Brasil

Malafaia comenta escândalos de corrupção e diz que Lula é “o maior farsante do Brasil”; Assista

Comentários (94)
  1. Manuel disse:

    O Silas gosta muito de se meter e criticar tudo e todos. Depois não admite que o critiquem a ele e a sua postura que de cristã nada tem. Quem anda na chuva se molha…

    1. samuel jose disse:

      Manuel, Quem Não deve Não Teme! É justamente por isso que eu admiro o Pr Silas e Pr Feliciano os caras Não tem rabo preso,batem de frente mesmo!

        1. Sandro disse:

          Vanessa e Samuel, já foram entregar seu dinheirinho para o Malafaia? Vão correndo que o ungido não pode perder o juro bancário, afinal, em contas milionárias juro de um dia é perda de grande valor. Corram logo, vamos, corram, senão não tem lote no Céu depois da morte!

    2. Sandro disse:

      Manuel, dá uma olhadinha no vídeo que postei e que mostra como Malafaia, Feliciano e outros pastores ajudaram a eleger Lula e o PT. E olha que se trata de um evangélico falando, um evangélico que inclusive é adepto da teoria conspiratória da “ditadura gay”.

      1. samuel jose disse:

        Sandro Não é nada pessoal mas, eu tenho minhas próprias fontes… E outra algo que parte de um ativista gay não pode ser coisa boa….

        Mas devo dizer que você está tendo sucesso com uns aqui o Janio e Janete por exemplo! Só um aviso não tome banho de banheira ou eles morrerão kkkkk.

        1. Vanessa disse:

          Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. ……………………!

        2. Sandro disse:

          Eu disse Manuel, não Samuel. Além disso, não critique a pessoa, mas o argumento. Mesmo que eu fosse tudo o que não presta, como você sugere, mesmo assim eu poderia falar a verdade, afinal as próprias pedras clamariam, disse Jesus. Tenha em mente, finalmente, que não estou aqui para fazer “sucesso”, nem para me aparecer. Agora, você, sim, deve vir comentar aqui para medir sua inexistente popularidade e ver se há alguém que vença você no quesito mediocridade intelectual. Mas fique tranquilo, você continua sendo campeão no quesito obtusidade e mente estreita. logo conseguirá também o posto de melhor lugar em cretinice.

          1. samuel jose disse:

            Sandro,É impossivel separar a causa do causador! Pelos frutos conhecerás a árvore,existem três tipos de homens; natural que ainda não tem conhecimento de Deus; espiritual que tem comunhão com Deus, e no seu caso Carnal que mesmo conhecendo a verdade preferiu as trevas! É como disse o Senhor oque é limpo que que se limpe mais! E o que é sujo que se suje mais.
            E conhecerás a VERDADE e a verdade vos libertará! Sendo liberto que assim permaneça. Se retornares a praticar as imundicias anteriores o mal será sete vezes mais!

          2. Sandro disse:

            Samuel, não seja ridiculo: são as ideias que estão em debate aqui entre nós; não as pessoas. Você sabe que eu sou gay porque fui franco e contei. Mas e você, fariseu, quais são seus pecados ocultos? Ou vai dizer que é um santinho?

  2. Vanessa disse:

    Malafaia para presidente: ) !

    1. ivanildo marques disse:

      seria o fim do Brasil,com certeza ele obrigaria descontar o dizimo na folha de pagamneto,

    2. Sandro disse:

      Vanessa, vai correndo procurar um médico que você não esta bem, querida.

      1. Vanessa disse:

        Malafaia siga em frente, pois será nosso presidenteeeeee!
        Rsrsrsrs. ………………

        1. Sandro disse:

          Misericórdia, a mulher surtou de vez! Povo, chama urgente um rabecão pro hospício mais próximo, antes que ela comece a dizer que é Deus no Céu e que o Malafaia é Jesus Cristo na terra. É nisso que dá cheirar Bíblia.

          1. Vanessa disse:

            Sandro, Sandro. ……..Eu sabia que vc não gostava de mim, mas daí me desejar a morte, para que um rabecão venha me buscar! Pois é isso que esses veículos, fazem aqui no Rio, São cata defunto, quer saber, me aborreci.

    3. clamando disse:

      NESSA
      VEJA O QUE DIZ ESTE CIENTISTAS A RESPEITO DESTES GAYS
      https://youtu.be/Xmnwm6cwcEQ?t=41

  3. ERIVALDO RESENDE ALVES disse:

    Quando a politica deixar a arte da gurra e passar a usar a arte do amor; tudo será melhor!

  4. Vanessa disse:

    O que importa é que:na visão de alguém aqui, o Lula é um verdadeiro cristão rsrsrsrsrs………..ai ai!

    1. Sandro disse:

      E é mesmo, porque enquanto o Lula criou o bolsa família que tirou milhões da extrema miséria, Malafaia enriqueceu com a tal “teologia da prosperidade” que só dá certo para uns poucos eleitos, ou melhor, para uns certos “ungidos” que dão ordens a Deus.

      1. Vanessa disse:

        Bolsa família, uma bela forma de comprar votos

        1. Sandro disse:

          De dar alimento a que nada tinha para comer, insensível.

          1. Vanessa disse:

            Não sou insensível coisa nenhuma, só acho que as pessoas tem que comer do próprio suor, e essa ajuda tinha que ser só por um período, até o governo conseguir arrumar um emprego para a pessoa, e não fazer disso algo permanente, como eu já disse, tem mulheres tendo vários filhos só pra pegar mais desse benefício, e outras que não precisam pegam também para gastar com futilidade.

        2. clamando disse:

          NESSA
          VEJA BEM AS MENTIRAS QUE AQUI SÃO DITAS. PEGANDO O BOLSA ESCOLA O VALE GÁS E OUTROS VALES QUE FERNANDO HENRIQUE CRIOU, LULA AJUNTOU TUDO E DANDO MENOS DO QUE O GOVERNO DE FERNANDO DAVA, ESPALHOU ESTA MENTIRA, E OS POBRES IRMÃOS DO NORTE E NORDESTE DESTE LINDO PAÍS, POR FALTA DE CULTURA E TENDO MUITA NECESSIDADE, ACEITOU A MENTIRA COMO VERDADE, MAS NÓS PESSOAS ESCLARECIDAS SABEMOS A VERDADE.
          OUTRA COISA FOME SIM A GENTE AJUDA, AGORA O NEGÓCIO É DAR TRABALHO E CRIAR DIGNIDADE E NÃO FAZER MASSA DE MANOBRA PELA FOME, CHAMAVA-SE INDUSTRIA DA SECA, AGORA SE CHAMA INDUSTRIA DO BOLSA FAMÍLIA

          1. Vanessa disse:

            Clamando, vc está corretíssimo!

      2. clamando disse:

        E NOTE COMO O POEIRINHA DEFENDE O PT E LULA E DILAMA
        A letra diz em parte:
        A minha sorte grande
        Foi voc� cair do c�u
        Minha paix�o verdadeira…

        � lindo teu sorriso,
        O brilho dos teus olhos
        Meu anjo querubim

        Chegou no meu espa�o
        Mandando no peda�o
        Um amor que n�o � brincadeira

        Pegou me deu um la�o
        Dan�o bem no compasso, de prazer,
        Levantou poeira

        Bem. Vamos aos detalhes:

        Foi voc� cair do c�u. Quem foi que caiu do c�u? AP. 12:9 diz: foi lan�ado para baixo o grande drag�o, a serpente original, o chamado Diabo e Satan�s, que est� desencaminhando toda a terra habitada; ele foi lan�ado para baixo, � terra.

        Meu anjo querubim. Isto confirma que est� se referindo a um anjo e confirma que � Satan�s pois descrevendo a Satan�s antes de sua rebeli�o, EZE. 28:14, 15 diz: Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

        Chegou no meu espa�o, Mandando no peda�o. Quem ser� que quis adora��o s� pra si, querendo mandar em quem os anjos e humanos deviam servir?

        Pegou me deu um la�o. Quem � descrito em 1 PE 5:8 …como le�o que ruge procurando a quem devorar ou a quem enla�ar?

        Levantou poeira. AP. 12:7-9 diz: E houve batalha no c�u: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o drag�o, e batalhava o drag�o e os seus anjos; numa batalha no meio da correria e confronto ser� que n�o vai levantar poeira?

        “S� penso em voc�. Eu n�o sei mais o que � realidade, s� sei que agora eu sinto tanta saudade. Foi voc� quem me deixou louca assim, te querendo sempre mais, cada vez mais perto de mim…” .

        1. Vanessa disse:

          Essa música é bem descarada, já tinha notado isso também.

  5. Eduardo Nobre disse:

    “..Hoje, quando eu olho, ele é o maior farsante do Brasil” – Não seja tão modesto Malafaia rs

  6. samuel jose disse:

    O cerco está fechando, com um pouco de sorte agente se livra da Dona Dilma e de quebra ela leva o cumpanheiro Lula!
    Fora Dilma!!!Fora Lula!!! Fora PT!!!

    1. Samuel josé,o PSDB fará com que vocês conheçam os seus lugares.Se vocês tem
      problemas com os gays,o PSDB não tem.É um partido que pensa a nível de primeiro
      mundo.Com estes os gays conseguirão mais direitos.Vá pregar suas heresias ao seus
      fanáticos companheiros do Estado Islâmicos.Louco.

  7. EU SOU A VERDADE disse:

    Lula! Chegou a sua hora de pegar a viola e colocar no saco e embarcar no primeiro trem. Destino? Qualquer rumo que seja o oposto da PF.
    Até o Malafaia tem o direito de falar e tem toda razão. A barba cresceu Lula! Pegue o seu banquinho e saia de mansinho. Os homens estão na cola e já está coladinho no seu cangote. Tanto que até dá para sentir o bafo quente na nuca.
    Essa questão de ser inteligente é muito relativo. O que existe é pessoa de bem que acredita nos malandros e estelionatários. Isso vem acontecendo nesse país. Muitos golpistas para poucos espertos. O povo é ingênuo e não sabe como é a vida de um patife que estão as soltas, principalmente na política. O povo esperou pelo melhor, não se preparou para pior e agora recebe o pior.
    Os políticos não perdem por esperar e todos os outros malandros que vivem livre, leve e solto nesse país sem lei, ou que não se usa, não perdem por esperar. Um dia saberão que as pequenas coisas que não souberam aproveitar, algum dia vão perceber que eram grandes.
    Lula e outros, fazem parte do grande ditado: FORTUNA PERDIDA? Nada se perdeu… CORAGEM PERDIDA? Muito se perdeu…HONRA PERDIDA? Tudo se perdeu. Esse último é a cara dos estelionatários.
    O grande problema do PT é que eram pessoas de pouca inteligência e cultura. Eram pessoas de pouco poder aquisitivo e de péssima índole. Nas suas cabeças só havia uma mentalidade, como diz uma bela frase, “os únicos que pensam mais em dinheiro do que os ricos, são os pobres.” Tanto é certo, que isso é mais do que comprovado.
    Estamos próximos de fazermos mudanças radicais no Brasil e você é responsável por essas mudanças. Caso não tomar alguma atitude, essa ferida vai continuar aberta por mais tempo e atinge até a alma. Mas, nada que o unguento chamado tempo não resolva.
    Mas, lembre-se, que quando você tiver que fazer uma escolha ou mudança e você não a faz, isto já é uma escolha. Claro que a pior, mas é.

  8. Vanessa disse:

    Lula e Dilma, compraram o povo com o bolsa família, conheço pessoas que votaram na dona Dilma só por causa disso, e o pior é que isso estimula o povo a ter um filho atrás do outro, só para pegar mais desse benefício.
    E tem também aqueles que não precisam e mesmo assim consegue pegar esse dinheiro.
    Agora eu digo, o Silas Malafaia nos avisou sobre esse governo corrupto e apoiador de terroristas, mas o povo não deu ouvidos, quiseram reeleger essa mulher, agora estamos sentido na pele tudo de ruim que esse governo está nos proporcionando.

    1. clamando disse:

      aqui mesmo tem alguns que vivem em meio uma nuvem de poeira, que venderam seu voto para dilma , não fazendo propaganda do pt, mas sim atacando os outros candidatos cristão e ou outra opção para nós nos livrar da dilama, muito bem orquestrada a ajuda da poeira que envolve e desconstrói a verdade em mentira.

      1. Vanessa disse:

        Pois é, eles devem estar orgulhosos da maravilhosa presidenta Dilma, que está transformando o Brasil em uma pocilga.

        1. Marcelo disse:

          Onde está escrito na bíblia que pastor tem que ganhar bem? Que eu saiba, o único pastor mencionado na Bíblia é Jesus e ele não ganhava salários nem tinha bens.
          .

    2. Sandro disse:

      Para os alienados Clamando e Vanessa. Divirtam-se:

      https://www.youtube.com/watch?v=-J7ZbkFSX6Y

        1. Sandro disse:

          Você dá seu dinheiro ao Malafaia – dinheiro que você deixa de investir na qualidade de vida de sua própria família -, idolatra Feliciano e Malafaia, e depois vem dize que eu sou o louco da história? Se enxerga, mulher!

          1. Vanessa disse:

            E o pior de tudo é que eu sou obrigada a te amar mesmo assim, fazer o que né? ! Se Deus mandou tá mandado!

          2. Vanessa disse:

            Pera ae, tem ♡♡♡♡♡♡♡♡pra vc também!

          3. Sandro disse:

            Isso aqui é para você, Vanessa, que se diz muito crente:

            “Mas eu digo a vocês que qualquer que se irar contra seu irmão estará sujeito a julgamento. Também, qualquer que disser a seu irmão: ‘Racá’, será levado ao tribunal. E qualquer que disser: ‘LOUCO!’, corre o risco de ir para o fogo do inferno.” (Mt. 5:22)

          4. Sandro disse:

            Não existe amor forçado, Vanessa. Mais um erro que os fanáticos incutiram em sua mente. O amor é sempre livre e espontâneo!

          5. Vanessa disse:

            Valeu sangue bom!

          6. Vanessa disse:

            Valeu grande sábio, tua sabedoria me deixa abismada!

          7. Vanessa disse:

            Sandro, amar é um mandamento, sendo assim quem segue a Deus, tem que fazer esse esforço.

          8. Sandro disse:

            Ok. então me ame com sinceridade, não com amor farisaico, e concorde com tudo que escrevo aqui, pois o amor tudo crê, como disse Paulo, o deus dos evangélicos idólatras da Bíblia.

          9. clamando disse:

            NESSA
            AMAR SIM MAS NUNCA ACEITAR SUAS PRATICAS NOJENTAS E PROMISCUAS, QUE OS SEPARAM DE DEUS E DE NÓS, SIM DE DEUS PORQUE DEUS ABOMINA HOMEM QUE DEITA COM OUTRO HOMEM COMO SE FOSSE MULHER, E DE NÓS PORQUE AS TREVAS NÃO TEM COMUNHÃO COM A LUZ, OU COMO DIZ PAULO, QUE ELES SABEM QUE SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM, E AGORA VEM O PERIGO, BEM COMO AQUELES QUE COM ELES CONSENTEM, VEJA BEM O POEIRINHA AI ESTÁ AQUI APENAS PARA FAZER ATIVISMO, E NÃO SE IMPORTA EM NENHUM MOMENTO DE USAR O SANTO NOME DE DEUS EM VÃO… VAMOS CUIDAR DE NÃO CAIR ARMADILHA DE SATANÁS, LEMBRE ELES SERVEM AO PAI DA MENTIRA

          10. Vanessa disse:

            Clamando amigo querido do meu♡,vai ser impossível eu concordar com tudo o que o Sandro diz, a não ser que eu bata com a cabeça na parede e fique louca de uma vez rsrsrsrsrsrs. ………….!

      1. Mil parabéns para você,Sandro e para o Pastor de DEUS.

        1. Sandro disse:

          Ele também diz bobagens – como todo fundamentalista -, mas falou a verdade sobre Malafaia, e o amálgama entre religião e Estado, janio.

  9. Studebaker disse:

    Nesta quero Dar os Parabens Ao Pastor Silas Malafaia falou e falou bonito corretissimo certissimo, concordo com ele em um milhão de porcento, somente que vou bem mais alem O PT E A DESGRAÇA DO BRASIL, esse lula e com certeza o maior farsante do brasil juntamente com essa corja de abutres corruptos e petistas, por que estes pessoal não pergunta pra o lula onde o filho dele arrumou os cobres para comprar a brasil telecom, ou a oi um porque os seus puxa sacos aqui do sitio uns quebrados não fazem esta pegunta pra ele em, fora pt maldito fora cambada de mãos leves, realmente o povo brasileiro precisam e precisam muito de saber em quem estão dando seus votos nas urnas,

  10. VERDADE disse:

    Tarde demais! A revolução socialista está em fase final. O brasil será cubanizado enfim como esta mídia corrupta e cúmplice sonhou. Seremos como a República Popular Democrática da COREIA DO NORTE, onde não há liberdade alguma para religião. Lá (que é apoiado por toda esta esquerda do brasil) eles tem inclusive campos de concentração ATIVOS, para torturar cristãos. (Pesquise)
    Mas no final, a mídia súplice também não será perdoada, totalitário. Todos os lugares onde a revolução é concluída as concessões são cassadas. Já tem gente no congresso falando em cassar a concessão do SBT. Os partidos aliados mais radicais todos no seu programa de governo falam disso. Está no plano deles. Acabar com a religião, cristã, e remover a cultura judaico cristã da sociedade. Instalar o ódio a religião como foi feito na URSS, etc, etc, etc

    1. Sandro disse:

      “A revolução socialista está em fase final” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Sandro disse:

    Malafaia zomba da inteligência das pessoas, pois esse cidadão, que hoje critica Lula, apoiou o ex-presidente trabalhista em seu primeiro mandato como chefe da nação, ocupando inclusive cargo. Mas não é só isso, pois Malafaia também apoiou a reeleição de Lula. Agora vem dar uma de crítico do Lula e do PT.

    Como prova do cinismo de Malafaia, segue a crítica que faz, com base em fatos, um pastor evangélico. Posso não concordar com tudo o que o pastor do vídeo crê e fala, mas no que se refere à sua crítica sobre o Silas, ele esta absolutamente certo.

    https://www.youtube.com/watch?v=-J7ZbkFSX6Y

    1. Está na Bíblia que todos os falsos bajulam os outros por motivos interesseiros e vão
      de acordo com os interesses.Se Lula voltar a liderar nas pesquisas,ele volta a elogiar
      Lula.Isto está escrito em Paulo 2 – Os falsos mestres,seu caráter,obras e o justo
      castigo de DEUS.Essa página inteira é contra os falsos pregadores e não contra os
      gays como dizem os fanáticos analfabetos de Bíblia.

      1. Sandro disse:

        É verdade, Janio.

        1. Manoel disse:

          “É verdade, Jânio” Nem tudo.
          Quando o Jânio, fala dos bajuladores, isso é bíblico, e aquilo que está escrito, não conteste, mas considerai, “16 Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse” Judas 1:16. Com isso, não podemos nos dirigir a ninguém, mas serve para todos, em advertência.
          O problema do Lula foi ter colocado a Dilma, ele saiu do governo com 80% de aprovação, a Dilma, não chega a 15%.
          O mensalão do Lula, R$ 30 mil. O do FHC, R$ 200 MIL, foi noticiado mas não investigado. Quem seria bom para governar o Brasil?
          Esse negócio de reeleição, só em países de “primeiro mundo.” Monarquia, ditadura, e um só partido no poder por mais de um mandato, gera corrupção.

    2. Jean Marcelo disse:

      Então Sandro, mais quem não acreditou no Lula naquela eleição. Eu mesmo votei no lula na sua eleição e reeleição e depois na Dilma ainda em 2010.

      Só que com o passar do tempo vamos descobrindo as coisas.

      Acho que naquela época a aprovação do governo Lula era altíssima, então não foi só o Silas, mais a esmagadora maioria dos brasileiros que acreditaram e se frustraram.

      Hoje se formos olhar para as pesquisas de rejeição do Lula, PT e Dilma veremos que o brasileiro se decepcionou com eles, acredito de forma irreversível.

      1. Marcelo disse:

        Jean, você é muito ingênuo, pra não dizer burro mesmo. Eu votei e apoiei o Lula apenas no primeiro mandato. Logo em seguida veio o tal mensalão e eu me desiludi totalmente com ele. Já você votou nele no primeiro e no segundo mandato e ainda votou na Dilma no primeiro mandato. Portanto, seu “senso crítico” depende da orientação do pastor da sua igreja. Não passa de massa de manobra evangélica. Veja o vídeo postado pelo Sandro.
        .

  12. Vanessa disse:

    Malafaia cadê vc, eu vim aqui só pra te veeeeeeeer. …!

    1. Sandro disse:

      Vai procurar teu marido mulher, que aqui não tem Silas, não. E se comporte, pois teu ídolo apóstolo Paulo não deu às mulheres as liberdades que você manifesta, mas as mandou ficarem caladas e não usarem de autoridade sobre os homens!

      1. Sandro disse:

        Digo isso não porque eu creia no que Paulo falou, muito pelo contrário, mas porque desejo mostrar, com base em tuas próprias crenças, o mal que o fundamentalismo representa, pois se hoje as mulheres têm liberdade é por causa do iluminismo e da laicidade do Estado que não permite aos religiosos fundamentalistas exercer o poder e legislar conforme suas mentes limítrofes.

      2. dias disse:

        Pura mentira e interpretação da bíblia equivocada.

      3. dias disse:

        Pura mentira e interpretação da equivocada da bíblia..

      4. dias disse:

        Pura mentira e interpretação equivocada da bíblia..

    2. Vanessa disse:

      Malafaia eu te amoooooooooooooo. …………!

      1. Vanessa disse:

        Pera ae, esqueci dos ♡♡♡♡♡♡♡♡
        ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      2. Sandro disse:

        Misericórdia… tst, tst, tst

      3. Dennis disse:

        Cerullo e Silas Malafaia vendem promessas bíblicas por 500, 1 000, 5 000 e 10 000 reais!!!

        https://www.youtube.com/watch?v=NJtr_ve3okE

    3. samuel jose disse:

      Vanessa você é uma smart girl está mexendo com os nervos do ativista arco-irís.

      1. Sandro disse:

        Fale com mais respeito que a Vanessa é uma senhora casada, e muito bem casada, fariseu!

        1. Vanessa disse:

          Sandrinho, ele não disse nada de mais, calma, respira!

      2. Vanessa disse:

        Obrigada Samuel, por me achar inteligente: )

    4. Dennis disse:

      Cerullo e Silas Malafaia vendem promessas bíblicas por 500, 1 000, 5 000 e 10 000 reais!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=NJtr_ve3okE

  13. Sandro disse:

    Pastor evangélico fala de rede de corrupção envangélica na política. É de estarrecer!

    https://www.youtube.com/watch?v=bfEhjbvwH20

    1. Sandro disse:

      Parabéns pr. Daniel Batista! Posso não concordar com tudo o que você prega, mas você disse fatos incontestáveis sobre o perigo do amálgama entre igreja e Estado!

    2. Parabéns Pastor Daniel Batista.

    3. Tá do jeito que o diabo gosta,quer e aplaude.Coam o mosquito e engolem o camelo.
      Víboras farisaícas.

      1. Sandro disse:

        Coam mosquitos e engolem camelos: a própria descrição dos fariseus.

  14. Gilberto disse:

    Assisti a entrevista… Excelente! Parabéns Pastor Silas, pela coragem e coerência. Que Deus continue a abençoá-lo como uma voz profética para nossa nação.

    1. Janete disse:

      Silas Malafaia e Morris Cerullo pedem ofertas de até R$ 10 mil em troca de “unção”; Assista

      Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 4 de maio de 2015
      Tags: morris cerullo, Pastor Silas Malafaia, Programa Vitória em Cristo, Teologia da Prosperidade, vera siqueira
      169 Comentários
      enviar
      imprimir
      email
      share no fb
      orkutar
      tweet

      Notícias Gospel em seu email

      Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

      Gospel+ no Twitter!
      ou no facebook

      Silas Malafaia e Morris Cerullo pedem ofertas de até R$ 10 mil em troca de “unção”; Assista

      O pastor Silas Malafaia abriu o programa Vitória em Cristo do último sábado, 02 de maio, referindo-se ao evangelista Morris Cerullo como um “gigante do evangelismo mundial” que há décadas atuava como “profeta de Deus para as nações”.

      “Ele esteve aqui a última vez e aconteceram milagres, bênçãos”, disse o pastor Malafaia, ainda na introdução ao bate-papo com Cerullo. Ao final do programa, eles apresentaram faixas de contribuição para as “promessas”, que variavam entre R$ 500,00; R$ 1.000,00; R$ 5.000,00 e R$ 10.000,00.

      O próprio evangelista sugeriu aos telespectadores que não dessem atenção àqueles que criticam a teologia da prosperidade, que enfatiza conquistas materiais a partir de contribuições financeiras vultosas.

      “Pastor, eu te digo: existe uma unção incrível. Milhares de pessoas recebendo milagres agora mesmo. Eu quero que eles peguem o telefone e quero que eles ajam […] Alguém que está assistindo o servo de Deus hoje, pode ouvir o que o Espírito de Deus está dizendo? Pegue com você a Palavra de Deus […] Não ouça a nenhum homem, não ouça nenhum incrédulo, não ouça as pessoas que querem criticar […] Lembrem-se que eu não sou um homem que deve mentir. […] Será que o povo que assiste programa sabe que Deus tem vitória financeira para eles? Ela sempre vem quando a batalha termina”, disse Cerullo ao longo de sua mensagem.

      Ao final, Cerullo e Malafaia pediram contribuições aos fiéis que gostariam de tornar a “unção” em realidade: “Eu tenho uma incrível unção. É maravilhosa. Assim que você agir pela sua fé, e mostrar a Deus que você acredita. Lembre-se, estou entregando um mandamento de Deus… Está sendo dado a você: acabou. Creia”, disse Cerullo.

      “Eu creio que você que tem o Espírito Santo, tem o discernimento de Deus, está percebendo essa poderosa unção de Deus. Esse é um homem de Deus, um profeta para as nações, e você pode levar a sério. Não estamos numa brincadeira de programa de televisão, falando do mundo de Deus, que faz milagres e coisas extraordinárias”, disse o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

      Assista:

      “Comércio”
      Para a blogueira Vera Siqueira, esposa do pastor Paulo Siqueira, publicou uma contundente crítica à iniciativa do pastor Silas Malafaia e do evangelista Morris Cerullo no programa Vitória em Cristo.

      Whatsapp
      Compartilhar
      “Já era esperada alguma artimanha gospel para arrecadar dinheiro. Em todas as vezes que Cerullo visitou o programa do Malafaia (a partir de 2009, com periodicidade anual), houve malabarismos exegéticos para justificar supostas bênçãos ou unções especiais que só seriam liberadas caso o fiel fizesse uma prova de sua fé. Obviamente, tal prova passava pela doação ‘voluntária’ de certa quantia pré-estipulada para a Associação Vitória em Cristo, de propriedade do Malafaia. Em anos anteriores, as ofertas requisitadas pela dupla Cerullo/Malafaia tiveram valores diversos: R$ 900,00, R$ 911,00, R$ 610,00, R$ 1.000,00, R$ 10.000,00. E sempre estavam vinculadas ao recebimento das tais ‘unções financeiras’ (suposto poder espiritual que faz o fiel ficar rico) e outras bênçãos acessórias. Até a cura de todas as doenças, com a promessa de que o fiel nunca mais teria gripe foi ofertada por esses (im) pastores”, escreveu Vera.

      Para a blogueira, o que Malafaia e Cerullo fizeram foram comercializar bênçãos em nome de Deus: “Para quem provasse crer no tal profeta e doasse R$ 500,00, R$ 1.000,00, R$ 5.000,00 ou R$ 10.000,00 para o ministério do Malafaia as bênçãos correriam atrás da pessoa, conforme Deuteronômio 28.2. E as demais bênçãos, até o versículo 14, também. Ou seja, segundo Cerullo (e Malafaia também, totalmente conivente e anuente com toda essa farsa gospel), as promessas de Deuteronômio 28 só serão liberadas caso o fiel dê a oferta pedida. Ora, receber algo em troca de dinheiro é o quê? Venda, comércio”.

    2. Dennis disse:

      Cerullo e Silas Malafaia vendem promessas bíblicas por 500, 1 000, 5 000 e 10 000 reais!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=NJtr_ve3okE

      1. Marcelo disse:

        O Malafaia fala em línguas mas não domina nem o inglês, que é uma língua comercial, como ele. O impagável é ver o Malafaia só balançando que nem aqueles bonecos inflados que colocam nas portas de oficinas mecânicas.
        .

  15. TODOS PECARAM E ESTÃO DESTITUÍDOS…
    QUEM ESTIVER ACIMA DO BEM E DO MAL , QUE ATIRE A 1ª PEDRA…
    EM POLÍTICA E NO BRASIL, PÓS MILITARES, ALÉM DE JAIME LERNER, JARBAS PASSARINHO E ALGUNS OUTROS POUCOS NOMES NO ÂMBITO CIVIL, QUEM NO ATUAL ESTÁGIO PODERÁ ISENTAR-SE DIRETA E/OU INDIRETAMENTE DO LAMAÇAL DA CORRUPÇÃO QUE ENVOLVE A NOSSA NAÇÃO?

  16. Jean Marcelo disse:

    Eu vi algumas postagens aqui e acho que as postagens do Sandro, Jânio, Dennis já beiram à insanidade e fissura por Silas Malafaia.

    Por exemplo os vídeos postados sobre a oferta, eu pergunto: O que isso tem a ver???. Eles fizeram isso em REDE NACIONAL, televisão aberta!. Será que essa postagem vai conseguir denegrir alguma coisa, sendo que eles próprios colocaram em REDE NACIONAL. E outra coisa…. eles PEDIRAM oferta. Deu quem quis.

    Postagem de vídeos de outros pastores criticando o Silas. O que isso tem a ver???. São opiniões divergentes que em nada justifica. Eu por exemplo sou absolutamente contrário sobre como o Silas aborda esse assunto que é a oferta. Acho que ele está fora dos padrões bíblicos e já argumentei em postagens anteriores sobre isso, onde a oferta é para abençoar e não para ser abençoado.

    O problema são divergências em relação à outros assuntos, que acabaram se transformando em uma relação de ódio e se usa qualquer notícia ou expediente para afrontar e denegrir.

    Sinceramente acho que isso não faz bem á vocês e aconselho olhar vocês olharem e analisarem com uma postura crítica com já fazem, mais sem envolver questão emocional e ódio e intolerância, porque isso faz muito mal – principalmente para vocês.

    1. Marcelo disse:

      Da mesma forma como Malafaia é “fissurado” por homossexuais, né?
      .

      1. Jean Marcelo disse:

        Olha Marcelo, nesse post foi sobre política e corrupção e não vi em nenhum momento o Silas falando sobre homossexuais.
        Agora eu vi foram homossexuais e também alguns que divergem do Silas por questão de religião A estar certa e religião B estar errada, usando de expedientes errados para contrapor o que a matéria diz.
        Isso claro é minha opinião que não tenho fissura nem pelo Silas , nem pela causa LGBT e nem por religião ou crença diferente da minha.

      2. Jean Marcelo disse:

        Mais o Malafaia , Marcelo, mantém o foco quando opina sobre assuntos diversos. Por exemplo nesse post ele focou o assunto política/eleição e em nenhum momento falou de gays.

        Diferente de ativistas LGBT’S que quando vêem qualquer opinião dele já mistura e denigre, mesmo sem considerar o que está sendo falado. Essa conduta é fissura.

        Quanto à ele ter apoiado Lula na eleição, acredito que o Brasil todo estava convergindo para isso. Eu mesmo votei no Lula nos dois mandatos e na primeira eleição da Dilma. Somente depois que vi , me arrependi, e não me considero cínico ou me envergonho do voto, porque naquela hora era o melhor segundo o que eu estava vendo.

        1. Marcelo disse:

          Jean, não seja ingênuo. Ele foca naquilo que lhe traga popularidade. É só disso que ele precisa para vitalidade das suas empresas, digo, igrejas.
          Recentemente ele encabeçou uma campanha contra o Boticário por apoiar o casamento gay, mas não o vi se manifestando contra estas empresa que também apoiam a união civil entre pessoas do mesmo sexo:
          Apple (duvido que ele boicote), Microsoft (aí lascou, você não pode ter computador), Google, Facebook (por que ele não começa o boicote cancelando sua conta no face?), Twitter (boa sorte ao usar a Internet daqui pra frente), Fusion, Gillette, Head & Shoulders, Koleston, Mach3, Naturella, Oral-B, Pantene, Prestobarba, Soft Color, Tampax, Wella Professionals, Ace, Ariel, Downy, Duracell, Eukanuba, Febreze, Hipoglós, Metamucil, Pampers, Pop, Vick, Coca-Cola e Pepsi (boa sorte ao escolher um refrigerante agora)
          Visa e Master (trate de cancelar seus cartões, para evitar pagar anuidades desnecessárias), American Airlines, Delta, Levi’s, Nike, Ford, McDonalds, United Airlines, Absolut e Smirnoff, Ah! E também a Disney! Entendeu como funciona a canalhice de pessoas dessa estirpe? Você se deixou enganar pelo PT por 3 mandatos consecutivos – 12 anos. Quanto a mim, não me deixo enganar por pilantras por muito tempo.
          .

    2. Vanessa disse:

      Jean, vc tá correto em tudo que escreveu.

  17. Frank disse:

    É o Marcola falando do Fernandinho Beira-Mar !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.