investir em outro campo.
            E É EXATAMENTE ISSO QUE MARINA TEM FEITO, Como ela pensa que já tem o voto da maioria dos evangélicos, e isso é verdade.
            e não é mentira pois a maioria dos evangélicos que conheço já declararam voto nela simplesmente por ela se declarar evangélica.
            E o brasileiro não aprende mesmo.
            Pois se ser evangélico fosse garantia de bom governo, o garotinho não estava envolvido em tantas falcatruas, e processos…
            E ela está tão certa de que ja tem os votos dos evangélicos.
            que até deu uma de sargentona, e foi chamar a atenção de pastores, em uma reunião que ela fez…

            e isso é tão certo que você como um bom evangélico que é.
            JÁ DECLAROU SEU VOTO A MARINA.
            querendo ou não você esta com malafaia. juntoemisturado

          • césar

            Se ela chamou a atenção de pastores, deve ter sido por algum motivo, pois vc como da iurd sabe melhor que eu que a maioria dos pastores tem conduta reprovável. Não sou da religião evangélica, e nem votarei em marina por ela ser evangélica, mas por ela ter uma conduta coerente com a bíblia, não misturando ” o que é de césar/ o que é de Deus”.

            Eu não sou da turma do malafaia, ele apoia a marina apenas por interesses próprios, o que não é o meu caso. votarei em marina. Dia 5 vou dar minha opinião de que quero mudança.

          • olha se você quer mudanças realmente.
            então você deve mudar o seu voto, e votar no levi.
            ele pode trazer mudanças.
            MAS OS TRÊS PRIMEIROS, Se mudarem alguma coisa,
            vai ser muiiiito pouco mesmo talvez.

            para mudanças, LEVI É A MELHOR ESCOLHA.,
            O cara foi o único que mostrou que não tem medo de perder votos.
            VAMOS MUDAR O BRASIL O STAR.
            Vamos votar LEVI.

          • levi fidelix esta com 1% dos votos… pode falar o que quiser que nao perde a eleição. Ela ja ta perdida.Ele nao tem chance. Não tem nada a perder.

            marina pelo contrário tem chance e deve procurar tomar cuidado com o que fala pois pode ser mal interpretada.

            o celso Russomanno em 2012 era primeiro nas pesquisas mas evitava falar que a iurd estava por tras dele… mas chegou o dia que apertado pela imprensa demonstrou que não queria que o povo soubesse disso. O disfarce caiu.

            resultado: nem foi pro segundo turno.

          • sendo assim o disfarce de marina caiu.
            por isso ela ja caiu 17% nas pesquisas.

            ela desceu na mesma força que subiu.
            e digo dificilmente ela vai para o segundo turno.

  9. Os gays detestam o Silas e sempre vao falar mal dele em qualquer assunto que Silas colocar. O que posso dizer que os comentários acima contra o Silas realmente sao dos gays mais nada. Dor de cutuvelo.

  10. Sao gays com dor de cutuvelo que ficam contra qualquer palavra do Silas. Fato que os gays detestam ele por ele ter opiniao própria. Esses comentários contra acima so pode ser dos gays mais nada. Fala serio. Oh inveja de qualquer palavra vinda do Silas. Pode ser sobre alimentação, qualquer palavra ate vai sempre um gay ser contra o abençoado Silas. O que nao muda nada na vida dele. Porque se tem mil contra ele gays. Tem milhares orando e abençoando a vida dele.

  11. Deus todo poderoso.

    Que o Senhor venha em favor das pessoas que estão sofrendo perseguições, acalma os ventos que estão soprando no mundo todo. Sabemos que é profecia se cumprindo e não a ninguém em baixo da terra que possa acalmar se não o Senhor. Estamos a beira da vinda do Senhor queridos, prepare se pois a qualquer minuto ou segundo ou milésimo de segundo o Senhor Deus todo Poderoso surgira nos céus com grande Gloria e Poder e toda Majestade. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo diz as igrejas.

  12. Na opinião Silas Malafaia, é um aliado político, e as imagens mostradas, são imagens de guerra mesmo… Numa guerra ninguém é poupado, não importava ali a religião e fé de quem morreu, assim como foi a trajetória do povo de Israel, quando foi atacar os amalequitas, a ordem foi para matar até os animais, incluindo todas as crianças de peito. Porque não vai pregar o evangelho e salvar almas, do que ficar articulando e se metendo em política.

  13. Há Pastores e im Postores, essa gente que quer a mídia em sua volta a qualquer preço, fazendo politica aos que te interessa ou aos que te prometem mais, são os im Postores, que não se importa em quantas almas serão salvas e sim quantos adeptos vão financiar suas campanhas. Vai pregar o evangelho Silas, Jesus Cristo é mais importante do que a Marina, A Dilma, o Aécio, e todos os outros juntos.

  14. Sou cristã.

    Mas vamos combinar que com todas as atrocidades que já foram feitas “em nome Dele”, a população não-cristã teria todos os motivos do mundo para nos perseguir e oprimir. Não sofremos metade das mazelas que sob a denominação cristã foram provocadas
    As cruzadas, a Santa inquisição, a castração e discriminação da mulher, a destruição de diversos templos pagãos e diversos outros atos, da idade média até chegarmos ao caso do jovem gay que foi queimado vivo num “ritual de purificação”, em Betim, Berlo Horizonte, só nos mostra que não damos, como cristãos, o exemplo de amor, caridade e fraternidade que deveríamos dar ao mundo e, no entanto, esperamos que os outros exerçam tais princípios para conosco.

    • O amor cristão é uma falácia em sua prática. Pois não amam o próximo como a eles mesmos. Mas sim, se o próximo tiver as mesmas convicções cristãs.

      O mundo precisa de mais cristão como vc Anara e de menos cristãos como Silas, Fidelix e seus seguidores, que destilam ódio e incitam perseguições.

      • O salach.
        Você nem sabe o que é amor , e vem querendo falar disso?
        amar o próximo nada tem a ver com concordar com sua praticas pecaminosas, e erradas.
        uma das características do amor ao próximo e falar a verdade ao próximo.
        E quando falamos aos homossexuais que sua pratica é errada, e que é pecado, estamos amando ele, pois sabemos que se continuar, assim ira para o inferno.

        ai quer dizer que se amarmos o próximos temos que concordar com suas atitudes erradas e pecaminosas e deixa-los ir para o inferno?
        TEM MUITO GAY LA NO INFERNO GEMENDO E GRITANDO E DIZENDO:
        Eu achava que aquele cristão me odiava por não concordar com o que eu praticava,
        na verdade hoje sei que ele só queria que eu não viesse para cá.

        quer dizer que o medico quando tem um paciente e vê que sua alimentação esta errada, e o esta fazendo morrer, mais rápido.
        QUER DIZER QUE O MEDICO DEVE CONCORDAR COM A SUA ALIMENTAÇÃO ERRADA, Para não contrariar o paciente?

        VAI APRENDER O QUE É AMOR 1º.
        Cara.
        NÃO CONFUNDA AMOR, COM AS ORGIAS QUE VOCÊS PRATICAM.

        • Primeiro. Não sou homossexual

          Segundo. Discordar de algo não deve ser confundindo com VETAR DIREITOS CIVIS ou isso aqui deixa de ser um estado laico e se torna um ESTADO FUNDAMENTALISTA.

        • Caro Cesar7 quem define o que é pecado???? um livro que foi sei lá escrito por sei lá quem, se tivesse escrito lá, pra vc comer bosta, vc comeria????nem tudo que esta escrito na bíblia devemos seguir era outra época, época esta que não tinham leis, apedrejavam gente na rua, homens tinham varias esposas ….os gays não querem suas aprovações em nada, estão vivendo suas vidas, pagando seus impostos etc…O que mudaria na sua vida????

        • CESARR7, vc esta corretissimo, amar é sim falar a verdade ao proximo pra ver se ele muda de vida, posso amar meu irmao se for traficante mas nao posso concordar com com suas praticas e tenho sim o dever de dizer a ele que suas praticas nao sao corretas.

        • Tem muitos gays no inferno?
          Você sabia que o inferno só veio a existir para os judeus depois que eles viveram entre os babilônios?
          Os que escreveram os primeiros livros da Bíblia não disseram que Yavé prometeu vida eterna nem tormento eterno para ninguém.
          O Gênesis diz que o criador condenou a humanidade à morte, mas simplesmente desintegrar-se e virar terra novamente.
          Os pactos de Yavé com Abraão, Isaque, Jacó, etc. não prometiam vida eterna, mas simplesmente uma longa vida, riqueza e uma família numerosa. O primeiro profeta a falar timidamente em ressurreição foi Isaías, mas a primeira promessa de ressurreição e vida eterna apareceu em Daniel. Um lago de fogo a arder eternamente, e as pessoas permanecerem vivas sofrendo para sempre dentre dele só veio a existir no cristianismo.
          Conheça um pouco sobre ressurreição lendo o texto seguinte:

    • Anara sou Mulcumana, tenho mae e pai Crisoes que eu AMO e que me amam. Gente maldosa que usa o nome de Deus pra estorpar, matar, denegrir, e conquistar existe em todas as religioes,penso que nem voce o mundo deveria se fraternizar e deixa de querer julgar os pecados dos outros e deixar isso pra Deus!!! Voce realmente e uma pessoa inteligente e uma verdadeira Crista. Que Deus continue te abencoando minha flor!

  15. Silas, estamos le apoiando, continue falando a verdade e fazendo o que Deus lhe manda, VC é um grande homem de Deus e muitos evangélicos aida vão votar nela, é uma vergonha, o povo de Deus não quer enchergar, que Deus lhe abençoe, e lhe fortaleça e lhe dê sabedoria para continuar na peleja.

  16. Irmãos em cristo, eu venho falando há muito tempo: o PT é uma organização satânica, anti Deus, inimiga número um de todo o povo evangélico desta nação!
    Não se enganem: o PT é uma organização criminosa, a qual defende o Comunismo, o ateísmo, o aborto(assassinato covarde de uma outra vida dentro do ventre das mães), o roubo e o assalto de todo o povo brasileiro, dando o suado e sacrificado dinheiro do povo brasileiro a Cuba, Venezuela, Bolívia, ditadores da África, e outros lixos…
    Quem vota no PT, incontestavelmente, é um inimigo do Senhor Deus e do evangelho!
    Estes vídeos, eu já tomei conhecimento dos mesmos há meses, e inclusive enviei vários links para o site Verdade Gospel, mas eles, lamentavelmente, não deixam publicar links, mesmo que estes sejam importantíssimos para alertar o povo de Deus!
    Deveriam analisar os vídeos, e após julgá-los conforme critérios justos, publicá-los ou não…
    Vejam quais foram os links os quais tentei enviar à época para o Verdade Gospel(ATENÇÃO, TODO O CUIDADO É REQUERIDO, POIS AS IMAGENS SÃO FORTÍSSIMAS, E NÃO DEVEM SER VISTAS POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES):

    http://bobpowell.blogspot.com.br/2014/08/graphic-isis-terrorists-behead.html

    https://www.youtube.com/watch?v=wGecReA-6WI

    Vídeo importante sobre o ISIS(são aliados do Hamas):

    https://www.youtube.com/watch?v=ovtHveWOFlM&list=UUygmWcrC5gu7JzDu7_aVqkQ

    Site católico mostra fotografias chocantes, onde monstros do ISIS estão assassinando sitematicamente até mesmo crianças:

    http://www.catholic.org/news/international/middle_east/story.php?id=56481&wf=rsscol

    Leiam esta reportagem e assistam os vídeos(alguns foram deletados, pois o islã possui muita influência em alguns países):

    http://www.wnd.com/2014/03/christians-throats-slit-in-pagan-slaughterhouse/

  17. Não sou cristão e não gosto deste pastor, mas agora ele conseguiu meu respeito, muito bom este vídeo. E concordo com ele se alguém se diz cristão não deve votar em Dilma e no PT.

  18. Concordo em gnero, grau e número com Malafaia, passei algo parecido em Israel^/território palestino’da parte de quem era contrário por ser missionária embora não exercendo lá a função, até atentado de estupro por palestino e depois esse petismo disse que “tinha eu criado dificuldades para a diplomacia brasileira” de vítima passei a ré…Jesus muda tudo para não sermos mais perseguidos até aqui….

  19. Uma lástima! Como diria o Boris Casoy, ISTO É UMA VERGONHA!! Ela é presidente de uma nação com mais de 90% de cristão e tem a cara de pau de defender assassinos de cristãos. O PT é flagrantemente anti-Cristão e pró-Terrorismo. Não é de se admirar, eles também foram terroristas que pegaram em armas para implantar o comunismo no Brasil. Depuseram as armas, mas ainda o são na essência.

    • slash

      eles não querem um estado cristão, e sim um estado evangélico. Não se pode confundir cristão com evangélico, da mesma forma que laico e ateu são coisas diferentes.

    • Pois é salach.
      sua classe não quer direitos ela quer privilégios.
      os direitos são iguais a todos.
      o brasil ja experimentou a imposição, e quando Portugal chegou e impôs a religião católica,
      Ouve massacre, dos idios, e de outros povos.
      toda vez que uma classe tem privilégios ela passa a massacrar as outras.
      seja essa classe a maioria ou a minoria.
      e a sua classe quer privilégios que nenhuma outra tem.
      e isso é errado.
      EU NÃO QUERO UM PRESIDENTE EVANGÉLICO.
      Eu quero um presidente de princípios.
      Moral, ético.
      não é porque uma minoria gosta de praticar o errado, que vou ceder a ela.
      O errado é errado com ou sem religião.
      Hoje é os gays que estão luando por privilégios,
      Amanhã são os pedófilos.

  20. Engraçado que foram os Cristãos que arrancou os negros na África, para serem escravizados no continente americano. Cristãos estupraram as negras e as índias e escravizou negros cm argumentos bíblicos, (aliás o mesmo que o Infeliciano usou para dizer que negros são amaldiçoados), de que negros não tinham alma e que mereciam ser escravizados, os índios foram dizimados e por aí vai… pq se for falar das atrocidades cometidas pelos cristãos irei passar o dia todo!!!

    • Pois é estes mesmos cristão construiram nações e grandes sociedades, com tudo de bom que hoje vc. faz gozo, agua luz carro vacinas policia governos faculdades, e vc. ateia o que construiram senão o caos e a barbarie

    • Leila, ao contrário do que possa parecer à nossa experiência de mundo mais imediata, a escravidão não é uma questão racial. Na verdade, ela não tem nada a ver com raça, e é apenas o nosso provincialismo histórico que nos faz pensar diferente disso. Se é verdade que aqui na América os negros foram escravizados, não é menos verdade que soubemos nos utilizar, também e sem nenhum preconceito, de mão-de-obra escrava indígena. Ao mesmo tempo, os índios do Novo Mundo escravizavam outros índios e as tribos negras africanas escravizavam outros negros (e os vendiam aos brancos traficantes de escravos – isso quando não escravizavam brancos também). Antes disso, na Europa medieval, os mouros escravizavam os cristãos e, estes últimos, os mouros. Ainda antes, os judeus foram escravizados no Egito dos Faraós. E para não parecer que os caucasianos formam a única odiosa raça que neste jogo de forças sempre esteve em confortáveis posições senhoriais, lembro que nem mesmo os povos da Escandinávia, com seus cabelos loiros e belos olhos azuis, foram poupados dos trabalhos escravos que os Vikings lhes impuseram.

      Qualquer dúvida ou maior aprofundamento sobre o tema consulte o maior medievalista do país, o Prof e doutor em história Ricardo da Costa.

  21. Atualmente muito se fala em violência, em guerras e em no extermínio em massa de seres humanos. Vemos uma série de setores da sociedade denunciando e condenando esse tipo de extermínio. Entre esses setores é possível citar: organizações internacionais, a ONU, a União Europeia, associações de juristas, grupos que lutam pelos direitos humanos, setores da grande mídia e da intelectualidade universitária.

    No entanto, no momento, está em pleno andamento um massacre, quase um genocídio, que não tem sido alvo dos interesses dos setores da sociedade ligados à ética, aos direitos humanos e as denúncias de uso da violência contra inocentes e contra civis.Esse massacre ocorre atualmente no Oriente Médio contra a minoria cristã que mora nessa região. O massacre de cristãos ocorre principalmente no Iraque e na Síria. Isso não é guerra é perseguição com degolamento e crucificação.

    A situação dos cristãos no Oriente Médio, especialmente no Iraque e na Síria, nunca foi fácil. Trata-se de uma minoria religiosa e, muitas vezes, étnica. No entanto, até o final da década de 1990 essa minoria gozava de certa tranquilidade e, apesar de todas as discriminações, as comunidades cristãs viviam em relativa paz.

    Se os cristãos estivessem em guerra muitos de nós estaríamos lá. inclusive quem vos escreve..

    Seria o mesmo que nós cristãos decretássemos aqui um combate contra os socialistas e laicistas anti cristãos, e eliminássemos todos os que não se convertessem, exatamente o que ocorre lá.

    • E do jeito que está, não duvido que aconteça. O fundamentalismo evangélico já deixou claro que não reconhece as conquistas sociais e os direitos de cidadania das pessoas num nível igualitário. Tudo o que falta é surgir um HAMAS EVANGÉLICO e este ser eleito. Ai lascou tudo.

      Mas vai discutir isso com esses radicais.

    • Slash,

      da mesma forma é direito o não reconhecimento, mesmo que tenhamos que cumprir a lei caso seja necessário.

      Vamos pegar em armas sim, se profanarem os nossos templos.

      • No dia em que o estado quiser impor casamento igualitário as igrejas, vcs terão todo o direito de se defenderem. Pois será desrespeito as suas crenças, ok? Só que O INVERSO TB NÃO PODE. Entende agora?

        E eu sou a favor de centros afro e espiritas portarem armas pra se defender de eventuais ataques de fundamentalistas evangélicos que invadem esses espaços religiosos para promover VANDALISMO. Direito total deles.

    • A catedral de Campinas foi ameaçada de invasão por feministas, membros do MST e militantes do PT.

      No dia do evento estávamos lá pronto para recebê-los, e dessa vez não convocamos a PM.

      • Nada disso seria necessário se a religião não se achasse no direito de impor veto ao debate sobre a questão do aborto. É um absurdo mulheres morrendo em clinicas clandestinas e crianças esperando para serem adotadas. Temos que rever isso, Regulamentar e descriminalizar. Isso não irá configurar em banalização. Alias, há estudos sobre países onde o aborto é legalizado e adivinha, as taxas de aborto são minimas.

      • Slash, é público que muitos não cristãos são contra o aborto. Quanto a religião definir rumos no congresso, acontece nas melhores democracias do mundo, umas de maneira mais enfática outras mornas e flexíveis. Aqui vamos nos manter firmes.

        Somos defensores da vida de maneira incondicional, a lei já garante as vítimas de estupros o aborto na rede pública, mais do que isso é condenar o indefeso as irresponsabilidades dos adultos.

  22. ACIDIGIAL

    Patriarcado Sírio Ortodoxo de Antioquia condena a perseguição contra cristãos no Iraque

    Papa Francisco aos cristãos Iraquianos: Vocês estão no coração da Igreja que sofre com vocês

    Vaticano condena práticas desumanas dos jihadistas no Iraque e na Síria

    Síria: Bispos europeus condenam crucifixões de cristãos

    Iraque: ONU classifica perseguição aos cristãos como crime contra a humanidade

  23. Na biblia o que mais vemos sao massacres em nome de Deus. Quantos homens e mulheres foram mortos na tomada de Cannaa será se todos eram maus?, quantos homens Sansao matou? Deus fala não mataras. mais até que ponto esse mandamento vale?

  24. PASSARAM OS CÉUS E A TERRA MAIS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARAM………………….EIS QUE MEUS OLHOS ESTÃO SOBRE TODA TERRA, BREVE EU O SENHOR VIRÁ PARA DAR UM FIM EM TODA INJUSTIÇA…………………………..

  25. Quem defende terroristas terroristas são, negros, gays no Brasil nunca foram assassinados por cristãos, os videos que vimos não é guerra é assassinatos crueis, covardia, pessoas amarradas sem poderem se defender, assassinados pelas costas, e ainda aparecem uns idiotas para defende-los e criticarem o silas por ser evangélico por um não cristão esses idiotas não diriam nada

  26. Nao voto na dilma, mas mostrar videos de soldados sendo executados e dizer que é perseguição cristã e no mínimo achar que ninguém conhece o youtube. Sendo q sao de la esses videos.

    Tudo por votos na última semana antes da eleição.

  27. Posso não concordar com alguns pontos que o Malafaia diz, mas nesse vídeo ele acertou em cheio, todos sabem os fundamentalistas islâmicos fazem isso, todos sabem que eles detestam os cristãos de todos os segmentos, ali aparece que o vídeo foi removido por conteúdo repugnante mas se procurarem no youtube vão ver vídeos piores que esse, parabéns Malafaia você sim tem coragem, e quem não concordo com isso vai lá’dialogar’com os fundamentalistas.

    • Os fundamentalistas muçulmanos não vem ao Brasil matar cristãos, mas fundamentalistas evangélicos vão aos países muçulmanos pregar uma estória de que só Jesus salva, sendo que eles já tem o seu profeta. Eu diria que este é um ato masoquista. Já no Brasi, o ativistas evangélicos gosta de sofrer, a mesma proporção que gostam de causar sofrimento psíquico nas pessoas normais. A bília é um livro sagrado que, se espremer, sai sangue (inclusive de animais que não tem nada a ver com a esquizofrenia dos profetas). Váo gostar de sofrimento assim lá no inferno.
      .

      • Pragar que Jesus salva é fundamentalismo aonde seu animal???!!! Aqui no Brasil TODOS que têm boa intenção são bem tratados independente de sua fé, e graças a Deus por isso! Não há justificativa alguma em matar em detrimento da fé, se vc justifica a matança de cristãos por muçulmanos dizendo que morreram porque não deviam professar sua fé, vc tbm não passa de um verme sanguinário!! E vá estudar, não se diz que Jesus salvar é uma “estória”, pois as evidências históricas e arqueológicas a favor da existência de Jesus são reconhecidas até mesmo pelos estudioso mais céticos. E que sofrimento psíquico vc fala, rapaz??!! Pregar o amor ao próximo é sofrimento psíquico seu idiota??? Normalmente eu não gosto de ser tão ríspido, mas com gente de sua laia não há outra forma de dialogar!!

      • José Claudio, O seu conhecimento sobre as Escrituras me deixa impressionado, você conhece muito o antigo testamento e sobre aliança de sangue para poder falar com tanta veemência sobre este assunto… A propósito onde fica na Bíblia o texto que Deus diz que não se deixa escarnecer? e aquele que diz que terrível coisa é cair na mão do Deus vivo, e não tem o que o tire de lá? Há! tem aquele que diz que ninguém pode tocar na menina dos olhos de Deus, você sabe?

        Alguns anos atras, um certo capitão disse uma frase muito conhecida: “Nem Deus afunda este navio…” onde está este navio agora??? Um certo cantor debochou de Jesus dizendo que fez mais sucesso que Cristo… qual foi o fim dele?
        Eu respeito a sua ignorância, pois você não conhece a Deus e nem sabia que Ele não se deixa escarnecer. Mas agora Você não tem desculpas pois estou te informando que Ele não se deixa escarnecer veja: Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
        Inclusive as suas palavras frívolas que saem de sua boca. Não queira que a ira de Deus recaia sobre você, pois apenas um suportou, este foi o próprio filho de Deus, que foi esmagado e provou toda a ira de um Deus santo até a ultima gota.

        E para terminar, não pense que com suas palavras você está atacando aos chamados cristão, que para mim segundo as escrituras são os santos, aqueles que foram lavados pelo sangue do cordeiro e pela sua palavra. Mas você está atacando e lutando contra o próprio Senhor Jesus, que morreu e se entregou por ela a sua igreja. Então, pense duas, três, vinte até mil vezes se for preciso, ante de fazer tal coisa, porque a sua colheita se é que você me entende pode ser muito farta. Só para você não se esquecer: Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

  28. O Brasil tem uma chance de ter uma mulher que conhece os princípios Bíblicos. Lembro quando Deus levantava Juízes para defender seu povo e entre eles uma rainha. Eu acredito que o Brasil, repito, tem grande chance de ser um pais teocrático, ou seja, governado por Deus. Ai sim esta nação será abençoada.

    • Você pode entender muito de política inclusive no brasil, mas no reino de Deus é diferente, todas as autoridades que são constituídas por Deus são dadas a homens e não a mulheres, se você se refere a rainha Ester vulgo Hadatza não se esqueça que autoridade maior abaixo de Deus era o rei Assuero, e no caso de citar Débora, ela era juíza e profetisa e julgava causas cíveis do povo, e não tinha nenhuma autoridade sobre a nação de Israel. Não existe o fato de uma mulher exercer autoridade sobre homens no meio dos filhos de Deus. 1 Coríntios 11:3 Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo varão, e o varão, a cabeça da mulher; e Deus, a cabeça de Cristo… Viu a hierarquia? a mulher é muito importante sim, ajudando a seu marido no lar, cuidando e ajudando na educação dos filhos, este é o papel da mulher. Nos dias que estamos vivendo, a grande maioria das mulheres influenciadas pelas novelas satânicas de destruição dos valores estabelecidos por Deus, tem abandonado, o seu dever de cuidar, do lar, abandonando seus filhos em prol do trabalho e da tão sonhada liberdade e independência financeira, que mais uma vez tem feito como Eva um dia fez… por isso o mundo tem chegado neste nível de imoralidade, abominação, e torpeza. porque existem diversas crianças tanto cristãs e não cristãs, que não tem referencia de lar, de mulher ajudadora de seu marido. Hoje o movimento feminista conseguiu implantar na mente das mulheres, que elas já não devem ser ajudadoras de seus maridos, mas se tornarem competidoras, sim competidoras. Antes de você falar que “O Brasil tem uma chance de ter uma mulher que conhece os princípios Bíblicos”. Primeiro procure conhecer ao Deus da Bíblia depois compreender a Bíblia. porque este não é o costume daqueles que são chamados pelo nome do Deus da Bíblia… Um exemplo: quantas APOSTOLAS que Jesus enviou, melhor! quando houve eleição para escolher outro para ocupar o lugar de Judas porque havia se perdido, porque não entrou neste sorteio Maria Madalena, Maria mãe de Jesus, pois eram mulheres que andaram com o Senhor e testificaram dos seus feitos e acima de tudo a sua morte e ressurreição melhor ainda que os homens (Pedro, Tiago e João). No entanto foi escolhido Matias. Porque Deus não ordenou a Moisés que ungisse a Miriã sua irmã para também ser sacerdotisa juntamente com Aarão se irmão? Melhor ainda, me mostre uma mulher apenas que tenha servido no templo como sacerdotisa ou levita. Não existe… então sirva a Deus com santidade, isso quer dizer que não imite as mulheres deste mundo, pois se tal coisa fizer, sobre ti virá a ira de Deus, isso se você for mulher, caso não seja não de apoio a esta falsa teologia que tem surgido nos nossos dias, pois sobre tais coisas vem a ira de Deus. Que cada homem e mulher viva no chamado que Deus tem para si, O homem como cabeça e sacerdote de seu lar, e a mulher como ajudadora, contribuindo para o reino de Deus em sua família, pois diante do trono de Deus quando este for julgar, quem responderá por sua família sera o marido e não a esposa. Há! já ia me esquecendo… Não existe pastora (Raquel era pastora de ovelhas e não de seres humanos, pois seu pai só tinha filhas e não tinha filhos para lhe ajudar) não confunda as coisas. E para fecha com chave de ouro mero desconhecedor da palavra de Deus vulgo Bíblia, eis as fontes e referencias que tenho para fundamentar o que falo… Efésios 5:22 Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; 23 porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da congregação, sendo ele próprio o salvador do corpo. 24 Assim como a congregação está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. 25 Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a congregação e a si mesmo se entregou por ela, 26 para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, 27 para a apresentar a si mesmo congregação gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem [coisa] semelhante, mas santa e irrepreensível.

  29. José Claudio, nunca mais diga isso: “A bíblia é um livro sagrado que, se espremer, sai sangue”, não fale de uma coisa que pelo visto você não vive, mas quando você estiver diante do trono de Deus você vai dar conta dessas palavras, hipócrita, não lê a Bíblia, não entende a Bíblia, e quer dar lição de moral, tenho pena dessas pessoas que escarnecem a palavra de Deus. Esse texto bíblico vai se cumprir na sua vida José Caludio…aguarde…: Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.
    Mateus 12:37

    • vc é burro ou vc é burro. o pastor fez uma analogia da situação. os gays e negros se acham perseguidos quando na verdade são os cristãos os perseguidos. entendeu ou tem que desenhar?

      • E você só pode ser um débil mental jumento igualzinho ao pastor de mula sem rabo
        Silas Malafaia. Querer comparar os sofrimentos dos negros com as atrocidades sofridas pelos cristão, diminuindo a importância de toda humilhação que o povo negro sofre e sofreu, acho que não precisava disso, me pareceu a mesma opinião de um nazista que nega o holocausto.

        • Usar débil mental como ofensa também é preconceito(Só que contra os deficientes), especialmente porque os deficientes também foram perseguidos pelos nazistas, hipócritão.

  30. Como homem cristão e servo de Deus, me senti ofendido pelo pastor Silas Malafaia, quando ele coloca os negros e os gays no mesmo patamar. Sabemos o que está acontecendo no Oriente Médio, e como servo de Deus choro literalmente quando vejo um bebê sendo decapitado, pelo motivo dos pais serem cristãos. Mas não entendo como uma pessoa que se diz servo de Deus e pregador de sua palavra, usa esses fatos para atacar, quando na verdade como representantes de Cristo deveríamos estar orando pelas pessoas que sofrem no Oriente Médio.
    Oremos pelas pessoas que sofrem sem esperança, pelas crianças e bebês recém nascidos que estãos desprotegidos, com fome e sede.

  31. Eu acho que os brasileiros precisam acordar quanto à esse assunto, porque Dilma foi terrorista e a sua cabeça pensa como terrorista. Vamos ver algumas falas dela.

    1 – Islaminofobia – O que dizer de um grupo que impõe sua fé de meio truculento, igual às eras medievais. Os radicais defendem o califato (pesquisem na net), um dos governos mais cruéis e sanguinários que existiram na história da humanidade.
    2 – Diálogo com os radicais – Dialogar o quê? Ou você faz o que eles querem ou eles te matam!

    Gente, a Dilma não está enganando ninguém com essa postura na sua fala da ONU, pois ela está demonstrando claramente que ela pensa como um terrorista. Enganados estão os que querem votar nela e eleger ela.

  32. Sou evangelico e dou um conselho a vc que é, pessa a Deus orientação pra não ser alienado.

    Muito infeliz esse video do silas atacando e insinuando a parceria de dilma ao estado islâmico. Primária essa tentativa ai mala faia! É mmala mesmo , o que me conforta loucos é que Deus, uniciente, unipresente e unipotente tudo ve é tudo sabe. Orarei por vc silas e pela vida dos cristãos perseguidos e pela presidente Dilma que continue trabalhando e mudando a história de nossa país.

    • Na igreja que frequento há muito tempo filmes desse tipo são exibidos, mas o objetivo não é político. Não é para incitação da massa. É conscientizar os cristão da batalha espiritual que é a obra missionária, par que possamos também nela estar engajados, quer indo, ou orando ou contribuindo ou os tês juntos. é o preço que a igreja tem que pagar se quiser imitar seu mestre. Sonho ver um dia o pastor malafaia e outros da teologia da prosperidade com a influ

    • Na igreja que frequento há muito tempo filmes desse tipo são exibidos, mas o objetivo não é político. Não é para incitação da massa. É conscientizar os cristão da batalha espiritual que é a obra missionária, par que possamos também nela estar engajados, quer indo, ou orando ou contribuindo ou os tês juntos. é o preço que a igreja tem que pagar se quiser imitar seu mestre. Sonho ver um dia o pastor malafaia e outros da teologia da prosperidade com a influ

  33. “STARDUST disse: 1 de outubro de 2014 ás 2:43 pm
    caiu por causa dos ataques do pt dizendo que ela vai acabar com o bolsa familia pré sal etc…

    terrorismo eleitoral.”

    Verdade Stardust.
    Não sei pq o Cesar7 puxa-saco-do-srBurns, não enxerga essas verdades quer vc diz.

  34. A milícia radical Estado Islâmico divulgou um novo vídeo nesta sexta em que mostra a suposta decapitação do refém britânico Alan Henning. Apelidado de “Gadget”, Henning, 47, é um taxista de Manchester, Inglaterra, que se uniu a um grupo de voluntários que viajou à Síria em dezembro para distribuir alimentos e água para as pessoas afetadas pela devastadora guerra civil do país. Ele foi sequestrado em 26 de dezembro

  35. é uma vergonha essa politica do pt… tá na hora de da um basta. Familia em primeiro lugar, principios cristãos, seja católico ou protestante, religião educa, traz ensinamentos básicos de amor e respeito ao próximo, ensina o casal formar familia tradicional (homem e mulher, macho e fêmea) o que passa disso é pareia. O PT semeia a politica da destruição da familia, e do desmoronamento da economia, além de uma péssima politica internacional. Parabéns pr. SILAS.

  36. A ELES… TIRAM OS VIDEOS DO AR, POR QUE NÃO DEIXEM O POVO SABER DE TODA VERDADE SOBRE OS PETISTAS SÓ SEI DIZER QUE VAI DAR 40 NELES, SOMANDO 20 NO PRIMEIRO TURNO E 20 NO SEGUNDO TURNO QUE É = 40000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  37. Hoje dia das eleições, o silas malafaia esta no seu site pedindo para as pessoas votarem no aecio, e todo mundo sabe que o aecio é a favor do casamento gay como ja declarou inumeras vezes, mas como o silas malafaia usa 2 pesos e 2 medidas, esconde que o Aecio é a favor do casamento gay e pedem para as pessoas votarem nele, Silas é um hipocrita.

    • É triste pessoas não saber da sua realidade envolta e chamar os outros de hipócrita, ele é a favor de um presidente cristão de verdade como a maioria dos brasileiros, entendo a opinião dele, se tem dois candidatos a presidência que não temem a Deus, analise o caráter de cada um, coloque na balança e vote em quem vai te fazer menos mal. Jesus Cristo ilumine a mente da nossa nação amém!!!!

  38. Para quem não viu o video segue aí … Mas Estado Islâmico não é o pais ou a religião islâmica mas um grupo terrorista radical que defende a fé islâmica usando-se do terror. Há muitos islâmicos que sofrem com o radicalismo, como há muitos cristãos que sofrem com a fé mercadejada que salvação só vem depois que a criatura depositar valores que vão além do dízimo, além das suas possibilidades por lhe é vendido que quanto mais der, mais poderá obter o retorno em bens materiais, saúde e salvação.

DEIXE UMA RESPOSTA