Malafaia comemora sucesso de Os Dez Mandamentos e fracassos da Globo: “Não podia ser melhor”

33

O pastor Silas Malafaia comemorou o resultado que a novela Os Dez Mandamentos, da TV Record, vem conquistando, e a consequente preocupação da TV Globo com o sucesso dos projetos com inspiração bíblica que a emissora do bispo Edir Macedo desenvolve.

Para Malafaia, a grande audiência da Record é uma prova de que a sociedade está cansada de consumir os mesmos produtos da Globo há décadas: “Novela bíblica da Record está dando banho nas novelas imorais da Globo. Que tal os autores de novelas da Globo zombarem dos evangélicos, só kkkk. Que tal os autores das novelas da Globo continuarem a fazer apologia ao homossexualismo. O povo está dando um basta em tanta imoralidade”, escreveu o pastor em seu perfil no Twitter.

A reação da Globo a esse posicionamento, de acordo com Malafaia, será em crítica à sociedade: “Grande parte dos autores de novelas da Globo, escrevem aquilo que são na vida real, estão defendendo a sua própria praia. Verdade absoluta. Não podia ser melhor, uma novela bíblica deixando a turma da Globo de cabelo em pé. Só kkkkkk muito kkkk vão dizer que a sociedade é conservadora”, apostou.

O pastor pediu ainda para que os profissionais da emissora da família Marinho sejam avisados sobre a realidade brasileira: “Avisa aos autores de novelas da Globo, que os evangélicos e católicos praticantes são maioria da população. Estão cansados do lixo moral”.

Morde e assopra

Diante da repercussão de seus comentários junto a seus seguidores na rede social, o pastor ponderou a respeito de outras áreas da Globo que são proveitosas, e pediu que não se enxergue os espaços onde a maioria não é evangélica como perdidos.

“Não sou bobinho para fazer esse jogo de dizer que a TV A ou B é de Deus o do diabo, depende do que está mostrando naquela hora. Desconhecer o jornalismo da Globo, com algumas exceções, bem como a maioria do Globo Repórter, e alguns programas educativos, é ignorância. Sou a favor dos cantores da música gospel, ou qualquer entrevista com qualquer evangélico na Globo. Luz tem que brilhar nas trevas. Eu mesmo estou em emissoras de TV que também mostram imoralidades. E agora? Não vou pregar nessas emissoras? Luz tem que brilhar nas trevas. Vamos ter discernimento, não podemos ser medíocres. Só não prego no inferno porque lá não tem salvação. Jesus e o apóstolo Paulo viviam entre pecadores. O apóstolo Paulo no areópago, no meio da idolatria, usou como estratégia um altar ao Deus desconhecido. Deixaria alguns evangélicos de cabelo em pé”, concluiu.


33 COMENTÁRIOS

  1. Não gosto da Rede Globo, mas a Record está sempre copiando as suas porcarias como o Big Brother, apenas muda de nome para não dar na cara. Mas esse pastoreco Vive criticando a Rede Globo, se ele pudesse estaria lá pregando as suas heresias, vendendo as suas bugingangas golpel’s e a Bíblia (adulterada) financeira que antigamente era “apenas” R$ 900,00

    • VANESSA

      Isso mesmo, minha amiga querida…
      Globo = Rede Esgoto de Televisão
      Aqui da minha casa essa Globo já foi banida faz anos e não volta mais.
      Não tem nada que preste.
      A novela das 8 (que começa mais de 9) é uma calamidade, até crianças assistem a esse lixo, só tem gay, drogado e corno.
      Homem namorando homem, mulher namorando mulher, tem personagens femininas que se deitam com todos os homens.
      Vemos ali que o crime compensa, pois o vilão faz o que quer, tudo sempre dá certo e só vai ser punido (se for…) no último capítulo.
      Vemos ali bandido sendo tratado como herói…
      Qual foi, vc sabe, a pior novela da Globo?
      É uma que está sendo produzida…
      Pois cada uma é pior que a anterior.
      E aos domingos ninguém aguenta TV sem uns bons anti-depressivos, pois a programação é de chorar…
      Falando em domingo, amiga, já ouviu sobre a Maldição do Fantástico?
      Durante anos e anos o Fantástico sempre começou no mesmo horário e com aquela música de abertura, aí o costume foi tão forte que as pessoas viam aquela introdução e desligavam a TV, pois associavam o início do Fantástico com o início da segunda-feira.
      Veja que hoje o Fantástico começa sem nenhuma música de abertura.

  2. Eu queria ter um filho assim,malafaia não deixa passar nada e ele é um João batista contemporâneo.antes que me esqueça lembro que malafaia Bolsonaro e cunha me representam.

  3. O malandrofaia , abre sua latrina para destilar o seu veneno gospel., mais o sonho da vidinha mequetrefe dele é ter um horário na rede globo., este museu evanjegue já é chamado no meio protestantes de Nelson Rubens gospel., o cara em vez de criar um asilo , uma creche., uma rede de assistência aos mais pobres , passa o dia na frente da tv., e aí vende quinquilharias ., bíblias adulteradas ., unção e dá conselhos perdidos ao fiéis quando manda pagar dízimos aos pastorecos mercenarios , briga com jornalistas ., briga com Caio Fábio., critica Deus e todos mundo., vive arrotando enxofre e vinagre aos quatro cantos do mundo., este gargamel da passando dos limites do ridículo., lamentável.

    • Lopes
      A tua opinião de criar “uma rede de assistência aos mais pobres” é semelhante a de Judas Iscariotes, que disse: “Por que não se vendeu este unguento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?” João 12:5.

        • Lopes
          Tu vens falar do que Jesus disse sobre os pequeninos, e por que vcs católicos, veneram ou adoram aquilo que não é Deos, mas ídolos?
          “Então disse-lhe Jesus: Vai-te satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás” Mat. 4:10.
          Será que vc é um filhote descendente da inquisição, que não chega a matar, mas a chingar em nome da “santidade?”

  4. Os stardustianos ficam loucooooossssssssssss

    “Os Dez Mandamentos” explode e alcança mais de 4 milhões de espectadores nesta terça (8)

    A novela “Os Dez Mandamentos”, exibida pela Rede Record na noite desta terça feira (8), conseguiu registrar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no ibope, a trama bíblica ainda chegou a ficar no primeiro lugar durante alguns minutos.

    A novela assinada por Vivian de Oliveira, marcou segundo dados preliminares do Ibope 19 pontos de média e chegou a picos de 21.5 pontos na Grande São Paulo, que representa cerca de 4,3 milhões de espectadores.

    No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 21 pontos de média apenas, já o SBT apareceu em terceiro lugar com 9 pontos de média apenas.

    O folhetim ainda empatou tecnicamente com o “Amistoso da Seleção”, exibido pela Rede Globo, a novela da Record teve 20,5 contra 21,2 da emissora carioca na faixa.

    Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 198 mil espectadores.

  5. Tenho certeza que a igreja católica do Brasil está preocupada com a perda de ibope de sua parceira rede globo de televisão,foi nessa parceria que nasceu a ditadura militar.

  6. Só quem desconhecem o verdadeiro sentido da ética, da moral, dos bons costumes e da família, assistem e apoia essa rede globo de televisão!….Imoralidade total!

  7. O senhor Silas Malafaia e um dos militantes mais fervorosos da propagação da consciência “gospel”.

    Ele e uma verdadeira “QUIMERA”.

    Na igreja de ele e religioso legalista;
    Na televisão ele e vendedor de cacarecos, livros inúteis e falsas bençãos;
    No dia a dia em seu gabinete e amante da politica corrupta bajulando aqueles que tem algo do seu interesse;
    E nas horas vagas e um provocador e agitador;

    No final ele pode ser definido como um vendedor politiqueiro gospel ateu.

    Ele pode até possuir um titulo de “pastor” mas e só isso um titulo e nada mais, pois o evangelho não tem relevância alguma em sua vida, a bíblia e apenas um meio que ele usa para alcançar objetivos egoístas.

    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
    E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
    Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
    Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
    E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas.
    Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
    Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
    1 João 2:15-22

  8. Eu mesmo estou em emissoras de TV que também mostram imoralidades. E agora? Não vou pregar nessas emissoras? Luz tem que brilhar nas trevas. Vamos ter discernimento, não podemos ser medíocres. Só não prego no inferno porque lá não tem salvação. Jesus e o apóstolo Paulo viviam entre pecadores. O apóstolo Paulo no areópago, no meio da idolatria, usou como estratégia um altar ao Deus desconhecido. Deixaria alguns evangélicos de cabelo em pé”, concluiu.

    Realmente ele esta e um emissora cheia de imoralidades e paga uma fortuna para ficar um hora se auto promovendo as custas dos incautos.

    Pregar nas emissoras? Desde quando você prega malafaia?

    Luz que luz você e? Uma hora na igreja e 23 horas fazendo “alianças com as trevas”.

    Discernimento? esta e a coisa que mais você tem medo que o povo tenha, você usa e de astucia para manipular influenciar os simples.

    Medíocre e este evangelho paralelo o a verdade que você diz pregar.

    E muita arrogância se comparar ao Apostolo Paulo e citar o Senhor Jesus no mesmo nível que ele, mas os dois não viviam entre pecadores, eles estavam no mundo como nós estamos também e anunciavam o evangelho do Reino a toda criatura mas com um detalhe importante eles não se contaminavam, eles não se aliançavam com as obras do mundo, eles na usam de persuasão de palavras,eles não manipulavam o livre arbítrio e muito menos usavam de domino sobre o povo.

    E Paulo quando usou do altar ao Deus desconhecido não usou de astucia como estes mercenários usam hoje em dia para tirarem proveito da ignorância do povo,Paulo usou de sabedoria que vem do alto e não de astucia que vem das trevas.

    Portanto nenhum destes argumentos usados por este senhor para justificar seu comportamento reprovado são validos, estes argumentos, não passam da tentativa de manipular as escrituras para embasar suas obras egoístas e reprovadas por Deus.

    Quem tiver duvidas leia os evangelhos e as cartas de Paulo e poderão chegar a mesma conclusão.

    e não existe só o Apostolo Paulo no novo testamento, e incrível como este mercenários quando querem parecer “religiosos’ só citam a Paulo,.hipócritas oportunistas.

    Deixou umas perguntas:

    Jesus Cristo o Senhor da igreja, do qual temos que ser discípulos, aprovaria as obras e condutas destes homens que se auto proclamam lideres evangélicos?

    Você consegue ver Jesus Cristo no meio desta massa podre fazendo esquemas e alianças com as trevas para obter benefícios?

  9. O fazendeiro disse para deixar o joio crescer no meio do trigo. O joio é joio, e você, é trigo? Se você é trigo vai lá em (Mt. 17:02) e vê que quem é de Deus é revestido por uma aura de luz e nada lhe afeta contrariamente. Para o santo tudo é santo.

  10. A Globo tem um programa bom sim, o Auto Esporte ainda, quanto as outras coisas que tem faz uns dez anos que nem vejo mais depois que a apologia a viadagem se tornou moda nela.

  11. Faço minha as palavras de Jackson Ubiratan “…. coisas positivas. Grande elenco, história inspiradora, valorização da família, superação pela fé e uma linda história bíblica”… acrescento apenas que assim como o Demônio amaldiçoa os interpretes de suas obras a exemplo dos filmes Poltergeist o Fenome a Profecia o Exorcista entre outros em que vários atores morreram em circunstancias trágicas durante e após as filmagens com certeza Os dez mandamentos o filme já é uma consagração divina onde o elenco ja foi grandemente abençoado por Deus haja ver pelo sucesso dos atores por enquanto no Brasil isso nao é fanatismo é fato argumentar o que ? bora la ver o filme e receber a benção de Deus afinal QUEM NÃO QUER SER ABENÇOADO?

DEIXE UMA RESPOSTA